Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras

#316 Mensagem por Alex2BH » 26 Fev 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Emilis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta....20/02

Há muito tempo que não rodava na AP na madruga....fui conferir...quinta é um bom dia...subi e desci varias vezes....ja era bem tarde...tava já desistindo....quando vi uma loira perto do Quality...fiz o orçamento...ela já colocou os peitões na porta...$70 no carro e $180 no motel, com a condição dela de 1h a partir do momento que chegar no mota, muitas lá já conta na hora que pega....carinha de safada não resisti....fui pro mota...menina com atitude...pegou minha mão e já colocou na perereca dela, e alisando o JR...no motel...já começou uma sarração sem frescura....chupava os peitões e enfiava o dedo na buça...oral, babado e com pressão....chupou um bom tempo....cavalgada invertida...tentei o cuzinho, mas ela disse que não dava, mas deixava enfiar o dedo....cavalgada, fazendo carinha de safada...PPMM e D4....gozei...ela nem tocou no assunto tempo e tão pouco levantou pra ir embora...ela tentou animar o JR, mas eu já tava cansado e não tirei outra...papo pra terminar o tempo....menina do interior, fica na AP quando volta, chega depois das 23h...tempo esgotado...paguei e fui deixa-la....

Características : +-1,60m, cabelos loiros na altura do ombro, tatuagens pelo corpo, fica com um micro short e micro blusa....

Rosto : 7 ( nem feia nem bonita )
Peitos : 8 ( silicone mas já maleável.. )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( media )
Corpo : 8
Higiene : 9 ( tomou banho antes de ir )
Simpatia : 8
Local : AP sentido centro, quarteirão da Oi, quase esquina com o Quality, fica sozinha..
Valor / Tempo : $180coins....1h...

Repeteco....claro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#317 Mensagem por galo1908 » 27 Fev 2014, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado....01/02

Atoa em casa resolvi dar uma volta de carro... Acabei passando pela AP e vi a Melissa, uma loira q eu sempre tive vonta de pegar, parada perto da praça da bandeira descendo a avenida. Logo abaixo do posto.
Ela é branquinha, está sempre com um vestido como se fosse para alguma festa/boate depois e muito cheirosa.
Pediu 100 no carro e 150 no motel e fazia quase tudo, menos anal.
Mandei entrar no carro e partimos para o motel.
Chegando lá ela tirou a roupa,
(Ela é magra, peitos pequenos mas lindos, daqueles que cabem inteiros na boca, bunda pequena mas firme, ou seja... do jeito que eu gosto!)
me abraçou, beijou meu corpo e me mandou deitar...
Começou a me chupar sem capa por muito tempo.. quase gozei ali mesmo! Uma hora eu pedi para ela virar e fizemos um 69.
Já emendou sentando em cima de costas, pulou bastante. Virou, ficou de frente e continuou cavalgando...
Depois eu já mandei ela deitar e fui no ppmm, pus os pés dela no meu peito e continuei bombando.
D4 e depois ppmm até gozar.
Fui tomar banho e logo depois ela foi...

Características : alta de salto (ela tava com quase 1,80), cabelos loiros, branquinha e todos os dias q eu a vejo ela está usando vestido curto e salto alto...

Rosto : 8 ( pasando de carro ela parece ser linda, mas na luz do motel deu pra ver que é apenas bonita )
Peitos : 8 ( pequenos e duros, do jeito q eu gosto )
Buça : 8 ( raspadinha e cheirosa )
Bunda : 8 ( pequena e dura )
Corpo : 9 ( magrinha, do jeito q eu gosto )
Higiene : 10 ( vagina sem odores )
Simpatia : 9 ( conversou bastante na ida e na volta )
Local : AP perto da praça da bandeira descendo a avenida. Logo abaixo do posto.
Valor / Tempo : no motel ela cobra 150 por +- 1h, mas nao controlou o tempo e nem apressou para gozar.

Repeteco....sim, só é dificil encontrar ela lá....

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por galo1908 » 27 Fev 2014, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
TD realizado terça....04/02

Estava dando uma volta pela AP quando vi essa ruivinha magra e resolvi parar para ver quanto ela cobrava...
Pediu 50 no carro e 100 no motel por 1h, falou que fazia tudo. (Anal, qualquer posicao e tudo mais).
Mandei entrar e fomos para o motel, no caminho ela ficou calada até aí tudo bem.
Chegando no motel já deu o famoso golpe de pedir suco e camisinha para enrolar.
Quando tudo chegou nós fomos meter, ela começou com um oral até bom mas com capa e por um bom tempo...
Fui meter e aí começou o problema! Ela tava fedendo... PPMM por um tempo até q começou a subir a maré...
Tentei meter nela d4 mesmo assim mas n consegui por muito tempo o cheiro tava muito ruim.
Mandei parar, paguei e vazei...
Tomei um banho para tirar o cheiro e ela nao tomou banho, voltou fedendo pra A.P.

Características : baixa, cabelos ruivos, branquinha e cada dia com uma roupa diferente...

Rosto : 6 ( nem feia nem bonita )
Peitos : 6 ( pequenos mas fracos/flácidos )
Buça : 0 ( fedorenta )
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 7 ( magrinha, do jeito q eu gosto )
Higiene : 0 ( tava fedendo e nao tomou banho depois )
Simpatia : 6
Local : AP sentido mangabeiras, naquele ponto de ônibus um pouco antes da New Sagitarius onde sempre tem muita gente.
Valor / Tempo : cobra 100 por 1h (nao fiquei muito tempo)...

Repeteco....nunca....

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#319 Mensagem por Tiocaum » 22 Mar 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Dando um rolé pela AP achei essa mina, me falou que chama Ana Paula, mas é essa aqui: http://bhmodels.com.br/juliacamargo
Me pareceu mais incorpada que nas fotos, mas enfim. Achei bem gostosa, combinei no carro 100 conto. Chupeta até boa, veio por cima cavalgada boa, pus de 4, meti com força. Guenta pica, nao reclama, fast foda com preço justo. Provável repeteco, melhor em motel, diz q é 150. No carro é foda ::basta:: Ela fica ali perto do banco Santander. Fui!

Link:
🔗

ksado30a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#320 Mensagem por ksado30a » 08 Abr 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Então cavalheiros...

Muito curioso e aproveitando a viagem da mulher eu parti pra afonso pena. Nunca tinha pegado GP ali mas a curiosidade de sair com uma de lá era muito grande...
Segunda feira, meio fraco, 23 horas, podia contar nos dedos. Subi e retornei na praça da bandeira, vi uma loirinha com jeitinho de menina mas de perto já era uma senhorinha. Continuei descendo e vi outra loira mel, magra e mais alta mas a circunferência da cintura não agradou.
Chegando próximo da oi bem na esquina tava ela, Samy, trabalha no shortinho tipo ceda preto, blusinha de alcina fina, saltão. A gata (gata mesmo), é branquinha, disse ter 27 anos (aparente menos), de cabelos compridos lisos escuros, talvez negros (parece q ela escurece), seis pequenos e firmes (bico pequenininho, quase não tinha aureula), corpo esbelto, durinho e distribuídos em no máximo 1,60 de altura, olhos verdes escuros, boca carnuuuuda, que delícia! A gata é atenciosa, disse que era o primeiro dia na AP, não faz no motel com clientes desconhecidos (ela roda em boate, não vou dar nome), somente fazia no carro. Carteira vazia pois só estava de curioso não resisti, corri pra tirar a grana que ela pediu, R$70,00 com direito a beijo, metida na buça e boquete (tudo com capinha). Dei mais uma volta pra ter certeza era ela mesmo mas não teve jeito, não tinha páreo pra ela hoje. Foi ela mesma!
Bora pro lugar, ela não conhecia nenhuma rua, eu muito menos, 3 quebradinhas e a gente parou numa esquina bacana e bora pro lepo lepo... Beijo gostoso (bafinho de cerveja mas tava de boa), tirou a sandália (que pezinho lindo), o shortinho e ai cheguei na buça... Cara! ele me confessou que já tinha feito alguns programas mas mesmo assim tava tudo em ordem, buça cheirosa e limpa, acariciei o cuzinho, que ela não dá, e nem precisei lavar a mão depois, a gata tava limpíssima.
Deu umas bombadas no boquete mas com capa não dá tesão, parti pra cima, ela só quis comigo por cima, não sei se já tava cansada mas não quis outra posição, carro é foda muito ruim de meter... me joguei em cima da perva, ela no banco e eu no assoalho a gata abre as pernas um tanto que vocês não imaginam... bombadas, beijos e safadezas não aguentei... deu LL (leite no latex), batemos mais um papinho e foi isso.

Resumo da foda!

Rosto: 10 (lembra nissei, e é estilo gatinha)
Corpo: 9 (só faltou um silicone... adoro peito e salta das mãos)
Oral: 5 (com capa não presta)
Vaginal: 10
Anal: não faz
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Local: 1000 (meu carro é limpo!) kkkkkk
Tempo: 30 minutos
Custo: 70 pilas

Repeteco com certeza na minha casa! quero ver ela de 4... antes que ela vá embora porque diz ser de SP mas vem sempre em BH
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixou tel e autorizou a postar, apesar de não atender pessoas desconhecidas em motel...

9327-6031 Samy... :D

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#321 Mensagem por dasninfa » 17 Abr 2014, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Ja tinha um tempo que não passava por essas bandas.
depois de uma festinha, cheio de cachaça na cabeça e pau duro resolvi arriscar.
Acho que tava cedo e só tinha traveco, quando tava desistindo vi uma garota no ponto de onibus antes dos bombeiros pra quem ta subindo a avenida.
Parei pra assuntar e ela pediu 50 no carro. fechado.
Garota branquinha, cara de novinha, simpatica. Cabelos pretos, estatura mediana, magra, barriguinha bonita.
Tava da short curto mostrando as pernas bonitas, bem do meu agrado.
Bom gostei do conjunto e da simpatia, com um belo sorriso o tempo todo.
Chupou gostoso, de camisinha, ficou um bom tempo.
A bucetinha dela tava raspada e cheirosa, não chupei mas fique brincando com ela enquanto ela fazia o bokete.
Pedi pra vir por cima, cavalgou um pouco e depois gozei com ela de quatro.
ja tinha um tempinho que não metia no carro, mas foi bom.
Deixei a garota em frente à drumont, ela disse que tb fica lá

O nome dela é Raquel.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 8
Seios: 7
Buceta: 8
Oral : 6 (com camisa)
Beijo: não beijei
Normal: 8 (no carro complica)
Anal: não pedi
Simpatia : 9
Higiene: 9
Local: 10 (meu carro)
Presentinho : 50,00

Foi isso. Abraços a todos.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#322 Mensagem por pokoyobhz » 21 Abr 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka

Fez Anal:SIM
Na ultima quarta apos tomar uns golos e ver meu time na libertadores empatar no ultimo minuto,voltando de um bar de um amigo onde vi o jogo passando pelo centro resolvi dar uma espiada na AG (Afonso Guenga) de cara perto da carandaí tinha umas putinhas novinhas mas tudo com cara de "noia", subi e deci umas duas vezes ate que logo apos a Brasil avistei uma "pretinha lindinha" coxas grossas,peitos volumosos e sorriso branco como marfim,pensei és tu criola que me fará + feliz hoje (NÃO TENHO PRECONCEITO NENHUM PELO CONTRÁRIO ATÉ PREFIRO MULHERES DA RAÇA NEGRA,POIS TENHO CERTEZA QUE ELAS METEM MUITO MAIS QUE AS BRANCAS)Parei a viatura perguntei o nome ela,disse que era Bianca,pediu 80 no carro e 150 no motel disse ser liberal mas que não gostava de dar o cú no carro,como tava,estou e sempre estarei a fim de um cuzim de mulher,fomos pro motel,aquele perto do detran,um muquifo só.Lá dentro ela com um lindo sorriso pediu o didim adiantado alegando ser uma garantia prela que eu não iria fazer corvadia (Ela então relatou-me que algumas vez,alguns Covardes metinham nela depois arrumavam barraco alegando terem sido roubados por ela,e com cara de choro disse ainda "Eu preta,puta e pobre é logico que não acreditam em mim",dai pagei e falei esquece esses trouxas vem cá,vamu metê gosotoso eu adoro uma preta,ela então peguntou se podia beijar,eu disse que é claro com essa boca carnuda e esses dentes branquinhos to dentro,e ela beija gostoso,ficamos pelados e ela têm um corpo muito gosotoso sem barriga peitos grandes e bunduda com coxas "rulissas" como diria um tio meu,começou um boquetão babado,engulindo toda a rola,babava e cuspia na cabeça da benga :roll: com muito tesão logo pus ela de 4 e ela é tão pretinha que a buceta dela por dentro e vermelhinha da cor do amor :lol: camisinha e tome rola, e ela rebolava gostoso e tremia a bunda como eu nunca ví,ai mudamos pro franguim e o trem tava bão d+ ai pedi o cuzim,afinal eu tava ali com esse maior interrese, ela passou um pouquinho de gel que tirou da bolsa ficou de 4 e que visão minha rola entrava e saia daquela bundona gosotosa fui aumentando o ritmo e ela foi socando o cu no meu cassete de um jeito que não tive como segurar (Segura que eu quero ver,segura que eu quero ver..Pokoiozinho! :roll: ) ai ela foi se lavar eu tava morto so lavei a rola ela ainda tentou reaminar a criança com um boquete,mas eu tava mortim,mortim e com o tempo no limite pois dona onça logo ligaria pra mim :cry:
Paguei o motelzinho e a deixei no mesmo lugar ela não quis me dar o numero do cel dela de jeito nenhum disse ter namorado que ele nem podia sonhar o que ela tava fazendo e que tava ali só pela grana,mas confessou que de vez enquando goza,já que tinha filhos pra criar e que só a grana do salario do emprego "Normal" não dava,já que o pai das criança era um "drogado" e em vez de ajudar as vezes invadia a casa e roubava as coisas para sustentar o vicio. (Mulher de Coragem)
Enfim achei ela gostosa,Bunitinha,charmosa e muito safada,a higieni tava em dia buça rapadinha,tudo limpinho e cheiroso acho ate que eu era o primeiro da noite,anal sem surpresas ao final ela deve ter +/- 1,65 corpo bonito e muito bom pra quem já deu duas crias xota um pouco larga mas o cuzim é 10 justo sem ser apertado e servido com vontade :twisted: qualquer hora dessas volto-la pra saborear essa jabuticaba de novo. Na hora de pagar o motelzinho dei a ela uma onça e disse que o troco era dela
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#323 Mensagem por thor_2013 » 21 Abr 2014, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Salve,carcamanos!!Relatando + uma desbravada!!!

22hs,22:30hs + ou -. Estava o thor solitário passeando de carro há alguns dias atrás pela AP( ou AQ-Afonso Quenga se preferirem! :badgrin: )quando ele avista uma loira simpática com carinha de safada num ponto de ônibus defronte ao antigo Central Shopping solitária e desamparada,eu pensei:"Acho que devo fazer uma boa ação hoje e dar um trato na pobrezinha! :roll: ).Perguntei o nome,ela disse, Mariana,perguntei como que era o esquema, ela falou:"40 no carro,80 no motel,30 somente o boquete!!",disse que só não rolava o anal,o resto ok,mandei entrar,e vamo pro mota!!

Descrição:baixa,loira,peitos grandes naturais(bonitos!),pele branca lisinha,bunda pequena,uma barriguinha que não compromete(minha opinião!),aparenta uns 30 e poucos anos,particularmente gostei!!

A puta é simpática e comunicativa,no caminho pro motel eu paro no sinal e ela de cara me agarra e beija de língua como se estivesse numa seca de homem! :shock: Eu pensei:"que isso!",pegando no meu pau e colocando minha mão na bucetinha dela;eu curti o atrevimento,na hora o martelo do thor deu sinal de vida :lol: ,logo vi que era o perfil de namoradinha safada( ou amante fogosa,se preferirem,particularmente,meu perfil favorito!! :D ).

Fomos pro mota,é um que fica perto da AV,Brasil(particularmente,achei trash!!),mas vamo que vamo!!

O fight:rolou uns beijos demorados(beijava que nem namorada!!),estando ambos de roupa ainda,fomos aos poucos tirando a roupa,beijos e amassos continuavam,ora eu ficava por cima ora ela ficava por cima,quando ela ficava por cima colocava os peitos na minha cara(mamei como um bezerro!!),depois pus ela pra mamar na minha benga,mamou gostoso,sem capote, chupou a cabeça,lambeu os lados,os bagos,me olhando com cara de safada,retribuí,chupei a xaninha(gostosa,limpa,sem odores,lubrificou naturalmente!!),Ela tava toda cheirosa,disse que era o primeiro cliente da noite,começou com ela cavalgando,depois D4,fui dando una tapas na bunda ela pedia pra bater + que ela gostava,fiquei um tempão castigando,depois coloquei-a em pé e fui fudendo com ela de encontro a parede,depois fui por cima(pernas nos ombros) e finalizei no ppmm.Conversamos + um pouco,acabou o tempo,paguei a puta e o motel,a deixei no ponto e vazei.

Uma observação:eu não animei de tomar uma ducha naquele motel não e nem ela;o próximo cliente daquela noite que fosse rebocá-la a pegaria cheirando a Thor, :lol: :lol: :lol: :lol: )

Trepada muito boa!!!E por um preço de custo muito bom!!!Antes pagar 80 conto pra fuder uma mulher que trepa de verdade com vc do que pagar 30 conto por uma puta na guaicurus cheia de não- me- toques que vai ficar te apressando pra acabar logo!!!(opinião pessoal!!)

Vale uns repetecos,sem dúvida!!

Fui!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#324 Mensagem por Alex2BH » 22 Abr 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD realizado quinta passada....

Fui pra AP rodar....varias voltas....lembrei da menina que os foristas tavam pegando....mas ela não apareceu, mas no mesmo lugar uma colega dela....orçamento...$100 no carro e $200no motel, tentei reduzir mas não consegui....a cabeça de baixo gostou...reboquei, só que ela foi no seu carro.....chegando no mota, um papo pra quebrar o gelo...menina simpatica.....fiz minha higiene...ela tinha acabado de chegar na AP, tava cheirosa...quando voltei tava so de calcinha....peitinhos gostosos, mamei....ela de cara abocanhou o JR.....oral, bom, nada de mais, algumas caras e bocas....cavalgada invertida, rabuda....cavalgada....PPMM....ela fazendo cara de safada, alguns gemidos....D4...bombadas fortes, tentei o cuzinho, mas disse não fazer....aguenta...ai não teve jeito....gozei...um papo rápido....menina do sul de minas, disse ser amiga da Anne kelly, chega mais tarde porque atende de tarde...paguei e vazei...

Características: +-1,67m, cabelos pretos e cumpridos, uma pequena tatuagem, fica de vestido....estilo Paty...

Peitos : 8 ( medios e durinhos )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( grande mas proporcional )
Corpo : 8
Higiene : 9
Simpatia : 8
Local : no quarteirão da Caixa, mais proximo do Santender Select...
Valor / Tempo : $200 coins.....+-40min de fight, demorei pra gozar, nao reclamou..

Repeteco...talvez...

Link:
🔗

diaboloro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#325 Mensagem por diaboloro » 23 Abr 2014, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lourinha Nariguda

Primeiro TD aqui no site. Esse TD foi realizado semana passada, subindo e descendo a Afonso Pena lá depois de meia noite, não tinha muita opção, resolvi fazer orçamento com uma loirinha que a primeira vista pareceu bacana.

Chegando perto o rosto dela era bem mais ou menos. Mas já que tava ali resolvi arriscar.
Combinei uma foda no carro por 50,00. Liberou os peitos sem problema nenhum, deixa pegar, apertar e chupar. Ponto positivo.
O oral é que é fraquinho, sem pressão e apressado. Ela não é de conversar, é bem fria.
A foda foi boa, buceta tava lubrificada (natural?), não é apertada mas não espero isso de puta da AP. Pus ela de 4, meti com força, dei uns tapinhas e ela não reclamou.

Leite na borracha e 50 pilas mais pobre.

A moça é bem calada, as vezes até fria. Mas liberou as peitolas sem problema e a foda é boa, ela não apressa nem finge que tá gostando. Aliás, ela não fala nada, o que pra mim é ponto mais que positivo.... :D

A GP é loira magra
altura:1,65
rosto: 2
corpo: 8
seios: 9 médios, naturais, muito bons de chupar
oral: 2 ponto fraco
vaginal: 8
beijo: 6 ela dá selinhos, mas sem muito envolvimento
simpatia: 2
higiene: 9 tava limpinha e cheirosa. ponto negativo que é fumante.
anal: não perguntei se faz
Cachê: 30 o boquete, 50 a foda no carro

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#326 Mensagem por TerminatorX » 30 Abr 2014, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Vou postar aqui minha experiência horrorosa com essa tal Amanda,

Segunda-Feira, por volta de 12:00. Subi e desci a Afonso Pena umas 3 vezes e depois da contorno subindo a Afonso Pena, bem na banca está uma morena, pele clara estatura mediana (1,65m +-), bem nova deve ter uns 20 e poucos, magra. Parecia ser super simpática, acho q os preços eram 100 no carro, 50 um boquete e 200 no motel completo com oral sem camisinha e anal. Putz pensei agora q vou me dar bem, já reboquei ela pro Motel.
Ela tem os lábios finos, cabelo preto esticado, disse ser de campinas. Quando entrou é que senti o cheiro de cigarro.
Chegamos no hotel, subimos, ai entrei no banheiro pra dar uma lavadinha, pois já tinha tomado banho em casa
e ai quando deito ela vira e fala que recebe só adiantado, nossa. Pensei que tava blz. Paguei os duzentão pra ela, ela guardou e parece que foi só dar o dinheiro pra ela q o semblante já mudou.
Fez um oral horroroso, parece q tava encostando só a lateral da boca sabe e punhetando, fez um oral virado pra televisão, com a cabeça escorada no meu abdomen, afff. depois fui por cima e ela ficou me travando, me abraçando, nem beijou direito, mas eu tbm não tava muito afim. Quando levantei pra fazer um franguim assado levantou uma maré da buceta dela, achei muito estranho, nessa hora o junior já tava querendo deitar. Mandei ela virar de quatro ela não quis, deu uma desculpa esfarrapada lá e ficou de bruços, ai fiquei por cima metendo quando tiro um pouquinho mais o pau, vejo akele Chafariz de sangue, putz. Falei com ela: "Vc ta menstruada". Ela disse: "Não to não". Depois mostrei o sangue ela ficou falando q não seria o dia da mestruação e tal. Afff tnc Ai ela e foi tomar banho. Ainda me pediu uma carona pra passar na Araujo pra cobrar um ob.
Perguntou se eu queria continuar o programa com um boquete, falei q nao, ai tomei banho, depois de vestir a roupa propus pra ela me devolver 100 reais e ela ficar com 100, ela não aceitou, falou que tava osso. Falei com ela pra me devolver R$100 e me passar o telefone que depois agente marcava outro programa e ela falou que dava o telefone e depois cobrava só R$50,00 (Pensei: "Nem de graça eu quero essa merda"). Quando estávamos saindo ela acendeu um cigarro, ai falei pra ela pedir pra cara chamar um taxi, e vazei de lá.

Depois pensei: Ainda bem que levei ela pro motel, imagina se essa vagabunda enche meu carro de sangue!!!

Peitos : 2 ( pequenos )
Buça : 3 ( cabeluda )
Bunda : 8 ( grande mas proporcional )
Corpo : 7
Higiene : 0
Beijo: Selinho mas nem insisti, pq vi que era fumante.
Simpatia : 8 antes de dar a grana e -10 depois
Local : subindo afonso pena depois da contorno logo antes da banca de jornal, na praça

Perdido no assalto: R$200,00 (vagabunda) + R$40,00 do motel = R$240,00

Link:
🔗

diaboloro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#327 Mensagem por diaboloro » 06 Mai 2014, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Descendo a AP, perto do posto de gasolina próximo a praca da bandeira, vi uma loirinha com vestido decotado e os peitos quase de fora. Chegando perto ela não é linda mas dá pro gasto. Orçamento feito, 50 pilas pela foda no carro.

Paramos na rua ao lado e ela se preocupou em passar alcool nas mãos dela e nas minhas. Ponto positivo pela higiene.

Ela libera os peitos, que são de médios pra grandes, mas já começam a sentir o peso da gravidade. Agora o ponto positivo mesmo é o boquete da moça. Ela chupa com vontade, engole tudo, com pressão e sem pressa. Fiquei ali vendo ela trabalhar quase uns 10 minutos e ela não apressou pra começar a meterola.

Pus a branquela de 4 e comecei a bombar. Ela tem um corpo legal, mas é estilo gordelícia, pra quem gosta ela é boa. Leite na borracha e pagamento feito.

A GP é loira
altura:1,70
rosto: 5
corpo: 6
seios: 6 médios pra grandes, mas já sentindo o efeito da gravidade
oral: 10 ponto positivaço
vaginal: 8
beijo: não tentei
simpatia: 10
higiene: 10 passou alcool na mão, tava cheirosa e bem limpa
Cachê: 60 a foda no carro e 100 no motel. Consegui fazer por 50.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por thor_2013 » 21 Mai 2014, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

É,infelizmente terei que relatar isso...

TD feito ontem a noite.Agora que eu resolvi postar que eu li o TD do colega Terminator,e eu peguei essa mesma biscate!!!Pena não ter lido isso aqui antes,mas vivendo e aprendendo!!

Afim de esvaziar o saco ontem a noite,fui rodar a AQ e me deparei com essa daí no local mencionado pelo colega,numa banca na Afonso Pena com a Contorno.

Descrição:Baixa,pela branca,cabelos pretos compridos,seios pequenos,pernões a mostra,bunda mediana,sorriso super simpático,razoavelmente bonita de rosto,novinha,jeito de ninfeta,um forte sotaque paulista.

Disse que fazia completão por 200 reais no motel,(beijo,anal,oral sem camisinha),eu dei uma chorada e ficou por 150reais,pensei,blz!!

Se mostrou muito simpática e comunicativa no caminho,enfim,parecia que eu ia me dar bem,ledo engano!!!

No motel veio com um papo de que só trabalhava recebendo adiantado,na hora liguei o sinal de alerta,dizendo que eu não pagava adiantado por causa de experiências ruins que eu tive quando isso aconteceu,ela garantiu que isso não aconteceria,que ela prezava seus clientes e blá blá blá,isso falando com absoluta tranquilidade,o besta aqui olhou pra ela, pensou um pouco e disse:

_Eu não devia,mas vou confiar em você!!(que isso sirva de lição futura!!) e paguei a dita cuja!

Na hora do vamo ver é que foi foda:disse que beijava,NÃO BEIJOU!!Disse que fazia anal.NÃO FEZ!!Ficou dando desculpa de que não tinha gel,que só rolava pelo valor de 200 e etc(não foi que tinha dito antes), e pra piorar:TREPA MAL PRA CARALHO!!!Há muito tempo não tinha uma experiência tão ruim!!é pior que iniciante,pior que boneca inflável!!!Ela é toda dura,cheia de não me toques(não pode puxar o cabelo,não pode isso e aquilo...), a buceta tava peluda e com umas manchas vermelhas(não animei de chupar não),o oral foi de camisinha e foi muito ruim,ela mais punheta com força do que chupa,fui pro ppmm,depois pedi pra cavalgar,depois pedi pra ir D4,não quis ficar D4 de jeito nenhum,ficou de bruços,ela fechava muito as pernas dificultando a entrada do meu pau,aí pedi pra ficar de frente de novo e me concentrei pra gozar e acabar logo,já que ela não tava ajudando nem um pouco.

Ela foi tomar uma ducha,eu fui em seguida,quando voltei já tava de roupa!!Não cronometrei,mas se tiver durado mais de 30 min foi muito!!Nem falei nada porque não ia animar de comer de novo,tão ruim que foi!!

Ainda teve a cara dura de perguntar se eu gostei!!Adivinha qual foi a resposta :evil:

Que sirva de alerta para todos!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por thor_2013 » 25 Mai 2014, 01:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiara

TD fresquinho,feito ainda a pouco:

Saindo de uma festa,o Thor resolveu dar uma esticada na AQ pra ver se terminava bem a noite, :D ,mas não dei muita sorte não, :(
Tinha pensado em fazer um repeteco com a Mariana(não costumo repetir foda,mas o custo-benefício valeria a pena),passei no ponto dela e a mesma não se encontrava.Fui subindo,um quarteirão antes da contorno encontrei essa perva,Naiara.

Descrição:estatura mediana,morena,cabelos pretos (pintados de loiro),olhos castanhos,bike,nova(22 anos),pouco peito(quase nenhum),bumbum arrebitado,gostosinha!!

Tratativas feitas(não beija,oral de capote,não faz anal,50 no carro,100 no motel),fomos pro mota!

O fight: começou com o oral,não demorou muito(não fiz questão que demorasse,oral de camisinha é uma bosta!),me pediu pra ir por cima,eu disse que queria que ela fosse por cima primeiro,ela meio que não queria mas foi,ficou um tempinho,eu tava curtindo,ela pediu pra trocar eu falei que não,queria que ela continuasse,ela continuou por alguns minutos,depois pediu pra trocar,que não gostava dessa posição!! :shock: Eu falei:"Pô,continua mais um pouco,eu to gostando!!",aí a figura recusou,dizendo que tava doendo a perna,que era a única posição que não gostava,vi que era perfil boneca- inflável,aí eu fui por cima,ela muito cheia de não - me - toques,não podia encostar nela direito,não podia isso e aquilo,tava machucando,etc....FODA!!!fiquei um tempinho aí pedi pra ficar D4,fui castigando,ela meio que ficava regulando,não me deixando socar com força,depois coloquei-a de bruços,depois de um tempo ela arregou dizendo que eu tava machucando ela,voltei pra D4,ela falou:VOCÊ VAI DEMORAR MUITO PRA GOZAR??Eu não sei vocês,mas me irrita uma puta fazer isso,eu disse:"SE VOCÊ FICAR ME INTERROMPENDO A TODA HORA,VOU!!!"E fui mandando ver,ela continuou dizendo que eu tava machucando ela(e olha que eu fui pegando mais leve,mas tava foda a atitude dela),por fim me irritei,parei e disse:"Que posição que fica melhor pra você?"(Lembrando agora até dou risada,porque era pra ELA procurar me agradar e não eu!! :evil: Ela disse pra eu ir no ppmm,falei:"Então tá!!",comecei a carcar com força pra ver se conseguia gozar logo e fui apertando ela com força até o leite jorrar,ela meio que ficou tentando me afastar com os braços mas eu teimei e fui até o fim(senão não gozava!! :badgrin: )

Conclusão:a GP é simpática(na conversa),mas é mecãnica,quer comandar a foda o tempo todo,é cheia de não-me-toques e não aguenta uma pegada mais forte(sem falar que te apressa pra gozar!! ::basta:: )

Pra esvaziar o saco pode ser uma opção mas eu não recomendo!!!Ela definitivamente não é puta!(EU GOSTO DE PUTAS!!!)

Fui!!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por galo1908 » 09 Jul 2014, 12:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Quinta feira passada, vespera de "feriado" estava rodando a cidade e resolvi passar na AP para ver o que tinha de novidade...
Durante a copa tenho visto muitas mulheres diferentes por lá e poucas das tradicionais. (nao sei se o horário delas mudou ou se estao trabalhando tanto que quando passo elas nao estao lá).
Mas estava eu subindo a avenida quando avisto no ponto de ônibus logo após a araújo da esquina com a getúlio vargas uma loira com um shortinho jeans curto, uma bota e pernas bem grossas.
encostei o carro e perguntei como era o pg:
"50 no carro, chupo com carinho e meto até vc gozar"
Nao tinha como recusar...
Mandei subir e fomos para uma rua paralela bem escura e calma.
Assim que estacionei ela abriu minha calça e começou a brincar com meu pau até que ficou duro, deu uns beijos nele e encapou
chupou bastante até q eu pedi para parar...
Já pedi para ficar de 4 de cara e meti até gozar.
Dei uns tapas e ela nao reclamou.

A GP é loira

rosto: 5
corpo: 6
seios: 6 - pequenos
bunda: 7 - grande
oral: 10 - ponto positivaço
vaginal: 7 - só de 4 pq eu pedi.
beijo: nem tentei
simpatia: 7 - bem profissional
higiene: 0 - nao limpou antes nem depois
Cachê: 50 a foda no carro. - nem falou se fazia no motel

Repeteco: Se tiver com pouca grana acho que vale a pena.

Link:
🔗

Responder