Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewInAction
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Jul 2005, 09:29
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

AMANDA - NEW SAGITARIUS

#46 Mensagem por NewInAction » 17 Mai 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Oral Sem:Sim Beija:Sim

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 85 %

GAROTA
Nome - Amanda
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,62
Valor/Tempo - 200/2hs

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 10
Anal -


RELATO

Fui lá de novo passear e acabei novamente nao resistindo. To precisando treinar minha resistencia. Notas e relatos mantidos do TD anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lontra
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Nov 2004, 12:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#47 Mensagem por Lontra » 15 Jun 2007, 12:45

Caros,

viajei e trabalho e dei uma passada na última 2ª feira. Achei que a casa ia ser vazia, mas pelo contrário estava lotada de cuecas e de moçoilas, ams infelizmente o plantel tava fraquíssimo. Fiquei um tempo, bebi, ximbei, vi uns shows e fui embora.

Não sei se foi por ser 2ª, mas fui lá a 2 anos atrás e estava bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano_sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kelly Cristina

#48 Mensagem por baiano_sp » 16 Jul 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Kelly Cristina
DATA/HORA: 16 jul 2007, 03:00 - 05:00
LOCAL: Hotel Ibis/BH
CUSTO: R$ 250,00
BIOTIPO: Loira, 1m65cm, pele branquinha, algumas marcas, mas nada que comprometa.
ROSTO: Lindo, com traços europeus. Dentes relativamente pequenos.
BUMBUM: Redondinho e muito gostoso. Bem durinho.
MAMAS: Médias para pequenas, durinhos e com bicos delicados.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados de modo a deixar uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, bem gostoso.
FELAÇÃO: Desencapado, muito bem feito, com variações.
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar. Gemidos discretos.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha meio safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

New Sagitarius

#49 Mensagem por Tiocaum » 24 Out 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi/Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem. Acabei que fui na New Sagitarius conferir como está o "elenco" por lá. Pelo que tinha ficado sabendo estava fraco, e realmente está. GP bem fracas mesmo. Mas acabei por encontrar umas duas pervas muito gostosas no meio daquela mocreiada! Gabi(loira) e Grazi(morena) conversa vai, conversa vem acertei 200 pra cada. Maravilha as duas muito gostosas sem frescura nenhuma, ou neura de tempo, ficaram de 2 as 4:30. Vamos as notas! Vale pras duas.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10(sem toca)
Normal - 10
Anal - nao perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Kedyma

#50 Mensagem por Tiocaum » 03 Nov 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kedyma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela durante a semana, marcamos no FH. Chegou na hora combinada, tudo tranquilo. Muito gostosa, demais da conta. Oral espetacular, transa muito gostoso, dá umas apertadas na danada... recomendada 200 contos 2 horas e pouco. Ah, me pediu 30 conto do taxi.

rosto: 8
simpatia: 10
bunda: 10
seios: 10! 10! 10!
oral: 10
vaginal: 10
anal: nao perguntei
Tiocaum escreveu:
Tricampeão escreveu: Amigo, como ela chegou na hora combinada? Você não a pegou na boate?
Nao! é que tinha pego o tel dela qdo fui la na new! foi
mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Jul 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Solange - New - 150,00

#51 Mensagem por sempreocupação » 07 Jan 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Solange - morena Jambo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Último sábado do ano, resolvi passar na porta da New para ver o movimento, pois já eram 2 da manhã. Parei e perguntei o porteiro como estava tudo, ele me disse que a casa tava vazia, mas para eu estacionar o carro e entrar e ver. Tava vazio mesmo parei o carro quase na porta e entrei, o porteiro disse que pela hora não me cobraria entrada, só saída com alguma menina. Lá dentro deviam ter umas 10 putas, metade acompanhada. Fui passando e uma me chamou, não gostei e disse que ia no banheiro e voltava, já tinha circulado tudo e ja ia embora, apareceu a Solange, morena jambo, com belas formas, conversei em pé com ela e ela me chamou para sentar, me pediu R$250 pratas :shock: e mais o táxi dela até o B. REGINA :shock: :shock: :shock: é ruim, hein, tô fora, disse que só tinha 150, e já fui levantando, ela puxou meu braço me abraçou e me deu um beijo e pediu para eu deixá-la na Cidade Industrial, Praça da Cemig, aí concordei, ela chamou o garçon e pediu a conta para mim e foi se trocar. Aí fiquei puto, pois quando acabei de pagar a conta da saida da menina, as luzes acenderam e todas estavam liberadas. Dentro do carro falei para ela que eu não precisava pagar a saída dela se ela tivesse falado que iria embora às 2 e meia. Td bem. Fomos para o Le Baron (fica mais próxima da Pça da Cemig). Fomos tomar um banho, demos uns amassos, depois meteção, ela deu uma chupada no meu pau, botou a camisinha e veio por cima subiu e desceu até eu gozar. Fui me lavar e dar uma acordada, quando voltei ela tava apagada, de bruços, a visão da bunda dela redondinha e bem gostosa, foi demais, deixei ela ali e também dei uma cochilada duns 15 minutos. Acordei e mexi com ela, ela fez de difícil e disse que queria dormir e não ia transar mais :oops: pensei ela deve tá sonolenta, comecei alisar ela, depois fiquei excitando a buceta dela, logo tava molhadinha, pus a camisinha e fiquei passando o pinto na buceta, ela acordou e pediu para eu enfiar forte nela, bombei forte, aí ela já tava acordada, animou e até gritou pedindo para eu enfiar tudo e com vontade :D bombei até gozar gostoso. Arrumamos e fomos embora, deixei ela na Pça da Cemig, esqueci de pegar o telefone dela, mas ela disse que vai sempre durante a semana, e que tinha ido naquele sábado, porque o namorado fez raiva nela :shock: rs, rs, rs.
Altura: 165
Rosto:7
Anal: n/ faz (colocava o dedo e ela tirava)
Vaginal: 8
Oral: 7
Beijo: 5 (na boate tava melhor, no motel ficou amarrando)
Bunda: 9 (muito bonita e redondinha)
Peito: 8 (médios com os bicos grandes)
Corpo: 8
Preço: 150 / GP, 46 p/ New (por 20 min na casa) 63 p/ motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjvw
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Set 2007, 10:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD da New

#52 Mensagem por jjvw » 17 Jan 2008, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
+ uma vez a trabalho em BH, na noite de 15/01/08 fui com fornecedores da empresa onde trabalho p/ a New, estes querendo me agradar: - escolhe uma que ta tudo pago!
que maravilha, escolhi a Tati, gp tipo intelequitual, corpão, morena, pele morena também.
Não sei quanto realmente foi acertado, segundo ela:
programa: 200,00, saída 40,00, taxi 50,00
reboquei p/ o hotel que estava hospedado, mais 50,00 de taxa.
boa foda, chegamos por volta das 02:00, já dia 16/01/08, a peixa foi embora por volta das 08:00.
peixa legal, mas fica devendo pela falta de iniciativa nas brigas
corpo: 7
roto: 9
anal: 8
vaginal: 8

Nota: primeira vez na new, gostei, casa bem servida de peixas, local muito bom; será que foi porque só gastei o hotel.

Tricampeão escreveu:
jjvw escreveu:gp tipo intelequitual
Como assim, meu caro?
jjvw escreveu:
zezitou escreveu:Será que foi um erro ou ela é tipo as di catiguria mesmo?
camaradas é este sentido mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Flávia

#53 Mensagem por Tiocaum » 28 Jan 2008, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de beber todas passei lá pela New semana passada. Tava muito cheio, cheio mesmo, devia ser umas 01:00, tinha muito cueca e pervas fracas. Acabei encontrando uma antiga, que comia ela a uns 10 anos atras, Flavia, morena baixinha. Resolvi levar pelos velhos tempos, mas arrependi... :evil: , boquete continua bao, bem molhado, sem toca, mas o resto... peitinhos caidos, barriga de cerva, perdeu a bunda que era seu forte, cara de acabada tb, no escuro da boate agente nao repara :D , duas bombadas e fui pra casa, vamos as notas:

Rosto: 6
Beijo: 4 poucos ficou amarrando
Seios: 4 gravidade
Barriga: 4 Cerva nela
Bunda: 5 já foi muito melhor
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 4 pos um pouco mas nao aguentou, pediu pra parar
preju: 200 perva + uns 130 na boate saida dela minha entrada + uns 100 do motel
zezitou escreveu:Henricao, qual a duração do TD?
Tiocaum escreveu: Umas duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dez 2004, 10:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

outro atrasado

#54 Mensagem por putaquepariu » 01 Fev 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:suzana

Beijou na Boca:SIM
esse é de outubro, atrasado mas não sonegado... :lol:

estive em BH e me recomendaram a new sagitarius... mas vou falar hein, pra BH esse lugar num serve, fazia tempo q num via tanta perva feia e chata... :evil: :evil:

tomei fora de umas duas lá dentro! :shock: :shock: :shock: :shock:

hasuhauhshuausahs

no fim acabei fazendo o óbvio, fui numa meio feinha mas que tinha um corpo do outro mundo. uma lordose que dava até calafrio! :oops:

surpresa, a menina era gente boníssima, corpo durinho, tudo em cima, uma d-e-l-i-c-i-a. vazamos na hora pro meu hotel onde começou o rala e rola. sem frescuras, fez de tudo e deu mais de tres horas seguidas. gozei tres vezes e ela duas.

ficou por 200 conto a brincadeirinha.

Rosto 7
Corpo 10 - Lindo, perfeito!
Simpatia 10 - é muito atenciosa, papo legal
Beijos 10 - beija gostoso
Seios 9 - tamanho bom, cabe na mão
Bumbum 10 - que delicia, ela é até torta de tão boa!
Oral - num fiz
Anal - n/fiz e n perguntei

recomendo a ratazana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Raquel - loira

#55 Mensagem por Tiocaum » 10 Abr 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive mais uma vez na boate apos tomar uns goles a mais :D . Casa cheia, muita mulher, mas a qualidade continua ruim... A maioria das gp pediam logo de cara 350,00, eu ri na cara delas. Acabou que achei uma muita gostosinha, Raquel loirinha aparelho nos dentes, peitinhos deliciosos. Veio com o papo dos 350, mas conversa vai conversa vem e foi ficando tarde combinamos 180,00. Maravilha! Hehe chegamos no motel e ela foi tomando um banho saiu ja peladinha corpo uma delicia, ja foi caindo de boca (toca), disse que era por causa do aparelho... sei... Veio por cima com uma boa cavalgada, mamei demais em seus seios, silicone de tamanho medio ficou muito bom, de ladim, finalizei de 4 uma visao perfeita. Descansei um pouco, ela ja queria ir embora, me recuperei e partimos pra outra, metecao brava, a garota aguenta bem sem frescura, depois de varias bombadas leite na toca de 4 mais uma vez... Recomendo e repetirei.

Vamos as notas:

Raquel(loira aparelho)
1,65 deve ter uns 19 20 anos
Custo: 180+116 saida e golo +71 motel= 367,00

Rosto: 6
Seios: 10
Oral: 8 por causa da toca senao era 10
Vaginal: 10
Anal: nao faz
Bunda: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Outra Raquel

#56 Mensagem por Tiocaum » 15 Abr 2008, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Outra Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fucando no meu celular procurando o tel da Raquel(loira aparelho), achei outra Raquel :D, uma loirinha baixinha bunduda que peguei o tel na New, por causa da bebedeira nao lembrava :twisted: . Resolvi ligar, essas gp de la insistem nos 350 :D ,mas acabei nos 200. Uma gracinha ela estilo ninfeta, mas é mais velha uns 25 anos,mas passa facil uns 19 20. Boa de papo, fomos pro motel. Banho tomado qdo voltei ja estava so de calcinha uma bunda sensacional, seios pequenos cabe tudo na boca, prefiro maiores. A bunda compenca. Caiu de boca(toca) meio fraco. Sentou com uma boa cavalgada, frango assado, da ladim, e pus ela de 4. Que bunda... gozei rapido com aquela visao. Me vingaria no segundo round :twisted: , toca nele chupacao, pus ela por cima de costas mandei ver, ae queria a aquela visao da bunda de 4 metecao hard, mandei ver, varias bombadas. Ae comecou a reclamar que ja tava doendo, mas tava aguentando :D , continuei bombando, ae pedi o cuzim que me foi negado na hora. Bombei mais hard, leite na toca. Muito bom! Recomendo. Vamos as notas:

Raquel(loira baixinha estilo ninfeta)
1,60
Custo: 200+80 motel= 280,00
Tempo: 1h30
Beijo: 6 selinhos de leve
Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 8 toca
Vaginal: 10
Anal: nao faz
Bunda: 10000000000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Fernanda

#57 Mensagem por Tiocaum » 05 Mai 2008, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado. Peguei o tel da perva na boate, pois ela ja tava com um sujeito. Muito gostosa seios lindos, bunda gg. Marquei depois do feriado no FH. Chegou no horario combinado sem atrasos. Corpo sensacional. Tomamos banho e partimos pra cama, caiu de boca desencapado muito bom, molhado, pressao. Tava muito cherosa, cai de boca na perseguida uma delicia. Veio por cima, cavalgada perfeita, cara de safada, gemidinhos sem exageros, a visao de 4 é perfeita, tive que finalizar desse jeito. Duas trepadas perfeitas, gosta de pica, papo bom, muita higiene cheirosa. Recomendo e repetirei. Diz que nao vai muito na boate, tem que dar sorte de encontra-la.

Fernanda
Morena
entre 24/26 anos
1,66 + ou menos, de salto vai pra mais 1,80
estilo cavala
2 horas mais ou menos

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10
Simpatia - 8
Beijo - 6 selinhos
Seios - 100000000000000 Lindos
Bumbum - 100000000000
Oral - 10(sem toca)
Normal - 10
Anal - nao perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Raquel

#58 Mensagem por Slater » 23 Mai 2008, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta dia 21/05, eu e uns amigos fomos pra news, minha primeira vez na casa.
Lendo alguns tds aqui percebi muitas criticas qto ao nivel das garotas, e pelo que pude perceber la na casa, e que por sinal tava cheia de pervas, 90% delas sao muito bonitas, e gostosas, entao se tem gente falando q o nivel ta fraco, eu fico imaginando qdo era forte..
Bem, chegamos, sentamos e começamos a beber, algumas gps se aproximaram, e de cara ja falavam em 350,00...meu amigos ate riam, elas ficavam com raiva e saiam..
com o passar do tempo, o preço vai caindo, sentou com a gente uma Gp que tinha acabado de fazer Strip, nome: Luciana..super simpatica, um amigo ja rebocou ela por R$ 200,00...
Aí vi a loirinha Raquel que o Companheiro Henricao relatou anteriormente.. Papinho agradavel, corpo lindo, branquinha, seios lindos(silica), e aparelho nos dentes.
começou o leilao ja cantando R$ 300,00..e finalizei por R$150,00..hehehhe..bao de mais..
saímos mais ou menos um 3 da manha, nao me cobraram a saida dela.fomos la pro Playboy na BR..menina simpatica, e gatinha...banho tomado, ja veio chupando, mas sem capote, depois chupei a xaninha dela, depiladinha e xeirosa...o forte dela é cavalgada, senta que é uma beleza..ficamos uns 30min na metelança até nos acabarmos..outro banho, e mais uma trepada gostosa, sem pressa...Garota vale a pena.

Notas:

Rosto: 10
Seios: 10(silica medio)
xoxota:10
Bundinha:10
papo: 10
presentinho: R$150,00 + 72,00 Motel
Deixei a garota de volta la na News, e nao peguei tel nao..ela disse que sempre ta la
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Fernanda(morena)

#59 Mensagem por Tiocaum » 28 Mai 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada. Repeteco com a perva, tentei que ela liberasse de colocar o tel dela,mas negado... :shock: Bom, a perva continua gostosa grandona estilo cavala, cheirosa, chupa como um bezerro chupa as tetas da vaca :lol: maravilha! Mas achei que foi menos esforcada nas trepadas. Duas bem dadas. A outra vez foi melhor. Vou manter como positivo pelo boquete, e pela promessa do brioco e o preco mais enconta na proxima :twisted:

250 / 2h motel 80


NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10
Simpatia - 8
Beijo - 6 selinhos
Seios - 100000000000000 Lindos
Bumbum - 100000000000
Oral - 10(sem toca)
Normal - 10
Anal - prometido pra proxima :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yasmim (morena) - New Sagitarius

#60 Mensagem por Leopardo » 05 Jul 2008, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae amigos de BH,

Recém chegado de Brasília nessa sexta-feira passada, comecei o meu périplo pela noite na capital mineira. Foi então que visitei a New Sagitarius. Uma das boates indicadas por um amigo mineiro e Tricampeão. 8)

A casa é boa, mas achei as minas meio derrubadas. Algumas se salvam, mas não vi nenhuma voluptuosa o bastante para babar grandão. Conversei com algumas, tomei umas doses de Balla e depois das 3 da matina negociei com a Yasmim. Uma morena alta, falsa magra, cabelo preto liso/ondulado, olhos amendoados castanhos escuros, sorriso maroto. Já a tinha visto dançando no queijinho e na pista central. Adorei o olhar pidão da mina e negociei. A negociação foi bem difícil. A mina começou pedindo 400tão. Pirou total !!! :shock: Falei em metade, ela tirou uma onça e depois de muita conversa fechei em 300 limpos, sem taxi, no meu hotel por 3 horas.

Chegando no cafofo do amor coloquei uma musiquinha bacana e ela começou a fazer um showzinho particular muito bom. 8) Animado, pulei na cama, assisti o desempenho da mina e começamos a pegação. Um sarrinho com beijinhos, colocou a borracha e mamou no grosso. Depois da mamada emborrachada e bem burocrática, sentou na benga e começou a cavalgar. Mandei algumas posições e esporrei gostoso no latex.

Depois de um breve descanso recomecei as carícias para um novo embate. Ai a putaria começou. Veio com um papo que era só uma gozada e talz. O clima ficou meio pesado quando falei que ela parecia puta de rua e a lembrei que tinhamos combinado 3 horas. Fazendo o que, será ??? :roll:

Procurei ser político, dei uma chupada gostosa no grelhinho dela e partimos para o segundo tempo. Depois do barato, ela foi tomar o seu banho para vazar. Pediu novamente o do taxi, negado prontamente, pediu uma batata que estava próximo do frigobar, dei a coitada. O mulé pidona !!! :evil: Da isso, da aquilo :evil: vai se f....

Diante dos fatos não há outra opção, que negativo. Não darei notas para a mina, porque não é do meu feitio e porque ela merece zero pelo antedimento, o que, pra mim, já é o suficiente.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”