Espaço Toque Sagrado - Rua Ceará - Santa Efigênia
R$ 250,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (31) 9951-38950 - (31) 9943-27640

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 26
Oral Sem:Sim 27Não 11
Beija:Sim 11Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Espaço Toque Sagrado - Rua Ceará - Santa Efigênia

#1 Mensagem por El Fudencio » 08 Jul 2013, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegou um convite no meu e-mail pra eu add no facebook ALESSANDRA LEMOS - ESPAÇO TOQUE SAGRADO.

Entrei e percebi que se trata de uma clinica mas que só uma pessoa atende.

Ela se chama Alessandra. Perguntei os valores e ela se disse massagista profissional. O facebook inclusive mostra algumas formações dela.

Combinei uma massagem com envolvimento por R$ 150,00 e parti pra lá.

A clinica fica ali na Rua Ceará, em frente a maternidade Otáviano Neves, no Santa Efigênia.

A mocinha tem mais ou menos uns 27 anos, baixa, branca, peitinhos sem silica, bem gostosinhos. parecem uma perinha (chupei bastante)... Bundinha gostosa, xoxota com alguns pelinhos no pubis, do jeito que eu gosto.

Cheguei, fui mto bem recebido. Me ofereceu água, balinha, banho...

Toalha limpinha, mas n é lacrada. Sabão liquido.

Banhei e deitei num FUTON de verdade. Não é um lero lero. MEGA CONFORTÁVEL.

Massagem começou de costas, muito gostosa, toques firmes, mas leves... Dificil explicar.

Dos pés ao pescoço. tão gostoso que cheguei a cochilar. JURO que não reparei se ela estava de jaleco (como me recebeu). RELAXEI PROFUNDAMENTE.

Acordei quando ela me pediu pra virar.
Massagem nas pernas com lever toques na rola, que nessa altura ja estava em ponto de bala.

Oral sem camisinha bem gostoso, bem molhadinho.

Depois, subiu em cima e cavalgou gostosamente.
PPMM e finalizei de 4, gozei na bundinha dela.

Banho, papo bem agradável. Disse ja ter passado por outras clinicas, mas agora montou o próprio espaço.

R$ 150,00 dinheiros bem investidos.

Repetirei? Sim...

Ela disse que em breve vai fazer massagem com velas. Questionei se não seria dolorido, mas ela disse que é uma vela especial, que a cera é cosmética e não queima. TALVEZ eu experimente.

Nota geral? 8,5...

Apesar de ser uma "clínica", ela atende sozinha.
Sigo em busca das massagens... Abraço moçada...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
7542-9275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Espaço Toque Sagrado - Rua Ceará - Santa Efigênia

#2 Mensagem por Cris Almeida » 09 Jul 2013, 14:43

POSITIVO

Senhores Cordial Boa Tarde.

Estive com a Senhorita no referido local. Como estava afim de uma massagem bem feita, resolvi arriscar.
Quando entro no recinto, fiquei procurando a mulher baixa, do comentário anterior.
Não é baixa, não é bonita e ao meu ver não tem um corpo bonito. :?

Como não fui exatamente para um programa, não esquentei com os detalhes acima. A massagem é ótima, tem mãos suaves e realmente sabe fazer uma massagem bem feita. O oral também é ótimo.
Destaque positivo é a simpatia!

Irei dar positivo, devido a massagem ser excelente.

Rosto: 04
Corpo: 05
Simpatia: 09
Oral: 08
Normal: 04
Higiene: 07
Clinica: 09
Valor: 150,00

Link:
🔗

met40hh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por met40hh » 16 Jul 2013, 14:59

Cris Almeida escreveu:Senhores Cordial Boa Tarde.

Estive com a Senhorita no referido local. Como estava afim de uma massagem bem feita, resolvi arriscar.
Quando entro no recinto, fiquei procurando a mulher baixa, do comentário anterior.
Não é baixa, não é bonita e ao meu ver não tem um corpo bonito. :?

Como não fui exatamente para um programa, não esquentei com os detalhes acima. A massagem é ótima, tem mãos suaves e realmente sabe fazer uma massagem bem feita. O oral também é ótimo.
Destaque positivo é a simpatia!

Irei dar positivo, devido a massagem ser excelente.

Rosto: 04
Corpo: 05
Simpatia: 09
Oral: 08
Normal: 04
Higiene: 07
Clinica: 09
Valor: 150,00
Caro, o telefone esta correto?
Não consigo contato.
Obrigado.

Link:
🔗

totsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por totsex » 19 Jul 2013, 17:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Como gosto do esquema de massagem, gosto sempre de experimentar uma novidade.

A moça não é baixa nem branca. É alta e morena. Gostosa.

O atendimento pode ser na maca ou no ofurô. Faz uma massagem mais ou menos, mas, a transa é muito boa.

Chupa gostoso, pressão na medida certa. A bucetinha é gostosa, bonita. Dei uma chupadinha pra ver o gosto. Gostei e ela também.

Gozei com ela de quatro.

Me limpei e fui embora.

Valor : 150,00 mangos

abs. moçada

Totsex

Link:
🔗

SilvaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por SilvaMan » 24 Jul 2013, 18:07

Então vamos ver... um diz que é baixa e branca.... outro diz que é alta e morena.... acho que não é só "uma" que atende, afinal... rsrs

Link:
🔗

met40hh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por met40hh » 30 Jul 2013, 16:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão!!!
Vou tentar ser o voto que faltava nesta polêmica.
Aqueles que já leram meus td's, sabem que sou adepto desta prestação de serviços.
Pois bem.
Liguei, fui muito bem atendido, tudo combinado ao telefone, no velho esquema, massagem com oral ou com programa. Desta vez estava mais tarado e disse que resolveria na hora e ela disse "tudo bem".
Para evitar especulação, ela é exatamente do meu tamanho, 1,70m, que não é baixo para mulheres.
Quanto a cor da pele, É MORENA, TIPO JAMBINHO, e muito gostosa de pegar. Lisiiiiiiiiiiinha.
Gente boa, tranquila, te deixa à vontade.
Esquema é o de sempre: costas, frente, com lembranças sacanas em toda a sua execução.
Bruto armado, fiquei afim de meter, pois achei ela bem gostosa. Tem coxas e bunda bem grande. A buceta surpreende, pois achei bem apertadinha, lubrifica naturalmente. Não beija pois diz que "apaixona" :badgrin: :badgrin:
Meti em várias posições e gozei com ela de quatro.
Me ofereceu água, banho.
Gostei muito e terá repeteco.
Dolorosa com metida R$ 150,00.Diz que não libera o roscoff, o que é uma pena, pois é lindo e depiladinho.
No mais, até a próxima.
p.s.: vou tentar esclarecer se tem mais gente atendendo no local, pois, de fato, a diferença de relatos é no mínimo estranha.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por kibengala » 31 Jul 2013, 08:42

Semana passada vi anúncio desta clínica no Jornal Estado de Minas, sessão de massagens relaxantes, oferecendo massagens a 4 mãos.
Se as duas atenderem pela alcunha de Alessandra, temos então que distinguir, Alessandra Morena e Alessandra Branquinha.

Saudações!

Link:
🔗

leematte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por leematte » 09 Ago 2013, 23:34

Comi há alguns dias. Pra mulher é alta, morena, não é bonita, mas é muito simpática. Fiz massagem e trepei com ela. Ambas são boas, não regula nada e também comi o rabinho.

Link:
🔗

met40hh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por met40hh » 19 Ago 2013, 18:58

leematte escreveu:Comi há alguns dias. Pra mulher é alta, morena, não é bonita, mas é muito simpática. Fiz massagem e trepei com ela. Ambas são boas, não regula nada e também comi o rabinho.
Prezado,
seria possível um relato mais detalhado?
Como voce pode ver no meu td, fiquei louco para enrrabar a moça. Ensina pra gente o caminho da felicidade :badgrin:
Abraços.

Link:
🔗

Metidão28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Metidão28 » 03 Dez 2013, 22:35

NEGATIVO

[quote="met40hh"][quote="leematte"]Caros Confrades,

Aproveitando a folga e atualizando alguns TDs. antigos.

Como a muito não frequentava a área hospitalar , resolvi ver como andava as novas GPs, a um mês mais ou menos liguei e marquei com essa Alessandra no seu Espaço Toque Sagrado em frente a uma Maternidade.

No telefone foi agradável mas não mostrou muita disposição em dar detalhes sobre o atendimento, resolvi conferir e marquei na hora mesmo.

Chegando no local o meretriz me recebeu na porta, como já foi dito é um mulherão tipo cavalona mesmo, é bonita mas até razoável considerando o nível do local.

Combinei uma massagem com putaria completa e fomos pro quartinho começar os serviços

Ela foi educada, mas parece que tava atacada nesse dia, não deu oportunidade de opção nenhuma, quando eu disse como queria a massagem, disse que só fazia do jeito dela, na hora resolvi esperar pra ver se na ação era melhor.

O resumo foi que fez uma massagem super mecânica, mais prá alisamento de mão que eu até desanimei do resto.

No meio da massagem eu já tinha desistido da meterola e ao final dispensei até a punheta final, paguei R$ 150,00 e vazei.

Pelos relatos parecia ser melhor, mas não fez questão nenhuma de agradar como se estivesse fazendo favor em atender.

Simpatia = ZERO.
Sem bunda= zero
Peito caído, já amamentou
Pernas grossa.
Barriga bem cheinha.
Costas toda Tatuada, e que tatuagem horrorosa sem gosto, mau feito.
Morena Chapinha.
Higiene zero.
Pra mim queimou o filme.

Isso ai...desabafo.....não voltarei.

Link:
🔗

met40hh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por met40hh » 17 Dez 2013, 15:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,
Voltei ao muquifo.
Parece que temos que ter cuidado com as novidades. Tenho a impressão que a empolgação da primeira vez me deixou passar batido em alguns detalhes que considero importante.
Vamos "começar do começo".
Liguei, tratativas de sempre, muito educada, não lembrava de mim. Que bom!! :badgrin:
Cheguei e fui muito bem recebido.
ë aquilo mesmo que relatei, morena jambo, pele macia, nem feia nem bonita, mas muito simpática.
Esquema de sempre, peladão, maca, de costas, de frente, carinhos no bruto que em riste quis conferir os buracos disponíveis.
Como um companheiro relatou que conferiu o cofrinho dela( eu até pedi a ele o caminho das pedras mas ele não me contou), resolvi arriscar e pedi o rugoso.
Ela é bem dengosa e falou com aquela voz melada -"vai com carinho pra ver se eu aguento" :mrgreen:
Era tudo que eu queria ouvir.
Mas fui traído pelo tesão que a gente sai da maca. Ela é bem sacana na massagem e se não seguro, gozo por lá mesmo.
Resultado que aproveitei pouco o rabicó. Mal enfiei e jorrei o leitinho... :cry: Um desperdício, pois o rabo é de responsa.
Pra finalizar, conforme comecei este relato, as observações que acho que merecem ser ditas e não foram notadas no meu primeiro td e que podem ser relevantes para alguns companheiros:
1- A barriga merece uma boa lipo.
2-Os peitos são pequenos e já não tão duros.
3-O banheiro do local, apesar de limpo, é aquele esquema de sala comercial com chuveiro improvisado e o sabonete líquido "acabou"!!
4- Mal terminei de gozar e a moça já foi vestindo. é aquele esquema de " gozou, kbou"
De qualquer forma, talvez volte. Costuma, com a experiencia que eu tenho no ramo, com mais intimidade, as coisas vão melhorando.
A tabela é a mesma, 150,00.
Abraços.

Link:
🔗

ZuluBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por ZuluBH » 16 Jan 2014, 12:47

Vou falar pouco.... pois não tem necessidade de falar muito.

Tudo ontem (15/01/2014) as 14:00

Lugar aconchegante... Eu gostei muito...

Alessandra me deixou muito a vontade... muito simpática... sem falar que é uma morena CLARA (não jambo...kkkk) linda, alta, corpo maravilhoso. Ela é natural. Não é destas mulheres modeladas no consultório. Eu gosto assim... de mulher natural...

Faz uma massagem excelente... PROFISSIONAL... sabe o q faz....

O envolvimento eu não vou comentar muito... mas só digo... ADOREI...

R$ 150,00 bem pagos... vale cada centavo...

Acho q voltarei mais vezes....

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por El Fudencio » 09 Set 2014, 12:07

POSITIVO

Afastado da putaria, outro dia resolvi logar na minha conta e havia uma MP pedindo indicações de bons lugares para massagem.

Antes eu ia na zona diariamente.
Agora referencia nas massagens, rsrs. Obrigado pela lembrança confrades.

Resolvi voltar a utilizar dos serviços da Alessandra.
Já fazia mais de 1 ano que não ia lá. Liguei e pelo tel n fui reconhecido, mas quando cheguei na porta ela lembrou de mim.

A Alessandra deu uma melhorada. Achei ela mais magra que mais de 1 ano atrás. Uma certa marquinha apagada de bikini, mas mesmo assim eu gosto pacaralho.

Tomei uma ducha e deitei na maca.
A massagem dela é um capitulo a parte. MUITO BOA. manobra bem as mãos, trabalha os pontos de tensão, sabe bem como te relaxar e excitar ao mesmo tempo...
Primeiro de costas, depois de frente. Quando virei ela ja estava só de calcinha, toda arrepiadinha por causa do frio. CARALHO, MEU PAU FOI NO TETO! Tetinhas com o bico durinho... MEL DELS...
Veio subindo com a lingua desde minha canela até minhas bolas, PUTA QUE PARIU... mamou mto gostosamente...

Ficamos na maca uns 40m...
Depois fui pro FUTTON (futton de verdade, mega confortável, não é de EVA, é um verdadeiro FUTTON)...
Ela chupou mais um pouco, bem babado, sem dente, bem profundo...
Ela estava de tanguinha preta... sentou de frente pra mim, tbm fiquei sentado e começou a esfregar a xoxota em mim... MUITA QUIMICA...
Capa no bixão, lubrificação natural e ROLA PRA DENTRO...

metemos bastante... foi bom pq ela n regulou tempo...
ela por cima
D4
PPMM...
Franguinho...

Até que não deu... GOZEI PACARALHO...
Tirei a camisola, limpei e GANHEI OUTRA MAMADA, n cheguei a finalizar mas foi muito bom......

A mulher tá quente...

Nota do TD: 9
Considerando o conforto que lugar pode oferecer, foi muito bom...

Queria negociar com ela um TD fora da clínica, mas n topou... Mas n desisto, vamos ver...

R$ 150,00... MUITO MELHOR QUE ESSAS PORRAS DE BH MODELS FAKE, PLASTIFICADA, VOZ DE TRAVESTI E GRELO IGUAL PINTO...

Vlw negada!

Link:
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por adoroseios12 » 22 Jan 2015, 14:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado final de dezembro. Confesso que me surpreendi com a leitura dos comentários dos confrades, pois só tomei conhecimento depois de ter ido la. Se eu soubesse ser um GP completa, teríamos feito sexo anal pois a bunda dela êh de responsa e valeria os 160 paus que me pediu para deitar . Acabei fazendo só a massagem por 70 dilmas. Em suma, ela tem os seus 30 aninhos e mais um pouco, corpo macio, marcas de biquíni pois estava de ferias na praia, tem 1:65 de altura, bicos dos peitos gostosos de chupar . Ela me recebeu de vestido preto , simpatississima, educada e me deu os precos , sendo que optei pela massagem promocional de 70 como relatei . Os toques são fortes e ela nao tem pressa, uns 20 minutos em cada perna e costas , depois vira e começa o melhor da festa, com toques eroticos, namorico, beija de leve o rosto e vai descendo a língua até o pau e levemente engole a cabeça , em movimento suave e gostoso. Vai sem pressa te fazendo gemer e da uns gritinhos reais, quando eu toquei o grelo e ela molhou meus dedos, e então gozei gostoso na mão dela. Tomei banho , toalha limpinha e vazei . Nota geral 8,5 sendo 10 pela simpatia , 8 pelo corpo , 8 pelo local higiene e aromas e 8 pela massagem . Espero voltar e come-la a xota e cu pois valera a pena o dinheiro investido .

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por El Fudencio » 08 Abr 2015, 01:18

POSITIVO

Tentei falar com ela num dia pra saber os horários e percebi que a moçoila começa a trabalhar cedo, o que pra mim é ótimo.

Marquei pro dia seguinte e antes de 8 da manhã lá estava eu.

Sem muito lero lero, deitei na maca, ela tinha saido do banho.
Porém, antes de massagem ja tava com o piru louco e resolvi dar a tradicional metida primeiro.
Uma mamada gostosa antes, depois tome-lhe rola.

Em cima da maca, em pé de frente, de costas, no futon...

Gozei, deitei de bruços e relaxei bastante com a massagem,

Banho depois, toalha limpa, sabão liquido, dinheiro na mão e até qualquer dia.

Ela ta de marquinhas de bikini na bunda, além de - NO MEU PONTO DE VISTA - ter dado uma secada ante a minha ultima visita.

Telefone no tópico atualizado.

Link:
🔗

Responder