Há muito tempo que não rodava na AP na madruga....fui conferir...quinta é um bom dia...subi e desci varias vezes....ja era bem tarde...tava já desistindo....quando vi uma loira perto do Quality...fiz o orçamento...ela já colocou os peitões na porta...$70 no carro e $180 no motel, com a condição dela de 1h a partir do momento que chegar no mota, muitas lá já conta na hora que pega....carinha de safada não resisti....fui pro mota...menina com atitude...pegou minha mão e já colocou na perereca dela, e alisando o JR...no motel...já começou uma sarração sem frescura....chupava os peitões e enfiava o dedo na buça...oral, babado e com pressão....chupou um bom tempo....cavalgada invertida...tentei o cuzinho, mas ela disse que não dava, mas deixava enfiar o dedo....cavalgada, fazendo carinha de safada...PPMM e D4....gozei...ela nem tocou no assunto tempo e tão pouco levantou pra ir embora...ela tentou animar o JR, mas eu já tava cansado e não tirei outra...papo pra terminar o tempo....menina do interior, fica na AP quando volta, chega depois das 23h...tempo esgotado...paguei e fui deixa-la....
Características : +-1,60m, cabelos loiros na altura do ombro, tatuagens pelo corpo, fica com um micro short e micro blusa....
Rosto : 7 ( nem feia nem bonita )
Peitos : 8 ( silicone mas já maleável.. )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 8 ( media )
Corpo : 8
Higiene : 9 ( tomou banho antes de ir )
Simpatia : 8
Local : AP sentido centro, quarteirão da Oi, quase esquina com o Quality, fica sozinha..
Valor / Tempo : $180coins....1h...
Repeteco....claro....