NEUTRO
Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva há duas semanas atrás, estava querendo a Pietra, mas como ela estava indisponível, a atendente me recomendou a Carla:
www.tiquero.com/garotas/Carla
Fui para o motel Forest Hills, pois a atendente disse que ela mora perto, mentira, era melhor eu ter ido para aqueles do trevo de Sabará, pois ela mora atrás dos motéis Cavalo Branco e Marrocos. Esperei 40 minutos para ela chegar (não foi por culpa dela, mas da indicação da atendente), morena clara, 1,60, cabelo bonito, encaracolado, bem cuidado, simpática e gente boa,
as fotos do site estão com photoshop, pois ela tem estrias na barriga (teve dois filhos) e na bunda, conversamos um pouco e fomos pro fight, ela boquetou sem capote, aí eu pedi para parar encapotei o bicho e mandei ver. Descansei um pouco, conversamos e começamos os beijos e os carinhos, ela boquetou de novo e eu a peguei de quatro, como fiquei um pouco decepcionado pela diferença de ao vivo e das fotos, falei para ela para gente ir embora, depois dessa 2ª.
Resultado: presentim: R$150,00 por 1h a 1h e 30min. Táxi de ida R$27,00 (e o esperrrto do taxista queria ficar com o troco de R$30,00), para não ter mais esse prejuízo deixei-a em casa (mora com os pais).
Ela me falou que de vez em quando frequenta o bar do Hotel Liberdade (Av. Brasil entre R. Gonçalves Dias e R. Sergipe), e que também já participou de uma festa do GPGUIA.
Não vou repetir, pois não gostei da diferença entre as fotos e a realidade. Estou danto TD neutro por isso, um abraço.