Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Marcela

#31 Mensagem por PowerGido » 25 Abr 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Mais um TD com a Marcela,só pra constar.
Mais uma vez a perva se mostrou competente,sendo que dessa vez depois de alguns beijos e um boquete em comi ela no colchão,onde ela ficou por cima de mim,esfregando os peitos na minha cara e d4 no sofá até gozar.
Mais um TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#32 Mensagem por JotaK » 10 Jun 2009, 13:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a clínica, queria pegar a Mel, mas ela sumiu! Aí como tava de "saco cheio" resolvi experimentar a Júlia.

Que decepção, a menina é muito seca, não conversa e não interage.

Parece que faz por obrigação tudo.

Tem um corpo bacana, mas fica devendo no sexo. Eu ia fazer um completo, mas quando ela começou com o Oral eu desanimei e fiquei só no oral mesmo.

rosto:7
peito:8
bunda:6
corpo:8
sexo:4
oral:3

70 reais somente oral + massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#33 Mensagem por JotaK » 10 Jun 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Marcela, não preciso entrar muito em detalhes porque ela já tem muitas metidas..

Vale o comentário que ela está mais safada, e dessa vez liberou o cu!

120 reais com massagem

Ela é um dos melhores custo-beneficio de clínicas, o problema dela é mesmo o rosto, mas os peitos siliconados são muito gostosos, e ela tem investido em malhar um pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por salimbh » 23 Jun 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
rosto- 7
massagem- 6
oral- 9
vaginal- nao fiz, mas volto logo para fazer
anal- nao perguntei
simpatia- 10
finaliza oral- sim
valor 70,00 massagem e oral 1 hora

Realizado em 13/05/09. Ceguei na clinica e fui muito bem atendido. Uma recepcionista muito bonita me levou a uma salinha e me apresentou cada uma das garotas que estavam no dia. Me interessei por uma japonesinha muito gostosa, magrinha. Combinamos uma massagem, finalizando com um oral. Fomos para a sala e ela comecou a massagem. Logo depois comecou com o boquete, muito gostoso. Chupou ate eu nao conseguir segurar mais e encher a boca dela de leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edugatinho26
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2009, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por edugatinho26 » 29 Jun 2009, 17:39

_____________________________

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO
Alphonzo
Setembro 2009

_____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Postado como Neutro Triplo sim - alphonzo

Td atrasado, realizado dia 26/06/09. Liguei marcando c a Mearcela, chegando lá, ñ me decepcionei, realmente é o q falam aqui. Pernão, bundão, peitola silica, mto fina!! ela já estava a minha espera. Fomos p quarto, massagem e ela já vem se esfregando em mim, chupeta gostosa, papo bom, mas a metida foi mecanica, achei ela meio forçada.
Rosto:6
Buça: 9
Oral: 9
Anal: ñ fiz
120 PRESENTINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catata45
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#36 Mensagem por Catata45 » 30 Jun 2009, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o relato da japonesinha e me interessei, ainda mais que com gulosa até o fim. Nunca tinha pegado uma, passei lá pra ver qual era. Rosto bem médio, magrinha do jeto que gosto. Combinei vaginal e oral, não perguntei sobre o anal. Pau muito duro, não chamei pros beijos, pedi logo pra chupar, oral muito bom, s´não queria gozar antes. deixei chupar bem, coloquei a camisinha e peguei de 4, cavalgou por cima, de lado, ppmm, muito boa a bucetinha também, bem apertada. Tava gozando já, tirei a camisinha e despejei tudo na boquinha, ela ficou chupando até limpar meu pau olhando com cara de vagabunda.

120,00 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sayuri

#37 Mensagem por Escorpio66 » 02 Jul 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou postar 2 TD's em seguida e voces vao ver os motivos:
Anteontem fiz a busca no Forum para ver o que tinha rolado em Minas de TD's nos ultimos dias, aì me deparei com um depoimento que fala da "japonesinha", por jà ter experiencia positiva com as pérolas do oriente resolvi conferir. Eu, como sou muito manjado na visinhança desta Clinica, queria marcar no Mota, o que nao foi possivel, aì resolvi arriscar. O lugar é discreto, vc entra como quem vai comer num self service ou comprar malhas, adentre no elevador, pra nao dà na cara, jà que o elevador tinha outras distintas pessoas, desci no 13° andar e subi um as escadas, mas o local é discreto, eu havia ligado antes e me certifiquei de que as tres meninas disponìveis ontem pela manha estavam là, a minha espera e que nao tinha outros clientes. Cheguei e entrei no quarto que me mostrou gentilmente a recepcionista, lugar, como jà dito, limpo e agradàvel. Aì pedi pra conhecer a Sayuri. Oriental mesmo, ORIGINAL, sem essa de india ou latino-americana cucaracha que tem olho puxado e se passa por japa. Foi muito simpàtica e logo combinei um programa + massagem. ela tirou a roupa que tava usando: soutien listado de bco e pto, camisa curta de malha branca, calça Branca coladinha e uma minùscula calcinha preta que aparece na sombra, uma delìcia, pelada ela tem uma tatoo com motivos florais ao redor do umbigo, pequena, uma no cangote, 3 letras que, segundo ela significam seu nome em japa; um piercing na sombrancelha direita. Olhos puxados (claro!), boca bonita e pequena, làbios um pouco carnudos, e dentes perfeitos (raro em japas!). Vamo pro fight:
Ela começa a me massagear dos pés e vem subindo, antes de chegar no joelho eu a interrompo e peço um oral, ela atende prontamente, eu fico passando a mao na sua bunda, aì ela sobe na maca e vem de cocoras um tempo, depois cavalgada, depois PPMM, e depois eu fui por cima, suei de tanto bombà (buça boa!!!), aì ela fala: Quer gozar na minha boquinha? Eu respondi, nao fica de quatro no sofa (tem um sofà no quarto. Ela levanta e vai pro sofà e fica de quatro :o , gostei da visao do conjunto buça-cuzinho! Coloquei o sapato que o chao tava frio e vamo que vamo... fiquei bombando ela de 4, até pinga o suor e GO....Go....Go....Haaaaaaaaaaa!!! Zei...
Abracei ela por tràs e fiquei assim uns minutinhos... papinho pra me compor e me enchugar. Depois me vesti, uns beijinhos e disse que voltava...

Notas:
Rosto: 9,9 (sou suspeito pra falar adoro orientais, quem nao gosta nem vai, essa é sua caracterìstica marcante)
Corpo: 9 (sem estrias, tatoo bem feita, piercing discreto... pezinho lindo!!!)
Bunda: 8,5 (nao é bundao de mulata, é aquela anca feminina, diria meu avo: "Boa parideira")
Higiene: 10 (nem suada cheirou mal, cheiro de creme hidratante, muito bom)
Buça: Limpissima, depiladinha deixando um bigodinho de Chaplim :lol:
Normal: 10 (eu tava meio nervoso quando cheguei, depois que o pau sentiu o calor da japa, ele nao queria mais baixar nem depois de gozar)
Oral: 8,9 (pode melhorar a pressao, mas é molhado e nao se esquece das bolas)
Simpatia: 10 (medeixou muito a vontade logo de cara!)
Beijo: ??? (nesse primeiro tempo sò rolou selinho!)
O anal sao "senas do proximo capìtulo... (TD seguinte...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sayuri (segundo tempo)

#38 Mensagem por Escorpio66 » 02 Jul 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Parece esquisito, mas alvarà tem que ser aproveitado! Depois de ficar uma hora e uns 10 minutos com a Sayuri, eu fui no Mercado Central, logo ali pertinho (e o carro jà tava estacionado mesmo) fiz umas comprinhas e, "enquanto isso, na sala de justiça" meu pau tava formigando e querendo mais, minha boca tava anchendo de agua e eu tomei uma cerva em pé no Mercado. Depois dessa, peguei minhas sacolinhas, fui até o carro guardar e voltei (adivinha pra onde?) pro Corpus (uma que nao conheço outro lugar ali perto, outra que aprovei o CUSTO BENEFICIO da Japa e queria o roscoff). Chegando là fui logo chamando ela e ela pede uns minutinhos pra se preparar, aì fizemos o segundo tempo:
De novo ela tira a roupa e parte pra cima, sem PPP, sem frescura e eu encamiso o bicho e ela por cima: Ela começa com uma cavalgada boa e entusiasmada, depois vira e faz um reverse cowboy muito bom, nisso eu vejo que ela, enquanto eu metia na buça, saia creminho do anél de couro... :wink: entendi o que ela tava preparando! Depois de ela ficar ali um tempo, ela vem por cima e agente faz um PPMM, depois deito ela na maca e começo um PPMM por cima com as pernas dela levantadas e rolando beijos apaixonados :lol: (me engana que eu gosto!), nisso pedi o cuzinho, ela como estava, de pernas pro ar, coloca as duas maos nas bunda e abre o roscoff, véio, eu fui com jeito e senti o bicho entrando "em condiçoes extraordinàrias de pressao e temperatura", ou seja, apertado e quente :D Aproveitei sem pressa da visao do seu rostinho oriental de boca entre-aberta e cara de prazer enquanto pude, depois de muito bombar, pedi de 4 no sofà, ela levanta e vai rebolando os poucos passos até o sofà e se poe de cu pra lua... E là vou eu bombar naquela bunda branquinha e cuzinho moreninho... eee Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!... fim do segundo tempo, desta vez, no roscof...
Pra completar as notas do TD anterior:
ANAL: 1000
Beijo: 10
ISC (indice de satisfaçao do cliente): 10
Custo benefìcio: 10
Preço: 120,00 (local, massagem e programa) + 50,00 (roscoff)
_________________________________
Adoro esse jeito que elas teem de gozar: "assim... assim... assina logo o cheque!
Pessoal do GPGuia vamos freta um aviao pra Pattaya: http://www.youtube.com/watch?v=5pmHGujY4Z0 (all girls are 18+)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Gladiador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sayuri

#39 Mensagem por El Gladiador » 09 Jul 2009, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bons amigos ate que enfim consegui começar a postar meus TD aqui...tem mais de um mes que eu fico enrolando mas como estou de ferias resolvi contar pra vcs minhas aventuras...que infelizmente começou mau...

Bom vms ao que interessa...Terça de manha por volta das 11 horas da manhã resolvi dar uma volta pelos lados do mercado central quando me lembrei de uma clinica famosa em bh que eu não me lembrava o nome...até que liguei pra um amigo e perguntei...ele me deu a sugestão que eu fosse la e ficasse com essa tal de Sayuri.
Chegando la fui muito bem recebido pela recepcionista que pra falar a verdade eu queria pegar ela mesmo mas ela disse que não rolava...tudo bem pedi pra que me chamasse a tal da Sayuri...quando fui apresentado a mesma...realmente a garota e muito simpatica mas no quesito beleza deixa a desejar muito magra já comecei não gostano muito mas tudo bem, resolvi que ia ficar com ela mesmo pois ja estava ali mesmo...fomos pra uma sala com uma especie de maca e um sofa onde começou a desgrameira...a garota começou com uma massagem meia boca bem fraquinha e foi tirando a roupa que desastre a mulher é igual uma caixa de ossos muito magra...parece uma tabua corrida...com um bico do peito nada muito agradavel. quando vi desisti brochei nem queria mais...nem a bunda dela salvou...puts...R$ 50,00 jogados fora...antes tivesse ido la pra Brilhante...o detalhe e que ela tava com o cheiro meio que lembrando cebola...desisti mesmo...paguei e vazei...nunca mais passo nem na porta daquele lugar...

Sr. Moderador se estiver faltano algo por favor me avise pois sou novo aqui.
Abçs a todos!!!

Rosto: 5,5 (feinha)
Seios: 2,0 (ovo frito)
Bunda: não tem
Simpatia: 8,5 (muito simpatica apenas isso)

Final da historia R$ 50,00 (muito mal gasto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Marcela

#40 Mensagem por PowerGido » 11 Jul 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Mais um TD com a Marcela,realizado neste sábado as 10 da matina.A perva mais uma vez mostrou-se simpatica e sem frescura,valendo a pena a grana gasta.Ela me beijou muito,fez um oral caprichado e depois de eu descer a lingua nos seus peitões ela me fez uma espanhola;e depois eu comi ela na maca sentada de frente pra mim,d4 e fiz ela sentar no meu caralho de frente e de costas.
Mais uma vez TD positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sayuri

#41 Mensagem por Escorpio66 » 12 Jul 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD´s em dia,
Aliás, dois TD´s e uma pisada de bola. Primeiro TD.
Essa não tem erro, tô gostando desse lugar, mas aviso, toda vez que fui perguntei quem estava lá pelo telefone, é que tem horários que tem mais pervas e tem hora que tem só uma ou duas (geralmente duas). Pela manhã de sábado dia 4 de julho liguei e tava lá a Sayuri e outra, como já fui nessa Japa, resolvi ir no repeteco.
Cheguei e logo ela me recebe super bem, já tinha avisado que tava no elevador então partimos pro quartinho, dessa vez com colchonete no chão (até comentei que a clinica tá precisando renovar o colchonete) forrou com um TNT e partimos pro fight sem frescura.
Como digo sempre gosto e nariz cada um tem um, gosto de Japas, e começamos com um oral muuuuuuuuito bom, ela sabe dar a pressão que eu gosto, sem exageros, sem aquela de rochear o JR. Depois fomos pra cavalgada, Cowgirl e reverse cowgirl, cavalgada de frente e de costas (cool, muito bom, apertada e quente). Depois fui por cima no normal, tipo franguinho assado. e assim foi a primeira. Papinho e pedi o roscoff no sofá. E la vamos nós, aí nao demorou muito e foi a segunda, o tempo já tinha estourado dei mais uns beijinhos de despedida e fui (deu pra ir tranquilo e passar um pouco do tempo talvez porque tava cedo e não tinha nenhum sonegador esperando).
PREÇO: 100,00 1 HORA + 50,00 (ANAL)
NOTAS:
Rosto: 9,9 ( REPITO: sou suspeito pra falar adoro orientais, quem nao gosta nem vai, essa é sua caracterìstica marcante)
Corpo: 9 (tb de oriental, light, falsa magra)
Bunda: 8,5 (nao é bundão, mas tem uma anca boa)
Higiene: 10
Buça: limpissima
Normal: 10
Oral: 9 (melhorou)
Simpatia: 10
Beijo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpio66
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Mai 2009, 12:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sayuri (de novo)

#42 Mensagem por Escorpio66 » 12 Jul 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Ali naquele mundinho fechado ela é incrível, com sua roupinha branca indefectível" :lol:
Não sou BOP não, dessa vez fui lá depois de uma pisada de bola, foi assim:
Sexta feira liguei e marquei certinho com a Rebeca, aquela do msn ****** , mas pisou feio na bola (posto lá na pg dela) aí fui no certo. Liguei pra Corpus, e a Japa tava lá... FUI... Chegando, tratamento padrão: simpatia, fomos pro quatinho, colchonete no chão, oral, cavalgada, depois eu por cima, depois oral com finalização, ela levanta sorrindo de boca cheia e vai pegar o papel com carinha de safadinha.
Papinho e começamos de novo, ela porcima na cavalgada, aí ela roda na minha pica e vira de costas, continuas bombando, depois eu fui por cima e fiquei aí um tempão, até gozar, mas gastei uns bons 30 minutos nessa posição bombando e parando qdo ia gozar pra dar uns beijinhos. Muito bom. o Tempo terminou antes do roscoff :cry: . Acho que atè foi bom o bolo da Rebequinha. :D
Preço: 100,00 1 hora sem anal dessa vez, mas paguei 200,00 porque fiquei duas horas.
NOTAS: mantidas, mas repito pra facilitar:
Rosto: 9,9
Corpo: 9
Bunda: 8,5
Higiene: 10
Buça: limpa e depilada como de costume! :roll:
Normal: 10
Oral: 9
Simpatia: 10
Beijo: 10
POR 100ZINHO A HORA COM LOCAL... ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO, SÓ NÃO PODE INFLACIONAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Índio Cacete Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela - positivo

#43 Mensagem por Índio Cacete Pequeno » 14 Jul 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí caras-pálidas!

Índio Cacete Pequeno foi hoje na clínica!
Primeira vez que índio sai com uma perva! Isso mesmo, primeira vez que comi fora :D

A Marcela manda bem pra caraio. Marquei com ela um dia antes e cheguei lá meio sem graça, meio saber o que dizer e fazer. A garota na recepção (parece um sargento) me encaminhou pro quartinho. Ambiente limpinho e cheiroso.. bem maneiro. Conversamos sobre o orçamento e fechamos em R$ 120,00 completo e mais R$ 30,00 pela tarraqueta... muito bom investimento por sinal.

Começou com uma massagem (ôh cremezinho desgraçado, não sai nem fudendo (literalmente) vc fica com o cheiro até pelo terceiro banho), depois mandou um boquete responsa.

Achei ela meio apressada, acho que tava pensando que eu ia gozar rápido pq eu tava nervoso, mas ainda ficamos uns 10 minutos na perseguida até passarmos para o rabinho. Na bundinha foi uma delícia, sem frescura e pedindo mais. De quatro na bunda foi uma maravilha!
Aconselho a todos.

obs.: ela conhece o fórum, disse que já leu


NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - unknow
Seios - 9 (siliconados, muito bonitos)
Bumbum - 7
Oral - 10
Anal - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Poliana

#44 Mensagem por PowerGido » 07 Ago 2009, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado com a perva Poliana,uma das poucas pervas que se encontravam neste local na minha última ida devido ao horário de encerramento.A perva é uma japa um pouco acima do peso,com uma barriga saliente e seios um pouco caidos,com uma bunda grande e gostosa e as costas cobertas por tatuagens de passaros.A buceta é carnuda e estava depilada com apenas um "bigode" estilo Chaplin.
A GP me atendeu com simpatia e soube me deixar louco imediatamente,esfregando sua bunda e buceta no meu pau.O boquete decepcionou devido as dentadas da perva,porém ela soube dar boas lambidas no saco e descer a boca nas minhas bolas.Um ponto negativo é o fato da perva não beijar na boca de jeito nenhum.
Depois,eu meti nela por cima de mim na maca e depois de 4 no sofá.
Foi bom,mas poderia ter sido melhor.

NOTAS:
Rosto-7
Corpo-6
Seios-5
Bunda-7
Oral-5
Vaginal-8
Simpatia-8
Safadeza-7
Valor Gasto-100 reais/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#45 Mensagem por PowerGido » 02 Set 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD feito há umas duas semanas nessa clinica com a perva Carol(não tenho certeza do nome),uma loira de 18 anos com peitões siliconados e a buceta raspadinha.A GP disse trabalhar na Clinica Akaso,que é do mesmo dono,e só de vez em quando fica na Corpus,quando faltam garotas.
O TD começou com alguns selinhos que evoluiram pra beijos de lingua e uma punheta por parte da perva,que me deixou a ponto de bala e eu comi ela ficando por cima dela na maca,pra depois meter nela d4 até gozar.
A perva é muito simpática e agradável,além de ter um corpaço,porém ainda é meio inexperiente e tem horas que isso é evidente.

NOTAS:
Rosto:6
Seios-8
Bunda-6
Corpo-7
Oral-NÃO FIZ
Vaginal-7
Simpatia-10
Safadeza-7
Valor-100 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2864 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”