Clínica de Massagem - Av. Cristóvão Colombo - Savassi
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99316-2488

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THIOLOPAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica de Massagem - Av. Cristóvão Colombo - Savassi

#1 Mensagem por THIOLOPAS » 22 Abr 2019, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Colegas!

Venho compartilhar meu TD recente realizado hoje de manhã. Estava a procura de uma bela massagem pra aliviar o estresse, e claro dar uma esvaziada no saco kkkkkk. Procurando algumas garotas no site Photoacompanhantes, uma me chamou a atenção, morena de pele lisa, seios naturais o qual me agradou bastante pelas fotos. Entrei em contato pelo zap o qual respondeu rapidamente, ponto positivo, pq ninguém merece ficar esperando respostas muito tempo de uma perva kkkk, bom, tratativas feitas pelo zap, o nome da garota é "Vanessa" se diz ter 27 anos mas acredito ter uns 30 que pelo meu ver está muito enxuta ainda. Combinei uma massagem e um oral sem capa, pelo período de 1 hora e me disse o endereço que é próximo ao Shopping Pátio Savassi.
Bom vamos ao que interessa kkk, chegando lá fui muito bem recebido, garota educada, gentil, de boa conversa me deixando bastante tranquilo, o local é limpo, Climatizado, com banheiro e etc. Tirei minha roupa me deitei de costas na maca e ela veio fazendo uma massagem com uma pegada firme e gostosa, uma das melhores que já recebi até hoje, que delícia, ela pediu que virasse para receber uma massagem Tântrica, galera que delicia de massagem fui nas nuvens kkkkk, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, e fui passando a mão, depois veio e me deu um beijo que fiquei louco, desceu até meu pau e me deu uma chupada muitooooo top sem capote sem frescura, com a pressão na medida certa que não aguentei muito tempo e gozei muitoooo naquela boca. Valeu muito a pena e recomendo totalmente.

Resumindo: R$150,00 pela massagem com oral, 1 hora sem pressa.

Atendimento: nota 10
Massagem: nota 9
Oral: nota 10
Programa faz: Com um extra a mais
Anal: não sei se faz não perguntei

Segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xzugy" -"-

Voltarei com certeza para repeteco kkkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder