POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amanda, Afonso Pena, na esquina do Banco Bradesco
E aí confrades mineiros!
Esse é meu segundo TD postado aqui no
gpguia, ocorreu dia 20/02/2012
Não sou de Minas, mas fui conhecer pela primeira vez nesse feriado de carnaval, dos dias 20/02 à 24/02, porém eu não sabia que a cidade se esvaziava no carnaval, cheguei e encontrei uma metrópole deserta, nem os puteiros abriram, fui em vários, vários mesmo, e todos fechados. Tive a 'sorte' de encontrar um taxista muito 'honesto', depois que descobri que nada na cidade funcionava percebi na roubada que o cara me meteu, gastei R$ 180 reais no taxi dando voltas pela cidade em plena madrugada atrás de puteiros abertos e nada, logicamente o cara sabia que não havia nada aberto e me enganou fudidamente.
Depois de quase duas hora rodando a cidade, resolvi arriscar com uma puta de rua, coisa que jamais fiz, mas tava tão puto que pela aventura até valia a pena, encontramos 3 putas paradas na esquina da Afonso Pena com uma rua que tem um Banco Bradesco, escolhi a morena que se chamava Amanda, muito gostosa, foi atenciosa e teve um papo tranquilo, acertamos em R$ 100 reais (na realidade não recordo bem o valor, mas se não me engano era R$ 80 ou R$ 100, na dúvida vai os R$ 100), fomos para um motel que tinha alí próximo, meio trash, mas dava pro gasto, chegando lá, batemos um papo enquanto ela tomava um banho e fazia uma rápida higiêne pessoal, eu tbm fiz a minha, assim que saí do banheiro ela já foi tirando a roupa, pro meu deleite saiu daquele decote apertado dois peitões muito gostosos e grandes, ela não tinha barriguinha mignon, mas era relativamente magra, e tinha um rosto bem bonito, me jogou na cama e começou a chupar na capa, mas com muita vontade, engolia tudo e com a pressão correta, depois ela veio por cima numa cavalgada dominadora, quase gozei nessa posição, pedi pra ela ficar de 4 e meti muito até gozar.
Fui ao banheiro me lavar e logo voltei pra ativa, novamente uma chupada maravilhosa, depois de 4 de novo até que ela pediu pra comer o cu dela, pedido atendido, a puta tem o cu apertadinho e gostoso de comer, faz questão de abrindo a bunda pra entrar gostoso, meti até quase gozar, quando tava pra explodir pedi a ela pra gozar nos peitões, ela logo deixou e ficou de frente, como eu estava deitado e ela veio pra cima de mim nessa hora, mirei nos peitos mas acabei acertando a boca e o pescoço, ela deu uma risadinha safada e disse que eu tenho uma boa mira. Ficamos aproximadamente 1h, paguei o presentinho, peguei o telefone e fomos embora batendo um papo, ela tem aquele famoso PPP, mas era até interessante, paguei o motel e caí fora morrendo de cansaço. TD mais que positivo, espero que ela não mude de celular até eu voltar em BH, se ela não mudar, vai ter repeteco sem dúvidas, o custo benefício é muito bom!
RESUMINDO:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Parei o taxi na esquina e chamei, ela veio até mim e conversou tranquilamente até acertarmos o preço, depois das dúvidas respondidas mandei entrar no carro e fomos ao motel. Combinamos R$100 (Ou como falei no TD, não lembro se R$80 ou R$ 100).
02) Se a Modelo foi pontual;
Pontual. Não demorou a tirar a roupa kkk
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Como catei a puta na rua, não havia como fazer essa comparação
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo fantástico (ao meu gosto), rosto normal/bonito, peitos grandes e gostosos de chupar.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela beija, mas não curto muito beijar GPs.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com capote, gostoso, engolia tudo, na pressão correta, acho que não finaliza, não perguntei.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com MUITO gosto!.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Rolou e foi ela mesma quem pediu!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: envolvida na transa, fazia com vontade.
Ponto fraco: oral com capote.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Só tocou quando entramos, era uma amiga, mas logo disse que estava ocupada e desligou.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não determinamos um horário, mas ficou o tempo que eu gostaria que ficasse.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100, por 1 hora, completa.
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale
a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em
q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá
e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis.
Num motel que não recordo o nome, mas que era no Centro, lá perto mesmo da Afonso Pena.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Ela disse que tinha 23, correspondia, no máximo tinha uns 25 .
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha que valeu a pena o
programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que
possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Se a encontrasse de novo, repetiria sem dúvidas!
09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Não procurei se ela tem outros TDs aqui, ela me disse que era de Cuiabá, mas que morava há uns anos em BH, o telefone é (31) 9110-0825.
10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo
pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
Perguntei se ela tinha algum site/blog, ela disse que não, mas que pretendia mais adiante fazer, pois isso possibilitava ter mais clientes e aumentar o cachê