Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#361 Mensagem por TerminatorX » 29 Ago 2024, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi dar um pulo lá na Clinica, bom de lá é que se não tiver ninguem que te agrade vc volta e não precisa deixar taxa nenhuma.
Apresentaram umas 5 garotas, curti a BomBom,
Morena quase mulata, novinha, corpinho em cima, diz ser liberal então animei.

Garota se entrega bem, namoradinha mesmo, deixa ser chupada, faz um oral excelente.
Bucetal vai por cima bem, mas pena que exagerou no ky, sem necessidade. Mina tava molhada e bota 1kg de ky, isso desanima demais.
Anal, no inicinho é pouquinho complicado mas depois relaxa e vai com vontade.
Bem simpatica, conversa necessário, não fica conversando demais nem de menos.

A menina é bonita de rosto e corpo. Nota geral pro corpo 9
Nota geral pro atendimento 9.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2024, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#362 Mensagem por zé americano » 10 Set 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:8
Vida que segue. Passei na Elite e peguei a Yasmin. A gp é uma morena de uns 30 anos, eu acho, corpo bacana, tipo falsa magra e com marquinhas de biquini. O pg foi bom, apesar de prometer beijo, ficou só no selinho, mas não negou. O bolagato é bem de levinho e poderia ser melhor. Já o bucetal foi bom, mesmo com poucas variações e o anal foi bom, não reclamou, contudo com restrição de posição. Deixou finalizar na boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-byp2f
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#363 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 17 Set 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:10
Passei outro dia e era fim de tarde. Tinha apenas três garotas atendendo e escolhi a Bombom (magrinha faz mais meu tipo). A moça estava com uma cara fechada na apresentação, mas mesmo assim decidi arriscar. Ela é uma jovem negra bem magrinha, mas não muito baixa. Demorou uns 10 minutos para se arrumar e quando chegou já foi tirando o lençol da cama sem me olhar muito. Estranhamente me olhou no olho e algo aconteceu, de repente já estava sorridente, me deu um longo beijo e retirou o vestido. Os seios já foram afetados pela maternidade e a gravidade, bem caídos. Me chupou com vontade coloquei ela ajoelhada e na cama e pedi para me chupar , lambeu as bolas e bateu com ele na cara com vontade. Pedi para colocar as mãos para trás e rolou um semi face fuck - não aguenta muito. Não finaliza na boca, mas deixou finalizar nos seios. Enquanto me limpava a conversa vai e conversa vem, virei ela de costas e disse que aquela bundinha era boa para dar uns tapas, sondando o terreno, gostou da ideia e aproveitei. Prontamente pedi o cuzinho e fui atendido... pediu para ir devagarinho e de ladinho, mas logo eu já estava socando nela deitada de bruços e estapeando aquela bundinha. Leite na borracha.
Moça simpática e prestativa. Curti
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por TerminatorX » 23 Set 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Resolvi dar uma passada pra uma relaxada.
Apresentaram 3 meninas, e uma delas foi a Polly, menina novinha, uns 20 anos no máximo, baixinha, gostosinha toda natural. Usava trança loira. Geralmente vou pra comer um cuzinho mas resolvi abrir mao disso diante a simpatia.

Ela já tava pronta, então quando disse que queria ela, foi muito rápido, em poucos minutos ela já entrou. Não gosto quando a menina demora um século pra aparecer.

Ja começamos uma pegação bacana, beija, se envolve bem a menina, acabei pedindo pra gozar enquanto ela me chupava e me atendeu prontamente. Apesar de pouca idade sabe fazer gostoso. Ficamos mais um pouco e depois já deu meia hora e fui tomar banho pra ir embora.
Notas:
Rosto: 8 (eu achei ela bonitinha e jovem)
Corpo: 10 Bundona e peito pequeno, toda natural estilo baixinha gostosa, cor morena nem clara nem escura.
Bunda: 1000
peito: 10
Barriga: 10 não é magrinha mas a barriga era bem lisinha

Repeteco com certeza se ela tiver disponível.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#365 Mensagem por zé americano » 18 Out 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fui na Bombom, muito por causa dos TDs supracitados, pois se fosse ao acaso, nem ia encontrar com ela, pois quase nunca estava na clínica quando ia lá ou estava atendendo. A gp é uma mulata bonita, falsa magra, estatura média, disse que seria liberal. Então, a mina iniciou com uma preliminar simples mas boa com beijos, tetas liberadassas e virei um bezerrão. O Bolagato da perva foi bem executado, bucetão tava meio ressecado e apesar de não ter odor ruim acabei ficando com gosto ruim na boca. Em relação ao coito, não tenho o que reclamar. Primeiro um bucetal em algumas posições, contudo quando ela tava d4 vi aquele fiofó arrombado e solicitei aquele buraco. A puta disse que só podia fazer quando estivesse quase gozando. Vejo isso mais como um charme e mandei ver por um bom tempo. Por fim, solicitei pra esporrar na boca dela, claro. O ponto negativo foi a maior encenação de nojo de leite. Em todo caso, a meretriz foi sempre muito simpática e solícita. Valeu o serviço. R$ 250 por 1 hora agora. Foda, aumento de 25%. Só em puteiro que isso existe.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por TerminatorX » 19 Out 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Apresentaram umas 4 garotas e resolvi fechar 30 minutos com a Melissa.
Loira alta de uns 1,70m, copo em cima. Gostosa, beijou bastante, sem frescura.
Bola gato muito bom, com pressão.
Meterola na buceta muito boa, fez diversas posições.
Só peguei o gelzinho e passei no brico e coloquei pra dentro até gozar.
Muito simpática, comunicativa, bate um papo bom.
Merece um repeteco.
R$180,00 meia hora

Link:
🔗

Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#367 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 14 Nov 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:NÃO
Fui atendido pela Lívia. Garota Ruiva, ~1,70, com uma tatoo de cereja no bumbum. Garota simpática. Magrinha.
Chupou no pelo e com vontade e pressão. Desceu até as bolas e deixou finalizar na boca, mesmo após gozar continuou chupando por um tempinho. Cuspiu na lixeira e voltou para cama.
Conversamos um pouco e tentamos um segundo round. Coloquei ajoelhada na cama tentei uma garganta profunda, porém reclamou um pouco. Fomos para um ppmm e depois de 4, mas fomos interrompidos pelas batidas na porta indicando o fim do tempo antes de conseguir finalizar.
Não faz anal, mas vale o repeteco. Gente boa.

Link:
🔗

Responder