Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#31 Mensagem por diesirae » 21 Mar 2012, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li o relato do amigo Tigrão, vi as fotos e gostei. Mesmo com o TD neutro eu resolvi chckar. Fui lá com ela programada (vai que tem coisa melhor). Ele aconteceu no dia 14/03/2012.

Dia cheiaaasso com uma uma vaga curta na agenda, resolvi esvaziar a cabeça que ja estava bem cheia... Liguei antes, a moça disse que tinha 5 putas. A primeira era uma baixinha semi-gorda mas que deu vontade de comer. A segunda era uma esquisita que eu nunca tinha visto. A terceira foi a Kenia cheia de TDs relatados aqui. A quarta veio a Michele gostosa que eu já peguei uma vez tb e por ultimo veio a barbara. Resolvi ir nela mesmo. Não me arrependi!

Disse ser liberal sem mais detalhes. Tasquei um beijo bonito no início, não arregou. Beijou à vontade. Estava com um vestidinho, tirou a roupa e eu gostei do que vi... Chupou bastante, não foi dos melhores mas eu gostei. Gostei muito do corpo dela. Durinho, bunda extremamente dura e pernas iguais. Toda certinha. Linda a bucetinha dela... Deu vontade de chupar e eu cai de boca mesmo. Super limpinha ela e muito carinhosa também. Eu acho que rolou uma certa quimica.

Pedi pra ela vir por cima, ela veio mas o pau tava escapando pq tava meia bomba. Virei ela na cama de frango assado e batia uma pra ver se ele endurecia mas tava complicado. Deitei e arranquei o capote fora. Ela virou pra baixo da cama, tacou um Halls preto na boca e começou a chupar de novo! Aquilo foi demais! Nunca tinha ganhado uma chupada refrescante, ainda mais de surpresa assim, adorei! O bicho se levantou! Mandei mais um capotex e ai o negocio rendeu.

Ela ficou de quatro na beirada da cama de quatro e eu desci a vara... Um bom tempo. Quando tava com a perna cansada, coloquei ela deitada de frente e foi ppmm ate eu enxer a sacola.

Muita conversa, sem PPP, eu pensando em encerrar por ali ela chega de ladinho igual namoradinha e começa a me beijar de novo, pau subiu de novo e eu mandei pra dentro, eu em cima dela de novo ppmm ate finalizar. Delirante!

Comigo ela foi demais. Acho que rolou aquela química mítica que deveria rolar em todo TD. Estou extremamente tentado a voltar la amanhã novamente. Vamos ver se vai dar!

Notas:
Rosto......................... 6,0
Corpo......................... 8,0 (magra, durinha e com tudo no lugar)
Seios......................... 5,0
Bumbum........................ 8,0 (do jeito que eu gosto)
Simpatia...................... 10,0
Higiene....................... 10,0
Beijo......................... 9,0
Oral.......................... 7,0
Vaginal....................... 10,0
Anal.......................... Ela disse que era liberal mas eu não tentei e também não pedi... Não teve como avaliar, infelizmente...
Presentinho................... 120,00

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biru_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Biru_BH » 29 Mar 2012, 18:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Prezados, até posto atrasado mas não sonegado, realizado em janeiro: estava a fim de uma chupada gostosa e resolvi esperimentar a clinica recomendada pelos colegas. O predio é pequeno e cheguei depois das 18hs, parece que algumas dormem por lá, ou ficam de plantão ate mais tarde.

Cheguei fui apresentado a umas 4 garotas, nenhuma delas top mas nenhuma bagaçada, todas faziam oral sem camisinha numa boa e deixavam gozar, ponto positivo da casa: as garotas não podem ser frescas!! isso é muito bom.

Apesar de gostar de mulheres mais corpulentas, bunda maior que a minha, a Bárbara se apresentou muito oferecida e cheirosa, ou seja, essa mesmo para ver. Loira menor que 1,60 bunda e peitos pequenos mas satisfatórios.

Coloquei ela para chupar bastante, faz com muita atenção e boa vontade mas não é das engolidoras de picas natas, mas gostei.

Depois fomos para a meterola e pedi o cuzinho, imediatamente atendido e com boa vontada (mais um ponto positivo para a casa) não fiz com muita força porque tenho 92kg e ela menos que 60kg, não não para forçar demais.

Satisfeito com anal pedi a boquinha para um boquete final e alimenta-la, muito bem atendido por ela que deu uma chupada bacana e deixou gozar na boquinha sem frescuras.

Gostei, parece que a casa prima pela satisfação do cliente, todas muito atenciosas.

Geral:

corpo 8
oral 7,5
beleza 8

total geral 8

certamente volto na casa, ma figura repetida não completa album e ela não fez um boquete espetacular para merecer retorno. Pelo que entendi ela quer manter o padrão de qualidade, pelo menos dos serviços alto, 120,00 por hora está um pouco salgado, mas a melhor fast sex que vi aqui ate agora.

Abraços

Link:
🔗

Virginildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Virginildo » 10 Mai 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Garota: Kenia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

TD Fresquinho.
Acabei de conhecer a Kenia....
Menina moça, lá do interior do Esp.Santo. Corpo de Menina e alma também... custa a se soltar, parece que nunca fez um programa na vida.
Fui comprar o presente do Dia das Mães e aproveitei para esvaziar o saco.
Liguei para a moça, mas o que eu queria mesmo era ligar para a clínica, mas a site do GPGuia não abre no meu tel.... Perguntei se o programa de $120 era completo... De acordo com a moça era sim.
Tomo um banho e bora pro quarto 3. Os seios da moça é que é um espetáculo.... a mocinha esta queimadinha de sol e apresenta umas penugens dourada pelo corpo afora...
Boquetinho com Halls preto, deixou o Jhonny em ponto de bala.
Encapei o bicho e pedi o Jiló. Uma besuntada básica de Ky genérico e tome vara. Fiquei só no furico mesmo... sem odor e gostosinho.... após o coito retiro o membro e nada de sujeira.
TD. Positivo, mas sem repeteco.
Notas:
Rosto: 5 (não é feia e nem bonita, mas parece uma “empregada” mesmo
Corpo: 8 Bike.
Pés: 3 bem feios
Bunda: Pequena, mas nota 7
Xoxota: depilada, só chupei, não usei....
Satisfação: 7 (tava afim de um Jiló e fui atendido)
Em relação ao sexo...
Boquete: 5 (fraco, toda olha vasculhava alguma coisa no Jhonny, o que salvou foi o Halls
Vaginal: Não usei
Anal: 8 aguentou, me falou que estava gostando, apesar das caretas...

Ivestimento: R$ 120 + 2,00 do preservativo que comprei no Del Rey

Link:
🔗

alessandro kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por alessandro kali » 25 Jun 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Brandão

Td realizado a uns 6 meses atrás...

Chego na clinica e apresentado as meninas. Escolho a Rafaela: Mulata para negra com um Shortinho, plataforma, blusinha. Feitos os acertos. Vai tirando logo a roupa, bundão, cintura no lugar, peitos bonitos, coxas bem grossas e buceta carnuda. Sarro para começar, boquete sem, não deixei continuar para não gozar logo, ppmm, ladinho, de 4 e gozada vendo aquele rugoso piscando...
Descanso e bora pra segunda com boquete como na primeira e bora meter no cuzinho, de inicio refuga pois ja tinha goazado uma vez, mas com jeitinho vai que é uma beleza...gozei na boca da safada...voltarei desfrutar mais daquele rabo...
rosto:4 (feia mas simpatica e cabelo com aplique)
corpo: 7
peito: 7
bunda: 8
buceta: 8
anal: 8
preço:120,00

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Antonia

#35 Mensagem por Paulus » 22 Jul 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Há muito sou louco por GP's mulatas a negras, mas infelizmente as opções eram muito restritas. Ou eram pouco atraentes ou possuiam fraco desepenho, e tive grata supresa a descobrir essa moça. Segui uma indicação da caríssima Estela que pelo msn me disse q conhecia uma garota com as características q procurava.

O TD foi realizado no últmo sábado na Clínica Elite. Chegando tive grata supresa pela simpatia, não preciso descre-la pq já foi dito, só não a achei assim tão acima do peso e nem ligueio muito para os seios; mulheres siliconadas já começam a me irritar com seus peitos grandes, duros e com pouca sensibilidade. Depois de um rápido banho, fomos aos beijos e ela foi direto ao oral, chupa muito gostoso, boa pressão, chegando a finalizar. Depois com camisinha fomos a meteção e m diversas posições que soube fazer magistralmente com direito a anal pra finalizar. Encerrou tudo com outro oral e nova finalizada.
Notas:
rosto 7
seios: 7
bunda: 9
vaginal: 8
oral: 9
anal: 8

Valor: R$120,00

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#36 Mensagem por dasninfa » 27 Ago 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly/Nanda

Fala galera, sou novato na área mas velho de putaria.
Conheci o site há algum tempo e agora resolvi que deveria contribuir também.
Vou começar por esta garota pois foi o último TD que fiz, foi no final da semana passada.
Depois deste, vou colocar mais dois TDs com garotas desta casa e algus outros que fiz nos ultimos 6 meses (os que eu me lembrar). Não vou colocar os que fiz a mais de 6 meses pois acho que que é muito tempo.

Chegei no local e após a apresentação das garotas escolhi a Kelly.
é uma moreninha magra e com um rosto bonito, sem ser linda.
tem uns peitos medios e ainda razoavelmente duros, gostosos de chupar.
a bundinha é gostosa e pequena e as pernas são finas, o que pra mim não é problema pois gosto de magrelas.
Tiramos a roupa e ela já iniciou a chupação, sem camisola. Na minha opnião é o forte dela, chupa com muito tesão e parece que não quer parar. Fica se masturbando enquanto chupa. Disse que deixaria gozar na boca mas não gozei.
Fiquei brincando com a bucetinha dela enquanto isso. Estava depilada e sem odores mas não animei chupar.
Passamos para o sexo, PPMM e com ela por cima, quando coloquei ela de 4 ela pediu para comer seu cuzinho.
Não recusei e após alguns minutos finalizei os trabalhos por lá mesmo.

A Garota é bem safada, topa tudo e é bonitinha, na minha opnião um bom custo benefício.

Vamos as notas (itens copiados de um post do confrade Tigrão)
Rosto.........................7,0
Corpo........................7,5 (magra)
Seios.........................7,0
Bumbum....................7,0
Simpatia.....................9,0
Higiene.......................9,0
Beijo...........................não beijei
Oral............................10
Vaginal.......................8,0
Anal............................9,0
Presentinho................120,00
Local...........................Clinica Elite

Fotos aqui: http://www.bhmodels.com.br/nandamendes (com o cabelo diferente)

bom senhores, foi isso. com o tempo atualizo meus TDs anteriores.

Abraço a todos.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por dasninfa » 27 Ago 2012, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Kenia

Esse TD deve ter um mês mais ou menos.

Apesentadas as garotas escolhi a Kenia, pois já tinha visto as fotos dela no site GPGBH (http://www.gpgbh.com.br/kenia) e tinha ido lá pra comer ela mesmo. As fotos são fiéis, exceto pelo cabelo, que diferente das fotos, tá bem feio, muito estranho.

A garota começou chupando e tava bom, sem camisinha. Aí comecei a sentir um cheiro estranho, não tava aquela coisa insuportável, mas tava me incomodando e eu não conseguia identificar de onde era. Parecia um xulé, porém fraco. Passei a mão na bussa da quenga mas não era ali, segurei o pé dela e depois dei uma cheirada mas tb não era ali. Foi aí que percebi que ela tava com mau hálito, enquanto chupava meu pau subia um cheiro estranho da boca dela. Bom, pedi pra parar e fomos meter, aí o cheiro parou.
Posições padrão, normal e anal sem reclamar, metemos por uns 20 ninutos e gozei.

Notas:
Rosto.........................5,0 (o cabelo influenciou)
Corpo........................7,0
Seios.........................8,0
Simpatia.....................7,0
Higiene.......................6,0 (mau hálito)
Beijo...........................nem tentei
Oral............................6,5
Vaginal.......................8,0
Anal............................8,0

Vai levar um neutro por causa do cabelo e do hálito.

Abraço aos confrades.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por dasninfa » 27 Ago 2012, 17:12

NEGATIVO

Mais um para atualizar os TDs neste local. Realizado há uns dois meses.

Rumei pra lá depois de ver as fotos no GPGBH (www.gpgbh.com.br/jenniferborges), lá se apresenta como Bárbara.
Esperei as garota se apresentarem e escolhi ela mesmo.
As fotos são fiéis, não é bonita, sem ser feia. Tem um corpinho bacana, peitos pequenos bonitos, sem barriga e uma bucetinha bacana, rosadinha.
Começou chupando bem, sem capote, e ficou nessa por uns minutos. passei a mão na bussa e não gostei do cheiro.
Partimos pro sexo e foi aí que o negócio ficou ruim. Enquanto eu tava por cima dava pra aguentar mas quando coloquei a garota de 4 ficou insuportavel, nem abrindo a janela teve jeito. Pensei em comer o cu da garota mas tava me dando nojo até de por a mão na camisinha de tão ruim que tava o cheiro. Gozei rapido pra sair logo do quarto, tava foda, o cheiro deve ter ficado impregnado lá por um bom tempo.
Nenhum dos relatos anteriores sobre a garota mensiona algo parecido, talvez eu tenha dado azar no dia.

Notas:
Rosto.........................5,0
Corpo........................7,5
Seios.........................7,0
Simpatia.....................8,0
Higiene.......................2,0
Beijo...........................nem tentei
Oral............................7,5
Vaginal.......................3,0
Anal............................não tentei

Vai levar um negativo pelo acima relatado.

Bom, foi isso. Abraço a todos.

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#39 Mensagem por snoop 2pac » 10 Set 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estive novamente na casa a pegue a luana garota simpatica e estrovertida mas umpouco acima do peso fomos pro guarto ela veio num boquete bacana e guando ja não agentava mais resolvi comer a garota de gradro de lado porcima e por baixo e a bixa gosta que soca e leitinho na boquinha, descanso e outro fait e sim bora!!!!
Satisfação - 80% pela vontade da garota

GP é - morena clara
Cabelo - curto
Seios - medios e com os bicos rasinha mas meio coidos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - pelomenos me beijou
Faz Anal - diz que faz mas so puz na portinha não quiz
Altura - 1,65
Idade - disse ter 20

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9
Seios - 6
Bumbum - 8 medio
pernas -7
Oral - 8
Normal - 8
bucetinha - 7 tinha um leve odor.
Valor/Tempo - 120 uma hora

Link:
🔗

Talrand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Talrand » 13 Set 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly/Nanda

Opá !

Galera.... esse TD foi especial... 2 semanas atras + - .... acho que foi o melhor que já fiz a muito tempo !

Na verdade sou frequentador assíduo do putero do caiçara... quando tô com tesão e sem paciencia de desbravar vou logo lá ! Gosto do local e do fato de eu poder escolher a garota !

Nesse dia em especial eu liguei antes e perguntei se tinha alguma garota nova, o beto me disse que tinha 3 novatas... peguei o carango e fui de correndo... (gosto de ir bem cedinho pq as putas estao mais limpinhas e com mais vigor)

Chegando lá fui para o quarto e as minas foram vindo: primeiro veio um pretinha, bem magrinha, com cara de safada... depois veio outras 3 que eu nem prestei muita atenção pq já tinha gostado da primeira.... mandei chamar ela... ela chegou meio assustada e disse: achei que voce nao tinha gostado de mim...

Tomei um banho e voltei pro quarto.... e logo ela já veio num oral CABULOSO ! Tipo garganta profundaça ! Molhadissimo ! Com vigor... JURO pelo meu pinto que foi o melhor oral da minha vida !!!

Ela ficou uns 15 minutos SEM PARAR, SEM PEGAR FOLEGO E SEM DIMINUIR A PRESSÃO ! Não aguentei... gozei MUITO ! O melhorr de tudo é que eu gozei quando tava lá dentro, bem no fundo, E ELA NÃO PAROU, NÃO TITUBEOU e não diminuiu o ritmo ! Ela só foi parar quando engasgou com minha porra ! Cuspiu o resto no chão (ela engoliu muita porra) deu uma tossida e voltou pra cama...

Fiquei mais uns 10 minutos conversando... eu sou meio froxo, não gosto de gozar duas vezes.... quando eu já tava quase falando que ia embora ela começou a coçar a buceta e falar comigo: Me faz gozar... galera, PQP, ela ficou uns 10 batendo uma siririca, me mandando bater na cara dela, aperta os peitinhos... depois de um tempo eu já tava até meio puto e pensando comigo mesmo: Sou eu quem estou pagando ou é ela ??? Mais daí ela gritou e já veio subindo em cima de mim... CAVALGADA DELICIOSA !... depois de mais 10 minutos ela pediu: goza na minha boca denovo para eu gozar junto com voce.... AFFF.. eu deitei de lado, ela começou a bater outra siririca e eu gozei RIOS DE PORRA na cara dela !!!! Só que dessa vez fui tudo no olho !!!

Isso o cara do putero já tinha batido na porta umas 2 vezes, fiquei lá 1:40 !

Quando fui embora estava tã feliz que peguei toda a grana que ta no meu bolso e dei pra ela... devia ter uns 180...

Rosto : 7
Corpo: 7
Bunda : 7
Seios: 6
Oral : 100000
Beijo: 8
Normal: 9
Simpatia : 10
Higiene: 10
Local: 8
Presentinho : 120,00 + bonus por produtividade !

Recomendadissima !!!!

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por diesirae » 13 Set 2012, 21:20

POSITIVO

Como disse, tinha ido lá atrás da Nanda que já tinha me deixado com saudade. Mas cheguei lá já eram quase 20h e ela já tinha ido... Eu já conheço quase todas as meninas de lá (a única nova que tinha não animei mesmo)... Resolvi ficar com a Bárbara. Já tem um TD meu aqui com ela então eu não vou me prolongar dando notas, são as mesmas do anterior.

Ela é uma menina que tem meio que se levar no papo pra ela se soltar... Bom, foi o que me pareceu. Depois disso é só festa.. Muito gente fina, simpática e te deixa bem à vontade. Não negou nada do que eu pedi...
Cabelo............ Liso de verdade, loiro
Rosto...............6,0 Bem maqueado, é exatamente o mesmo das fotos, mas nas fotos é um pouco melhor
Corpo......................... 6,5 (acho que ela ta com uma pochetinha que antes não tinha)
Seios......................... 6,0
Bumbum..................... 8,5 (do jeito que eu gosto)
Simpatia...................... 10,0
Higiene....................... 10,0
Beijo......................... 8,0
Oral.......................... 7,5
Vaginal....................... 11,0 8)
O link para os anúncios dela:

http://gpgbh.com.br/jenniferborges
http://bhmodels.com.br/jeniffer

Também saí tão satisfeito com o programa que dei o resto da grana que tinha na carteira...

Preço: R$ 120,00 + bônus

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por dasninfa » 19 Out 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Depois de um tempo sem ir neste local resolvi dar uma passada e conferir o plantel da casa.

Após as apresentações de umas seis meninas me interessei por uma japinha, tô na duvida se o nome era Erica ou Tais, ou por ser outro nom tb, sei lá.
Mas não tem erro, é uma japinha simpatica e um pouco tímida, magra sem ser magrela e deve ter 1,70 mais ou menos (achei até alta), e pele clara.
Bom, tem um rosto mediano, diria bonitinha, seios pequenos e bem duros, de ninfeta. Disse ter 18 anos e pelos peitinhos parece que tem mesmo. Bunda media pra pequena (normal para orientais) e pernas bonitas proporcionais ao corpo. Barriginha lisa, sem ser sarada e como ponto fraco a cintura um pouco reta. No geral o conjunto é agradavel. Bucetinha lisa e limpinha, sem odores.

Iniciando os trabalhos, a garota começou com um oral sem capote porém fraquinho, deu pra notar a inexperiência dela. Como não tava grandes coisas partimos pro sexo. Aí a coisa melhorou, apesar de meio tímida a garota não negou nada que foi pedido. Comi de pé, de 4 , de lado, ela por cima e PPMM. Com ela de 4 deixou brincar no brioco sem reclamar, tem um cuzinho bonito.
Pedi então o dito cujo e ela atendeu sem reclamar, aguentou firme e pude meter a vontade. Gozei la mesmo e a camisinha saiu aparentemente limpa (não fiquei examinando).

No geral gostei da foda e da garota, simpatica e esforçada.

Notas:
Rosto.........................7,0
Corpo........................7,5
Seios.........................9,0
Buceta.......................9,0 (bonita e toda raspadinha)
Simpatia.....................8,0 (um pouco timida, pode melhorar)
Higiene.......................10,0
Beijo...........................não beijei
Oral............................6,0
Vaginal.......................9,0
Anal............................10,0
Local...........................7,0 (precisando de pintura pois as paredes estão começando a ficar encardidas, no mais é bom)

Bom, foi isso. Abraço a todos.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#43 Mensagem por tigrãobh » 31 Out 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

TD realizado dia 16 de agosto de 2012.
Cheguei na clinica e começou o desfile já conhecia quase todas , escolhi a Erica .
Mandei chamar ela disse que era seu primeiro dia , que estava nervosa e não sabia
o que fazer. Cheguei junto fui dando uns beijinhos de leves e fui descascando a frutinha
novinha........... ela é magra , alta , cabelos curtos, tem o rosto meio de japa, peitinhos
pequeninos (tipo garotinha), bundinha pequena, ae já tava peladinha.
Apresentei a nova mamadeira que doravante ela vai usar muito , chupou um pouco mas
sem saber direito. Fui beijando ela..... chupando os peitinhos......barriga ........... quando
cheguei na bucetinha......... já tava toda melada. Falei então agora nos vamos metê.
Dei a camisinha pra ela ..........ela ficou me olhando com cara tipo......... "ki co faço com isso" ,
peguei a camisinha de volta encapei a pica ............. e vara pra dentro dela .....papis and
mamis.......... franguim.......... botei ela D4 e soquei ......soquei........soquei ........ até encher o látex.
Notas :
Rosto.............................6,00
Corpo............................7,00
Seios............................ 6,00
Bumbum........................7,00
Simpatia........................5,00 (tava travada di+)
Higiene..........................8,00
Beijo..............................6,00
Oral...............................5,00
Vaginal..........................7,50
Anal.............................. Nem perguntei
Presentinho..................120,00
Local............................Clinica

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#44 Mensagem por pokoyobhz » 12 Dez 2012, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Ruiva

Este Td foi relaizado a alguns dias,vi o anuncio no jornal liguei,tratativas e fui la conferir a garota: Ruiva pintada no salão,olhos esverdeados,sorridente e muito,muito simpatica, baixinha 1,50pucos e olhe lá,seios pequenos não muito durinhos,pernocas grossas e bundudinha.Eu já tava banhado e ela tbm,beijos muitos beijos e de lingua (acho que dou sorte ou as frangas gostão do meu beiço,normalmente eu beijo e elas retribuem kkkkk),sarim,mão aqui, ali,ela ajoelha e começa um boquete na medida de pressão,baba e profundidade :roll: ,pra não ficar pelo caminho,pedi um 69 ela adorou a ideia e esfregou a xota na minha carra com vontade,eu lambia a xota,chupava o grelim e dedilhava o jilo dela,que rebolava e engasgava com a benga no fundo daguela,hoo trem bão sô.Ai eu sentei na cama ela veio de costas em pe e quicava gostoso,eu virei ela pra cama pus de 4, soquei gostoso e com as mão nas tetinhas dela que acendinham o farol alto,quase gozando pedi o jilo,ela prontamente atendeu,impinou o bundão e pediu pra ir devagar ate a coisa engrenar,aproveitei dei umas lambidonas no jilo dela,tentei penetrar e tava apertado,ela ficou de ladim passou gelzim a coisa foi acontecendo tudo sem forçar d+, quando o burakim tava relaxado ela ficou de 4 soquei gostoso e enchi a sacolinha de pokoyozim (mentira que eu fiz vazetomia kkkk),banho pra tirar o suor,tempo curto não dava pra segunda pois tinha + 15 mim, pra dar uma hora e eu tinha um compromisso com D. Onça :mrgreen: Batemos um papim ela super agradavel e sorridente,eu disse que com certeza voltaria demos mais uns beijos,chupei os peitins dela e fui-me de saco vazio e sorriso na carra 8)
Notas:
Rosto: 7,5 (Nem Feia Nem Linda,Sorridente,Olhos Esverdeados)
Peitos:7 (Pequenos p/ Medios semi duros kkkkmas servidos A VONTADE)
Corpo: 8 (pequeno,Moreno,Lisinho com Leve Marquinha de bikini)
Pernas:8 (grossas,femininas e lisinhas)
Bunda: 8,5 (Media,Durinha,Baixíssimo Indice de Imperfeiçoes)
Cabelos: 8,5 (Ruivos de Salão,Cheirosos e bem Cuidados e Naturais)
Higiene: 9,5 (Limpo como tem que ser)
Simpatia: 10 (Super Simpatica Comigo me deixando bem avontade)
Beijo: 9 (Acho que rolou quimica rsrsrsr...)
Custo: 150 Malandros muito bem gastos,30 p/ minha conta e pra não esperar troco,tava atrasadão Preço Combinado no tel 120
Repeteco: Com cerveja,só que quero com+ tempo pra curtir +
OBS: vi uma franga la bem gostosa e bem novinha,19 no maximo,morena rabuda,cabelos curtos alguem conhece?
OBS: Ela diz que a chupeta sem camisa depende da higiene do cabra e que da o jilo dependendo do tamanho da ferramenta do cabra. Então sou Limpinho e to Juntando dinheiro pra compra uma BMW :mrgreen:

Então é isso ai cambada to muito apertado de custura sem tempo pras primas,dezembro pra mim e so ralação :cry:
"Foi num Puteiro em João Pessoa discobri que a vida é boa,foi minha primeira vez"!( by Raimundos!) Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#45 Mensagem por zé americano » 19 Dez 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Li no Super e depois vi os relatos aqui no GPGUIA... como mente vazia é a casa da putaria....
Liguei pra lá e perguntei pela Kelly e fui informado que ela não estava mais trabalhando lá, mas que tinha 8 minas na clinica.
Ela não queria me passar o endereço, só disse que era perto do Shopping Del Rey...
Quando chego lá, é a maior dificuldade pra passar o endereço... começou a chover... com muita dificuldade me passou o endereço que era longe dali...
Quando cheguei, tinha 3 GP's disponíveis, inclusive todas fazem anal como fiquei sabendo, e gostei da Lívia que tava bem gostosinha com uma minissaia abetardinha...
Não gostei muito da chupeta, pois parecia que ela tava se esquivando... fiz um 69, mas ela colocou capote pra me chupar...
Na hora do fight, tava muito bom... tava sendo bem hard e a muié não gostou.... houve um desentendimento e murchei....
Por fim, pedi anal, entretanto, aquele velho problema das pervas abaixarem demais o bumbum e eu com dificuldade de meter, apesar que fiz bastante... depois gozei nos peitos...
Lá não tem nada de Clínica, mas pelo que vi, é uma boa opção...atendimento muito bom...

Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8,5 (gostosa)
Oral: 6 (não gostou da minha jeba)
Normal: 8
Anal: 7

Valor: R$ 120

Link:
🔗

Responder