Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda - Afonso Pena - R$ 30,00

#181 Mensagem por Cao_do_mato » 07 Mar 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Sem nada pra fazer na semana passada enquanto voltava pra casa, fui conferir as meninas na Afonso Pena.

Nada de novo por lá, mas decidi pegar a Fernanda que já é minha velha conhecida.

Ela fica na esquina da Telemar. É loira estilo Ronaldinha, alta, peitos fartos, bunda durinha.

Mandei ela pra dentro do carro e como o tempo tava curto, fomos no pacote "boquete" somente.

Oral maravilhoso. Um dos melhores que ja experimentei. Boca firme, movimentos precisos, mordidinhas, baba... tudo de direito.

Ele gosta de falar putarias. Pra quem gosta é um prato Cheio.

Sacola cheia de leite na boca da perva e ela nao para de bombar. Recomendo.

Vou considerar um TD . Como um amigo meu diz, gozou, ta valendo =)))

programa com ela fica na casa de R$ 70,00 (acima do preço cobrado pelas pervas da avenida, mas vale a pena tb.)

Abraços a todos.

Cão_do_mato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Fernanda - Afonso Pena - R$ 30,00

#182 Mensagem por jumperbhz » 08 Mar 2010, 08:43

c tiver o CEL dela eu aceito por MP.
valeu !

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#183 Mensagem por jumperbhz » 08 Mar 2010, 09:08

marcaobh123 escreveu:POIS E PARAMOS, ESTAMOS ESPERANDO OS SEUS, JA QUE SE CADASTROU EM NOVEMBRO DE 2009 E ATE AGORA SO FICOU LENDO O QUE ESCREVEMOS, NUNCA POSTOU NADA...E O SONEGADOR CLASSICO COM -S- MAIUSCULO
E a única MSG foi cobrando pq não postamos mais. putz :doubt:

Abaixo a Sonegação ! ::basta::

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole menezes - afonso pena

#184 Mensagem por petyomais » 08 Mar 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:nicole menezes

famosa volta para toca e aquela batida de ponto na afonso, derepente passando bem devagar vejo uma morena estilo bike com uns peitinhos maravilhosos, entao dou re e :
fala linda qual seu nome ? como se fosse relevante , ela responde nicole
perguntei do programa ela disse : como vc quer ? sei la tudo , ela sorri e diz : 30 uma hora sem frescura e sem cronometrar !
e o oral ? quanto vc quiser ,mas com preserva ? resolvi testar ! e sem ? ela de jeito nenhum ! e se eu pagar o dobro ! ela gatinho nao leva a mal , mas nao é legal vc entende ! ponto positivo pra ela ! resolvi bater saco nela.
local perto do bombeiro , mas sentido centro quase esquina com contorno !

peitos 8 pequenos e pontiagudos
bunda 8 nem vi mas peguei durinha
barriga 10 expetaculo lisa
oral 8 tenta agradar e esforçada
vaginal 7 nao tentei nada demais
rosto 9 e bunitinha a danada !

senhores com toda honestidade foi um bom investimento , bem simpatica e tenta agradar ponto negativaço e que fuma , mas por 30 cruzeiro , e uma otima soluçao

Link:
🔗

bicho solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

cibele bahiana

#185 Mensagem por bicho solto » 10 Mar 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala galera semana passada passei na afonso quenga e vi duas gostosas na frente da policia civil antes da professor moraes, como sou chato perguntei se alguma fazia o td por 20, ninguem topou, dei umas 20 voltas sem sucesso e voltei lá e cantei pra a mina 25 e ae fechamos por 27 (putz que mao de vaca)
ela deixou a grana com a amiga e entramos na rua de tras na contramao msm. O nome dela é Cibele e ela é bahiana de Vitória da Conquista, morena diz que tem 28 anos, grandona, peitão e lisinha, cheirosa tbem.
Ela já pediu pra baixar os bancos dianteiros e chupou com força no bola e logo logo ficou de 4 com as pernas abertas em cada banco, meu fiiiiioooo gozei the flash!
Não vou botar pontuação em separado por preguiça, o povo tem que colocar já formatado para a gente apenas pontuar,
Um abraço do Bicho Solto

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila

#186 Mensagem por JapaParaguaio » 25 Mar 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Neste FDS passado, passando pela Afonso Pena, avistei de longe a Camila, em frente a ex-secretaria da saúde.
Eu já havia ficado com ela em outras épocas, então resolvi matar saudade.

Apresentação Morena clara 1,60, cabelos negros na altura da cintura, peituda (delícia), bunda jóia.

Sem delongas, levei para a região do Mangabeiras e começamos a embaçar os vidros.
Oral bom, rápido, pois a região (carro) não permite demoras e já botei ela pra cavalgar para que eu pudesse mamar às tetas.
Depois D4 forte para finalizar.

Rosto 7
Seios 10
Bunda 9
Coxas 10

R$30,00

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#187 Mensagem por Misfits » 02 Abr 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sem nada pra fazer nessa merda de Feriadão, resolvi dar um chego na Afonso Quenga e tentar garimpar algo bom, era 00:30 no dia 31/03, depois de rodar de cima abaixo umas 3 vezes, passo em frente a Araujo da Praça da Bandeira e vejo uma puta, parei o carro e desci o Vidro, vi logo que se tratava de uma gatinha de boate, e a vadia é tão aparecida que já veio falando que comigo que ela é da New, e eu falei: é mesmo, e dai? :badgrin: perguntei do Oral no Carro e ela falou que era R$30, mas vi que teria que ser Oral com Fudeção pois a puta era gatinha, perguntei quanto era a trepada no Carro, ela me falou que era R$60, falei que só tinha R$50, bora? a mina já pediu para abrir a porta, me indicou uma rua muito boa pra putaria acima da praça da Bandeira, gostei do lugar, é bom pra putaria, mas creio que seja bom pro cara ser sequestrado tb, :lol: mas foda-se, parei o carro, desci os bancos e comecei um sarrinho na puta, a garota tirou a roupa e o corpinho era todo no lugar, morena magrinha, peituda e cheirosa, começou a fazer um oral em mim que tive que olhar se meu pau estava mesmo plastificado, pq a tecnica da moça era boa, chupa com vontade e põe pressão, não é aquele boquete enganador de algumas putas da AP, depois pedi para ela vir por cima de frente e fiquei socando, chupando e apertando os peitões naturais dela, dai pedi para perva ficar de quatro, e sobi nos bancos e fiquei metendo nela de 4, o problema dessas Putas é que elas querem fazer dinheiro rapido demais, já cantou pra eu gozar, brinquei com ela que eu não tinha EP, dai fiquei mais tempinho socando, então pedi para ela voltar no boquete que eu iria gozar, fim da brincadeira fui deixar ela no mesmo ponto, troquei uma ideia com ela antes, mas a perva falava muito besteira... que ganha tanto na New, que na boate tá indo gente famosa, que falta poucos meses pra ela formar e blá blá blá, é muito PPP pra minha cabeça, prefiro ela com a boca ocupada no meu pau, mas tirando isso a garota é educada, e tb R$50 mirreis pra comer uma gatinha daquela é um otimo custo x beneficio, merecia um motelzinho daqueles, até perguntei quanto seria, mas achei a garota meio incoerente nos valores, disse que cobra R$250 no Motel, :shock: :lol: só rindo mesmo.

Rosto: 8 achei bonita
Peitos:9 delicia, naturais e não são caidos.
Bunda: 6 pequena, preferia se fosse maior
Simpátia: 7 apesar do PPP excessivo.
Editado pela última vez por Misfits em 02 Abr 2010, 23:53, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#188 Mensagem por BoogieMan1913 » 04 Abr 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Galera, sumido por uns tempos, investimentos musicais e correria da vida me deixaram um pouco afastado da putaria, mas to voltando aos poucos!!
sexta passada antes da semana santa, completamente embrigado, tanto que nao lembro o nome da garota, só sei que fomos no styllus no centro, e o preço foi 70 por 1 hora, a garota é até boa de serviço, é uma morena gostosa, bunduda, realmente nao lembro o nome, axo que peguei ela na Ap com professor morais subindo sentido mangabeiras, mas era 4 e 30 da manhã!!

vou voltando a ativa aos poucos e detalhando melhor as fodas!
mas aki, e esse esquema das putas da new na afonso? ontem passei por la por volta de 4 da manhã e avistei 3 loras, mas tinha uma frota de carros, então acabei desistindo!!

valeeu galera, abraços

Link:
🔗

djunin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Avenida Afonso Pena

#189 Mensagem por djunin » 17 Abr 2010, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Garota: Gabriela
TD: Neutro
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena.
Beija - Não
Seios - Médios e durinhos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Faz Anal - Não
Altura - 1,60.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Xoxota: 10
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum - 9,5
Oral - 7( padrão AP encapado)

Passando na avenida vejo essa morena de camiseta sem sutia resolvi reboca-la, no motel ao tirar a roupa grata surpresa corpo muito bom. Paguei R$ 70,00 uma gozada e fui embora.
Simpatica e meti bem.
Vale a pena, ela fica proxima à telemar.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#190 Mensagem por play_gp » 01 Mai 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Ontem fui conferir as meninas na Afonso Pena, subindo em direção a pça da Bandeira em frente ao banco Itaú, perto de uma banca de revistas, avistei uma morena de roupa branca bem sensual, qdo parei o carro, reconheci q era a Luciana q eu conheci na Skorpius, ela me reconheceu e perguntou se eu queria um programa, disse q não, só tava de passagem, então ela falou vamos fazer um boquete bem gostoso, prá vc faço por 20, aí abri a porta e ela entrou, já foi metendo a mão na minha calça, falou para irmos depois da pça da Bandeira, botou o pau para fora e caiu de boca comigo dirigindo, nem deu tempo de chegar no local eu já tinha gozado, a situação foi muito excitante, dei uma paradinha me limpei, voltei e deixei ela no mesmo lugar. Ela falou que chupou o meu sem camisinha, pois já me conhecia e que eu já tinha saído com ela, disse vai umas 3 vezes por semana, fica neste local por achar seguro, e que na Afonso Pena sempre consegue ganhar alguma grana, na Skorpius ela nem sempre ganhava.
Resumo: boquetinho no trânsito pelo preço de R$20,00, valeu para uma relaxada.

Link:
🔗

Caráleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gabriela

#191 Mensagem por Caráleo » 02 Mai 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fala moçada, blz?

Peguei a menina na AP, no sentido descendo da praça da bandeira, no quarteirão logo após a telemar. Ela estava com mais duas, logo depois do hotel Quality. Morena clara, cabelos pretos alisados, na altura dos ombros, aparelho nos dentes (bonita, para os padrões de lá). Tinha um corpinho extremantente gostoso, tipo mignonzinha: aprox. 1,55m, uns 50 kg, cinturinha fininha, pernas e bunda bem torneadas e peitinhos médios deliciosos. Tem 20 anos.

A intenção inicial era apenas um bola-gato no carro (20 cruzeiros), mas não resisti e partimos para o programa no carro (40), a mina era mto, mas mto gostosa mesmo. Paramos o carro numa rua próxima, e rolou aquela meterola rápida básica: chupadinha, colocando a camisola com a boca. Primeiro ela por cima de mim, e depois eu por cima. Simpática e muito bem disposta durante a trepada, sempre com pressão, valeu cada centavo. Mora em betim, não eh sempre que está na AP. Não sei se é a mesma Gabriela que o colega postou acima... Disse que não faz anal.

Sinceramente, achei q foi o melhor custo-benefício que ja peguei por lá. Mto boa mesmo. Recomendadíssima...

Abraços,
Caráleo.

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila

#192 Mensagem por JapaParaguaio » 03 Mai 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Camila, mesmo local. Ela chega cedo, era umas 19hrs.

Apresentação Morena clara 1,60, cabelos negros na altura da cintura, peituda (delícia), bunda jóia.

Programa super fast, afinal, alvará mais que curto, tempo de uma rapidassa.
Chupou, eu dedando-lhe, começou a cavalgar e eu mamando, logo coloquei ela D4, enfiei o dedo no * dela, quando ela gritou e gemeu alto, peguei os cabelos e soquei igual britadeira... igual metida de coelho.

Já era!

Rosto 7
Seios 10
Bunda 9
Coxas 10

R$30,00
shirogoham escreveu:Peguei mais uma vez a Camila em frente à antiga Secretaria de Saúde.

Chamei pra uma rapidinha básica. Tava afim de esvaziar...
Oral bom enquanto eu dedilhava... cavalgada, chupando os seios fartos, PPMM e D4.

Mesmas notas.

Link:
🔗

WILL2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#193 Mensagem por WILL2010 » 05 Jun 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Galera, olha que belezinha... sábado passado, começando a "rotina de garimpeiro", já pensei que seria bem phoda, por causa do frio fudido que tá rolando por aqui. Mesmo assim, como brasileiro é doido por uma trepadinha, fiz questão de insistir na AP. Dando umas duas voltas, logo no começo da terceira, vi umas putinhas no começo da "área putanhística", entre Paraíba e Alagoas. Me interessei por uma loirinha, corpinho bem gostoso, peitos generosos, meio estilo patricinha (logo que o papo começa, a impressão é desfeita). Combinado, acertamos por 50 um programa "splash and go". Fomos prum mota próximo ao Detran (meio muquifo, mas legal) e ficamos de boa. A gata tem boa disposição, faz um boquete desencapado e bem molhado, curte uma siririca, ao mesmo tempo da meterola. O custo-benefício é nota dez. Beija legal, embora eu não curta muito. Não pedi o anel, porque não tinha lá muito tempo, mas vai ter repeteco, com bom tempo, e aí vou cantar o rabinho.
Única bobeira que eu dei foi não pedir o celular dela. Se alguém tiver o celular dela, e quiser me passar por MP, agradeço muito mesmo.
No geral, dou nota 8 prá ela (na Afonso Quenga, isso é quase "Olimpo").

Sds.

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Vanessa

#194 Mensagem por dema burn » 10 Jun 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Caros colegas de fórum.

Peguei uma loirinha de uns 1,65 bem ajeitadinha na Afonso Pena já lá pra cima chamada Vanessa na última quarta-feira dia 2.

Como eu queria apenas uma chupeta, ela fez por R$ 20,00 no carro em umas ruas perto dali.

Aproveitei para enfiar os dedos na buceta e chupar os peitos dela (tinha acabado de chegar e tava de banho tomado, graças a Deus)

Chupeta de capote e bem feitinha.

Dema Burn

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#195 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jun 2010, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Insônia é a dificuldade em iniciar ou manter o sono, ou mesmo a percepção de um sono não-reparador .

Estou com essa porra.

Ontem deitei às 22:00 e às 00:30 acordei subitamente. Que merda!

Virei, desvirei, contei carneirinho e nada.

Abri a carteira e tinha uma nota de 20 reais. Lembrei que a gasolina ainda não estava na reserva. Decidi dar um rolê pela Afonso Pena . Foda-se!

O frio era de lascar. Fim de outono, os dias são ensolarados, mas na madrugada a temperatura cai bruscamente. Pensei: será que vai ter alguma vagabunda na pista?

Queria só um boquete. De preferência sem preservativo. Dispunha de 20 reais.

Subi a AP e de fato a pista estava vazia. Mas algumas ratazanas labutavam. Nem o frio espantava a necessidade das trabalhadoras do sexo em alimentar suas crias.

Achei uma com cara de boqueteira e solicitei os serviços. Ela topou, mediante o uso de camisinha. Disse que na hora de gozar ela liberaria as peitolas.

Sara. Mulata Clara. Magra. Feia. Não tirou a roupa. Estava próxima do antigo Central Shopping.
Bateu uma bronha e ficou alisando meu toráx para o chinelinho subir. Subiu, encapou e começou os serviços. Chupou com vontade, pressão, subindo e descendo. Ficou uns 10 minutos. Passou para o punhequete (punheta com boquete) e percebendo que eu ia gozar tirou o plástico, abaixou a blusa e direcionou o pau aos seus seios (pequenos). Gozei!

A rameira disse que o movimento estava fraco e ao invés de devolvê-la ao ponto de origem me pediu para deixa-la na Praça da estação, onde pegaria o Veneza (1155).

Voltei para o Colossal Conjunto IAPI com a bolsa escrotal vazia e crente que mais relaxado conseguiria dormir.
Chegando no meu bloco me deparo com uma cena triste. Um senhor de aproximadamete 60 anos, provavelmente um andarilho, dormia sem nenhuma coberta, todo encolhido, embaixo da marquise do meu prédio.
Meu peito começou a doer. Aproximei e não senti cheiro de alcool. O senhor dormia e tremia. Estava no chão frio. Me preocupei com uma possível hipotermia.

Subi as escadas correndo, abri meu armário e peguei uma coberta. Embaixo do meu colchão peguei um papelão. Desci as escadas mais correndo ainda. Cutuquei o senhor, ele se assustou. Pedi para ele se acalmar e que se deitasse no papelão. O cobri com a manta.

A dor no peito custou a passar.

Link:
🔗

Responder