Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yellow_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#256 Mensagem por yellow_bh » 20 Mar 2012, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lourinha Nariguda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galerinha Bakanuda. Só pedindo desculpas poruque vou postar uma caralhada de TD seguido, mais eu tinha esquecido o e-mail que eu tinha cadastrado aqui e TAVA FODA DE ACHAR O E-MAIL E O USER DELE. Mais achei e ta beleza.

Vamos la

TD em julho de 2011 ( PUTA QUE PARIU E VOCE SO TA POSTANDO AGORA???) sim so to postando agora
e tem uns mais antigos que eu vo postar ainda.

Procurando alguma coisa que parecia bacana, achei essa loira nariguda, fica LAAA em cima quase na praça da bandeira. ( no meu ponto de vista. as unicas que sao bonitas a afonso são as pra cima da praça da telemar. umas enfrente aquele treco do ministerio da agricultura sei la um lugar do governo. )

bem procurando procurando procurarndo, achei umas que me agradaram umas querendo 150 pila outras 100.

Fechei na nariguda 100 com oral sem capote se o garotao tivese limpo ( e como eu sabia que tava ) PENSEI É ESSA.

PUTA LOIRA CHATA DOS INFERNOS, Nu. chata feia fria no, ainda bem que arrependimento não mata

Bem combinei com ela e fomos pra um motel perto da joão pinheiro la em baixo no cento. Chegando la sem problemas pra estacionamento é do lado de dentro mais vc entra ape nos quartos. (se é que entenderam) tem uma garagem.

chegando no quarto a mina tiro a roupa.. BEMMM ruinzinha elem de feia. a roupa dela esconde muita coisa viu.. no
ia chupar os peitos ela dava umas arredadas umas reguladas no que podia ou nao fazer. dae ja fiquei puto. bem em seguida
ponho o pau pra fora e mando ela chupa. NO pra que. parecia que tava comendo bosta. cara de nojo chupando bem mais ou menos
fiquei meia bomba e falei para ela ficar de quatro, dae capote no muleque umas bombadas com a mão pra animar pq a puta tava foda nao animava ninguem. To la mentendo e a mulher nem da sinal de vida parecia que tinha morrido ( isso o tempo todo, nao fala nada nao demonstra reação, fica aquela cara de paisagem o tempo todo).
Falei para ela ficar por cima, pra poder tentar mamar nos peitos dela enquanto fodia, no pra que, ae fiquei vendo aquela cara de paisagem subindo e descendo ( FRIA DE MAISS) e eu la comendo ela. Gozei

SOMI vazei evaporei do lugar. Fiquei uns 20 min com ela no quarto falei com ela de como ela era, mandei vestir a roupa e fomos embora e eu explicando puto pra ela que eu tava ali pagando pra receber um atendimento digno nao pra ela ficar que nem uma boneca inflavel. (primeira vez que aconteceu isso comigo)

fechei 40 conto com ela. Ela nem reclamou. Deixei onde que peguei e fui pra casa putão.

NUCA MAIS

40 da puta + 30 do mota R$70 conto jogado no lixo.

Rosto......................4
Corpo.....................4
Seios......................7 (Mais parece que nao pode tocar)
Bumbum.................5,5 (bem mais ou menos a roupa enganava o corpo inteiro)
Simpatia.................-10
Higiene...................6 (Parecia ta limpa)
Beijo...................... (Nem teve)
Oral........................ 2 (ponto forte dela, Já que o resto nem 0 vale )
Vaginal...................8,5
Anal...................... - -
Presentinho............40,00
Local.....................Motel perto da joao pinhiero. (30,00 30min deve ser 60 a hr ou alguma coisa assim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yellow_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por yellow_bh » 20 Mar 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais um atrasado, bem vo postar o primeiro com a Patricia mais detalhado e os outros vo postar bem simplificado pq sai com ela 5vezes. É a quimica bateu mesmo.

Primeira vez na verdade eu sai com uma amiga dela que nao lembro o nome mais ja postei LLAAAAA PRA TRAS. Essa amiga dela fez uns 5 progamas segundo ela e não aguentou a vida. rs, Eu fui o primeiro a comer essa amiga dela, e ela ate me ligou umas vezes pra tentar marcar comigo de fazer progama mais eu tava muito ocupado na epoca e nao deu, pq ela era bonita simpatica e a quimica tinha batido ate mais que com a patricia. (fui o primeiro a comer (como puta) tratei bem e ganhei uns privilegios (das duas). A patricia nao atente mais na afonso pena, ela atendeu um tempo na sayonara, mais agora so ta no particular, so pra quem tem o contato e etc. Tem razão no meu ponto de vista, Não é garota pra ateder na rua, tem cultura, bom papo e corpão, é sistematica, mais se você sabe conversar, desembola pro seu beneficio numa boa.

vamos la a Primeira foi no meio pro final de Julho de 2011.

Passando pela afonso Vi ela com essa amiga dela que falei, Bem bonita tava um frio bacana ela tava com um sobretudo aberto, Blusa preta coladinha (ja vi que tinha barriguinha bakana) e ta ae uma das 3 coisas que meche comigo é mulher com barriga sarada)

Perguntei pra ela quanto era ela falo 150 com as suas burocracias + motel (tempo ela falo que era o tempo pra ficar bacana) pensei deve ser algo em torno de 1hr) como gostei muito dela. Levei

Como ela não conhecia bem aqui e eu tenho preferencias por moteis fomos pra area dos moteis la em cima depois da nossa senhora do carmo.

Chegando no motel trocamos umas ideas, ela tirou a roupa. QUE CORPO MARAVILHOSO, isso poque ela tem um filho. Nossa barriga rasgada, peitinho medio durinhoooo, coxa dura e grande, pe pequeno e lindo. ela tem +- 1,72

Ela tirou a roupa e pediu para eu deitar pelado na cama. comecou a dar uns selinhos na minha boca e foi descendo, dando umas lambidas. ate que chegou no Meninão. não chupou sem camisinha, mais ficou lambendo dos lados e as bolas numa boa, so não chupou mesmo de por a boca na cabeça.
Tava bacana e ja tava animadão, pedi pra da uma chupada nela, pra ate da uma quebrada pq tava feio ja.
Buceta linda limpinha, e eu chupava a buceta o peito a barriga o pe, mulher com corpo maravilhoso, melhor que muita mulher que ue ja comi de 250 reais por ae.

Capote no muleque, peguei ela de frente, depois de lado, aguentava na boa. gozei com ela de lado, ainda mais que ela parecia que tinha curtido de lado. ae ela apertava a buceta e eu metia. Diz que gozou e eu gozei tbm. Trocamos uma idea. tomamos uma ducha
trocamos uma idea. ela deitada eu sentado do lado dela pirando no corpo dela. Me animei so vendo ela, ela ja pegou a mao comecou a bater uma punheta bacana pra mim, deitei, ela continuou batendo uma punheta no caprinho, fez um footjob bacana gozei, e Vazamos

Segundo minha planilha de gastos do exel ta constando 2:30 do motel 78reais

mais 150 pra ela. e uma Carona pra casa, pq ela na epoca se hospedava perto da minha casa (um bairro a frente)

Rosto......................7
Corpo.....................1000
Seios......................9 (Medios mais muito bonitos e gostosos)
Bumbum.................10 (Durinho medio pra grande e delicioso)
Simpatia.................10 (comigo, já vi relatos dela na sayonara em que não acharam tão simpatica)
Higiene...................10 (Sempre)
Beijo...................... 5 (Nas primeiras saidas nem teve direito so uns selinhos e umas passadas de lingua)
Oral........................ 6 (Com capote sem capote, foi diferente do normal )
Vaginal...................9
Presentinho............150,00
Local.....................Motel Caribe se nao me engano segundo exel 78 milhas.

REPETI nem sei quantas vezes ela.

Link:
🔗

yellow_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por yellow_bh » 20 Mar 2012, 22:08

POSITIVO

Mais uma vez. uma semana depois. E como já tinha saído com ela, foi mais simpatica ainda.
Encontrei com ela na afonso de novo, trocamos uma idea no carro e fomos pro motel. Da segunda vez ja consegui um desconto com ela 100 pilas e um progamão como sempre

Simpatia.................10 (comigo, já vi relatos dela na sayonara em que não acharam tão simpatica)
Beijo...................... 7 (Nas primeiras foi mais ou menos, mais nessa ja tinha dado uma melhorada)
Oral........................ 6 (Com capote sem capote, foi diferente do normal )
Presentinho............100,00
Local.....................Motel Caribe se nao me engano segundo exel 115 milhas.
Tempo .................. umas 3 hrs

Link:
🔗

yellow_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por yellow_bh » 20 Mar 2012, 22:20

POSITIVO

ESSE TD É DE NOVEMBRO de 2011, segundo minha planilha financeira eu sai com ela até hj 14 vezes. Tem mes aqui que sai com ela 4 vezes e teve mes que nem vi tbm.

Ja em Junho sai com ela umas 3 vezes e galera. tenho meu exel aqui com todos meus gastos, então eu tenho uns 8 progamas que dariam pra postar aqui atrasados, Da Patricia so vou postar mais um, que foi mais recente. e vou partir pra outras. por que se não até a moderação vai achar estranho.

Como sempre ate novembro pegava ela na afonso, (depois ja buscava em casa. e ja fazia umas particularidades.) então nem entraria nessa página)

Fomos pra um motel la em cima que eu nao lembro o nome. ta como DTJ anotado aqui. Ja eram umas 4 da manha quando passei la, ela falo ate que so ficou pq eu tinha ligado pra ela me esperar. Dae fomos pro motel

Pegação total, foi otimo transamos umas 3 vezes, dei uma coxilada pq tinha que trabalhar, ( foi o primeiro progama que ela chupou sem camisinha messmoo, chupou com vontade cuspiu bateu e o caralho a quatro), Foi uma das melhores saidas com ela ate hj.

Beijo...................... 7 (Beijava de lingua masss.. nunca foi namoradinha, até hj não é)
Oral........................ 10 ( Dae já fazia de tudo )
Vaginal...................10
Presentinho............100,00
Local.....................Coloquei uma sigla pro motel de DTJ vai saber que motel é esse 140 reais
Tempo .................. 4:30 hrs pq eu tinha que ir trabalhar

Foi a ultima vez que peguei ela na afonso pena. Ela agora so atende particulares.

Link:
🔗

yellow_bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por yellow_bh » 20 Mar 2012, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Vo postar agora uns desse ano da Afonso, depois vo atualizando de outros lugares.

TD DE FEVEREIDO ANTES DO CARNAVAL ( uma semana antes )
Bem la na afonso tem uma combi que fica vendendo uma cerva umas paradas pra comer, e as vezes eu paro ali de bobeira pra toma uma cerva e eperar as meninas sairem da news e da sayonara.

esse dia tava la e apareceu duas mulheres. que eu curti, uma morena e uma loira

Não lembro o nome da morena, mais nem quero, pq era feinha de mais. Ambas pedindo 150 mais na negociação caiu pra 100.

Fechei com a loira Nome de guerra não sei se tem mais chama Simony, não achei ela na lista mais ela tem esse nome porque meu cel tava sem bateria e ela anotou no papel e escreveu asism então TA CERTO.

Bem Fechei com ela, e ela é LINDA, loira do olho azul ou verde claro não lembro bem ( as vezes vejo ela la, mais como esse é bem recente, não parei por la nos dias em que ela estava la.)

Fomos Pra um motel no centro, perto da praça sete, (exigencia dela) chegando la saquei na hr que tem esquema pra ela $$ faturar uma, mais beleza.
Simpatica pra caramba, beija bem de mais, molhadinho.
Tava la na cama olhando pra lea tirar um vestidinho que ela sempre usa pelo visto ( ja vi ela la 4 vezes, as 4 com o mesmo vestido) que arruma o corpo dela, pq o fraco dela é o corpo. ta gordinha, mais segundo ela agora em março ia fazer lipo escultura) vai ficar perfeita pq ela é linda de mais. linda mesmo, rostinho de princesa.

Tirou a roupa ja falando ( - Só tem um detalhe) EU: (- Oque?) Ela (-Sou gordinha), e é mesmo, bem mais vamos la, tirou a roupa, dei um beijos nela e no corpo dela comigo sentado na cama e ela em pe (deve ter uns 1:62 sem)(na afonso tava de salto)
Beijei o corpo dela demos uns beijoes, Menino armado, ela foi chupar, (esqueci de perguntar se ala chupava sem capote) ela foi dando uns beijos nas bolas sem capote, na hora de chupar ela ia colocar, Falei pra fazer sem, ela fez um charme um cu doce, falo que queria mais 50 pra chupar sem capote falei com ela que ficava mais uma hr se ela chupase sem capote, ela fecho),
VALEU A PENA DE MAISSSSSSS no que oral gostoso, me segurei nas duas chupadas dela pra nao gozar.

Bem ja tava quase gozando, pedi pra parar, Soquei de frente, de lado de quatro ate que gozei com ela de lado, so olhando para aquele rostinho lindo, tive que comer olhando pra ele pq o corpo ta bem +-. Tomei banho ela tbm, segundo tempo, mais uma chupeta maravilhosa, comi ela de 4 olhando pra ela no espelho. tomamos uma cerva, comecei a beijar o pezinho maravilhoso dela, e ela parecia ta gostando mesmo, me ecitei, ela fez uma chupeta gostosa um footjob e fechei por ali mesmo.

Comi ela 2 vezes esse dia gozei 3. fiquei com ela mais de 3 hrs la, sai de la faltando 2 hrs pra ta no trabalho.

Rosto......................1000
Corpo.....................5 ( se fez a lipo deve ta um epetaculo, vo ligar mes que vem pra ela)
Seios......................9 (grandes mais meio caidos)
Bumbum.................9 (Grande e gostoso de pegar de quatro é lindo )
Simpatia.................10 (Sou muito simpatico, tende as pessoas serem muito simpaticas comigo)
Beijo...................... 10 (Maravilhoso, parecia que tava apaixonada tipo namorada mesmo.)
Oral........................ 10 (Um dos melhores viu, segura pra nao gozar (nao quis, mais acho que ela deixa) )
Presentinho............200,00
Local.....................Motel perto da praça sete UMA FACADA 138 reais, bebi 2 cervejas.
Tempo ................ Segundo Motel 3 hrs, deve ser isso mesmo e ela nem falou nada ficou de boa.
Vo repeti pq ela é linda e o oral é maravilhoso.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#261 Mensagem por Alex2BH » 17 Abr 2012, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Td realizado sab...14/04

Rodando pela noite.... afim de algo diferente... subi e desci a A.P..... fazia tempo que tava de olho na morena que fica perto do posto BR, assim que você faz o retorno na praça da bandeira... já sabia que ela cobrava 200 e 50 o boquete... como iria testar mesmo... abordei, ela confirmou o valor.... já pensei “ não deve fazer nada” .... mas bora la.... ela é morena, +-1,70m, coxas grossas, pouco peito, de roupa chama atenção... entrou no carro já falou seu nome, Alice... bem conversada.... já pensei “talvez seja diferente”.....rumei pro mota... chegando lá... conversamos antes dos trabalhos.... perguntei se fazia oral sem capote, disse que não.... “to no inverno abraço o capeta”.... começou com oral bom... PPMM... e por fim eu pedi D4... gozei... olhando pro bundão e o espelho.... como tava cansado fui embora... ela não regulou o tempo... simpática deixei ela e rumei pra casa!!!

Rosto : 6 ( na AP parece melhor )
Peitos : 5 ( pequenos )
Bunda : 8 ( media para grande )
Buça : 8
Corpo : 7 ( destaque pra barriga e coxas )
Oral : 8 ( foi o melhor, seria bem melhor sem capote )
Vaginal : 6 ( geme falso, não se envolve )
Anal : nem perguntei
Simpatia : 9
Higiene : 7 ( sem odores, com depilação em dia, mas qdo acabamos não a vi se lavar )
Valor : 200 ( fiquei um pouco mais de uma hora, tava sem paciência de negociar )

Repeteco..... acho que não... com esse dinheiro tem outras opções melhores....

Link:
🔗

Misterious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#262 Mensagem por Misterious » 03 Jun 2012, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Salve salve galera...

Ando meio sumido pois estava viajando por essa minas gerais.....

Então, procurando por um bom custo benefício, subi a afonso pena por volta das 20 procurando uma diversão, e sendo assim não encontrei nada subindo, há certo tempo atras estudei na fumec e achei uma "coleguinha" de universidade mas ela pedia 300 barões por uma transa simples e então tentei negociar e nada do preço baixar. Então larguei e continuei subindo...

Pouco mais lá pra cima perto da praça da bandeira uma morena que no escurinho parecia bonita mas qndo passou à meia luz... puts... corre negada..... E então já fui ficando puto e querendo ir embora, sendo que moro em contagem, já imaginando ter ficado em casa...

Pra não ficar no liso... Achei uma meio gordinha de codinome sandra (alega se seu nome verdadeiro) mas então o combinado dela era 50 no motel e 30 na rua, então pensei um pouco e perguntei sobre o oral... a mesma queria 30 no oral, chorei e caiu pra 20... Negócio fechado.

Caracteristicas da GP:

- Meio Gorda
-1.70
- Seios médios pra caindo
- Aparenta quase 35 anos
- Seios médios
- Boca nervosa

Parei o carro 2 ruas atras do ponto dela e então botei-a pra ralar... como tinha tempos que não dava uma gozada... foi plug and play....10 minutinhos de oral e leite no epi.... ela até achou que duraria mais e queria pica.... achei ela simpática e agradável, mas não ia comer aquela gordurinha.... preferi o ball cat mesmo.... ela chupa gostoso mesmo....

Ainda pego algo melhor por aqueles lados....

Fui.....

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#263 Mensagem por Lord Inzaghi » 04 Jun 2012, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

TD realizado tem uns 3 meses.
Estava voltando pra casa e dei aquela passada na Afonso Pena.
Cara, num tinha uma mulher boa, todas fraquissimas.
Acabou que achei uma gordinha bem mais ou menos e fiquei só no boquete.
20 reais.

Link:
🔗

Adevogado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#264 Mensagem por Adevogado01 » 16 Jun 2012, 13:50

POSITIVO

Dando umas voltas pela A.P, achei uma gordinha perto do bombeiro, subindo a avenida enfrente a uma banca, o nome dela era Tais, gordinha com os peitos gggggggg, cabelo preto liso, bonitinha, perguntei quanto era o programa ela falou que no carro era R$40,00, no motel R$80,00, e boquete R$25,00, combinei com ela um boquete e bora para a rua de trás do bombeiro, chopa bem, de capote e peitolas de fora, e que peitolas grande, chupou um tempão sem ficar enchendo o saco, depois pedi para ver a bucetinha dela e que buceta bonita viu, só um bigodinho, depois voltou a mamar, leite na toca, ela tira e limpa o pau, pagamento feito e bora dormir.

Link:
🔗

Adevogado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Adevogado01 » 19 Jun 2012, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Dando mais uma volta pela A.P ontem a noite, to ficando viciado kkkkkkkk, perto da praça da bandeira enfrente o posto para que esta descendo vejo uma morena de vestidinho, um frio danado mas ela de vestido kkkkkkkkkkkkk, parei perguntei o valor do program R$80,00 no motel, R$40,00 no caro e R$30,00 o boquete, perguntei se ficava peladinha ela falou que sim, bora pro bola gato, chupa pracaralho, não põe a mão, não punheta faz o serviço todo com a boca, corpo todo durinho uma delicia, me deu o telefone falou que atende fora e só ligar e marcar que cobra R$100,00 hora com anal, parece que não e fresca, que quiser o celular e só me mandar um M.P, me dice que chama Tainá.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#266 Mensagem por Alex2BH » 22 Jun 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lyra

Td realizado 03/06...

Domingão....sem muita opção....subia a A.P.... até que perto da banca, antes de chegar na New, avistei uma morena...rodei...voltei...ela tava sentada...fiz o orçamento....120.... no motel... levei...tesão a mil....falava pouco, acho que estava preocupada.....mas no motel já começou a se soltar...fui tomar banho, ela falou que iria junto...analisei a mercadoria....corpo bacana.... já na cama, comecei a chupar os peitinhos, gostosos....depois ela começou um oral, bom....cavalgou....PPMM...D4...e voltei p o PPMM, tava melhor posição....gozei e vazei...
Características, morena clara, 1,70m, cabelo chapiado, pernas bacanas e nem feia e nem bonita....

Rosto : 6
Peitos : 8 ( Peq. P méd. )
Buça : 9 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( proporcional ao corpo )
Corpo : 8
Simpatia : 8
Higiene : 8
Valor : 120 .....+- 1h... mas não regula tempo...

Repeteco ..... talvez....

Link:
🔗

Adevogado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Adevogado01 » 26 Jun 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Ontem a noite mais um repeteco com a Taina, que boquete maravilhoso, chupa que e uma beleza, tava cheio de viatura na Afonso Pena, convidei ela para ir para a praça do papa, paramos no entorno da praça e não precisou nem pedir e ela já foi tirando os peitos para fora e abaixando a calça, que pele lisinha a dela, morena marrom bombom uma delicia, tava com uma clacinha vermelha.
Começou a chupar e não põe a mão hora nenhuma, uma delicia.
Valor R$ 30,00.

Link:
🔗

EL SANTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#268 Mensagem por EL SANTO » 12 Jul 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tenho ido algumas vezes na Afonso pena e com muita paciência, sorte e gasolina, vc pode se dar bem...! Vou postar aos poucos os TDs daqui...

Conheci essa Taina do TD anterior há um mes mais ou menos...moreninha bombom do bumbum durinho...uma deliciaaa de morena...

Parei e negociei um boquete por 25 conto...já eram umas 1:30...tava perto da locadora dumond, descendo a Afonso...

Rumei para a rua de trás e ela ficou peladinha numa boa...nem precisou pedir...tem um jeito que soa meio falso...mas nao compromete...e o boquete é sensacional (com camisinha)! Chupa na pressão certa e sem as mãos....não poe hora nenhuma...só deu uma massageada nas minhas bolas...soquei a pica na boca dela e gozei numa boa!

Corpinho nota 8....peitos medios durinhos e bunda deliciosa lisinha!

Pretendo voltar nela, mas qdo passei lá de novo ainda não a vi.

Abraço!

Link:
🔗

EL SANTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por EL SANTO » 12 Jul 2012, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Anal:SIM
Há uns 20 dias tive lá na Afonso Pena novamente...

Sempre que passo na porta da Telemar/OI...faço um boquete com a Vanessa, uma loira meio cheinha...mas gostosa...gente fina pra caralho....e que chupa que é uma beleza....bom para qdo vc tá afim de dar uma desestressada e jogar um leite na borracha rapidão...

combinaei por 20 conto....fomos pra rua de trás...ela ficou de 4 no banco da frente...olhou pra mim com aquela carinha safada e mamou com força....eu soquei o dedo na xota molhadinha dela...ficamos uns 20 min nessa loucura e nao aguentei e gozei...

tenho o tel dela...quem quiser é só me mandar MP...não é uma garota em plena fgorma...mas é gostosa e gosta de agradar...ainda quero ir pro motel com ela pra comer o rabinho.

Corpinho nota 7...rabão...peitos médios....mas tem uma barriguinha de leve...

Abraço!

Link:
🔗

EL SANTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por EL SANTO » 20 Jul 2012, 10:32

POSITIVO

Ontem, mais uma vez, fiu dar uma desestressada na avenida mais famosa de BH...

Logo subindo...perto do bombeiro...vi a tal Taís relatada anteriormente...gordinha...peitos ultra GG...rosto não era feio....combinei o bola gato...25 merréis e bora ver de qualé da moça...

Moça conversada...simpática...ri e joga conversa fora.

Tirei o danado pra fora....ela já tirou os peitoões....pra quem gosta é um prato cheio! Dei uma mamada nos peitos...e ela começou a chupar animada...

Já peguei boquetes mto melhores, não digo que foi ruim...mas eu esperava um pouco mais...

Não reclamou do tempo...chupou sem parar, mas não foi com tanta pressão...acho q por isso que eu demorei mais...rs.

É isso...vou positivar pela simpatia, pelos peitões....o bola gato é normal...nada de mais.

Abraço!

Link:
🔗

Responder