Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Michele

#46 Mensagem por PowerGido » 23 Nov 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD realizado há várias semanas(por isso eu não lembro muito bem detalhes) com a perva Michele,que é uma baixinha com uma bunda muito boa,seios médios com marquinha de biquini e duas tatuagens,sendo uma no braço bem visivel.
Bastante simpática a perva conversou bastante e caprichou no TD que começou com um oral bem feito e com alguns beijos;e depois ela ficou por cima de mim na maca(de frente e de costas) e eu gozei com ela d4.

NOTAS:
Rosto:7
Seios-6
Bunda-8
Corpo-7
Oral-8
Vaginal-10
Valor gasto-100 reais/1 hora
[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Alessandra

#47 Mensagem por PowerGido » 23 Nov 2009, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

De volta na clinica,com poucas mulheres no local e a noticia de que a perva Marcela não trabalha mais lá resolvi testar a novata Alessandra,uma perva loira com cara de novinha,aparelho nos dentes,corpo bronzeado(com marcas de biquini),seios pequenos e uma bunda grande do jeito que eu gosto.A perva tem uma tatuagem bem perto da buceta,que alias tava depilada,apenas mantendo um "bigode".
A perva fez um oral de qualidade(ela iniciou sem capote,mas logo tratou de colocar a camisinha no meu pau para continuar)com direito a várias lambidas no saco e não beijou na boca.Eu fiz um papai e mamãe com ela na maca e depois comi ela d4 na maca.
Mais um TD positivo!

NOTAS:
Rosto:6
Seios-5
Bunda-8
Corpo-8
Oral-8
Vaginal-9
Valor Gasto-100 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Nicole

#48 Mensagem por JotaK » 11 Jan 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa menina na Corpus, ela atende tambem na Akaso (sao os mesmos donos).

Agora a corpus esta com novos precos, 100 reais meia hora e 150 1 hora, viva a inflacao dos puteiros \o/


A nicole é estilo alternativa, com piercing no canto da boca, boca carnuda, peitos gostosos, magrinha, branquinha.
a bunda dela é meio fraca.

Nao faz nada sem capa.
Beija igual doida.

Comi ela basicamente de quatro e por tras em pe.
Gozei no boquete com capa.

Rosto:7
beijo:9
bunda:6
peito:7
oral:7
vaginal:8
anal:nao sei
pernas:6
corpo:7
100 reais por meia hora (1 gozada ja me satisfaz :-)

Nao sei se tem topico na Akaso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#49 Mensagem por jumperbhz » 25 Jan 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
semana passada fui na clinica para conhecer o lugar e as minas.
Realmente lugar super discreto e limpo (perto da Pc Rau Soares).

Cheguei e fui entrando. Gosto assim... odeio esta porra de ficar esperando e porta/portaria ou na rua.. Me apresentaram três minas mas fiquei com a Camila. Gostei do sorriso, peitola e pés, pois quiz esperimentar uma muie carnuda (nao e gorda !)

O lugar e bem profissional e aceita cartao de débito, credito e o caralho... :shock: mas como perguntei.. aparece o nome "clinica corpus" no extrato do banco. Entao ... para mim é fria. :lol: . Pago no "cache" mesmo.

o TD... Camila e loura uns +- 1,72 uns 65kg. Como não ando com trena e nem balanca. e por ai.

Peito grande e natural e nao achei caido. Como nao tenho experiencia com peitão :lol: achei até bem "de pé". Rosinha e bico gostoso de chupa. com piercing(sei la com escreve esta porra) e deixa a gente chupa e aperta a vontade.

Chupeta com camisinha :x uns 2segundos e amndei para. Veio por cima cavagando gostoso. A safada saca do "ponpoar" e quase gozei em 5 minutos. Parei e comi de pé e depois ela sentada na maca e fim de programa.

Notas:
Rosto 6 (cara de uns 23 a 25 anos)
cabelo: louro com luzes. Fino, macio e bem tratado. Gosto de pega !! :P
corpo 7
peito 8 (gosto de bike mas agradei dos peitao rozinha)
buca 9 (fica apertando a buceta pra vc goza. Com mais tempo deve ser gostoso e ÑÃO deixa chupa :evil: )
pes: 8 ( gostei :razz: )
anal: nao faz
oral: 0 (com capote é uma merda)
bunda 5 (pequena para o tamanho dela)

mina é profissional e nao se envolve. Talvez química. sei la. Mas tava de carinha boa e sorrindo o tempo todo. fez o que lhe foi dito pelo preco e tempo.~

Talvez repita pelos pezinho ou não :lol: Fetichs de Jumper :?

Custo $100/30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Jun 2008, 22:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#50 Mensagem por HERMANO84 » 11 Fev 2010, 20:38

Ae galera tem esse site aki http://www.clinicaaspanteras.com/ é da mesma clinica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Pre

#51 Mensagem por Zeus38 » 30 Mar 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:acho que era Natieli.

Beijou na Boca:SIM
Essa não posso sonegar.
Em BH a trabalho, sou de Vitória, resolvi seguir o conselho da galera do GP, fui conhecer a Corpus.
As instalações não são grande coisa, tem uma recepção e as salas co maca de massagem.
Gosto mesmo de cama ou cochão no chão.
Ótimo atendimento, fui encaminhado pra recepção, apareceu uma loira e uma morena, ambas gostosas, popozudas do jeito que gosto., Tipos essas mulheres frutas que tão rolando por ai.
descidi ficar com a loira, meu fraco.
fomos pra sala, ela muito simpática, foi logo chupando muito gostoso.
depopis veio por cima, a perva tava cheia de tesão.
pra finalizar, de quatro, uma visão maravilhora daquele popozão.
Rosto 9 - desfilaria com ela
seios pequenos a médio, rosadinhos e durinhos
simpática e safada
mais ou menos 172, 60 kilos, não é gorda. tem sintura, coxar grossas e bumdão.
bunda 10
bucetinha raspadinha e apertadinha 10
anal, não perguntei. quando quiz enfiar o dedo disse pra tirar que era virgem . Vc acredita que é??? nem eu.
brincadeira... 100 paus,
Custo benefício... 10
Tõ com vontade de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Pre

#52 Mensagem por PowerGido » 08 Abr 2010, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD nessa clinica,dessa vez com a perva Juliana,uma negra magrinha com um seios pequenos e bunda média.A perva faz um oral de qualidade sem capote e beija na boca,só que sem colocar muito a lingua.A transa foi boa;meti ela de pé,enquanto ela estava sentada na maca e depois gozei pegando ela d4.
Um defeito da perva é que ela exagera no fingimento e geme de maneira muito forçada.

NOTAS:
Rosto:7
Corpo:6
Seios:4
Bunda:5
Oral:9
Vaginal:8
Valor:100/meia-hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 12 Ago 2009, 08:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Pre

#53 Mensagem por quero_fofaBH » 07 Mai 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois da pisada na bola que tive hoje, resolvi colocar meus td's em dia.

há duas semanas atrás estive nessa clinica e ponto positivo é a descrição, pois está num shopping e podemos entrar sem problema algum. No dia que fui tive sorte pois a casa estava cheia de garotas. Entrei para uma salinha e veio as apresentações, uma por uma, gostei de uma tal de Marcela, tem anuncio no BH models, uma loira com um corpão.

preço, 150 por uma hora, meio salgado, mas tudo bem

nada a reclamar do corpo da garota, tudo em cima, belos seios e um par de pernas de responsa, começou a massagem, muito boa por sinal, depois coloquei-a sentada na maca e mandei ver, bombei até gozar.... pausa para descanso e a garota veio com um oral excelente, garganta profunda, bateu o pau na cara, o bruto demorou um pouquinho pra reagir, mas quando estava a ponto de bala, faltanto minutinhos pra gozar, acabou o tempo de uma hora e a cafetina bateu na porta, acabei que brochei na hora. troquei de roupa e vazei, mas antes deixei os 150,00 pilas.

a garota fez tudo para agradar, é bonita, corpo bem legal, o ponto negativo foi a cafetina bater na porta, e achei lá meio barulhento, mas lá é assim..
essa Marcela disse que não trabalha lá, vai algumas vezes.

procurei agora o seu anuncio no BH Models e tiraram, mas na época do TD o anuncio estava ativo.

repeteco?
sim, talvez volte e experimente outra garota

rosto: 8
seios: 9
bumbum: 9
vaginal: depilada e cheirozinha
beijo: sim, mas eu evitei
simpatia: 7
belo sorriso
anal: faz, mas não deu tempo
boquete: 10

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Camila

#54 Mensagem por PowerGido » 19 Mai 2010, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de dar uma passada a noite nesta clinica e encontrar um plantel fraco com poucas putas,resolvi tentar a sorte de manhã.Nesse horário o lugar tava mais movimentado e com um bom número de putas.Na hora da apresentação depois de me deparar com algumas pervas conhecidas escolhi a Camila,uma loirinha com o corpaço.A perva tem cara de ninfeta,seus peitos são siliconados com mamilos rosa,a bunda é grande,ela tem perna grossa e cinturinha fina.
O TD foi bom,apesar da perva ser burocrática e não tentar agradar.Ela fala pouco,só chupa com capa e não beija na boca.Apesar disso o oral foi bem feito e é uma delicia a visão dela d4 na maca enquanto recebe vara.A GP tem a buceta carnuda com um bigode e eu comi ela d4 e fiz um papai-e-mamãe.

NOTAS:
Rosto-7
Corpo-8
Seios-7
Bunda-8
Oral -7
Vaginal-7
Valor Gasto-100 reais/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Quênia

#55 Mensagem por PowerGido » 12 Jul 2010, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Quênia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Mais uma trepada neste puteiro,desta vez com a Quênia,uma loira,com pouco mais de 1,70de altura,com seios pequenos,buceta toda depilada e uma bunda grande e gostosa,que parece ter mais de 100 centimetros.A perva tem um papo legal,beija na boca e chupa sem capa.O boquete dela é caprichado,ela faz garganta profunda e lambe até as bolas.
Eu comi ela por quase uma hora em várias posições e enquanto dava ela pedia para ser xingada e tomar tapas enquanto levava d4.A perva ainda fez alguns movimentos de pompuarismo com a buceta.
Merece repeteco!

NOTAS:
Rosto:6
Corpo:7
Seios:5
Bunda:8
Oral:8
Vaginal:9
Grana Gasta:150 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Preto)

#56 Mensagem por Haley » 06 Ago 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve putaneiros!

Ontem doido com uma massagem, liguei pro recinto para saber se havia novidades.A resposta foi que sim Isabela.
Pensei logo bora desbravar!!Cheguei no local e fui prontamente atendido na sala.Aprensentações a parte gostei da Camila bikezinha gostosa, mais quando entrou a Isabela hummmmm 3 bejinhos e um selinho analisei rapido e pensei que corpinho gostoso e simpatica falei que nene precisava chamar as outras.
Começamos com sarração mutua, deitei na maca e pedi pra ela ir tirando a roupinha bem devagar,srs não aquentei ficar nem 5 minutos deitado ali, arranquei a roupa dela e cai chupando os peitinhos, depois fiquei bulinando a xota que é uma delicia.
Agora pra mim a bundinha foi o que mais gostei tamanho idea, empinada e redonda sem estrias.
Botei o pau na boquinha e ela chupando gostoso, pedi pra botar o epm e continuar chupando, quando tava quase gozando tentei tirar a borracha e finalizar na boquinha dela mais não tive exito.

Gostei do trato e talvez volte para come-la.

Notas
Rosto--------7
Seios---------8
Barriga-------9
Bunda---------9
Simpatia--------9

Valor pago-------80 (massagem mais oral)
Tempo------------30 minutim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Preto)

#57 Mensagem por Haley » 09 Ago 2010, 15:22

Haley escreveu:salve putaneiros!

Ontem doido com uma massagem, liguei pro recinto para saber se havia novidades.A resposta foi que sim Isabela.
Pensei logo bora desbravar!!Cheguei no local e fui prontamente atendido na sala.Aprensentações a parte gostei da Camila bikezinha gostosa, mais quando entrou a Isabela hummmmm 3 bejinhos e um selinho analisei rapido e pensei que corpinho gostoso e simpatica falei que nene precisava chamar as outras.
Começamos com sarração mutua, deitei na maca e pedi pra ela ir tirando a roupinha bem devagar,srs não aquentei ficar nem 5 minutos deitado ali, arranquei a roupa dela e cai chupando os peitinhos, depois fiquei bulinando a xota que é uma delicia.
Agora pra mim a bundinha foi o que mais gostei tamanho idea, empinada e redonda sem estrias.
Botei o pau na boquinha e ela chupando gostoso, pedi pra botar o epm e continuar chupando, quando tava quase gozando tentei tirar a borracha e finalizar na boquinha dela mais não tive exito.

Gostei do trato e talvez volte para come-la.

Notas
Rosto--------7
Seios---------8
Barriga-------9
Bunda---------9
Simpatia--------9

Valor pago-------80 (massagem mais oral)
Tempo------------30 minutim

Esqueçi de citar me disse ter trabalhado no Fascinação.
Vai saber!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Preto)

#58 Mensagem por Haley » 19 Ago 2010, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres confrades!
Na segunda-feira passei perto da clinica e resolvi esvaziar a sacola lá mesmo.
Todas as pervas ralando, liberadas estavão apenas isabela já provada e Eduarda.
Bora provar a Eduarda então!!
Srs. que arrependimento, a perva já veio com muito ppp pro meu lado, que era nova no ramo e que estava nervosa putz fudeu.
Pedi a perva pra tirar a roupinha bem devagar e não gradei do que vi, muito magra peitos pequenos e murchos, bundinha sem forma.
Deitei na maca e esperei a massagem, tambem achei a massagem fraca, já ficando puto pedi pra chupar e ela já veio com a borracha no pau meia boca, puxei pra ralação pra ver se animava mais com muuuuuuuuito custo o pau ficou no ponto.
Frescuras para dedilhar a boceta pode? ::basta:: bati uma bronha e ela dando uns gemidos não sabia de quê, gozei e joguei 80 conto fora.

Notas

Rosto-----------7
Seios-----------4
Barriga---------7
Bunda----------6
Buça------------9(ponto forte pena ser fresca e não ter comido)
Higiene---------10
Simpatia--------3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Stefani

#59 Mensagem por PowerGido » 02 Set 2010, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na Corpus,fiquei sabendo pela cafetina que este deve ser o meu último TD naquele local,uma vez que a clinica vai se unir com a Akaso e se mudar para outro endereço em breve,devido a problemas arrumados por parte do administração do predio onde ela esta atualmente.
Desta vez eu fiz um TD de meia hora com a Stefani,uma GP do interior simpática,com excelente aparencia.A perva tem por volta de 1,70m,é loira,tem os seios grandes siliconados,com pircing nos mamilos rosados,a cinturinha finacom pircing no umbigo e tatuagem de estrelas na barriga,a buça tem poucos pelos,sendo quase toda depilada.
Ela me beijou na boca por um bom tempo,fez um bom oral sem capa e me deixou dedar a buça e o cú,e mamar nas tetas.Eu comi ela d4 na maca e depois fiz um papai-e-mamãe e acabei gozando com ela por cima de mim.

Notas:
Rosto-7
Corpo-8
Seios-7
Bunda-8
Oral-7
Vaginal-9
Grana Gasta-100 reais/30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Corpus/As Panteras (R. Rio Grande do Sul - Barro Preto)

#60 Mensagem por CARCARÁ BH » 15 Set 2010, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades, cordiais saudações!
Este péssimo TD é bem recente, foi realizado esta semana. Eu estava almoçando com um amigo putanheiro e ele me convidou pra ir nessa roubada. Meu sexto sentido me avisou pra não ir em puteiro sem consultar o oráculo da perdição, pra falar a verdade eu também não tava muito afim de putaria no dia, porém o comparsa ficou me azucrinando e eu acabei cedendo. Chegando lá no prédio você entra num elevador panorâmico e fica parecendo uma alcatra na vitrine do balcão frigorífico, todo mundo olhando o cara que vai pro puteiro no décimo quarto andar. Fomos atendidos por uma recepcionista gostosa, que mostrou as duas que estavam disponíveis, uma loira de codinome Sabrina, muito gata, e a Raquel, morena bike, cabelão quase na cintura e bundão bacana. Eu deixei o amigo escolher e o traíra pulou na Sabrina logo (já devia conhecer.) e eu fiquei com a morena. Entramos no muquifo da maca, ela me mandou ficar a vontade, fui logo tirando a roupa, ela ficou pelada também, muito gostosa de corpo, peitinhos pequenos, naturais, corpão de uma gata com os seus 1,67m, pezinho e mãozinhas lindas. Fui tentar uma beijoca e a mulher fechou a boca, botou a beiça pra dentro e me deu um ósculo quase com o queixo, porra, selinho de queixo é foda! Pensei imediatamente, me fudi! Deitei então na maca e ela me fez uma massagem ruinzinha também, começou uma punheta sentada nas minhas pernas, Carcarazin começou a dar sinal de vida, pedi pra fazer um 69, Ah! 69, tudo bem, falou a puta, vou pegar a camisinha. Desisti do 69 na hora, encapei o pinto que não queria ficar duro nem a porrete, ficou na base da bronha. Quando fui metê na nega ela me lameia a buceta de gel, aí fudeu geral mesmo! Fiz um papai mamãe burocrático, pensando na merda que eu tava nela, brochei sem gozar. Resumindo, negativo porque dá selinho de queixo, não chupa sem camisinha, não deixa gozar nela nem no dedo mindinho, não tem envolvimento nenhum na foda, tipo da puta não me toques, lambreca a buceta de gel e o lugar é um tremendo muquifo com elevador panorâmico, já vi puteiro na roça muito melhor. A mulher é bonita e simpática mais isso não basta. Foram cento e cinquenta no lixo, comigo tentando ficar de pau duro e conversando fiado cinquenta minutos, devia ter pulado fora na primeira meia hora, vai ser burro assim...
Detalhe, só pra completar, o traíra do companheiro putanheiro falou que a Sabrina é jóia, total liberal!!

Um abraço pra todo mundo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2864 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”