Olá confrades!!!!
Após algum tempo parado resolvi dar uma desbravada.como aqui em Contagem é muito fraco de GPs,quando pinta alguma novidade a gente quer logo conferir,foi o que fiz hoje no horário do almoço,vi o anuncio no jornalzinho,liguei peguei as informações e fui,bom a casa não é lá grandes coisas por fora mas por dentro até que tá arrumadinha - como todo puteiro.
Cheguei tinha 04 pervas,02 fracas,01 média e 01 melhorzinha,me ofereceram bebida como não bebo pedi uma fanta... se soubesse não tinha pedido depois conto.Olhei as pervas e chamei a melhorzinha pra conversar na salinha ao lado,disse que seu nome era Cristiane,morena clara cabelos pretos não era aplique ponto positivo,tratativas fomos pro quarto.Menina foi pro banho,gostei,fiquei esperando na cama,ela veio peladinha dei uns bejinhos e mandei chupar....chupada fraca sem pressão,forcei num sarro mas a grota é muito mecânica,fui chupar a bocetona dela mas subiu um leve odor ai não encarei,emborrachei a jeba e mandei vara....1x0.
Papinho fraco...descanço....mandei chupara de novo,fraco D+++.
Borracha na rola de 4 e 2x0.
Fim de festa.
Custo : R$150,00 da garota
R$ 10,00 da Entrada
R$ 8,00 da Fanta puta que pariuuuuuuuuu.
R$ 168,00.
Garota fraca na foda tentei comer o brioco mas não liberou.
Repeteco nem fudeno,volto na casa mas não bebo nada somente a foda e se tiver algo melhor.
Gosto é igual cú...cada um tem o seu.