NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando ontem de uma cachaçada,resovi dar uma olhada na AfonsoGuengadePena, já eram + de 1 e meia e poucas putas na labuta,descendo,perto da Civil,avistei uma gordelicia com as tetas grandes,bundudinha e barrigudinha tbm,parei indaguei sobre os serviços e o mesmo discurso de sempre 50 no carro 100 no motel não chupa sem camisinha e não faz anal...
Então falei prela se uçê fizer uma chupeta bem caprichada e deixar eu mamar nas tetonas te dou 65 reus que é o que tenho no bolso,no mais Uçê vai ficar ai no frio e sozinha que toda bh já ta dormindo, a franga olhou prum lado pro outro abriu a porta da viatura e falou "Os 6 são foda,daqui uns dias vou ter que pagar pra fazer um boquete..
Eu tava com umas na cabeça mesmo, arraquei a viatura parei na rua subindo ao lado,paguei os 65 mangos,desci do carro,abri a porta do passageiro,tirei a benga pra fora,falei com a franga chupa gostoso que eu sei que uçê sabe fazer,ela abocanhou a vara,eu fiquei alisando as tetonas dela e pedindo pra ela babar no cacete,ela foi misturando punheta com chupada,babava,lambia o saco,me chama de cachorrão,batia a benga na cara,ai eu mijei leite nas peitolas dela,que delicia,só ai me dei por conta que poderia ter camera de video por ali e eu poderia ser artista do noticiario da manha,tarde e noite por um mês inteiro. Voltei pra dentro da viatura a franga limpou os peitoes com uma flanela que tenho no carro desceu deu tchau e eu fui mais leve pra casa...
É por isso que eu falo:se beber vai de tx pra casa pra não fazer KAGADA no caminho, eu paguei 65 mereis pruma punheta na rua e correndo o risco de ser descoberto pelo planeta inteiro já pensou gordinho sendo chupado por gordinha branquela com + de 200.000.000 de acesso na net
"Foi Num Puteiro em João Pessoa,Descobri Que a Vida É Boa,Foi Minha Primeira Vez!"