Agência Tiquero
R$ 150,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Agência Tiquero

#1 Mensagem por tenaz » 11 Fev 2005, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por solicitação do Dolmancé estou portanto este test-drive.

Deve estar fazendo quase um ano que sai com ela e por isto alguma coisa pode me escapar, mas pelo que me lembro:

Deixou-me esperando mais de 1 hora no motel.
Não tem papo nenhum.
Muito burocrática.

Corpo : 8 (magrinha)
Rosto : 8 (muito bonitinha)
Seios : 9 (médios, mas deliciosos)
Bumbum : 7 (pequenos)
Oral : 6 (Muito fraco)
Vaginal : 8
Anal : 5

Honorários : 150 (dei mas 30 reais para o taxi.)

Andou por uns tempos no site da Fernanda Lemos mas agora sumiu, e o telefone direto ela me passou, mas como não tinha a menor pretensão de tentar novamente deletei da minha agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

luana tiquero

#2 Mensagem por fredao36 » 27 Jun 2005, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com a perva +ou- a 2 semanas
a garota é bonita na verdade ate mais doque nas fotos do site
mas é burocratica...nao beija na boca e nao faz anal...

é baixinha bem pequena tem uns peitinhos pequenos mas deliciosos
cabem na boca....

oral um pouco burocratico e nao finaliza...

Link:
🔗

sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Carla - Tiquero

#3 Mensagem por sempreocupação » 28 Set 2005, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva há duas semanas atrás, estava querendo a Pietra, mas como ela estava indisponível, a atendente me recomendou a Carla:

www.tiquero.com/garotas/Carla

Fui para o motel Forest Hills, pois a atendente disse que ela mora perto, mentira, era melhor eu ter ido para aqueles do trevo de Sabará, pois ela mora atrás dos motéis Cavalo Branco e Marrocos. Esperei 40 minutos para ela chegar (não foi por culpa dela, mas da indicação da atendente), morena clara, 1,60, cabelo bonito, encaracolado, bem cuidado, simpática e gente boa, as fotos do site estão com photoshop, pois ela tem estrias na barriga (teve dois filhos) e na bunda, conversamos um pouco e fomos pro fight, ela boquetou sem capote, aí eu pedi para parar encapotei o bicho e mandei ver. Descansei um pouco, conversamos e começamos os beijos e os carinhos, ela boquetou de novo e eu a peguei de quatro, como fiquei um pouco decepcionado pela diferença de ao vivo e das fotos, falei para ela para gente ir embora, depois dessa 2ª.
Resultado: presentim: R$150,00 por 1h a 1h e 30min. Táxi de ida R$27,00 (e o esperrrto do taxista queria ficar com o troco de R$30,00), para não ter mais esse prejuízo deixei-a em casa (mora com os pais).
Ela me falou que de vez em quando frequenta o bar do Hotel Liberdade (Av. Brasil entre R. Gonçalves Dias e R. Sergipe), e que também já participou de uma festa do GPGUIA.
Não vou repetir, pois não gostei da diferença entre as fotos e a realidade. Estou danto TD neutro por isso, um abraço.

Link:
🔗

Responder