Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Privê Athenas - Rua Alvarenga Peixoto,1591

#211 Mensagem por plutoescarlatico » 15 Fev 2022, 16:37

boa tarde

já tem um tempo que nao vou ,mas a casa mudou de nome e endereco

segue o link : https://milords-lounge-whiskeria.negocio.site/

tem o telefone aí no site,melhor entrar em contato antes de ir no local
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#212 Mensagem por fudegp » 21 Jun 2023, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aôôôô turma de punheteiros.

Insatisfeito com o último TD realizado e aqui postado, resolvi retornar a este puteiro.
Casa excelente e com muitas garotas lindas. Mas bem caro.

Depois do desfile das vagabundas resolvi escolher a Jade. E que putona. Mulher grande, bundão, peitão (silicone), pernas torneadas mas nada de músculos. Combinamos completo. Anal e finalizar oral.

Subimos pro quarto e tomei uma ducha e começamos a pegação. Importante que ela não fica reclamando igual várias GP's. Chupei os peitos deliciosos, coloquei ela de 4 para ficar vendo aquele rabão lindo e coloquei ela pra chupar até encher a boquinha dela de porra. Daí ela foi ao banheiro cuspir.

Voltou e pedi para chupar mais um pouquinho até recuperar as energias. Não gosto de ficar batendo papo com puta. Estou ali para aproveitar o máximo possível meu tempo e dinheiro na meteção.

Comecei novamente fudendo a buceta dela e depois de um tempo pedi o cuzinho e prontamente atendido. Passou um pouco de gel, mas nada que desabone. Lá se foi o 2º round.

Deitei um pouco para descansar e fui arriscar o 3º. Fiquei passando a mão naquele corpo todo no lugar e pedi ela pra chupar mais um pouco para tentar encarar mais uma. Consegui animar fomos mais uma.

Notas.
Rosto - 9
Corpo - 10
Anal - 9 (poderia ser mais hard)
Oral - 9 (seria 10 se tomasse o leitinho)
Geral - 9

Valor - 700,00 + cervejas + camisinhas
Caro, mas muito melhor que pagar 400,00 e ficar com puta cheia de 'não me toque' e ficar passando raiva.

Repeteco - assim que conseguir alvará e grana.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#213 Mensagem por zé americano » 12 Out 2023, 14:03

Fui nesse local e a entrada é 100 contos não consumíveis. O pg é 600 contos no dinheiro vivo, pois no cartão é mais, ou seja, no mínimo o putanheiro vai ter que desembolsar uns 700 contos pra um TD de 1 hora. Nem entrei pra ver as minas, pois conhecia uma que dá lá e ela é mais ou menos.

Não sei se eu podia postar essa informação aqui, se não podia, desculpe o equívoco.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por zé americano » 11 Fev 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Passei no novo endereço. Lá o espaço é bem maior e continua de alto padrão. O plantel é bom, grande e bem diverso no dia que fui. Resolvi escolher a Bruna, uma morena bonita de rosto, tipo robusta, mas toda durinha; aparentemente só os peitos eram de silicone. Aliás, corpo bom de pegar com força. A perva foi bem educada e única limitação era o fiofó. Senti firmeza e fui pro abate. A meretriz é estilo namoradinha, pois beija sem miséria. Não observei nenhuma restrição, tirando a toba, o resto tava tudo liberado. Bolagato foi bem executado. No coito foi super bom e a mina é bem proativa nas posições e solícita. Apesar de tudo, achei meia fria. O valor da brincadeira foi de 600 por uma hora. Pra mim, valeu pelo bom atendimento da meretriz e pela estrutura do local, mas é um risco alto nesse valor. Vai que o pg é ruim, esse que é meu medo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2024, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vortex7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#215 Mensagem por vortex7777 » 04 Mar 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:9
(Tio Chota - desculpe pela postagem dupla... Postei sem ser TD, pode apagar a última, tá?)

Fala aí galera, fui conhecer a casa Milord's há uma semana atrás. Casa nova, bem cuidada e equipada. Quartos espaçosos e bem limpas. Alto custo mas alto padrão.

Apresentação: umas 15 garotas, de notas 6 a 9 (de 10). Realmente muita opção... Opções pesadas, uma safada chamou a atenção pois chegou com beijos e com uma atitude que ela gosta da sacanagem mesmo.

Garota: Vanessa, uma ruiva sarada e siliconada.

Rostro: 8, olhos verdes com pele clarinha. Diz que era modelo, quem sabe...?
Seios: 9, mamilos pequenos e rosadinhos, pouco cicatriz da cirugia
Bunda: 9, empinada e limpinha. cuzinho lisinho e docinho :twisted:
Beijos: 8, um saborzinho de fumaça mas nada ruim
Preliminares: 10, ou ela finge super bem, ou ele gozou quando chupava ela.
Sexo: 9, ela se envolve muito, geme gostoso e está afim de qq posição
Anal: não fizemos, mas rolou bastante brincadeiras de lingua e dedinhos

Resumindo: R$ 800 por uma hora é caro sim. Mas pela qualidade da casa, da seleção de garotas, e do atendimento da Vanessa, pretendo voltar depois de abastecer a carteira :lol:

Moderador, por favor atualize o valor de uma hora, agora tá dando R$ 800. R$ 600 é por 30 minutos...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2024, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paupodre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#216 Mensagem por Paupodre » 13 Mar 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sanddra

Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá cachorrada!

Inaugurando o meu primeiro TD aqui no forum, ao conhecer uma excelente casa daqui de BH. Conheci a casa através de um site de acompanhantes. Fiquei um pouco ressabiado, mas a vontade de procurar por novidades e depois de quebrar a cara com uma anunciante que se dizia "novinha", resolvi quebrar o receio e fiz a proposição de conhecer o local. Fica no Sto. Agostinho, próximo ao Batalhão do Exército da Av. Amazonas. Local muito acessível! Sou recepcionado por uma pessoa muito solícita que me explica o funcionamento da casa, valores e fez questão de mostrar os quartos. Creio que são uns doze no total, muito bem arrumados, muito limpos, com ar condicionado, frigobar e algum deles com banheira de hidromassagem.

Volto então para o ambiente onde funciona um bar/whiskeria com vários ambientes diferentes, todos eles bem decorados, ventilados e muito limpos tb! E aí camaradas que começa a melhor parte: a apresentação das moças que trabalham na casa. Creio que umas seis ou oito apresentaram, pois o atendende informou que havia algumas que estavam ocupadas atendendo ou já com clientes. A apresentação é rápida, visto que no dia que eu fui a casa estava bem cheia. Uma moça me chamou atenção pela simpatia e olhar: a Sandra. Uma branquinha de estatura mediana, cabelos castanhos lisos compridos e bem cuidados. Perfume ou creme de pele muito discreto. Ela é uma típica moça de família mineira. Bem quietinha e na dela. Conversa baixinho, sorriso discreto e muito atenciosa e carismática! Estava com uma amiga baixinha, de cabelos loiros encaracolados, toda tatuada, estilo suicide girl. Essa amiga, pelo que eu pude apreciar possui um lindo e suculento par de seios... Fiquei na dúvida entre a Sandra, a amiga delas ou se levaria as duas. Mas como estava descobrindo o ambiente, fui mais comedido e optei somente pela Sandra. Adianto que foi uma escolha muito acertada! A Sandra informou que a restrição que tinha era somente anal, caso tivesse a pica descomunal. Sorri desfarçadamente dizendo que não seria esse o meu caso, visto que sou um típico brasileiro mediano!

Ao adentrar o quarto, a Sandra me dá uns beijos muito gostosos e vai para o banho. Ela volta e é a minha vez de tomar banho. Ao final, quando a toalha cai, fiquei boquiaberto com o corpo dela: MUITO GOSTOSA!!! Pernas torneadas e tenras, corpo todo durinho, seios naturais pequenos, igualmente maravilhosos e a bunda é um capítulo a parte! Que bunda maravilhosa! Uma típica bunda brasileira e bem servida pelos anjos que fizeram aquela obra prima! O rosto dela é também muito bonito. Seus olhinhos castanhos, seu olhar e seu sorriso comedido são certamente o que mais se destacam e dão toda a conjuntura de uma verdadeira ninfeta, carinhosa, cativante

No sexo a Sandra se entrega e faz com primor. O oral intercalado com uma punheta fenomenal é a coisa de outro mundo a ninfetinha outrora tímida e de fala mansa se revela uma hetaira contumaz! Oral com a pressão certa e molhado também na medida certa. Ela sabe como satisfazer uma piroca. A minha pica ficou com a cabeça ao estilo cogumento de tanto fomentar irrigação sanguínea por sucção! Solicitei que parasse umas três ou quatro vezes, pois caso contrário, gozaria fartamente naquela boquinha gulosa! Resolvo então partir para um 69 e aí que a coisa ficou quase que insuportável de aguentar segurar o gozo, pois aquela bocetinha pequena e cheirosa me tirou do sério! Fiquei um longo tempo só chupando aquela bocetinha rosada. Foi então que a coloquei de quatro e passei a chupar-lhe o cu também, tamanha a minha empolgação! Ela soltava alguns gemidinhos bem gostosos e safados que me deixavam ainda mais excitado! Coloquei a meia na piroca e solicitei que viesse por cima. Isso sim foi um erro e recomendo que não façam isso. Na oitava ou décima quicada da Sandra, gozo de urrar. Como o tempo é somente 60min (também popularmente conhecido como intervalo fodelar de 1h), nos lavamos e batemos um bom papo sobre amenidades. Apesar da pouca idade é uma moça muito inteligente e de assunto fácil!

Fiquei muito satisfeito e pretendo repetir em breve! Depois da furada que tive com uma garota do site, essa moça foi realmente um achado...

Rosto: 9 - Rosto muito bonito
Corpo: 10 - A mulher é toda suculenta e durinha
Seios: 7 - Pequenos e gostosos e chupar
Bunda: 11 - Bunda maravilhosa, perfeita e com uma tatuagem de escorpião estratégica
Buceta:11 - Pequena, cheirosa e apertada (e eu tenho o pau fino)
Cu: 11 - Não provei, mas é um cu lindo, sabe aquele cu onde vc pode apreciar as pregas entrando? Coisa linda de ver e ficar passando a ponta da língua!!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paupodre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Paupodre » 01 Abr 2024, 16:36

Olá cachorrada!

Última quinta-feira passei no local para verificar o plantel! Para variar estava cheio de cuecas e havia poucas mulheres trabalhando na casa. Acho que agora deva ter algo em torno de umas quinze, sendo muito poucas delas que realmente valem R$700,00. Maioria delas com origem ex Casa Verde! Aí é complicado, pq pagar R$700,00 sendo que no outro lugar pagaria R$390,00? O mais engraçado é que elas acham que por pintarem ou não alisarem mais o cabelo, retirar o aplique ou botar silicone e mudar de puteiro, o valor do passe mudaria! Tsc, tsc, tsc...

Detalhe: a maioria lá agora não dão mais o cu e conseguir gozar na boca é fato raro!!!

Fui embora de saco e bolso cheio! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Paupodre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Paupodre » 08 Abr 2024, 17:56

viewtopic.php?p=1812004812#p1812004812

Purpurinou há tempos! As GP's atuais de lá que dizem que fazem anal são: Vanessa e Gaby!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tituslan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#219 Mensagem por Tituslan » 01 Out 2024, 09:09

E aí meus camaradas ? Bom dia
Estive um dia desses no Milord, após um longo período sem ir nessa casa , acabei encontrado por pura sorte uma menina que eu catava antigamente , e fiquei pasmo porque ela não trabalhava como garota .
Como eu já tinha marcado com outra menina , que me contou que era o primeiro dia dela , eu não quis me aproximar muito , para não intimidar .
Mas confesso que fiquei lembrando das fodas que essa mulher dava e fiquei perturbado .
Essa era sem frescura , sabe de mais da conta , sem frescura , deixava eu leitar na boca dela sem bo algum .
Ela gozava gostoso , fazia chuva dourada , beijo grego e o caralho a 4 .
Com certeza irei passar lá na próxima semana , até porque creio que estará mais habituada para relembrar .
Se ela tiver fudendo do mesmo jeito que fudia antes , com todo prazer do mundo largo meu dinheiro lá .
Ela é uma mulata , alta com o rabão e peituda , estilo Índia Potira .
Se alguém for averiguar se ela continua sendo um vulcão ou não , escreva aqui a experiência . Mas com os anos que eu tenho de carreira puteril , acho muito difícil de que eu possa me enganar . E se tiver no mesmo nível de quando eu catava , essa casa só tem a ganhar .
Chega o natal mas não chega semana que vem …
Salu2…

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por zé americano » 09 Nov 2024, 12:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Nota:5
O local é muito bom, rua tranquila e casa bem discreta, com estrutura impecável, tanto do espaço do bar, quanto do motel e funcionários bem educados. Só achei que a privacidade dentro do estabelecimento poderia ser melhor, pois fiquei frente a frente com outros clientes. O valor cobrado era de 600 no dinheiro e 695 no cartão ou pix. Nas apresentações, as GPs cumprimentavam rapidamente e quase não dava tempo de perguntar nada. Boa parte, nem fiz questão. Uma delas disse que não faria oral sem camisinha e não observei nenhuma que faria anal. Acabei escolhendo a Gaby, uma morena de cabelos lisos e compridos e um rosto bem bonito, além de um corpo perfeito, principalmente os peitos. A perva foi super simpática, educada e gentil. Em relação ao pg foi bom, mas longe do que poderia ser pelo valor do serviço. Durante a foda, ela foi muito fria. Já começou pela miséria de beijo, o oral não era dos melhores e não finalizou. O coito estava bom em algumas posições, mas parecia muito seca. Não é caso pra negativo, afinal a mina tentou ou se esforçou pra cumprir o atendimento, entretanto, por esperar muito mais, também não é para positivo.

Link:
🔗

O João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#221 Mensagem por O João » 10 Nov 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Td com a Gaby.
Bonita de rosto e corpo. Uma das melhores opções da milords pelo conjunto.
Td dela é bom, um pouco de má vontade mas nada q desabone.

Não tem jeito, se não quiser passar raiva tem q gastar mais. Nessa clínica tem opção boa sempre.

A Gaby chegou a trabalhar na casa verde, lá ela chamava Bia.

Link:
🔗

Responder