Clinica Corpus / As Panteras - Rua Chopin, Prado
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3296-4120

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 118 Negativos: 17 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 44Não 93
Oral Sem:Sim 117Não 36
Beija:Sim 88Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrplayboy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#91 Mensagem por jrplayboy » 14 Jul 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jade.
Gostei bastante da garota. Morena clara com o cabelo bem escuro.
Tem cara de periguete ninfeta .
O corpo é bem torneado e firme. Barriga chapada e uma bundinha legal. Comigo não animou o anal. Acho que no dia não estava bom para ela. Ok.
Como algum amigo aqui relatou ela não tem peitos, tipo reta. Parece menina de 12 anos.
Deve siliconar em breve.
Foi bem simpática e fez de tudo para agradar . Fudeu muito . Não teve restrições . Deu de tudo que foi jeito. Devia estar descansada no dia. Tem mesmo uma tatuagem grande na perna e acho que sobe nas costas .
Beijou , deixou dedilhar o cuzinho e ficou com a buceta bem molhada na foda. Lubrificação natural . Toda depilada e com a higiene em dia.
Recomendo e vou repetir .

Custo : R$250 por 1h + R$ 50 de deslocamento.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#92 Mensagem por jrplayboy » 15 Jul 2014, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Bela .
Anuncia no BH Models e dá expediente na clínica.
Garota novinha , parece ter 18 anos .
Gostosinha e escrito na testa a profissão.
Corpo todo no lugar . Sem surpresas desagradáveis .
No dia que saí com ela, tava bem depilada e cheirosa. Buceta pede para ser chupada. Delicia viu. E a vadia gosta . Topa a putaria e é bem disposta e simpática.
Tem iniciativa e geme gostoso quando o pau tá socando. Vou sair de novo e ver se a coisa flui no mesmo ritmo.


Valor : R$ 250 1h de foda intensa. Deslocamento : R$ 50

Espero ter contribuído.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passa_Rodo_bh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#93 Mensagem por Passa_Rodo_bh » 24 Jul 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no local, apresentações, escolhi a larissa, simpática e educada fudeu gostoso, loirinha, parece que trabalha demais nesta casa.
Buceta gostosinha, já esta aparecendo uma barriguinha, mas sem comprometer.

Notas
Corpo - 8
rosto 8
bunda - 8
simpatia 10
oral -9
buceta - 8
anal - não fiz

O unico problema é que o local é mesmo para varejo, mas esta garota vale a pena outras dificuldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passa_Rodo_bh
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#94 Mensagem por Passa_Rodo_bh » 24 Jul 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no local, apresentações, agora escolhi a Jade, ninfetinha,simpática uma delicia, moreninha, chupou meu pau com louvor, uma delicia, dá vontade de levar pra casa e ficar metendo o dia inteiro na vagabunda, uma foda muito gostosa, uma buceta gotosa, apertada, faz anal mas não fiz neste dia..

Literalmente ninfeta, pode por a foto no dicionário.

Notas
Corpo - 9
rosto 10
bunda - 10
simpatia 9
oral -9
buceta - 10
anal - não fiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emhyr
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 25 Nov 2012, 11:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clara Novaes

#95 Mensagem por Emhyr » 16 Set 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 21/08, primeiro em BH. Arrumando um tempinho pra colocar eles em dia :roll:
Depois de ver as fotos no BHMODELS(Está com o nome de Larissa Mendes agora), liguei pra ela e me atendeu bastante educada. Tratativas feitas pelo tel, marcamos dela vir no hotel em que estou hospedado.
Ela atrasou uma meia hora pra chegar, mas como eu não estava preocupado com o horario, não foi nada que desabonasse pra mim.
Bom vamos ao TD:
Achei ela bem fiel as fotos. Magrinha e peitinhos durinhos. Já começamos nos esfregando assim que ela chegou, não refuga em beijar na boca. Fomos pra cama e ela começou um oral bem babado e com boa pressão. Pedi pra ela subir em cima e começou a meteção. PPMM, de quatro. Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, apertadinho e gostoso. Pedi pra ela finalizar na punheta pra mim.
Tomei banho e pedi uma massagem pra finalizar. Não é o forte dela mas eu já estava satisfeito XDD.

Valor da brincadeira:250 + 50 de taxi!
Muito atenciosa e simpática, sem falar que mete muito. Valeu o investimento :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2013, 16:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#96 Mensagem por jrplayboy » 07 Out 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Lolita Marques.
Ninfetinha , morena escura, magra , simpática e preparada para meter. Metedeira nata.

Trabalha na clínica. Tenho suspeitas que já vi anúncio no BH Models com outro nome.
Sem frescuras a garota. Começou um oral frenético sem capa , e ficou no trabalho um bom tempo. Chupa bem, detalhe , usa aparelho nos dentes.
O corpinho é aquilo mesmo das fotos,
Atendimento ok, sem muita empolgação , mas com disposição para agradar.
Tem um gemido igual durante toda a foda .Uma nota só.
Não fiz anal, diz que faz com acréscimo. Quase que fiz só para ouvir ela cantar um pouquinho.

Bom, TD normal. Vale o positivo.
Cachê : R$250 + tx( deslocamento) :r$50

bhmodels.com.br/lolitamarques (31) 94429417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 24 Mai 2011, 22:30
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#97 Mensagem por H. Romeu » 20 Out 2014, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isabela Dias http://bhmodels.com.br/isabeladias

Não sei se aqui é o tópico certo, mas ela atende no Prado. Liguei, tava perto de lá e ela disponível.

Ela me recebeu bem simpática e me apresentou a Carol Castro. Falou que fazia programa em dupla. Mas não agradei da Carol não, achei meio cheinha e não muito bonita. Fui na Isabela mesmo. E acho que fiz a escolha certa.

A Isabela beija gostoso e logo ajoelhou pra mamar. Chupou muito e bem. Pus de quatro e comecei a mandar bala, vi aquele cuzinho piscando pra mim e fiquei louco. Pedi e ela negou, falou que não me aguentava. Fiquei puto.

Virei pra cavalgada e aí mamei demais os peitos dela. Ela tem os peitos bem grandes e naturais. Nossa mamei muito, apertei, matei minha vontade. Fiz até uma espanhola boa.

Depois disso foi uma foda básica. De ladinho, de quatro de novo e finalização de quatro.

Papo básico no intervalo. Recuperado, pus pra me chupar até encher a boca dela.

Notas:
Rosto: 7 ( comum)
Seios: 10 (maravilhosos)
Beijo: 9 (beijo com muita língua)
Bunda: 8 (gostosa, com algumas estrias)
Oral: 9 (bela chupada)
Vaginal: 8 (bom sem odores desagraveis).
Custo: 250

Apesar de ter sido bom, acho que não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#98 Mensagem por tigrãobh » 20 Out 2014, 09:43

H. Romeu escreveu:Isabela Dias http://bhmodels.com.br/isabeladias
Não sei se aqui é o tópico certo, mas ela atende no Prado. Liguei, tava perto de lá e ela disponível.
Local errado .
Apesar de ser no Prado é em outra rua.
Clinica Corpus - Rua Cel Pedro Jorge.
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olavo Fialho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#99 Mensagem por Olavo Fialho » 16 Nov 2014, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa casa fui pra comer uma loirinha que tem lá. Ligo marco tudo direitinho e quando chego lá a loirinha saiu pra outro TD. Reclamei mas deixei pra lá... A gostosa da secretária me indica várias kengas de lá, e eu acabo por escolher a cor de jambo. "Pode mandar a cor de jambo, a samantha". Fico esperando no quarto e me entra uma magricela de 1,80m novinha novinha rosto até bonito. De cara não gostei de duas coisas a mina é bem maior que eu, foda isso, e ela praticamente não tem bunda. Fora isso beija gosto, ela tem lábios gostosos de beijar carnudinhos. chupa direitinho sem camisinha e tal. Como as posições na vertical tava osso, fui para o papaimamãe e bombei até gozar. Não teve segunda, paguei e vazei. Ah, ia me esquecendo perguntei pelo fiofó da kenga e ela me disse que cobra um extra de $200,00. Disse que tava caro, e ela me vira e diz que "o meu tá fechadinho e no mercado você só acha puta arrombada". Tá bom né. Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apelador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 05 Fev 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#100 Mensagem por apelador » 25 Nov 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Voltei a casa depois de 2 anos. O ambiente continua o mesmo com o pré-atendimento na sala com as apresentações das belas e quartos sem banheiro para a meterola. Com exceção de um quarto que tem suíte.

Encantei-me com uma ninfeta chamada Yane, mas também conhecida como Carol Castro (http://www.bhmodels.com.br/carolcastro). As fotos tem bastante photoshop na barriga e na pele. Porém, é linda de rosto com seus 19 aninhos e peitos espetaculares original de fabrica. Baby-beef com uma consistência difícil de encontrar por ai.

Logo fomos para o figth. Ela caiu de boca sem camisinha de quatro, meti com força até ela engasgar, gosta de chupar com profissionalismo. Comi de frango assado, de ladinho, d4 aquela bucetinha com aqueles pelinhos “barba por fazer”. Um ponto fraco foi que ela pergunta muito qual posição, ainda tem muito a aprender como deixar a coisa rolar. Depois meia hora leita na borracha. Banho no banheiro do corredor e partimos pra o 2 round. Pedi pra ela ficar chupando até jorrar leite na boca. Até a explosão ela se garante, depois ela finge que gosta, notei algum nojo.

Abaixo uma tentativa de resumir o serviço;

Beleza – Ela é linda. Carinha de novinha (19 anos) e com uns peitos espetaculares sem silicone e bunda mediana.

Profissionalismo – Nessa primeira vez foi bastante profissional. Como é novinha, tem muito a melhorar. Não regulou posição e faz anal se o cara não for “cavalo”. Não fica preocupada com celular durante o atendimento.

Limpeza – pescoço e bucetinha com pelinhos pós-depilação bem limpos;

Tratamento pessoal – muito simpática, mas o papo pós-foda é meio forçado devido a pouco idade dela.

Contato - por telefone pessoal ou telefone do prive.

Tempo – 1:00 h cravado.

Preço – R$ 230 no dinheiro (programa no prive dela) e R$ 250 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#101 Mensagem por tigrãobh » 01 Dez 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 21 de novembro de 2014.

Fui lá na Clinica à tarde visto que lá as putas vão embora mais cedo.
Desfile escolhi a Giovanna que anuncia no BHModels como Isabela Dias http://bhmodels.com.br/isabeladias.
Não entendo esse treco de 2 nomes mas...... foda-se eu quero é enterrar a piroca na buceta.
Fomos pra suite numero 1 ....... chuveirada eu ....depois ela...... mandei e fiquei vigiando ela lavar bem a
buceta e o cú.
Pra caminha ela me beijou muito ....depois foi mamar na rôla...... chupou beleza com boa pressão e variando
bem...... lambeu as bolas...... lambeu o saco.....chupou mais um pouco. Dei um trato na buceta dela.
Falei prela encapar a pica..... antes ela deu mais uma chupada pra encorpar melhor o kcte ..... capotex
veio por cima cavalgando de frente ....... sentei e peguei ela no coqueirinho ....... Franguim fudendo diconforça
e beijando aquele boção dela........de Ladinho.........D4 (sem tirar a vara) botei pressão e velocidade, quando vi
que o leite tava fervendo.......ranquei o látex e fui pra boquinha ........exporrei muito que até escorreu pelos cantos
da boca e foi parar nos peitão dela tamanho GG e natureba.
Notas:
Rosto.................................6,0
Corpo ...............................7,0
Seios.................................6,0 (prefiro menores, questão de gosto)
Bumbum............................7,5
Beijo..................................8,0
Oral...................................7,3
Vaginal..............................7,5
Anal...................................Diz q faz mas tem pedágio.
Presentinho.......................150,00 (1/2 hora)
Local.................................Clinica Corpus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#102 Mensagem por tigrãobh » 01 Dez 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentando colocar os TD`s em dia estou relatando na ordem inversa que foi realizado,
o ai de cima foi de novembro....esse é de:
TD realizado dia 30 de outubro de 2014.
Desfile aí me entra a Bruna , antiga conhecida estava afastada e agora esta
de volta à labuta. Esta com fotos : http://bhmodels.com.br/brunaalves
Ela esta mais magra , mas continua linda , beijoqueira, chupadeira e metedeira nata.
Não quiz nem ver o resto do desfile ....... falei para tudo....vai pegar suas tralhas pra
noiz metê gostoso, ela sorriu e quando ela sorri fica mais linda ainda.
Eu estava de banho tomado e ela tambem..... então não perdemos tempo.......beija daqui,
quando me dei conta já tava pelado e ela ajoelhada na frente da imagem de Santo Onofre,
rezando o terço............ cabeça, tronco e bagos.
Capotex no mastro Franguim ......... Papis and Mamis .......Coqueirinho....... Cavalgada ,
D4 ........... Boquinha ............. e bingo ...............leite in natura.
Foi ao banheiro e cuspiu depois voltou sorrindo e falando "nossa quanta porra ".

Garota morena cabelos pretos compridos, 1,60 altura, 50 kilos, peitos siliconados,
bunda redondinha, buceta raspadinha e cheirosa, cuzinho limpinho.

Nesse dia não comi e nem chupei o cuzinho dela mas ela libera com taxa extra.

Presentinho ...................150,00 ( 1/2 hora )
Local .............................Clinica Corpus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#103 Mensagem por tigrãobh » 04 Dez 2014, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
a saga continua............
TD do dia 20 de setembro de 2014.
Dei uma passada pra ver as novidades e encontrei a Kelly http://bhmodels.com.br/kelly,
Garota 1,58 altura , 50 kilos , loirinha da Araújo, seios pequenos, bunda pequena.
Falou que era liberal mas que tinha que ver o tamanho da ferramenta e que tinha pedágio.

Que bosta a suite numero 1 estava ocupada então fomos pro quarto numero 2 banheiro
comunitário, mas tá de boa a putinha é alto astral toda alegrinha pra entrar na pica.
( e claro pegar meu din din kkkk) .
Fui lá tomei o banho rapidim ela disse que tinha acabado de tomar.....voltei e começamos
a nos beijar dai ela sentou na cama e começou a mamar, veio querendo punhetar , tirei a
mão dela ..... que entendeu o recado.
Deitei e falei prela vir por cima queria ver aquela magrela pulando no cacete...... encaixou
a bucinha na pica e quicou muito ........ Coqueirinho...... D Ladinho ....... D4 socando fundo
e na pressão...............leite quase fervendo........boquinha e leite quentinho. (não engoliu).

Presentinho...................................150,00 ( 1//2 hora )
Local..............................................Clinica Corpus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#104 Mensagem por thor_2013 » 30 Dez 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os TDS do colega acima,resolvi conferir a casa.Casa discreta,fácil acesso,poucas garotas disponíveis(fim de ano é foda!!),interessei pela Samantha.

Descrição:não vou me alongar muito,tem fotos dela no BHModels,as fotos são fiéis(leve fotoshop mas nada que desabone),só chamo a atenção de que ela é alta(no site diz 1,75m mas seguramente tem 1,80,1,82 aproximadamente),ela é + morena(diria morena jambo),pessoalmente tava com o cabelo preso,o rosto é muito bonito,boca carnuda,apesar de alta é nova(diria 18,20 anos no máximo).

Link:http://www.bhmodels.com.br/samantha

Tratativas feitas,topava tudo menos anal.Ok,simbora!!!

O fight:Muito gostoso,apesar de não ter o hábito de trepar com mulheres mais altas do que eu foi uma delícia.Beija gostoso de língua,sem frescura,oral idem(ela tem uma boca bem gostosa),a trepada foi 10(do tipo que trepa beijando na boca,show de bola!!),finalizei no ppmm.

GP estilo namoradinha,pra quem gosta(eu curto!!) é uma boa opção.Repetiria tranquilo.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Corpus / As Panteras - Rua Cel. Pedro Jorge - Prado

#105 Mensagem por thor_2013 » 30 Dez 2014, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Yane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yane:

Depois que eu fiz o TD me lembrei de ter lido qualquer coisa sobre ela aqui,voltei uns posts atrás e vi um relato sobre ela.Um colega atrás mencionou que ela anuncia no BHModels como Carol Castro,eu confirmo essa informação.

Link:http://www.bhmodels.com.br/carolcastro

É a garota das fotos,uma leve barriga que não compromete,o rosto não é tão bonito(umas espinhas),mas o conjunto no geral agrada.Tratativas,disse só não fazer anal,mas que era liberal no resto,podendo gozar na boca dela.Foi simpática,encarei!!!

O fight:Pra resumir,burocrático,não beija(selinhos,pra mim selinho não é beijo),o oral é bom,nada sensacional mas não foi ruim,ela é daquelas que não se envolve no programa,gemeção fake o tempo todo(finge muito mal, ::basta:: ),você percebe que ela faz a parada por grana,que ela não tá curtindo nem um pouco(puta de verdade tem que gostar do ofício,ou pelo menos saber fingir que gosta),então ficou aquela coisa sem graça,meti em algumas posições e pedi pra finalizar na boca,ela prontamente atendeu.(atendeu assim,em termos,depois que ela recebeu o primeiro jato ela tirou a boca,voou porra em cima da cama e ela saiu correndo pro banheiro cuspir,sei lá,me passou a impressão de ter nojo...)

Não vou negativar porque foi simpática,tentou agradar(sem sucesso) e fez tudo o que eu pedi.

Não vou positivar porque o fight deixou a desejar(na zona tive atendimentos bem melhores),não é garota pra se pagar 250 reais não.(minha opinião).

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1170 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2865 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”