Dia cheiaaasso com uma uma vaga curta na agenda, resolvi esvaziar a cabeça que ja estava bem cheia... Liguei antes, a moça disse que tinha 5 putas. A primeira era uma baixinha semi-gorda mas que deu vontade de comer. A segunda era uma esquisita que eu nunca tinha visto. A terceira foi a Kenia cheia de TDs relatados aqui. A quarta veio a Michele gostosa que eu já peguei uma vez tb e por ultimo veio a barbara. Resolvi ir nela mesmo. Não me arrependi!
Disse ser liberal sem mais detalhes. Tasquei um beijo bonito no início, não arregou. Beijou à vontade. Estava com um vestidinho, tirou a roupa e eu gostei do que vi... Chupou bastante, não foi dos melhores mas eu gostei. Gostei muito do corpo dela. Durinho, bunda extremamente dura e pernas iguais. Toda certinha. Linda a bucetinha dela... Deu vontade de chupar e eu cai de boca mesmo. Super limpinha ela e muito carinhosa também. Eu acho que rolou uma certa quimica.
Pedi pra ela vir por cima, ela veio mas o pau tava escapando pq tava meia bomba. Virei ela na cama de frango assado e batia uma pra ver se ele endurecia mas tava complicado. Deitei e arranquei o capote fora. Ela virou pra baixo da cama, tacou um Halls preto na boca e começou a chupar de novo! Aquilo foi demais! Nunca tinha ganhado uma chupada refrescante, ainda mais de surpresa assim, adorei! O bicho se levantou! Mandei mais um capotex e ai o negocio rendeu.
Ela ficou de quatro na beirada da cama de quatro e eu desci a vara... Um bom tempo. Quando tava com a perna cansada, coloquei ela deitada de frente e foi ppmm ate eu enxer a sacola.
Muita conversa, sem PPP, eu pensando em encerrar por ali ela chega de ladinho igual namoradinha e começa a me beijar de novo, pau subiu de novo e eu mandei pra dentro, eu em cima dela de novo ppmm ate finalizar. Delirante!
Comigo ela foi demais. Acho que rolou aquela química mítica que deveria rolar em todo TD. Estou extremamente tentado a voltar la amanhã novamente. Vamos ver se vai dar!
Notas:
Rosto......................... 6,0
Corpo......................... 8,0 (magra, durinha e com tudo no lugar)
Seios......................... 5,0
Bumbum........................ 8,0 (do jeito que eu gosto)
Simpatia...................... 10,0
Higiene....................... 10,0
Beijo......................... 9,0
Oral.......................... 7,0
Vaginal....................... 10,0
Anal.......................... Ela disse que era liberal mas eu não tentei e também não pedi... Não teve como avaliar, infelizmente...
Presentinho................... 120,00
Abraços.