POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de armas, saudações!
De volta a boa putaria e justamente no antro "Histórico" da boemia belo horizontina.
Lagoinha e sua decadência...
Sexta-feira a noite, Rua Rio Novo esquina com Antonio Carlos um magrelo com cara de terrorista islâmico saboreando uma latinha de guaraná geladissima em frente a famosa e antiga ST (Saint Tropez) decidindo se entraria ou não no recinto.
Na rua movimento de estudantes pequeno-burgueses saindo da Uni-bh, alguns mendigos e um silêncio subversivo...
Decidi entrar e com disposição para meter...
A ST está prestes a fechar as portas...Sexta feira a noite, início de mês, oito horas da noite e só o bolchevique aqui de cliente..é de se assustar!!! será efeito da crise do capitlaismo norte-americano influenciando o mundo putanhistico brasileiro?????
Sem cobrança de entrada e consumação minima...
Gerente, caixa ou recepcionista..sei lá o que ela é...só sei que é uma ex-puta (existe isso???)...pois se não me falho a memória ja a vi no famoso Complexo de Diversões...Ela me recebeu com um sorrisos e disse que o movimento estava fraco mas que eu poderia ficar a vontade que tinha 04 mulheres na casa e que as chamaria pois estavam no vestiário.
Chegam as 04 de uma vez só para a apresentação...uma loira com cara de adolescente, uma morena com traços indigenas, uma preta e uma gorda...
Escolhi a morena...pois sem sombras de dúvidas era a mais bonita e gostosa das 04...
Isabela, vestidinho curto, coxas grossas, bronzeado legal. Rosto "marron" (leia-se marromenos). Gostei foi da bunda, redondinha e tamanho interessante.
Conversa rápida mas deu tempo dela tirar uma onda dizendo que já trabalhou na New...
Disse que lá cobrava 300 pilas e agora cobra 80 meia hora...coisas da vida de puta!!!
Ela vale 80 tranquilamente por meia hora...já 300 pratas para 2 horas mais a taxa de saída da New e consumação não vale mesmo.
Fechei o contrato em 80 dinheiros..o que me custou 88...pois a moribunda casa cobra 10 porcento no cartão de débito...É duro? Toma um Dreher...pena que lá na casa não tinha...
Porém é necessário reconhecer, o quarto de lá é um senhor quarto. Isso se justifica pois lá tem estrutura de motel. Banheiro grande, chuveiro bão, toalha ensacada, TV, frigo, espelhos...bacana mesmo.
A puta foi com a cara do terrorista. Beijou na boca apaixonadamente, chupou no couro, se lubrificou naturalmente, deu sem regular posição...porém não liberou a rosquinha.
Pelada é uma delicia...peitinhos pequenos mas bem bacanas, buça limpinha...vale o investimento!
Selo bolchevique de qualidade!!!
Na saída percebi que a casa continuava um marasmo...não tinha entrado um cliente sequer...
Despedi da gerente e na portaria tinha uma espécie de "segurança" que é a cara do Seu Madruga. Me pediu R$ 1,00 para tomar uma cachaçinha, gostei de sua franqueza.
PARA VARIAR, AMARREI OS R$ 1,00...
Lênin
Nando Reis escreveu:Caros Lênin28, vc é muito criativo, rsrsrsrsrs
A ST está sob administração do casal proprietário da Sensuale, segundo eles a ST é uma "boate para o povão e para quem possa se expor" que não é o meu caso e penso que os amigos também.