Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skywalker-BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabriela

#31 Mensagem por Skywalker-BH » 25 Nov 2005, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente fui conhecer o Fascinação, naquela de desbravar , mas com as indicações daqui estava com tiro certeiro pra ir na jessica. Que rabo!!
Infelizmente, qd cheguei ela tava reservada. Adivinhem pra quem??
Claro, só dá ele no pedaço, Grande Véio, acho que vai acabar virando sócio da casa.
Bem, com as opções reduzidas e com o tempo curto, tive que decidir logo, pos estavam chegando várias pessoas ao mesmo tempo.
A Tainá era a segunda opção, mas pra falar a verdade, não agradei, mesmo gostando de cavalas, não fez meu tipo.
Escolhi a Gabriela, disse que esta la faz dois meses, então não é a mesma de alguns tds mais antigos deste tópico.
Ela é pequenininha, morena, mas tava com uma sainha irresistivel. Chamei pra conversa, disse que só fazia anal com pequenos dotados.
Convenci que o meu era suportável. Fomos pro quarto.
Ducha básica. Oral muito bom, sem capote, bem molhado.
Agasalhamento e cuzinho.
Tentou sentar em cima, não deu.
Teve que ser de quatro mesmo, mas depois de certo tempo, a mina pediu arrego, então finalizou na boquinha, não engole. Papinho pra refrescar , chupei a xaninha, muito limpinha e mais boquete, fomos pro normal, mas a camisola tinha acabado, no anal gastamos muitas. teve que recomeçar, a bucetinha é muito pequenininha, sério mesmo. Como tava meia bomba, não quis entrar nem fudendo. o gongo tocou, teve que terminar com boquete e manual pra acabar rápido.
banho correndo e fim de festa.
Recomendo, faz com vontade, geme um pouquinho, mas não repito, tem muita mina boa lá pra gente experimentar.
Quando tava saindo, meu deus, que visão, sem querer ser BOp, mas tenho que concordar com o Silent, a Amanda é show , sem defeito, dá até pra namorar, que que é isso??? não posso falar de TD, mas de visual é a melhor da casa. Pena que qd cheguei não pude ve-la, acho que tava ocupada, senão tinha ido nela, mesmo sabendo que ela não faz anal.
Saindo de lá fui para o Enigma, uns amigos me ligaram de lá e fui fechar o happy hour.
Postarei na sessão adequada.
Opinião minha: O fascinação é muito bom, mas é bem caro, não dá pra ir muitas vezes, mas putanheiro que se preze, tem de ir pelo menos uma vez nem que seja pra ter parâmetros de comparação. O que mata mesmo é a marcaçao de tempo cronometrada. Sem chance de prorrogação.

total de brincadeira= pg180, entrada20, 1jack+camisolas+1isqueiro+10%=228,00.
Gabi
peitos -pequenos e duros-9
bunda - durinha mas pequena-8
xaninha - pequeniniha, apertada e cheirosa - 10
cuzinho - ainda tá lacradinho, mas num aguentou- 9
rosto - bonitinha - 8
anal - 8
oral - 10
normal - não foi concluido
Valeu....

--------------------------------------------------------------------------

Que a força esteja com vcs, putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Amanda Fascinação

#32 Mensagem por Bad CO » 02 Dez 2005, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD realizado durante o encontro no fascinação

Como sou da teoria de que se está no inferno tem que abraçar o capeta, e ja tinha tinha quase 48 hrs que não pegava uma GP (macho pra caralho não??), após um bate papo com a galera e conhecimoentos iniciais chamei a Amanda ( ja estava de olho ha um bom tempo).
A menina é bem novinha, super simpática e sorridente fica e te deixa bem a vontade. Banhozinho básico pra desintoxicar do cheiro da macharia do encontro e fomos pra luta. A menina beija muito bem e sem frescura. Peitinhos deliciosos e oral muito bom. Duas em uma hora sem grande esforço. Como o local permite que vc faça uma prévia de papo com a gp antes de iniciar o fight uma hora da pra descarregar legal principalmente se a gp ajuda. Se ficasse mais tempo ali faria uma loucura e ficaria novamente com a Carla que estava do lado (bem que eu acho que eu não aguentaria e daria vexame). Valeu muito o TD e tbem o encontro com a turma. A propósito quando será o próximo???

Notas

Simpatia 10
Oral 10
Normal 10
Beijos 10
Bunda 8
Corpo 8 (Malhação??)
Peitos 10
Rosto 9

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#33 Mensagem por KaracaVéi » 28 Dez 2005, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Caríssimos irmãos do GPGuia,

é demais !!!! A Fascinação não é uma casa que eu possa ir sempre. Não é barata. 200 pilas no mínimo você deixa lá, fora a bebida. Mas a beleza dessas garotas é de matar qualquer um. São gatas que se a gente encontra numa savassi, por exemplo, fica louco prá namorar. E mais ainda, quem me dera alguma delas se engraçasse comigo e quisesse namorar firme. Toparia na hora, nem reclamaria da atividade dela. Pois além de lindas, são deusas na cama. Algumas fazem de tudo, outras nem tanto, mas todas devem enlouquecer qualquer um. Também não estou mais morando em BH. Venho a passeio, de vez em quando. E Graças a Deus, pois senão estaria totalmente apaixonado por uma ou mais belezuras desta Fascinação.

Por falar em paixão, há tempos acompanho os relatos do Véio de BH sobre a Jéssica, que me chamaram a atenção para esse lugar Paradisíaco. Olha Véio, acho que você deve ter ficado chateado pela Jéssica ter purpurinado, e imagino o quanto deve sentir falta daquela musa. Mas, a vida é assim mesmo. E você pode se considerar um cara de sorte pois vai lembrar dessas tuas aventuras de tesão e amor pro resto da vida. E que aquela Musa seja muito feliz. Ela merece !!!!

Bom, vamos ao TD. Testei a Debora. 1,70, Corpo escultural, lindas tatuagens, olhar lindo, sorriso lindo, faz de tudo. Confesso que fiquei meio excitado demais e acabei gozando muito rápido enquanto comia aquele cuzinho gostoso. Tirei a camisinha e deixei ela beijar meu pau que acabara de gozar. Depois conversamos bastante, e quando já estava com o dedinho dentro da sua bucetinha molhada e o pau naquela boquinha deliciosa, bateu o gongo e tive de deixar prá próxima vez.

Karaca Véi !!!!

"Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela !"

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Morena
Seios - Médios, muito bonitos.
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijos - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 9 (Faltou eu conseguir finalizar do jeito que eu queria)
Normal - Não fiz
Anal - 10

Link:
🔗

Dominguinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora

#34 Mensagem por Dominguinhos » 28 Dez 2005, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

[Com certeza ai karacavéi, essa mulher é muito boa na cama caprichou bem, era minha primeira vez que ia no fascinação , fiz um TD com a debora, essa morena faz um oral muito bom ainda olhando pra vc com uma cara !! cavalgou muito bem e logo no inicio e tem os seios muito bonitos!!! com certeza tenho q voltar lá pena q como meu amigo acima disse, la nao eh tao barato mas vala a pena!!!!!!recomendadíssima amigos do GP! Abraços

Link:
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila Fascinação

#35 Mensagem por Bad CO » 13 Jan 2006, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

GAROTA
Nome - Camila
Localização - Fascinação

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - Habitual da casa

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal -

RELATO

Encontro da galera no Fascinação e não pude resistir. A menina é bem bonitinha, sorriso muito bonito e muito agradável. Corpinho em cima. Peitos pequenos pra médios, durinhos e muito bonitos. Beija sem miséria, chupa muito bem e sem capote. Trepada em várias posições sem regular. Não fiz anal e não perguntei se fazia. O2 gozadas em uma hora, uma cavalgando e outra de 4 com aquela bundinha maravilhosa com marquinha de bkini. Bom papo e simpatia

Valeu a grana despendida 180+20 e vale repeteco

Link:
🔗

Cesar Ramirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Layla

#36 Mensagem por Cesar Ramirez » 15 Fev 2006, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Layla

Janeiro, viagem a negócios a BH. Conheci o site há 3 meses. Várias indicações positivas sobre o Fascinação. Naquele dia poucas garotas - pelo menos disponíveis. Todas cumpriram o ritual, apresentação do nome, dois beijinhos e retirada estratégica. Layla apresentou-se, dois beijinhos e ficou. Gostei da simpatia, rosto bonito corpo parecia em forma. Quarto. Entramos, ela foi ao banheiro. Voltou, deitou na cama. Vi um massageador, ofereci-me para fazer uma massagem nela e ela aceitou. Massagem, beijinhos nas costas, tirei sua roupa, mais beijinhos. Pussy bonita, pelinhos bem aparados. Comecei a chupá-la. Ficou a curtir, pediu para que eu tirasse a minha roupa, fomos de ladinho e tb com ela de bruços. Tem um belo corpo, mas tb não pareceu muito interessada em agradar. Foi uma só. Deitamos um pouco de lado, agarradinhos e logo depois tocou a campainha.

Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 7,5 de médios para pequenos, prefiro um pouco maiores
Bunda: 8,0 não muito grande, como eu gosto.

Neutro porque como eu não pedi nada de especial, tb não ofereceu nada. Apenas beijos gostosos.

Link:
🔗

Explorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#37 Mensagem por Explorador20 » 22 Fev 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Loira

Nova exploração na Fascinação dias atrás...Fui em busca da sucessora da deusa do amor, que todos sabem a quem me refiro.

Recepção muito boa, mas estava cheio de gente, muita gente mesmo. Meninas passando aqui e ali, até encontrar a Daniela, uma loura que me chamou a atenção pela beleza, pernas e corpo lindos. Ela veio. Voz rouca, sensual. Timida a principio, mas depois vai se soltando e conversando. Papo animado e muito interessante. Esperamos cerca de meia hora até desocupar o quarto.

Chegando lá, a Daniela revela-se. Que mulherão...corpo delicioso. Seios lindos, durinhos. Bunda maravilhosa. Faz um oral sem comparações. Fica te olhando com cara de tarada. Fica toda molhadinha. O vaginal é de primeira. Mexe como louca até a exaustão. Ela faz anal, mas desta vez nao tive a oportunidade de provar.

Na cama, a Daniela faz de tudo para agradar e não para nunca. Beija de forma gostosa, faz massagem se vc pedir. Esta sempre pronta para te dar mais e mais e te deixar o homem mais feliz do mundo.

Companheiros....acho que encontrei a sucessora da nossa eterna deusa da Fascinação. Chama-se Daniela. Quem aguentar tanto prazer concentrado que experimente...Mas esteja pronto para se apaixonar por tanta beleza....

Preço da ida ao céu: R$ 200,00 por uma hora...Valeu cada minuto...

Link:
🔗

No Stress BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amnada

#38 Mensagem por No Stress BH » 20 Mar 2006, 17:45

POSITIVO

TD com a Amanda.

No intuito de só dar uma passadinha no Fascinação, sem fazer TD, não resisti. Cheguei cedo (na hora do trampo) e a casa estava com apenas um cliente. Todas disponíveis. Passei mal, todas de sainha rebolando na hora de se apresentar. Peguei a Amanda, uma ninfetinha de 19 aninhos o clone da Sheilla Carvalho. Beija bem, oral macio e molhado e mete igual uma doida. É difícil segurar a onda pra não gozar ( na primeira ela pedia pra mim não gozar e o jeto foi ficar pensando em futebol, trabalho...).

Vale a pena, pra quem gosta de GP bonita de rosto.

Notas.

Beleza - 10
Pernas - 10
Peitos - 9
Bunda - 9
Oral -9
Beijo -10

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a gatíssima Fernanda

#39 Mensagem por KaracaVéi » 29 Abr 2006, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Peituda (mudou)

GP Turma,

Postando um TD atrasado, da semana passada em que estive em BH, a passeio.
Passo novamente para ver as belezuras da casa. Conheço uma morena linda, há pouco tempo na casa, e por isso sem nenhum TD registrado. Rosto bonito, longos cabelos pretos e sedosos, olhos verdes, que a princípio achei fossem lentes de contato. Mas, ao vê-la fora da penumbra, ví que tinha um par de faróis verdes lindíssimos a me olhar com carinha de safada.
Faz de tudo. Um pouco tímida, é super carinhosa e mostrou ser também muito romântica. Corpo de parar o trânsito. Bundinha redondinha, tem linda tatuagem lateral e no alto das costas.
Me fez morrer de tesão. Tanto que tive de segurar prá não gozar em sua boquinha nos carinhos iniciais. Fomos pro fight, a comí em várias posições. Geme gostoso e, quando não aguentei mais, tirei a camisinha prá ela beijar meu pau e ficar lambendo ele com carinho enquanto eu gozava.

Recomendadíssima. Volto daqui a alguns meses prá completar o serviço e comer aquela bundinha linda, com pelinhos dourados e marquinha minúscula de biquini.

Tchau Fê !!!

Karaca Véi !!!!!

"Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela!!"

Link:
🔗

cacocbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fascinação

#40 Mensagem por cacocbh » 11 Mai 2006, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Loira

Estive ontem no Fascinação afim de dar uma descontraida e diante das 17 (dezessete) GP's existentes na casa, onde a maioria encontran-se fora do peso normal ou seja GORDINHAS a melhor entre todas sem nenhuma sombra de dúvida é a DANI - DANIELA que por sinal põe melhor nisto pois a GP é simplesmente deliciosa e mete com muita vontade em todas as posições sem falar que libera a bundinha sem nenhuma restrição inclusive em tempo pois a GP aquentou firme a metida por mais de 30 (trinta) minutos finalizando todo o caldo na boca. A GP é Loirinha, olhos verdes, aproximadamente 1,60 de altura manequim 38/40, seios mais lindos que já vi entre as GPS pois é firme, médios, rosados e o melhor sem plástico o que é de assustar pois é duro mesmo, coisa de mulher do norte de Minas.

Notas:

Beleza: 9 (Pelo fato da tintura dos cabelos pois a raiz já encontra preta)
Simpatia: 10 - Muito legal e um excelente papo
Seios: 10 - Duros mesmo, de dar agua na boca
Bunda: 10 - Redonda e gulosa

Notas do TD

Sexo Vaginal: 8:Gosta por cima e mexe que é uma maravilha (Segue esta nota pois a bucetinha não estava bem depilada

Sexo Anal: 10: Aquenta firme, mas gosta mesmo na posição em pé - Mas pode mandar ver que faz com vontade - Ela passa antes anestésico no Butão.

Sexo Oral: 10: Quente, guloso e molhadinho - FINALIZA

Presentinho: 204 sendo 4 (quatro) da água, R$20 entrada da casa e R$ 180 do TD.

RECOMENDO POIS ELA É JOINHA.

Obs.: Não quiz liberar o telefone disendo que não tem mais Celular mas parece que é a casa faz chantagem de demissão se liberar para clientes.

PRETENDO REPETIR POIS FOI A MELHOR DESTE ANO

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Eliane - Fascaçãoin

#41 Mensagem por cadaminuto » 08 Jun 2006, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Depois do bolo da Bruinha, que relatei no forum, resolvi conhecer a famosa fascinação.
Entrei na casa, fui bem atendido pelo Chico. Sentei. pedi uma cerveja e observei o ritual de uma fila de meninas que vieram para se apresentar.
Muitas maravihosas, mas tava afim de pegar uma loirinha, branquinha e de boceta rosada.
Então, achei que a Eliane teria estas características. Bom, a menina é maravilhosa. Beija bem, tem um corpo lindo, faz de tudo e pede mais.
Estava com pressa, mas valeu os R$ 207 que deixei na casa.
To apaixonado!
CARACTERÍSTICAS:
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim (que delícia)
Faz Anal - sim (mas não deu tempo de comer aquela bundinha)
Altura - 1,65
Valor - 180,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijos - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 10

Gostei muito da casa. Valeu

Link:
🔗

Ksadobh37
Forista
Forista
---
Ver TD's

FASCINAÇÃO - MT848

#42 Mensagem por Ksadobh37 » 14 Jul 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

ONTEM FOMOS EU , O JEGUE1 E JEGUE2 NA FASCINAÇÃO....CHEGANDO LÁ...VIMOS QUE ESTAVA LOTADO...ENTÃO EU LOGO ME PREPAREI E QUANDO A CARLINHA PASSOU EU JÁ PEGUEI , ELA SENTOU AO MEU LADO E JÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR MUITO GOSTOSO. O JEGUE1 E O JEGUE2 ATE SAIRAM DA SALA...KKKKKK...NÃO AGUENTARAM FICAR VENDO EU PEGAR COM FORÇA A CARLINHA..QUE É UMA DELICIA....EU E A CARLINHA FOMOS PRO QUARTO E O JEGUE1 PEGOU A LARA E JEGUE2 PEGOU A BIANCA...NÃO A BIANCA PEQUENININHA QUE TAMBEM É UMA DELICIA...COMI ELA 2 VEZES...SEGUINTE TODOS NOS DEINTAMOS E ROLAMOS....O JEGUE1 E O JEGUE2 SE FUDERAM....CADA UM TIRARAM 3 FODAS NAS GATAS E SAIRAM TODOS FUDIDOS DE LÁ...ADORARAM NE....EU PEGUEI A CARLINHA DE DETONEI...ELA É DEMAIS...RECOMENDO... BEIJA NA BOCA SEM FRESCURA E DA O ROSKOFF COM FORÇA...DETALHE...MUITA FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 14/07/06 -----------------------------
TD postado em local incorreto.
A mover para o tópico da casa.
--------------------------------

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 20/07/06 -----------------------------
Movido para o local correto.
--------------------------------

Link:
🔗

Lord Hendrissem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lara Fascinação

#43 Mensagem por Lord Hendrissem » 02 Ago 2006, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Ontem estava precisando de um pouco de diversão, tava com vontade de dar um cruzo, tentei desencavar alguma perva q já tinha pegado , mas elas a cada dia estão mais enroladas, combinam e furam na ultima hora, as de site nem falo ainda tem cafetão pra inflacionar,
Apesar de ter algumas restrições resolvi conhecer a Fascinação, e tive uma ótima surpresa, a casa não estava muito freqüentada, o q me deu direito a uma escolha mais livre, que plantel, bem variado, as minas bem produzidas nada em excesso, como de praxe na casa todas vieram a mim passaram mais de 10 perdi até as contas de tanta mulher, fiquei ate meio confuso para escolher, não tinha nada fora de padrão, umas 3 ou 4 q eu classifico como acima da média,
Escolhi a Lara de cabelos pretos bem lisos bem jeitosinha, tipo mais cheinha, baixinha , tava queimadinha de sol, com uma baita tatoo, belo sorriso, resumindo bem bonitinha além de ser uma delícia :D :D , escolha feita parti p/ o abate, conversa p/ quebrar o gelo e depois em direção ao quarto, fiquei surpreendido com as instalações bem aconchegantes tudo bem limpo e cuidado,
Vamos ao cruzo a mina foi meio voraz comigo após a rápida ducha , já caiu de boca , mama q é uma beleza, a meteção foi boa com direto a todas posições, mina bem animada, pena q naum libera o anel mas isto é um pequeno detalhe q no conjunto dos trabalhos de meterola naum foi representativo, pelo prog. Ser d 1 hora naum da pra empacotar leite muitas vezes, empacotei só 1 vez mais foi bem empacotado, mas bem próximo ao sinal do congo, dei um cançera na mina,
Excepcional serviço da casa com excelente custo X beneficio, bem prático pois vc naum tem q ficar telefonando e tentando marcar, vai lá vê o material na real e escolhe, acho q o único problema da casa é quando a casa ta movimentada porque ai a escolhe tem d ser rápida se naum fica chupando dedo........................................ :( :( :(

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 02/08/06 -----------------------------
TD postado em local incorreto.
Bloqueado. A mover para o tópico da casa.
------------------------------------------------------

---------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 09/08/06 -----------------------------
TD movido para o lugar certo.
------------------------------------------------------

Link:
🔗

KaracaVéi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda ninfetinha

#44 Mensagem por KaracaVéi » 05 Ago 2006, 16:43

POSITIVO

Olá turma,

prá não passar por sonegador, segue um TD muito gostoso feito com a Amanda. Mais uma vez, de passagem por essas bandas de BH, fui à Fasci prá ver como está a equipe. Belo desfile de estrelas. Difícil escolher.
Mas, a Amanda, com aquele sorrisinho maroto e gostoso, simpática, sem frescura, falou logo que podia caprichar o oral que pedí até o fim, e que faria anal também, desde que eu não fosse muito avantajado. Eu disse que não era, mas depois no quarto ela falou que não concordava. :lol:
Bom, o fight foi uma delicia. Ela com aquele corpinho com marquinha (tinha vindo da praia) e pelinhos dourados, me deixou louco e fui logo querendo aquele jilozinho. Como disse prá eu ir com carinho e ficou rebolando devagarinho e gemendo, não aguentei muito tempo e gozei naquela bundinha. Tomei um banho, bate-papo gostoso e dei a segunda deixando ela fazer aquele oral delicioso até o fim. Muito bom. Recomendadíssima. :) :) :)

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não sei
Faz Anal - Sim

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por Joao de BH » 01 Set 2006, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 96 %

GAROTA
Nome - Dani
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 200,00 Reais por Hora

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Esteve na casa ontem certo de que comeria a Fernanda, uma morena de olhos claros linda.

Porém ja havia visto esta garota outro dia e quando ela chegou perto de mim, com uma cara de safada bateu uma baita vontade de desbrava-la.

Garota muito bonita, beija muito bem, sabe como atiçar um homem, ficamos dando uns amassos antes enquanto esperavamos um quarto, pena que as companhias da mesa não eram muito boas (e)stavam presente Baloo, Sol e Natan).

Chegando no quarto, garota esperta, ja foi beijando e agarrando quase não me deixou tomar um banho, mas fiz questão porque ja se fazia tarde e eu estava precisando de um banho. apos o banho começou a luta, chupa muito bem, parece que gosta mesmo de chupar e eu também retribui, o que contribuiu pra que ela ficasse mais doida ainda, transada basica com ela por cima e depois o prato principal a bundinha linda, Roskof devidamente lubrificado por ela e ela ficou na beirada da cama com a buzanfa pra cima (vista maravilhosa) aguenta muito bem a garota, apesar de gemer alto e pedir muita pica (achei um pouco de teatro) mas não prejudicou muito, finalização na boquinha que também é de lei .

Recomendo

Link:
🔗

Responder