Este é o meu primeiro TD, mas sou frequentador de privê há anos. Frequento o Fascinação há um bom tempo, e um dia desses uma das meninas me falou sobre o fórum. Enfim, vamos ao meu primeiro relato:
Estive lá em uma quinta-feira, em torno das 19:00 hrs, casa cheia, muitas meninas ocupadas, como já conhecia boa parte das meninas, logo chamei a Manu (já estive com ela outras vezes). Estilo cavala, como de praxe. Aquele sotaquezinho mexe comigo!!! Seios pequenos e naturais, pernas grossas e torneadas e uma linda bunda!
Agora, vamos ao que interessa... A perva nem me deixou entrar direito no quarto e foi logo arrancando a minha roupa. Me deitou na cama e logo de boca no meu cacete. Que oral maravilhoso, perfeito, sem capote, claro! Com a quantidade exata de baba e pressão. Partimos para um 69, logo visto que, meu nome condiz com minhas preferências... Que visão maravilhosa, aquela bunda na minha cara!
Bocetinha cheirosa, e aquele cuzinho me chamando.. parecia implorar por uma metida!

Banho tomado, um pequeno intervalo... logo vem ela de novo e acordou o Jr, Coloquei a perva d4, e mandei ver por um bom tempo.... ela gemendo e remexendo sem parar, e mais uma vez, leite na borracha!!!
Enfim, maravilhosa como sempre, e com certeza, futuros repetecos.
Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (pequenos e naturais)
Beijo: 10,0 (sem frescura)
Oral: 9,5
Bunda: 9,0
Anal: (não fiz)
Higiene: 10,0
Boceta: 10,0 (Limpinha e Cheirosa)
CUSTO x BENEFÍCIO:
30,00 entrada + 270,00 perva + 35,00 cerveja: TOTAL: 335,00

Em breve, novos relatos, porque agora me impolguei com o fórum.
PS>
Li os últimos relatos sobre o atendimento da casa e realmente tenho que concordar. Já fomos muito mais bem-recebidos.
Fuiii!!!
Outubro de 2014