POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava tão Necessitado que quando vi o anuncio não acreditei, tava lá o nome Isabela, 18 Aninhos, 49 Quilos, Seios Pequenos, Corpo Definido, Estilo Menininha, Parecia ser uma furada mas resolvi arriscar entrei em contato com ela, e a voz era agradável, resolvi conferir pessoalmente pelo que ela disse o local é o conhecida Rua Alpes, Atras do Cefet no Bairro Nova Suíça, tá certo que já vi muito relato aqui de pessoas que falam mal daquele local, mas como já tive uma experiência lá com outra Gatinha de 18 anos que se chamava Paloma que não trabalha mais lá e que mais parecia ter 16 aninhos resolvi arriscar, já que a casa sempre acontece de aparecer mulheres novas e como essa gatinha no telefone tinha dito ela era nova na profissão e trabalhava há 7 meses e que está na casa ha 1 mês, sendo que ela faz aniversário em Novembro então pra bom entendedor tem mais ou menos 2 meses que completou os 18, então imaginei o Naipa da safada e fui conferir se fosse roubada pagaria os 20 reais da visita e iria embora, quando cheguei fiquei apreensivo até que ela entrou na sala de espera, morena, gatinha, magrinha, seios pequenos não totalmente durinhos mas naturais como deve ser pra idade, nada de silicone, sorriso agradável, disse que era timida e que poderia fazer de tudo menos Anal, beleza não curto Anal mesmo, fizemos um 69, lambei a bucetinha dela, muito gostosinha, eu só lambo e beijo por fora não chupo e e meto a língua dentro tenho certo receio, ela por sua vez fez oral sem camisinha, oral maravilhoso, chupava com gosto, chupei os seios dela, que seios deliciosos, no beijamos de língua beijos demorados até parecíamos namorados ela subiu em mim e começou a esfregar o corpinho gostoso dela em mim, o pau tava duro ela colocou a camisinha em mim, formos para o finalmente tava bom demais só que a camisinha tava meio apertada e dava umas fisgadas mas até ai tudo bem só que num determinado momento resolvi tirar o dito cujo da buceta dela porque a camisinha tava correndo quase saindo e como tava apertando talvez interrompendo o fluxo de sangue no Penis, sei lá digo isso porque começou a ficar mole, por isso tirei com receio da camisinha estourar ou sair de vez, tirei e quando tirei ficou o pau ficou mole, a gatinha fez oral novamente e que oral achei que iria gozar dentro da boca dela, o pau ficou duro novamente ela disse se queria que viesse por cima estava empolgado e acariciando e beijando os peitinhos dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só que na hora H, tive que me conter ela iria colocar o meu pau dentro da buceta dela sem camisinha
, ela disse que só tinha aquela camisinha que era a ultima,
Oculto para usuários:
me contive na hora a ficha caiu, ela disse pra mim que não tem doença, perguntei pra ela se ela não tinha medo de pegar alguma doença, ela disse que nunca tinha feito sem camisinha que eu seria o primeiro, eu disse se ela não tinha medo de engravidar ela disse que se cuida, que toma injeção aquelas paradas todas para não engravidar e que sempre vai ao medico, não sei se era papo dela, se ela gamou por mim, mas sem camisinha não dá, tenho medo e receio de pegar alguma doença ou engravidar a puta,
ai não teve jeito, ela partiu para o oral mesmo,
Oculto para usuários:
fiz sexo de coxa ralando o penis na bucetinha dela sem penetração mesmo,
de resto as caricias e os beijos compensaram, até parecia que era uma namorada ou garota que tinha conhecido na hora e não uma puta, já que as caricias e beijos eram bom demais... acabei gozando na cama
Oculto para usuários:
no meio das pernas dela, fiquei apreensivo, sorte que não ejaculou dentro e não pegou perto da buceta vai que a putinha engravida...
Sei que foi diferente, uma aventura em tanto, não sei se faria de novo, mas se fizer vou levar uma camisinha de casa de preucação...
Oculto para usuários:
Não quero correr esse risco... Agora se alguém quiser desbravar a gatinha e acontecer o mesmo é por conta e risco...