Entrei e percebi que se trata de uma clinica mas que só uma pessoa atende.
Ela se chama Alessandra. Perguntei os valores e ela se disse massagista profissional. O facebook inclusive mostra algumas formações dela.
Combinei uma massagem com envolvimento por R$ 150,00 e parti pra lá.
A clinica fica ali na Rua Ceará, em frente a maternidade Otáviano Neves, no Santa Efigênia.
A mocinha tem mais ou menos uns 27 anos, baixa, branca, peitinhos sem silica, bem gostosinhos. parecem uma perinha (chupei bastante)... Bundinha gostosa, xoxota com alguns pelinhos no pubis, do jeito que eu gosto.
Cheguei, fui mto bem recebido. Me ofereceu água, balinha, banho...
Toalha limpinha, mas n é lacrada. Sabão liquido.
Banhei e deitei num FUTON de verdade. Não é um lero lero. MEGA CONFORTÁVEL.
Massagem começou de costas, muito gostosa, toques firmes, mas leves... Dificil explicar.
Dos pés ao pescoço. tão gostoso que cheguei a cochilar. JURO que não reparei se ela estava de jaleco (como me recebeu). RELAXEI PROFUNDAMENTE.
Acordei quando ela me pediu pra virar.
Massagem nas pernas com lever toques na rola, que nessa altura ja estava em ponto de bala.
Oral sem camisinha bem gostoso, bem molhadinho.
Depois, subiu em cima e cavalgou gostosamente.
PPMM e finalizei de 4, gozei na bundinha dela.
Banho, papo bem agradável. Disse ja ter passado por outras clinicas, mas agora montou o próprio espaço.
R$ 150,00 dinheiros bem investidos.
Repetirei? Sim...
Ela disse que em breve vai fazer massagem com velas. Questionei se não seria dolorido, mas ela disse que é uma vela especial, que a cera é cosmética e não queima. TALVEZ eu experimente.
Nota geral? 8,5...
Apesar de ser uma "clínica", ela atende sozinha.
Sigo em busca das massagens... Abraço moçada...