Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
byteman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#286 Mensagem por byteman » 18 Nov 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava eu meio puto da vida, quando resolvi relaxar na Afonso Pena. Subi e desci umas duas vezes até encontrar a Duda, uma gordelícia que fica na subida entre Av. Brasil e Prof. Moraes.
Contratei o boquetão, que não me importei que fosse com camisinha. Tamanho o capricho que a gata tratou o meu cacete, que em 2 minutos enchi a borracha.

Paguei a ela 40, pratas. Ela havia pedido 30, mas chupou tão gostoso, que não me importei com o troco.

Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#287 Mensagem por Alex2BH » 31 Dez 2012, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sex... 28/12

Em busca de novas experiências e umas boas folgas....rodei bem a Afonso... vi algumas ...mas nada ainda tinha me chamado atenção....foi quando desci a Fonfon.... no prédio da séculos...meio escuro, avistei um par de coxas....chamei-a e fiz o orçamento...pediu $100 no motel....gostei e resolvi encarar....entrou no carro e já senti o cheiro de cigarro, mas não liguei muito...bem simpática...conversamos ate chegar no mota....no abatedouro um pouco mais conversa...ai...ela tirou a roupa...os peitos estavam bem caído e chupado...mas as pernas e bunda valiam...me concentrei e fui....começou um bom sarrinho....oral , meia boca....cavalgou....D4 e por fim PPMM....gozei...mais um pouco de conversa...menina tem 3 filhos...blabla...aparece pouco na fonfon...paguei o mota e a deixei no mesmo ponto....

Características : +-1,50m, morena , cabelos na altura do ombro e com luzes, coxas grosas, tatuagens pelo corpo e de vestido...

Rosto : 7
Peitos : 4
Buça : 7 ( apertada e sem odores )
Bunda : 8 ( proporcional e meio firme )
Corpo : 6
Simpatia : 8
Higiene : 7 ( deu uma lavada de leve )
Valor / Tempo : 100.... +-1h...

Repeteco...talvez...se fizer anal...quem sabe...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#288 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Jan 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no inicio de novembro de 2012. Ainda tem serventia?

Não estava namorando firme ainda, mas andava bastante desanimado com a putaria. Na verdade o regaçado do CH hoje é um semi-aposentado.

Saí da labuta na escola e fiz o celtinha deslizar pra AP. Porra, tava loko num boquete aquele dia.

Algumas entrevistas e decidi pela Juliana. Após uma pequena insistência topou fazer um boquete no pêlo por 30 reais.

Essa Juliana é muito gostosa mesmo. Morena clara, cabelos bem cuidados, rosto e pele de mulher bem tratada e que se cuida. Ela certamente faz academia.

Má sorte minha que a grana do dia se resumia aos 30 conto. Uma trepada por 70 com ela, só pelo corpo e beleza da mulher, creio eu, que valeria a pena.

Boquete padrão. Nada de mais, mas também não foi ruim. Punhetou mais do que chupou, mas ela tem um boquinha gostosa, daí passados alguns minutos o chinelinho chorou. Cuspiu pra fora do carro.

A rameira atende pelo nome de Juliana. A encontrei próximo da esquina com Av. Getulio Vargas (subindo). Ela me disse com bom humor que a Av. Afonso Pena tem sido sua segunda casa.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Alex2BH » 08 Jan 2013, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara

Td realizado dom...

Tava de bobeira....fui rodar na Afonso...poucas opções....vi uns rostos conhecidos do CDG...mas nada que chamara a minha atenção...tava já indo embora...quando vi uma loira, arrumada...pensei que tava esperando alguém... depois alguns carros pararam.... fui lá...fiz o orçamento...disse $100 no motel...pensei um pouco....mas gostei do que vi....não tinha muita cara de puta....reboquei...já no carro, conversamos....chegamos no mota....começou uma sarração....o corpo era bom....tava cheirosa.... deitei começou um oral...bom, passou uns 10 min chupando....cavalgou....PPMM...interagiu...pedi D4....algumas bombadas gozei....tava cansado...conversamos mais um pouco...a menina vem pouco pra Afonso, sem papo ruim, tem filhos....paguei, a deixei e fui pro berço...

Características: +-1,66m, branquinha, loira, cabelos na altura do ombro, algumas tatoos, pesinho bem cuidado...

Rosto : 7 ( nem bonita, nem feia )
Peitos : 7 ( devido a gravidade e médios )
Buça : 7
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 7
Simpatia :8
Higiene : 9 ( tomou um banho antes )
Oral : 6
Vaginal : 7 ( interage bem )
Valor / Tempo : $ 100 coins.... +-1h...( celular no silencioso )
Ponto : Fica no quarterão entes de chegar na Caixa, sentido centro, perto do ponto de ônibus, quase na esquina....

Repeteco....talvez...nada de extraordinário...foi bom....

Link:
🔗

Advbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#290 Mensagem por Advbh » 08 Jan 2013, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gislaine

Opa Galera... Sou novato aqui, apesar de acompanhar o GPguia desde que mudei pra BH a uns seis meses (sou do norte de minas), vou relatar meu primeiro TD aqui, TD realizado no alto da Afonso Pena perto da New Sag., e menina disse que chama Gislaine, 1,65 mais ou menos 55 kilos, morena peituda, bunda fraca uns 20 e poucos anos...combinamos 100 1 hora

Peguei a perva levei pro motel, chegando lá ela tira a roupa e aquelas estrias de gravidez enorme na barriga, mas, com o pau inchado decidi encarar, boquete so com capote (ponto negativo) mas vigoroso, depois peguei de 4, buceta depiladinha, tome rola tome rola, peguei em frango assado, a perva pode ter seus problemas, mas geme que é uma beleza, depois de mais umas 2 posições, disse q ia gozar e ela recusou aceitar na boca ou na cara, acabei gozando nos peitos..

em geral fraca, mas pro primeiro TD de bh poderia ter sido pior

Nota

Rosto=4
Peito=8
Bunda=3
Simpatia=7
Anal= n fiz
Vaginal= 7
Gemidas= 20 hahaha muito boa...

Nota geral= 4

n vale o repeteco.. td negativo...

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#291 Mensagem por galo1908 » 09 Jan 2013, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

TD feito no dia 20 de Dezembro:
Descendo a Afonso Pena 2 quarteiroes depois da Praça da Bandeira, vi uma GP parada, ela era Branquinha, magrinha com uma bunda que aparentava ser grande.
Fiz a cotação de sempre e as respostas também foram as de sempre. Não faz anal, Não Beija na boca e faz tudo com camisinha.
Mas como ela era gatinha e parecia ser bem gostosa, eu resolvi comer no carro mesmo.
Péssima escolha!
Ela chupou muito bem e por um bom tempo.
Mas na hora de meter, parecia que ela não tinha prática nenhuma...
Foi complicado.
Ficou d4 por um tempo, depois eu fiquei por cima dela até gozar.
Peguei o telefone para marcar de ir para um motel, pois ela é muito gostosa.

GP é Clara.
Altura: Baixa
Simpatia: 8
Corpo: 9
Rosto: 8
Seios: 8 bem pequenos
Bunda: 9 redondinha, firme.
Oral: 7 - foi bom, mas com camisinha
Vaginal: 6 - por ser dentro do carro tava complicado
Anal: Não perguntei
Beijo: Não teve
Preço pago: 50,00.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#292 Mensagem por 007 PIMBA » 13 Jan 2013, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Depois de algum sobe e desce na Afonso Quenga, perto daquele carro de cachorro quente que fica próximo da New, vejo essa menina, na hora já fiquei louco, uma delícia, não é daquelas que saem da New para ir para a Afonso, essa vai direto para a A.P. Vamos a garota, uma morena bonita com cara de suburbana, sem discriminação, já que tbém sou, na verdade ela tem kra de safada..., combino com ela R$ 100,00 no mota, pensei que fosse bem mais, ela é bem melhor do que as mulheres que trabalham na New e pedem a partir de R$ 200,00. No mota ao tirar a roupa, vi que era melhor do que a expectativa, e ao começar o pg, ela honra a cara de safada, uma delícia de pg, guenta pica e não te apressa, algo raro na Afonso Quenga, lugar de péssimo custo benefício.Peguei o tel, seguindo as regras do tel, envio por mp.

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#293 Mensagem por mmdddd » 14 Jan 2013, 00:53

007 PIMBA escreveu:Depois de algum sobe e desce na Afonso Quenga, perto daquele carro de cachorro quente que fica próximo da New, vejo essa menina, na hora já fiquei louco, uma delícia, não é daquelas que saem da New para ir para a Afonso, essa vai direto para a A.P. Vamos a garota, uma morena bonita com cara de suburbana, sem discriminação, já que tbém sou, na verdade ela tem kra de safada..., combino com ela R$ 100,00 no mota, pensei que fosse bem mais, ela é bem melhor do que as mulheres que trabalham na New e pedem a partir de R$ 200,00. No mota ao tirar a roupa, vi que era melhor do que a expectativa, e ao começar o pg, ela honra a cara de safada, uma delícia de pg, guenta pica e não te apressa, algo raro na Afonso Quenga, lugar de péssimo custo benefício.Peguei o tel, seguindo as regras do tel, envio por mp.
Manda por MP por favor.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#294 Mensagem por pokoyobhz » 14 Jan 2013, 19:29

Primu 007PIMBA to na fita,se oçê puder manda uma MP com o numero de contato da franga,por gentilaiser,pois to apertado de custura no trampo e precisando descaregar el saquito :mrgreen: e se for bão igual oçê ta dizendo eu marco um horario com ela,grato pela atenção e um abraço a ti!

"Foi Num Puteiro Em João Pessoa,Descobri Que a Vida é Boa,Foi Minha Primeira Vez!" (by Raimundos)

Link:
🔗

marcosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#295 Mensagem por marcosp33 » 14 Jan 2013, 23:22

007 PIMBA escreveu:Depois de algum sobe e desce na Afonso Quenga, perto daquele carro de cachorro quente que fica próximo da New, vejo essa menina, na hora já fiquei louco, uma delícia, não é daquelas que saem da New para ir para a Afonso, essa vai direto para a A.P. Vamos a garota, uma morena bonita com cara de suburbana, sem discriminação, já que tbém sou, na verdade ela tem kra de safada..., combino com ela R$ 100,00 no mota, pensei que fosse bem mais, ela é bem melhor do que as mulheres que trabalham na New e pedem a partir de R$ 200,00. No mota ao tirar a roupa, vi que era melhor do que a expectativa, e ao começar o pg, ela honra a cara de safada, uma delícia de pg, guenta pica e não te apressa, algo raro na Afonso Quenga, lugar de péssimo custo benefício.Peguei o tel, seguindo as regras do tel, envio por mp.
ola camarada tem como me passar o cel dela por mp ?

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Alex2BH » 28 Jan 2013, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Lyra

Td realizado dom... 27/01

Tava rumando pra casa.....mas o tesão tava alto....tinha passado no CDG, é nada me chamou a atenção....tava fraco....mas dei uma passada na AP...subi e desci....algumas vezes....foi quando eu vi a Lyra....ja abordei...não tava afim de arriscar....fiz o orçamento...mesmo valor...a rumo do mota conversamos....simpática....já no abatedouro....ela foi tomar um banho...toda limpinha...sarração...o JR já pronto...começou a chupar...ficou um tempinho...cavalgada...PPMM...peitinhos médios...D4....gozei paguei e vazei.....tava tarde...tava cansado...a deixei e fui pro berço....

Características : +-1,67m, cabelo preto (chapinha na altura do ombro), peitos médios, sem tatuagens, leve marquinha de biquíni, pernas bacanas....

Rosto : 6
Peitos : 7 ( já sentido o efeito da gravidade )
Bunda : 8 ( media )
Buça : 8 ( raspadinha )
Oral : 7
Vaginal : 7
Anal : não sei se faz
Valor / Tempo : 120coins.... +-50min...
Ponto : ela fica no ponto de ônibus, depois do mc donalds, perto da kombi que fica ali....

Repeteco...talvez.....nada de extraordinário.....sempre aparece algo novo na AP.... :)

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#297 Mensagem por dasninfa » 24 Fev 2013, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Já com a cabeça cheia de cachaça dei uma passada pela AP.

So mulher feia na primeira volta, retornei e qundo tava subindo vi um menina bem branquinha com as pernas grossas, na esquina logo depois da rua da new.
Disse que atendia com o nome de Ana.
Tem a pele bem branca, cabelos pretos até o meio das costas. Tem um rosto mais ou menos e um pouco marcado, talvez por espinhas na adolecencia, mas nada que comprometa. O que cahmou minha atenção mesmo foram as pernas grossas e brancas.
Combinamos 150 no mota

No local pude ver melhor o material que ela oferecia.
Rosto mediano, mais pra bonita que pra feia. Seios pequenos e que já amamentaram, moles. não tem barriga. Pernas grossas e bunda grande, branca e bonita. Bucetinha toda lisinha, bonita.

Começou chupando com capote, não gostei e pedi pra parar. Não chupei, a bubetinha tava com um cheiro meio ardido, não animei.
Metemos bastante, ela tem disposição, mas fica te incentivando a gozar rapido. O programa deve ter demorado no máximo meia hora. Ela foi até simpatica mas isso de ficar apressando e tentando comandar a foda pra o cliente gozar rapido não foi bom. Gozei com ela de quatro, tem uma bunda bem bonita.

No geral o programa foi médio, gostei da garota fisicamente, mas por ela ter apressado e o cheiro da buça vai levar um neutro.

notas
Rosto : 6
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 9
Buceta: 6
Oral : 2 (com capote)
Beijo: não beijei
Normal: 8
Anal: não fiz
Higiene: 5
Local: motel
Presentinho : 150,00

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#298 Mensagem por pokoyobhz » 01 Mar 2013, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Voltando ontem de uma cachaçada,resovi dar uma olhada na AfonsoGuengadePena, já eram + de 1 e meia e poucas putas na labuta,descendo,perto da Civil,avistei uma gordelicia com as tetas grandes,bundudinha e barrigudinha tbm,parei indaguei sobre os serviços e o mesmo discurso de sempre 50 no carro 100 no motel não chupa sem camisinha e não faz anal...
Então falei prela se uçê fizer uma chupeta bem caprichada e deixar eu mamar nas tetonas te dou 65 reus que é o que tenho no bolso,no mais Uçê vai ficar ai no frio e sozinha que toda bh já ta dormindo, a franga olhou prum lado pro outro abriu a porta da viatura e falou "Os 6 são foda,daqui uns dias vou ter que pagar pra fazer um boquete..
Eu tava com umas na cabeça mesmo, arraquei a viatura parei na rua subindo ao lado,paguei os 65 mangos,desci do carro,abri a porta do passageiro,tirei a benga pra fora,falei com a franga chupa gostoso que eu sei que uçê sabe fazer,ela abocanhou a vara,eu fiquei alisando as tetonas dela e pedindo pra ela babar no cacete,ela foi misturando punheta com chupada,babava,lambia o saco,me chama de cachorrão,batia a benga na cara,ai eu mijei leite nas peitolas dela,que delicia,só ai me dei por conta que poderia ter camera de video por ali e eu poderia ser artista do noticiario da manha,tarde e noite por um mês inteiro. Voltei pra dentro da viatura a franga limpou os peitoes com uma flanela que tenho no carro desceu deu tchau e eu fui mais leve pra casa...
É por isso que eu falo:se beber vai de tx pra casa pra não fazer KAGADA no caminho, eu paguei 65 mereis pruma punheta na rua e correndo o risco de ser descoberto pelo planeta inteiro já pensou gordinho sendo chupado por gordinha branquela com + de 200.000.000 de acesso na net ::basta::

"Foi Num Puteiro em João Pessoa,Descobri Que a Vida É Boa,Foi Minha Primeira Vez!"

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Alex2BH » 04 Mar 2013, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dom....03/03

O tesão ainda tava a mil....fui no CDG....mas poucas opções....não queria repetir TD....mais tarde resolvi rodar na A.P.....tava meio tarde...dei umas boas rodadas...nada que me chama-se a atenção....ai quando tava descendo da praça da bandeira...avistei uma perva....branquinha e cabelos cachiados....fiz o orçamento...$50 no carro e $100 no mota....nem perguntei nada...reboquei....tentei puxar conversa....menina conversa pouco, sem papo ruim...chegando no mota....averigüei melhor....o tesão bateu...ela começou uma breve sarração...o JR tava duro...emcapou....oral bom....nada de especial....cavalagada invertida....PPMM e por fim D4....gozei....tava tarde e fui embora...a deixei e vazei....

Características : +-1,65m, cabelos cachiados, branquinha, peitos pequenos, bunda media pra grande, tatuagem, pesinhos bem cuidados...

Rosto : 7
Peitos : 7
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8
Simpatia : 7
Higiene : 9 ( tomou um banho )

Oral : 7
Vaginal : 7
Anal : não faz
Valor / Tempo : $100 coins .... +-50min....

Repeteco...talvez....neutro, pouca iniciativa e oral com capa....mas entregou o que, previamente eu acho que seria, prometeu,sem regular tempo e cel mudo.....

Link:
🔗

brunoeater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#300 Mensagem por brunoeater » 08 Mar 2013, 11:02

MANCADA
Nome da Garota:ana paula e karol

Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades....
finalmente tb tomei meu prejuizo e foi imenso !!!! isso mesmo nunca fiquei tão puto com as mulheres logo no dia delas !! mas puta é puta (tem execeções) !!
dei um migué na regaçada da minha muié ( tambem fez raiva ontem) e de raiva fui na A.P. descarrega a adrenalina ! chego la assisto o primeiro tempo do jogo pq ainda tava cedo !! segundo tempo fui garimpar ! sobe desce, sobe desce, sobe desce.... opa avistei duas quase descendo do carro ( 1º erro nao deixei elas sairem) sem deixa elas descerem dei ré e fui negociar.... queria pegar mesmo a karol, morena grandona e linda de rosto mas quando abria a boca só saia merda (mais tarde explico pq), mas com a karol tava ana paula nota 6,5 de rosto e conversa bem.... negociação vai negociação vem ana paula me chama pra festinha na hora papai responde demoro mas tenho 240 pode ser ? elas respondem beleza ! como ja vi varios relatos do tipo melhor pagar mais caro do barato e se arrepender, pensei : deixa eu negociar tudo pra não ter problema... 1ª pergunta q faço é "o que não rola ?" 2ª pergunta "de resto vai rola de tudo ?" 3ª pergunta"oral sem toca?" ai entra a karol q só abriua boca pra fala merda e responde ;"depende do seu higienio" ainda to sendo bacana com ela pq ela falaou sem o "H" mas to dando essa moral pra ela, "verás pq",a resposta foi "vamos comemorar" ainda frisei "quero namorar mesmo" resposta positiva meu galão ganhando pensei "hj é o dia, uma comivel e a outra linda de rosto, oral sem capa, e só não rola anal, é o galão da massa" ahhh a unica exigencia foi tem q ser no motel opel... sei la q motel é esse respondi demoro !
chegando la a recepcionista me falou q seria cobrado 1 diaria e meia... e eu beleza vai compensar !!! quando entramos lembro dos relatos dos amigos desse forum e pergunto: "nós vamos ficar aqui pelo menos 2 horas hein" elas ficaram rindo mas não recusaram... e eu me achando o melhor negociador do pedaço !!!porra 2 horas, menage,oral sem toca, caralho !! detalhes das meninas fora do carro: ana paula baixinha,um dos seios mais lindos q ja vi gatinha mesmo e papo legal até então! karol morena alta linda de rosto peitinho bem pequeno quase nada mas gostosa.... se eu tivesse visto fora do carro ia querer a ana paula !
bom voltando ao quarto elas pediram o capilé antes e eu como bom prestador de serviços ja sei como funciona falei : primeiro vcs prestam o serviço depois o papai paga... vi q se eu não pagasse nao ia rolar nada e meia noite tava chegando ... paguei antes, paguei pq ja tava de pau duro e não raciocinei.... a minha sorte e qu sorte foi toda nesse ato impensado mas muito sortudo: eu pego o dinheiro e pergunto "onde eu coloco na sua bolsa ?" ana paula responde:" não pode me dar aqui!" fui e entreguei, ela pega o dindin e poe do lado cama... nisso começamos com a karol fazendo um oral fraquissimooooo !! parecia q tava com nojo e a ana paula do meu lado e eu chupando os peitos dela ... dai falo com ela tira a calcinha q eu quero te chupar ! e ela "ahhhhh nãoooo isso nãooooo" e eu "oq ??? combinado não sai caro ... vo chupa sim... e ela nãooo isso nãooo!!! quando ela falou isso eu ja levanto pego o dinheiro do lado da cama e falo : pode descer as duas vo pagar mais porra nenhuma !! faz o q quiser mas não pago vai toma nu cu e desce !! pq ja tava de saco cheio delas tentarem enganar !! não paguei porra nenhuma !! pedi a conta e a ana paula fala :"só tomei prejuizo nessa" nisso eu fiquei louco e comecei "porra gastei minha gasolina o motel ficou 200 barão e vc vem falar q tomou prejuizo desce e rala peito !!!

essas filhas da putaaaaaaaaaaaaaaaaa !! porraaaa sou parceiro mas se não quer ser puta vai ser dançarina de lap dance q provoca mas não faz nada, pelo menos agente sabe q não pode mexer !!

esse relato é pra ajudar os amigos de como se comportar com cachorras desse tipo !!
porra a classe q mais curto é a das gps então fiquei muito decepcionado mesmo !

descupem o desabafo !! abraço a todos

Link:
🔗

Responder