Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GaloMg
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Set 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#211 Mensagem por GaloMg » 24 Set 2016, 19:41

Já conheço a manha da casa e deixo para marcar no final da noite. Resultado: 250 pilas por uma loirinha bem legal. Foda com tudo que se tem direito. Sarros, beijos, chupada sem e uma foda com envolvimento total apesar do sono.
Botei ela num taxi e fui pra casa cagando de medo de pegar uma blitz.
Matei a saudade da casa. Não passa nem perto do que era em 1994, mas ainda dá leite. Tem que saber escolher a garota e a hora.

Nome da garota?
Não da pra classificar um TD assim
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
Mensagens: 2802
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:21
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#212 Mensagem por galo1908 » 08 Nov 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava em uma despedida de solteiro e tinha umas 3,4 lindas, outras pegáveis e os fumos de sempre.
Depois de terminada a despedida meus amigos foram embora, fiquei com mais um e fomos garimpar umas gatas.

Conversei com algumas e vi a Paty e fiquei doido.
Branquinha, loira com um cabelo curto, olhos azuis e um batom vermelho forte que me deixou doido pra pegar.
Fechamos o programa em 300 "completo" menos anal.
Se fosse completo ela faria anal... mas tudo bem, bora lá.
Meu amigo rebocou uma outra mas cada um foi para um lado.
Paguei a conta e fomos pro motel.
No caminho conversamos um pouco, ela disse ser do Paraná.
Chegando lá tomamos um banho e fomos pra cama.
Beijou sem restriçoes, chupou muito até eu pedir para parar e colocar a camisinha.
(Chupei ela também em um 69. Mas nao deixou chegar perto do cuzinho, nem com o dedo nem com a lingua.)
Posiçoes variadas, gozei com ela de 4.
Pausa para descansar, uma ducha e conversamos mais.
Fizemos uma segunda bem parecida com a primeira, finalizei na boca e ela foi cuspir.
Mais um banho, paguei ela e o motel e vazamos.


Rosto: 10 - achei muito bonita. (As notas devem ser lidas com ressalvas, pois eu estava bêbado e empolguei demais com a garota.)
Corpo: 8 - Bem gostosinha. Nada de "ão" nela, como eu prefiro.
Vaginal: 8 - sexo foi bom. Bucetinha excelente de chupar.
Oral: Bem gostoso e não apressou para colocar camisinha.

Pretendo repetir sóbrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#213 Mensagem por tigerwoodsbh » 16 Nov 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Rubi

Muito tempo sem freqüentar a casa, fui dar uma conferida. Tinha muitas meninas bonitas, mas me dei mal porque cheguei muito cedo, por volta das 23:30, nesse horário elas pedem de R$600,00 a R$1.000,00 pela pernoite. A casa foi enchendo aos poucos, era véspera de feriado. Sentei, bebi um pouco e uma branquinha de cabelo curto chamada Rubi, me ofereceu companhia. Paguei um drink pra ela e fizemos as tratativas e fechamos por R$600,00 a pernoite. Ela é muito gente boa e tranqüila, fomos para um motel perto do bh shopping, ela eh bem liberal, mas nao animou fazer anal. Tem um corpo muito bonito. A casa continua cara, mesmo com a crise, mas ao meu ver vale a pena uma visita de vez em quando. Mas, valeu o programa com a Rubi, o unico problema é que ela cobra adiantado no motel, no inicio fiquei com o pé meio atrás, mas deu tudo certo. Ela nao tem silicone nos seios, tem uma bunda grande e algumas tatuagens pelo corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#214 Mensagem por liebgott » 07 Ago 2018, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi deixar de ser sonegador e recentemente comecei a postar as experiências que tenho tido. Estive em BH em janeiro de 2018. Este TD foi realizado, creio eu, em 18 ou 19/01/2018. Um amigo que já estivera na casa me indicou o local (péssima indicação, mas valeu pela boa vontade dele). Cheguei cedo, talvez pouco depois da abertura. Sentei-me e pedi uma cerveja só para fazer o social e conhecer o ambiente. Não achei o local lá essas coisas. Disseram-me que era o top de BH, mas tive a impressão de que leva surra da maioria das casas que conheci em São Paulo (opinião de um pernambucano, portanto neutra). Preços altos para a experiência que oferece e garotas cobrando cachês altos para o nível de beleza que apresentam. Sem contar a verdadeira romaria de garçons e outros funcionários tentando arrancar cada centavo do cliente. Muito deselegante. Troquei ideias com algumas garotas e deixei o tempo passar para ver se melhorava o plantel. Havia mais meninas do que clientes. Acabei resolvendo sair com uma garota chamada Rafaela. Corpo siliconado, bundão, peitões, morena bronzeada, parecia ter um estilo meio funkeira. Embora não tenha demonstrado isso na conversa. Usando a velha lei da oferta e da procura, fechei um programa de duas horas com direito a serviço completo por R$ 350,00. Ela tinha começado pedindo R$ 1.000,00 por um pernoite que àquela altura da noite não passaria de 4 horas. Fechei a conta e rumamos, no carro dela, para o hotel onde eu estava hospedado. Ao sair da boate, logo percebi que o semblante da puta havia mudado. Mostrava-se um tanto mecânica e fechada. Senti que não terminaria bem. Infelizmente, ao chegar no quarto, minhas suspeitas foram confirmadas. Pediu pagamento adiantado, chupou sem preservativo, mas bem mecanicamente. Não se envolvia e era cheia de não-me-toques. Não aceitou fazer o sexo anal que havíamos combinado na boate e ficava a todo momento tentando apressar a transa e dizendo chatices como por exemplo: "você demora pra gozar... paciência tem limite!" Mulher mais chata com quem já saí. Aborrecido, comecei a botar-lhe de tudo quanto era posição e a meter com força, a fim de aliviar a minha raiva. Demorei para gozar só pra fazer valer cada centavo gasto. coloquei-a de quatro e pus-me a meter com ainda mais vigor, transformando aqueles gemidos fingidos dela em gemidos de desconforto. Quando senti que se aproximava o gozo, pedi que chupasse meu pau e descarreguei porra em abundância na boca, rosto e garganta dela, coisa que que não costumo fazer. Gosto sempre de agir de acordo com o combinado, mas como ela havia infringido essa regra não encontrei motivos para que eu agisse de modo respeitoso. Terminado o ato, ela ainda teve a cara-de-pau de me pedir dinheiro além do combinado para custear a gasolina do carro (o que obviamente neguei) e me pediu alguns produtos meus de higiene e cuidados pessoais que eu deixara no banheiro do quarto. Novamente neguei e pedi que fosse embora, dizendo-lhe em bom som que desta vez era minha paciência que havia esgotado o limite.


Resumo: A casa é cara para a experiência que oferece ao cliente. Funcionários exploradores. Garimpando com cuidado se encontra meninas bonitas, mas percebi que são muito frescas. Parece até que eu estava em Pernambuco dado o grau de frescura das putas. Devo ter gastado um total de R$ 450,00 na casa, incluindo entrada, consumação e saída da menina + R$ 350,00 da puta. Ela não cumpriu o combinado, atendeu-me de forma ruim durante a transa, não ficou as duas horas que havíamos acertado. Acho que ficou pouco mais de 1h20min. Dinheiro jogado no lixo. Não recomendo a casa para ninguém e muito menos a referida puta. Pelo que pude perceber é um local fadado ao fracasso, caso continue com essa política de preços, funcionários exploradores e plantel de garotas fraquíssimo que não sabe atender nem sequer um bom e educado cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo3371
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#215 Mensagem por Pablo3371 » 07 Jan 2019, 23:51

Rapaziada, alguém ja saiu com uma baixinha, morena, meio asiática, acredito ser Aline o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#216 Mensagem por DuduBH81 » 08 Mar 2024, 12:57

Topico morto esse da NS, alguém por acaso sabe como anda o funcionamento e preço das meninas?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras

#217 Mensagem por EstacaDura » 13 Mar 2024, 07:36

Funciona normalmente, ouvi dizer.

Informações do plantel recente indisponho.

PG na faixa dos 1000k.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”