este TD é velho, mas como eu ainda to tentando me identificar com o forum, estou postando, lembro muito bem dela e ainda bem que tenho boa memoria e sou meticuloso nos detalhes ^^ Bom pra quem lê.
Estava eu na seca, louco pra tirar uma ponta e pensando se valeria a pena ir na tao famosa Afonso Pena, daí pensei pq nao? Fui, vi muita mas muita mulher feia, acabada, buxo do inferno, tribufú de marca maior, tudo cobrando R$ 50,00; R$ 40,00 e por aí vai.
Vi uma ninfetinha que atendia pelo nome de Gabriela, ela estava com uma sainha de estudando xadrez nas cores preta e vermelha, uma bunda muito linda. Combinei R$ 40,00 por 30 minutos SEM FRESCURA, disse pra ela que se eu quisesse pegar nos seios eu pagava e nao tinha frescura, pq em qualquer sinal do tal eu ia sair fora e nao haveria pagamento. Ela concordou e entrou, somos numa rua bem perto da Praca do Papa e fomos para o banco de trás, lá ela comecou a mamar, uma chupetinha sem graça, mas eu tava na fissura e deixei. Comecei a passar a mao na bunda dela e vi que tava cheio de cabelo e passei o dedinho no butao dela e pqp, quas broxei, DESGRAÇA DO INFERNO, cu cabeludo, PORRA nao pode isso, pelo amor de Deus, sacanagem.

Mas mesmo assim eu fui heroi e pedi pra tirar e pra acabar com tudo. Meti de frente e depois virei ela de 4. Foi uma foda mais ou menos, nao demorou pra acabar, JURO que se eu tivesse batido uma punheta seria mais jogo --'
Mas td bem, fodas hahahahahaaha puta merece pistola
Ela disse que é natural de Caratinga.
Vamos as notas
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda: 6 (de longe eu daria 10 sem sombra de duvida, mas com aqueles pelos ...)
Sexo oral: 3 (odeio camisinha)
Sexo vaginal: 4 basico alem do normal
Avaliacao do conj da obra: Nota 5