Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tremonti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#226 Mensagem por tremonti » 06 Dez 2010, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigons,
este TD é velho, mas como eu ainda to tentando me identificar com o forum, estou postando, lembro muito bem dela e ainda bem que tenho boa memoria e sou meticuloso nos detalhes ^^ Bom pra quem lê.

Estava eu na seca, louco pra tirar uma ponta e pensando se valeria a pena ir na tao famosa Afonso Pena, daí pensei pq nao? Fui, vi muita mas muita mulher feia, acabada, buxo do inferno, tribufú de marca maior, tudo cobrando R$ 50,00; R$ 40,00 e por aí vai.

Vi uma ninfetinha que atendia pelo nome de Gabriela, ela estava com uma sainha de estudando xadrez nas cores preta e vermelha, uma bunda muito linda. Combinei R$ 40,00 por 30 minutos SEM FRESCURA, disse pra ela que se eu quisesse pegar nos seios eu pagava e nao tinha frescura, pq em qualquer sinal do tal eu ia sair fora e nao haveria pagamento. Ela concordou e entrou, somos numa rua bem perto da Praca do Papa e fomos para o banco de trás, lá ela comecou a mamar, uma chupetinha sem graça, mas eu tava na fissura e deixei. Comecei a passar a mao na bunda dela e vi que tava cheio de cabelo e passei o dedinho no butao dela e pqp, quas broxei, DESGRAÇA DO INFERNO, cu cabeludo, PORRA nao pode isso, pelo amor de Deus, sacanagem. :(
Mas mesmo assim eu fui heroi e pedi pra tirar e pra acabar com tudo. Meti de frente e depois virei ela de 4. Foi uma foda mais ou menos, nao demorou pra acabar, JURO que se eu tivesse batido uma punheta seria mais jogo --'

Mas td bem, fodas hahahahahaaha puta merece pistola
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois que estavamos descendo a A.P. perguntei o pq dela fazer programa e ela disse que desde os 11 anos ela faz isso. Começou quando os adultos pegavam no corpo dela e teve um dia que ela comecou a cobrar e hoje aos 18 anos ela continua hahahaha
Ela disse que é natural de Caratinga.

Vamos as notas

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 6 (de longe eu daria 10 sem sombra de duvida, mas com aqueles pelos ...)
Sexo oral: 3 (odeio camisinha)
Sexo vaginal: 4 basico alem do normal

Avaliacao do conj da obra: Nota 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#227 Mensagem por Shark_BH » 26 Dez 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Segue TD realizado semana passada, voltando da farra deu umas voltas na Afonso Pena, achei a Vivian que estava no ponto de onibus em frente ao ginastico, ela tem cabelos castanhos curtos, +/- 1,65, seios pequenos, pernas bonitas e bunda gostosinha, ela estava com uma camiseta branca e short preto.

Tratativas comerciais feitas e fechamos em R$ 30,00 pelo boquete no carro, fomos para um local propicio ao ato e ela ja tirou o jr da minha calça :twisted: pos capote nele e começou a chupar, chupou com pressão, depois de uma chupadas gozei com ela batendo uma punheta.

Notas:

Rosto: 6,00
Pernas: 8,00
Bunda: 7,00
Seios: 5,00
Sexo Oral: 8,00

Custo: 30 pelo boquete no carro!

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#228 Mensagem por Samurai Jack _1 » 01 Jan 2011, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como disse, estou colocando meus td's em dia. Fiz este td no dia 17/12 la pelas 2h da manhã. Sai da festa da empresa e rumei para a AF. Sai pela Timbiras e subi sentido Contorno. um quarteirão antes da Contorno encontro duas garotas. Uma mulata e outra morena. Chamei a morena, mas como eu estava meio chapado, não lembro o nome dela, mas ela faz ponto nesta esquina. O programa dela é R$ 30 chupetex, R$ 50 no carro e R$ 100 no motel. Acertei R$ 50 no carro e fomos para a rua de traz. morena de uns 1,65m, magra (uns 50kg) com belos peitoes, redondos e firmes e bucetinha depiladinha. Fez uma chupeta meia boca com capote, Jr em posição e sentou nele. Cavalgou com força... deitei ela no banco e comecei a socar com força. Ela gemia e pedia para ir devagar, mas como eu tava loko, soquei mais forte ainda até gozar. Paguei a garota, que saiu do carro e voltou andando para seu ponto. Achei ela meio sem sal..... mas pelo menos matei minha vontade.
Resumo:
Programa - R$ 50,00 no carro.
Garota - 7
Corpo - 9

Pois é, estou de volta!

[ ]'s

SJ#1

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#229 Mensagem por zeze2 » 02 Jan 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Colocando alguns TDs em dia, este realizado ha uns 3 meses atrás.

Subindo a afonso pena, no quarteirão do corpo de bombeiros tem um orelhao no inicio dele. Ela fica lá normalmente.
Não é daquelas que se vê toda hora....é de lua. Porém já a vi umas 3 vezes neste mesmo ponto.

Rebeca é mulata, cabelos cacheados na altura do ombro, achei bonita e fica sempre de costas mostrando o que tem de melhor para os que sobem a avenida. A bunda!! Muito boa a bunda e pernas da morena.

Me pediu 100 conto no motel (parece que ja andam inflacionando. Normalmente as putas pra baixo da contorno eram mais barato), mas me pareceu uma boa foda e resolvi ir.

No caminho muita conversa, moça simpática e sorriso encantador o que facilitou quebrar o gelo.
A foda em si começou com um bom oral, foi no pelo mas nao sei se ela faz sempre assim. Ela passou um creme no corpo que deu um cheiro muito bom e aumentou minha vontade, aí que fudi de todo jeito possivel. Ela só nao dá a bunda, o que é uma pena, mas foi muito boa a foda.
Recomendo.

Custo final: 100 (mina) + 50 (motel)

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por zeze2 » 02 Jan 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Mês passado resolvi parar na Vanessa.
Loirinha, bem clara, com cara de gaúcha (mas nao é), cheia de tatuagens (uma na barriga no meio do umbigo, outra em cima da bunda......

Já havia reparado na safada ha um tempinho porém sempre me deu impressão de ser chata rsrs Sua localização é logo acima da Drogaria Araújo, sentido de quem sobe a Afonso Pena.

Fiz as perguntas basicas, chupeta só de capote (infelizmente) e nao faz anal.
Mas resolvi arriscar. E me dei muito bem!
Tomamos uns drinks pra soltar e aí a muié virou uma safada completa......boa lubrificação, fogosa, geme legal.....realmente nem teve o boquete , mas nao fez falta! A foda foi muito boa! A fila anda mas um dia repetirei.

Pra quem odeia cigarro, um aviso: ela fuma pacaray(entao claro que ela tem cheiro disso rs) e se nao ficar esperto pode acender um dentro do seu carro.
Ela disse que é meio de lua......então dei sorte de pegar num dia bom kkk.

Custo 100 + motel 1h.

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#231 Mensagem por play_gp » 05 Jan 2011, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara e Naiara

Só hj consegui achar o papel onde tinha anotado o nome das pervas. Este TD é do início de dezembro, dei umas duas voltas na Afonso Pena e na segunda, subindo, parei perto do Incra, tinha duas pervas lá que pareciam ser fogosas e gostosas, Bárbara morena e Naiara loira, combinamos R$150,00 para as duas no motel. Chegando lá uma abriu a geladeira e perguntou para outra o que ia beber, aí a outra falou que ia pedir pelo telefone. Aí falei, vcs vão pagar a bebida, né, pois vou pagar só o programa, aí uma falou que a bebida tinha q ser paga pelo cliente!!! Falei eu pago, mas vou descontar do cachê de vcs. O clima ficou ruim, mesmo assim elas pegaram as bebidas, aí a morena, que pareceu mais gente boa, foi tirando a roupa e falou para eu meter nela, com algum esforço meu pau subiu e comi ela de 4. Tomei banho, bebi uma cerva para relaxar e deitei na cama, aí a loira deitou também, pegou meu pau e foi batendo punheta para ele subir, e a morena ficou me alisando, subiu meia bomba, mesmo assim ela colocou a camisinha e fez um boquete, bem fraquinho, o pau ficou com textura para enfiar na vagaba, botei ela de ladinho e fui bombando, mesmo com muito esforço não consegui gozar nela, e o pau ficou meia bomba, tirei o pau, tirei a camisinha e mandei ela bater, aí ela foi batendo e reclamando q eu tava demorando a gozar, a morena veio ajudar e bateu um pouco, depois a loira voltou a bater e consegui gozar. Pediram para deixá-las no centro.
Fomos para o Master Motel, elas disseram que ganham uma comissão por levarem clientes lá, mas o motel é bem ruinzinho.
Bárbara – morena:
altura: 165
corpo: 6 mas estrias.
seios: 4 pequenos e moles, já amamentou
bunda: 7 apesar da celulite.
rosto: 8 e tem sorriso muito bonito
vaginal: 6
oral: n/fiz
anal: n/fiz, não sei se faz
beijo: não beijei
simpatia: 8

Naiara – loira:
altura: 172
corpo: 5 muitas estrias.
seios: 4 pequenos e moles, já amamentou
bunda: 5 tem celulite
rosto: 7
vaginal: 5
oral: 4
anal: n/fiz, não sei se faz
beijo: não beijei
simpatia: 4
cachê: paguei R$70,00 para cada uma, descontei R$5,00 da bebida delas.
Negativo pelos pedidos de bebidas e pelas pervas sem roupa não serem gostosas como aparentam de roupa.

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#232 Mensagem por Samurai Jack _1 » 20 Jan 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Atualizando meus TD's. Sexta-feira passada, por volta da meia-noite, depois de tomar umas cervas no buteco resolvi dar uma volta na AF. Resolvi procurar a mesma GP que peguei da última vez para poder registrar o nome dela. Encontrei ela de novo. Nome: Sheila. Morena, magra, seios médios, uns 1,75, cabelos longos com boa forma física. Como tava ruim de grana, combinei apenas um boquete. Ela cobrou R$ 30,00. Fomos para a rua de tras. Brincareiras para levantar o JR, camisinha colocada e boca nele. Como tava com muita bebina na cabeça, demorei para gozar.... Ela chupa com ritmo e força ideal, sem machucar e bem molhado. Depois de uns 30 minutos acabei gozando. Paguei e ela subiu andando.

Presente=R$ 30,00.

[ ]'s

SJ#1.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por zeze2 » 23 Jan 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Ontem voltando de uma festa resolvi fazer um desvio na Afonso. Eis que vejo Aline, no mesmo ponto: Posto de gasolina na Afonso Pena c/ Av. Brasil com o tradicional mini vestido roxo.

Nao tem como NAO reconhecê-la: é a bunda mais arrebitada que eu já vi! Chama a atenção mesmo e agora ela turbinou os peitos e o conjunto está muito bonito (tb é bonita de rosto), e quem me conhece sabe: sou EXTREMAMENTE criterioso com aparência das GPs, entao podem ir sem medo!
Mas sério, ela é boa mesmo.

Eu já havia parado pra mexer com ela varias vezes mas a sua cara de cu em algumas ocasioes me desanimou. Dessa vez foi simpática e ,movido pela curiosidade de ver aquela bunda desnuda na minha frente, a intimei para entrar no veículo.

No meio do caminho perguntei se ela ficava toda pelada no carro, ela disse que não. Aí perguntei se no motel rolava, ela falou que nao gostava mas ia topar dessa vez. 70 conto foi o combinado.

Essa atitude é meio paia da parte dela. Pensa d+++ no dinheiro e sempre diz: prefiro fazer no carro pq é rapidinho e ganho mais dinheiro.

Enfim, fomos pro mota, ela se fingiu (sim, fingiu. Pq nao acredito em puta timida) tímida e foi tirando a roupa. Realmente a bunda é fora de série....que lordose fantástica!!!!!! Fiquei um tempo apreciando aquele corpo e ela ja encapotou pra chupar. Chupa meio frenético, punhetante mas nao´chega a machucar nao...

A metida foi legal, 3 posições (contadas por ela) onde pude saciar minha vontade de ver aquele ânus. Gozei gostoso com ela cavalgando de costas pra mim.

Na saída comentei que ela deveria pensar menos no dinheiro e focar um pouco na qualidade do serviço pra nao ficar prejudicado. Ela disse assim:

Ela: "Mas pra mim é melhor ir rápido pois ganho mais."
Eu: "Sim, mas o cliente pode ficar insatisfeito".
Ela: "Ah..mas pra MIM essa decisão é a melhor."

Tudo bem, deixei pra lá , paguei o motel, devolvi a camisinha que me deram (ela ja tinha uma dela) e fomos pro carro.
No caminho ela me diz:

"Cade a camisinha que eles dão?"
Eu: "Devolvi...nao usei..."
Ela: "É, mas eu queria! Vc tinha que ter me dado".
Eu: "Pois entao...como nao usei, pensei que outra pessoa depois poderia fazer uso da mesma sabe. Veja, pra MIM, essa foi a melhor decisão"
kkk
Ela riu pacaray tb.

Observações finais:
apesar da ganância e de um certo controle na hora de meter, ela foi simpática, um pouco cheia de nao me toques mas acho que por causa da recém protese nos seios. O corpo é maravilhoso(lembrando que nao existe perfeição) mas a foda foi normal. To positivando porque foi tudo dentro do combinado: Já sabia que nao dava o cu e nem chupava sem capa.
Nao repetirei, mas foi bom pra matar minha curiosidade de ver aquela bunda pelada. Tenho o tel dela , quem quiser passo por MP.

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#234 Mensagem por BEÓCIO » 25 Jan 2011, 14:33

E o $... Quanto foi brother??? :?:

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#235 Mensagem por Slater » 25 Jan 2011, 14:47

BEÓCIO escreveu:E o $... Quanto foi brother??? :?:
No meio do caminho perguntei se ela ficava toda pelada no carro, ela disse que não. Aí perguntei se no motel rolava, ela falou que nao gostava mas ia topar dessa vez. 70 conto foi o combinado
70 cru cru

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#236 Mensagem por play_gp » 25 Jan 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Descendo a Afonso Pena logo depois da Praça da Bandeira, próximo do posto de gasolina (acho q é Texaco), vi uma GP parada e um táxi estacionando, conversei com ela e não deu liga, aí vi descer do táxi uma GP, bem vestida, de saltinho e com a bunda saliente, conversei com ela, falou que o nome dela é Júlia, e perguntei se ela fazia anal, ela me pediu R$100,00 no carro, se o pau não fosse grande. Aí perguntei e no motel? Ela pediu R$150,00, mas que ficaria uma hora, topei. Fomos conversando, a menina é muito simpática e agradável, tem bom papo. Falou q tava com sorte, pois tinha acabado de chegar ali e já ia fazer um programa, era mesmo, pois tava muito cheirosa. Chegando no motel fui lavar o pau, pois ela falou que se fosse limpinho ela chupava sem camisinha, voltei para cama e ela fez um boquete muito gostoso, molhadinho envolvente, pedi para parar botei a camisinha e peguei ela de 4, já imaginando comendo o cuzinho dela. Tomamos banho juntos e eu lavei bem a bucetinha dela, toda rosinha e carnuda, não teve jeito, no chuveiro comecei a chupar a buceta dela, ela ficou excitada e pediu para ir para a cama, continuei a chupar a buceta dela, na cama, cheirosa, raspadinha e carnuda, ela ficou excitada, coloquei a camisinha, ela passou o gel no cú, ficou de 4 e eu fui enfiando devagar, às vezes ela pedia para parar, falava que não fazia muito sexo anal, pediu para eu ir devagar, ela foi relaxando, ficamos de ladinho, aí a coisa melhorou, comecei bombando devagar, fui aumentando o ritmo, ela falando q doía, mas tava gostoso, aí bombei mais forte até gozar. Pediu para passar lá na Afonso Pena, como a amiga tava lá, ficou por lá mesmo. Ela me disse que não vai todo dia, mas o horário dela chegar é após 22:30.
GP é clara.
Altura: 155
Simpatia: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 8 pequenos
Bunda: 9 redondinha, firme.
Oral: 9, não perguntei se ela finaliza.
Vaginal: 9
Anal: 9 aguentou bem as bombadas
Beijo: demos uns selinhos.
Preço pago: 150,00 +- 1 hora.

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Shark_BH » 06 Fev 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Galera segue TD realizado ontem.

Voltando de uma festa tinha que passar pela Afonso Pena mesmo ai o :twisted: gritou comigo e resolvi procurar alguma coisa lá, depois de 2 voltas vi duas sentadas no ponto de ônibus em frente ao itau da praça da bandeira.

Chamei pra conversar agradei da Evelyn, uma moreninha com um sorriso bonito, ela tem uma bunda grande e peitos médios, pele morena e cabelos curtos, fechamos em $60,00 no carro.

Fomos para uma rua propicia ao ato e pedi para ver a bunda dela, e que bunda! Ela começou a chupar (diz que so chupa de capote) chupou com pressão, enfiou o pau todo na boca, como chupou com vontade! Ai resolvi pedi pra meter, primeiro ela cavalgou, e cavalgou com vontade, depois ela ela ficou de quatro e eu meti até gozar.

Após a finalização do ato a devolvi ao seu local de trabalho.

Notas:

Rosto: 7,00
Pernas: 7,00
Seios: 6,00
Bunda: 9,00
Sexo Oral: 8,50 (se fosse sem capa era 10)
Sexo vaginal: 9,00
Sexo anal: não fiz

Custo: $60,00 no carro

sds putanheiras

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Shark_BH » 20 Fev 2011, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Galera, segue TD realizado semana passada, depois de procurar alguma coisa e não achar nada :doubt: resolvi recorrer a afonso pena, mas estava bem fraco lá.

Consegui achar a Priscila, ela estava no quarteirão abaixo do corpo de bombeiros, ela estava com um shortinho branco e uma bkusinha de oncinha, ela é morena, cabelos loiros (tingidos), baixinha, com uns peitos grandes, ela começou pedindo $80 no carro mas fechei por $50 no carro.

Chegando a uma rua proxima ela tirou o short em uma velocidade :lol: , ai foi so acomodar e ela colocar a camisinha, ela disse que não chupa sem camisinha :doubt: , ela pegou meu pau, passou a boca umas 3 vezes e ja foi querendo meter, um boquete relampago!

Como ja estava deitado no banco ela veio por cima e cavalgou gostoso, ela tem uma habilidade para trepar no carro espantosa, cavalgou bem demais.

Vou dar neutro, mesmo ela se esforçando na transa, o boquete relampago foi osso.

Notas:

Rosto: 7,00
Pernas: 7,00
Seios: 8,00
Bunda: 7,00
Sexo oral: 2,00
Sexo vaginal: 8,00

Custo: $50 no carro

Link:
🔗

comecomebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#239 Mensagem por comecomebh » 27 Mar 2011, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Dayan

sexta, dia 25 ultimo afim de desbrava uma na rua, começo a subir a afonso pena em busca de uma perva, boa de corpo e de rosto. subi a 1° vez via lguma delicias com preços razoaveis, 40 carro, 100 mota, mas uma me chamou a atenção, infelismente quando voltei nao estava mais lá. mas vmos ao relato. encontrei a perva com nome de daiana, na afonso pena proximo da timbiras, combinamos o preço, 50 no motel, rumamoa para lá. garota boni tinha de rosto, alta, pele clara e muito simpatica. chegando ao motel tirei a roupa e ela veio chupando..oral fraco...ela terminou logo..reclamei ela ficou meio sem graça, porém nao proseguiu...bom.ela deitou eu vim por cima...e encaixei a vara nela..pediu pra ir devagar pois a pica era grossa e nao estava aguentando as socadas q dei, pois fiquei puto pelo oral mal feito, resolvi atenter a puta..coloquei as pernas dela pra cima e fiquei um bom tempo ali na xoxota dela, que é apertadinha e quente, passado uns 8 minuto pedi q ficasse d4...bunda granda e a xoxota parece q ficou mais apertada ainda....soquei com força... pareceia q a pererca da puta mordia a cabeça do meu pau..fiquei doidinho...e empurrava com força..assim o nego nao aguentou e leite na borracha...nao agradei muito por isso vou neutralizar...

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#240 Mensagem por playbh » 11 Mai 2011, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Aí galera, tomem cuidado, tem uma putinha gatinha e pilantra na Afonso Pena. Nome dela é Camile. Peguei ela em frente ao prédio do museu da OI lá em cima próx. a new. Também gosta de ir na sayonara e na new, pois mora na Rua Rio Grande do Norte (diz ela), deve morar na boate Crystal rs.

Tem uma tatuagem com algo escrito no antebraço esquerdo e uma nas costas.
Ela tem 1,65 + -, cabelo preto liso, pele morena clara, seios médios, bumbum quadrado, é gatinha demais , estilo paty, mas, tão escrota quanto gata.

Típica puta batedora de carteira que gosta de enrolar o cliente ao máximo. Só abria a boca pra falar que faz aniversário no dia 15/05 e que precisava juntar uma grana pra dar uma festinha pros amigos.
Chegando no motel fez um boquetinho bom (unica parte que prestou) e colocou a camisinha, quando já o pau tava duro sentou pra cavalgar e ficou fingindo que tava trepando, isso mesmo, o pau nao entrou, tipo colocou ele por trás da bunda e ficou esfregando gemendo. Fiquei olhando aquilo e falei pra mudar de posição, fomos pro PPMM, ai quando fui meter de verdade, ela começou a querer esfregar de novo, quando fui enfiar ela começou a falar "o que é isso, o que vc está tentando fazer ? Peraí não é assim" tipo num tom apelando e colocava meu pau pra fora de novo, broxei na hora. A mulher é completamente maluca e desequilibrada. Sem contar que no meio dessa "palhaçada" pediu o pagto. Falei que só ia dar metade, ameaçou fazer escândalo. Pra evitar problemas paguei o combinado.

E na hora de ir embora ainda veio em direção ao carro achando que eu ia levar ela de volta, liguei o carro e vazei.

Tomem cuidado, é ladra ,mentirosa, pilantra e folgada.

Notas:

Rosto: 9,00
Pernas: 6,00
Seios: 8,00
Bunda: 6,00
Sexo oral: 9,00
Sexo vaginal: 0,00

Prejuízo: $100/1h (que na verdade foram 30 minutos) no motel do centro

Link:
🔗

Responder