Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 57
Oral Sem:Sim 80Não 6
Beija:Sim 75Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê Tempero - Av. Barão Homem de Melo esq. com Av. Raja Gabaglia

#76 Mensagem por _Born » 29 Mai 2013, 12:38

putaodebh69 escreveu:http://www.bhmodels.com.br/cristal

Galera vi estas fotos e fiquei doido, ai ao pesquisar no forum vi que usa o tel que era da julia paty. É a mesma??
Não me lembro como eram as fotas da Julia.

Abs,

Putão
Fui na página 3 do tópico e achei isto:

viewtopic.php?p=1834919#p1834919

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por putaodebh69 » 02 Jun 2013, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Po Galera, na boa.... achei a mina ruim demais...

Nem ia postar TD com ela pq ta indo embora...mas achei que era minha obrigação...

Velho ela não é tipo aquelas tipo mulherão não sabe... tipo bundao....peitão e talss mas gostosa nao.... ela é GORDA mesmo!
O rosto não é bonito nem fudeno...Fora que faz a barba...tem marca de barba no rosto! Da pra perceber claramente!
A meterola com ela foi chata.... meio fresca mesmo... Tipo ficava reclamando da baba que sai do pau...
No inicio tentei beijar e foi meio fraca...Mas também não insisti pq tava com bafo....
Foda isso... Fui esperando uma Gaucha gata e peguei um bucho...
Gozei uma vez e na segunda nem consegui dada a ma vontade...

300 no lixo......Sem mais

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por putaodebh69 » 02 Jun 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

Beijou na Boca:SIM
Essa sim!!!! Que saida com ela!!

Eh bem gatinha mesmo! Tem pequenas marcas de espinha no rosto devidamente desfarçadas na maquiagem mas nada que comprometa a beleza do rosto!
Eh falsa magra! Tem coxas e bundas legais, não são grandes mas bem gostosa! Os peitos são demais!! Que par de peitolas mais gostoso! Pra mim o melhor da festa!
A mina eh muito gente boa! Se envolve no programa e te deixa super a vontade! Chupa um pau como ninguém! Gosta de uma pica na boca e quando gozei na boca lambeu ate a última gota! Não engole, mas também não eh daquelas que sai correndo pra cuspir com cara de nojo!

Tem uma buceta pequenina e apertadassa! Muito gostosa!
Faz tudo quanto eh posição e ainda como ja dito aqui faz pompoarismo!
Beija na boca igual namorada! Com ela você so lembra que ta com uma puta quando tem que pagar no final!
Fiquei duas horas por 400. Acho caro, mas levando em conta como anda o mercado mineiro ta de bom tamanho pelos serviços prestados!

Se pudesse ia la toda semana!

Abs

Link:
🔗

cirrussr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por cirrussr20 » 03 Jun 2013, 16:34

Cara, a Bianca está anunciando aonde?? Em que tel posso encontrar ela??

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#80 Mensagem por _Born » 03 Jun 2013, 23:36

cirrussr20 escreveu:Cara, a Bianca está anunciando aonde?? Em que tel posso encontrar ela??
Tenta esse: viewtopic.php?p=1863008#p1863008

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#81 Mensagem por tigrãobh » 07 Jun 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Sales

TD realizado dia 04 de junho de 2013.
Tive uma folga a tarde então pesquisando minha listinha faltava metê na Bianca Sales.
Liguei e marquei pras 15:00 horas me passou a numero do flat.
Cheguei ela me recebeu com uma lingerie preta, preferia que ela estivesse vestida,
digamos mais produzida. Gostei dela de cara, garota é branca , cabelos claros, 1,75
altura, 60 kilos , biotipo bike. Ali mesmo na sala começamos a nos beijar e a putinha
não economizou (também eu já tinha falado pra ela ao telefone que gostava de puta
beijoqueira e chupadeira).
Tirei minha roupa e fui tomar uma ducha , ela na cama tirei a lingerie , puta-ki-pariu
que peitos lindos , tamanho exato , siliconados, chupei muito. Depois fui descendo
beijando ela todinha, tirei a calcinha, tava cheirosa, caí matando naquela bucetinha,
beijando e lambendo..... depois puxei a puta pro final da cama e concentrei a chupada
no grelinho .......ela abrindo a bucetinha e o tigrão chupando ora suave ....ora na pressão.
Ela falando não para..... não para....... ate a tigresa travar a pernas na cabeça do tigrão,
continuei lambendo e o mel jorrando na buceta.
Dei um tempo pra ela se recuperar , logo ela veio retribuir chupando minha pica, ela
engole a pica e fica trabalhando com a lingua na cabeça.... baum dimais sô.
Mas eu queria é fudê aquela buceta............ capotex ...falei pra ele ....encaixa essa
buceta na minha pica, ela sentou cavalgando ..... abaixava e me beijava , ora oferecia
os peitos pra eu chupar, travava minha pica com a buceta.
Sem tirar a pica mudei pra coqueirinho e ficamos fudendo e beijando, daí já deitei
a puta e papis-and-mamis, beijando..... fudendo............ a puta fode olhando no olho
do macho...... eta trem danado de baum.
Tirei a pica ,aranquei o latex..... eu em pé.... ela ajoelhada chupando na pressão.....
até o leite ferver..... eu esporrando e ela continuou chupando até esgotar o tanque.
Tomamos uma ducha, voltamos pra cama e ficamos abraçadinhos namorando e conversando
um bom tempo.
Notas:
Rosto.........................7,0
Corpo........................ 9,0 (bike)
Seios......................... 9,5 (lindos tamanho exato)
Bumbum....................7,0 (podia ser um pouquinho maior).
Simpatia ...................10,0 (conversa bem)
Higiene......................10,0 (buceta cheirosa)
Beijo...........................8,0 (beijou muito)
Oral............................8,5 (trabalha bem com a lingua)
Vaginal.......................8,0 (fode olhando no olho do macho)
Anal...........................Diz q não faz
Presentinho...............250,00
Local..........................Privê Toyotão

Fone : 9169-6283

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cristal BH Models

#82 Mensagem por jrplayboy » 24 Jun 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
TD com a Cristal .
Deve ter uns 15 dias atras.
Vi as fotos no BHModels e gostei bastante. Já conhecia o celular do anuncio. Parece que êh uma "filial" do flat da Av. Barao, conhecido como Prive Tempero. Já que a secretaria dessa GP coordena a agenda de varias garotas.
Quanto a Cristal. Ela êh bem agradável de rosto. Disse que êh do Tocantins. Bem tranqüila a menina. Deve ter de 23 a 25 anos. Quando saímos ela estava bem arrumada , cheirosa, discreta.
Esperava um pouco mais do corpo...na minha opinião a turma dessa GP usa Photoshop demais nas produções. Tem uma barriguinha que nao cai bem nela... Tipo a garota êh magra...mas...nao Tah em forma. A bunda nao êh tão empinada, mas dah uma caldo. E com taxa você come gostoso. Diz ela que gosta de dar o rabo. Nesse TD nao deu para eu comer.
O oral dela êh bom, chupa bastante sem capa. Na pressão .
Peito natural com efeitos de amamentação ...mas estão longe de serem caídos.
No fight ela agüenta pressão e gosta que soquem forte. Nao reclamou de posição nenhuma e deixou fazer tudo...
Atende no flat Saint Paul na rua São Paulo quase esquina da Av. Bias Fortes. Tem estacionamento do lado.
Disse que vai voltar para a terra dela no fim desse mês e provavelmente retorna aqui para BH para outra temporada.
Gostei do atendimento mas nao acho que r$300 êh um preço justo. R$200 estaria muito bem pago.
Êh isso, espero ter ajudado.
Obs: nao coloquei esse TD com os do Prive Tempero pois como relatado aqui sai com ela em outro local.
_Born 24/06/13

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#83 Mensagem por dasninfa » 11 Ago 2013, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Apesar de ter ficado muito puto com a pisada na bola que levei desta senhorita, depois de ver as fotos dela que voltaram a parecer no BHmodels, resolvi tentar novamente.
Liguei pra ela, sem tocar no assunto da pisada, e ela se mostrou bem simpática. Combinamos 250 e disse pra ela que chegaria em 40 minutos. Fui com receio de uma nova pisada mas desta vez ela atendeu o celular e me passou o numero do ap.

No flat da garota tive uma grata surpresa, achei ela bonita, magra com tudo proporcional. Olhos claros, sorriso bonito, seios medios siliconados, duros e bem bonitos. Tem uma bunda média e pernas proporcionais ao conjunto. Barriga reta sem gorduras apesar de já ser mãe (tem uma cicatriz de casaria discreta). A bucetinha é bonita e bem cuidada, estava depilada e tem o clitóris maior que a média. Acho que as fotos são fiéis com um photoshop leve.

Disse que adorava chupar, conferiu a higiene da piroca e começou o boquete. Não achei grandes coisas, fica punhetando muito e não da continuidade, achei apenas razoável. Resolvi retribuir e dei uma boa chupada naquela buceta greludinha. Metendo ela se saiu bem, não reclamou do que foi pedido e se mostrou sempre disposta, metemos em algumas posições e gozei com ela de 4, na beirada da cama. Pausa pra descansar, lavada na piroca e partimos pra uma segunda rapidinha, com ela de 4, pois o tempo estava acabando. Beijou mas deu pra perceber que não gosta muito, os beijos eram bem rapidos. Ela não ficou apressando mas no intervalo conferiu o celular pra ver quanto tempo faltava, quando perguntei ela disse que faltava 20 minutos.

No geral foi um bom programa, a garota foi tranquila e achei ela bonita. tem um corpo bonito só deixou a desejar no bokete. pode ser que eu repita.

notas
Rosto : 8
Corpo: 9
Bunda : 8
Seios: 9
Buceta: 9 (clitóris medio pra grande, bom de chupar)
Oral : 6
Beijo: 5
Normal: 9
Anal: 0 (não faz)
Simpatia : 9
Higiene: 10
Local: 9 (flat bacana)
Presentinho : 250,00

Foi isso. abraços a todos

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#84 Mensagem por jrplayboy » 09 Set 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Ola.
TD com a Alice. Ex- Barbara Mel do prive da rua Mucuri.
Esta agora atendendo no flat da Av.Barao Homem de Melo. No novo ensaio mostra o rosto.
Como ja sai com ela outras vezes , ja sabia o que me aguardava.
Continua a mesma ninfeta de antes. Nao mudou muita coisa. O cabelo " cresceu". E agora faz anal.
Timidazinha como sempre, mais pra calada. O bom eh que tenta agradar a gente ao maximo no que diz respeito aos seus trabalhos oferecidos.
Chupa bem gostoso sem csamisinha, mas nao aguenta a pica toda enterrada na boca.OK. Fica chupando o tempo que voce aguentar.
Sempre que sai com ela, estava com a higiene em dia e bem cheirosinha.
Meti um tempo e pedi o cuzinho dessa vez. Passou gel e deixou eu comer um pouco. Nao aguenta muito no botao.
O corpinho esta em dia. Todo durinho. Gostom do conjunto dela.

O cache foi de r$250 combinados com a secretaria.
1 hora de programa.
Por esse valor continua valendo a pena, na falta de outras opcoes ou para um repeteco.
Valeu galera.

Link:
🔗

amg8674
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#85 Mensagem por amg8674 » 24 Set 2013, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

Liguei pra garota e ela continuava atendendo em um flat na Barão com Raja.
Já havia feito um TD com ela em um motel por R$200tão.

Me recebeu linda, cheirosa e sorridente.
Tomei uma ducha e parti pro ataque, tive que pedir para largar o celular.
Chupou sem capote, não regulou posições.
Tem a pele macia e uma bucetinha linda e gostosa de fuder.
O que gerou o neutro foi a falta de atenção, não largou do celular um segundo, o tempo todo chegando mensagem(som) e ela de olho no celular.
Tomei outra ducha e nem animei a uma segunda trepada.

notas
Rosto : 7
Corpo: 8
Bunda : 9
Seios: 8
Buceta: 9
Beijo: 6
Normal: 8
Simpatia : 5
Higiene: 9
Local: 8 (flat)
Valor : Desta vez passou o atendimento para R$300,00

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Lisboa

#86 Mensagem por CaceteDocinho » 31 Out 2013, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Lisboa

Bem confrades,

Maravilhado com as fotos http://www.bhmodels.com.br/gabilisboa, fiquei a espera de algum relato, como ninguém postava nada (acredito que estejam sonegando, pois a gatinha falou que tem trabalhado bastante), resolvi desbravar.

Semana passada, marco com a ninfa no famoso prédio da Raja com Barão. Chegando lá, que grata surpresa, me atende uma ninfeta de 18 aninhos, gata, mais morena e mais gostosa que nas fotos. Nas fotos ela parecer ser mais magra, mas ao vivo é mais encorpada, mais gostosa. Papinho rápido, partimos para a pegação com muito beijo de língua, ela já mete a mão no meu pau, eu pegando nas coxas grossas dela. Vamos para o quarto, ela tira a blusa e revela aqueles belos seios pequenos, duros, naturais (quem gosta aproveita pois disse que colocará silicone no fim do ano). Chupei aqueles peitinhos lindos e ela partiu pro boquete. Depois disso, calcinha no chão e ela em cima cavalgando, que visão maravilhosa daqueles peitinhos e daquele bundão no espelho, depois de ladinho e leitinho na boca da ninfa (finaliza).
Depois banho, mais papo, ela pergunta com aquela vozinha de menina: Vai querer mais uma?! Aí o cacete já endurou, ela deu mais uma chupada e cavalga de novo, depois de 4 com aquela bunda em formato de coração batendo na minha barriga (coisa linda), depois com ela deitada de bruços e mais leite na boca da gatinha.
Repeteco com certeza, só não sei se antes ou depois da silica.

Link:
🔗

putaodebh69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por putaodebh69 » 08 Dez 2013, 15:27

http://www.bhmodels.com.br/ana

Galera essa daí do link ta com os telefones da tamy. As fotos são parecidas com as que a tamy anunciava. É a Tamy mesmo??? Ela ta na minha lista de desejos e gostaria de saber se é ela mesmo!

Achei tbm este tópico aqui que pra mim parece ser da mesma! Olha ai modera!

Valeu!!!

Link:
🔗

arthurantunes1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por arthurantunes1970 » 03 Fev 2014, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Borcatto

Garota: Nina Borcatto

Agendei com a perva em seu local, que divide com outra garota. No local parece que tem que se identificar, mas na hora passei direto e não me pediram documento. :) :) :)
Nina é muito simpática, me recebeu já em trajes íntimos, e pensei: ufa!! Não é uma furada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Alta, loira, bonita (não é uma Deusa) e muito gostosa (peitão, bundão, pernão). Chupou sem capote, não finalizei na boquinha, fomos para o fight. Muita disposição, não nega fogo mesmo!!!! Estava com pouco tempo e ficou nisso.

Resumo da obra:
Bunda: 8
Peitos: 8
Rosto: 7
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: bem feito, sem capote

Não repetiria porque a fila anda!! Mas vale a pena conferir.

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#89 Mensagem por dasninfa » 24 Fev 2014, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Liguei pra lidiane pra marcar um repeteco.
Combinamos 250,00 e fui lá pro flat dela, o lugar é bacana, limpo e arrumado, disse que atende sozinha no local.

Moderador gostaria de sugerir que cada garota desse prive tivesse tópico separado. Das ultimas vezes que fui nesse flat liguei direto pra puta pra negociar e acho que elas atendem em apartamentos diferentes (pelo menos as que eu comi). Acho que é a mesma situação do perrelão e do maleta, só um lugar em que varias putas independentes atendem. Bom, é minha humilde opinião.

Não tenho muito a acrescentar do último TD. A garota é aquilo das fotos, com um leve photoshop.. Peitos lindos, siliconados, rosto bonito, sem barriga e uma bundinha linda, acho ela muito gostosa. Gosta de comandar e se vc não segurar vai querer mandar na foda. Chupa sem camisinha, beija, mas não é lá essas coisas, nem beijo nem chupeta. Gosta de ser chupada e a buceta e uma delicia de chupar.
Fode bem, não regula, mas não deixa mexer no toba. Regula tempo tb, nada cronometrado mas quando pedi a segunda disse pra não demorar que o tempo tava acabando.

É um bom programa e vale pela beleza dela.

notas
Rosto : 8
Corpo: 9
Bunda : 8
Seios: 9
Buceta: 9 (delicia de chupar)
Beijo: 6
Normal: 9
Simpatia : 9
Higiene: 10
Local: 9 (flat bacana)
Presentinho : 250,00

Foi isso. abraço a todos

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Alessia

#90 Mensagem por GP Hunter - BH » 16 Abr 2014, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Alessia

Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Alessia, achei bonita nas fotos, mas nenhum relato.
Como era perto do trampo eu resolvi desbravar.

http://bhmodels.com.br/alessia

Ela se atrasou um pouco pois não estava no privê, mas tudo bem, pelo horário era justificável.

Bahiana a safada, bem simpática, mas não foi honesta quanto ao anal -------- nota 7
Rosto, é a mesma das fotos mas teve tratamento photoshopado, a pele é mais bronzeada e tem marcas de sol ---- nota 7,5
O corpo é normal, mas gostosinha----- nota 7
as tetas siliconadas são as mesmas das fotos, bonitas, mas não deixa brincar muito, deve ser cirurgia recente---- nota7
a bunda é pequena, mas pelo menos é durinha e em pé---- nota 7

Oral--- chupou com vontade, muito bom, mas já tive melhores--- nota 8
vaginal---- dá a buceta, foram varias posições, é safada--- nota 8

anal--- aí veio a pisada na bola, que pra mim esfriou o programa....
como não canso de falar, existem putas que colocam "à combinar" e na hora não fazem. O problema é que esta dizia SIM no site e no cotato telefônico disse ser bem liberal, que fazia sem problemas, avisei que era grande e grosso, ela disse que tava tudo bem, que se fizesse devagar seria tudo bem, blá blá blá!
Na hora, depois de algumas dedadas no cuzinho, depois de brincar um pouco ela disse que NÃO!!!!!! Porra! mais uma que diz fazer e num faz! Talvez pra quem não seja avantajado como eu, ela tope fazer, mas não vá confiando! Pode ser só armadinha pra atrair clientes
ANAL-------nota 2 (por deixar enfiar o dedo)

Pelo fato de ter privê, vc economiza, o que é bom, o privê é bom, mas tem portaria e encheção de saco de ter que mostrar a identidade.

Valor: 250
Disse ao telefone que era 250 completo!
Como ela não fez, argumentei que ela deveria me dar um desconto, mas ela disse que era o valor, bla bla bla.... quem ligar pergunte se sem anal tem desconto, quero ver o que ela fala. Além dito, ao terminar, quando estava saindo um cliente ligou e ela já passou o programa pra 300, talvez aumente o valor com anal e faça o normal pelos 250...
Fica até o inicio do mês que vem

Nota geral: Média: 7,6

O TD é Neutro, pois pra mim puta tem que dar o CU, e por isso procuro as que dizem fazer e que combinam fazer, como ela não fez, mas pelo menos foi simpática e cumpriu com as outras obrigações, fica NEUTRO.

Talvez pelo valor e pelo fato de ter privê compense pra quem não faz questão de comer um cuzinho, eu não repito.

Link:
🔗

Responder