POSITIVONome da Garota:Bianca Sales
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 04 de junho de 2013.
Tive uma folga a tarde então pesquisando minha listinha faltava metê na Bianca Sales.
Liguei e marquei pras 15:00 horas me passou a numero do flat.
Cheguei ela me recebeu com uma lingerie preta, preferia que ela estivesse vestida,
digamos mais produzida. Gostei dela de cara, garota é branca , cabelos claros, 1,75
altura, 60 kilos , biotipo bike. Ali mesmo na sala começamos a nos beijar e a putinha
não economizou (também eu já tinha falado pra ela ao telefone que gostava de puta
beijoqueira e chupadeira).
Tirei minha roupa e fui tomar uma ducha , ela na cama tirei a lingerie , puta-ki-pariu
que peitos lindos , tamanho exato , siliconados, chupei muito. Depois fui descendo
beijando ela todinha, tirei a calcinha, tava cheirosa, caí matando naquela bucetinha,
beijando e lambendo..... depois puxei a puta pro final da cama e concentrei a chupada
no grelinho .......ela abrindo a bucetinha e o tigrão chupando ora suave ....ora na pressão.
Ela falando não para..... não para....... ate a tigresa travar a pernas na cabeça do tigrão,
continuei lambendo e o mel jorrando na buceta.
Dei um tempo pra ela se recuperar , logo ela veio retribuir chupando minha pica, ela
engole a pica e fica trabalhando com a lingua na cabeça.... baum dimais sô.
Mas eu queria é fudê aquela buceta............ capotex ...falei pra ele ....encaixa essa
buceta na minha pica, ela sentou cavalgando ..... abaixava e me beijava , ora oferecia
os peitos pra eu chupar, travava minha pica com a buceta.
Sem tirar a pica mudei pra coqueirinho e ficamos fudendo e beijando, daí já deitei
a puta e papis-and-mamis, beijando..... fudendo............ a puta fode olhando no olho
do macho...... eta trem danado de baum.
Tirei a pica ,aranquei o latex..... eu em pé.... ela ajoelhada chupando na pressão.....
até o leite ferver..... eu esporrando e ela continuou chupando até esgotar o tanque.
Tomamos uma ducha, voltamos pra cama e ficamos abraçadinhos namorando e conversando
um bom tempo.
Notas:
Rosto.........................7,0
Corpo........................ 9,0 (bike)
Seios......................... 9,5 (lindos tamanho exato)
Bumbum....................7,0 (podia ser um pouquinho maior).
Simpatia ...................10,0 (conversa bem)
Higiene......................10,0 (buceta cheirosa)
Beijo...........................8,0 (beijou muito)
Oral............................8,5 (trabalha bem com a lingua)
Vaginal.......................8,0 (fode olhando no olho do macho)
Anal...........................Diz q não faz
Presentinho...............250,00
Local..........................Privê Toyotão
Fone :
9169-6283