Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorjao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fascinação - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#361 Mensagem por jorjao69 » 06 Mar 2014, 16:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades,
Este é o meu primeiro TD, mas sou frequentador de privê há anos. Frequento o Fascinação há um bom tempo, e um dia desses uma das meninas me falou sobre o fórum. Enfim, vamos ao meu primeiro relato:
Estive lá em uma quinta-feira, em torno das 19:00 hrs, casa cheia, muitas meninas ocupadas, como já conhecia boa parte das meninas, logo chamei a Manu (já estive com ela outras vezes). Estilo cavala, como de praxe. Aquele sotaquezinho mexe comigo!!! Seios pequenos e naturais, pernas grossas e torneadas e uma linda bunda!
Agora, vamos ao que interessa... A perva nem me deixou entrar direito no quarto e foi logo arrancando a minha roupa. Me deitou na cama e logo de boca no meu cacete. Que oral maravilhoso, perfeito, sem capote, claro! Com a quantidade exata de baba e pressão. Partimos para um 69, logo visto que, meu nome condiz com minhas preferências... Que visão maravilhosa, aquela bunda na minha cara!
Bocetinha cheirosa, e aquele cuzinho me chamando.. parecia implorar por uma metida! :evil: Não resiti, e leite na boquinha!
Banho tomado, um pequeno intervalo... logo vem ela de novo e acordou o Jr, Coloquei a perva d4, e mandei ver por um bom tempo.... ela gemendo e remexendo sem parar, e mais uma vez, leite na borracha!!!
Enfim, maravilhosa como sempre, e com certeza, futuros repetecos.

Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (pequenos e naturais)
Beijo: 10,0 (sem frescura)
Oral: 9,5
Bunda: 9,0
Anal: (não fiz)
Higiene: 10,0
Boceta: 10,0 (Limpinha e Cheirosa)

CUSTO x BENEFÍCIO:
30,00 entrada + 270,00 perva + 35,00 cerveja: TOTAL: 335,00 :D
Em breve, novos relatos, porque agora me impolguei com o fórum.

PS>

Li os últimos relatos sobre o atendimento da casa e realmente tenho que concordar. Já fomos muito mais bem-recebidos.
Fuiii!!!

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Outubro de 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorjao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por jorjao69 » 10 Mar 2014, 14:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde Cambada!
Ainda estou me empenhando para colocar todos os tds em dia, o que creio eu, que não será tarefa fácil.
Hoje queria destacar sobre a Bruninha.
Fiquei com ela há um tempo atrás... Menina educada, simpática e que tem uma voz doce, que é impossível resistir.
Chegando no recinto, pra variar, casa cheia e com uma espera de quartos. Pedi pro atendente/garçom colocar o nome na lista, mas já estava disposto á ficar com a Bruna mesmo. Conversamos um pouco e assim que liberou o quarto, subimos.
Estilo namoradinha, cabelos curtos de franjinha, rostinho angelical, seios pequenos, bumbum pequeno, mas empinadinho, enfim.., um belo conjunto.
Vamos ao TD... Positivo, claro!
assim que entramos, ela não economizou nos beijos... sem frescura, sem enganação... Ela pediu um minuto para tomar um banho e fui logo depois. Tomamos banho juntinhos, como falei, estilo namoradinha mesmo!!!
Ali mesmo, rolou um oral sem capote, não aguentei, ela me deixou muito excitado e bora pra cama!
Começamos pra variar, com a minha preferência, um 69.. hehe e ela não hesitou.
Chupei ela co vontade mesmo, e a danada estava toda molhadinha.. acho que ela realmente se impolgou.
Papis e mamis (que não pode faltar), de lado e finalmente d4... leite na borracha!!!!
Enfim... uma ótima companhia e muito boa de cama.

Rosto: 8,5
Seios: 8,0 (pequenos e naturais)
Beijo: 10,0 (sem frescura)
Oral: 9,0
Bunda: 8,0
Anal: (não fiz)
Higiene: 10,0
Boceta: 10,0 (delícia de chupar)

*Total do preju: 30+270+22(cerva)= 322,00 mas valeu cada centavo!

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Outubro de 2014

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#363 Mensagem por edununesbh » 13 Mar 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo - Garota: Vanessa – Oral sem: Sim - Anal: Sim – Beija: Sim
TD realizado na 1ª semana de março. Saindo da Athenas, depois de uma trepada show com a Juliana, ainda tinha um gás então resolvi dar uma conferida na Fascinação.
Chegando na casa, o plantel não tava lá essas coisas (ressaca de carnaval), mas acabei encontrando a Vanessa, morenaça que eu tava na fissura de pegar.
Enquanto subia as escadas, comendo a mina com os olhos (ela bem o meu número!), ficava pensando... “Essa mulher é doida de se trancar num quarto comigo por uma hora. Ela não sabe encrenca em que ela tá se metendo”.
Trepada muito, mas muito boa!
Eu saquei que na fascinação, sempre que possível se deve chegar cedo, pegando as pervas cheias de energia.
No quarto, uma baita pegação! A mina se envolve. Beija muito e bem, oral na pressão, bucetal muito bom em várias posições, mas a mina é perva experiente, pus ela D4 e ela se colocou numa posição em que é difícil penetrar legal. Como eu sou macaco velho, coloquei de bruços (ela não tinha pra onde fugir!) e meti como se fosse o marido curtindo a lua de mel. O anal também foi show (tratar antes com a perva).
Palavras-chave: iniciativa; envolvimento; sarração; beijos de língua; seios maravilhosos; banho de língua; espanhola; oral sem capa; oral na pressão; vaginal na pressão certa; várias posições; sexo anal; oral até o fim.
CARACTERÍSTICAS
GP é – morena
Altura: 1,80 m
Seios (grandes, macios e deliciosos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim
Faz Anal – Sim (sugiro negociar antes)

NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 9,5 (alta e esbelta, como eu gosto)
Simpatia – 8 (de GP experiente)
Beijo – 9,5
Seios – 9,8 (Adorei!)
Bumbum – 8
Oral – 8 (eu curto um oral suave, em alguns momentos tive que pedir pra mina se acalmar um pouco, mas valeu!)
Anal – 9
Normal – 9,5
Higiene – 10
Desde a Bianca Sales que eu não pilotava um avião desses!

Mina altamente recomendada, mas é um saco aquela conta da Fascinação que nunca fecha (Irritante!). Os caras não levam os clientes a sério. Cobraram-me setenta reais pela entrada e não houve desconto pelo programa. Peço a conta detalhada e sou enrolado. Vai um positivo apenas se avaliado o atendimento da garota, Avaliado o serviço como um todo é neutro pra baixo!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por edununesbh » 13 Mar 2014, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ludimila

Fez Anal:NÃO
TD Positivo – Ludimila – Oral sem: Sim - Anal: Não – Beija: Sim
TD realizado na segunda semana de março. Depois de um desastre com a Rayssa Rics, desci na Contorno e entrei num taxi, rumo direto à Fascinação e finalmente reencontrei a Ludimila.
Tava irresistível, num vestido preto que realçava suas curvas e eu, de novo, paguei o maior mico ao ficar de pau duro no meio da sala (Porra!).
No quarto, aquela agarração. Mal deixei a gata tirar a roupa, pois adoro uns amassos numa mulher vestida! Banhos tomados e fomos pra putaria!
Sem muito a acrescentar em relação ao outro TD, exceto que a química, que entre nós que já era boa, ficou ainda melhor.
Notas? As mesmas do TD anterior com um UP pro oral, que agora leva um 10.

GAROTA
Nome - Ludimila
Localização - Fascinação

CARACTERÍSTICAS
GP é - loira
Seios – fartos e siliconados
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,75
Valor/Tempo – padrão da casa

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo – 9
Seios – 9,5 siliconados
Bumbum – 8,5
Oral – 10 (Ficou perfeito depois de umas dicas)
Normal - 9
Higiene – 10

Com ela, parece que é o fim. Não volto na Fascinação. Não vale o estress.

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por edununesbh » 13 Mar 2014, 07:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luísa

TD Negativo – Luísa – Oral sem: Sim - Anal: Não fiz com ela – Beija: Sim
TD realizado na segunda semana de março.
Pessoal, espero eu que esse seja meu último TD realizado na Fascinação. Não tenho nenhuma intenção de voltar e vou resistir bravamente ao impulso comer duas ou três gatas que vi por lá.
Por esses dias, dei uma pirada legal na putaria, exagerei até mesmo pros meus padrões.
Fiz um programaço de duas horas com uma gata (sou obrigado a sonegar esse TD, pois a garota não tem permissão pra atuar como freela) e foi uma trepada incrível de duas horas. Um tanto cansado, já no caminho pra casa, meio que me bateu uma vontade de ir um pouco além e fui até à Fascinação.
Queria uma festinha e resolvi pegar a Vanessa e a Luísa (acho que é isso... mal lembro o nome das putas boas, vou lembrar das ruins?), mas não deu certo. Subi primeiro com a Luísa e depois de meia hora iria subir a Vanessa.
A Luísa tem um bom conjunto, morena, 1,68 m, um rosto legal, seios médios, bonitinhos, tem um pouco de barriga, mas não atrapalha não.
O problema foi que a garota é bem ruinzinha de cama. Tentei roubar uns beijos, mas a perva ia se esquivando aos poucos. Putanheiro de longa data que sou, até tentei dar uma contornada, dizendo que ela podia fazer melhor que aquilo etc. O oral rolou de uma maneira muito esquisita, ficava parando toda hora, punhetando, dente na cabeça piroca, nada bom! Como já tinha recebido um tratamento vip da outra perva mais cedo e não estava desesperado, disse a ela que a coisa não estava funcionando e que podia descer se quisesse e assim foi.
Vou dar um desconto pra perva, pois nesse dia eu tava com o diabo no corpo. Talvez vocês tenham mais sorte, mas vão avisados!
Cinco minutinhos depois, aparece a Vanessa pra salvar a noite. Trepada muito boa com ela, mas não top como a nossa primeira, já que ela estava bem cansada.
Foi uma overdose de putaria, então o negócio é ficar um ou dois dias sem ver buceta na minha reta!
GAROTA
Nome - Luísa
Localização - Fascinação

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena
Seios – médios , macios e bons de segurar
Finaliza oral – Não
Beija – Sim (Não se entrega muito e quando pedi uns beijinhos mais quentes, vi que beija mal)
Faz Anal – Não
Altura - 1,68 m
Valor/Tempo – padrão da casa.
NOTAS:
Rosto – 8 (Como diria Nelson Rodrigues: bonitinha, mas ordinária)
Corpo – 7 (barriguinha)
Simpatia – 8
Beijo – 5
Seios – 8
Bumbum – 7,5
Oral – 5
Normal - 6 (iniciamos uma foda mas a coisa não ia bem, então dispensei)
Higiene – 10
Avaliando tudo, negativo pelo desempenho fraco da garota e pelos péssimos serviços da Fascinação. Na hora da conta é um “Deus nos acuda”, tô fora!
É grana muito fácil na mão dos caras, tudo que precisam fazer é chutar um valor aleatório entre 40 e 60 reais e enfiar no meio da conta. Pedi ao garçom esclarecimento sobre o valor de R$ 45,00, jogado lá no meio, tentou embromar, chegando à cara-de-pau de dizer que era a título de 10% (meu consumo não deu sequer R$ 60,00. Porra!). Só depois de desenhar pro cara que 2 + 2 = 4, consegui tirar essa “cobrança”. Uma pena isso, pois voltaria para um Ménage à trois de duas horas com a Ludimila e a Vanessa (haja piroca!).
Vou continuar torrando minha grana na putaria, mas bem longe dali.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#366 Mensagem por _Born » 13 Mar 2014, 19:49

E o atendimento da Vanessa, onde está a descrição?

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por edununesbh » 14 Mar 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD Positivo - Garota: Vanessa – Oral sem: Sim - Anal: Sim, mas não fiz – Beija: Sim
Depois de uma meia foda com a Luísa, a docinho entra no quarto pra salvar a noite! Eu já pelado, ela chega me dando um beijo e vai logo pro banho. Perdemos um tempo falando da Luísa (até nisso a puta me avacalhou) e finalmente começa a putaria.
Como eu disse, a mulher é bem o meu número: alta, esbelta, uma delícia. E aqueles peitos?! Putz! Mamei igual um louco. Como em privê a putaria é cronometrada (e aquele interfone dos infernos não dá folga), deitei na cama e ela rapidamente caiu de boca (a perva sabe das coisas). Oral maravilhoso (mais suave, conforme eu pedi), uma espanhola muito boa, pois não dá pra desperdiçar aqueles peitões.
E aí a fudelância. Ela aguentou bem por uns trinta minutos, mas dava pra ver que a mulher tava cansada (já era próximo das 22 h), aí eu aliviei um pouco. Pedi um oralzinho e gozei nos seios da perva, uma delícia!!!

CARACTERÍSTICAS
GP é – morena
Altura: 1,80 m
Seios (grandes, macios e deliciosos)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral – Sim
Beija - Sim
Faz Anal – Sim (sugiro negociar antes)

NOTAS:
Rosto – 8
Corpo – 9,5 (alta e esbelta, como eu gosto)
Simpatia – 8 (de GP experiente)
Beijo – 9,5
Seios – 9,8 (Adorei!)
Bumbum – 8
Oral – 10 (é preciso saber o que se quer e principalmente se comunicar)
Anal – não fiz dessa vez
Normal – (8) fim de festa é foda
Higiene – 9 (hálito)

Lembrando que vai positivo apenas se considerado o atendimento da garota. Se incluir a enrolação da recepção, vai um negativo.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#368 Mensagem por H. Romeu » 29 Abr 2014, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

De volta depois de um longo e tenebroso inverno, estava por perto e resolvi conferir como plantel do Fascinação.

Tinha muita mina atendendo e das que estavam disponíveis tinham umas três que chamaram a atenção. Chamei a Flavia. Altura mediana, cabelos castanhos claros compridos, corpo esguio magrinho e uma senhora boca.

Papinho básico pra alinhar o que pode e o que não pode e subimos pro quarto. Ela tava com um top e uma sainha minuscula que já me deixou doido.

Primeira coisa que fiz quando chegamos no quarto foi beijar aquela boca. E que beijo, bom demais, ficaria horas só beijo. Mas a coisa foi esquentando, ela foi tirando a roupa e que tesão. Tava bronzeada com uma marquinha delicia, pelinhos loirinhos pelo corpo, não aguentei e pus logo pra mamar. Chupou muito de tudo quanto é jeito, babado, dava umas cuspidas no pau, mas não aprofunda muito. Mas ver ela me chupando com o rabo empinado no espelho é bom demais. Depois retribui o trabalho e chupei ela demais. Delicia, toda raspadinha e cheirosa, me acabei.

O fight em si começou no ppmm estilo namoradinho, com muitos beijos (não queira lagar aquela boca). De ladinho e depois passamos pro fraguim e a coisa foi ficando mais hard. Pus de quatro, dei umas linguadas no cuzinho dela (que por sinal é lindo mas impenetrável, nem com tx extra) e meti a pica. Fiquei nessa posição um tempão, segurando na cinturinha, puxando o cabelão, apertando a bunda. Vi que não ia ter gás pra segunda então resolvi esticar ao máximo. No final, pus pra cavalgar. De novo mirando a bundinha dela no espelho, vendo meu entrar dentro dela, coisa de loco. Não deu outra, leite na borracha.

Batemos um papinho no final, a mina é tranquila mas falou que falta muito lá e que não vai durar muito nessa vida.

Notas:

Rosto: 8 (achei bonita, boca e dentes lindos, o cabelo também)
Seios: 8 (silica gostoso, não muito grande, bico gostoso)
Beijo: 10
Oral: 8 (pode aprofundar mais um pouco)
Bunda: 9 (redondinha, lisinha e com uma marquinha bem pequena)
Vaginal: 8 (buzuntô muito gel)
Anal: Não faz, pena.
Corpo: 10 (impecável)
Simpatia: 10
Higiene: 10

Resumo: Saí satisfeito.

Link:
🔗

retbatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#369 Mensagem por retbatata » 21 Mai 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

estava por perto e resolvi conferir como plantel do Fascinação.

Tinha muita mina atendendo e das que estavam disponíveis tinham umas três que chamaram a atenção. Chamei a Taty. Altura mediana, cabelos castanhos escuro compridos, corpo esguio magrinho e uma senhora bunda

A perva estava com um top e uma saia que me deixou curioso

Antes de subir para o quarto rolou uns amasso no sofá e que foi esquentando o clima.
Já no quarto a garota é muito empolgada e já partiu para um boquete maravilhoso, tive que segurar várias vezes para não gozar. Depois ela encapotou a criança e veio por cima cavalgando com vontade, muito baum mesmo, ficamos um bom tempo assim até que eu a deitei e fui por cima metendo a pistola com vontade, a gata gemia q era uma beleza, fui bombando até gozar. Mal deu tempo para respirar a gata já queria mais e veio chupando primeiro de mansinho depois com bastante empolgação, mais um vez tive que segurar para não gozar. Coloquei o capote a gata veio de quatro dando ré em cima da minha pistola e tome pistolada, ficamos um bom tempo assim até ela deitar e estufar a bunda para cima forçando contra minha pistola, mais um vez uma gozada felomenal.
Pedimos umas bebidas e ela ficou estilo namoradinha, com muitos beijinhos, qdo olheio o relógio ainda faltava uns 20 min e a gata disse ainda dá tempo de mais uma. Nova sessão de boquete para reanimar a criança. Criança ressucitada tome pica, de frente, de lado, de quatro, haja folego, acabei gozando no franguinho assado. Ótima trepada.
Pontos positivos: garota animada, aguenta bem em todas as posições, muito empolgada, gosta mesmo de trepar. Pena que perdi o anal, por isso vai ter repeteco.
Notas:

Rosto: 10 (achei bonita, boca e dentes lindos, o cabelo também)
Seios: 8 (natural)
Beijo: 10
Oral: 10 (ela enfia tudo e com pressao)
Bunda: 10 (redondinha, e muito durinha e empinada)
Vaginal: 8 (buzuntô muito gel)
Anal: nao deu tempo
Corpo: 10 (impecável)
Simpatia: 10
Higiene: 10

Resumo: Saí satisfeito.[/quote]

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#370 Mensagem por H. Romeu » 27 Mai 2014, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Pela primeira vez vez resolvi ir até a casa num sábado. A casa estava deserta inclusive de mulheres, tinham apenas cinco. Nenhuma delas me agradou muito. Resolvi então arriscar a Duda, já tinha flertado com ela em outros carnavais. Batemos um papo antes pra dar uma descontraída e subimos.

A mina não é um primor de beleza, mas compensa isso com simpatia e muita disposição. É morena, tem aplique e aparelhos fixos nos dentes. Tem uma tatoo grande no braço pra esconder uma cicatriz, deve ter 1,60 e tem um corpão, é bem gostosa.

Mal entramos no quarto e ela já partiu pra cima beijando. Beija bem e tem uma boca gostosa. Resolvi então curtir uma de namoradinhos. Beijamos muito e fomos tirando a roupa, fiquei em pé e pus pra mamar. Ponto alto da festa! Chupa muito! Usa pouco as mãos, cospe no pau, bem babado e vai até o talo. Tinha tempo que não deixa uma mina mamando por tanto tempo.

Começamos a meterola com ela sentando e rebolando gostoso. Eu piro vendo a piroca entrar pelo espelho. E ela fazia bem gostoso, alternando a velocidade, sassinhora. Depois disso rodamos quase todas as posições. ppmm, de 4, de ladinho, cavalgada invertida, etc. Fiquei doido pra comer o cuzinho dela. Disse que de primeira não faz, que tem conhecer o cara primeiro e tals. Mas pelo menos dei umas boas linguadas nele. Repetimos algumas posições e ela bem disposta, fazendo tudo o que eu pedia e nada de eu gozar. Foi aí que deu saudade do boquete dela. Ranquei a camisola e pus na boca dela. Pedi pra gozar na boquinha, ela no começo resistiu um pouco mas no final acabou liberando. Foi um verdadeiro estouro da boiada, esvaziei o saco legal na boca dela e fim de papo.

Notas:
Rosto: 6 ( a medida que o tempo vai passando ela vai ficando mais bonita)
Seios: 10 (Silicone gostoso, bons de chupar e apertar)
Beijo: 9
Oral: 10, 10, 10
Corpo: 9 (gostosa)
Bunda: 9 (senti falta de uma marquinha)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, delicia)
Anal: Regulou.

Não é uma princesa, nem o top da gostosura, mas mandou muito bem e fez valer o meu dia e cada centavo gasto. E no fundo é isso que importa.

Sds.

Link:
🔗

MatheusS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#371 Mensagem por MatheusS » 02 Jun 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Senhores, boa noite.
Como primeira vez no site, peço-lhes desculpa em qualquer falha no meu TD
CARACTERÍSTICAS
Pérola, a GP é morena, de aproximadamente 1,60 cm de altura, cabelos cacheados, e um sotaquezinho baiano que chama bastante atenção.
Mas vamos ao que interessa... Estive no privê na tarde desta segunda-feira, como cliente antigo, já fui com a intenção de ficar com ela, pois já a conhecia. Entrei na casa, e como de praxe fui atendido pelos garçons, que me ofereceram uma bebida, e logo na sequência iniciaram-se as apresentações das GP. Uma mais gostosa que a outra, e com várias novidades! Confesso que me vi meio balançado quando me deparei com a Duda, uma morena espetacular, mas, como bom puteiro mantive meu foco!
Pedi para que um dos garçons me chamasse a Pérola, batemos ali um papo por alguns minutos, e subimos para o quarto.
Lá chegando, ela já veio me beijando de uma forma deliciosa, tomamos um banho e coloquei a perva na cama, não resisti e cai para o abate! Alguns minutos de foda, e leite na borracha! Tivemos uma pequena pausa, mas como eu não poderia perder o tempo, logo fui para a segunda, que pareceu ser ainda mais gostosa!

NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 8,5
Simpatia – 8
Beijo – 9,5
Seios – 10 (proporcionais ao corpo, uma delicia!)
Bumbum – 8
Oral – 10
Normal – 8,5
Higiene – 10

Link:
🔗

cacaxiq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#372 Mensagem por cacaxiq » 08 Jun 2014, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

:D :D :D

TD realizado essa semana. O atendimento na fascinação foi normal, nem ruim nem excepcional.

Falando da garota o atendimento foi simplesmente perfeito. Fez tudo que estava na minha expectativa, sendo mega simpática e atenciosa. A garota e linda em todos os aspectos, fez um excelente boquete engolindo o danado inteiro e chupando com vontade. O anal e vaginal foram fantástico a garota se entrega com vontade e tem foco em satisfazer o cliente.

Bunda: 10
Peitos: 10
Rosto: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Oral: 10

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#373 Mensagem por Hessel » 12 Jun 2014, 20:19

Link:
🔗

thiagov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por thiagov » 16 Jul 2014, 00:10

Alguem tem o contato da Manú de lá? Uma paranaense.. loira.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#375 Mensagem por tigrãobh » 16 Jul 2014, 21:51

thiagov escreveu:Alguem tem o contato da Manú de lá? Uma paranaense.. loira.
Cara procurei o seu TD com a Manú , mas não encontrei.............
De bôa passe a contribuir ok.
fui !!!!

Link:
🔗

Responder