POSITIVO Nome da Garota:Índia Potira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro TD postado aqui, já estava tentando registrar há algum tempo e não conseguia. Moderadores, desculpe se tiver alguma falha!
Este TD aconteceu no dia 09/08 no horário do almoço. Tava numa vontade danada de dar uma pulada de cerca já fazia algum tempo, mas não tava arrumando tempo nem $$$. Neste dia, tudo deu certo, recebi antes do dia normal e arrumei um tempinho na hora do meu almoço. Liguei para a minha primeira opção e nada, tel caindo direto na caixa postal, liguei para a segunda e atendeu de prima, ajeitei as coisas e liguei de novo prá pegar o endereço, foda, local super movimentado no Caiçara, caminho pro shopping, refuguei na hora. Liguei outras vezes prá primeira opçaõ e nada. Como o tempo corria achei que iria acabar perdendo o alvará, busquei o GPGBH no smart, pois lembrava q tinha visto a Índia Potira
http://www.gpgbh.com.br/indiapotira, não vi nenhum TD dela aqui, acho que é uma desbravada ou pelo menos tem gente sonegando e tinha agradado dela, sem contar que o local era perto de onde eu estava, atendeu de primeira, bem educada, confirmei o serviço e rumei pro local.
É uma casa bem discreta mesmo, na Rua Aquidabam, passo perto todos os dias e nunca tinha desconfiado de nada. Banheiro fora do quarto e cama bem simples, não trocou a roupa de cama, mas estava tudo limpinho. Me ofereceu toalha prá tirar a inhaca, mas sem plástico.
Fui atendido por uma outra mocinha que atende lá, me direcionou pro quarto e pediu para que eu aguardasse , esperei uns 5 minutos e ela aparece na porta com um sorriso lindo dizendo q só ia escovar os dentes e já vinha. Chegou beijando, com gostinho de listerine, uma delícia, notei logo a diferença pois tinha algo a mais, era um piercing na língua que de vez em quando batia no dente, beijou de verdade. Perguntou se eu queria tomar um banho e fui. Voltei ela já tinha tirado o vestido e o sutien, fiquei doido com a bunda da menina, que tesão, e com as várias tatoos no corpo. Acabou de tirar a roupa e eu só enrolado na toalha, baixou e começou a brincar com o dito cujo que já tava subindo. Conversamos um pouquinho, aí ela perguntou se podia fazer oral de camisinha pois tinha acabado de voltar do dentista, autorizei prá não dar problema em casa, achei melhor assim também. Colocou a capa e veio chupando, meteu o pau todo na boca chegou até a apertar o nariz na minha barriga, nossa, fazia tempos que não tinha uma garganta profunda tão boa, alternava a profundidade com chupões de boa pressão, achei ruim só ela não ter dado atenção prás bolas, mas só percebi depois porque o negócio tava bom, chupou tanto que acabei mandando leite na borracha no oral mesmo, com o pau enterrado na garganta dela. Acabado o primeiro tempo, tirou a camisinha, fui no banheiro lavei e voltei.
Ficamos conversando um tempinho, nada de PPP. O engraçado é como são 4 meninas na mesma casa, tem hora que se escuta os gritos das outras. No dia, eu tava bem cansado, aí deu um pouco de preguiça, ela viu e me ofereceu uma massagem, que por sinal foi bem gostosa, tava realmente precisando, usou um creme sem cheiro, ponto prá ela!
Depois da massagem terminada, o dito cujo já dando sinal de vida, colocou a capa e tratou de colocá-lo em ponto de bala. Aí veio a única coisa q não gostei, passou KY prá meter na xaninha, mas mesmo assim tava valendo. Ela assumiu a rédia e cavalgou bastante, pulou tanto que a cama saiu do lugar. A moça geme bem gostoso, e tem um fôlego bom, primeiro veio de frente e eu vendo os seios, depois, virou de costas e aí fiquei doido, ela tem uma marquinha de biquini bem pequena, era a visão do paraíso, a vontade foi de dar uns tapas, mas me segurei prá evitar qualquer problema. Nesta posição ela bombou um bocado, mas como já tinha gozado, aguentei firme, aviso aos menos preparados, cuidado prá não ferver, pois, o negócio é punk. Saí de baixo dela e peguei ela de 4, mas como queria o anel de couro me segurei.
Então pedi prá meter atrás, ela veio passou KY lá e cá e já foi enfiando, aguentou sem reclamar e tome bombadas de 4 até meter leite na borracha.
Veio tirou a capa com todo cuidado e me levou pro banho, o engraçado é ficar cruzando o corredor como se fosse uma avenida, prá ver se não tem ninguém vindo... quando saímos, tinha uma porta de um dos quartos meio abertas, mas não deu prá ver nada, pq ela correu na frente e fechou.
Queria ter pedido ela prá conhecer a Sofiia, mas parece que ela tava mesmo ocupada
Repeteco: sim, devo voltar lá prá vê-la de novo assim que receber mês que vem e talvez conhecer a Sofia.
GPGBH...
http://www.gpgbh.com.br/indiapotira, tem BH models tb
Rosto .......... 9 (olhos azuis comprados na ótica, lábios carnudos e bem gostosos)
Corpo .......... 8 (mais prá mulherão, com um pouquinho de estrias gestacionais na barriga)
Seios ........... 7 (naturais e bicos pontudos)
Bumbum ...... 10 (não é grande, mas é redondinho e duro)
Simpatia ...... 8
Higiene ........ 7, (dei uma cutucada com o dedo subiu um cheirinho, mas depois não percebi mais nada, faltou uma depilação, tava com a xaninha com alguns pelos e nas axilas também)
Beijo ............. 8 (Beija muito bem)
Cabelos: 10 (limpos e cheirosos)
Coxas: 10 (grossas e com pelinhos descoloridos)
Oral ............. 10 (garganta profunda e boa pressão)
Vaginal ......... 10 (aguenta tudo)
Anal .............. 10 (aguenta tudo)
Presentinho .. 150,00
Local ............ Padre Eustáquio, pertinho da via expressa,