NEGATIVONome da Garota:Raikka
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
saindo do trampo, vou pegar um tx para ir embora na afonso com getuio vargas e então vejo uma morena alta de pernas de fora.
a primeira vista fquei louco, as pernas dela eram lindas já abordei e ela me falaram que custava 100,00 a hora eu pedi pra me esperar q iria tirar dinheiro e chamar o tx...
quando volto já vejo uma cena meio broxante a mina sentada no passeio coçando a perereca parecendo uma louca e o pior sob a luz pude ver que de rosto pelo menos ela era um BAGAÇO.
senti vontade de cancelar, mas decidi encarar pq já havia mandado ela me esperar. entramos no taxi e ela fala pro taxista onde é o motel.
1° grande decepção: o motel era um lixo, não tinha nem sabonete. toalhas sem plastico jogadas sob a mesa...
2° grande decepção: quando a menina tirou a roupa eu fiquei assustado, FEIA pra caralho. as pernas eram a única coisa que tinha de boa, a bunda agora sem o short se mostrou bastante caída, coisa bizarra até, os seios murchos, feios D++.
Após tirar a roupa a safada deita na cama, liga a TV e fica lá vendo filme de putaria... eu deito do lado dela e ela nada, então vou logo mamar naqueles peito feio dos inferno...
3° grande decepção: Higiene... meus amigos quando saí naquela noite queria chupar buceta, lamber cu, mamar gostoso... Quando fui mamar naqueles peitos horrorosos fui surpreendido por um CC tão grande que até recuei, PQP!!!!!!!!!
A mina tava numa catinga do carai, depois dessa me recusei a sequer dar um selinho nela, lamber cu e buceta dela nem pensar...
Enquanto eu acariciava os seios da puta, ela ficava só vendo tv, tive até de pegar a mão dela e colocar no meu pau pra ela fazer o serviço dela.
Aí eu já meio irritado parei, fiquei de lado e olhei pra ela como quem diz: vc n vai me chupar?
Ela solicitou a camisinha e eu disse: vc não chupa sem camisinha? ela: não!
4° grande decepção: graças a deus que essa puta de merda me chupo com camisinha, pq quando a infeliz começou o que ela chama de oral... PQP quase arrancou meu pau fora, de meia bomba meu pau se encolheu de vez após ela quase arrancá-lo com suas mordidas. caralho a mulher era horrível no oral, eu NUNCA repreendi puta durante oral, quando é mto ruim eu peço pra parar, mas essa daí eu tive de dar uns toques. Quando ela finalmente começou a seguir minhas dicas a piroca foi subindo e então ela ficou de quatro.
único ponto positivo foi a meterola de quatro com ela, n pasou gel, fico toda molhada a medida q eu ia metendo, deu umas contraídas fortes, gemeu, gostou mais da foda q eu....
após gozar vou tomar ganho e percebo que o chuveiro tava quebrado, só tinha uma temperatura q tava quente pra caralho... quando saí ela foi tomar o dela e quando voltou uma surpresa...
5° grande decepção: a mina pediu comida, ficou lá comendo e bebendo, depois eu comecei a beijar o corpo dela pq após o banho a catinga saiu(deveria ter feito isso antes e não depois do td...) e então ela olha pro relógio e liga pra recepção perguntando quanto tempo tinha... me diz que faltavam 20 minutos pro final do TD, eu ignoro completamente e começo a lamber os peito. ela faz aquela expressão de "ah, q saco" e deita e começa a falar dos filmes que só têm mulheres... eu já puto mando ela fazer o boquete... GRANDE erro, dessa vez a mina deu uma mordida escrota q eu gritei, pqp q filha da puta. ficamos numa luta até n dar mais.
Quando saímos do motel o cara deu a conta informando o tempo de 2 horas e a comida da vadia, eu paguei pelo tempo e fiz ela pagar pela comida dela. sem noção demais, se tivesse feito um programa decente teria dado até a mais. Ao sairmos eu deixei ela ir à pé, disse que iria comer algo e ver o jogo do Galo numa barzinho por ali. Ela olhou pro celular, agradeceu e foi embora(vadia!).
A menina disse não trabalhar na afonso pena todo dia, vem de vez em quando e alega estar começando.
é feia, ruim de serviço e tem o pior oral que vi na vida.
essa é a segunda vez que entro numa furada nessa afonso pena, vou evitar esse local de agora em diante.
NOTA 0 pra tudo.