Milord’s Lounge Whiskeria(EX Privê Athenas )
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (31)98219-5558 - (31)3309-5763

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 142 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 51Não 134
Oral Sem:Sim 165Não 33
Beija:Sim 167Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Athenas - Rua Araguari / Santo Agostinho

#61 Mensagem por H. Romeu » 21 Ago 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira ali perto, resolvi entrar. Desfile clássico, gostei das opções. Como to na fase das magrinhas, escolhi a Bruna. Bati um papo com ela e ela desenvolveu bem, papo bom, energia boa. Achei ela bem bonita, uma boca linda e cabelos na altura dos ombros.

No quarto começamos com beijos bem gostosos, lentos, só curtindo. Aos poucos fomos aumentando o ritmo, tirando a roupa. Pude sentir a pele dela bem macia e um cheiro delicioso. Mandou bem no boquete, molhado, profundo. Foi lindo ver meu pau naquela boca. Já tava durão e louco pra comer aquele corpinho, mas antes chupei ela demais. Ela retorcia o corpo e isso me dava mais tesão. Não aguentei e meti nela. Foram várias posições, duas trocas de camisinha e ela aguentou legal. Mete gostoso, dá uns gemidinhos, sabe o que está fazendo e faz bem. Gozei com ela em cima de mim, beijando a minha boca.

Tava exausto e ficamos o resto do tempo só jogando conversa fora. Fui embora feliz.

Notas:

Rosto: 9 (gatinha)
Seios: 8 (bem pequenos, mas bem gostosos também)
Beijo: 10 (top, não dá vontade de parar)
Bunda: 7 (pequenina mas boa de apertar e comer)
Oral: 9 (vai bem fundo)
Corpo: 9 (bem magra mesmo)
Vaginal: 10 (delicia)
Anal: Não perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#62 Mensagem por tigrãobh » 22 Ago 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
TD's (2) realizados no mes de maio de 2014.

Vou relatar os 2 juntos porque foram bem similares, o primeiro teve o desfile
e eu claro escolhi a Juliana que tava livre (coisa difícil de acontecer). Já no
segundo a Juliana também estava livre, mas eu queria variar de buceta.
Conversei com uma, ....duas ......tres.....(entrei na Sinal kkkkk oía o marchan)
todas frescas ...... para tudo me chama a Juliana.
Subimos e a puta me agarra me beijando e sarrando, esfregando a buceta na rôla,
tirei a roupa (falei que tinha acabado de tomar banho em casa) e ela caiu de boca
na vara. Falei pra ela ir lavar a buceta e o cú que eu tava afim de chupá-la todinha.
Ela foi e voltou toda dengosa ficou D4 na cama...........pqp ver aquela Pantera D4 é
coisa de loco...........caí matando chupei a buceta e o cú dela por trás. Dava umas
paradas e ia na boquinha e beijava muito ela, depois voltado a chupar o cú delicioso.

Mandei ela deitar e caprichei na buceta...... dando atenção especial ao grelo até a
Pantera entrar em extase e gozar gostoso na boca do tigrão.
Pausa ........capotex Franguim fudendo profundo, ladinho, D4 e por fim o gran-final
leite na boquinha, etá trem danado de bão sô.
Notas:
Rosto.......................................8,0
Corpo.......................................9,0
Seios........................................6,0 (merece uma prótese)
Bumbum..................................8,5
Simpatia .................................10
Higiene....................................10
Beijo........................................9,0
Oral..........................................8,5
Vaginal.....................................8,0
Anal........................................ Só chupei delicia dimaissss
Presentinho............................300,00 (agora subiu pra 330,00)
Local.......................................Privê Athenas

Poromeu agora que me dei conta que esse é o TD de numero 300 kkkkk
só podia ser tigrão fudendo a Pantera Juliana..........baum dimaisss.

Link:
🔗

Elessar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por Elessar » 25 Ago 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Com a fascinação perigosa de ir, voltei pro Athenas já que é mesmo esquema

Na primeira menina já bateu o santo, Pérola, pequena, cabelão, do jeito que eu gosto. Vi as outras 6 q estavam sozinhas na casa mas já fui na primeira.

Dei sorte de pegar o ultimo quarto livre, meio cheio pra uma segunda as 20h. Banho, beijos, capote e já comecei pq o tempo corre e não to de brincadeira

Começou pulando gostoso até cansar, já virei ela no padrão papai-mamãe e meti fundo até gozar.
Massagem, beijos mas nada do boneco levantar de novo, estas segundas de serviço andam me matando

Papo vai e vem, garoto animou e bora de novo. No meio da foda me toca interfone. Pensei umas 3x em continuar, mina muito boa, mas pensei melhor e deixar pra próxima

Pérola
Rosto 8
Peitos médios naturais 9 (prefiro sílica mas os dela são lindos)
Bunda 8,5
Beijo 8
Higiene 10
Oral 9
Corpo no geral 9

Pra quem gosta de modelo compacto recomendo, mãos, pés, menina toda pequena mas fogosa.

Link:
🔗

spate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por spate » 25 Ago 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Bom pessoal, recentemente estive na casa, depois de ver bons relatos aqui e não me arrependi.

Como já foi dito a casa realmente é discreta e de fácil acesso, quando cheguei fui recebido pelo dono, que foi me perguntando se conhecia a casa e disse para ficar a vontade, que ia chamar as meninas para se apresentarem e saiu. Logo me acomodei e fiquei esperando o desfile (a casa é de uma estrutura impecável, ponto positivo), não demorou 1 min e apareceu a Natália (uma das únicas que consegui guardar o nome) e já fiquei louco nela, ninfetinha, cabelo curto e pele branca, logo pela primeira já sabia que ia me dar bem, depois ela saiu e começou a aparecer o restante, começaram a vir em bando :lol: , não deu para decorar o nome de todas, mas me chamou a atenção duas loiras que, putz, uma delas era a Mirella, que já foi citada aqui, a outra esqueci o nome, após terminar o desfile, e que desfile... me acomodei de novo e fiquei pensando, "quem eu vou comer? É uma melhor que a outra!",

Quando me surge a Carla e perguntou se poderia sentar, eu óbvio que deixei, no desfile eu não tinha reparado nela, mas é uma morena altura mediana, peitos médios e siliconados, um cabelão e um corpão, muito gostosa, começamos a jogar papo pro ar e comecei a perguntar como era no "vamu vê" e tudo que eu perguntava ela respondia que fazia, já fiquei doido e já pedi para ela ir buscar a chave, ela foi e voltou e disse que era para esperarmos um pouco que o quarto estava sendo arrumado, nesse meio termo me passa a Mirella na minha frente, que visão, nisso fomos para um canto e começamos a jogar papo pro ar de novo, e comecei a fixar naqueles peitos deliciosos dela e falei que não estava me aguentando e queria chupar os peitos dela ali mesmo, ela disse que não e tals, então comecei a acariciar os mesmos e como não houve rejeição fui indo, tirei um deles para fora e como a resistência ficou a km dali, cai de boca nele, comecei a chupar eles ali mesmo, uma hora um, outra hora outro, até que deu o tempo e subimos.

Quando subimos, ela disse que ia tomar um banho e eu obvio fui junto, quando ela começou a tirar a roupa, comecei a ver o corpão e aqueles deliciosos peitos, antes de ir para o banheiro, dei uns beijinhos nela e desci para chupar mais um pouco os peitos, que dava para ficar horas ali. Fomos para o banheiro e pedi para ela fazer um boquete, ela de imediato atendeu, ficou ali um tempo bom, depois saímos e pedi para ela continuar o boquete, que ela faz muito bem, depois de mais um tempo, deitei e pedi para ela vir por cima e começou a cavalgar, no que ela fazia os movimentos, chupava os peitos dela, até que ela pediu para eu meter de 4, prontamente atendi e comecei a bombar e ver aquele cuzinho e como ela disse que liberava, já pedi para comer ele, ela já posicionou e meti a tola, que coisa boa, cuzinho apertadinho, fui metendo e ela dando uns gemidos de enlouquecer, fiquei um tempo ali, só que como ia demorar para gozar, ela pediu para meter na bucetinha, eu não queria, mas não queria criar confusão, então troquei a camisinha e meti na bucetinha de novo de 4, depois pedi para ela cavalgar virada de costas pra mim, ela foi cavalgando e senti que ia gozar, então pedi para ela me chupar até eu gozar, ela atendeu, então ficou um tempo até que enchi o rostinho dela de porra, outra visão maravilhosa, então fomos tomar um banho e como o tempo estava meio escasso, pedi para ela fazer uma massagem, ela fez até que deu o tempo e saimos do quarto, ela foi me acompanhando, despediu-se e saiu e eu pedi para fechar a conta.

Nesse meio termo, vi de novo a Natalia, acho que se ela tivesse abordado primeiro ia nela sem medo, mas como a Carla chegou primeiro, dei preferência e não me arrependi, mas vou voltar para come-la, ainda mais que o confrade falou que ela libera o rabinho.

Vamos as notas da Carla:

Rosto: 9 (com cabelo solto), 7 com cabelo preso
Seios: 10 (médios, mas muito gostosos de chupar)
Beijo: 3 (só dá uns selinhos, não é a praia dela)
Bunda: 8
Oral: 9
Corpo: 9 (gostosa)
Vaginal: 10
Anal: 9

Preço: R$ 340,00 (cobrou as camisinhas)

Nota final: Para a Jasmin, morena, baixinha e de cabelão também, a casa é muito boa, tem garotas de todos os tipos e gostos, virei fã de lá

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#65 Mensagem por JPBHZ6969 » 26 Ago 2014, 23:55

POSITIVO

Saco cheio, nada pra fazer e afim de comer uma perva. Pesquisei no BH Models, liguei para algumas e nada me apeteceu. Resolvi ir em algum lugar com variedade e ver antes de comer. Fasci aberto mas com vários relatos boca a boca de que está fraco, então fui conhecer o Athenas.

Casa bacana, muito bonita e discreta(tirando que é na araguari, rua movimentada). Cheguei por volta das 20:30 de hoje e estacionei tranquilo no quarteirão fechado antes do puteiro. Achei que estaria vazio mas errei, depois do portãozinho aberto já tinha uns 4 cuecas esperando pra entrar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Anderson abriu a porta e colocou a boiada pra dentro.
Como fumo, logo sentei na varanda e pedi uma cerveja esperando o desfile começar. Tinha muita mulher, mas tinha homem pra caralho, tanto que em minutos todos os quartos encheram e tive que continuar bebendo.

Primeiro chamei a Lara para conversar, uma morena de cabelos pretos, peitos aparentemente bonitos e um corpo legal, só que tem um papo bem mais ou menos, achei ela meio burra. Arrumei uma desculpa qualquer e pedi para chamar outra. Nesse meio tempo tinha um cara que monopolizou uma morena alta de cabelos cacheados com um belo par de penas e peitos bonitos, fiquei torcendo para o cara largar a mulher, já que quando cheguei ele já estava conversando com ela.

Em seguida veio a Jasmin, uma morena com um corpo sinistro, peitão, bundão e cara de puta, pena que tinha aparelho nos dentes. Com a Jasmin não rolou pq ela disse que já era tarde e ela não poderia sair depois das 22h da casa, pois teria problema, bla bla bla, apesar de parecer simpática e ter um dos melhores físicos da casa, me ferrei por conta dessa bobagem. Detalhe que ela me implorou para não falar nada com os gerentes, não falei nada pois era minha primeira vez la.

Depois veio uma com as costas toda tatuada, que eu estava esperando sair do quarto(não lembro o nome) e veio com o mesmo discurso chulé, que está tarde e ela perderia o busão. Já estava quase desistindo, pois a Manu, uma loira muito bonita que faz meu estilo sumiu, aparentemente subiu com alguém.

Então aos 48min do segundo tempo me aparece a Perola, que tinha terminado um TD naquele momento. Sem muito saco para conversar só perguntei se ela toparia de subir aquele horário e se chupava sem capa. Tudo devidamente confirmado rumamos para o quarto.

Fight

A Perola é baixinha, cabelos cacheados com luzes nas pontas, com uma bunda bem dura, peitos grandes naturais e estão em dia com a gravidade, bonita de rosto e muito simpática. Demos uns beijos e partimos para o banho. Piroca devidamente lavada, demos mais um sarro e logo sem seguida ela cai de boca. Boquete bom, bem babado, do jeito que eu gosto, porém punheta muito e com muita velocidade, quase gozei ali mesmo(ela na finaliza). Segurei o leite e cai de boca, bucetinha cheirosa, poucos pelos, grelinho na medida. Ficou toda molhada e gemeu bastante. Apesar de não curtir anal, uma linguada na rosca ela gosta. Mais um sarro e capa no piru. Eu estava meio frustrado por não conseguir comer nenhuma que eu tinha gostado, acabou que gozei rápido com ela por cima.

Notas
Rosto: 7 - Normal, noitada comum eu pegaria
Peitos: 10 - Grandes, lindos e naturais. Bem duros para o tamanho e por ser natural.
Barriga: 8 - Apesar da leve saliência, bem durinha
Bunda: 10 - Com louvor. Uma das mais duras que já peguei e na medida certa do seu corpo e tamanho.
Beijo: 8 - Beija gostosa e parece que gosta, faltou um pouco mais de língua.
Oral: 7 - Apesar de ser sem capa e bem babado, a punheta em alta velocidade estraga. Se finalizasse com a punheta desse jeito era 10.
Butecal: 10 - Limpinha, nem relaxada nem apertada, na medida. Por cima foi uma delicia, senta com tudo. Pena que não peguei de outro jeito.
Anal: * - Não faz de jeito nenhum, apesar de gostar de linguadas.
Média: 8,5

Resumo: O TD compensou pq o sarro e o tempo de boquete foi grande. Depois de gozar um litro ficamos batendo papo, pouco PPP. Vi que estava tarde, alvará vencendo e o tempo acabando, juntei minhas coisas, vestimos e vamos.

Repeteco: Sem chance, não pela garota, mas pela quantidade de perva gostosa que tem ali.

Valor: 371,00 - Tomei umas 5 Heinekein, a trepada e a entrada. Deve ter cobrado o capote, não reparei.

Acho que vale ir na casa, mesmo esquema do Fasci. Pegar puta top em BH ta tendo que gastar de 300 a 350, prefiro ir lá e escolher pessoalmente com grande variedade. To quase voltando amanhã só pra ver se pega a de cabelo cacheado que o infeliz monopolizou para levar pro quarto na mesma hora que eu subi com a Perola.

Link:
🔗

Patetabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Patetabh » 28 Ago 2014, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Olá a todos.

Sou novo no grupo e espero estar postando no lugar certo.

Estive essa semana no Athenas, minha primeira vez. Embora a rua seja muito movimentada, achei bem discreta a casa. Ao entrar fui muito bem recebido pelo gerente, me explicou o funcionamento na casa e tal. Disse que a casa estava com 14 garotas, realmente tinha várias mas não cheguei a contar. Fui por volta das 17.00hs e tinha mais dois clientes. A casa é muito bem organizada e limpa. Sentei em um sofá no canto e comecou o desfile, tinha varias meninas gatas. A primeira que me foi apresentada foi a que mais gostei, ainda não tinha visto nenhum post dela aqui mas o gerente me disse que o nome dela era Josi. Uma morena bem magrinha ( estava com uma tara de comer uma bem magrinha) com tracos um pouco oriental, piercing no nariz, cara de ninfetinha, devia ter por volta de 1.60 mas com uma belo salto deixava ela bem grande. Escolhi ela e conversamos um pouco, foi educada, um pouco timida. Resolvi subir para o quarto com ela. Chegando ela foi tomar banho e logo na sequencia fui eu. Comecamos a "namorar" um pouco mas achei um pouco fria, praticamente não beijava e qdo o fez estava com um gosto de cigarro muito forte, perdi até a vontade de continuar a beija-la. Fez um oral básico e depois coloquei para galopar, finalizei com ela de quatro e depois ficamos mais um pouco conversando. Qdo iamos sair do quarto ainda pediu pra pegar uma batata frita.

Notas
Rosto: 9 - Muito bonita, chama atencão na rua.
Peitos: 6 - Peitos muito pequenos, mas já imaginava pq queria uma bem magrinha.
Barriga:10 - Nenhuma barriga, lindinha.
Bunda: 10 - Com louvor. Uma das mais duras que já peguei e na medida certa do seu corpo e tamanho.
Beijo: 5 - Não queria beijar e qdo fez estava puro gosto de cigarro, eu não curto nem um pouco.....
Oral: 6 - Chupou gostoso sem capote mas não era nenhuma profissional.
Butecal: 10 - Limpinha.
Anal: * - Diz não fazer
Média: 7

Resumo: Fui pra dar uma desestressada e não foi isso que aconteceu. Voltarei na casa com certeza.

Repeteco: Sem chance, próxima vez sairei com outra do staff.

Valor: 342,00 - Deve ter sido por causa da batata que aumentou o preco combinado.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#67 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2014, 18:35

POSITIVO

TD feito semana passada;

Passando perto do local,não resisti e entrei na casa.Casa cheia,poucas garotas disponíveis(cheguei a conhecer a Juliana e a Bianca,bem faladas aqui,o visual de ambas me agradaram(são estilos diferentes),mas não deu pra ficar com elas,outros carcamanos passaram na frente,ainda terei outras oportunidades, :badgrin: )

Uma tava disponível,a Pérola,já descrita aqui,baixinha,cabelos encaracolados,peitos grandes naturais bonitos,o conjunto agrada.

Um ponto negativo da casa são poucos quartos disponíveis,tive que esperar quase duas horas pra poder subir com ela(havia fila de espera e tudo mais).Garota simpática,rolou uns beijinhos na boca espontâneos da parte dela(namoradinha carinhosa,curti!!pode ter sido estratégia pra eu não desistir de ficar com ela e ir embora,e funcionou!! :lol:

Quarto desocupado,subi com ela.Tratativas antes de subir,não faz anal nem deixa gozar na boca,o resto de boa.

O fight:Ela foi tomar banho antes de começar os trabalhos,eu fui junto.Mão aqui,mão acolá,já foi rolando um sarro no chuveiro,ela iniciou um boquete lá mesmo,depois de um tempo saímos do banho e fomos pra foda.Ela continuou com o boquete(muito bom,mas ela punheta muito como disse um colega acima,se fosse pra finalizar até que iria gostar,como não era o caso...),resolvi retribuir,chupei a xana até ela gozar na minha boca(delícia! :razz: ),já tinha premeditado que daria uma só,mas que iria valorizar o máximo possível,e foi o que fiz.Trepei em várias posições,comandei tudo o tempo todo,ela fez tudo numa boa,não apressou em nenhum momento(pelo contrário,ela parecia curtir),quando senti que ia gozar mandei leite nos peitos lindos dela. :D

Boa foda!!A casa é o melhor que tá tendo!!Se eu não tomar cuidado torro minha grana toda lá!!

Fui!!

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por BROKADOR11 » 10 Set 2014, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

FUI CONHECER A CASA A UM TEMPO ATRAS
GAROTA: CRIS

CHEGUEI POR VOLTA DAS 15 HORAS CASA VAZIA, O GERENTE DISSE Q IA CHAMAR AS MENINAS PARA A APRESENTAÇÃO .
PLANTEL ESTAVA BOM UMAS 15 MENINAS TODAS APRESENTAVEIS. ESCOLHI A CRIS UMA BAIXINHA LOIRINHA BEM BRANQUINHA FICAMOS CONVERSANDO GAROTA BEM AGRADAVEL PERGUNTA DE PRAXE DIZ QUE ERA BEM LIBERAL O QUE SE CONFIRMOU NO PROGRAMA. ESPERAMOS A LIBERAÇÃO DO QUARTO E SUBIMOS. A CRIS FOI TOMAR BANHO FUI ATRAS E ENTREI JUNTO . PEITOS BEM PEQUENOS COM CERTEZA JA AMAMENTOU NO BANHO MESMO JA COMECEI A CHUPAR CHUPEI UM POUCO E JA DESCI PRA BUCETINHA QUE É MUITO LINDA E CHEIROSA CHUPEI EMBAIXO DO CHUVEIRO. NOS SECAMOS E CHUPEI A BUCETA DELA NA CAMA BUCETA MUITO CHEIROSA GEMIDOS GOSTOSOS. UM OTIMO BOQUETE PEDI PRA VIR POR CIMA DEITEI E PEDI PRA ELA TRAZER A BUCETINHA NA MINHA CARA CHUPEI MAIS UM POUCO E ELA FICOU ROÇANDO A BUCETA NO MEU PAU GOSTOSO DE MAIS ENCAPOU O MEU PAU E COMEÇOU A CALVALGAR BUCETA MUITO APERTADINHA FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO CAVALGOU DE COSTA VEIO NO COQUEIRINHO. PEDI DE QUATRO UMA BELA VISAO DAQUELE RABINHO. PERGUNTEI ONDE PODIA GOZAR ELA ME DISSE ONDE VC QUER? FALEI NA BOQUINHA DEI MAIS ALGUMAS ESTOCADAS ELA PARECIA GOSTAR, POIS FOI PUXANDO A COLCHA DA CAMA COM FORÇA FALEI QUE IA GOZAR TIREI A CAMISINHA ELA CHUPOU TUDO ACHO QUE ENGOLIU DEIXOU MEU PAU LIMPINHO TIVE Q PEDIR PRA PARAR. VI Q NAO TERIA CONDIÇOES DE COMER AQUELE RABINHO GOSTOSO FOMOS TOMAR BANHO MAIS BJOS CONVERSA TROCAMOS DE ROUPA E DESCEMOS NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJINHO. NAO FIZ ANAL MAS ELA FAZ. REPETECO PODE ATE SER MAS QRO EXPERIMENTAR OUTRAS . GAROTA RECOMENDADA PELA ATENÇAO E PELO FIGTH. PREÇO TOTAL UNS 350,00 REAIS POIS TOMEI UMAS CERVEJAS. FUI

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por thor_2013 » 12 Set 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novamente na casa,fiz meu pequeno ritual de sentar numa cadeira pegar uma cerveja e aguardar o desfile das garotas,a primeira que apareceu, a Aline já a tinha visto na casa em outras aparições anteriores,mas não tive a chance de ficar com ela,dessa vez eu pensei:"Não vai me escapar!! :twisted: ".

Descrição:baixa,cabelos pretos compridos,peitão e bundão(silicone em ambos),barriga zerada,corpo de violão,gostosa,MUITO GOSTOSA!!!Do tipo que chama a atenção na rua.

Diferentemente das outras,não fiz tratativa nenhuma antes de ir pro quarto com ela,pensei:"Ah,foda-se,vamos deixar rolar e ver o que acontece!",o que de uma certa forma foi bom,pois foi rolando tudo muito naturalmente!!

O fight: Adentramos no quarto,ela foi tirando a roupa ficando só de calcinha e sutiãn,eu a agarrei por trás antes que ela tirasse o resto da roupa,rolou um sarro na porta do banheiro,beijando aquela boca carnuda,a levantei e a joguei na cama.Continuei beijando-a muito,e tirando a roupa pois a temperatura estava subindo :badgrin: ,roupas pra fora ela inicia o blowjob,PQP!!!Sem dúvida o melhor oral da casa!!!!Babado,com pressão,do jeito que eu gosto!!Lambe as laterais,o saco,o cú,tem frescurinha não!!E é do tipo que se você não mandar parar ela não para não!!Eu fui deixando rolar até meu limite,me segurando pra não gozar logo,ela ia com empolgação fazendo o serviço(é uma visão maravilhosa vê-la me chupando!! :razz: )Quando vi que ela cansou a joguei na cama e disse:"Minha vez!! :badgrin: "Chupei muito a xana(delícia!) ficou toda encharcada,e alternava beijando a boca e os peitões.Fomos pra foda:cavalgada,coqueirinho,frango-assado,D4,pedi o rabo,deu sem nenhuma frescura,comi D4 e de bruços,ia chamando ela de cachorra,vagabunda etc ela me pedindo pra xingá-la mais que isso dava tesão pra ela,quando vi que a esporrada seria eminente,tirei o pau,joguei fora a camisinha e gozei na boca dela!!Ela se levantou e foi cuspir na pia!!!Foda d+++!!

No embalo ela foi tomar uma ducha,ainda fiquei uns min. em êxtase deitado na cama,pouco depois fui pro chuveiro.Saindo de lá,fui conversando amenidades com ela,mas aí a beijei de novo,o martelo deu sinal de vida novamente,pedi pra ela me chupar ela prontamente atendeu,só que diferentemente da primeira vez ela começou a me punhetar demais,claramente querendo que eu gozasse logo,não reclamei porque sabia que o gongo ia soar a qualquer momento,não daria tempo pra + uma,logo tocou o interfone,ela interrompeu o blowjob para atender e dizer que iríamos sair do quarto,mas ela voltou pra cama e perguntou se eu queria gozar na boca dela,CLARO QUE EU ACEITEI!!! :lol: Dito e feito gozei de novo na boca da puta,ela foi de novo cuspir,pra mim um ponto positivo,uma outra não faria isso,diria que o tempo acabou,ou enrolaria ela não;e não foi difícil gozar de novo,como eu disse antes,o oral dela é acima da média,na verdade você tem que se controlar pra não gozar logo,dessa última eu simplesmente deixei a natureza seguir seu curso, :badgrin:

Trepada muito boa!!!GP completa,safada,sem frescuras,pra quem gosta de fazer barba,cabelo e bigode é uma ótima pedida!!!

Fui!!!

Link:
🔗

urso68
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por urso68 » 24 Set 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado em 23/07.

Fui para tentar comer de novo a Aline mas a fila tava grande, chamei a Carol pele branca magra cabelos ruivos muito bonita de rosto, na sala é bem tímida mas no quarto se solta bastante, depois do banho veio por cima, muita beijação, muito esfrega, ela gosta que brinque com os seios dela que são normais sem silicone, oral bom mas não muito hard, buceta gostosa cheirosa apertada lubrificação natural, geme muito e ajuda na excitação. Não regula posições e aguenta socadas fortes.

Notas:

Corpo: 9,0
Rosto: 10,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 9,0
Anal: Não faz
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0

Custo Total = 300 (programa + quarto) + 30 (entrada) + 10 (refri) + 5 (água) = R$ 345,00

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por bozzano_bh » 26 Set 2014, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD Realizado ontem a noite.
Estava puto com a dona maria, queria esvaziar o saco e comer carne nova, liguei para o estabelecimento para pegar o número da casa e rumei para o local.

Chegando lá tinha umas 12 garotas disponíveis, aquele esquema sentei e aguardei elas virem se apresentar, fui seduzido por um beijo no pescoço da Natalia e rumei com ela pro quarto.

A Garota é branca e magra, deve ter 1.60 e cabelos pretos curtos, muito bonita de rosto, andava de mãos dadas no shopping e apresentava pra família fácil, fora que ela é inteligente e o papo rolou bem legal.

Entramos no quarto, beijo e sarro, banho, voltamos pra cama ai ela me chupou até o final e não deixou gota nenhuma pra fora. Finalizei na boquinha e ela engoliu tudo com maestria!
Pausa pra conversa, 2º round ela pega a camisinha, passa gel na xana e vem por cima. Buça apertadinha e com o pompoarismo dela gozei em minutos, muito bom.

Banho e o interfone tocou, minha conta fechou em 350, tomei uma cerva e água depois na hora de ir embora. Gostei do ambiente da casa, tinha 2 "leões de chácara" lá, ambos bem educados e gente boa.

Gostei da casa, gostei da garota e voltarei lá futuramente, mas para pegar outras ja que as outras garotas da casa me interessaram muito.

Link:
🔗

Tarado Mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Tarado Mor » 26 Set 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado em 24/09.
Sem dúvidas o Athenas é hoje o melhor privê de BH. Como o Fascinação encontra-se em processo de "reestruturação", o Athenas herdou praticamente todas as garotas.

O antro é muito bacana, cheiro de casa nova, tudo arrumadinho bem decoradinho. Casa discreta apesar de estar na Araguari, rua movimentada, mas para os verdadeiros putanheiros isso pouco importa.

Como disse a casa herdou quase todas as garotas do Fasci. Lá estão a Carla, a Sofia, a Pérola, a ninfeta da Camila (todas essas citadas valem o fight, garanto-lhes) entre outas gostosas. Senti falta da Manu e da Vanessa, minhas preferidas dos tempos áureos do Fascinação, porém reencontrei a Aline, um morena gostosíssima, que nunca tinha pegado, e que também, era do Fasci.

Cheguei a casa estava com plantel reduzido, cerca de 10 garotas, geralmente tem cerca de 15. Para minha sorte a Aline estava disponível. Ela é uma verdadeira cavala. Toda saradinha, pernas torneadas, bundão de silicone (se ela não tivesse falada não perceberia pois é perfeita), peitos médios siliconados também. Nas tratativas perguntei o que ela não fazia, e ela disse que fazia tudo! Bora pro quarto!

Resumo essa gostosa em uma palavra: TARADA. Gosta de pegação,beija sem frescura, finaliza, chupa com gosto, faz beijo grego e faz anal. Ou seja, perfeita.

O fight foi intenso, com pegação logo no chuveiro. Na cama várias posições, de 4 por cima, de ladinho... 69 maravilhoso, que bucetinha e cuzinho maravilhosos! Da o cuzinho sem frescura. Essa mulher é incansável. Vale o repeteco demais!

Notas
Rosto - 8 (Moreninha cor de jambo)
Pernas - 10 (sarada)
Bunda - 10 (com louvor)
Seios - 10 (siliconadinho perfeito)
Boca - 9 (carnuda deliciosa)

Atenção meus caros! Segundo ela mesma, sairá na capa do jornal Super deste sábado! kkkkk Bora conferir!

n]No mais grande abraço, espero ter contribuído neste meu primeiro post! Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por thor_2013 » 27 Set 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD feito no começo da semana:

Já sou cliente vip de lá :lol: :lol: ,já vejo rostos conhecidos mas procuro manter meu espírito desbravador(não é tão fácil como parece).Eis que vejo uma loira gata,já chamei pra conversar,Sofia.

Descrição:Loira,alta(em relação as outras),rosto bonito,olhos claros(estou na dúvida se são verdes ou castanhos),peitos pequenos sentido um pouco o efeito da gravidade,bundão,silhueta perfeita(manequim),GATA!!!!MUITO GATA!!!!De apresentar pra família e esperar olhares de admiração!!Clássica falsa magra!!

Conversei um pouco com ela antes de subirmos,sem dúvida nossos santos bateram,descobrimos muitas coisas em comum(desnecessário relatar),uma garota simpática e tranquila nas tratativas(não faz anal,o resto de boa).Trabalhou no fascinação(porque não fiquei surpreso...)

O fight:dentro do quarto ela tirou a roupa e foi pra chuveiro, eu já tinha tomado banho,resolvi esperar,não deu 2 min e pensei:"Foda-se!!" e fui pro chuveiro, :lol: já no banho fui acariciando o corpo dela,os peitos a xana e fui dando uns beijinhos,ela foi limpando meu pau que já estava no ponto.Fomos pra cama ela iniciou o boquete(foda!!um dos pontos fortes dela!),babado,com pressão,perguntou se eu gostava que lambesse o saco eu disse que sim,pra quê?Ficou lambendo e me punhetando,já tava explodindo quando pedi pra ela parar e deitar que eu iria chupá-la.Feito isso(tudo dentro dos parâmetros do Imetro, :badgrin: )ela ainda quis me chupar mais(fiquei achando que ela queria que eu queimasse a largada já ali, :lol: )pedi pra pegar o preservativo pra começar a fuder:cavalgada,coqueirinho,pedia pra ela parar pra chupar os peitos,cavalgada invertida(detalhe que ela ficou de costas pra mim sem tirar a buceta do meu pau),visão maravilhosa,quando tava quase lá pedi pra ela parar e ficar D4,comecei a fudê-la com força e aí já viu:leite na borracha!!!

Pausa,quis outra,ela tava achando que não daria tempo,eu falei pra gente continuar até onde desse,nova sessão de blowjob,pedi pra pegar o preservativo e fui no ppmm,no meio da foda toca o interfone,eu acelerei pra terminar o fight,ela não me apressou,2x0!!!! :D

Foi uma foda bem gostosa,estilo namoradinha,confesso que vai ser difícil não ficar com ela de novo!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

pirokademell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por pirokademell » 27 Set 2014, 12:53

Prezados, Qual o número da casa? Qual o horário de funcionamento? Acompanhando os relatos esta casa parece ser a melhor opção de BH atualmente. :)

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#75 Mensagem por tigrãobh » 27 Set 2014, 15:33

Ow meu caro aqui nos não informamos numero por questão de privacidade, mas se vôce ligar eles informam tudo direitinho.
Numero , horário ,etc., valores (300 programa + 30 entrada + o que vc consumir).
Desculpe ai agora que vi que algum gaiato apagou o numero do telefone 3335-0965.
Galera os telefones das casas (geralmente fixo) não devem ser apagados.
fui !!!

Link:
🔗

Responder