POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas meus camaradas
O pessoal anda sonegando demais hein, a casa lá vive cheia, será que ninguém frequenta o forum?
Estive lá semana passada, em busca de carne nova, ficar repetindo não é a minha praia
Haviam pelo menos 3 caras novas lá, e de qualidade boa, uma morena cavala uma magrelinha e uma loirinha, isso que eu notei
Já fazia um tempo que estava atrás de uma loirinha bacana, a última que peguei não dei sorte, então foi sorte ter tido uma nova dessa vez
A menina em questão se chama Gabi, altura mediana perto dos 1,60, peitos pequenos pra médios bem bonitos sem efeito da gravidade, bunda média pra grande, barriga lisinha, ppk apertadinha
No play ela gosta de ter o controle, começamos no banho ela pede pra te dar uma lavada (garantir que tá limpinho), te joga na cama e começa o trabalho, beija muito tipo namorada apaixonada, pra quem gosta é muito bom, lambe o corpo até chegar no jovem que nesse momento já está em ponto de bala, mama com força, babado e com vontade e intermedia com lambidas de leve, sem brincadeira que ficou pelo menos uns 10 minutos ali embaixo, até o jovem estar quase explodindo e eu pedir pra parar.
Nesse ponto veio a única coisa ruim pro meu ponto de vista, ela não deixa ser chupada, diz ser por questão de saúde/higiene, não sei se faz sentido mas beleza, os peitos também são bem sensíveis, tentei dar umas chupadas mas ela chorava demais e pra eu não desanimar mandei ela pra cima, cavalgou de frente de costas e até de ladinho, depois de tanto tempo de mamada e cavalgada, mel na borracha
Depois de dar uma limpada no jovem, ela até tentou animar pra uma segunda, mas eu sou fraco e sempre fico só na primeira mesmo infelizmente, mas queria viu.
Ficamos trocando uma ideia até dar a hora, banho e partiu
Nota geral: 9/10
Rosto: 8 - Bem bonita
Peito: 8 - Não são grandes, mas bonitos
PPK: 8 - Apertadinha, lisinha, só não ganha 10 porque não deixa chupar
Bunda: 10 - Grande, sem defeito
Barriga: 10 - Não é malhada mas não tem saliência
Beijo: 10 - Se entrega total
Mamada: 10 - Me arrisco dizer que foi a melhor que tive até hoje
Anal não perguntei se faz, não sou muito fã
Pode até parecer BOP mas não, ela me surpreendeu, repeteco bem provável se não aparecer carne nova que me chame atenção da próxima vez
O preço da casa continua padrão 250/h