Nome - Bianca Sales
Telefone - (31) 3335-0965 Privê Athenas - Rua Araguari, 912 / Santo Agostinho
Localização - BH / MG
CARACTERÍSTICAS
(31) 9 8982-4841
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim (gosta de beijar e varia)
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 270 reais / 60 min
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 7
Oral - 8
Normal - 8
Higiene - 10
Confrades,
Casa recém inaugurada, fui conferir após ficar sabendo.
Sobre o privê: entrada discreta como deve ser, ao contrário do ambiente interno, que ficou muito bom na minha opinião. Existem alguns ajustes pequenos que podem ser feitos conforme me disseram, e outras coisas que serão implementadas com o tempo, mas está totalmente funcional, e já é bem acima da média. Suítes e atendimento em geral interno também muito bom. Movimento de recém aberto, ou seja, ambiente bem tranquilo por enquanto. Detalhe importante, dependendo do horário, quem for de carro pode ter dificuldades para estacionar, uma vez que não tem estacionamento por enquanto. Estão aceitando cartão, não cobram taxa extra por essa modalidade de pagamento. Temporariamente não estão cobrando também a entrada (60,00 reais). Creio que dura até essa semana a não cobrança da entrada, sugiro ligar e confirmar se isso vai se manter. Se fizer programa, cai para 30,00 a entrada (quando passarem a cobrar).
Tinham 4 garotas no dia (3 de alto nível e outra de bom nível), que foram rapidamente apresentadas a mim.
Uma delas era a Bianca Sales, que atendeu no Fascinação e anunciou no BHModels (tem relato no Privê Tempero - Barão com Raja), motivo da minha ida até o novo covil. Estava num vestido matador, e está mais bonita do que já era. Pós desfile, já ficamos no sofá conversando sobre amenidades, de fato a garota é muito simpática, sem vícios de privê. Não apressa para subir, e se eu não tomo a iniciativa, acho que ficávamos até fechar.
Como eu tomei, subimos, beijos, banho juntos, mais beijos. Está mais encorpada (longe de acima do peso, etc, nada disso), sem sobras, continua loira, cabelos curtos um pouco abaixo do ombro, olhos escuros, pele clara, alta, e continua com aquele par de seios siliconados que são um caso à parte. Usa aparelho branco discretíssimo e o sorriso é lindo.
Deitei, oral suave, não é o meu predileto mas foi muito bem feito, e no decorrer do TD eu saquei que "quase tudo" nela é suave. Variado, vai nas bolas, foca na cabeça, olha para você com um baita sorriso safado, insinuante, devagar e sempre. Ela deitou, retribuí, fui descendo beijando e cheguei na buceta linda dela, semi depilada. A parte do "quase tudo é suave" se fez valer aqui: ela foi avisando durante e quando gozou, tomei um triângulo de MMA top . Bati três vezes, ela me liberou, deixei ela recuperar. Depois, ela veio por cima, desceu beijando e voltou para o oral. Encapotou, cavalgou suavemente, alternando beijos na boca e nos seios. Fez pompoarismo em todas as posições, PPMM, de ladinho, e na hora de esporrar, pedi para chupar até o final. Segurou até a última gota, saiu sem correr e foi ao banheiro. Deu a hora, banho e descemos.
Em suma, atendimento muito bom, estilo namoradinha light. Fiquei com a impressão de que se entrar no ritmo dela, flui ainda melhor.
Preço padrão da casa: 270 reais - 60 min, quarto top incluso.
_Born
(31) 983216277