POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saco cheio, nada pra fazer e afim de comer uma perva. Pesquisei no BH Models, liguei para algumas e nada me apeteceu. Resolvi ir em algum lugar com variedade e ver antes de comer. Fasci aberto mas com vários relatos boca a boca de que está fraco, então fui conhecer o Athenas.
Casa bacana, muito bonita e discreta(tirando que é na araguari, rua movimentada). Cheguei por volta das 20:30 de hoje e estacionei tranquilo no quarteirão fechado antes do puteiro. Achei que estaria vazio mas errei, depois do portãozinho aberto já tinha uns 4 cuecas esperando pra entrar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Anderson abriu a porta e colocou a boiada pra dentro.
Como fumo, logo sentei na varanda e pedi uma cerveja esperando o desfile começar. Tinha muita mulher, mas tinha homem pra caralho, tanto que em minutos todos os quartos encheram e tive que continuar bebendo.
Primeiro chamei a Lara para conversar, uma morena de cabelos pretos, peitos aparentemente bonitos e um corpo legal, só que tem um papo bem mais ou menos, achei ela meio burra. Arrumei uma desculpa qualquer e pedi para chamar outra. Nesse meio tempo tinha um cara que monopolizou uma morena alta de cabelos cacheados com um belo par de penas e peitos bonitos, fiquei torcendo para o cara largar a mulher, já que quando cheguei ele já estava conversando com ela.
Em seguida veio a Jasmin, uma morena com um corpo sinistro, peitão, bundão e cara de puta, pena que tinha aparelho nos dentes. Com a Jasmin não rolou pq ela disse que já era tarde e ela não poderia sair depois das 22h da casa, pois teria problema, bla bla bla, apesar de parecer simpática e ter um dos melhores físicos da casa, me ferrei por conta dessa bobagem. Detalhe que ela me implorou para não falar nada com os gerentes, não falei nada pois era minha primeira vez la.
Depois veio uma com as costas toda tatuada, que eu estava esperando sair do quarto(não lembro o nome) e veio com o mesmo discurso chulé, que está tarde e ela perderia o busão. Já estava quase desistindo, pois a Manu, uma loira muito bonita que faz meu estilo sumiu, aparentemente subiu com alguém.
Então aos 48min do segundo tempo me aparece a Perola, que tinha terminado um TD naquele momento. Sem muito saco para conversar só perguntei se ela toparia de subir aquele horário e se chupava sem capa. Tudo devidamente confirmado rumamos para o quarto.
Fight
A Perola é baixinha, cabelos cacheados com luzes nas pontas, com uma bunda bem dura, peitos grandes naturais e estão em dia com a gravidade, bonita de rosto e muito simpática. Demos uns beijos e partimos para o banho. Piroca devidamente lavada, demos mais um sarro e logo sem seguida ela cai de boca. Boquete bom, bem babado, do jeito que eu gosto, porém punheta muito e com muita velocidade, quase gozei ali mesmo(ela na finaliza). Segurei o leite e cai de boca, bucetinha cheirosa, poucos pelos, grelinho na medida. Ficou toda molhada e gemeu bastante. Apesar de não curtir anal, uma linguada na rosca ela gosta. Mais um sarro e capa no piru. Eu estava meio frustrado por não conseguir comer nenhuma que eu tinha gostado, acabou que gozei rápido com ela por cima.
Notas
Rosto: 7 - Normal, noitada comum eu pegaria
Peitos: 10 - Grandes, lindos e naturais. Bem duros para o tamanho e por ser natural.
Barriga: 8 - Apesar da leve saliência, bem durinha
Bunda: 10 - Com louvor. Uma das mais duras que já peguei e na medida certa do seu corpo e tamanho.
Beijo: 8 - Beija gostosa e parece que gosta, faltou um pouco mais de língua.
Oral: 7 - Apesar de ser sem capa e bem babado, a punheta em alta velocidade estraga. Se finalizasse com a punheta desse jeito era 10.
Butecal: 10 - Limpinha, nem relaxada nem apertada, na medida. Por cima foi uma delicia, senta com tudo. Pena que não peguei de outro jeito.
Anal: * - Não faz de jeito nenhum, apesar de gostar de linguadas.
Média:
8,5
Resumo: O TD compensou pq o sarro e o tempo de boquete foi grande. Depois de gozar um litro ficamos batendo papo, pouco PPP. Vi que estava tarde, alvará vencendo e o tempo acabando, juntei minhas coisas, vestimos e vamos.
Repeteco: Sem chance, não pela garota, mas pela quantidade de perva gostosa que tem ali.
Valor: 371,00 - Tomei umas 5 Heinekein, a trepada e a entrada. Deve ter cobrado o capote, não reparei.
Acho que vale ir na casa, mesmo esquema do Fasci. Pegar puta top em BH ta tendo que gastar de 300 a 350, prefiro ir lá e escolher pessoalmente com grande variedade. To quase voltando amanhã só pra ver se pega a de cabelo cacheado que o infeliz monopolizou para levar pro quarto na mesma hora que eu subi com a Perola.