POSITIVO Nome da Garota:Sanddra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá cachorrada!
Inaugurando o meu primeiro TD aqui no forum, ao conhecer uma excelente casa daqui de BH. Conheci a casa através de um site de acompanhantes. Fiquei um pouco ressabiado, mas a vontade de procurar por novidades e depois de quebrar a cara com uma anunciante que se dizia "novinha", resolvi quebrar o receio e fiz a proposição de conhecer o local. Fica no Sto. Agostinho, próximo ao Batalhão do Exército da Av. Amazonas. Local muito acessível! Sou recepcionado por uma pessoa muito solícita que me explica o funcionamento da casa, valores e fez questão de mostrar os quartos. Creio que são uns doze no total, muito bem arrumados, muito limpos, com ar condicionado, frigobar e algum deles com banheira de hidromassagem.
Volto então para o ambiente onde funciona um bar/whiskeria com vários ambientes diferentes, todos eles bem decorados, ventilados e muito limpos tb! E aí camaradas que começa a melhor parte: a apresentação das moças que trabalham na casa. Creio que umas seis ou oito apresentaram, pois o atendende informou que havia algumas que estavam ocupadas atendendo ou já com clientes. A apresentação é rápida, visto que no dia que eu fui a casa estava bem cheia. Uma moça me chamou atenção pela simpatia e olhar: a Sandra. Uma branquinha de estatura mediana, cabelos castanhos lisos compridos e bem cuidados. Perfume ou creme de pele muito discreto. Ela é uma típica moça de família mineira. Bem quietinha e na dela. Conversa baixinho, sorriso discreto e muito atenciosa e carismática! Estava com uma amiga baixinha, de cabelos loiros encaracolados, toda tatuada, estilo suicide girl. Essa amiga, pelo que eu pude apreciar possui um lindo e suculento par de seios... Fiquei na dúvida entre a Sandra, a amiga delas ou se levaria as duas. Mas como estava descobrindo o ambiente, fui mais comedido e optei somente pela Sandra. Adianto que foi uma escolha muito acertada! A Sandra informou que a restrição que tinha era somente anal, caso tivesse a pica descomunal. Sorri desfarçadamente dizendo que não seria esse o meu caso, visto que sou um típico brasileiro mediano!
Ao adentrar o quarto, a Sandra me dá uns beijos muito gostosos e vai para o banho. Ela volta e é a minha vez de tomar banho. Ao final, quando a toalha cai, fiquei boquiaberto com o corpo dela: MUITO GOSTOSA!!! Pernas torneadas e tenras, corpo todo durinho, seios naturais pequenos, igualmente maravilhosos e a bunda é um capítulo a parte! Que bunda maravilhosa! Uma típica bunda brasileira e bem servida pelos anjos que fizeram aquela obra prima! O rosto dela é também muito bonito. Seus olhinhos castanhos, seu olhar e seu sorriso comedido são certamente o que mais se destacam e dão toda a conjuntura de uma verdadeira ninfeta, carinhosa, cativante
No sexo a Sandra se entrega e faz com primor. O oral intercalado com uma punheta fenomenal é a coisa de outro mundo a ninfetinha outrora tímida e de fala mansa se revela uma hetaira contumaz! Oral com a pressão certa e molhado também na medida certa. Ela sabe como satisfazer uma piroca. A minha pica ficou com a cabeça ao estilo cogumento de tanto fomentar irrigação sanguínea por sucção! Solicitei que parasse umas três ou quatro vezes, pois caso contrário, gozaria fartamente naquela boquinha gulosa! Resolvo então partir para um 69 e aí que a coisa ficou quase que insuportável de aguentar segurar o gozo, pois aquela bocetinha pequena e cheirosa me tirou do sério! Fiquei um longo tempo só chupando aquela bocetinha rosada. Foi então que a coloquei de quatro e passei a chupar-lhe o cu também, tamanha a minha empolgação! Ela soltava alguns gemidinhos bem gostosos e safados que me deixavam ainda mais excitado! Coloquei a meia na piroca e solicitei que viesse por cima. Isso sim foi um erro e recomendo que não façam isso. Na oitava ou décima quicada da Sandra, gozo de urrar. Como o tempo é somente 60min (também popularmente conhecido como intervalo fodelar de 1h), nos lavamos e batemos um bom papo sobre amenidades. Apesar da pouca idade é uma moça muito inteligente e de assunto fácil!
Fiquei muito satisfeito e pretendo repetir em breve! Depois da furada que tive com uma garota do site, essa moça foi realmente um achado...
Rosto: 9 - Rosto muito bonito
Corpo: 10 - A mulher é toda suculenta e durinha
Seios: 7 - Pequenos e gostosos e chupar
Bunda: 11 - Bunda maravilhosa, perfeita e com uma tatuagem de escorpião estratégica
Buceta:11 - Pequena, cheirosa e apertada (e eu tenho o pau fino)
Cu: 11 - Não provei, mas é um cu lindo, sabe aquele cu onde vc pode apreciar as pregas entrando? Coisa linda de ver e ficar passando a ponta da língua!!!