Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#76 Mensagem por tigrãobh » 18 Mai 2013, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26 de março de 2013.

Cheguei na Clinica ..... desfile escolhi a Karen ...... morena cabelos castanhos compridos, 1,70 altura
60 kilos , biotipo potranca.
Já tinha metido nela há poucos dias e tinha gostado muito, mas dessa vez foi uma merda.
Primeiro a puta tava sem interesse nenhum na fuderola, tentei chupar a buceta pra ver se
ela animava, mas não deu certo.
Capotex e pica pra dentro daquela buceta linda e gostosa que ela tem , mas o desanimo era
tanto....... que minha pica foi ficando meia boca. Ae mermão num dá né.
Então o recurso foi ir pra chupeta ...... eu dei uma ajuda na punheta, mas na hora "h" ela
tirou a boca e foi porra pra todo lado , rosto, peitos , cabelo.
Não faz anal.
Presentinho ................. 130,00 .......1/2 hora
Local.............................Clinica Corpus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiovanniZ2011
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Set 2011, 08:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#77 Mensagem por GiovanniZ2011 » 29 Mai 2013, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, peguei essa bahianinha Dani há cerca de um mês.

Primeira vez na casa, tou negativando não pela perva, mas pela casa mesmo,

isso porque eu já não gostei de o tempo da ducha ser debitado da meia
hora a R$130. Sobrou uns 20 min, a mina chupou (pra mim, sem pressão)
e até se esforçou pra agradar com papinho e atendendo os pedidos de
posições

trepei com relógio no braço, qdo tava uns 20 min eu começando os
preparativos pra encher o latex, batida na porta... pow!

Como não ia ficar uma hora, tive de tirar da buça, punhetar e deixar
o caldo nos peitinhos da menina...

Não curto TDs rápidos (gosto de pelo menos duas horas) mas tou sem
grana para pagar programas mais demorados. Tenho uma pergunta a
fazer aos foristas quanto a isso mas vou abrir um tópico específico pra
pergunta.

Rosto: bonito
Corpo: magrinha, bike, do jeito que eu gosto
Buça: apertadinha, do jeito que eu gosto
Simpatia da perva :10
Cooperação da casa com novo cliente: ZERO.
__________________________
Classificado conforme relato.
_Born 30/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 23 Out 2009, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#78 Mensagem por strangerinthenight » 30 Mai 2013, 11:40

quem ja foi la pode me dizer se a dani eh essa aki:
http://www.bhmodels.com.br/danypimenta

e se a izabela eh essa aki:
http://www.bhmodels.com.br/isabella

pq elas atendem na casa q era o prive da duda maya na cel pedro jorge...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoeater
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Dez 2012, 09:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#79 Mensagem por brunoeater » 05 Jun 2013, 12:01

as fotos se parcem muito com as duas ! alias a da isabela acredito q seja ela mesmo,99% certeza !!! as da Bahiana se parece muito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Out 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#80 Mensagem por CARCARÁ BH » 17 Jun 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coordenadores, moderadores e confrades, saudações!

Estive na clínica, fui recepcionado pela Patrícia, que comandou o desfile, examinado o plantel cheguei a conclusão que a qualidade tava de médio pra boa, tinha uma meia dúzia de muié por lá. A melhor mesmo era a Patrícia recepcionista, fiquei azucrinando pra ver se num rolava uma metida com ela, disse que não podia, pois era ela que organizava a mulherada, a limpeza e etc. Bom, então escolhi a segunda melhor, a Bruna, morena estatura mediana, cabelão liso, sem agrotóxico, pés e mãos bem cuidadas, peitolas de silica, biotipo mountain bike, bonita e gostosa. Chamei pro quarto, entrei e gostei do muquifo, tudo bem limpo, roupa de cama branca, banheiro sem odores. O único porém era o ar condicionado, portátil, não funcionava legal. Tomei um banho, a menina falou que já tinha tomado, então já parti logo pros beijinhos, ela beija gostoso, faz bem a performance namoradinha, uma lady. Ela tomou a iniciativa, segurou a rola e foi punhetando, partiu pra um oral babado, sem pressa, num resisti e mandei um 69, a buceta dela tava uma delícia, cheirosa e molhadinha, deixei a saburra da língua toda lá. Encapotei a pistola, mandei no papai mamãe e disquatro, tirei o capote e ela mandou uma punheta até eu descarregar um caminhão de porra naqueles peitões maravilhosos. Tomei um banho, paguei duzentos e trinta por uma hora. Despedi da Patrícia e falei que o próximo era com ela, paixonei! Enfim, gostei da casa, positivaço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#81 Mensagem por tigrãobh » 26 Out 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 02 de outubro de 2013.
Desfile tinha 7 putas ...... loira, morena, negra, ruiva,
gorda, gostosa, bike....... de cara descartei as gordas,
descartei também a gostosa pois já tinha metido nela.
Tinha uma bike iniciante e outra bike estilo safada escolhi
ela, mandei pegar a tralha e fomos pra fuderola.
Descrição : Garota ruiva (pintado é claro né), 1,60 altura,
52 kilos, peitos pequenos, bunda média, boceta e cú depilados.
Chuveirada eu .... depois ela falei pra lavar bem a buceta e o
toba........começou beijando com vontade de lingua tipo briga de
galo........ cai de boca na bucetinha......... dei umas linguadas no
anel de couro e ela gostou molhou bem mas não gozou.
Veio pra cima de mim de uma forma voraz..... emcapou a pica
e montou de frente cavalgou ......de cócoras ....... desceu .....
peguei ela D4 ..... eu pé fudendo diconforça a buceta e a putinha
gemendo e rebolando na vara ........... tirei e manndei deitar .......
Franguim socando até o talo e beijando a vagabunda ......... o caldo
já tava no limite.......... tirei a pica e direto na boquinha....... mamou
tudinho ............ eta trem danado de baum sôh.
Ficamos conversando até soar o gongo e a cafeta acabar com minha
alegria.
Nome da Puta:.........................Flavia
Presentinho ............................200,00 .... 1 hora
Local.......................................Clinica Corpus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#82 Mensagem por play_gp » 27 Jan 2014, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Botando TD em dia.
Fui nesta casa, me apresentaram umas 8 garotas, aí vc pode escolher quem vc quer conversar no quarto, chamei 3 para conversar e acabei ficando com a Babi, achei a mais gostosa de todas, a conversa foi de um jeito o atendimento de outro, ainda bem que tinha falado que ia ficar 30 minutos. Falou que fazia anal, mas naquele dia não podia. Não quis beijar, não deixou chupar os peitos, são pequenos, uma delícia, tem um xana gostosa de chupar, mas não tava com bom cheiro, aí recuei. Botei ele para chupar meu pau, chupou sem camisinha, mas com muita má vontade, falei para parar, meu pau tava baixando, mandei ela ficar de 4, fiquei passando o pau nas pernas e na bunda dela, aí ele deu uma animada, coloquei a camisinha e meti forte nela, ela deu uns gemidos, muito falsos, continuei bombando, gozei, me lavei e saí fora. Na hora da conta a gordinha que controla as meninas queria cobrar mais 10 reais, falando que eu atrasei ao sair do quarto, falei para ela que quem atrasou foi a garota que ficou se arrumando, aí ela aceitou os 150 reais. O quarto é razoável, chuveiro ruim, ou muito quente ou gelado, toalhas limpas. Tinha outras duas que eu gostei, mas não volto mais lá, pelo péssimo atendimento da cafetina gordinha e da enrolação da garota.
GP é – Loira
Altura – 160
Rosto – 8
Corpo – 8
Bumbum – 8
Seios – 8 Pequenos
Simpatia – 0
Oral – 2
Normal – 5
Beijo – 1 Selinho
Anal – disse que sim
Valor/Tempo - 150/30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#83 Mensagem por thor_2013 » 07 Fev 2014, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje a tarde:

Vi o anúncio do BHMODELS,liguei pra garota e marquei de ir em seu privê. Depois que eu saquei que era um privê com várias garotas,vim pesquisar aqui e agora que descobri que tinha tópico desse lugar,fui pra lá sem saber desse tópico.
Link da garota:http://www.bhmodels.com.br/helena

No link diz que o preço é 200, mas por tel. a GP me fala que é 250 reais( foda!!), cheguei lá,ela me atendeu, tava com um vestido preto colado no corpo, eu já olhei e pensei:" delícia,vou me dar bem!!".O corpo é o que está no site,peitão,bundão( cheio de celulite), tem uma barriguinha de leve que as fotos não mostram,é bonita de rosto,olhos pretos e cabelos pretos compridos.

Na hora do vamo ver, vi que a coisa não ia ser bem assim:percebi que estava lidando com um tipo mecânica,que te apressa o tempo todo,acabou já quer ir embora( foda isso!!),bom não beija( selinho e olhe lá!),o peitos são gostosos de chupar,o boquete é mediano( já tive melhores), ela parecia assustada com o tamanho do meu kct( todas falam que é grande,tô quase acreditando,kkkkkkk!!),comecei por cima,depois D4(nessa hora resolvi castigar pra valer,eheheh!)depois cavalgada e acabei gozando com ela no coqueirinho.

O paia foi depois que terminamos batemos um papo,fui tomar uma ducha e quando voltei ela de roupa, sendo que ainda tinha uns 15 min, ela me respondeu:_ você não vai conseguir me comer de novo em 5 min. vai?PQP!! Acabou que desanimei,aproveitei então e pedi pra conhecer a Babi( amiga dela que anúncio com ela pra fazer um programa a 3), ela no início não queria me apresentar me dizendo que ela não ia ganhar nada com isso( a capacidade de agradar o cliente é impressionante!!), falei que só levaria uns min., que não ia mordê-la, aí ela foi e a figura apareceu:magra, um corpo razoável( pra quem gosta do biotipo) e uma CARA DE BUNDA !!!Eu olhei e pensei: não fico com essa figura nem me pagando!!!Na saída vi umas 3 ou 4 garotas num canto,aí que deduzi que era um privê com várias garotas!!

Só não negativo porque achei a vaca gostosa,fiquei o tempo todo me segurando pra não gozar rápido, se se empenhasse + em agradar teria ganho um positivo.

Repeteco? por 250 reais?? DE JEITO NENHUM!!!!!Ali é programa de 150 reais, no máximo!!

É isso aí,people, fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Jan 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clara Novaes

#84 Mensagem por MINEIRINHOGP » 19 Fev 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando algo diferente resolvi desbravar a Clara
Contato fácil no telefone, bastante simpatia. Combinamos valores, horário e me passou o endereço do seu local de atendimento (Prado)
Chegando no prive, estava me esperando sorridente. Achei ela mais bonita do que esperava. Aparenta uns 20 anos. Vestia um top preto, short jeans e sandália com salto alto. Na hora fiquei louco. Me recebeu com um beijo e me levou para o quarto. No quarto outra grata surpresa: tudo muito limpo e arrumado, ar condicionado, toalha e sabonete lacrados. Me ofereceu algo para beber e banho. Logo começamos a agarração e muitos beijos. Sacou o Jr. e começou um boquete muito bom. Boa pressão, babado. Estava louco de tesao e quase gozando, pedi para ela cavalgar. Bela cavalgada e leite na borracha.
Pausa para descanso, papo agradável, sem PPP. Em pouco tempo ja estava brincando novamente com a criança que logo ficou animada. Mais um boquete, de 4, de pé por trás, ppmm e finalizei com leite na boquinha a pedido dela. Engoliu tudo. Deixou meu pau brilhando!
Banho, pagamento e bora pra casa bastante satisfeito. Antes disto chamou a amiga que atende em dupla com ela, me agradou demais. Pretendo repeteco, porem da próxima vez com as duas.
Nao vou dar notas por ser muito subjetivo
Em suma ótimo atendimento, muita disposição, simpática, não controlou tempo. Aguentou bem uma pegada forte, fala muita putaria durante a transa. Boquete e foda muito boas.
Bem magrinha com uma bunda gostosa. Disse que vai começar a malhar. Peitos pequenos de ninfeta. Fotos do anuncio fieis a realidade.
Valor: 250,00
Faz anal com pedágio de 100,00. Não animei
_________________________
Link: http://bhmodels.com.br/claranovaes
_Born - 19/02/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caráleo
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jul 2007, 15:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clara Novaes

#85 Mensagem por Caráleo » 03 Mar 2014, 14:43

Amigo, o privê é aquele famoso da coronel pedro jorge?

Abraço!

MINEIRINHOGP escreveu:Procurando algo diferente resolvi desbravar a Clara
Contato fácil no telefone, bastante simpatia. Combinamos valores, horário e me passou o endereço do seu local de atendimento (Prado)
Chegando no prive, estava me esperando sorridente. Achei ela mais bonita do que esperava. Aparenta uns 20 anos. Vestia um top preto, short jeans e sandália com salto alto. Na hora fiquei louco. Me recebeu com um beijo e me levou para o quarto. No quarto outra grata surpresa: tudo muito limpo e arrumado, ar condicionado, toalha e sabonete lacrados. Me ofereceu algo para beber e banho. Logo começamos a agarração e muitos beijos. Sacou o Jr. e começou um boquete muito bom. Boa pressão, babado. Estava louco de tesao e quase gozando, pedi para ela cavalgar. Bela cavalgada e leite na borracha.
Pausa para descanso, papo agradável, sem PPP. Em pouco tempo ja estava brincando novamente com a criança que logo ficou animada. Mais um boquete, de 4, de pé por trás, ppmm e finalizei com leite na boquinha a pedido dela. Engoliu tudo. Deixou meu pau brilhando!
Banho, pagamento e bora pra casa bastante satisfeito. Antes disto chamou a amiga que atende em dupla com ela, me agradou demais. Pretendo repeteco, porem da próxima vez com as duas.
Nao vou dar notas por ser muito subjetivo
Em suma ótimo atendimento, muita disposição, simpática, não controlou tempo. Aguentou bem uma pegada forte, fala muita putaria durante a transa. Boquete e foda muito boas.
Bem magrinha com uma bunda gostosa. Disse que vai começar a malhar. Peitos pequenos de ninfeta. Fotos do anuncio fieis a realidade.
Valor: 250,00
Faz anal com pedágio de 100,00. Não animei
_________________________
Link: http://bhmodels.com.br/claranovaes
_Born - 19/02/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Abr 2009, 06:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clara Novaes

#86 Mensagem por AstronautaV » 15 Mar 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De bobeira pela cidade, liguei para ela, realmente muito simpática pelo telefone. Agendamos no seu privê, local tranquilo e bem discreto.

Abriu a porta, e tinham mais garotas na casa (parece que atendem umas 4 no total). Manteve a simpatia no telefone, perguntado se queria beber alguma coisa..... Aceitei uma cerveja, e conversamos um pouco.

Fomos para o quarto, arrumado e com ar condicionado portátil . Fez um strip, e começou com um oral muito bom... babado no estilo "garganta profunda" - engasgando um pouco (rsrs) !!!

Mandei encapar, e peguei ela D4, mandei cavalgar, cavalgada invertida, (rebola muiiito), frango assado, acabando no papis & mamis...

o tempo voou e... resolvi encerrar. Alvará apertado da hora do almoço.

NOTAS

- simpatia : 9,0
- corpo : 8,0 (margrinha)
- altura : 1,65
- rosto : 8,0
- seios : 8,0 P
- cintura : 8,0 (fininha e sem sobras)
- bunda : 8,5 (proporcional)
- higiene : 10,0
- oral : 8,5
- anal : não fiz (faz com taxa)

CUSTO BENEFICIO : 250/hora detalhe : cobra cerveja à parte... R$ 7,00 cada ! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tantão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

LARISSA MENDES - BHMODELS - 9471-6796

#87 Mensagem por Tantão » 25 Mar 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falei que não cairia de novo no Photoshop ai eu de novo .... comi esta moça já algumas semanas atrás no puteiro do Prado já conhecido da galera rua C. P. J. rsrsrsrs chegando pro abate tudo combinado me chega uma mocinha de cara com um corpinho legal mas já não se parecia com a moça das fotos educada sinpatica e etc, tirando a roupa corpinho todo durinho e falei vc não é gata das fotos éeeeee jurou de pés juntos que era kkkkk pau já duro fazer o que ne.......Photoshop FDP rsrsrsrsrs começou um boquete legal chupa legal mais não é nota 10 leite na boquinha .. banho quarto arrumadinho com condicionado de chão que joga o ar em cima da cama .... suando igual chalera faz um mal danado para um senhor da minha idade rsrsrs voltando aos trabalhos chupei a bucetinha da moca que esta cheirosa os peitinhos que são durinhos um pouco diferente das fotos que são um pouco caidos e maiores mais boquete e meteção em todas as posições,,, so reclamou duma que foi no sofazinho em frente a cama disse que doía seus joelhos na posição de 4 e leite no látex .... a terceira começou com um bate papo disse que é de Itabuna - BA, tem um conjunto razoavel a putinha honesta na transa faz tudo que vc pede rsrsrsrs mais boquete e de 4 mais ferro na boneca tirei o pau pra fora e fiquei esfregando ele no cuzinho dela que parece bem apertadinho hummm delicia não deixou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tirei a camisa e mais boquete ate gozar na boquinha, rosto, peito cabelo foi tudo kkkkkkkk valeu 250,00 mango mas e foda chegar e não é o que vc imaginou :evil: :evil: :evil: não desbravo trem caro tão cedo.de novo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: fuiiiiiiiiiiiii......

_____________________________
Inserido link: http://bhmodels.com.br/larissamendes
_Born - 25/03/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Ago 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#88 Mensagem por Palmer » 03 Jun 2014, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conferir esse privê. Não conhecia e fui em busca da Nanda http://bhmodels.com.br/nanda . Marquei com ela e chegando lá, ela teve que sair... Foi uma questão de 30 minutos entre o agendamento e a chegada no covil. Mas já que estava lá mesmo fui dar uma olhada nas opções. Havia 3 garotas. 2 irmãs e uma outra loira. Acabei escolhendo a Jade. Moreninha, magra, olhos claros e rosto bonitinho. Fomos para o quarto. O lugar é simples mas não compromete. O problema é que fiquei num quarto sem banheiro. Entrando lá, beijos e a menina pede para tomar cuidado com a tatoo dela que haviasido feita há poucos dias. Tatoo gigante na lateral da perna e bunda. Porra, se não pode apertar, dar uns tapas não trabalhe até se recuperar.

Mas enfim, beijos generosos, boquete bem feito, babado mas com claro objetivo de te fazer gozar. A foda foi razoável. Achei que poderia ser bem melhor. Sei lá, achei que o atendimento é bem comercial mesmo, tipo vai lá e fode. Não tem muito envolvimento embora a Jade tenha se esforçado para agradar. O tempo é cronometrado.

Seguem as notas:
Jade: Morena, +- 1,60m, magra com uma tattoo gigante de uma gueixa na perna esquerda.
Rosto: 7
Peitos: 3 - praticamente inexistentes pelo biotipo
Bunda: 6
Oral: 8
Vaginal: 6
Anal: não faz

Quando lembro do custo, 250/hora, concluo que não vale a pena. Tem coisa melhor no mercado pelo mesmo preço.

Não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#89 Mensagem por play_gp » 12 Jul 2014, 13:02

MANCADA
Nome da Garota:Samantha

Vi as fotos no BHModels, gostei, liguei para o telefone: 9471-6635, aí quem atendeu falou que era a garota (ou era mesmo) e que estava disponível, passou o endereço da R. Cel. Pedro Jorge
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 230,
disse que atendia lá ou atendia fora, falei que se gostasse ficava, cheguei em menos de 30 minutos, entrei e perguntei pela Samantha, aí a pessoa que me atendeu disse que ela não estava e que tinha ido embora há muito tempo, falei que tinha ligado 30 minutos antes e conversado com ela, aí a pessoa que me atendeu falou que foram outras garotas que atenderam se passando por ela ::basta::
Perguntou se eu queria conhecer as garotas que estavam na casa, puto disse que não e falei que isto queima a casa, saí e fui embora.
http://www.bhmodels.com.br/samantha

____________________________
Endereço editado pela coordenação.
_Born - 12/07/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#90 Mensagem por jrplayboy » 14 Jul 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Larissa Mendes.
Tratativas no telefone com a atendente se passando pela mesma. Ok.
Esclareceu o que faz e o que não.
Chegando no motel, gostei do que vi. Não chama muita atenção, passa desapercebida.
Sem roupas, é bacaninha. Peitos naturais e não tão firmes como nas fotos. Uma bundinha gostosa, pequena mas bem proporcional ao conjunto.
É uma garota magra , sem sobras, apesar de que já começa aparecer uma barriguinha.
Bom, chegou no tempo esperado, sem grandes atrasos.
Na foda, é bem safada, aguenta pressão. Chupa gostoso sem camisinha e se deixar fica por um bom tempo. É bem mandada e faz exatamente o que você pede.
Mete um bom tempo na buceta que por sinal é justinha.
Depois de um tempo solicitei o cuzinho que me foi taxado em r$50.
Colocou um gel anestésico se não me engano e liberou o brioco. Comi demais e a bichinha retada ( segundo ela é baiana) pedindo a vara.
Valeu a foda .


Custo benefício não muito atraente para um repeteco.

R$ 250 + 50 ( anal) + 50 de deslocamento .Por uma hora de relógio e cafetina ligando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2865 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”