POSITIVONome da Garota:Paloma Bulgat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada:
Tava afim de pegar uma novinha,já tinha lidos os relatos dela aqui e resolvi encarar.Fui nesse privê do Buritis,já conheço o local,não tenho dificuldades de chegar lá.Chego lá uma boa surpresa:Gata,bonita de rosto e de corpo,baixinha(pra quem curte ninfetas é uma boa pedida),é o que está nas fotos do BHModels,portanto não vou me alongar na descrição.Tava usando uma lingerie vermelha muito sexy,pensei:"Vou me dar bem hoje!!"
O fight:Rolou uns beijos(beija gostoso!!),roupas pra fora começou o blowjob,com pressão,lambeu as laterais,o saco,retribuí chupando a xana(depiladinha,gostosa!),fomos pra foda:cavalgada,cavalgada invertida,D4,frango-assado,quando senti que ia gozar tirei a camisinha e despejei na boquinha dela!!!Nota 10!!!
Rolou um segundo tempo,parecido com o primeiro,só que terminei no ppmm dando muitos beijos na boca dela.Muito bom!!!
Ótima trepada!!(Boa desbravada,Fener!!!),só algumas considerações:
1- a garota tem uma pegada bem forte(você olha a princípio e não deduz isso),TUDO literalmente é um pouco exagerado,da pegada do beijo,o boquete(quem curte um oral mais suave vai ter que dar uma orientada nela),e a foda(ela por cima ela pula exageradamente,hard mesmo,ela parece curtir),particularmente gostei(quando eu fiquei por cima e com ela D4 soquei nela com força e ela gemia de tesão),fica a observação (talvez nem todos curtam esse tipo de foda);
2- o anal ela no telefone fala que cobra 50 reais de taxa,mas se você for avantajado,pode esquecer,ela não vai encarar,ela falou pra mim que comigo não rolava, consegui convencê-la a tentar,coloquei-a D4 e falei pra ela relaxar,que eu iria bem tranquilo(e fui realmente),fui colocando a cabeça,aos poucos tentando por o resto mas só conseguia enfiar até a metade,ela tirava o meu pau se queixando de muita dor,após algumas tentativas acabei desistindo,ainda brinquei com ela quando fui pagar dizendo:"Bom,eu queria te dar + 50 mas vc não quis....

"
3- mas é uma ótima opção de atendimento,quem curte novinhas que trepam com gosto provavelmente vai gostar!!!
Fui!!!