POSITIVONome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 93,65 %
GAROTA
Nome - Marina
Boate Aruba
Localização - BH city / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não deu tempo
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 169,69
Valor/Tempo - 200,00 / Pernoite + 40 do quarto - total R$ 240,00
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - Não faz
RELATO
TD fresquim direto do forno.
Bom ontem travei mais uma batalha ardua em meu alvaradaço de 80 horas, me encontrei com os amigos Alphonzo, Chinelim, Badwolf e Darkmoon no aruba para batermos um papo, conhecer o amigo Darkmoon, tomar umas cervas e apreciar o plantel do Aruba.
Reunião legal, as meninas tbm inclusive encontrei a Maria Clara com quem já havia saído e rolou um Strip muito bacana tbm, e aproveitei para conhecer algumas garotas e o meu amigo Badwolf me apresenta a Marina prima da Andreza uma menina muito simpatica e cativante.
Bom papo vai papo vem e a Marina gostou muito de mim e combinei de voltar a 0:00h por causa de um compromisso.
Novamente no Aruba, porém com a casa já fechada, mas o hotel funciona 24h pedi pra chamar a Marina como combinado e combinamos o tempo e valores, optei pelo pernoite já com quarto.
Vamos ao TD, bom entramos pro quarto e já começamos a pegação, rolou uma quimica muito legal entre a gente e ela já partiu pro oral muito bem feito no estilo boquinha de veludo, muito bom e ai foi a minha vez de partir pra cima dela.
Muita chupação e engatei um oral na menina e ela foi a loucura, xota limpa e gostosa dei muitas linguadas naquele grelo gostoso, alias, a Marina é estilo Bike, uma delicia e alta tbm, bom depois partimos pro franguinho assado e caprichamos em varias posições até que ela não aguentando sentou de costas e mandou ver, ai não resisti e mandei leite no capote. 1º round.
Depois de um banho rápido ela não perdeu tempo, pois viu o jr. acordando e mandou ver no oral novamente

, ai mais pegação, chupação e bora mete, fizemos tudo quanto é posição e a menina aguenta bem mas as pernas ficaram cansadas e parti novamente pro franguinho assado e arregacei a menina ai não deu outra lá se foi leite pro capote e o 2º round.
Pausa pro papo legal e tals assuntos diversos e quando vimos estavamos na

beijação denovo e ai não deu outra o jr. começou a crescer

, ai capotex e bora meter de novo, novamente varias posições e peguei ela de quatro na berada da cama e caprichei e depois pedi a ela pra vir por cima no meu colo de frente e ai quando senti todo o corpo junto ao meu e nos dois suados e ela estremecer não aguentei e mandei leite pro capote. 3º round.
Bom ai vimos que eram 5 da manhã e cacei o rumo de casa pra dormir um pouco e trabalhar né.
Galera recomendo, ela é muito gente fina, uma companhia agradavél e topa tudo menos o anal.
Repetirei com certeza.