POSITIVONome da Garota:Aline
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada pra fazer nessa merda de Feriadão, resolvi dar um chego na Afonso Quenga e tentar garimpar algo bom, era 00:30 no dia 31/03, depois de rodar de cima abaixo umas 3 vezes, passo em frente a Araujo da Praça da Bandeira e vejo uma puta, parei o carro e desci o Vidro, vi logo que se tratava de uma gatinha de boate, e a vadia é tão aparecida que já veio falando que comigo que ela é da New, e eu falei: é mesmo, e dai?

perguntei do Oral no Carro e ela falou que era R$30, mas vi que teria que ser Oral com Fudeção pois a puta era gatinha, perguntei quanto era a trepada no Carro, ela me falou que era R$60, falei que só tinha R$50, bora? a mina já pediu para abrir a porta, me indicou uma rua muito boa pra putaria acima da praça da Bandeira, gostei do lugar, é bom pra putaria, mas creio que seja bom pro cara ser sequestrado tb,

mas foda-se, parei o carro, desci os bancos e comecei um sarrinho na puta, a garota tirou a roupa e o corpinho era todo no lugar, morena magrinha, peituda e cheirosa, começou a fazer um oral em mim que tive que olhar se meu pau estava mesmo plastificado, pq a tecnica da moça era boa, chupa com vontade e põe pressão, não é aquele boquete enganador de algumas putas da AP, depois pedi para ela vir por cima de frente e fiquei socando, chupando e apertando os peitões naturais dela, dai pedi para perva ficar de quatro, e sobi nos bancos e fiquei metendo nela de 4, o problema dessas Putas é que elas querem fazer dinheiro rapido demais, já cantou pra eu gozar, brinquei com ela que eu não tinha EP, dai fiquei mais tempinho socando, então pedi para ela voltar no boquete que eu iria gozar, fim da brincadeira fui deixar ela no mesmo ponto, troquei uma ideia com ela antes, mas a perva falava muito besteira... que ganha tanto na New, que na boate tá indo gente famosa, que falta poucos meses pra ela formar e blá blá blá, é muito PPP pra minha cabeça, prefiro ela com a boca ocupada no meu pau, mas tirando isso a garota é educada, e tb R$50 mirreis pra comer uma gatinha daquela é um otimo custo x beneficio, merecia um motelzinho daqueles, até perguntei quanto seria, mas achei a garota meio incoerente nos valores, disse que cobra R$250 no Motel,

só rindo mesmo.
Rosto: 8 achei bonita
Peitos:9 delicia, naturais e não são caidos.
Bunda: 6 pequena, preferia se fosse maior
Simpátia: 7 apesar do PPP excessivo.