Um plantel variado. Muitas putas oriundas do La Femine.
Eu tinha marcado de ir no Studio Bar com o Stoogiário assistir um cover do Pink Floyd, mas a zona estava tão animada que acabei furando com meu grande amigo.
Calor infernal. Clima de putaria.
Avaliei bem o plantel e acabei decidindo por prosear com a Carolina (uma das oriundas do La Femine). Feia de rosto mas dona de um corpo super gostoso. Tudo em cima. Peitos médios e duros, bunda lisinha e dura, coxas grossas.
Começamos as tratativas e disse que tinha oitentão na carteira e nada mais. Ela disse que era seu primeiro dia na casa e que a orientaram que eram $100 o programa de meia-hora. Aí eu disse:
_ Vai lá na Carla e diga que o professor tem oitenta e vê se dá pra fazer?
Depois de uns minutos ela volta e diz:
_A Carla deixou, mas disse que vc é muito pão duro!
_E só tem o quarto 4 disponível.
Beleza. Só quando ela colocou a linguiça na boca que percebi que o quarto 4 não tinha ventilador. Pensei em parar e sair pra esperar outro quarto... mas deixei o pau quebrar.
Arreganhei a janela e ela também. Chupei-a por uns 05 minutos. Ela encapou, chupou mais um pouco. PPMM. Cavalgou e D4.
Suadeira!
O corpo é muito bom. Ela interage bem na transa. Sem frescuras, sendo o oral normal.
80tão por meia-hora.
Estou achando os preços lá caro, mas tenho que confessar que o plantel melhorou um pouco. A estrutura é aquela bosta de sempre, só que não sou dos mais exigentes nesse quesito.