Infelizmente, qd cheguei ela tava reservada. Adivinhem pra quem??
Claro, só dá ele no pedaço, Grande Véio, acho que vai acabar virando sócio da casa.
Bem, com as opções reduzidas e com o tempo curto, tive que decidir logo, pos estavam chegando várias pessoas ao mesmo tempo.
A Tainá era a segunda opção, mas pra falar a verdade, não agradei, mesmo gostando de cavalas, não fez meu tipo.
Escolhi a Gabriela, disse que esta la faz dois meses, então não é a mesma de alguns tds mais antigos deste tópico.
Ela é pequenininha, morena, mas tava com uma sainha irresistivel. Chamei pra conversa, disse que só fazia anal com pequenos dotados.
Convenci que o meu era suportável. Fomos pro quarto.
Ducha básica. Oral muito bom, sem capote, bem molhado.
Agasalhamento e cuzinho.
Tentou sentar em cima, não deu.
Teve que ser de quatro mesmo, mas depois de certo tempo, a mina pediu arrego, então finalizou na boquinha, não engole. Papinho pra refrescar , chupei a xaninha, muito limpinha e mais boquete, fomos pro normal, mas a camisola tinha acabado, no anal gastamos muitas. teve que recomeçar, a bucetinha é muito pequenininha, sério mesmo. Como tava meia bomba, não quis entrar nem fudendo. o gongo tocou, teve que terminar com boquete e manual pra acabar rápido.
banho correndo e fim de festa.
Recomendo, faz com vontade, geme um pouquinho, mas não repito, tem muita mina boa lá pra gente experimentar.
Quando tava saindo, meu deus, que visão, sem querer ser BOp, mas tenho que concordar com o Silent, a Amanda é show , sem defeito, dá até pra namorar, que que é isso??? não posso falar de TD, mas de visual é a melhor da casa. Pena que qd cheguei não pude ve-la, acho que tava ocupada, senão tinha ido nela, mesmo sabendo que ela não faz anal.
Saindo de lá fui para o Enigma, uns amigos me ligaram de lá e fui fechar o happy hour.
Postarei na sessão adequada.
Opinião minha: O fascinação é muito bom, mas é bem caro, não dá pra ir muitas vezes, mas putanheiro que se preze, tem de ir pelo menos uma vez nem que seja pra ter parâmetros de comparação. O que mata mesmo é a marcaçao de tempo cronometrada. Sem chance de prorrogação.
total de brincadeira= pg180, entrada20, 1jack+camisolas+1isqueiro+10%=228,00.
Gabi
peitos -pequenos e duros-9
bunda - durinha mas pequena-8
xaninha - pequeniniha, apertada e cheirosa - 10
cuzinho - ainda tá lacradinho, mas num aguentou- 9
rosto - bonitinha - 8
anal - 8
oral - 10
normal - não foi concluido
Valeu....
--------------------------------------------------------------------------
Que a força esteja com vcs, putanheiros...