Vamos la
TD em julho de 2011 ( PUTA QUE PARIU E VOCE SO TA POSTANDO AGORA???) sim so to postando agora
e tem uns mais antigos que eu vo postar ainda.
Procurando alguma coisa que parecia bacana, achei essa loira nariguda, fica LAAA em cima quase na praça da bandeira. ( no meu ponto de vista. as unicas que sao bonitas a afonso são as pra cima da praça da telemar. umas enfrente aquele treco do ministerio da agricultura sei la um lugar do governo. )
bem procurando procurando procurarndo, achei umas que me agradaram umas querendo 150 pila outras 100.
Fechei na nariguda 100 com oral sem capote se o garotao tivese limpo ( e como eu sabia que tava ) PENSEI É ESSA.
PUTA LOIRA CHATA DOS INFERNOS, Nu. chata feia fria no, ainda bem que arrependimento não mata
Bem combinei com ela e fomos pra um motel perto da joão pinheiro la em baixo no cento. Chegando la sem problemas pra estacionamento é do lado de dentro mais vc entra ape nos quartos. (se é que entenderam) tem uma garagem.
chegando no quarto a mina tiro a roupa.. BEMMM ruinzinha elem de feia. a roupa dela esconde muita coisa viu.. no
ia chupar os peitos ela dava umas arredadas umas reguladas no que podia ou nao fazer. dae ja fiquei puto. bem em seguida
ponho o pau pra fora e mando ela chupa. NO pra que. parecia que tava comendo bosta. cara de nojo chupando bem mais ou menos
fiquei meia bomba e falei para ela ficar de quatro, dae capote no muleque umas bombadas com a mão pra animar pq a puta tava foda nao animava ninguem. To la mentendo e a mulher nem da sinal de vida parecia que tinha morrido ( isso o tempo todo, nao fala nada nao demonstra reação, fica aquela cara de paisagem o tempo todo).
Falei para ela ficar por cima, pra poder tentar mamar nos peitos dela enquanto fodia, no pra que, ae fiquei vendo aquela cara de paisagem subindo e descendo ( FRIA DE MAISS) e eu la comendo ela. Gozei
SOMI vazei evaporei do lugar. Fiquei uns 20 min com ela no quarto falei com ela de como ela era, mandei vestir a roupa e fomos embora e eu explicando puto pra ela que eu tava ali pagando pra receber um atendimento digno nao pra ela ficar que nem uma boneca inflavel. (primeira vez que aconteceu isso comigo)
fechei 40 conto com ela. Ela nem reclamou. Deixei onde que peguei e fui pra casa putão.
NUCA MAIS
40 da puta + 30 do mota R$70 conto jogado no lixo.
Rosto......................4
Corpo.....................4
Seios......................7 (Mais parece que nao pode tocar)
Bumbum.................5,5 (bem mais ou menos a roupa enganava o corpo inteiro)
Simpatia.................-10
Higiene...................6 (Parecia ta limpa)
Beijo...................... (Nem teve)
Oral........................ 2 (ponto forte dela, Já que o resto nem 0 vale )
Vaginal...................8,5
Anal...................... - -
Presentinho............40,00
Local.....................Motel perto da joao pinhiero. (30,00 30min deve ser 60 a hr ou alguma coisa assim)