Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#346 Mensagem por cacobh » 30 Jul 2013, 13:53

Pessoal boa tarde.
Olha, visita realizada ontem após muitos meses sem ir na casa, fascinação, e diante do que vi a casa continua a mesma com GP's a ponto de aposentar uma vez que estão ali desde a inauguração da casa.

No mais a renovação que acontece esta cada vez pior onde esta difícil achar alguma que agrade e quando isto acontece é de arrepiar o quanto as mesmas são acabadas cheias de estrias e sem falar dos peitos que perecem ovos fritos.

Por fim as GP's do local esta igual CHUCHU bem embrulhado que virou PERA e diante do preço R$320,00 cobrados pelo Marcão acho que a casa não vale mais a pena.

Desta forma para não ficar na mão e pagar a taxa e não usufruir, R$80,00 de entrada se não comer ninguém sapequei a tal de Pérola que deveria ser pérola negra pois vai ser ruim lá na china pois de roupa sensacional tirou fudeu tudo virou CHUCHU.

A casa NÃO ESTA VALENDO A PENA PELO VALOR QUE COBRA. MUITA MULHER MAS TUDO ABAIXO DA MÉDIA.
_Born - 30/07/13
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#347 Mensagem por Hessel » 31 Jul 2013, 13:34

Estou em um compromisso "serio" a algum tempo e dei uma parada na putaria.
Mas continuo acompanhando o mundo putanhistico e me inteirando das novidades.
Pelo que percebo pelos relatos do Fascinação uma coisa me chamou a atençao.
Nenhuma das garotas fazem anal. Na epoca que frequentava isso era quase padrao.
Se a garota nao fazia quando começava na casa, pouco tempo depois ja estava praticando.
E vendo esta tendencia vejo uma mudança que nao faz justiça a fama da casa.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#348 Mensagem por Outro qualquer » 31 Jul 2013, 19:37

Hessel escreveu:Estou em um compromisso "serio" a algum tempo e dei uma parada na putaria.
Mas continuo acompanhando o mundo putanhistico e me inteirando das novidades.
Pelo que percebo pelos relatos do Fascinação uma coisa me chamou a atençao.
Nenhuma das garotas fazem anal. Na epoca que frequentava isso era quase padrao.
Se a garota nao fazia quando começava na casa, pouco tempo depois ja estava praticando.
E vendo esta tendencia vejo uma mudança que nao faz justiça a fama da casa.
Mas, a maioria dos putanheiros de BH não tem interesse ou não gosta mesmo, conforme observações dos próprios TDs. Assim, fica difícil mesmo, afinal a GP, que não é completa, vai ter sempre uma clientela.
Todas as vezes que fui lá, eu comi um rabo, mas perguntei antes, inclusive se a puta deixava gozar na boca.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#349 Mensagem por eueumesmo » 04 Ago 2013, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no fascinação pra ver como estava... o garçon disse que naquele momento tinham 13 mulheres na casa. Umas 8 vieram se apresentar, as outras deviam estar ocupadas.

Achei todas normais, não vi nenhuma acima da média. Esperei um tempo pra ver se aparecia alguma gostosona e nada... acabei escolhendo uma das que já tinham passado... se apresentou como Suelen. Biotipo mais pra magra, pele clara, algumas tatuagens pelo corpo, cabelo escuro.

Antes do programa perguntei se rolava gozada na boca e ela disse que não... perguntei se rolava beijo na boca e ela disse que SIM, mas quando chegou no quarto só deu selinho...

Fomos pro quarto, tiramos um sarrinho, metemos em algumas posições. Gozei, descansei, meti denovo e gozei denovo. Mas durante o programa eu tentava beijar de língua e ela não acompanhava, sendo que eu estava com a barba feita e tinha escovado os dentes, não tinha por que ela esquivar, mas a GP miguelou mesmo...

Notas:

Rosto 07
Corpo 07
Peitos 07
Bunda 07
Simpatia 06 - Falou que beijava e não beijou

$$$ preço padrão da casa - 1 hora.

Não sei se os donos do Fascinação tem curiosidade de entrar no GP guia e ler as opiniões da galera... mas se por acaso lerem, acho que deveriam procurar umas mulheres mais TOP pra frequentar a casa... fiquei um bom tempo lá e não vi nenhuma gata que chamasse a atenção em comparação com as outras...

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#350 Mensagem por Puro Osso » 07 Ago 2013, 00:35

A casa ta caindo mesmo... ultima vez que fui gastei grana atoa pois nao animei comer ninguem...
ate perguntei pro gerente e ele falou que a coisa ta feia pra arrumar muie top

mas o fascinação sempre teve a fama de que muie que fala que faz tem que fazer...
eu sempre quando pergunto de beijo tenho que fazer a segunda pergunta: beijo de lingua ou selinho?
se nao cumprir, fale pro gerente, nao precisa xingar, brigar ou algo do genero, ... pelo menos uma chamada a menina vai ganhar...
no mais o forum ta aqui pra isso, troca de informações sobre atendimento.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#351 Mensagem por H. Romeu » 09 Ago 2013, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Aline. Morena india, corpo sarado, 1,60m, boca linda, silicone nos peitos e na bunda. Fui nela porque tava afim de comer um cuzinho e a mesma se prontificou na hora.

Bora pro quarto, roupas ao ar. Começou com um boquete gostoso. Ao contrário do que o confrade acima relatou, achei que ela mandou bem, aprofundou legal, babou, lambeu os bagos, enfim... Quando tava quase gozando, mandei parar e encapar. Pus de quatro e mandei vara na bucetinha pra dar uma aquecida. Parava, dava umas lambidas na rabiola e bombava de novo. Não aguentei ver aquele cuzinho piscando pra mim. Parei e sem mais delongas enfiei meu pau naquele cú gostoso. Foi sem gel sem nada. Entrou a cabeça e na sequencia todo o resto. O toba dela literalmente engoliu meu pau e eu me acabei ali. Meti gostoso, do jeito que eu queria até gozar gostoso no rabinho dela. Vou falar que nem sou tão fã de anal assim, mas depois desse vou rever meus conceitos.

Conversamos um pouco, tomamos um banho e reiniciamos os trabalhos. Mas meu folego acabou. Ela boquetou um pouco e acabei gozando numa punhetinha que ela bateu pra mim. Mas o principal objetivo do dia já tinha sido alcançado.

Notas:
Rosto: 8 (traços de india)
Beijo: 9 (tem uma boca bem gostosa)
Seios: 9 (silicone)
Oral: 8 (um bom boquete)
Bunda: 7 (apesar do silicone, não gostei muito, mas é bem feita)
Vaginal: 9 (raspadinha e sem odores)
Anal: 10 ( o nome do jogo! Lubrificação natural, hehehe)

Valeu, fui!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Outro qualquer » 15 Set 2013, 14:24

POSITIVO

Descrição da puta: Rosto de puta com beição, voz de puta, fala como puta e jeito de puta; pele bem morena; cabelos pretos; lisos e compridos; estatura baixa; corpo de puta; tetas siliconadas de puta; bunda média de puta; quadril pequeno também de puta. Não lembro de detalhes extras, mas acho que todo mundo vai reconhecê-la no puteiro.

A negociação: Cheguei nessa porra, pois tava afim de variar. Conferir o plantel e percebi que as vagabundas estão mais bonitas de rosto porque de corpo tá difícil. Logo, comecei a bater papo com uma GP. Perguntei sobre a Juliana e fique sabendo que essa cachorra não vadiava mais naquele antro, inclusive parece ser desde o último TD meu. Será que fui BOP demais? De repente chega uma piranha com um decotão e calcinha à mostra. Quando a putona disse que chamava Aline lembrei do TD anterior do H. Romeu e pensei. “Essa cadela é completa.” Fui atrás da safada que me confirmou o programa com direito a gozada na boca. Fomos pro quarto.

A foda: Houve uma preliminar muito boa com direito a lamber o rabo e as tetas da vaca. O bolagato era bem molhado e super demorado, no entanto, sem pressão. Depois chupei a publica tcheca um pouquinho, mas fiquei mais nos peitos igual bezerro. Fomos pro combate, primeiro no coqueirinho, entretanto, o negócio era cú. A meretriz ficou d4 e meu cacete entrou facim, facim. No começo, a pilantra abaixou muito, porém, já tinha uma técnica pra meter nesse estilo. Logo, pedi pra biscate empinar o bumbum, depois ficar d’bruços, além da cavalgada invertida e a cocota d4 no sofazinho Foi tempo demais e que cú de ferro, a quenga tinha. Por fim, leitinho dentro da boquinha da desocupada que foi no banheiro cuspir os meu herdeiros, infelizmente.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Oral: 8 (sem pressão)
Normal: 6 (fiz quase nada)
Anal: 9 (poderia ter fudido mais aquele rabo).
Valor: Entrada+Puta = 300 (não consumi nada)

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#353 Mensagem por aej_br » 30 Set 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

.Esse TD foi realizado em 26/09/13.
Como estava em BH num congresso arrisquei o prive fascinação pois estava perto do hotel.
O lugar é legal, agradável você entra, tem um bar na entrada onde você pode tomar algumas ou
comer algo ou, como fiz, entrar na sala principal que tem uns sofás sentar e esperar as garotas que serão apresentadas uma a uma a você, fiquei ali vendo o cardápio desfilar enquanto tomava umas cervas. Achei o plantel de médio a bom.(não sei de onde vc é mas se conhecer as casas do rio seria algo ao nível entre 65 / solarium e a centauros).
Eu subi com a Pamela(me ganhou pelo sorriso), uma morena clara(20 e poucos)bonita,gatinha , corpo bem gostoso, paranaense.
O quarto é legal, parece um de motel,banheiro bom, etc. Depois do banho fomos ao fight, ela começou me beiando gostoso, de língua(isso eu perguntei lá em baixo se beijava de língua e fazua oral sem capote), depois desceu para o Junior e começou um boquete sem capote bem razoável; a seguir falei que queria chupar sua buceta; assim fiz, intensamente, alternando com umas linguadoas em seu cuzinho, ela extremecia. Chupei sua boceta até ela gozar. ela então colocou o capote e veio em cima, cavalgou bastante, fui então com ela D4. meti forte e ela pedia para enfiar tudo, enfiar mais.... Porém eu não gozava9provavelmente pelas cervas). então pedi puma pausa e ficamos batendo um papinho, pedi para ela bater uma punheta, quando o JR acordou de novo subi em cima dela D4 e gozei assim.

Resumo da Ópera:
NOTAS:
Rosto............8,5
Corpo...........9 ( altura mediana 1.65 )
Seios ...........8
Bumbum.......8
Simpatia........10
Higiene..........10 ( limpinha e cheirosa )
Beijo.............9 (de língua - podia ser mais intenso )
Oral..............9(sem capote)
Vaginal..........9
Anal...............Não perguntei
Valor.. 270,00 + 30,00 (entrada).

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Outro qualquer » 02 Nov 2013, 21:59

Nesse sábado estava fechado esse puteiro, além disso o site desse estabelecimento tá fora do ar. Alguém sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

felvfboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#355 Mensagem por felvfboa » 07 Nov 2013, 10:14

POSITIVO

Estive semana passada no Prive após um tempo de inatividade devido ao trabalho.
Logo de início notei que o plantel havia mudado e pra melhor!! Fui conhecendo as meninas e quando vi a Aline foi paixão a primeira vista, a menina é linda, estilo índia com uma boca carnuda e um corpo delicioso. Fomos para o quarto e como não resisti fui beijando aquela boca gostosa e logo ela caiu de boca no meu pau num oral molhado e muito gostoso a medida que ela fui chupando meu tesão ia subindo até que em um momento eu disse que ia gozar aí ela continuou chupando e dessa vez mais forte aí eu não aguentei, leite na boquinha...
Terminei de tirar a roupa dela (calcinha) e logo vi aquela bucetinha chamando o meu pau, mais antes cai de boca e comecei a chupar até ela ficar toda meladinha, plastico no boneco e foda de 4, a visão é perfeita com um bundão gostoso e todo durinho. A medida que o pau ia entrando ela ia soltando uns gemidinhos falei que ia gozar de novo e ela deixou eu descarregar meu leite em cima daquele bundão! A menina é DELICIOSA e vale a pena o investimento...

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Oral (molhado): 10
Higiene: 1000
Anal: Não fiz
Vaginal: 10 (bucetinha apertada e molhada)

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#356 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 18 Dez 2013, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Caros comparsas, aqui vai um relato deste prive de custo beneficio duvidoso. Vou pular a parte de que este e meu primeiro relato e blá blá blá. Direto ao assunto: Ja fui no Fascinação três vezes e nunca vejo nada que justifique o preco. Fiquei com uma tal de Bruna uma vez e na outra sai sem pegar ninguém(o relato da Bruna nao foi publicado porque nao conhecia o site). Como tem um ano e pouco, prescreveu. Ontem estive lá pois tentei umas minas no BH models e nao consegui nada com as tops. Queria gastar bem os 300tao e resolvi arriscar pra ver se havia mudado algo la. empolguei com os relatos de alguns comparsas rumei para o covil.Fiquei lá uns trinta minutos e, como sempre, nada que animasse. Tava indo embora quando veio uma gata do jeito que eu queria, a Flavia. No inicio fiquei meio desconfiado pois falou que oral so com camisola e anal nao faz. Mas a simpatia e a beleza me convenceram. Chegando no quarto que surpresa ótima. A mina tem um corpo espetacular. Falsa magra, com marquinha de biquíni, peitos de silicone sob medida. Fora o cabelao, a boca maravilhosa , o sorriso, a simpatia. Enfim ela e muito gata. Nas preliminares já tava louco. Beija gostoso e da um trato legal. Depois de alguns minutos de fight nao deu pra segurar. tava realmente louco de tesao. Conversamos um pouco e continuamos a brincadeira. Tava curtindo o momento pra Caralho, kkkk. Volto lá pra gastar o restinho do 13. Pelo nível acho que nao fica por muito tempo lá. Vai virar freelancer e ficar com agenda cheia. Estilo modelo safadinha.Fui...

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#357 Mensagem por edununesbh » 29 Jan 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila

E aí, galera,

Colocando os tds em dia.

Fui na Fascinação dia 10 de janeiro (sexta feira). Fui pra conhecer. Estrutura interna bem legal, casa relativamente espaçosa, boa música etc. Fiquei no sofá esperando as garotas se apresentarem. Algumas meninas bem bonitas, outras nem tanto. Quase me deixo levar por uma morena cavala (Vanessa, acho eu), liberal, seios maravilhosos. :razz: Estava quase subindo com ela, quando me aparece a Ludmila (Porra! Que gata!). :D Conversinha ao pé do ouvido ela e me diz que não topa anal, mas é tranquila no resto. Sério! Fiquei de pau duro ali na sala mesmo. Tive que botar a camisa pra fora da calça e dar uma despistada. Resolvi subir.
Quando cheguei no quarto, abracei ela por trás, mostrando a ela a situação em que ela tinha me deixado, rocei meu pau na sua bunda, mostrando que já estava excitado e ela ficou rindo. Banhos tomados (higiene ok), fomos pros amassos. Que delícia! É uma falsa magra muito gostosa de acariciar. O melhor da festa são os seios, não vi marca de cirurgia, mas com quase certeza são siliconados (não tem condição). Não refugou nada, beijos (de verdade, pois selinho de cu é rola), amassos, carícias, mão naquilo, aquilo na mão. Daí ela foi pro oral (não curto chupar GP’s), muito bom por sinal, sem capa. Mas a garota chupa com muita pressão. Eu até pedi pra ela ir com mais calma, mais suave, durou um ou dois minutos e já voltou a chupar forte de novo (é o jeito dela, longe de ser ruim, mas seria melhor se fosse mais suave).
Fomos pra foda. Mulher gostosa! PPMM sem parar de beijar um segundo. Tava tão bom que devem ter ido uns vinte minutos só nessa posição, depois D4 (óbvio). Em seguida, tive que ir ao banheiro (as boêmias que eu já tinha tomado estavam falando alto!). Feita a higiene, ela volta a chupar (a boca dessa mina é um aspirador!).

Como foi uma sequencia frenética, estava um pouco cansado, então peguei ela de lado. Enquanto acariciava ela toda, em especial os seios, acompanhava tudo pelos espelhos do quarto.
O grande final: disse queria despejar em sua boca, deitei na cama e um oralzinho até o fim, gozada chafariz, lambuzando a sua boca e rosto! Beautiful!

O quarto tinha um relógio do aparelho da tv a cabo, o que me permitia controlar a transa. Gozei quando quis, quando só faltavam 5 minutos pra soar o gongo. A mina não te apressa (e daria merda se apressasse, pois não gosto de gozar rápido).

A trepada, em si, foi excelente, mas nem tudo são flores. Ao entrar na casa, a sensação é que os atendentes estão te fazendo um grande favor ao abrir a porta pra você, tanto que a entrada é sessenta reais e como se não bastasse, na hora da conta o cara me diz que é cobrado 10% em cima da entrada (Porra!!!). Os caras são grosseiros. Pedi umas bebidas, as quais foram praticamente jogadas em cima da mesa. Não fui lá por nenhum marmanjo, mas não dá pra ser mal atendido num lugar em que você paga R$ 60,00 pra entrar e R$ 8,00 por uma cerveja.

Em resumo:
atendimento da menina: 9,5
atendimento da recepção: 2.

GAROTA
Nome - Ludimila
Localização - Fascinação

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – fartos e siliconados
Altura - 1,70
Oral sem capa - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim - beijei gostoso e correspondeu.
Faz Anal - Não
Valor/Tempo – R$ 270,00 / 60 min + R$ 30,00 da entrada (entrada cai pela metade se rolar o programa) + R$ 50,00 de bebidas (+ ou -).

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo – 9
Seios – 9,5 - siliconados
Bumbum – 8,5 (bonito, mas já vi melhores)
Oral – 7 (pra quem curte um oral na pressão, é um prato cheio)
Normal – 8 (bom , mas sempre passa um gel)
Higiene – 10
edununesbh escreveu:Só complementando informação. Faria um repeteco com a Ludimila já no sábado, mas por problemas de agenda (despedida da família, antes da volta) não fechou... como a casa não abre domingo e tive que viajar na segunda, acabou não rolando.

Nesse dia (10/01) tinha ido com um amigo (sonegador). Ele fez um td com a Carla e disse que se deu muito bem: beijo na boca, oral desencapado e anal. Saiu de lá todo alegre.

Porra, galera! Vamo compartilhar as putas. chega de sonegação!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#358 Mensagem por tigrãobh » 30 Jan 2014, 08:37

edununesbh escreveu:A trepada, em si, foi excelente, mas nem tudo são flores. Ao entrar na casa, a sensação é que os atendentes estão te fazendo um grande favor ao abrir a porta pra você, tanto que a entrada é sessenta reais e como se não bastasse, na hora da conta o cara me diz que é cobrado 10% em cima da entrada (Porra!!!). Os caras são grosseiros. Pedi umas bebidas, as quais foram praticamente jogadas em cima da mesa. Não fui lá por nenhum marmanjo, mas não dá pra ser mal atendido num lugar em que você paga R$ 60,00 pra entrar e R$ 8,00 por uma cerveja.
Falou tudo ............. estive lá em meados de dezembro e aconteceu exatamente o que vc descreveu, tanto que nem esperei a
apresentação das putas.......... falei que tinha acontecido um imprevisto e sartei fora. Ir num puteiro e ser maltratado VSF.
fui !!!!!!!!!

Link:
🔗

wriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#359 Mensagem por wriker » 10 Fev 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Este meu primeiro TD. Vou ao fascinação a alguns anos e depois que conheci a casa passou a ser referência para mim. Já esteve melhor é verdade, e hoje em dia o atendimento tá meio devagar, como alguns já disseram, parece que estão fazendo um favor em nos receber. Por questões de trabalho, fiquei quase dois anos fora de BH e assim só agora no fim do ano (novembro) pude retornar a tal antro de prazer e libertinagem, TD atrasado, mas só agora consegui me registrar, Depois do desfile das putas, fiquei com uma gp chamada Manu, loira tingida, 1,65, corpo bem legal, peitos médio que pareciam gostosos de chupar, bumbum redondinho mas não muito grande, gente muito boa a menina, não é daqui de Bh (é do Paraná). Depois de uma conversa rápida me dei conta que já havia ficado com ela nas ultimas vezes que tive na casa (mas não falei nada porque ela nem lembrou de mim). Foi muito bom na epoca, principalmente o anal, que fez com o maior prazer (como soquei aquele cuzinho). No dia em questão eu tinha visto a Pamela, mas não quis ficar com ela esperando coisa melhor, mas como não apareceu nada, na hora que a Manu a pintou para se apresentar peguei logo perder a visita. Conversamos um pouco e fomos para o quarto. A primeira decepção foi que ela não fazia anal, e mesmo com minha insistência não consegui comer seu cuzinho. Mas o resto foi muito bom, depois de uns beijinhos foi tomar banho (de praxe), como eu sair de casa direto para o puteiro, já tava de banho tomado, Quando voltou perguntou porque tava de cueca ainda e tirou o rapaz para fora e engoliu tudo, depois de um oral molhado e gostoso, chupei sua bocetinha gostosa fazendo ela gemer, ai de repente pediu para por o capote e lá fui eu, primeiro de frente, depois de quatro, com ela pedindo para meter mais, dizendo que meu pau é gostoso e que ia gozar, pedi para ela ficar por cima e ela atendeu, gemeu e gemeu comecei a chupar os peitinhos dela até que não aguentou e gozou (ou pelo menos disse que sim, mas como não acredito que puta goze, só deixei o clima rolar). Depois pus ela de quatro de novo e foi até leite na borracha. Deitamos de ladinho então batemos um papo dei uma descansada, e para a grana valer comecei de novo para ter mais uma. Chamei para um banho e depois comecei o fight de novo, mais light agora, chupei sua bocetinha de novo, lambi seu cuzinho, encapei o rapaz e fui para dentro, mas como tava demorando a gozar e sabia que o tempo tava terminando, pedi uma chupeta gostosa com quase direito a leitinho na boca, ela tirou na hora que gozei, mas valeu a pena.
Notas:
Rosto: 7 - tem muita ruga para idade dela e um nariz meio largo, mas não chega a ser feia, considero bonita apesar disto.
Seios: 7 - Apesar de um pouco caídos, são gostosos para caramba, adorei do jeito que estão.
Bunda: 8 - Redondinha sem muita celulite e estrias, mas não é grande.
Pernas: 10 - Que coxão.
Boceta: 10 - delicia de chupar, e gostosa de meter.
Anal: 5 - vai ganhar cinco porque apesar de não liberar mais, quando lambi, não senti nenhum cheiro estranho e é muito bonito.
Oral: Gostoso e molhado, da próxima vez vou pedir para finalizar
Simpatia: 9 - gente boa, o sotaque é gostoso e valeu o investimento.

Se da próxima vez que for lá não encontrar outra GP melhor talvez repita ela.

R$ 360,00 (tomei uma água)

Agora os caras tem que melhorar o atendimento.

Link:
🔗

apelador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#360 Mensagem por apelador » 25 Fev 2014, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Senhores, boa noite.
Estive na Fascinação ontem. Olha que tentei dar uma variada e conheci primeiro duas casas na Gonçalves Dias. Uma de muro amarelo, e a outra quase na esquina da Amazonas. As duas passam longe da Fascinação (Mulheres). Lá não pode ter aquele atendimento VIP pelos os garçons, mas a mulheres/ambiente são as melhores.
Fiz um TD com a morena escultural chamada Carla. Morena de 1,70m, rosto lindo, cabelos lisos/ bem cuidados e muito simpática. Mulher para apresentar pra família e ninguém desconfiar.
Dentro do quarto foi super-tranquila e higiênica. Tomou um banho antes e depois me apareceu com a aquele corpo delicioso me beijando, na entanto sem muita entrega no beijo. Com certeza ela pode melhorar. Eu não sei se é pq ela tem aparelho. Depois começou uma chupada fenomenal sem capa. Ficou um bom tempo e fazendo aquela carinha de safada impressionante. Da posição que eu estava, de barriga pra cima, ela já sapecou o capote e caiu em cima de com força por um bom tempo. Cavalgou como ninguém até que não resistir e gozei ali mesmo. Com eu não estava com muito tempo, não repeti para comer o “olho de porco” dela, mas ela o libera. A única coisa que ela diz que não faz é “oral completo”.
Abaixo um tentativa quantificar a qualidade o produto e serviço:

Rosto – 9 (com algumas espinhas) ;
Peitos – 8,5 (de silicone e muito artificiais, parece de plástico de tão perfeitos, a vantagem que os biquinhos estão sempre em pé)
Barriga – 10
Buceta – 9.5 (peladinha padrão, meladinha natural e quente)
Bunda – 10 (perfeita para o corpo);
Higiene – 8 (só dei essa nota pq acho que só tomou banho pq fui primeiro);
Pele – 9 (morena natural com direito a marquinha);
Aptidão pra foda – 9 (A mulher tá ali pra satisfazer, mas um pouco “muito profissional”);

Custo Total = 270 (programa + quarto) + 70 ( 2 cervejas + entrada) = R$ 340
Com certeza vale 1 repeteco para não perder a viagem.

Link:
🔗

Responder