Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho
R$ 190,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 16Não 41
Oral Sem:Sim 44Não 16
Beija:Sim 59Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê Luar - Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

#1 Mensagem por Marcão BH » 03 Fev 2005, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, saí para conhecer a famosa Fascinação, não sou fã de privê, agência e etc. Com os ferros que ando tomando por desbravar, vamos tentar os pontos mais conhecidos.
Parei na Araújo para comprar capotes de boa qualidade e perguntando para um rapaz a localização exata da Fascinação, o cara disse que trabalha no Luar e fez tanta propaganda que resolvi conferir.

Sobre a casa:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 10,00 de entrada,
Ótima estrutura e atendimento. Um filé que embora não fosse filé estava bem temperado e gostoso.
A casa é nota 10.

As meninas:

Quando cheguei havia apenas 4 garotas disponíveis.
2 bem bacanas, 1 média e 1 fraca (a mais simpática e comunicativa).

Rapidamente comecei a combinar com Patrícia.

18 anos, loira, 1,65 muitíssimo gostosa.

Fight:
Fomos para o quarto e a menina gosta do que faz, foi logo partindo para o boquete sem preserva e mostrou bastante habilidade.
Partindo para o fight, ela gosta de tudo com força e adora o que faz.
Recomendo.

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Peitos: 10 (naturais e rosados)
Bunda: 9
Simpatia: 10

Oral 10 (não finalizou mas com certeza finaliza)
Beija: Sim e pelo menos comigo, com vontade
Normal: 9 (mais um tempinho e vai ser insuperável)
Anal: Não fiz mas disse que faz (não precisou)
Oculto para usuários:
Valor 120,00 1 Hora

Tenho certeza que com um papo com a dona, faz um desconto especialíssimo para o fórum. Todos tem de dizer que conheceram a casa pelo fórum para conseguirmos descontos e regalias.

Quando saí, havia mais ou menos 10 garotas.

Umas 3 acima da média e 5 bem comestíveis....
A Patrícia disse que só ontem, chegaram 6 novatas.

Recomendo muito!!!!

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 3016 - Santo Agostinho

Estacionamento: Não tem, porteiro cobra esmola de quem para em frente.

Telefone: ?

Horário de Funcionamento: Das ? as 00:00

Entrada: R$10,00 não consumíveis.

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 120,00 pelo período de 30 minutos
R$ 160,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
Entrada atulizada em 10/09/08 - Tricampeão

Oculto para usuários:
Telefone antigo: 3292-4138
tupi kbcao escreveu:a atual dona desta casa e a sandra q era dona da casa na pampulha em volta da lagoai
PAGA-SE:
R$ 15,00 de entrada.
R$ 120,00 o TD.
(Tricampeão - 10/09/08 )

Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helen - Luar Scotch Bar

#2 Mensagem por Johnnie_Walker » 21 Fev 2005, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 6
Beijos - 4
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 7
Anal -

RELATO:
Essa decepção ocorreu antes da minha viagem a SP. Passei pelo Luar, aproveitando o início da minha alforria. Chegando lá dei azar: só tinha 6 garotas e dessas, apenas 3 eram novatas. Acabei ficando com a Helen, que é uma morena parecida com a minha secretária. Como não posso comer a minha secretária (pois como os Srs. sabem: onde se ganha o pão, não se come a carne!) eu fiquei com essa GP. Ela é bonita de rosto, é alta, tem o corpo legal... mas é muito burocrática e meio fria!! Não gostei. O fight foi bem mecânico, sem muito calor humano... a mina fica conversando muito e esquece de trepar. Fala que morou em SP, que nasceu não sei onde, que o pai faz isso, o irmão aquilo... vsf!!!

Depois dela ter começado o oral... que não finaliza!! Coloquei ela de quatro. Ela fingiu uns gemidinhos... fez umas carinhas... e eu gozei. Tomei um banho e fui embora!! Não volto nessa GP e espero que eu tenha tido um dia ruim com ela!!

é isso aí!!

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mariana - Privê Luar

#3 Mensagem por Silent_BH » 16 Mar 2005, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Terça Feira, na tara total, resolvi dar uma passada no Luar. Eram umas 21:30hs, só havia eu de Cliente lá. Cerca de 10 garotas, o nível do Luar está caindo viu. Mas de cara, vi a Mariana; branquinha, cabelos no ombro, usa aparelho, está sempre de vestido, lindinha de rosto e corpo visualmente. Chamei para conversar e como conhecia ela, sem muitas delongas fomos para o fight, 2 rounds.

Tomamos um banho e sem pensar ela já foi me beijando e rolou um oral, muito bom, agradável, demorado, molhado. Veio por cima, rolou um papa-mama e depois de 4, foi a primeira. Outro banho para dar uma refrescada e round 2, mais um oral para reanimar continunado a de 4 e mais algumas. A gata é linda de rosto, beija gostoso, seios meio flácidos, barriguinha quase lá, tá começando a malhação agora. Bumbum grande, +- rigido, canetas, escrita grossa.

Rosto: 10
Seios: 05 (Grandes porem flácidos)
Barriguinha: 06
Bumbum: 07
Oral: 10
Não faz Anal.

R$10,00 consumação
R$100,00 programa
Duas cervejas e uma Coca para fechar.
Aceita todos os cartões de crédito e débito.

Link:
🔗

Explorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prive Luar - Raquel

#4 Mensagem por Explorador20 » 17 Mai 2005, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Ha uns tres meses atrás estive no Prive Luar...Fui duas vezes. A primeira para ver como era o lugar. O lugar é bem organizado. Vc chegá, é bem recebido. Vc pode sentar e ir beber alguma coisa ou ir pedindo direto para ver as meninas. Foi o que eu fiz. Desceram tres garotas. Duas loiras meio gordas e uma morena, a Raquel. Quando vi a Raquel, logo me bateu um tesão desesperado. Ela é toda carinhosa, veio me dando beijos e me acariciando. Sentei um pouco com ela para conversar, mas logo depois rumamos para o quarto.

O quarto é razoável, com ar condicionado, banheiro privativo, etc, apesar da cama não ser a melhor dos mundo para se fazer um td...

A Raquel foi logo tirando a minha calça e fazendo um oral muito gostoso, sem capote. Ela me deitou, tirou o resto da roupa e continuou o exercício...Depois, me beijou todo, me lambeu, sentou com sua bucetinha gostosa no meu pau e mexeu como doida. Coloquei-a de quatro e enfiei tudo...Ela gemia e gozava....Logo gozei. Ela me deixou descansar um pouco e logo depois começou a me chupar novamente. O ser lá de baixo logo reagiu e logo começamos outra sessão...Experimentamos varias posições até eu gozar novamente.

Fui para o hotel e não consegui esquecer a mulher. Fiquei pensando, pensando e pensando. Assim que acordei no dia seguinte, fui de novo procura-la. Ela estava linda como sempre. Fomos de novo para o quarto e toda a pegação se repetiu. Desta vez ela me pediu para fazer um anal. Coloquei tudo nela..Ela gemia e gemia. Gozei. Depois fizemos um papai-mamãe arretado e gozei de novo. Descansamos um pouco e partimos para outra sessão....Coloquei-a de quatro e a comi tendo aquela vista maravilhosa na minha frente.

Essa mulher é demais. Como ela, só mesmo a Meyre Gueixa, lá de São Paulo. A recomendo para qualquer um que queira ter uma mulher carinhosa, gostosa e que fode como ninguem ao seu lado. Minhas notas sao: rosto 8, corpo 9, bunda 10, anal 10, oral 9, vaginal 10.

Eu não sei como o pessoal de BH ainda não descobriu este tesouro escondido no Prive Luar. Aparentemente, ela trabalhava no Fascinação antes, pois há um TD descrito dela neste prive...

Custo das duas idas ao pais das maravilhas: R$120,00 cada (tudo incluido)

Link:
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda (Luar 3292-4138 )

#5 Mensagem por Marcão BH » 17 Jul 2005, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

3292-4138 - Rua Gonçalves Dias, 3016

Gosto muito desta casa pela paz, bom ambiente e do Carlinhos que é o dono. Ele é irmão da dona do Fasci.
No quesito mulher, lá anda fraquinho, mas existe a vontade de dias melhores. Ele disse que 2ª chega carne nova, vou conferir e coloco na área correta.

Fui atrás da Japinha Sayuri, mas a lindinha estava na luta.
Peguei a Duda pela simpatia, mas como fala. Fala muito mesmo, quase neutralizei ela por este motivo.

Liberal, corpo bonitinho e um rostinho...bem fraquinho

Rosto = 5
Bunda = 8
Peitos = 8
Corpo = 8
Simpatia = 8 (seria 10 se falasse menos)

Oral sem preserva e finaliza só não engole = 9
Anal = 7 (muito lambuzado com xelocaína e gel)
Normal = 8 (mas continua falando)

Boa de foda, simpática, já tive melhores...o custo compensa

R$ 120,00 1 hora, a casa é bem limpa organizada e os quartos são de excelente nível.
Por incrível que pareça, a casa tem um ambiente familiar, já que o Carlinhos trabalha com a esposa e tenham respeito com ela senão o bicho pega.

R$ 10,00 de entrada, bons preços nas porções.

Se quiser mais tempo, fala que é do fórum e é amigo do Marcão que ele dá um jeito. R$ 140,00 (1 hora e meia)
Uma boa opção para um encontro no final de tarde, tomar uma e comer algo. A mulherada, como disse para ele, tem que melhorar.

Saindo vi minha nipônica, simplesmente radiante com uma blusinha bem oriental. Parece a Myuke de "malhação" guardadas as devidas proporções, claro.

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Luar

#6 Mensagem por Silent_BH » 31 Ago 2005, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Luar ontem, 30/08/05
R$10,00 consumação
R$130,00 programa
. 12 garotas

Luar está com um plantel muito fraquinho, 99% das Gps sem bunda, não estava entendendo, quem escolhe estas minas ?!, putz.
Após a apresentação, conheci uma morena bacana, Carla, 1.65m, rosto agradável, lábios bem carnudos, usa aparelho, seios grandes e o normal da casa, bunda média. A mulher estava ficando chata de tanto me chamar para subir, falou mil coisas sobre o fight, fui só para conferir.

A mina começou quente, beijos e amassos e de repente morreu!! Deitou na cama peladinha e tipo que esperando eu meter e pronto, putz. Tentei esquentar, dei uma conferida nos seios, fui descendo, a mina gemendo e depois morreu denovo.... :lol:

:evil:
TD básico, mecanico e fraco.
Oral rápido e fraco.
Não faz anal.
:evil:

Único ponto legal da Carla é que ela disse que sempre está toda depilada e tem a xaninha bem pequena e apertadinha. :shock:
Rosto: 7 (nada fora de normal, boca maravilhosa)
Seios: 7 (Grandes, biquinho emperrado ainda, mas não mto firmes)
Barriga: 5
Pernas: 7
Bunda: 6 (bem durinha, mas média)

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#7 Mensagem por Silent_BH » 29 Set 2005, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Aprendi uma coisa no Luar, nunca pegue as novatas !!!
A casa estava cheia, umas 10 garotas, algumas caras conhecidas, Sayuri zuando muito como sempre e também tinha mto homem...
As garotas ocupadas, fiquei conversando com a Karina, branquinha,usa aparelho, seios grandes, etc.... 22:30 hs, fomos para o Fight.

TERRIVEL !!! - A mina é totalmente mecânica, beija mal, fica te mordendo, cheia de não me toque... Botei ela para chupar mais de meia hora, gozei e fui embora.

Karina:
Rosto - 8
Corpo - 7
Seios - 7
Bunda - nem vi !!
TD - 0

Para quem gosta de meninas não gordas, mas mais cheinhas, vai lá conhecer a Bárbara, loira, maravilhosa !!!

Link:
🔗

Silent_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luar Scoth Bar (Cômico) [MG]

#8 Mensagem por Silent_BH » 24 Nov 2005, 13:01

Ontem antes de ir para o Fasci, dei uma passada no Luar para ver como estava. As mesmas pervas de sempre, 3 novatas, uma loira, uma morena linda e muito agradável, e uma negra alta, gostosona, estilo mulherão.
R$ 10,00 entrada
R$130,00 TD

- Fato -
Atrás do banheiro, fica a sauna e ontem um rapaz resolveu se aventurar por lá. O que ele esqueceu é de fechar a janela ou de interagir com a garota em um ton mais baixo. Os dois arrumaram uma gritaria, uma tapaiada e uma gemeção que contagiou o Luar de risos uns ótimos 40min.
Ainda teve pessoas que foram lá para o banheiro ouvir melhor....

Pior foi ver a cara dos dois após o fato, sem saber o que aconteceu e todo mundo sorrindo nas salas...

Link:
🔗

Explorador20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana

#9 Mensagem por Explorador20 » 22 Fev 2006, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passagem por BH mais uma vez. Fui explorar a Luar. Tratamento bom na recepçào. Preço continua o mesmo.

A fila das meninas se apresentando. O nivel não é muito bom, tal como ja foi comentado nas mensagens anteriores dos companheiros.

Entretanto, tive a sorte de encontrar uma das morenas mais lindas que já vi na vida. Chama-se Ana. Tem um corpo maravilhoso. O rosto é lindo, a boca apetitosa, o sorriso de uma criança. Muito carinhosa e faz tudo para agradar o cliente. É uma menina que dá para sair por ai namorando.

Tem 21 anos. Cabelo preto curto, peitos de bom tamanho, bunda e corpo maravilhoso. É meio tímida a princípio, mas depois é um furacão na cama. Beija como louca, faz um oral maravilhoso e vaginal de primeira categoria. Mexe como ninguem e só sossega depois de te ver exausto. Fica molhadinha e se entrega completamente. Só não faz anal de jeito nenhum.

Aviso: a mulher é um doce e se vc não estiver preparado vai se apaixonar ao primeiro beijo.

O nivel das meninas do Luar não é muito bom, mas a Ana está muuuuito acima da média da casa e sorte de quem a ter como companhia.

Preço da diversão: 140,00

Altamente recomendada..mas acho que fica pouco nessa vida...

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Marcela do Luar Scotch Bar

#10 Mensagem por Papa cu » 27 Fev 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nome - Marcela
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Selinho
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 130/hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 8
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 8
Anal - Não fiz, mas faz

RELATO

Estive lá na sexta-feira 20/01/06, por volta das 17:00.

A casa fica no meio da quadra, mais próxima da Av. Amazonas, do lado direito ([EDITADO PELA MODERAÇÃO PRS]Av. Gonçalves Dias, 3016
quase esquina com a Av. Amazonas.[/EDITADO]). Dá pra estacionar o carro na rua, mas a noite, eu ficaria cabrêro...

Nenhum letreiro identifica LUAR Scotch ou coisa qualquer. É só um portão de ferro, com interfone, e uma placa com o número 3016.

Bom, entrei, vem a gerente (ou cafetina) feia recepcionar.

Esquema: 10,00 só pra entrar, sem direito a nada.

Programa: 130,00 a hora. Passei por um casal sentado numa sala, e fui pra outra que tava vazia. Ambiente muito simples. Não fulêra, mas nem parece capital...

Bom, vamos ao que interessa: umas 7 pervas se apresentaram. Uma loira, de codinome "MARCELA", e mais uma morena, que esqueci o nome, eram as únicas que valiam a pena pro meu gosto. Escolhi a Marcela, que pra me provocar, mostrou um peitinho branquinho, durinho, com os bicos bem rosados, e tamanho médio. Peito médio, tamanho laranja baiana, firme, empinado, um tesão!!

A Bunda ela diz que não gosta...
Eu falei pra ela: quem tem que gostar da tua bunda sou eu, não vc...

De fato, a bunda não é linda, pois tem uma marca em depressão, que parece celulite, mas ela diz que foi injeção errada, quando criança, que deixou cicatriz... Disse que tá na laputa faz uns 4 meses...

Oral sem capa, molhado, e garganta profunda, com louvor... =D> :mrgreen:

Só naum gozei na boquinha (mas acho que ela não é estressada quanto a isto...) Ela vale só pelo oral: nota 9. Com sucção, e muitcha vontade. Se engolir, vale 10...

No vaginal, é bem competente, aparentemente limpa, sem odores. Apenas notei um pouco de creme, que poderia ser um candicort, ou algo do gênero, sei lá. Mas tava de camisinha, então desencanei. Quarto simples, banheiro também. Toalhas limpas, mas não lacradas. Pedi o cuzinho, e ela até pegou o gel, mas eu tava meia bomba e não rolou.
A mina tem boa vontade, e não se faz de rogada.

Olhos esverdeados, ou mel, sei lá.
Depois da gozada, um pouco de PPP, mas nada que atrapalhasse.

Não é linda como a Ariane do site Infinito Prazer, mas foi muito mais profissional, simpática e competente. Esta sim, valeu o $$ investido. Só não foi melhor, porque eu tava cansado da viagem, e um pouco tenso, mas aí a culpa é minha.

Mais 8,00 de duas águas de coco.
Eu tomei uma e paguei outra pra puta, que pediu a mesma coisa que eu.

Na saída, a gerenta quis cobrar 150,00 pra não dar troco:
130 + 10 + 8 = 148.

Portanto leve trocado, ou pague com cartão.

Oral: 9
Vaginal:8
Seios:10
Bunda:7
corpo:7
Simpatia:8
foda no geral:8 repetiria se tivesse muito a perigo.

Vale a pena...

Papa Cu

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Silvana do Luar

#11 Mensagem por Bonanza » 08 Mar 2006, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente, pensei que não fosse chegar vivo em casa ontem...
Depois de tomarmos todas no Bar Brasil, fomos dar um rasante no Luar.
Casa boa, ambiente acolhedor e plantel fino.
Conheci a Silvana, acho que é este o nome dela mesmo, e subimos para o quarto, que é excelente.
Até aí tudo bem.
Pequenas carícias, cervejinha no copo, óculos no criado para não sumir e coisa e tal. De repente essa devassa, como que tomada por um espírito malíquino, jogou-se em cima deste pobre rapaz que vos fala, arrancou-me as roupas(ela já estava sem calcinha por debaixo da saia :D ) pulou no meu colo e nos jogou na cama. Caraí!!! Não parou mais... Mudou até a fisionomia. Tá louco!!!!!
Louca, endemoniada, efervescente, sei lá!!! Muito bom. "Faço por que gosto", confessou-me a maldita. Foi de tudo quanto é jeito: de lado, por cima, oral show, no chão, no chuveiro, dentro do armário(é cara, É ISSO AÍ, já dizia Ana Carolina e Seu Jorge), vaginal, peitoral, anal, tentou um fio terra que foi logo descartado :-Calado-: , beijos alucinados, pqp. Banho e segundo tempo sem dar tempo. Começou de novo. Pensei: "Lá vamos nós."
Sem trégua. Mesmo ritmo. Estávamos mais suados que tampa de marmita. Meus braços já doendo, meus joelhos ralados e pau na máquina.
Olha, a muit tempo não via nada igual. Me pediu para ir-mos ao anal :D . Que maravilha aquela bunda. Nossa, como entrou bem.
Terceira rodada e de novo...
Quase não aguentei jogar os 90 minutos.
No fim joguei a toalha. Pedi pinico. :-paz-:
Gente, o que é aquilo? Perdi até meus óculos. Custei a achá-los. Estava todo torto!
Quem for prepare-se, vai ser seviciado. Foi uma delícia!!!!!!!
Campeã...
Notas

Rosto: 7
Seios: 8(pequenos e duros)
Pernas: 8,5(lindas, fortes e bem torneadas)
Bunda: 9(espetacular)
Beijos: 10
VAginal: 8
Anal: 10
Conjunto arquitetônico: 8
R$: 140,00 com quarto e tudo

Excelente pedida. Diferenciada.
Mas aviso aos incautos. Preparem-se. Vão com vontade por que com ela o bicho pega.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Muito bom

#12 Mensagem por Tio Ju » 18 Mar 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Pois é, desde o ultimo encontro que não aparecia na casa, e ontem(sexta) resolvi dar uma passadinha basica.
Algumas garotas não estavam la mas em compensação havia algumas novatas, meu objetivo eram 3 garotas:Silvana, Cris ou a Marcela.

Acabei ficando com a Marcela, ja tinhamos conversado no ultimo encontro,mesmo assim achei melhor "perder" mais um tempinho papeando com ela no sofa;valeu a pena.

ja subimos pro quarto a ponto de bala,beija super bem, gosta de um bom sarro, etc etc.

Achei seu corpo lindo, sem barriga,peitinho durinho e bundinha enpinadinha. Essa é mais uma que gosta do que faz, TREPA MUITO, Oral completo e melhor, GARGANTA PROFUNDA, Gosta de todas as posições possiveis e pra meu deleite o ANAL foi espetacular, notei que no inicio deve ter doido um pouco mas como boa Brasileira, não desistiu e foi DIVINO.
Segurei o quanto pude pra não gozar,normalmente quanto a trepada ta muito boa eu gozo rapido, e terminamos no oral.
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

No final ainda encontrei o Bonanza e depois chegou o Ussama e ficamos papeando ate fechar a casa

Link:
🔗

LoboMalBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Apice - Eloisa

#13 Mensagem por LoboMalBH » 21 Mar 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Sexta Feira dia 17/03/2006 fui no Apice terminar minha semana com uma pervazinha safada...
Cheguei na casa por volta de uma 16:30 e tinha uns dois caras conversando com umas GP's no Bar... nao deu para reparar muito nas meninas vi uma loira +/- e duas morenas uma delas deu pra vê que era gata e gostosa...
Bom cheguei direto nas outras 5 pervas que estavam em um sofazinho no canto da outra sala (lugar legal, quartos bons, limpos e sem cheiro) fiquei esperando alguem levantar so que ninguem se manifestou... tive que puxar conversa (paia isso faço em outro lugar) dp chegou outro cara que pela conversa delas parecia ser cliente do lugar e tb nada aconteceu elas ficaram esperando o cara chegar tb...
Fui conversar com uma moreninha do cabelinho curtinho, achei a mais gostosa do lugar nao a mais bonita, mais ja q estava lá... Ficando com ela percebi que a safadinha tava sem calcinha...
Bom nao fiquei enrrolando muito nao tomei uma cerveja e subi com a outra pro quarto (era sexta e tinha que chegar antes das 18:30)
Tomei um banho com ela e pode ver que ela era realmente a mais gostosa :D... no quarto ela falou que queria chupar o meu(safada) começo com o capote so que reclamou que nao gostava de chupar camisinha então ja tirou e foi sem mesmo... plastificando dp da chupada fomos para o que realmente queria (falou que queria fazer de 4) meti d+ nem vi a hora passando tomei outro banho e fui embora total da brincadeira 139,00 - 120,00 programa + 10,00 entr + 9,00 cervejas (2)

Beijo: Sim (beijou direitinho sem lingua)
Oral sem: sim
Anal: Faz (não fiz... até queria fazer convidativo o *)
Rosto: 5
Seios:9 muito lindos grandes e firmes ( nao gostei muito do bigolo)
Bunda: 10 (pequena e durinha)
Pernas: 10 (malhadas)
Barriguinha: 9 tem uma marquinha
Vagina:9 depilada na virilha mais em cima não muito (pequena) bonitinha
Geral:7

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carla - Privê Luar

#14 Mensagem por Leo_20 » 06 Mar 2007, 02:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fui ao Luar já algumas vezes, mas em 05/03/07, deparei com um casting interessante, tinha 10 meninas. Pedi para chamar a Carla um ninfetinha, bonitinha e tímida. Qdo chegamos no quarto decepção, boquete com capote e fraquim, anal não faz e o normal sem criatividade, quase não geme e parece que esta sofrendo. A GP está a 1 semana no "negócio" é bem novinha, e só não zerei pelo fato dela ser bem bonitinha!

Já tinha ficado com a tal de Luana, que não recomendo e não vale nem a pena uma nova postagem, qdo tira a roupo cai tudo a GP se transformou num monstro, muito agressiva e gosta de arranhar (péssima pedida pra nêgos casados). E outro TD que fiz e que não vale nem a pena uma nova postagem tb é da Carol (quase repeteco da Carla) muito novinha, bonitinha, ninfetinha, só que é iniciante e muito sem criatividade para o Fight (sem sal).

Score da Carla
Rosto: 9
Corpo: 10 (baixinha, mas toda perfeitinha)
Seios: 9 (Pequenos e durinhos)
Bumbum: 8 (bonitinho, mas não faz anal)
oral: 3 (sem entusiasmo e com capote)
Satisfação: 60% (não rola repeteco)

Valores: 10,00 só de entrada + 160,00 do Programa + 5 de uma água (que aguinha cara!!!) Total 175,00 mal gastos.

O Apressado come CÚ (bom isso tb não comi).

Link:
🔗

Leo_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila - Luar Scoth Bar

#15 Mensagem por Leo_20 » 10 Abr 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive no Luar ontem, 09/04/07 e não tinha muitas opçõe, apenas 5 garotas, com 2 já tinha rolado TD's muito antes de ser forista. Mas a casa ultimamente tem atraído muitas meninas que estão iniciando na "profissão", a Camila é um ninfetinha com aparência de novinha apesar dos seus 23 aninhos... ela é toda magrinha e lindinha.
Bati um papinho a menina não tem PPP e é agradável, resolvi partir para o Fight!
Ela se mostrou desenibida fez um boquete gostoso sem capote, parti para cima da GP que logo pulou para cima do Pau e rebolou bastante, mudamos de posição de ladim, de franguim e virei os zóios no tradicional ppmm.

Garota: Camila (a GP é loira)

Satisfação: 90%

Corpo: 8 (muito miudinha, mas bonitinha)
Seios: 9 (Médios e empinadinhos)
Normal: 10
Anal: Não perguntei mas acho que não faz
Boquete: 10 (mama com gosto)

Valor da brincadeira: R$ 175,00 (R$ 10,00 da entrada + 5 do refri + 160,00 do Programa)

A casa oscila muito na qualidade das GP's mas vale a pena conferir, afinal a entrada não é tão cara e se valer a pena rola o TD.

Antes mal acompanhado do que só, inté! 8)

Link:
🔗

Responder