Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#166 Mensagem por rvr » 05 Out 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá na Corpus semana passada. Fiquei com esta Júlia, mulata, novinha, iniciante. Disposta a agradar, e com um belo conjunto . Vale pela relação custo x benefício e o quarto é confortável. Lá na Corpus tem que ter paciência e não sair catando de cara. Sempre tomo uma cerveja antes de escolher a menina. Enfim, menina bacana, valeu a pena , poderia ter ficado mais tempo, mas estava cansado para encara mais meia hora. Aí seria 260,00.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Alfred
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Set 2016, 18:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#167 Mensagem por Mr Alfred » 12 Mai 2020, 00:04

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive lá semana passada, umas 16 horas.
Apesar do COVID-19 ainda tem algumas garotas atendendo na casa. Algumas chupam com capa outras sem capa.
O nível da garotas variaram, na minha opiniao de médio para ruim. Quase fui embora, mas resolvi ficar com uma loirinha que chupava sem capa (infelizmente nao recordo o nome...acho que é Amanda...mas tem por volta de 1,65, seios médios).

Resumo: tive que tirar uma rapido devido a quarentena (e eu estava indo fazer "feira" pra a patroa). Ela me chupou por 5 min sem capa. Boquete ok, nada espetacular. Depois peguei no ppmm e finalizei D4.

Valor: 170 reais (30 min)

Para quem está com saudade da putaria a casa tem garotas razoáveis...nada espetacular...pelo menos no dia que fui. Mas quebra o galho. (até tinha uma morena gatinha, alta, mas chupava com camisola e nao curto)

Talvez eu volte esporadicamente.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2020, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maresia Bago Doce
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mai 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#168 Mensagem por Maresia Bago Doce » 29 Out 2020, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia Companheiros de Putaria!

Estive nesta clínica a 2 semanas atrás e o plantel estava bem ruim... se não me engano, 3 ou 4 garotas apenas.

Das putas disponíveis escolhi a Sabrina. Garota magrinha, bundinha redondinha, peitinho gostoso, pele morena mas cabelo meio castanho com luzes... enfim, de aparência boa. A trepada foi burocrática. Beija pouco, chupada mediana, e a buça também.

Chupou não mais que 5 minutos, pediu pra colocar a camisinha e sentou por cima.

Resumindo, de corpo Okay.... mas é puta velha de guerra... disse que é freelancer na casa e só vai de vez enquanto.

É isso aí galera! Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maresia Bago Doce
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Mai 2020, 19:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#169 Mensagem por Maresia Bago Doce » 31 Out 2020, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia Galera,

Estive nesta casa está semana na hora do almoço. Estava bem fraco de putas, apenas 3. A Sabrina que já comi e relatei aqui em TDs anteriores, uma morena alta de cintura fina e até gostosa que não me recordo o nome mas sei que é velha na casa, pois já vi ela lá várias vezes e a muito tempo atrás já comi, mas ainda não era contribuinte do fórum e meu TD não está aqui. Por fim a terceira e última (puta escassas na casa) a Luana. Garota bonita, corpo bonito, cabelão preto, cinturinha fina, rabeta gostosa e com o nome do filho tatuado nas costas. Perguntei se liberava o anel de couro e disse que sim.... opa era essa mesma.

Já no quarto, após a ducha, achei o corpo bem flácido. Ela deve ter uns 28 anos, mas não está cuidando muito bem do corpo. Como layout é muito bom, cintura fina, rabeta delícia. Mas sem roupa está tudo meio mole.

Vamos lá... selinho, ela não refugou mas também não vá achando que é a sua namorada apaixonada. Depois uma chupada bem babada e até gostosa. Pedi pra parar que era a minha vez. Buça verificada e cheirosinha.... chupei bastante e ela gostou, chegou até gozar.... se fingiu, fingiu bem, pois o melzinho escorreu..... buça limpinha vamos em frente.... queria o anel de couro. Pedi e e fui prontamente atendido, meio enrolado mas atendido. Pedi de quatro na beirada da cama e ficou de pé inclinada na beirada da cama.... isso foi para controlar as estocadas e não sentir a rola lá no fundo.... meti gostoso e até bastante, mas determinado momento a puta reclamou que estava doendo, mas aguentou até eu gozar gostoso.... com as estocadas no cù a puta melou a buceta novamente.... não resisti e depois de gozar no cú dela voltei a chupar aquela bucetona.... que é bem gostosa por sinal.

Pra finalizar a perva voltou a mamar gostoso até ganhar leitinho na boca.

Trepada boa. Não sensacional, mas boa.

A casa voltou a cobrar 170 bozos mesmo no dinheiro por 30 minutos e disse que 1 hora é 260.

Isso aí galera! Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 10:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#170 Mensagem por thor_2013 » 24 Mai 2021, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito tempo sem voltar nesse local, resolvi dar um chego...a casa já foi muito boa e plantel idem, mas atualmente está dando a desejar...nada realmente me empolgou, mas resolvi arriscar numa gostosinha, Tainá.

Morena,corpo natural, peitos pequenos, bunda grande, usa óculos, rosto bonito...lembrava uma gostosa do meu trabalho, talvez isso tivesse sido o motivo da escolha.

Foda fraca, garota não interage de jeito nenhum, não beija, não chupa sem...(também não perguntei antes,toma distraído), fiz um oral nela no qual ela gozou horrores...mas não adiantou, continuou naquela apatia,
meti em algumas posições e finalizei com ela de bruços.
Gostosa, mas sem graça, se o peão não se incomodar ou estiver procurando uma putona safada, fuja.

Fui!!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 50
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#171 Mensagem por Comedor 50 » 16 Dez 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então galera, acabei de chegar de uma vista na referida casa. Tive lá por volta das 15:00. Atendimento de praxe como descrito nos comentários anteriores, fui recebido pela cafetina que me explicou o funcionamento da casa, pois era minha primeira visita lá. Disse que tinham 12 garotas na casa e se eu quisesse, faria a apresentação, caso não gostasse de nenhuma, pagaria uma taxa de 50,00. Aceitei e começou a apresentação, com as primeiras garotas eu pensei: perdi 50tão, eu que chega uma novinha, baixinha, de rosto e sorriso lindo, se apresenta pelo nome de Renata. Continuou a apresentação e todas as garotas bemmm fracas, na minha opinião, porém a Renata era uma exceção muito discrepante em relação às outras. Convidei para tomarmos uma cerveja e ficamos uns 20 minutos conversando, depois fomos pro quarto. Gosto é muito subjetivo, mas a garota me encantou kkkkk!
Sorriso lindo e espontâneo, novinha, olhos verdes, baixinha, loirinha, peitão e bundão, do jeito que eu gosto! Disse ter 23 anos.
Pude perceber que tem silicone, lipo e afins, parece uma ex gordinha, mas que ficou top!
Chupou sem camisinha sem refugar, não refugou beijo, se entregou bem na foda, sem frescura e sem muita pressa. Limpa, cheirosa, educada e alto astral. Após algumas posições, pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido, enquanto ela me olhava com seu lindos olhos verdes.
Valeu muito a pena, irei voltar com certeza, e recomendo pra quem se interessar pelo biotipo que eu descrevi. 30 minutos 200,00. 15,00 cada long neck que por sinal estava geladassa. Não digo que valeu pela casa, e sim pela profissional que me atendeu.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Set 2010, 17:50
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#172 Mensagem por hendrikbh » 28 Dez 2022, 12:46

Galera,

Para esse lugar ser razoável tem que melhorar muito......só bagulho..... mulheres mal arrumadas....casa ruim......quarto velho.....

Esse lance de cobrar R$50 para ver apresentação não existe....... Paguei pra ver e realmente me fodi.... fui embora sem 50 conto......

BASTA de extorsão

BASTA de amadorismo

Postem! Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#173 Mensagem por EstacaDura » 05 Ago 2023, 14:43

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cafajestes,

Recentemente, fui nessa zona conferir o plantel e quem sabe dar uma descarregada. Pedi uma gelada pra saciar a sede e sentei no sofá da antessala.

A minha sorte é que aconteciam apresentações simultâneas. O que me possibilitou bisbilhotar as Gps transitando e se apresentando. Nível médio pra baixo. Haviam umas 8 quengas na zona.

Um dos canalhas escolheu uma meretriz q não recordo o nome de guerra.

A cafetina alertou que o PG sofreu um "acréscimo" de 190/30min pra 250 e 290/1H pra 350. O canalha retrucou e iniciou uma discussão com a cafetina, alertando q iria pagar o tarifário do site agenda31 (o valor sem acréscimo). A cafetina não aceitou e ele desistiu do PG, apesar da discussão ainda continuar e se acalourar.

Um outro cliente saiu de um quarto pagou o PG e descia as escadas rumo a liberdade. Ate tava animado em fuder uma GP lá, mas diante desse GOLPE, desisti. Aproveitei a carona paguei a long neck e vazei daquele muquifo.

Subi pro Patorroco e verifiquei q realmente o canalha tinha razão, visto que a cafetina DESONESTA tentou cobrar um valor MAIOR do que o exposto no site, caracterizando portanto um GOLPE.

https://agenda31.com.br/modelo/corpus-lounge-bar/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Walking bh
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Mar 2018, 18:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#174 Mensagem por Walking bh » 07 Ago 2023, 11:41

A cafetina em questão é tarimbada na arte de negociar sexo, lembro dessa moça "Mariana" me parece chegou a dar uma entrevista no Jornal Estado de Minas, ela tinha uma sala em um edifício comercial na Rio grande do Sul, tinha cada coisa deliciosa que dava pra apaixonar, o uniforme era um conjuntinho legue branco, muito sensual...que saudade.
Passou por altos e baixos depois disso mas manteve a postura e hoje está aí ainda.
Fui na atual Rua Chopinn (antes passou por mais uns três locais) algumas vezes e achei muito desconfortável, um escadão que se der um BO o cara tá ferrado, kkkk, não tinha coisa boa quando fui lá, pra pegar uma era apenas para dar uma descarregada...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Set 2010, 17:50
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado

#175 Mensagem por hendrikbh » 28 Dez 2023, 17:05

Lugar de merda!

Fotos falsas, estrutura ruim.

Obrigam a pagar 50 conto só para ver o plantel.

A porra da cabeça debaixo falou mais alto e morri na grana. Não vale!

Tá difícil bh viu!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2864 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”