POSITIVONome da Garota:Ludimila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, galera,
Colocando os tds em dia.
Fui na Fascinação dia 10 de janeiro (sexta feira). Fui pra conhecer. Estrutura interna bem legal, casa relativamente espaçosa, boa música etc. Fiquei no sofá esperando as garotas se apresentarem. Algumas meninas bem bonitas, outras nem tanto. Quase me deixo levar por uma morena cavala (Vanessa, acho eu), liberal, seios maravilhosos.

Estava quase subindo com ela, quando me aparece a Ludmila (Porra! Que gata!).

Conversinha ao pé do ouvido ela e me diz que não topa anal, mas é tranquila no resto. Sério! Fiquei de pau duro ali na sala mesmo. Tive que botar a camisa pra fora da calça e dar uma despistada. Resolvi subir.
Quando cheguei no quarto, abracei ela por trás, mostrando a ela a situação em que ela tinha me deixado, rocei meu pau na sua bunda, mostrando que já estava excitado e ela ficou rindo. Banhos tomados (higiene ok), fomos pros amassos. Que delícia! É uma falsa magra muito gostosa de acariciar. O melhor da festa são os seios, não vi marca de cirurgia, mas com quase certeza são siliconados (não tem condição). Não refugou nada, beijos (de verdade, pois selinho de cu é rola), amassos, carícias, mão naquilo, aquilo na mão. Daí ela foi pro oral (não curto chupar GP’s), muito bom por sinal, sem capa. Mas a garota chupa com muita pressão. Eu até pedi pra ela ir com mais calma, mais suave, durou um ou dois minutos e já voltou a chupar forte de novo (é o jeito dela, longe de ser ruim, mas seria melhor se fosse mais suave).
Fomos pra foda. Mulher gostosa! PPMM sem parar de beijar um segundo. Tava tão bom que devem ter ido uns vinte minutos só nessa posição, depois D4 (óbvio). Em seguida, tive que ir ao banheiro (as boêmias que eu já tinha tomado estavam falando alto!). Feita a higiene, ela volta a chupar (a boca dessa mina é um aspirador!).
Como foi uma sequencia frenética, estava um pouco cansado, então peguei ela de lado. Enquanto acariciava ela toda, em especial os seios, acompanhava tudo pelos espelhos do quarto.
O grande final: disse queria despejar em sua boca, deitei na cama e um oralzinho até o fim, gozada chafariz, lambuzando a sua boca e rosto! Beautiful!
O quarto tinha um relógio do aparelho da tv a cabo, o que me permitia controlar a transa. Gozei quando quis, quando só faltavam 5 minutos pra soar o gongo. A mina não te apressa (e daria merda se apressasse, pois não gosto de gozar rápido).
A trepada, em si, foi excelente, mas nem tudo são flores. Ao entrar na casa, a sensação é que os atendentes estão te fazendo um grande favor ao abrir a porta pra você, tanto que a entrada é sessenta reais e como se não bastasse, na hora da conta o cara me diz que é cobrado 10% em cima da entrada (Porra!!!). Os caras são grosseiros. Pedi umas bebidas, as quais foram praticamente jogadas em cima da mesa. Não fui lá por nenhum marmanjo, mas não dá pra ser mal atendido num lugar em que você paga R$ 60,00 pra entrar e R$ 8,00 por uma cerveja.
Em resumo:
atendimento da menina: 9,5
atendimento da recepção: 2.
GAROTA
Nome - Ludimila
Localização - Fascinação
CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – fartos e siliconados
Altura - 1,70
Oral sem capa - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim - beijei gostoso e correspondeu.
Faz Anal - Não
Valor/Tempo – R$ 270,00 / 60 min + R$ 30,00 da entrada (entrada cai pela metade se rolar o programa) + R$ 50,00 de bebidas (+ ou -).
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo – 9
Seios – 9,5 - siliconados
Bumbum – 8,5 (bonito, mas já vi melhores)
Oral – 7 (pra quem curte um oral na pressão, é um prato cheio)
Normal – 8 (bom , mas sempre passa um gel)
Higiene – 10
edununesbh escreveu:Só complementando informação. Faria um repeteco com a Ludimila já no sábado, mas por problemas de agenda (despedida da família, antes da volta) não fechou... como a casa não abre domingo e tive que viajar na segunda, acabou não rolando.
Nesse dia (10/01) tinha ido com um amigo (sonegador). Ele fez um td com a Carla e disse que se deu muito bem: beijo na boca, oral desencapado e anal. Saiu de lá todo alegre.
Porra, galera! Vamo compartilhar as putas. chega de sonegação!