Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Maria - New Sagitarius

#16 Mensagem por Tricampeão » 15 Nov 2005, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias e postado tardiamente por motivo de viagem. Voltei a avaliar a Mariazinha, que me tinha deixado tão boa impressão na primeira vez. Vamos ver que informação eu consigo acrescentar.
Na vez passada, limitei meu exame praticamente aos pontos principais: rosto, cabelos, seios, bunda e coxas. Desta vez, desfrutando maior intimidade com a perva, conferi também alguns pontos secundários: pés e mãos são muito delicados e bem cuidados; costas apresentam-se bem modeladas, com tatuagem tribal ornamentando a região inferior; braços são bem torneados, aparentando discreto trabalho em academia, que também mostra resultados nas coxas, mais saradas do que antes.
Tirou mais um 10 na prova oral. Beijos e lambidas continuam generosos. Mostrou competência também na punheta. Xana cheirosa e bastante receptiva à manipulação, à chupação e à penetração. Uma boa novidade: buzinei tanto na idéia da vadia que ela me deixou enfiar o dedo e, depois, um consolo anal no seu apetitoso rabo; com alguma insistência e razoável de$embol$o, consigo comer esse cú em mais uma ou duas saídas. Já que eu tinha aberto a caixa de ferramentas, experimentou também um vibrador no clitóris, que decididamente aprovou.
Como ponto negativo, preciso ressaltar que ela anda fumando pra caramba. Algum ex-fumante podia dar uns conselhos pra garota. É triste ver um material daqueles tendo sua durabilidade comprometida por essas práticas insanas.
Como o celular da GP não é exclusivo para a putaria, não posso postar o número aqui. Divulgo-o no nosso encontro de 30/11. Quem não quiser esperar, pode escrever para ela, mas não sei com que freqüência ela entra no forum.
Editado pela última vez por Tricampeão em 10 Dez 2007, 12:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Giselle - New Sagitarius

#17 Mensagem por Pene » 21 Nov 2005, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Giselle – New Sagitarius;

Conheci esta GP a exatamente um ano atrás, em uma de minhas viagens de negócios a Belo Horizonte e visita noturna a New Sagitarius.

Ela é morena, bonita, 1,65 m. de altura, tem seios fantásticos (lindos mesmo), cabelo preto até um palmo abaixo do ombro, pernas muito bonitas e uma bunda maravilhosa.
É do tipo discreta, não faz shows de palco e fica circulando pela Boate só analisando se existe algum tipo de cliente que se enquadre na sua preferência (ou seja, ela meio que “escolhe” os seus clientes).
É muito inteligente e bom papo, faz faculdade à noite e depois vai para a boate, chegando depois das 22:30 h.

Eu acabei virando cliente de carteirinha dela e neste período de um ano eu tive 4 encontros, todos no Hotel em que me hospedava. Cheguei a dar presentinho de R$ 350,00 pela noite inteira.
Ela é do tipo namoradinha, adora beijar (e o faz muito bem), é adepta da podolatria (que também faz muito bem e te dá um tesão danado), tem uma bocetinha apertadinha e faz um oral com camisinha muito gostoso. Não faz anal.

Ela passou por uns períodos sem ir mais à NEW, mas agora me confirmou que está de volta.

Resumindo: programa excelente, garota excelente, mulher para casar e não largar mais.

Abraços,
Pene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Giselle - New Sagitarius

#18 Mensagem por Pene » 17 Jan 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, ocorreu na segunda semana de Dezembro 2005.
Mais uma viagem a B.H., mais uma vez fiquei com a Giselle, que está cada vez melhor!
Novamente ficamos a noite inteira no meu Hotel, namoramos muito (beija pra caramba), podolatria, chupeta fenomenal e sexo vaginal no pp&mm, d4, na mesa, etc.
Acho que virei Bop...
Preço e condições: o mesmo das outras vezes.

SDS
Pene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Giselle - New Sagitarius

#19 Mensagem por Pene » 19 Jan 2006, 07:52

Ia me esquecendo das notas:

- Rosto: 08 (é muito bonita, mas nesse quesito sou exigente).
- Seios: 10 (são volumosos, empinados, mamilos pequenos estilo "plugue", uma verdadeira delícia de chupar).
- Bunda: 09 (de 4 a visão é fantástica).
- Buça: 09 (rasapadinha, pequenininha e cheirosa).
- Oral: 08 (seria 10 com louvor se fizesse sem capote).
- Anal: não faz.
- Vaginal: 09 (no meu primeiro TD sem lubrificação natural, agora que somos mais íntimos está bem molhadinha, é apertadinha mas aguenta bem em todas as posições).
- Podolatria: 10 (não tenho referências pois nunca tinha feito, mas é uma delícia).

SDS
Pene.

Pene escreveu:TD atrasado, ocorreu na segunda semana de Dezembro 2005.
Mais uma viagem a B.H., mais uma vez fiquei com a Giselle, que está cada vez melhor!
Novamente ficamos a noite inteira no meu Hotel, namoramos muito (beija pra caramba), podolatria, chupeta fenomenal e sexo vaginal no pp&mm, d4, na mesa, etc.
Acho que virei Bop...
Preço e condições: o mesmo das outras vezes.

SDS
Pene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Giselle - New Sagitarius

#20 Mensagem por Tricampeão » 19 Jan 2006, 17:29

Pene escreveu:Ela não autoriza a liberação do telefone, mas também não iria adiantar pois aquele que eu tenho está desatualizado e não possuo o atual.
Todos as vezes eu a peguei na New.
Ela gosta de negociar os TD " face-to-face" .

SDS
Pene.
Mas aí é ruim, hein, vai deixar cenzão na New só pra negociar "face-to-face", cinquenta pra entrar e cinquenta pra tirar a GP da casa, e isso se não consumir nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

SABRINA - NEW SAGITARIUS

#21 Mensagem por CELO » 23 Jan 2006, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, desculpe a falta de maiores detalhes nas informações. Semana passada estive em B.H. e fomos conhecer está boate. Fica numa ladeira estacionamento com manobrista, ambiente bem decorado tipo maracanã, com apresentações na pista de dança que fica ao centro, a toda hora. Algumas minas só de calcinha dançando na parte de trás num espaço mais elevado, ambiente agradável e com um bom show room....... showm de bola. 8)
Como estavamos em cinco camaradas, já viu como foi. R$50,00 para o garçon, um tiozinho de ocúlos gente boa pra caramba. Pedimos uma garrafa de wisk black label, tomamos umas 15 doses, petiscamos uns amendoins por conta da casa, não me lembro quanto morreu, pois o "PATRÃO pagou".... bonzinho né... :lol: :lol:
Lá pelas 2:30 fechamos com 06 garotas e fomos para uma motel.
Cada garota custou R$150,00......em média eram garotas nota 8, nada de especial, como todos estava afim de "zuar" e com o patrocínio do "PATRÃO EM CIMA".Fomos para o motel, preço R$700,00

Não tive oportunidade experimentar outras garotas, pois minha companheira não deu trégua, forão 03 bem dadas. Meus camaradas fizeram a festa com todas. comigo só rolou um oral com as demais "coleguinhas"... foi...bom. :roll:

Nome : SABRINA
Local : NEW SAGITARIUS
Data : 18-1-06
CUSTO: R$ 150,00 das 2:30 as 6:00 da manhã
BIOTIPO: Morena, 1,65, Cabelos na altura do ombro, tipo cavala.
ROSTO: Bonita, mestiça meio patricinha.
BUMBUM: Grande, durinho deve ter uns 110 de largaura. :shock:
MAMAS: Médias para grandes, têm uma filho, bom estado de conservação....bicos inteiros gostei de mamar.... :P
PELOS PUBICOS: apenas um pequeno tufo, tipo HITLER...
BEIJO NA BOCA: sim, com língua bem sensual... :)
FELLATIO: Sem camisola.....excelente. :roll:
CUNNILINGUS: Não gosta muito, deixo só algumas vezes, reclamou que estava machuncado.
VAGINAL: Posições todas.....que foram possíveis. :lol:
ANAL: Disse que faz, como é muito esperta quiz cobrar um extra....pau no cú dela.....acertem antes.
AVALICAO GERAL: Bem safada, adora chupar uma rola, tipo amante fogosa.......gostei..... :D

:. Desculpe não relatar maiores detalhes....... :?

1º ........estava de carona e não sou da cidade...
2º ........PATRÃO pagou tudo, até as negociações...
3º ........todos estavamos com alto grau etílico.....

Porém o principal eu consegui, peço aqueles que ligarem serem discretos quanto a origem deste número de celular. Digam que um amigo forneceu....Certo....boa transa a todos.....

SABRINA NEW SAGITARIUS : FONE (31) 8841-1686.

CELO "SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP"

"Á PROCURA DE NOVOS TALENTOS"

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

New Sagitarius - Mulherada Enlouqueceu

#22 Mensagem por Sr Feudal » 16 Fev 2006, 20:10

é o seguinte pessoal

Ontem estive na News Sagitarius. Cheguei por volta de meia noite

A casa estava completamente lotada... tinha mais de 50 GP´s..., tinha até transito no corredor...

Comecei a conversar com algumas GP´s e cheguei a conclusão que elas endoidaram......já de cara estão pedindo R$ 400,00 ...!!!!!!!!! e percebi que era o preço padrão...tabelado...
Ofereci R$ 100,00 e me chamaram de cretino....!!! Ve sê pode...

Foi chegando 2 horas da matina o preço cau para 250...e continuei..insistindo nos 100....e o discurso começou a mudar..já não me chamaram de cretino, mas de pão duro.....

Por volta das 3 horas da matina...falaram que 175....(acho que é um novo preço.... e disse...100

4:30 da manhã...vem duas delas e viram p/ dizendo...."tá bom ...vamos por 100...

Poderia ter saido....mas desisti e disse aquelas FDP´s que naquele momento valiam 50....

Pois é...nao sei da onde essas GP´s tiraram preços tão exorbitantes....
´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Apoiado!!!

#23 Mensagem por Tio Ju » 17 Fev 2006, 07:50

Isso mesmo Sr Feldal!!!

Se adotarmos estas medidas desde ja, as coisas vão começar a Fluir aqui em BHZ.O dinheiro é o biscoito é nosso e nos que escolhemos em que leitinho vamos mergulhar.

Alem de doidas estas mulheres são burras, Lei da oferta e procura.Se a casa tava cheia, era mais um motivo de fazer preço bom para manter ela sempre cheia e elas poderem faturar mais.Agora o grande problema destas Boites, é a falta de quartos, so deter que sair é procurar um motel,hotel ou qualquer outro lugar, quanto tempo perdido.Deve ser o motivo de cobrar tão caro, é olha que a maioria das pervas que frequenta a NEW, trabalha em outras casas durante o dia e a preços bem menos salgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 29 Jul 2004, 23:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por Sr Feudal » 19 Fev 2006, 20:45

Na verdade elas estão usando o recurso do "Jão Sem Braço"

Eu peço...e se o "troxa" pagar....tá tudo certo....

Como na maioria das vezes a massa cefálica da cabeça de baixo não funciona direito....o caboclo ve aquelas gostosas e parte p/ cima sem pensar...
dai já viu né.....

No meu caso...a cabeça de baixo não queria concordar com minha postura...mas.....resisti... contra minha vontade... fui valente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Animalzinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2006, 10:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SABRINA - NEW SAGITARIUS - (31) 8832-8673

#25 Mensagem por Animalzinho » 23 Fev 2006, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL - Positivo - Satisfação - 70 %

GAROTA - Nome - SABRINA
Localização - News Sagitarius - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não Sei
Local próprio - Não
Altura - (+-) 1,65
Valor/Tempo - R$ 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7 (Uma leve barriguinha)
Simpatia - 9 (Super Simpatica)
Beijo - 8
Seios - 9 - Grandes (Super gostosos, é para quem gosta deles grandes com biquinho rosinha)
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 9 (Putz, todas as posições)
Anal - Não sei se faz.


RELATO

Td realizado ontem

Fui a News S. com um amigo sem maiores pretenções, e a casa estava super cheia, mas logo enturmamos com duas GP (Sabrina e outra). Mas vou relatar aqui somente a Sabrina, apesar de ter indo com a outra tbm, porem esta não passou o telefone para contato e fica somente dois a três dias na casa durante a semana.

A GP é simpática, não é linda está mais para normal, tem uma pequena barriga, mas é do tipo taradinha (gosta da sacanagem ou finge bem), ponto extra forte são os peitos com o biquinho rosadinho que quando você chupa, aparece aqueles pontinhos e para quem saber ler em Braile, os pontinhos falavam - "Me chupe agora!"

A transa, fez tudo de bom, já é bem profissional, parte p/ cima, topa qualquer coisa, de lado, ppmm, conchinha ...

Não regulou tempo, deu para mim e foi também com um amigo (revesamos as duas GP), gostando do esquema!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por xcrocopx » 03 Abr 2006, 15:31

Papa:

Fui lá não faz muito tempo. Entrada é 44. A taxa de saída também é 44. Fechei conta de uns 150.

O pico é redondo. Os shows e "pista" são no centro. Ao redor ficam as mesas. É diferente. Música de puteiro. DJ falando bosta. As minas são meio marrentas.

Teoricamente é o melhor puteiro de BH, o dono é o mesmo da Cristal (não conheci). Não achei essa coisa toda não. Tabelado: Elas jogam 300, vc baixa pra 200 e acerta. Custo-benefício péssimo.

A casa estava cheia de mulher, muito cueca também, mas pouca gente saindo. Apenas umas 3 que realmente se destacavam ou faziam meu tipo. Muitas "cheinhas" - chopp demais, que pra mim é o pior turn off que tem. A mulherada é bem na delas e não chegam se você não puxar papo.

Você é extremamente bem tratado desde a entrada, pelo porteiro, até o garçom. Mas, em compensação, todo mundo te pede caixinha na cara dura.

Tem uns queijinhos com umas minas dançando de top-less. Derrubadas. Dos 7 ou 8 show que eu vi (no palco), só tinha uma que era realmente gostosa. Todas as outras ficariam melhores com uma lipo: chopp demais, como eu disse..

Os taxistas que batem ponto lá são todos malas e fazem tarifa fechada. Peça pra ligar o taxímetro ou peça um taxi de fora.

Detalhe: depois do expediente várias minas de lá baixam num pico chamadado Joy, na Savassi. Rola música eletrônica de qualidade. Fui pra lá depois da New, com duas (pra efeitos de comparação é um Lov.E mais comportado - escuro, laser, impossível de conversar sem gritar). Elas falaram que quinta e sábado é GLS, sexta é hetero-playba (só para constar fui sexta). Pra quem curte balada (a música estava excelente. tech-house e techno, nada de psy, graças a deus) e tá a fim de encarar, vale a pena, apesar de ser um pouco careta. E de repente fatura um 0800 com uma prima. Fora as duas que estavam comigo, apareceram mais umas 5 profissas da New: todas pra jogo e loucas.

Valeu e boa sorte. Quando voltar a BH vou na Cristal pra ver de qual é. After no Joy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 03 Abr 2006, 16:24

xcrocopx escreveu:Detalhe: depois do expediente várias minas de lá baixam num pico chamadado Joy, na Savassi.
Joy = Josephine, rua Antônio de Albuquerque, 729.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2005, 16:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por Bombado BH » 11 Abr 2006, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai resolvi arrumar esse td tava faltando informaçoes.Como eu dise em outro td tinha levado um toco da gp camille do bh models,ai como ja estava no motel nao ia perder a viagem liguei pra dyane da new ela chegou bom rapido la.A mina tem um rosto lindo e um corpo q e uma delicia Loira cabelos liso.Bom vamos ao td.No começo conversamos um tempao po a mina fala viu ai depois fomo pro fight,oral normal um pouco fraco,ai eu tive q da uma chupada nela nussa q bucetinha mais linda chupei demais,ai ecapei o jow papis e mamis,depos de quatro e ai eu pedi pra gozar na boca curto demais ne galera mais ela disse q nao e gozei nos seios dela.Bom ai banho e deixei ela na porta da new.
Bom pessoal essa mina pode nao ter muito a manha mais concerteza foi a mais simpatica q eu sai ate hj,educada papo agradavel,show demais espero repetir.
vaginal-10
Anal -nao faz
bjo-bom demais bja na boca 10
seios-10 grande e duro
bunda-10 grande uma delicia

essa mina e praticamente perfeita tem um belo conjunto de corpo e rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Mariana (As Rosas) - Sem telefone

#29 Mensagem por AramisBH » 21 Abr 2006, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 9
Anal -


RELATO


Estava ontem com uma turma de visitantes aqui da empresa (também putanheiros) e os cara cismaram de ir na New, como eu nunca havia pintado por lá, resolvi segui-los pois estava com alvara.

Lá chegando dei de cara com a Marvada...

Ja havia rolado um encontro nosso em uma outra parada (uma pisada na bola do LoveBH, me enviaram essa garota se passando pela Sheila). Logo que demos de cara um com o outro, bateu logo o reconhecimento.

Ela se aproximou e começamos a conversar, lembramos do fato e segundo ela como a noite estava fraca e queria pagar a má impressão causada pela mancada do site (embora ela não tenha tido culpa) me convidou para um programa, marcamos para cerca de 2 horas depois num ponto próximo.

Meu que desconfiado resolvi arriscar, pois a sacana e bem simpatica e eu ja estava instigado por ela desde a primeira vez.

Chegando ao local, lá estava ela,partimos para o Forest...lá chagando roupas atirados para o lado , chupação geral, beijo gostoso, cai de boca naqueles peitos gostosos e fui descendo...a mina endoidou, não deixou eu parar emquanto ela não gozou (e gozou mesmo), feito isso, capa no menino e uma cavalgada sensacional, parecia uma egua selvagem, subia e descia, gritava, gemia e não aguentei muito....leite na borracha...

Hidro para descontrair, papo, fiquei sabendo que ela esta começando a trabalhar agora para o LoveBH (inclusive ja havia recebido as fotos dela e de uma outra (Valeu turma do site, só não havia marcado por falta de oportunidade, a loirinha também parece muito gostosa) e esta em entendimentos para colocar as fotos no ar. Como também esta no site "As rosas":http://www.asrosas.com.br/mariana/index.htm

Papo seguindo agradavel, ela começa a se chegar e segura o bambino, mas uma chupada, o garoto se anima , retribuo a chupada e ela começa a ficar toda arrepiada, toda melada e pede mais...Pedido atendido, bambino devidamente plastificado e alta variações de posição, ppmm, de ladinho, nova cavalgada, de bruços e finalmente de 4....mais leite na borracha.

Em resumo, não pe nehuma Deusa, mas me ganhou pela simpatia e empolgação....

Peguei o telefone dela, mas na empolgação anotei errado

Peço desculpas a galera pela mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolaboa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2006, 23:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Rolaboa » 30 Abr 2006, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em BH a trabalho e resolvi conhecer a New Sagitarius.

Cheguei por volta de 23:00 e a casa não estava cheia. Número de mulheres bem superior ao de clientes na casa. Diria que boa parte bonitas mas a maioria não valeria um investimento.

Uma loira muito grande e gostosa sentou para conversar, falou da vida e etc. Apesar de simpática, ela percebeu que não era ela a vítima escolhida e saiu fora educadamente. Outras chatas que ficam enchendo o saco pra você olhar e conversar com elas, mesmo quando você faz questão de mostrar que elas não fazem parte dos planos.

Desde que cheguei fiquei de olho numa loira de farmácia de beleza aceitável com uma bunda muito deliciosa chamada Marcela. Ela percebeu e sem ser agressiva passou por mim várias vezes, parou na frente de onde estava sentado dançando, etc. Chamei pra conversar e ela pediu R$ 300,00 e recusou minha proposta de R$ 200,00. Continuei conversando com ela sem compromisso e ela resolveu aceitar.

Quando fui fechar a conta que deu R$ 110,00 contando com a taxa de saída da menina, 10% de serviço, etc... o chato do garçon ficou me torrando o saco para ainda dar caixinha. Mandei ele passear.

Como estava de taxi e não queria levar a garota no hotel que estava para não chamar a atenção, pedi para ela me levar para um motel (ela estava de carro). Fomos a um motel na BR.

A garota realmente era gostosa. Seios pequenos mas uma bunda deliciosa. Comi duas vezes gozando com a visão maravilhosa dela de quatro. A única coisa que não gostei era que ela tinha a xaninha peludinha, bem natural. Eu particularmente não gosto, mas ela parecia bem limpinha.

Acabando o serviço ela me levou para o hotel onde estava hospedado (do outro lado da cidade) e me pediu uma grana adicional para a gasolina pelos trajetos. Dei R$ 20,00 e ela aparentemente ficou satisfeita. Quer taxi mais delicioso do que uma loira muito gostosa te levando pro motel e deixando você no destino depois de dar gostoso pra você de quatro com aquela bunda linda? Foi muito bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”