Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Aline - New Sagitarius

#31 Mensagem por xcrocopx » 18 Mai 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempo. Não sei se continua lá na New, já que não moro em BH.

Nesse dia estava fraco. Olhei algumas, mas nada que realmente interessasse, ou que valesse a pena o stress.

Ela, a princípio, não me chamou a atenção. Pra dizer a verdade não é o tipo de prima que eu pegaria em puteiro. Contudo, acabou se tornando uma boa surpresa.

Começamos a trocar idéia do nada (ninguém chegou em ninguém, foi só matando tempo mesmo: eu sóbrio e ela também). Acabou se revelando como uma mina extremamente gente boa e das minhas.

Morena. Gostosinha. Não tem cara de prima de jeito nenhum. Não se entrega. Pernão, peitão.

Chamei pra sair. Fechamos em 150 ou 200. Já faz tempo, não me lembro.

Fomos para o hotel. Rolou de tudo, menos anal (apesar de nem ter perguntado se faz ou cute). PPMM, D4, de lado, ela por cima, em pé, beijos e tal.

Só no oral que ela não empolga muito. Claramente, não curte fazer (apesar de ter sido desemcapado). Chupei ela também. Gozou um monte. Foram várias e só foi embora de manhã. Não regulou tempo, gente boa. Papo tranquilo, sem PPP.

O corpão tá em cima (dá pra melhorar um pouco a cintura), mas no mais tá show: peitões responsa, pernões, bunda em cima, sem estrias. Resumindo: gostosa e não faz passar vergonha na rua. Se catasse na balada ia embora com sentimento de dever cumprido.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombado BH
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2005, 16:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eika New sagitarios

#32 Mensagem por Bombado BH » 12 Jul 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom esse td eu tava sonegando elee ocoreu no dia dos namorados.Bom Sai da casa da minha namorada ai fui fazer um lanche no mcdonalds e encontro um amigo e decidimos ir para a new.Chegando la tava meio fraco pois era segunda e tav cedo devia ser uma 22:30.Ai sentamos e ficamos bebendo um pouco,ai passou uns minutos e duas meninas sentaram com a gente Erika e a outra lembro o nome nao,ah Erika e bonitinha gostosa demais rabao pernas grossas,seios medios,cabelo um curto ate o ombro.Ai decidimos ir para o motel fechamos a conta e fomos.chegamos no motel chalet ja fui direto pro figth a menina chupa gostoso,ai pedi pra comer ela de 4 hummmm q rabo metei ate gozar.Depois fui pra banheira com a mina,enquanto isso meu amigo tava trocando ideia com a puta dele,ela chupava so de camisinha,fiquei com pena dele mais depois ela chupou sem e ele meteu nela so q a mina dele era tao chata q falava ai amor vai devagar ri demais,mais voltando a minha transa fiquei um pouco na banheira e tal,depois fomos pro segundo tempo e gozei na boca dela hummmmmm.Ai pagamos a conta do motel e levamos as puta pra new denovo.Chegando la o porteiro falou ate q ele deixava entrar la de novo sem paga mais como era segunda deu nao ne tem q trabalhar.



Erika
seios-7
bunda-10
bariga-10
pernas-10
rosto-8

Ah outra puta la
rosto-8
seios-9
bunda-7
pernas-7
ela e meio estranha tinha um cabelo meio amarelo sei la curti nao e meu amigo cirtiu nao.Galera lembro o nome nao mais e isso ai.

200 pra cada perva
199 conta na new
130 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Capitu ou Pamela Anderson??

#33 Mensagem por hitoshi » 21 Ago 2006, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro vez no New, Desta vez, sem cliente ou fornecedor, com amigos.
Depois de muito escolher, acabei ficando com uma gata que fez show com a musica da Britney Spears, mas pra mim, parecia mais a Pamela.
Fomos de carona pro Hotel, entrada facil. Conversamos umas 2 horas, acabei ficando com a sensação de estar com uma velha amiga, tal foi o teor do papo. Até Japones a garota falava.
Mas ficamos até as 6 horas da manhã, foram 2 muito bem dadas, com direito a massagem, leitinho na boca e cafè da manhã no quarto. Se o papo foi bom, o corpo dela é sensacional (nada exagerado, nem os peitos que são de tamanho médio), mas o principal foi a quimica, e a vontade dela. Foi a melhor mineira que já conheci. Alias BH tem sido um paraiso pra mim.
O numero do telefone, ela não autorizou a postar, mas devo voltar a encontra-la.

Custo: R$ 200,00, pra ela, o New Sagitarius, nem imagino. Mas também não combinei horario nem nada, e ela foi embora, pois eu precisava trabalhar.

O melhor de tudo, além da transa em si, foi o atendimento. A Garota além de bonita e gostosa, é muito gente boa, infelizmente esta seriamente pensando em purpurinar.

P.S.: Recebi reclamações de amigos Japoneses, que os meus Posts são dificeis pra eles entenderem, já que poucos dominam o Português, então daqui pra frente vou manerar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Érika - New Sagitarius

#34 Mensagem por sempreocupação » 05 Set 2006, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira quando saí da festa que estava, um amigo pediu carona, disse que estava de alforria e perguntou se eu não queria esticar até a New, já eram quase 2 da manhã, mas o outro dia era sábado, topei e pensei, fico um pouco e vou embora, chegando lá meu amigo logo já chamou duas mulheres para conversar, e eu fui dar uma volta, depois de um tempo encontrei a Érika, muito simpática, bonita e agradável, o tempo passou e ela me disse que já estava dando hora dela ir embora e se eu quisesse, ela me esperaria do lado de fora, topei e combinamos por 200,00. Ela foi se trocar, eu fui dar mais umas voltas, encontrei meu amigo que disse que ia sair com uma das mulheres e que ela estava de carro, me dispensou! Beleza, né? A Érika apareceu, saiu e eu fui pagar a conta. Encontrei com ela do lado de fora, ela me disse que tinha que dar carona para uma amiga que trabalha na cozinha da Crystal, acompanhei as duas até o bairro Buritis e depois fomos para o motel Seasons, na Barão. Nas preliminares ela já foi muito carinhosa, beijinhos, mão no pau, ficamos pelados, aí ela pediu para eu lavar o pau que ela ia chupar gostoso, e chupou mesmo, gostoso e com vontade, pedi para ela parar, coloquei a camisinha e mandei a primeira na buceta.
Tomamos um banho e voltamos ao beijinhos, chupei os peitos dela e depois ela veio de novo chupar meu pau, pedi o cuzinho ela passou um lubrificante e virou o bundão para mim, meti muito, parei, troquei a camisinha e voltei para a bucetinha dela, mas parei de novo e tirei a camisinha e pedi para ela chupar até eu gozar, falou que se eu quisesse podia gozar na cara dela, mas como eu tinha bebido umas demorei a gozar que até desisti de gozar na cara dela, mas valeu muito a pena.
As notas são as mesmas do TD anterior.
Ela é baixinha: 155cm, é clara e o cabelo também, bonita, simpática e gosta de dar a buceta e o cú, e chupa gostoso também, tem um bundão, tá precisando emagrecer um pouco para perder a barriguinha que tem, mas o TD é recomendado.
Presentim: 200; entrada na New: 46; motel: 68; satisfação: 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

New Sagitarius

#35 Mensagem por Pene » 15 Set 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Ocorreu na segunda semana de Junho 2006.
Mais uma viagem a B.H., mais uma vez fiquei com a Giselle, que está agora mais magra e malhada: uma verdadeira delícia!
Novamente ficamos a noite inteira no meu Hotel, namoramos muito (beija pra caramba), podolatria, chupeta fenomenal e sexo vaginal no pp&mm, d4, na mesa, etc.
Por ela eu fiquei Bop...
Preço e condições: o mesmo das outras vezes.

SDS
Pene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotorMouse
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sargitarius

#36 Mensagem por MotorMouse » 04 Out 2006, 01:50

Pessoal,

Estive hj na sargitarios e gostei muito do lugar apesar do preço.

Vamos la

Muitas garotas deveria ter umas 40 pra quem conhece é maior e melhor que o Fazendinha em Campinas.

Preço médio das minas R$ 200 mas de cara todas pedem 300 teve até uma louca que pediu R$ 550 acho que tava com cara de filho de deputado auauauau

De todas que conversei a mais simpatica e disposta a dar prazer foi a Gisele uma morena com um corpo maravilhoso estilo meiguinha um tesão de mulher.

Teve uma hora que apareceu duas minas uma grandona loira cavala com nome de Lele junto com uma loirinha ninfetinha menor com nome de Docinho as duas queriam me arrancar de la por R$ 300 conto as duas e ainda me levavam com carro delas pois eu estava de taxi :) só não fui porque tinha que trabalhar no dia seguinte...

informações importantes

Se vc ligar o taxi vai buscar no hotel de graça e só cobra a volta R$ 20,00

Segue o telefone de um dos taxistas

Taxi - 9909-7000

Ele comentou que para esperar no motel custa R$ 80,00 e o valor dos moteis variam em torno de R$ 60,00

Para quem é de BH pode estranhar mas este relato serve mais para os companheiros de outros estados que vem aqui em BH a procura de uma boa comidinha mineira :)

Abraços

MotorMouse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Luiza - fone 031-8785-5448

#37 Mensagem por hitoshi » 23 Out 2006, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita a Belo Horizonte na semana passada, e voltei ao New.
Chegamos por volta da 1:00 (a.m.) e a casa parecia estar um pouco mais vazia, do que de costume.
Estavamos em 4 camaradas, e logo arranjamos companhia. A minha se chamava Luiza, e realmente era uma gata, loira, magra, turbinada, +- 1,70, muito bonita, e aparentemente muito carinhosa. Combinamos em R$ 250,00. Caro, mas valia a pena. Sempre há garotas bonitas em B.H.
Tanto é que tive de prometer aos amigos para compartilhar o telefone da garota com eles.
Saimos de lá, perto das 2:30, e fomos direto ao Hotel que sempre me hospedo (Mercure).
Chegando ao quarto, confirmei a beleza da garota, começamos bem, mas ai me decepcionei um pouco, pois de inicio tinha deixado claro, a minha preferencia pelo tipo namoradinha, mas a garota se mostrou fria. Conclui a transa em 60 minutos aproximadamente, foi meio mecanica, mas não dou negativo, pois a gata era muito gostosa e afinal fiz, o que me propus a fazer, e até um desconto de R$ 50,00 consegui, quando disse que esperava algo diferente. Não autorizou fotos pois disse ser universitária.
Acredito ser um boa escolha aos que preferem algo mais selvagem. Pois a toda hora pedia uma pegada mais forte e não parava de gritar.
Vou voltar sempre ao New sagitarius.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#38 Mensagem por Diesel » 30 Out 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em BH na semana passada a trabalho...as gps de bh geralmente são muito bonitas principalmente as da new sagitarius....mas beleza não é tudo ....ja me dei mau nessa casa em outras vezes.....nessa ultima quinta estive por lá e como sempre rodeado de garotas bonitas....casa chapada de macho inflacionando o mercado....preço das gps lá em cima...mas como é de se esperar poucos caras vão pro crime a maioria ficam tirando casquinha....mas como eu não perco viagem escolhi uma garota chamada Aline morena cabelos pretos..corpo pequeno mas com pernas e bumbum lindos....seios deliciosos...final de noite acabamos no meu quarto de hotel......td animado e bastande gostoso...sem frescura conforme combinado.....

Valor gasto R$150,00 garota mais R$90,00 na NEW

Valeu cada centavo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MUITAGRANA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Out 2005, 21:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por MUITAGRANA » 16 Nov 2006, 16:08

Carol sheneider sumiu.
Mas tem coisa boa. Alguem saiu com a Nicoly? Uma de seios grandes. Mineira.
Parece ser gostosa.
Tem uma paulista la que deve ser a rainha do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Visita gaúcha à New Sagitarius

#40 Mensagem por Master Blaster » 14 Mar 2007, 17:57

Estivemos desbravando o recinto alguns dias atrás.

Primeira impressão: inferninho tradicional, boa quantidade de pervas e serviço atencioso. Achei um tanto cara a cerveja a 8 reais e o johnny red a 18, mas quem está no inferno abraça o Diabo não é? O design circular da casa também é um pouco estranho, pois você não enxerga as minas do outro lado do salão, em razão da torre do DJ estar no meio da pista de dança.....há um mezanino que parece ser bem interessante....

Iniciamos as tratativas com uma GP, morena, mignon, de nome Cláudia. Muito gente fina, ficou conosco na mesa, não tentou extorquir drinks ou cigarros.

Mas era cara demais....elas começam pedindo R$400, o que é um absurdo pra quem está acostumado com a "qualidade Gruta Azul". Ainda mais pra fazer oral de camisinha e não liberar o rabo.

O tempo foi passando e os valores foram baixando, mas não houve acerto.

Depois veio uma loirinha, baixinha, peitos siliconados, chamada Renatinha.

Mesma ladainha, mas bem mais profissional. Estava quase topando oral sem e liberar a bundinha, mas acenderam-se as luzes para os shows de strip e deu pra perceber sua cara de areia mijada, o que foi extremamente broxante.....ficamos de pensar no assunto.

Ah, nosso intuito aquela noite era fazermos uma correria. 2 duplas. O que tornava a missão ainda mais difícil.....mas perseveramos.

Como meu amigo estava praticamente se apaixonando pela Cláudia, segui em minha mesopotâmica busca por uma prostituta que quisesse dar a bundinha.

Nisso percebo um belo par de peitos do outro lado do salão. Era uma loira alta, chamada Bianca.

Mesma pedida inicial, e ainda mais profissional disse que não havia condições de chupar sem e de dar o rabicó.

Tava foda.....

No geral, havia algumas mulheres interessante, a maioria mignons, mas sinceramente, não vale o custo.....

A casa não tem quartos, e como parecia que não era a nossa noite (a cláudia queria R$500 pra sair com nós 2, e um de cada vez) acabamos desistindo.

Bem, este relato não é um TD e também não é uma pisada de bola, mas acredito que possa ser útil aos confrades, até mesmo porque o último post da casa já é bastante antigo.

Se me enganei a moderação pode colocar na vala (quem tá por aí TIM? LETESEU? GENERAL? GWULL? )

Resumo da Opera: Se fosse está bem capitalizado, tem preferência por mignons e não tem o sexo anal como um dos desejos para a noite, a casa pode ser indicada.

Master Blaster - Amarrando o pingo em terras alheias....ou tentando amarrar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#41 Mensagem por MOLDOR » 28 Mar 2007, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita 'a casa na ultima quinta dia 22/03.
Na minha breve estadia em BH, fui visitar o que todos consideram a melhor casa da cidade.
Na minha opnião, decepção total.
A fama de BH é de ser um lugar de beldades, com muita opção e variedade. Essa fama se resumiu as free lancers e agenciadas, pois essa boite para mim foi decepção total.
O nível das mulheres não passa do razoável. Qualquer boite de segundo ou terceiro nível em SP, POA ou Rio são melhores ou no mínimo iguais em plantel que a New Sagitarius. O problema é que o preço praticado por ela é igual ou maior do que as casas em comparação aos outros estados.
Também não gostei do comportamento dos garçons, ao meu ver muito relapsos com o cliente, e pedindo "caxinha" pra tudo.

Enfim, esperava muito mais.

Segue o TD abaixo.


TD Realizado com a Daniele.

A Daniele é uma moreninha de 1,55 e 42 kg. Parece uma menininha. Eu que gosto do estilo, achei uma prato cheio. Alias, na minha opnião foi a única na qual achei que valia 'a pena ali dentro.
Como todas as outras, elas vem babando e te pedem R$350,00, porém, após elas perceberam que somos velhos guerrilheiros, elas diminuem bem a pedida. Não tava muito afim de lengalenga e fechamos por R$200.
Ela faz o estilo namoradinha. Beija na boca, mas não gosta. Já foi tirando a roupa, ficou de 4 mandando fazer ela gozar. Enfim, chupei um pouco a sua bucetinha de 4, e depois bombei com forçca, segurando naquela cinturinha minuscula. Dois pontos negativos, a perva tem aquelas bucetas que parecem "ocas" por dentro, apesar dos lábios serem apertados. O outro ponto negativo é que a mesma não depila o rabo, o que não dá aquele ar higienico para quem gosta de chupar a mulher.
De quatro, de lado, cavalgada, tudo sem regular. Gozou tomando de 4 e batendo siririca.
Após um banho, começou a dar uma regulada, mas após umas carícias, me pediu um frango assado e ficou falado aquelas famosas frases de puta que querem que voce goze logo (como se resolvesse...).
Enfim, após a segunda gozada ficamos conversando e descobri que ela gosta tbm de mulheres.
Intimei para uma terceira vez e ela refugou forte.

Vou dar neutro , pois apesar de gostar de trepar com menininhas pequenas, desaconselho pra quem gosta de uma mulher de verdade. O fato de só chupar com capa e regular os beijos tbm complica o atendimento da garota, além dos outros fatores descritos acima no TD.

Não repetiria.

R$200 mais taxi de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boite New Sagitarius

#42 Mensagem por rvr » 01 Abr 2007, 15:28

Concordo com o colega.
Além do elenco estar bem fraco se comparado com outros tempos, também as meninas estão cada vez mais marrentas. Este papo de R$350,00 parece até brincadeira, mas é verdade. Outra coisa, antigamente os shows eram contínuos, seja na pista ou no queijinho. Agora estão mais irregulares e o ambiente não fica com uma pegada forte. Sem mulher pelada dançando não compensa ir em boite. Perde a graça. Fica parecendo zona de beira de estrada. Se for para ficar vestida aí tem que ser gata do Café Photo (SP) ou entrada baratinha tipo Hotel Liberdade. Boite tem que ter festa. Fui lá ontem e fiquei decepcionado. Frequentei muito a New à uns dez, doze anos atrás. Muita gata, toda semana uma capa de revista na pista e o preço das meninas mais bonitas era de U$100,00. Já levava a nota na carteira. Hoje é esta brincadeira de R$350,00 para começar a conversa. Com o preço das bebidas caro o tempo que você leva para negociar também come uma boa grana. Em resumo, estamos mal servidos.
Outra coisa galera, fico de cara com a falta de profissionalismo destas boites de BH. Sexta e sábado tem mais homem que mulher nestas casas. Deviam criar promoções ou estimular a presença de mais meninas nas casas. Ontem estava sobrando homem e faltando mulher lá na New.
Resumindo, vou demorar muito a voltar lá, e talvez não volte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sol - New Sagitarius

#43 Mensagem por rvr » 14 Abr 2007, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma chance para a casa e fui lá conferir a situação...
Isto foi na quinta-feira, dia 12/04, aniversário de um colega.
Entrei e sentei próximo ao queijinho. Aí me aparece esta menina dançando. Fiquei muito afim. Morena, alta ( 1,75m ), magra, bem do jeito que eu prefiro. Chamei ela para conversar depois que ela parou de dançar no queijinho. Bom papo, estudante de fisioterapia, rolou uma química legal. Como não tenho muitos alvarás, cometi um erro, ficando ansioso em combinar logo e sair para o programa. Aí que foi o problema. Mais uma vez a resenha dos R$350,00 de início. Acabei combinando por R$200,00, mas o tempo ficou em aberto.
Levei ela para minha casa, tomamos um vinho, banho, etc.
A menina até que mete bem. Boas carícias, limpinha e química funcionando. Gozei duas vezes. Ficamos mais ou menos 1:20. Aí sem me perguntar nada, simplesmente levantou da cama, pegou a roupa e falou que iria tomar um banho para ir embora. Iria até dar um TD positivo para ela, mas esta atitude me deixou chateado. Não sou de polêmica com mulher, ainda mais na minha casa. Para evitar problema, nem comentei. Parte do erro tinha sido meu que deixei o tempo em aberto, confiando na química inicial. por isto vou neutralizar o TD. Mas, permanece minha decepção com a atual situação lá da New, o que se reflete também neste atendimento precário das garotas. Para esclarecer outros pontos:
Nome: Sol,
Morena, 1,75 m;
Seios: 9,0
Rosto: 7,0;
Corpo: 8,0;
Não sei se faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Amanda (New Sagitarius)

#44 Mensagem por NewInAction » 25 Abr 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 85 %

GAROTA
Nome - Amanda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone - 8644-0540 Ocultado a pedido do forista

Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,62
Valor/Tempo - 200/2hs

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 10
Anal -


RELATO

Fui lá só pra "passear" mesmo com um amigo meu, mas chegando lá essa menina veio rodeando, rodeando, e era uma das mais bonitas da casa no momento (cheguei cedo e já reboquei cedo, porque alvará é curto).

Ficamos conversando um tempaço, meu amigo tbm pegou outra vadia lá, e sarrando, papeando (gente boa a menina, sem PPP, parecia que nos conhecíamos a anos) e bebendo, até que meti a mão no meio das pernas dela e vi que a rata estava sem calcinha, molhadinha e quente pra caramba. Putz... minha intenção não era rasgar nenhuma ontem, mas não deu pra resistir. Ja marcamos a saída e fomos pro motel.

Chegando lá, um stripzinho bem safado e mais sarro... xaninha cheirosa, boquinha quente... ppmm, por cima, de 4 e o choro do guerreiro... alvará curto, não deu para o segundo tempo. É uma boa pedida, mas daí a repetir... num sei não.


MBC. (Tricampeão - 26/04/07)

MBC. (Tricampeão - 17/05/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadebh
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Mai 2007, 21:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por picadebh » 13 Mai 2007, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como todas as outra, bonita na boite, sem sal no motel. No motel vc se da conta do enorme numero de defeitos- corpo nao tao bonito, seis meio estranhos, fraca...
Estou desanimado com a New. No passado tinha um nivel igual as de Sampa (a dez anos atras), hoje nem pra empregadinha pego 95% das meninas lá. Só dá pra pegar uma ou duas. Vai ter gente pouco exigente assim em BH. Porto Alegre, Curitiba, Sao Paula, ta muito melhor.


MBC. (Tricampeão - 17/05/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”