Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#301 Mensagem por Cao_do_mato » 22 Mar 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome de Guerra :Luciana
Localização na avenida: Lá em cima, perto da praça da bandeira
Biotipo: Gordelicia, morena, peitos médio para grande

Bom, já conheço a garota a tempos então fica mais fácil as tratativas e negociações.
Eu não queria só um boquete mas não queria trepar no motel, então achamos um meio termo por 50 pratas.
Ficamos quase 1 hora no carro.

Começamos no sarro, chupação de peitos, beijos, sarro hard.
Ela começo chupando meu saco e pau.
Colocou a camisola, tirou a roupa e arrebitou a bunda. na hora do boquete perguntou se eu gostava de cu. Jesus. Se eu gosto de cu? Ta de sacanagem? Cu é vida kkkkk.

Já meti 2 dedos no brioco da puta e ela começou a rebolar enquanto chupava meu pau. Pediu mais um dedo e mais um. E lá estavam 4 dedos no cu da menina. Agüentando tudo e gemendo alto e rebolando gostoso.

Ficamos nisso um bom tempo, depois foi quase a mão toda na buceta dela.

Fim do jogo, camisola cheia de leite, ela nao parava de chupar, perna bamba e ela tentando convencer a ir pro motel kkk

Deixei ela no lugar de origem e rumei pra casa

recomendo. O Melhor boquete da AFP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#302 Mensagem por Alex2BH » 01 Abr 2013, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sab...30/03

O stress já tava aliviado.... fui dar uma volta...encontrei os amigos...depois decidi ir pra AP...dei umas rodadas atrás de coisa nova....mas nada me agradara....foi quando vi a Juliana...o tesão falou mais alto....parei confirmei o valor....$100, no mota....reboquei....já mais simpática no carro...papo e tal...já melhorou da vez passada.... chegando no abatedouro....fui me lavar...papo e tal...deitei...pegou o JR e começou a punhetar...o JR em ponto...chupou...dessa vez com mais pressão...ficou um bom tempo...cavalgada invertida....PPMM....ai tava quase...pedi D4...bombei um tempo...gozei...tava tarde e eu cansado....ja tinha rodado tudo no CDG....a paguei...deixei ela no mesmo lugar...e vazei...

Notas e informações : as mesmas do TD anterior...

Repeteco....bem talvez....é bom, mas sempre eu acho que vai ser melhor e seguiu na mesma linha do td anterior....quem sabe na próxima melhora mais...

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#303 Mensagem por Malluco » 05 Abr 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO DIA 04/04/2013, QUINTA FEIRA, ÁS 09:00

Sempre via esta GP de bobeira na praça Milton Campos, descendo a Afonso Pena, e me chamava bastante a atenção.
Bem, ontem como estava afim de comer uma picanha bem gorda, quando estava passando lá estava a Sandra, uma GP gordelicia, coroa, 36 anos, não é bonita, mas tem umas toras de umas coxas e um bundão que deixou o Malluco doido :P :P . Parei, fiz um contrato no motel por 1hora, oral sem capotex, sem o asterisco.

Muito simpática, agradável e meiga a putinha. Fomos a um motel meia boca próximo ao detran.

No quarto tomei banho e ja parti pra cima da gorduchinha, ali tem carne meu amigo.

Oral bom sem capote, mas muito boa a mamada que ela dá no saco. Somente uns 5 minutos de oral, ela se sentiu incomodada, pois a jeba tava babando de tesão. Sem problemas, eu tava era interessado era comer aquele mundão, mundão mesmo. :badgrin: :badgrin: :badgrin:.

Camisola na Jeba e comecei a brincar naquele toba, aquele negócio vai, não vai, dava uma forçadinha e ela reclamava: "aí não seu safadinho", mas fui levando como não queria nada, a moça foi amolecendo, quando de repente ela fala a palavra mágica: " come minha bunda seu safadinho, num tô aquentando mais, você me pegou num dia de carência, mete logo vai :shock: :shock: :shock: , como sempre digo, com cuspe e com jeito se come o cú de qualquer sujeito. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Enfiei a Jeba, e que cuzão meu amigo...Não quentei ficar ali por muito tempo, subiu a zumba, sem proplemas, a GP não estava preparada para este serviço, afinal não estava no contrato. Troco a camisola Jeba na buceta, e que bucetão meu amigo, tinha até uma placa avisando : Canal vaginal a 36 KM. :P :P :P .

Rapais foi que eu quase arreguei, a mulher tava num tesão só, e naquela boceta molhadaça caberia tranquilamente mais 3 jebas iguais a minha.
Fiquei ali metendo durante uns 30 minutos, velhinho, tava completamente molhadaço de suor, gozei e a puta querendo mais e mais, e eu tava vendo hora que iria ter um troço não aquentei mais e ::basta:: ufa esgotei, custei levantar da cama pra ir tomar banho, quando levantei as pernas estavam trêmulas e eu quase caindo. Tomei banho e deixei moça em seu ponto.

GP é – brancona
Seios – médio
Oral sem capote – Sim
Finaliza oral – Não
Faz Anal – Diz que não, mas não resistiu e fez um pouquinho
Local próprio – não
Altura : 1,75 prá cima
Valor/Tempo – R$100,00 uns 1 hora
rosto: 4,0
simpatia: 10
oral:5
beijo:0 – Não beijei, ela também não manifestou 0x0
seios: 5 -
barriga: 5
bunda: 7,0 bundão bundão brancão
vaginal: 5
anal: 5 não foi completo

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Alex2BH » 08 Abr 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carioca

TD realizado a uns 3 domingos atrás....

Já tava quase esquecendo...tava de bobeira....fui rodar na AP....ja tinha visto uma moreninha de vestido rosa outros dias....mas quando pensava, já era....mas num domingo eu dei sorte...parei...fiz o orçamento...$60 no carro e $150 no motel...perguntei se tava incluso anal...ela disse que não, mas por $30 a mais chupava sem capote...fiquei em duvida, mas ela foi bem simpática...arrisquei...reboquei...no carro, um papo pra descontrair...menina conversada...e tal...no mota... fui fazer minha higiene...ela já tava pelada na cama, pensei que começaria ali...mas não ela foi pro banheiro...voltou...deitou e começou a acariciar o JR...emcapou e chupou bem...com pressão e babado...cavalgada...cavalgada invertida... menina com disposição...PPMM...por fim eu pedi D4...bombei e gozei rápido....mais conversa...e ela sem muita pressa...tentei animar o 2round, mas o meu cansaço não deixou...paguei e fui deixa-la...

Características : +-1,60, morena clara, cabelos longos e negros, peitão, cara de ninfa, fica de vestido rosa e a menina é Carioca...

Rosto : 7
Peitos : 9 ( sílica, mas proporcional )
Buça : 8 ( raspadinha e apertada )
Bunda : 8
Corpo : 8

Oral : 8
Vaginal : 8
Anal: diz não fazer..
Local : no quarteirão do prédio da Oi...
Valor / Tempo : $150....+-1h....

Repeteco...talvez....podia fazer anal...

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por Alex2BH » 08 Abr 2013, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Ludimila

TD realizado sex...05/04

Depois de uma incursão no CDG.....e nada ter me chamado a atenção e o tempo tava curto....pensei em arriscar a AP....já tarde...pensei na Juliana, mas o cara na minha frente rebocou....logo após ela tem uma loira, que fica com uma amiga morena...estavam lá.... parei, fiz o orçamento...não me lembro quanto era no carro, mas no mota era $150...meu tesão falou mais alto...pois essa tava numa lista bem antiga....arrisquei....fomos pro mota...chegando lá fui fazer minha higiene....logo após ela....quando voltou...sarração, mas de leve...pude analisar melhor...de roupa ela é arrumada....mas pegou o JR e ele deu sinal de vida...dei umas chupadas no peitos...ela começou um oral...marrom...chupando e me olhando com cara de safada...ficou pouco lá....cavalgada...PPMM....buça tava raspadinha...pedi D4....bombei forte...aguentou....gozei....tava com horário...conversinha antes de ir...peguei e vazei...

Características : +-1,65m, loira cabelos curtos na altura do ombro, tatuagens, meio cheinha, tem carro.....

Rosto : 8 ( ponto forte )
Peitos : 7 ( já sentido o efeito da gravidade...)
Buça : 7
Bunda : 7 ( grande )
Corpo : 7 ( tem uma cicatriz na barriga )
Higiene : 7
Simpatia : 8

Oral : 6 ( com capa )
Vaginal : 7
Anal : diz não fazer...
Valor / Tempo : $150.....+-50min...
Local : descendo da praça da Bandeira, no posto BR...

Repeteco.....não....foi só pra tirar da lista, aquela que fica tempos martelando a na cabeça...duvida sanada....

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#306 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2013, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Raikka

Prezados,

saindo do trampo, vou pegar um tx para ir embora na afonso com getuio vargas e então vejo uma morena alta de pernas de fora.
a primeira vista fquei louco, as pernas dela eram lindas já abordei e ela me falaram que custava 100,00 a hora eu pedi pra me esperar q iria tirar dinheiro e chamar o tx...
quando volto já vejo uma cena meio broxante a mina sentada no passeio coçando a perereca parecendo uma louca e o pior sob a luz pude ver que de rosto pelo menos ela era um BAGAÇO.

senti vontade de cancelar, mas decidi encarar pq já havia mandado ela me esperar. entramos no taxi e ela fala pro taxista onde é o motel.

1° grande decepção: o motel era um lixo, não tinha nem sabonete. toalhas sem plastico jogadas sob a mesa...
2° grande decepção: quando a menina tirou a roupa eu fiquei assustado, FEIA pra caralho. as pernas eram a única coisa que tinha de boa, a bunda agora sem o short se mostrou bastante caída, coisa bizarra até, os seios murchos, feios D++.

Após tirar a roupa a safada deita na cama, liga a TV e fica lá vendo filme de putaria... eu deito do lado dela e ela nada, então vou logo mamar naqueles peito feio dos inferno...

3° grande decepção: Higiene... meus amigos quando saí naquela noite queria chupar buceta, lamber cu, mamar gostoso... Quando fui mamar naqueles peitos horrorosos fui surpreendido por um CC tão grande que até recuei, PQP!!!!!!!!!
A mina tava numa catinga do carai, depois dessa me recusei a sequer dar um selinho nela, lamber cu e buceta dela nem pensar...
Enquanto eu acariciava os seios da puta, ela ficava só vendo tv, tive até de pegar a mão dela e colocar no meu pau pra ela fazer o serviço dela.

Aí eu já meio irritado parei, fiquei de lado e olhei pra ela como quem diz: vc n vai me chupar?
Ela solicitou a camisinha e eu disse: vc não chupa sem camisinha? ela: não!

4° grande decepção: graças a deus que essa puta de merda me chupo com camisinha, pq quando a infeliz começou o que ela chama de oral... PQP quase arrancou meu pau fora, de meia bomba meu pau se encolheu de vez após ela quase arrancá-lo com suas mordidas. caralho a mulher era horrível no oral, eu NUNCA repreendi puta durante oral, quando é mto ruim eu peço pra parar, mas essa daí eu tive de dar uns toques. Quando ela finalmente começou a seguir minhas dicas a piroca foi subindo e então ela ficou de quatro.

único ponto positivo foi a meterola de quatro com ela, n pasou gel, fico toda molhada a medida q eu ia metendo, deu umas contraídas fortes, gemeu, gostou mais da foda q eu....

após gozar vou tomar ganho e percebo que o chuveiro tava quebrado, só tinha uma temperatura q tava quente pra caralho... quando saí ela foi tomar o dela e quando voltou uma surpresa...

5° grande decepção: a mina pediu comida, ficou lá comendo e bebendo, depois eu comecei a beijar o corpo dela pq após o banho a catinga saiu(deveria ter feito isso antes e não depois do td...) e então ela olha pro relógio e liga pra recepção perguntando quanto tempo tinha... me diz que faltavam 20 minutos pro final do TD, eu ignoro completamente e começo a lamber os peito. ela faz aquela expressão de "ah, q saco" e deita e começa a falar dos filmes que só têm mulheres... eu já puto mando ela fazer o boquete... GRANDE erro, dessa vez a mina deu uma mordida escrota q eu gritei, pqp q filha da puta. ficamos numa luta até n dar mais.

Quando saímos do motel o cara deu a conta informando o tempo de 2 horas e a comida da vadia, eu paguei pelo tempo e fiz ela pagar pela comida dela. sem noção demais, se tivesse feito um programa decente teria dado até a mais. Ao sairmos eu deixei ela ir à pé, disse que iria comer algo e ver o jogo do Galo numa barzinho por ali. Ela olhou pro celular, agradeceu e foi embora(vadia!).

A menina disse não trabalhar na afonso pena todo dia, vem de vez em quando e alega estar começando.
é feia, ruim de serviço e tem o pior oral que vi na vida.

essa é a segunda vez que entro numa furada nessa afonso pena, vou evitar esse local de agora em diante.
NOTA 0 pra tudo.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#307 Mensagem por Malluco » 18 Mai 2013, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

TD REALIZADO SEXTA-FEIRA DIA 10/05/2013 POR VOLTA DAS 20:45 MIN

Tava indo embora pra casa depois da aula e vejo Sandra de bobeira, meti o pé no freio, encostei e resolvi dar um repeteco.

Dentro do carro rumo ao tetel, muito simpática como anteriormente.

Esperava mais deste TD, pois o primeiro havia sido muito bom. Porém este dia ela estava meio diferente, fez um boquete de um minuto sem capa, pediu para encapar a jeba :-x , pedi para chupar mais, ela tentou começo a fazer carinha de enjoo :x :x .
Capote na jeba, botei ela logo de 4 e algumas bombadas não aquentei muito e leite na borracha.
Segundo round botei ela de 4 de novo e dessa vez custei vi bicho, suei, suei e estava quase desistindo. Demorou um pouco mais e lá se foi mais leite.
Larguei a perva em seu ponto e vazei
$100,00
35,00 tetel

REFORMULAÇÃO DAS NOTAS:
GP é – brancona
Seios – médio mei caída
Oral sem capote – Sim
Finaliza oral – Não
Faz Anal – Diz que não, mas não resistiu e fez um pouquinho
Local próprio – não
Altura : 1,75 prá cima
Valor/Tempo – R$100,00 uns 1 hora
rosto: 4,0
simpatia: 10
oral:3
beijo:0 – Não beijei, ela também não manifestou 0x0
seios: 5 -
barriga: 5
bunda: 7,0 bundão bundão brancão
vaginal: 5
anal: desta vez não rolou, também não fiz muita questão

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#308 Mensagem por pokoyobhz » 13 Jun 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella

esse é do inicio da semana, subindo afonsoguenga lá pelas 19 quase 20h avisto uma franguinha proximo da esq carandaí,tá cheio de gente no ponto mas a franguinha era gostosinha e de sortim de malhação parei,falei "Entra ai pra nos combinarmos o pg pois aqui tem muita gente ela sorriu e falou "já é" tratativas disse chamar-se "daniela com 2 lls" e que eram "50 no carro 120 no tetel, não fazia anal e não chupava sem" bla,bla,bla,bla vendo aqueles peitos novos aparecendo entre o decotão optei pelo tetel,aquele proximo do detrex jão pinheiro, no motel eles ate pediram id da franga tão cara de novinha ela tinha, lá dentro eu banho ela disse que acabra de chegar lá, tirou a roupa que delicinha peitinhos novinhos bicudinhos xotinha tipo capol de vw, mas a bunda tava cheia de celulex tipo teto de carro depois da chuva de granizo, bunda media e durinha disse que tava ali pra levantar uma grana e pagar um conforto pra mãe, acabou foi levantando a benga com beijinhos xupadas timidas e meio se noção,parei falei prela fica a vontade pode chupar bem babado e socar o picole todo na boquinha,ela ri timidamente,pensei vai dar "Gato-Preto", então beijei a boquinha ela só no celim pedi a ligua,chupei a linguinha dela e foi se soutando, fui descendo chupei muito os peitim,ora um,ora outro foi descendo deitei a franga,beijei a barriga,lambi a xota ´so por fora,ela suspirava,fui beijando a virilha ai achei o grelim,lambi,chupei ela melou toda,ai 69 ela se soltou + dedim no jiló ela disse que não podia,encapei a benga ela por cima totalmente desajeitada,ai foi franguim chupando as tetinhas ela pediu de 4 pedido aceito no começo ela regulando com a mão na minha coxa,o trem foi molhando+ entrando+ e puxar cabelo não pode ,pus ela de peitim no colchão puxei pelos braços e meti com gosto,gemidinho e respiração ofegante dela,pedi pra gozar na boquinha e ela liberou so as tetas e foi leite no nariz,cabelo,boca,pescoço porra pra todo lado,ela saiu remungando,voltou do banheiro falando que não podia acontecer que ela não podia voltar pra casa de cabelo molhado e tal e etc,etc...
eu pelado falei prela que a culpa era dela afinal não é todo dia que se tem uma novinha gostosinha como ela,...ai parou de reclamar,perguntou se eu gostei mesmo... paguei 120mangos 40mim paguei o local fulerio, na volta ainda dentro da viatura pedi o numero do cel dela ela cortou na alta,mas aceitou anotar o meu,falei que da proxima vai ser numa tarde se sabado pra aproveitarmos mais, ela com desdenho disse vamu vê,deixei ela na esq carandai,ai ja tinham mais putinhas e todas conhecinham ela,e ela pagando de novata. :shock:
Boa pedida,assim que tiver um outro alvara,volto lá e tento comer o jiló que pelo visto já foi usado,mas essas minas sempre querem valorizar a coisa... disse no começo que só chupava de camisinha e depois de uns carinho chupou sem,putinha da afonsoguenga se oçê nao tiver bebedo,com jeitim sem consegue 8)

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#309 Mensagem por H. Romeu » 03 Jul 2013, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carioca

Dia desse peguei uma putinha na Afonso Pena. Nem tava com isso na cabeça, mas vi uma meio sozinha, me chamou a atenção, tava com um vestidinho bem colado. Parei pra conversar. A mina é do Rio, sotaque super forte. Fiquei um bom tempo negociando. Acabei fechando por 100 no ap onde estava ficando (estava sozinho).
Até que a foda foi gostosa. Beijei pouco, o hálito dela não tava 100%, pus camisola pra ela chupar, foi bem. O ponto forte dela era a bunda, de responsa. Mandei ela sentar no meu pau e dar uma reboladas, depois pus de 4 e me acabei. Foi uma só. Deixei a mina no ponto de novo e vazei.

Notas:
Rosto: 6 (não é tão feia)
Seios: 8 (médios, gostei, chupei até)
Beijo: 6 ( Só mete a língua )
Bunda: 9 (gostosa)
Vaginal: 10 (raspadinha, lubrificação natural)
Oral: 8 (foi bem, mas de camisola)
Preço: 100

Valeu.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Alex2BH » 12 Ago 2013, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado sex....09/08

Depois de um tempo sem pegar nada na AP....tava com um amigo....ele já tinha comido a Lorena...disse que ela era bem gostosa...depois de varias voltas...parei e fiz o orçamento...$50 no carro e $100 no motel...conferir melhor o produto...gostei e reboquei...fui pro mota....chegando lá...ela foi tomar um banho...depois eu....ja sabia o que ela fazia, mas mesmo assim tentei um oral sem capote...mas sem êxito....ela começou a chupar...oral bom, com pressão...perguntou se queria que chupasse mais...mostrou disposição....cavalgada...aproveitei e chupei os peitos, bem gostosos....PPMM....por fim D4...aguenta bem, sem reclamar....gozei...como eu tava com o tempo curto, já demonstrei interesse em ir embora....paguei ela e o mota e fui deixa-la...

Características : +-1,68m, morena clara, cabelos alisados médios pretos, de saia...

Rosto : 7 ( cara de nova )
Peitos : 8 ( médios e duros )
Buça : 8 ( raspadinha e sem odores )
Bunda : 8 ( durinha e media )
Corpo : 8
Higiene : 8
Simpatia : 6 ( fala pouco )
Valor / Tempo : $100coins....+-50min...
Local : fica em frente a Dumont, depois do super nosso...

Repeteco....talvez....

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Alex2BH » 03 Dez 2013, 20:55

POSITIVO

TD realizado Dom...24/11

Depois de muito tempo sem pegar ninguém na A.P....fui rodar...vi algumas meninas que trabalham no CDG..fiz o orçamento e me pediram $200...não perguntei se era completo ou não...mas achei puxado...dei mais uma rodada....a Juliana...lembrei que por $100 era mais ou menos...parei e confirmei o valor, o mesmo...dentro do carro já me surpreendeu...bem simpática...ja no mota fui fazer minha higiene e depois ela...mas quando voltou já tava nua...o corpo continua bom...começou um sarrinho...o Jr já em ponto...e o oral, chupou com vontade, diferente das outra vezes...ficou uns 15min...cavalgada...cavalgada invertida...e interagindo...PPMM....buça toda rapadinha...e por fim D4...bombadas de frente pro espelho..gozei....papo antes de ver se conseguiria a segunda, mas tava cansado...paguei o mota e fui deixa-la....

Notas e informações: mesma dos tds anteriores....

Repeteco....agora sim...das outras vezes fui morno, se continuar assim repetirei em breve...

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#312 Mensagem por Mondoloco » 09 Dez 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:dina

Td realizado 01/12.

Subindo a APena, encontro a diná. Dina é uma amiga de longa data, já fiz bons programas com ela, dessa vez não ia ser diferente. Queria só um boquete no carro, mas com uma conversa boa ela me convenceu comer seu cuzinho dentro do carro.
Manos, que garganta profunda boa que ela faz. Com o tempo curto fui encapotando o bicho. Ela ficou com as pernas abertas de frente pra mim. Ai foi so alegria. Não deu tempo de tirar e dar na sua boquinha, foi no látex mesmo. Paguei 70,00 e vazei

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Alex2BH » 06 Jan 2014, 08:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado sex....03/01

Depois de um dia de trabalho fui relaxar...passei no CDG mas nada tinha me chamado a atenção...lembrei que tinha visto uma na AP...esperei ate a hora de rodar e ver boas opções...dei varias voltas ate q la pras 2h eu avistei quem eu queria...por sorte os carros da frente não pegaram...pensei que estaria pedindo muito...parei e fiz o orçamento...pro meu espanto...$30 no carro e $50 no motel...ai pensei que poderia ter algo errado, mas perder $50, era melhor que perder $200 nas outras que eu fiz orçamento...reboquei pro motel...menina meio reesabiada, desconfiante...fui ate o mota conversando pra ver se elase soltava mais...no mota...pude ver melhor o corpo....deve ter dado a luz recentemente...corpo mais ou menos...pensei em perguntar de um oral sem capa, mas vi que no iria rolar...capote...oral, ruim, chupou sem vontade...percebi que tava ja cansada...cavalgada, percebi um mal cheiro
! Avaliei que tava toda assada, pois na usa gel...tentei PPMM, mas não consegui colocar tudo....por fim D4..algumas bombadas e parei ali mesmo...ai foi que ela realmente se soltou, sem mais medo conversamos enquanto a deixava...menina daqui de BH, disse ficar pouco no AP so vem de vez enquando...

Caracteristicas: +-1,60m, calos loiros medios e presos, fica de vestido rosa, cara de ninfeta, uma unica tatuagem....

Rosto: 6
Peitos: 7
Buça: 4 ( tava meio peluda )
Bunda: 7
Corpo: 6
Higiene: 3 ( nem quiz tomar banho )
Simpatia: 5
Oral: 4
Normal: 4
Anal: disse não fazer..
Local: fica bem no quarteirao da sec de saude, bem no inicio e quase na AP, bem visivel esq rio grd do norte..
Valor / tempo: 50coins....+-40mim...

Repeteco...não...

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#314 Mensagem por Ornitorrinco » 16 Jan 2014, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Tava de bobeira numa segunda a noite, saindo do trampo, vi esta menina na pista de descida (bairro /centro) perto do curso de ingles/caixa economica, por volta de 2130h.

Loira, magra, porte esbelto, razoavelmente produzida e sem muito jeito de quenga, ao contrário de várias que ficam por ali. Tratativas feitas, fomos para o mota trabalhar.

Realmente simpatica (achei meio lesadinha, com PPP nível 4,5 na escala de 10, mas td bem), cheirosa, boa apresentaçao e se mostrou bem disposta, mas quando tirou a roupa, apesar de ser magra, esta precisando duma lanternagem. Nao que seja nada urgente ou proibitivo, mas achei que fosse beeem melhor. Os peitos médios já meio murchinhos (ja amamentou), a bunda meio magrinha, e a barriga com aquele "pescoço de peru", e umas peles sobrando. Fiquei um pouco decepcionado, pois estava com melhor expectativa, mas se soubesse que seria assim antes, não teria deixado de comer também não! Passaria a vara do mesmo jeito.

Buça cheirosa e sem odores, com lubrificação natural, é muito carinhosa, toma a iniciativa, chupa no pelo, agrada duma foda mais acelerada e também de dar uma namoradinha.

Por conta de tempo, acabei dando uma gozada apenas e não tentei comer o rabo dela. Fiquei mais ou menos uma hora, ela naõ atendeu ao celular, não olhou no relogio e nem nada. Acho até que ela ficaria mais um pouco.

Resumo da ópera: paguei 100 reais e por isto achei o C x B extremamente favorável. Penso em repetir se cruzar com ela de novo na rua.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#315 Mensagem por 007 PIMBA » 03 Fev 2014, 14:37

POSITIVO

Depois de sair de happy hour bem estendido... me vem logo a kbça, a afonso quenga... muitas voltas para ver se tinha novidades, mas só péssimas novidades, a 1ª é que os travecos começam a tomar conta tbém daquela parte perto do corpo de bombeiros, ali vez ou outra tinha umas pervas, mesmo que ruim, eram mulheres porra... a 2ª que muitas pervas estão deixando o CDG e indo se aventurar na a.pena, e por lá cobram duzentão... e a 3ª é que as melhores pervas lá são as que já estavam naquilo ali a uns 5 anos atrás, enfim terrível...
Por sorte minha, encontro a Juliana, com a qual já fodo a uns 7 anos, branquinha, bundão, cabelão preto, a uns anos atrás era até difícil de passar lá e acreditar que era puta de afonso pena.
Sempre um bom pg, ela gosta de sexo, encostamos numa rua meio afastada, e começamos a meter, mas aí vem outro problema daquela região, os punheteiros, pqp, vc tá metendo e um fdp fica parado do lado olhando e masturbando, cansamos daquilo e fomos em outro lugar da mesma região, como não colocamos roupa, no caminho ela fica punhetando meu cacete. Ao chegar numa rua deserta, como já era altas horas, fui pra fora do carro e ela fica de 4 no banco do passageiro, com o rabão virado pra fora...delícia de visão!!!fico de pau duro só de lembrar...fiquei ali naquela adrenalina por uns 15 minutos, alternando em varada mais lenta, e um ritmo frenético, até jorrar o leite naquela putinha gostosa!!!
Fica sempre próximo a pça da bandeira, perto do posto de gasolina.
Valor 60,00
Repeteco sempre que estiver solteiro pela noite de bh.

Link:
🔗

Responder