Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL SANTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#271 Mensagem por EL SANTO » 25 Jul 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Voltando pra casa de um Happy Hour, tive que dar uma volta na Afonso Pena pra ver se eu esbarrava com alguma coisa que prestasse...

Lembrei da Vanessa...loirinha que fica na altura da Telemar/Oi...rumei pra lá e dei sorte...ela tava lá..

Pensei...hj não vou ficar só no bola gato...tô afim de comer aquele rabão...troquei uma ideia...a principio só para o bola....aí falei..."tô afim de te comer hj...faz um preço camarada?" E ela..."bom...como eu já sai com vc e te conheço...bora por 50 no carro sem pressa"...

Aí eu perguntei: "Vamo fazer o seguinte...te dou 50...mas quero 2 gozadas...um bola + uma trepada rapida de 4 no carro..." Ela: "Blz"...rsrsrs!

Bora pra rua de trás...no escurinho...chupou pra caralho e com vontade meu cacete...e eu só dedilhando a buceta dela...nem demorei mto e mandei o leite!

Já tirei a camisola cheia de porra e mandei ela já colocar ua nova q eu não queria perder o embalo...senão eu ia desanimar por já ter gozado e estar meio cansado...pus ela de 4...bela rabeta...e soquei a pica até suar o carro todo...kkkk...tive que bombar rápido senao eu não ia gozar nem a pau!...Meti uns 25 min...a muié curte a pistola por trás...leite na borracha de novo!

A puta não é nada de mais...mas para os padrões da Afonso...e custo beneficio...fora que é gente fina...vale a socada!

É isso...repeteco? O bola gato sempre!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#272 Mensagem por Tio Jack » 12 Ago 2012, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
gostaria de relatar um TD de aproximadamente 5 meses atrás... mas é que só fui descobrir este site agora...
Eram 3 hrs da madrugada quando resolvi dar uma "olhada" pela Afonso Pena... Nenhuma programadora que valesse a pena... até chegar no quarteirão antes da News Sagitarius, bem onde tem um ponto de ônibus...
Passei por ali e vi uma moreninha bem magrinha e pequenina... Chamei ela e perguntei se ela poderia entrar no carro para combinarmos tudo de forma mais segura...
A garota é de pele morena, cabelos pretos lisos compridos, magrinha, bem mionzinho mesmo... aparentou ser bem gentil, educada, e com isso ganhou minha atenção... Como eu não conhecia algum motel na região, pedi uma indicação dela e ela falou de um que fica em um estacionamento que faz esquina com a Av. João Pinheiro...
Combinamos o preço... ela pediu 50,00 no carro ou 100,00 no motel... acabei fechando por 80,00 no motel e de lá eu deixaria ela perto da rodoviária para pega o busão...
Disse ter 21 anos e realmente aparentava até um pouco menos...
Em momento algum rolou PPP e a conversa fluia de forma muito agradável...
Chegando no mota, fomos direto para um quarto... Ela foi logo tirando a roupa e tomando banho... em seguida eu também me banhei (eram 3 hrs da madruga e eu tinha saído de casa umas 10 da noite do dia anterior...)
Fomos pra cama... ela deitou ja com as pernas abertas e quando eu vi akela bucetinha lisinha, bem desenhadinha, não resisti e caí de boca... deu pra perceber que de início estava bem seca... mas fui chupando até ficar bem molhadinha... (não sei se ficou assim por causa da minha saliva ou oq... mas só sei que depois de um tempo, consegui sentir ela bem molhadinha até mesmo lá dentro quando coloquei meus dedinhos lá...)
Depois de uns 10 minutos, quase dando caimbra na lingua, pedi pra ela vir em mim... colocou o capotex no Jr. e caiu de boca... chupadinhas razoáveis, sem engolir ele todo... mas não sou de gostar muito de chupadas com capote... então, mandei ela deitar de novo...
Fomos para um PPMM, de 4, ela em cima de mim... (obs.: achei lindo ver o reflexo dakela bundinha pequena e durinha no espelho...) Voltei com ela pro PPMM e enquanto eu beijava ela, tirei o pau de dentro dela, tirei a camisinha e gozei na sua barriga... eu estava meio tonto, então nem pensei no rabicó... estava adorando aquela xaninha linda, apertadinha e rosinha...
Ao terminar, já eram quase 5 e meia da manhã... eu tinha que estar em casa logo, entao... 2o. banho e rua!!!
Já tentei voltar lá vááááárias vezes pra achar ela... ela disse que ficava ali toda 5a a sábado depois da meia noite... mas nunca mais achei ela ali...

vamos às notas...

Rosto: 08 (rosto de menininha, aparelho fixo, pele lisinha...)
Seios: 10 (do jeito que eu gosto... pequenos, bem durinhos, biquinhos pequenos tbm...)
Bunda: 08 (pequena, bem durinha...)
Corpo: 10 (bem magrinha, mas não anoréxica, tudo em seu devido lugar, típico corpo das patricinhas de BH...)
Simpatia: 10 (nada de PPP, conversou sobre sua vida particular sem problemas, sempre sorrindo e chegou até a contar uma piadinha quando chegáva-mos ao motel)
Sexo: 10 (demonstrou fazer por gostar do trem mesmo... xaninha lisinha, cheirosa e bem cuidada)
Anal: nem perguntei sobre...
Valor: 80,00 do programa + 35,00 do motel + 5,00 por duas camisinhas... (não confio nas camisinhas que elas levam...)
Queria muito repetir... mas nunca mais a achei por lá...

Link:
🔗

ruu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#273 Mensagem por ruu » 23 Ago 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Amanda, Afonso Pena, na esquina do Banco Bradesco

E aí confrades mineiros!
Esse é meu segundo TD postado aqui no gpguia, ocorreu dia 20/02/2012
Não sou de Minas, mas fui conhecer pela primeira vez nesse feriado de carnaval, dos dias 20/02 à 24/02, porém eu não sabia que a cidade se esvaziava no carnaval, cheguei e encontrei uma metrópole deserta, nem os puteiros abriram, fui em vários, vários mesmo, e todos fechados. Tive a 'sorte' de encontrar um taxista muito 'honesto', depois que descobri que nada na cidade funcionava percebi na roubada que o cara me meteu, gastei R$ 180 reais no taxi dando voltas pela cidade em plena madrugada atrás de puteiros abertos e nada, logicamente o cara sabia que não havia nada aberto e me enganou fudidamente.
Depois de quase duas hora rodando a cidade, resolvi arriscar com uma puta de rua, coisa que jamais fiz, mas tava tão puto que pela aventura até valia a pena, encontramos 3 putas paradas na esquina da Afonso Pena com uma rua que tem um Banco Bradesco, escolhi a morena que se chamava Amanda, muito gostosa, foi atenciosa e teve um papo tranquilo, acertamos em R$ 100 reais (na realidade não recordo bem o valor, mas se não me engano era R$ 80 ou R$ 100, na dúvida vai os R$ 100), fomos para um motel que tinha alí próximo, meio trash, mas dava pro gasto, chegando lá, batemos um papo enquanto ela tomava um banho e fazia uma rápida higiêne pessoal, eu tbm fiz a minha, assim que saí do banheiro ela já foi tirando a roupa, pro meu deleite saiu daquele decote apertado dois peitões muito gostosos e grandes, ela não tinha barriguinha mignon, mas era relativamente magra, e tinha um rosto bem bonito, me jogou na cama e começou a chupar na capa, mas com muita vontade, engolia tudo e com a pressão correta, depois ela veio por cima numa cavalgada dominadora, quase gozei nessa posição, pedi pra ela ficar de 4 e meti muito até gozar.
Fui ao banheiro me lavar e logo voltei pra ativa, novamente uma chupada maravilhosa, depois de 4 de novo até que ela pediu pra comer o cu dela, pedido atendido, a puta tem o cu apertadinho e gostoso de comer, faz questão de abrindo a bunda pra entrar gostoso, meti até quase gozar, quando tava pra explodir pedi a ela pra gozar nos peitões, ela logo deixou e ficou de frente, como eu estava deitado e ela veio pra cima de mim nessa hora, mirei nos peitos mas acabei acertando a boca e o pescoço, ela deu uma risadinha safada e disse que eu tenho uma boa mira. Ficamos aproximadamente 1h, paguei o presentinho, peguei o telefone e fomos embora batendo um papo, ela tem aquele famoso PPP, mas era até interessante, paguei o motel e caí fora morrendo de cansaço. TD mais que positivo, espero que ela não mude de celular até eu voltar em BH, se ela não mudar, vai ter repeteco sem dúvidas, o custo benefício é muito bom!

RESUMINDO:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Parei o taxi na esquina e chamei, ela veio até mim e conversou tranquilamente até acertarmos o preço, depois das dúvidas respondidas mandei entrar no carro e fomos ao motel. Combinamos R$100 (Ou como falei no TD, não lembro se R$80 ou R$ 100).

02) Se a Modelo foi pontual;
Pontual. Não demorou a tirar a roupa kkk

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Como catei a puta na rua, não havia como fazer essa comparação

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo fantástico (ao meu gosto), rosto normal/bonito, peitos grandes e gostosos de chupar.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela beija, mas não curto muito beijar GPs.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, gostoso, engolia tudo, na pressão correta, acho que não finaliza, não perguntei.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com MUITO gosto!.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Rolou e foi ela mesma quem pediu!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: envolvida na transa, fazia com vontade.
Ponto fraco: oral com capote.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Só tocou quando entramos, era uma amiga, mas logo disse que estava ocupada e desligou.

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não determinamos um horário, mas ficou o tempo que eu gostaria que ficasse.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100, por 1 hora, completa.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale
a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em
q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá
e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis.

Num motel que não recordo o nome, mas que era no Centro, lá perto mesmo da Afonso Pena.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Ela disse que tinha 23, correspondia, no máximo tinha uns 25 .

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha que valeu a pena o
programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que
possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se a encontrasse de novo, repetiria sem dúvidas!

09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Não procurei se ela tem outros TDs aqui, ela me disse que era de Cuiabá, mas que morava há uns anos em BH, o telefone é (31) 9110-0825.

10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo
pelo menos 1 de frente e 1 de costas.

Perguntei se ela tinha algum site/blog, ela disse que não, mas que pretendia mais adiante fazer, pois isso possibilitava ter mais clientes e aumentar o cachê

Link:
🔗

EL SANTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por EL SANTO » 27 Ago 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Descendo a famosa avenida de BH, passando quase em frente a locadora Dumont vi uma morena mais para negra...com seus 30 anos...magra...não era bonita...mas tinha uns peitões siliconados que me chamaram a atenção!

O nome eu chao q era Léia....ou Lena....rs!

Perguntei o valor do bola gato e combinamos por 25 pila...

Rua de trás...tirou a roupa e ficou com os peitões perfeitinhos na minha cara...rs!

Mamou com camisinha e com experiencia de sua idade...sem pressa....na manha...boa pressão.

10 minutos de mamada e leite na borracha!

Valeu só pelos peitos bacanas e difíceis de se ver na Afonsão!

Mamada normal, nada de mais...mas boa.

Repeteco? Não.

Link:
🔗

EL SANTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por EL SANTO » 05 Set 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Prezados de plantão.

Eu, como bom adepto da "tiradinha" rápida na mais famosa avenida de BH, fui lá mais uma vez só pra tirar uma rápida pra dormir mais sossegado...

Dessa vez peguei a Kenia...mulatinha mignon que tava ali entre o Hotel Quality e a Dumont...

Combinei um bola gato caprichado por 25 pila...fomos pra rua de trás...tirou a roupinha e ficou com a bunda empinadinha pra mim...belo rabo....peitinhos medios pra pequenos empinadinhos tb....cai de boca neles...!

O oral dela é bacana...de camisinha....com pressão legal...faz garganta profunda e praticamente não usa as mãos....tudo o que eu pedi ela fez para agradar...enchi a borracha de leite e bora pra casa dormir!

Esqueci de pegar o contato, mas sempre vejo ela por lá...

Nota geral do corpinho da danada + bolagato (Em relação ao nível baixo que circula na Afonso Pena): Nota 7,5

Sem mais,

Abraço!

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#276 Mensagem por Shark_BH » 10 Set 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Passando pela afonso vi uma menina sentada em frente ao antigo shopping, chamei achei bem gostosinha e perguntei o custo, ela pediu $30 pra uma chupetinha.

rumamos a um local propício ao ato, ela levantou a saia e tirou a calcinha, ja coloquei o junior pra fora, ela começou a chupar em capa, chupou com pressão, mas falou que so começa de capa que pra gozar teria que encapar, capote e ela voltou ao serviço, chupa bem e com pressão, após leite na borracha deixei ela aonde peguei.

Detalhe, durante a chupetinha dela eu enfiei o dedo no cuzinho dela.

Notas:

Rosto: 7,00
Pernas: 8,00
Bunda: 8,00
Sexo Oral: 8,00 (se fizesse sem capa podia ser 10)

custo $30 uma chupada no carro

Link:
🔗

felvfboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#277 Mensagem por felvfboa » 15 Set 2012, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Passando pela Afonso pena bem cedo, por volta das 21hs encontrei uma gata chamada flavia um pouco acima do posto de gasolina subindo a avenida. A menina é linda, morena branquinha, magrinha,cabelos pretos na metade das costas, estilo namoradinha...ninfetinha, disse que tinha 18 anos e realmente parece!
Valor acertado fomos para o motel lá...huuuumm que delícia quando ela tirou a roupa corpinho perfeito, ela tem uma tatoo no final das costas que parece um sol... começou a chupar (de camisinha) mais foi muito gostoso, depois coloquei-a deitada na cama e comecei a chupar sua bucetinha até ficar toda meladinha ai foi colocar a rola pra dentro e começar a trepar gostoso. A menina é mto apertada é uma delícia e vale a pena, pra finalizar leite em cima da bucetinha...

Rosto: 10
Corpo: 9 (não curto muito tatoos)
Higiene:10
Oral: 7 (sem borracha seria melhor)
Simpatia: 10

Com certeza se eu a encontrar novamente terá repeteco!!!!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#278 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Set 2012, 12:26

felvfboa escreveu:Valor acertado fomos para o motel lá...
Fala Gente Boa!
Bem vindo ao GPguia!
Conta pra nós qual foi o valor acertado com a GP?
E por quanto tempo de locação?

Link:
🔗

felvfboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por felvfboa » 18 Set 2012, 13:15

Ela me cobrou R$120 por 2hs

Link:
🔗

felvfboa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por felvfboa » 18 Set 2012, 13:17

Chinelo Havaiana escreveu:
felvfboa escreveu:Valor acertado fomos para o motel lá...
Fala Gente Boa!
Bem vindo ao GPguia!
Conta pra nós qual foi o valor acertado com a GP?
E por quanto tempo de locação?

obrigado!!!! Ela me cobrou 120 por 2 horas!!!!!!

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#281 Mensagem por pokoyobhz » 17 Out 2012, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - ninfeta morena

Domingo ultimo,fui levar a galera la de casa numa festa no S.Efigenia,dela fui tomar umas cervas no ShoppsCidade.por volta das 19:30 resolvi dar um rolé na AfonsoGuenga.Logo no inicio da noite vi umas catilangas na A.P c/ Carandaí, só cubu ,continuei a procura,subi e desci,ai na Esquina da Carandaí vi uma franga muito gostosa de shorte e miniblusa subindoolhando pra todo lado descofiadaça.Parei quase esquina da Brasil e quando a franga chegou,abri o vidro da viatura e a chamei,ela olhou pra cima,pra baixo,pros lados e veio,muito gatinha,bem acima da media da afonso,perguntei o que rolava e ela pediu pra combinar dentro do carro achei estranho e abri a porta,ela me confessou ser nova no ramo,que a familia tá com dificuldade financeira e que não fazia anal,no carro era 60,00 no mota 150,00 e não fazia só chupeta nem por 40,mangos.Achei ela muito nervosa,mas resolvi encarra pois tinha +/- uma hora e meia ate buscar a minha galera na festa.Fomos prum mota na siada do rio Lips, no caminho ela foi conversando e se soltando,ela e de Contagem,estuda a noite e vez enquando na semana fatura um dindin.
No Mota,eu banho e quando saio ela so de calçinha,branquinha 1,60poucos,peitos bicudinhos e medios,bunda grande/media,lindinha,fui pro beijo e ela correspondeu,chupei ela toda,peitos,barriga,pes,xota e que xota,lisinha grelim escondido maravinha.Ai um 69,ela chupa ainda meio sem pratica :lol: ,botei ela de franguim,chupei mais a xota,ela meladaça,camisola e rola na franga,foi assim a primeira.
Banho os 2 ai pegaçao,os farois dela acenderam,a benga reanimou,ela na cavalgada frenetica(diz que gozou) diminuiu o ritimo pus de 4 e gozei muito na bunda,costas e pernas dela.Banho final,paguei mota e franga e ela pediu se podia deixa-la no centro ou na amazonas proximo cefet.Levei ela ate o cefet apesar do alvara estourado,no caminho pedi o numero do cel,ela refugou na hora,diz ser de familia e que so tava fazendo programa por motivo de força maior :cry: .Passei prela meu numero e disse que quando ela fosse na afonso durante a semana eu buscava ela no cefet,ela deixou no ar talvez sim,talvez não.Ela diz ter 22 anos e é de Contagem,nunca comi nenhuma perva tão gosotosinha e determinda assim 8) To na expectativa dela ligar pra repetir

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#282 Mensagem por pokoyobhz » 25 Out 2012, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Já Voltei lá varias vezes tentando encontrar a carol franguinha sempre no horario proximo as 20:00 Hs,mas nunca mais encotrei a gostosa. :( .Domingo ultimo com um alvara ate as 22:00 resovir procurala novamente já que foi num domingo o meu presente.Rodei,gastei petroleo da viatura e já era 8 e burrachinha e nada,resolvi pegar uma mulatinha que tava proximo da Civil,no poto do onibus,Mulatinha +/- 1,58,peitos medios pra grandes,bundão,aplique cacheado sortim branco,sorriso muito bonito e disse que chupeta com direito a mamar nas tetas era 40,00 maximo 20mim.Metida no carro era 80,00 e no mota era 120,00 com direito a jilo. :roll: Não deu outra fui no motelzinho no barro preto fuleirão carro na rua.La dentro a mina começou um boqueetão,babado,garganta profunda com engasgo e batia arola na Kara,mamei munto nas tetas,pus de franguim começei a socar e foi subindo uma marisia do karaiu,tirei o pau a camisinha tava meio espumada de escuro,ela disse que era normal.pus de 4 soquei mais e o fedor aumentou demais,pedi pra ela tomar uma ducha,reclamou mas foi,tirei a camisinha com papel higienico e tava fedendo tambem,lavei o pau na pia,pensei vou vazar,ela voltou do banho ficou de 4 e ofereçeu o cuzinho,a cabeça de baixo falou + alto,pedi outro boquete,ela chupava e pedia pra cumer o cu dela.De 4 camisola na benga fui enfiando devagar e curtinho aquelo cuzinho roxo.Ela pedindo pra meter com força,eu levava a cabeça ate a portinha e enterrava tudo ate o fim de curso,fui acelendo,puxei as mão dela patraz soquei com força e quando tava quase gozando perguntei se a gatinha tomava leitim ela falou pra encher a boca dela de porra,quando tirei a benga daquele cuzinho :oops: :( :? :evil: :cry: descobri que ela havia comido cachorro quente tinha ate milho na benga ::basta:: a pica murchou na hora,xinguei ela bastante,chamei de porca fdp,mandei-a pru inferno,limpei o pau com uma tolha que ela usarátomei uma ducha rapida,vesti a roupa,ela falou que eram 150,00 porque eu era grosso sem educação dei ela 100,00 falei vai te fuder piranha,porca ela remungou que so tem pilantra em bh,todo mundo quer comer sem pagar ai resolvi dar os 20contos que era o combinado.Pra acabar de fuder minha noite na saida já tinha pago o motel a mulher da recepção foi atraz de mim na rua dizendo que eu tinha que pagar masi 30contos :shock: eu perguntei de que ela disse taxa de toalha,pois tinha uma das toalhas que eles jogarinham foram por estar muito suja.Puto pá Karaiu paguei e vazei. a guenguinha eu deixei na raul soares com + 10 contos do tx.
Não vou dar notas a mulatinha e bem atraente de formas,ate bunitinha mas ORDINARIA.
É issso atolei minha carroça ate o burro (eu) beber agua suja do lamaçal :?

Link:
🔗

PitombaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#283 Mensagem por PitombaBH » 01 Nov 2012, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Opaaaaaa,

Primeiro relato entao me desculpem pelos eventuais erros.

De bobeira na AP, me deparo na praça da bandeira com uma morena maravilhosa, calça coladinha, roupinha toda chique e tudo mais.
Paro, negocio e fecho R$ 200,00 no motel sem pressa, com anal, oral sem capa e tudo mais.
A mulher tem as tetas siliconadas, um grelão delicioso, corpinho td em cima.....
De rosto ela eh linda....nem parece que e dali da AP......
Mete gostoso, chupa com pressao, so o beijo que deixa a desejar.

Saí com ela umas tres vezes, sempre pegando no mesmo lugar.....
Hj nao a vejo mais, se alguem soube contato ou se parou, favor me enviar via MP....

No mais eh isso, mulher deliciosa e metida gostosa.

Link:
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#284 Mensagem por Tio Jack » 06 Nov 2012, 23:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora e Juliana

TD atrasado, mas não sonegado!

Data do TD: se não me engano foi dia 26/09/2012, uma 4a. feira...

Estava eu voltando de um aniversário, fui deixar um colega na Av. Bandeirantes e ao subir a Af. Pena eu vi um grupinho de meninas na esquina com Av. Brasil. Observei e voltei lá após deixar meu camarada na casa dele...
Tinha umas 4 ou 5 meninas lá... Tudo feia, mas tinha 2 gostosinhas lá... Como eu já tava com uma taxa de alcool no sangue um pouco elevada, eu chamei a loirinha que tava lá pra negociar... Ela falou que era 80,00 e se fosse com anal seria 100,00... Durante as tratativas chegou a amiga dela junto e pediu 100,00 pra ir junto e com anal incluso...
Pensei eu... 200,00 pra comer 2 meninas e pacote completo??? Blz... bora pro motel...
Fomos para um "hotel" que tem ali na esquina da Av. João Pinheiro e é meio que um estacionamento...
Chegamos no quarto e elas já vieram cobrando antecipado... Se eu estivesse são eu não teria pago... mas tava chapado já... então nem pensei...
Ae foram tirando a roupa e as duas foram tomar uma ducha... eu fiquei esperando pelado na cama e quando voltaram...
Já foram logo colocando a camisinha e as duas chupando juntas...
Ae veio a loirinha por cima agaxadinha e fiquei "dedilhando" a moreninha... Enquanto isso as duas ficavam se beijando...
Ae eu pedi a loirinha pra ficar de 4... Nisso ela me solta "já quer de 4? entao segura pq se gozar acabou!"
Ae fiquei bravo... discuti rapidim com elas tentando mostrar que isso nao era justo, que eu estava pagando por 1 hora de programa... Mas não deu... Falou q era 1 gozada só mesmo e pronto!
Então tá né... Pedi pras duas irem logo passando creminho no fiofó e pedi pra loirinha ficar de 4 e a moreninha deitada... Eu num quis nem saber de trocar camisinha... Meti no cu da loirinha de 4 por uns 5 minutos (pois sabia que nao ia aguentar muito) e depois mandei ver no cú na moreninha com ela de Frango Assado... Não fiquei ali nem 3 minutinhos bombando e leite na sacola... Ela veio tirando a camisinha e quando vejo a outra já estava de roupa e tudo mais...
Ainda tiveram a coragem de perguntar se podiam pedir cerveja pro recepcionista...
Eu respondi: "To indo embora... se quiserem ir comigo se aprontem rápido e entrem no carro antes de eu sair..."
Ae no carro eu saí da Joao Pinheiro, peguei a Afonso Pena e parei na 1a. esquina e disse "Pode descer"
Ae elas vieram querendo que eu as deixasse lá na Av. Brasil... só respondi assim "Eu to indo sentido rodoviária, se quiserem ficar aqui é só descer, se não, só paro lá na rodoviaria ou no shopping Oiapoque"
Elas desceram com cara brava e resmungando...

Obs.: durante a metida, soltaram que trabalham em algum lugar do CDG... Quero nem encontrar com elas lá...
Obs2.: essa semana passei lá no ponto delas na Af Pena e vi as duas lá... ô raiva que deu!

Vamos aos detalhes:
Garotas: Elas se chamavam por Débora (a loirinha) e Juliana (a morena) - sendo que em alguns momentos elas utilizavam outros nomes mas não lembro...
Simpatia: conversaram bastante antes, muito PPP, e depois não foram justas... (nota 1)
Rosto: ambas eram feias, cabelos ruins - (nota 2)
Corpo: Ambas magras, a loirinha era beeeem magrinha (nota 5) e a morena era mais encorpada (nota 6,5)
Seios: da loirinha era pequeno e bem caídos (nota 3), da morena eram maiores e durinhos, bons de chupar (nota 8)
Barriga: não lembro exatamente... eram magras...
Bumbum: ambas com bumbum durinho, mas cheios de estrias (nota 5)
Higiene: Tomaram uma ducha ao chegar no motel, não as chupei mas nada tava com cheiro "diferente" (nota 8)
Beijo: só a loirinha que pediu um selinho... nada além disso...
Oral: ambas mandaram juntas com capote, rápido e muito mecânico (nota 4)
Vaginal: só a loirinha, meio larguinha mas senti que tava molhadinha... (nota 5)
Anal: loirinha bem apertadinha (nota 8) e a moreninha já tava com o fiofó meio frouxo (nota 6)

Custo total: 100,00 para cada + 45,00 do motel (1 puta era 35,00, 2 putas cobraram 45,00)

Repeteco: nem se me pagarem!!!

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#285 Mensagem por 007 PIMBA » 08 Nov 2012, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Depois de aguentar muito cú doce de uma peguete, resolvo tirar uma rapidinha antes de ir p/ ksa. Como não gosto de boite, me aventuro no sobe e desce da Afonso Quenga, a procura de algo comível. Já tinha em mente, a Juliana, que fica no alto da A.Quenga, perto da praça da bandeira, uma clarinha cheia de tatuagens, ótima foda, com a qual já fui viciado a uns 4 anos atrás. Chegando no local, lá estava a Tainá, puta que eu comi na sua primeira semana de puta, e que na época foi uma delícia, pois ela ainda não tinha as frescuras de quenga. Fiz o orçamento, R$ 80,00, no motel e R$ 100,00, com anal, e acho que era R$ 60,00 no carro. Com o pau qse explodindo, fomos embora para o motel. Já no abatedouro, pude vê-la pelada novamente, e observei que continua uma delícia. Chamei pro banho, e por lá sarramos muito, delícia de corpo aquele. Fez um boque com capa, porém de responsa, sem encostar a mão. Tentei um beijo, ela desviou, já que tinha acabado de se banhar, tentei chupar a xota, já que da outra vez chupei e sei que a dela é uma delícia e que ela goza gostoso assim, mas sem êxito. Então não me sobrou alternativas a não ser regaçá-la. Começamos com ela cavalgando gostoso, depois foi para o PPXMM, (e nessa posição a vagaba gozou), e passamos para de 4, com ela ainda sensível, com cara de sofrimento, me dando ainda mais tesão de judiar da mesma. Não iria para o rabicó, mas ao fuder aquela buceta de 4, não resisti, o rabo dela é perfeito! Gel no rabinho, e tome mais vara, e assim fiquei até suar. Terminamos, papo bacana eu satisfeito, mas cheguei a conclusão que puta só é boa em início de carreira mesmo, depois aumenta as restrições.
Recomendo muito para: Quem se viu sem o que fazer no meio da noite,e quer uma foda honesta, porém, sair de casa para procurar algo por ali, não rola, as mais ou menos, estão querendo é R$100,00 no motel, fora a conta do motel, e as tops já estão na faixa de R$ 200,00.
Então se tiver com tempo e dinheiro, melhor procurar uma boa free, que te deixa livre, pelo mesmo valor ou ate menos

Link:
🔗

Responder