Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camisa3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2007, 00:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paola

#61 Mensagem por Camisa3 » 09 Ago 2008, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viajando a trabalho para BH apareci na boate com uns conhecidos. O dia não estava muito bom, fiquei circulando até que apareceu a Paola. É loura, alta, seios siliconados, bonita de rosto e bem vestida. Conversamos um tanto (papo muito bom) e fechamos em 300 mangos, fomos para um motel no carro dela.

Comecei a pensar que a noite prometia mas chegando no motel começaram os problemas... A menina começou a falar um monte e invocar com várias coisas:

"Amô, não faz assim que eu tenho cócegas..."
"Amô, não chupa assim que eu fico marcada..."
"Amô, assim não que estraga minha maquiagem..."
"Amô, desliga a TV..."

E por aí vai... Comecei a discutir com ela, por causa de tanta frescura, e a coisa melhorou um pouco, mas nada que salvasse a noite. Enchi a borracha e não quis mais saber de nada. Acho que a GP até leva jeito, porque a primeira impressão é boa, ela também caprichou em algumas coisas. Mas precisa ter mais postura. Fiquem de olho.

Força sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isamu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Isamu » 29 Set 2008, 21:49

Como sou novo no Gp guia comecemos por essa sessao...
A muito sonhava em ir na New, ate que a oportunidade surgiu e nao fiquei nem um pouco decepcionado com o que vi.
Mulheres deliciosas desfilando pelo salao da casa... Valeu a pena o preço da entrada mais do que consumi por la.
É o melhor lugar de Bh para ver mulher gostosa mesmo.
Conversei com uma chamada Thays, que pediu 300 mangos mas nao topei, peguei o tel dela e assim que fizer o test drive posto aqui.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacknicolson
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2007, 18:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Jacknicolson » 03 Out 2008, 16:52

A boite tem dias que fica bom, durante a Feira de Mineracao mes passado eu fui la e tinha 3 mulheres de revista. A Talita, a Ludmila Maya e mais uma que nao lembro. Nao fiz td so fui curtir mesmo com cliente. E elas estao querendo no minimo 300 reais por duas horas mulher bonita. Eu creio que tinham 60 mulheres la. E destas pelo menos 10 eram bem gatas e de chamar a atencao. La ainda e muito bom. Estava lotada a boite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Nov 2008, 11:09
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana

#64 Mensagem por Fener » 26 Nov 2008, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 08/11/08, um domingão brabo.
Tinha ido na Sayonara na véspera, dia 07, e visto a Ana. Chamei-a pra conversar, mas ela já estava de saída para um programa. Peguei o seu telefone e liguei no dia seguinte. GP tem cabelos castanhos, novinha, cerca de 20 aninhos, olhos verdes, muito bonita. Marcamos para a noite por R$ 250,00, sem hora marcada para acabar.
Busquei-a em sua casa e fomos para o Ópium. Chegamos lá e o sarro começou. Ela tirou minha roupa, encapou o bicho e começou a mamar. Daí ela cavalgou, peguei de ppmm e finalizei D4 gozando na bunda dela.
Fomos pro banho e depois pro segundo tempo. Outra metida boa.
GP é educada, linda e gente boa.
Vale a pena!

Notas:

Rosto: 10
Corpo: 7,5
Boquete: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 10

Presentinho: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Dani - Loira

#65 Mensagem por Tiocaum » 30 Nov 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada. Mais uma vez a marrrvada cachaca me levou a New. Cheguei por volta das 1:30, tava vazio, poucas pervas... e fracas, la caiu demais da conta, vai entender, deve ser o alto custo... Comecei a conversar com essa Dani(estilo raimunda :lol: ) Pediu 300 conto, mas conversa vai e vem acabou no 150+20 tx. Bora pro motel. Banho tomado vamo meteeee. Beijo bao, tirou a blusa dei meio que uma assustada :shock: os seios sao silicone pequeno, mas umas cicatrizes toscas acabaram com a menina, com cachaca na cabeca fui em frente, chupa gostoso sem toca, varias posicoes, leite pra fora. Outro banho, mandei chupar, ficou duro mandei ver de ppmm, de lado, pus de 4 e fiquei um bom tempo socando com forca, bunda boa d+, aguenta pressao a moca. Mais uma gozada, e conta pedida. Quem gostar de bunda ela é uma boa pedida, mas bonita de rosto nao é, e tem o detalhe dos seios com cicatrizes toscas. Vo dar positivo pelo esforco da moca, sem frescura de metecao e tempo. Mas nao repetirei. Vamos as notas:

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 3 senao fossem as cicatrizes rolava um 9
Bumbum - 10
Oral - 8(sem toca)
Normal - 10
Anal - nao faz

Custo: 150 perva, 110 boate(minha entrada, saida dela e uma cerva), motel 82

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Jan 2008, 17:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella

#66 Mensagem por nightrider_bh » 01 Dez 2008, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o Tel dessa perva lá na New, e fiquei de ligar outro dia... tava chapado nessa noite...

Tempos depois, afim de uma putaria liguei pra algumas da minha lista e não atenderam, então vamos arriscar a Mirella... que merda...
chegou no motel uma loira até bonitinha, gostosinha de roupa... mas se revelou um pé no saco...
chata pra caralho a menina, não para de falar, cheia de não me toques, disse que fazia anal e na hora não fez alegando que tinha tomado um remédio pra apertar o cú... eu devo ter cara de otário no mínimo... literalmente comecei a rir...
fiquei puto, meti também querendo rasgar a menina de raiva...
quando fui tomar banho, ao sair eu percebo que ela tinha comido uma batata, um chocolate, e tava abrindo outro... gozei uma vez só e mandei embora de taxi sem pagar o tx...

CUIDADO COM ESSA AÍ....

Notas:
rosto: 7
seios: 6 meio caídos e co os bicos feios
bunda: 8 bundinha pequena
corpo: 7
oral: 9 (parte boa...)
vaginal: 6,5 reclama muito
anal: 0 falou q fazia e na hora inventou uma desculpa esfarrapada...
higiene: sei lá...
simpatia: 0,00
R$200/2hrs (ela pediu mais 50 do tx, eu me neguei a pagar pois ela não cumpriu o q tinha combinado)

NOTA GERAL: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por Carlos Medeiros » 04 Dez 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi gente, este é meu primeiro TD, sou de sp, mas devido ao trabalho, tenho vindo muito pra Bh... conheci este forum a pouco tempo então estou postando um TD do ano passado de outubro mais ou menos....

Fui visitar a casa que acho que deve ser a melhor de BH e achei um tanto quanto diferente das que estou acostumado...

Primeiro é que putz, 50 reais só pra entrar sem direito a nada de consumação? nem uma cervejinha? e num tem quarto... tem que pagar + 50 pra tirar a menina, 10% do garçon.. e até pra olha o carro lah fora querem te pedir gorjeta huauahau fora o progama e o motel neh..

Bom, cheguei lah, me colocaram pra sentar num lugar lah.. ai veio uma menina super simpatica, mas ela tava cheia de roupa, com um blaizer e calça e tal, disse que tava resfriada, mas ai nem rolou...
Ai eu vi a Camila, mó gata!! de rosto neh, de corpo é magrinha...

Acertamos o preço de 300 reais pra ela ficar até de manhã comigo.. ai fomos pro forest hills..

foi bom, a menina faz com gosto, mas num fiz anal e oral só com preservativo.. mas pra primeira experiencia em Bh tah bom hauhau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2008, 19:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por Carlos Medeiros » 04 Dez 2008, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi em abril ou maio deste ano.. voltei à casa soh que desta vez acompanhado de uma prima minha que queria ficar com uma menina hauhauha

Primeiro tinhamos ido no Skorpions, mas num achamos nada lah.. ai fomos pro New..

como sempre eles extorquindo, não deixaram ela entrar de graça, no skorpions ela tinha entrado comigo sem pagar...

Assim que cheguei a Camila esta do TD de cima que falei me reconheceu e veio falar comigo :shock: mais de 6 meses depois e ela me reconhecer, nem eu tava reconhecendo ahuahua ai apresentei ela pra minha prima que gostou dela e tal e ai na hora de combinar opreço a camila disse: Bom amor, da ultima vez fiz pra vc 400..
ai eu disse: não 300
e ela:400...vc sabe que foi (pior que naum foi ) então como é com vc e ela, ao invez de cobrar 800 de dois programas, eu faço por 600...

hauhauhau quase cai duro e mandei ela ir passear hauahuah

Ai vimos a luiza, tava com uma sainha curtinha e rosa, e minha prima pirou nela ahuah ai chamei e combinamos 300 reais, e ela disse que sabia tratar bem outra mulher huahauha

Ai fomos neh...

ela se trocou e veio com uma calça horrorosa, mass que corpo hein! ela sim é gostosa, toda durinha corpo meio sarado de quem faz academia e é uma mineira que tem a bunda redondinha hauhau dificil ver isso por aqui, a maioria das meninas são desbundadas huahauh

Lah na hora pra mim foi tudo de bom, minha prima e a Luiza lah e talz mas a Luiza mentiu, não sabe pegar uma mulher naum hauhau depois minha prima ficou reclamando...

que tipo ela num deixava chupar ela direito, ficava pondo a mão na frente etc...

Mas pra mim foi tudo de bom hauhauh comi as duas e tal e jah era...

o preju no final foi alto:

100 entrada minha e da minha prima
+50 pra tirar a luiza da casa
+300 pra ela
+120 motel :(
fora 10% que cobram sobre a entrada pro garçon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lorena (New Sagitarius)

#69 Mensagem por betão43 » 22 Dez 2008, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

É a primeira vez que escrevo no gp-guia. Espero colaborar com todos. Como sou frequentador da New Sagitarius, Quinta-feira passada (18/12) saí da boate com uma loirinha autêntica de nome Lorena. Cabelos compridos, lisos, pele branquinha, peitos abundantes, bundinha durinha, coxas grossas, sem barriguinha e estilo gatinha, porém com todos os vícios de uma garota de programa (jeito de meter, papo, trejeitos). Beija na boca, porém com uma certa resistência. Chegando no quarto, foi direto pra cama, tirando minha roupa e a dela, sem muita conversa, e fez um oral com capote, pra animar. Depois, ela mesma foi fazendo as posições! Começou sentando no júnior, fazendo a metida; em seguida virou-se, também se movimentando, fazendo uma cavalgada, e, sem dizer nada, deitou-se, ainda com o meu pau dentro, ficando de ladinho, esperando os meus movimentos. Só fui tirar o meu pau dela pra comer ela de quatro, quando, então, novamente sem tirar o pau, ela se virou pra fazer o clássico papai e mamãe. Foi aí que eu gozei. Os movimentos com ela são agradáveis e ela não mete com muita força... parece delicadinha para meter, porém com ritmo. Não finalizei na boca dela, não fiz questão de comer o cuzinho, e ela só chupou (no início) com capote... e a metida também, com capote. Beijou no início, sem muita empolgação. A metida toda parece que foi sem empolgação pra essa pervinha. Não regulou horário, mas essas pervas da New querem sair cedo da boate para meterem no motel e depois voltarem pra boate pra arranjarem mais clientes. Eu só consegui gozar uma única vez (já estava comprometido)... custo-benefício: cerca de duas horas no motel para um presentinho de R$ 300,00. Como a menina é muito gatinha e a metida meio sem empolgação, o td fica neutro. Aí vai minhas notas:

rosto - 9
peitos - 7
bundinha - 9
coxas e pernas - 9
barriguinha - 9
cabelos - 10
betão43 escreveu: Amigo forista, eu não postei o celular dela aqui por quê, no final da foda, eu achei a GP tão chatinha que eu nem perguntei pelo celular. Quando não rola a tal química, é bom esquecer. Mas pode procurar pela Lorena na New Sagitarius que você encontra ela lá. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NumLock
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2009, 22:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jade

#70 Mensagem por NumLock » 19 Jan 2009, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
porcaria, fresca, não chupa sem , não dá o rabo, não beija direito, quer 400 reais por uma hora

como era sábado, combinei por 3 horas ela aceitou, só que o barato da moça é o seguinte, gozou uma vez , acabou o programa, a sorte é que eu tava num baixo e nem quis outra,


fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol - New Sagitarius - R$ 250,00

#71 Mensagem por betão43 » 10 Fev 2009, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol - New Sagitarius - R$ 250,00

Prezados foristas,

Quinta-feira passada (05/02/09) saí da New com uma loirinha autêntica de nome Carol. Ela não é feia e nem bonita, é um tipo comum. O seu ponto forte é o atendimento: educada, simpática, conversa bem, puxa assunto, faz tudo para agradar. É muito cheirosa e higiênica. Tem a buceta na medida certa para não atrapalhar os movimentos (não é aquela buceta apertadinha). Mete com muita empolgação, se movimentando muito. Começou sentando no júnior e se movimentando bastante e, depois, se curvando um pouco, começou uma cavalgada, sem parar de se movimentar. Em seguida ela pediu de quatro, e eu fique ali socando ela, com ela também se movimentando bastante: não bastavam os meus movimentos. Fiquei comendo ela de quatro naquela mexeção danada, ela e eu, durante uns quinze minutos, até que eu gozei. Volto a repetir: o ponto forte da guria é o atendimento, com muita meteção e empolgação, e muita simpatia. Ela mete de capote, faz o oral de capote (sem nenhuma babação), e eu nem perguntei pelo cuzinho... Beija na boca sem economizar os lábios e a língua. Beija demais!!! Quem passar lá na New não deve deixar de procurar pela Carol, menina gente fina... Antes que o Alphonso pergunte, eu não consegui (também não me lembrei) de pegar o celular da guria...Custo-benefício: R$ 250,00 por cerca de duas a três horas com a guria no quarto do motel Opium (que parece ter inaugurado suítes novas).Vamos para as notas:

cabelos - 10 (compridos, lisos e loiros, naturais)
rosto - 7 (nem bonita e nem feia)
corpo - 9 (ela é encorpada - corpo grande)
barriguinha - 7 (tem uma barriguinha que não atrapalha)
beijos - 10!! (beija prá caralho)
simpatia e atendimento - 10!! (é o seu ponto forte)
Observação: estilo namoradinha do interior (inclusive pelo sotaque). Não tem os trejeitos das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1978
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2009, 01:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sheila

#72 Mensagem por Japa1978 » 25 Fev 2009, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 19/02

Em viagem a BH, fui conhecer a New Sagitarius.

GAROTA: Sheila, aprox. 1,65m, olhos verdes, loira, pele lisinha, seios grandes, siliconados, bunda grande e firme, sem estrias e celulite, e uma barriguinha malhada.

TD: Casa cheia, umas 50 mulheres, comecei a conversar com a Sheila, começou me pedindo $300,00, mas fechei por $200,00 - 2h no hotel onde eu estava hospedado.
Chegando no quarto, fomos para o banho juntos, muitos amassos, e um oral sem capote muito bom, acabei a primeira ali mesmo, enchendo a boquinha da safada.
Bebemos uma caipirinha e ela já cai de boca outra vez, depois de uns 10 minutos pedi pra parar, e retribuí chupando aquela bocetinha gostosa, capote e vamos pro frango assado, ppmm, d4 e leitinho na boca, atendendo ao pedido dela (como gosta de engolir porra!) Conversamos mais um pouco e ela me chama pra tomar banho com ela, chupei a boceta embaixo do chuveiro, depois ela me arrastou pra cama, encapou e pediu pra comê-la d4 e gozar na boca de novo, pedido atendido, tempo esgotado.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo namoradinha safada
PEITOS: Grandes, siliconados
BUNDA: grande, sem estrias e celulites
VAGINAL: lubrificação natural, não regula posições
ANAL: não perguntei

TD positivo
$310,00 (110,00 New Sagitarius + 200,00 gp)- 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedler
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Dez 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#73 Mensagem por Pedler » 10 Mar 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa ida a New Sargitárius encontrei a Patricia. A menina é muito bonita de rosto, diria que bem acima da média mesmo e é o que realmente chama a atenção. Rosto de "patricinha de balada", daquelas que se não forem putas jamais aceitariam sair com caras como eu. Cabelos pretos curtos bem tratados e pele branquinha. Tendo este perfil acredito ser a razão pela qual ela é muito assediada quando está por lá. O problema é o preço da bincadeira. 400 reais e não sai por menos de jeito nenhum, e olha que tentei bastante.
Vou dizer aqui que acho 400 reais numa transa um absurdo, seja com quem for, mas cometí o absurdo e reboquei a menina. Não sei porque até hoje, caros amigos da putaria, mas aceitei pagar o montante a menina. COnfesso que uma "patty" deliciosa me faz cometer loucuras...
Ficou combinado que faria tudo menos finalizar o oral e sem anal.. problema grave para a maioria dos putaneiros, ainda mais por este preço, mas como estava mais interessado no conjunto da obra, aceitei sem maiores problemas, aliás, tive que insistir no boquete sem capote, mas a negociação foi tranquila. Meu único receio seria uma foda ruim. Mas estava redondamente enganado.
Papo bacana durante o trajeto, chegamos ao motel e subimos ao quarto. Ela pediu para tomar um banho e me ofereci para acompanhar. Sarro gostoso no chuveiro e pude observar um corpo muito lindo, tetas médias/grandes siliconadas, bunda média e coxas grossas. No início evitou lingua no beijo mas depois foi se soltando e ficou bacana. Fomos pra cama.

Mais sarro na cama, faz carinha de tesão, gemidinhos talvez falsos mas deliciosos e engoliu minha pica. Boquete delicioso, tipo boca de veludo. Me levantei e pedí pra ela me chupar olhando pra mim, com aquela carinha linda de patty... hum... amigos de putaria, alguma felicidade o dinheiro pode comprar... ela chupava olhando com aquele rostinho lindo e falava: " tá gostoso eu enfiando esse pauzão na boca? " e coisas assim... sacana a menina. Segurei a cabeça dela e comecei a socar a rola devagar até quase tocar as amídalas mas sem fazer ela engasgar. Eu urrava feito um cavalo...hahaha. Sentindo o inevitável orgasmo que viria tirei o pau da boca dela e fomos pro papai-mamãe. Lubrificação natural e soquei a rola com força. Estocadas violentas e barulhentas devem ter sido ouvidas pelas camareiras porque o negócio tava bem hard e ela me pedia pra não gosar ainda, parece que tava gostando ou a velha tática delas pra o cara gozar mesmo... só sei que gozei. Quando terminei ela ainda se mexia e falava vai, continua metendo que estou quase gozando... continuei e asistí uma grande atriz simulando um orgasmo fenomenal... ou não... vai saber... Caímos exaustos e conversamos mais um pouco. Inteligente a menina, fala pra caramba, como todas as mulheres, mas papo inteligente e gostoso. Eu já estava exausto e ela "pegando fogo"... ligou pedindo mais um preservativo e pensei que realmente estou ficando velho mesmo...
Demos um tempinho e outro boquete bacana e vara denovo com ela de 4, agora mais devagar e aproveitando mais aquela gatinha.

NOTAS:
Rosto - 9,5 (e olha que sou exigente)
Corpo - 8 proporcional
Simpatia - 10 ela é bem objetiva mas simpática
Beijo - 7 evitou língua no início mas depois se solta
Seios - 9
Bumbum - 8 redondinho porem achei pequeno (gosto pessoal)
Oral - 9 boquinha de veludo mas não finaliza
Normal - 10
Anal - não faz
Tempo: ficamos mais de 2 horas, se eu quisesse ficava até mais
Custo: 400,00 (na boate)

Enfim... ótima trepada para quem quer especificamente uma menina linda. Classificaria como namoradinha safada apesar de não fazer anal e não deixar finalizar na boca.
Ela não autorizou colocar o telefone no fórum porque gosta de sair na boate e ver antes com quem vai sair, mas me deu um cartão com o telefone dela. Parece que sai de dia tambem.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#74 Mensagem por Shark_BH » 15 Mar 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai galera do forum?

Antes de relatar mais TD quero informar que não sou fura greve, este TD esta atrasado e na epoca não havia começado o movimento grevista.

Após uma jornada de 12 horas de trabalho achei justo uma pequena noitada :twisted: , cheguei lá e fiz uma pesquisa, só para desabafar uma chamei uma puta e ela me ignorou, achei estranho mas depois percebi que as putas dão preferêcia as velhos que sentam e abrem um wisque na mesa :shock:

Mas foi até bom acontecer isso, estava perto da porta quando chega uma moça estilo namoradinha (meu estilo preferido), ela é loira, +/- 1,65 de altura, um sorriso lindo, poucas vezes vi um sorriso tão bonito, pernas lindas, quem quiser achala ela sempre vai de vestido verde

chamei e nem rendi muita conversa ela pediu 400centão :shock: falei que pagava so 200zentão ai fechamos em 300zentão, mas falei que por esse preço não era pra regular no tempo como ela aceitou fomos embora :P

Como ela tava de carro fomos por forest no carro dela, e eu tirando onda com uma gata daquela dirigindo :P

Chegando no mota os peito bem caídos e barriga cheia de estrias, ela percebeu minha decepção e falou que deve filho a pouco tempo, vai precisar malhar um pouco . . .

Após a tradicional ducha fomos pra cama, ela diz que so chupa com capote :shock: , menos pontos pra ela, mas no fight ela é demais, fica de 4, cavalga, de ladinho, aguente bem a pistola, após uma sessão bem demorada a primeira foi com ela de 4 e eu batendo na bunda dela :twisted:

pausa pra outra ducha a mina me surpreende, ela vem beijando e acariciando o junior, ai começamos o segundo round, e que fight, ela é demais na cama, o forte é ela de 4, acabei gozando com ela de 4 :twisted:

Custo tota: 300 da puta + 140 da boate + 80 do mota = 520 :shock:
Custo beneficio meio salgado, mas a mina ficou 3 horas no mota, fazendo uma média de 100 por hora.

sds putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#75 Mensagem por Shark_BH » 15 Mar 2009, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sthefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai galera do forum, TD blzinha?

Segue mais um TD atrasado,

em nova incursão a New vi que la é chance de errar e maior do que a de acertar, as minas são cheias de vicios, as pedidas são altas e a frescura é muita, além da conta ser alta demais,

Mas ta no inferno abraça o capeta :twisted:

Procurei e muito alguma coisa que valesse a pena, mas foi difcil, foi ai que a fissura falou mais alto e fiz a bobagem, achei uma mina linda de rosto, uns olhos maravillhosos, uma boca bonita e corpo estilo falsa magra.

Fizemos a negociação e ela pediu 500então :shock: , falei que assim nem dava pra começar a conversar, depois de uns 40 minutos ela volta e pede 400centão, falei que sem chance até ela aceitar 300zentão, expliquei que 300zentão era sem regular tempo, ela aceitou.

Chegando no mota, foi e 1 bobagem minha, aceitei ir ao opium com ela :shock: , chegando la começou o festival de frescura so toam banho sozinha, so chupa com capa, não da o cú bla bla bla :shock:

AI veio o pior ela se mostrou ruim demais no fight, bem devagar, após uma mal tirada ela começou a vestir a roupa,

Foi quando perdi a paciencia e falei que ia descontar do pagamento dela, ela mudou na hora, falou que ficava mais, que tava cançada, que estuda o dia todo bla bla bla

Acabou que paguei os 300zentão pra ela e fomos embora, mas ela foi tão abusada que pediu mais 50 por taxi :shock: comecei a rir e falei pra ela atravessar a BR e pegar um onibus :lol: foi a melhor gozada que dei na noite :lol:

Mas acabou que foi um prejuízo violento.

Notas:

Rosto: 9,00 (gata)
Bunda: 8,00
Seios: 7,00
Pernas: 9,00
Sexo oral: 1,00
Sexo vaginal: 3,00
Sexo anal: não faz
Simpatia: na boate 9 no mota 0
Nota geral: 3,00

Não recomendo!

sds putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”