Boate Aruba Scoth Bar - Rua Tenente Brito Melo, 60 - Barro Preto
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3295-6500

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silent_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate Aruba Scoth Bar - Rua Tenente Brito Melo, 60 - Barro Preto

#1 Mensagem por Silent_BH » 11 Mar 2005, 16:29

Grande Aruba, local antigo. Agora reformulado, estilo boate, fica ali na Tenente Brito Melo, 06 - esquina com Tupis, pertinho da Via Expressa. O lugar é incostante, o dono não cobra das garotas horário e dia.
Abre 12:00hs e fecha 23:00 hs e as garotas chegam e saem a hora que quiser. É anexo com o Motel Aruba.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrada: R$4,00
Não tem Consumação Mínima.
Cerveja Lata: R$3,00
Programa 1h: 90,00 negociável.
Programa 30min: 50,00 Negociável.
O programa já inclue preço do Motel.
Aceita cartões de crédito e débito.

O strip rola direto +- de hora em hora, dependendo da quantidade de clientes na casa. Normalmente nas sextas a casa bomba de garotas.

Endereço: Rua Tenente Brito Melo, 60 - Barro Preto

Estacionamento: Não

Telefone: (31) 3295-6500

Horário de Funcionamento: das 14:00 as 03:00

Entrada: R$20,00 não consumíveis.

Preços dos Programas: R$150

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
Preço adicionado em 10/03/07 - Tricampeão

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

PAGA-SE:
R$ 10,00 de entrada.
R$ 100,00 pelo programa no local.
(Tricampeão - 10/03/07)

Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por chapoca » 23 Abr 2005, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:vanessa

Fui este sabado ate a aruba, cheguei as 14:30, e fui atendido, so tinha eu e o garcom... mais ninguem... ate q uma morena gostosa mas com peitos meio fracos comecou a andar pela boite...

Tomei 2 esperando o show... Ai a morena veio conversar comigo... Nome vanessa... bunda gostosa e durinha... conversei ate umas 15:10, ai ja tinha mais 3 garotas no salao, so que apenas 1 era comivel com cara de gatinha safada... so que como a vanessa estava me empacando eu sai fora...

Mas fiquei abismado com o preco... 10 reais couvert, (mesmo sem ter tido show) e 135 o programa... podendo cair para 105,

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Micheli - Aruba

#3 Mensagem por rvr » 26 Nov 2005, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem lá no Aruba. Não conhecia a casa. Achei legal. Tinha umas vinte 20 Gps, mas para o meu gosto umas oito dava para encarar. Por sorte, assim que cheguei fui abordado por uma menina que faz o meu estilo:
-Mulata;
-altura = 1,80 m ( comparei com a minha altura);
-magra, mas com corpo em cima,
-rosto bonito;
-seios: 10;
-toda durinha.
Sem dúvida, a melhor da casa, bem acima do nível das demais. Dei sorte.
A garota foi muito carinhosa, trepa com muita vontade. É iniciante na vida de GP, mas está com vontade de agradar. Tem muita disposição e aguenta a pressão. Aliás, só recomendo para quem tiver pegada, pois em uma hora foram três rounds e, se dependesse dela teria mais.A menina gosta de sexo e o tempo todo partia pra cima. Não sei se faz anal, pois não perguntei.
Resumo do gasto:
-GP: R$75,00;
-Quarto: R$25,00 ( limpo e confortável );
-entrada: R$10,00;
-cerveja em lata: R$4,50;
-Acho que cobraram 10%, o que seria lamentável.

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana

#4 Mensagem por Vegita » 18 Jan 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou ressuscitar o Aruba aqui no gp guia :lol: .O lugar é meio trash ,mas nesse dia que lá estive não estava ligando muito para isso :lol: o lugar fica num ponto bom no barro preto perto da newton.Adentrando no recinto vi que a qualidade das putas não era tão ruim assim aliás melhorou bastante desde da última vez que estive lá.Sentei pedi uma cerva para molhar a garganta e logo avistei Adriana no fundo com algumas pervas conversando fiado logo me interessei pois ela e bem gostosa e chama a atenção por diversas coisas como por exemplo seu cabelo grande,liso e preto,peitos volumosos , rosto bonito e bunda grande.Mudei de lugar e sentei bem perto delas e a chamei na cara de pau para uma entrevista.Papo vem papo vai acabei descobrindo que ela já é bem rodada nas casas de bh logo pensei "Essa aí manja de Rola" apostei que ela seria uma pvc me dei mal no figth não fugiu do trivial.Mas vamos lá, no figth ela é faz tudo conforme o figurino...Mamada caprichada nos minimos detalhes e bem babado tb,o bucetal faz com maestria o forte dela e de quatro pois sua bunda e grande e lisinha da para ficar metendo com força mesmo, tive até que diminuir o ritimo pois tava com medo de estourar a camisinha :lol: faz todas as posições sem frescura,tem uma boceta bem quente. Resumindo e uma boa pedida para quem procura uma puta gostosa e experiente achei ela bonita bem acima do nivel do antigo aruba, teve um bom custo beneficio paguei 120$ a hora e sai satisfeito.

ROSTO:8
CORPO:8
BUNDA:9
ORAL:7
VAGINAL:10
SIMPATIA:9
ANAL.FAZ MAS NÃO QUIS

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por PowerGido » 12 Jul 2008, 16:15

Fui nessa casa ontem lá pelas 20 horas e dei uma conferida no nível das pervas que achei bom.
Duas especialmente me chamaram muita atenção:uma loira baixinha com a bunda gigantesca e uma novinha com cara de no máximo 18 anos.

A casa tava meio cheia e rolou uns strips que eu fiquei assistindo.

O foda é que as garotas do local pareceram meio metidas(sem duplo sentido) e como viram que eu não ia levar ninguem dali simplesmente me ignoraram,assim como ignoraram tambem à outros clientes,se consentrando somente numa mesa onde os caras estavam gastando muito.
Eu me informei e apesar da casa abrir as 14:00 o melhor horário para encontrar as pervas é entre as 18:00 e 19:00,e sábado funciona também,mas é muito fraco.

Link:
🔗

Tundercats
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby - Aruba

#6 Mensagem por Tundercats » 16 Jul 2008, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros putanheiros,

O Aruba esta ressuscitando. A casa continua a mesma, mas as GP estão bem melhores. É claro que ainda tem aqueles canhões que ficam lá pra fazer número, mas tem umas 7 ou 8 GPs novas que estão dando um upgrade na casa.
O esquema lá começa a esquentar às 17:00, isso mesmo, 17:00 já tá rolando um número razoável de GP e os shows já estão rolando.
Na semana passada fui lá duas vezes. Na primeira só dei uma espiada, tomei umas cervas e fiquei apreciando os shows. Na segunda fiz tudo de novo e completei com um fight com a Gaby.
Fiquei louco mesmo foi com a Larissa, mas ela já estava saindo para a Cristal. Isso mesmo as GPs ficam na casa só até as 22:00 e depois essas 7 ou 8 que disse anteriormente vão para a Cristal e New continuar a labuta.
Resumindo as meninas são realmente boas e o custo benefício vale a pena.
Bom, vamos pro fight.
Gaby é uma morena peituda e gostosa, e o melhor muito simpática e com um sorriso matador.
A GP é uma ótima companhia e tudo se confirma no Fight.
Antes do TD ela fez um strip particular pra mim e foi nessa que ela me pegou.
Chegando no quarto, que por sinal continua o mesmo cafofo, ela foi logo me enchendo de carícias e a espada de thundera já deu o primeiro grito de Thunder. Não demorou muito já estava com a boca na espada de Thundera (com capa), que nesse momento já estava no auge de sua performance.
Iniciamos uma foda em pé com ela usando um salto alto que ressaltava aquela bunda deliciosa.
Depois a GP sentou na espada de Thundera e mostrou todo o seu talento.
A seqüência foi de PPMM, frango assado, e acabei finalizando D4.
A GP parece que não costuma beijar, mas no meio do fight parece que ela não agüentou e me encheu de beijo.
Resumo da ópera:

Rosto: 9
Sorriso: 10
Peitos: 7 (grandinhos mas rodados)
Buça: 9 (cheirosinha e depilada)
Bunda: 8 (grande mas rodada)
Não faz anal.
Ótima companhia.
Total geral: 8

Investimento: R$ 150,00 por 1 hora, incluindo o quarto.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

KARINA

#7 Mensagem por t11 » 06 Nov 2008, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:KARINA

DEPOIS DE PASSAR RAIVA ATE PARA POSTAR ESTE TD, VOU RESUMI-LO ENCONTREI EST PERVA NA PORTA DO ARUBA TRATAMOS 150,00 COM BRIOCO ENTREI TOMEI UMA DUCHA ELA JA ESTAVA PELADINHA COM A BUCA DE ASA DELTA(DESENHO), GOSTEI SO Q OS PELO JA ESTAVAM UM POUCO CRESCIDINHOS. MAMOU GOSTOSO PEITOS MUITO BONS GRANDES COMECANDO A FICAREM UM POUCO FLACIDO MAIS MUITO POUCO, CHUPEI A BUCA MAIS COMO EXPLIQUEI TAVA TIPO FIO DENTAL PAREI CAVALGOU FINALIZEI NO PPMM BEIJANDO(FUMA), DEPOIS QUANDO TAVA CHUPANDO NOVAMENTE ATENDEU CELULAR NAO GOSTEI PEDI O BRIOCO BOMBEI O TEL TOCOU DE NOVO CONTINUEI BOMANDO E ELA TENTOU ATENDER E DESLIGOU RECLAMOU Q TAVA DOENDO, TIREI DO CU E BOMBEI NELA NA BUCA ATE GOZAR E O TEL TOCOU NOVAMENTE. AI ELA RECLAMOU Q TIREI O PAU DO CU E COLOQUEI NA BUCA Q ELA PODE PEGAR DOENCA PEDI DESCULPA E VAZEI AINDA TINHA +- 15 MINUTOS MAIS NAO TINHA MAIS CLIMA.
GAROTA 8
SIMPATIA ATE NAO ATENDER O CEL 10 DEPOIS 6
PEITOS 8
BUNDA 9
METECAO 1 ROUND 10 SEGUNDO 5
CUSTO 150,00
ERA PARA SER UMA EXCELENTE FODA MAIS O CELULAR VAI ME OBRIGAR A NEUTRALIZAR FALTA DE PROFISSIONALISMO.
CAMPANHA NAO PAGO MAIS DE TRINTA CONTO A PARTI DE HJ.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

larissa

#8 Mensagem por t11 » 04 Dez 2008, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:larissa

como meus amigos de putaria virao ela e uma delicia loira ingida bundao peitos pequenos e duros, e bonita a perva metecao chupa de acordo cavalgou de quatro e finalizei ppmm (7 minutos viu pima), depois beijinhos disse q nao beija qualquer um rssssssssss, mais chupacao dela e eu na sua xana super cheirosa ppmm de quatro finalizando esta demorou mais rssss, ai ela comecou a reclamar q estava sem lamocar estava fraca papo de puta safada me enrrolou e saimos do quarto deixando 15 minutos para tras mais um problema combinou 150,00 depois falou q tinha q pagar o quarto a parte estava com galera nao iria fazer ********* no puteiro.]

metecao 8
chupacao 8
simpatia 0 e fingida e mentirosa
beleza 7
custo carissimo 186,20 150,00 pg+ 30 quarto+ 3+camisinha 3,20 taxa de saida vai tomar no cu
realmente a casa estava boa varias pervas bonitas mais ta rolando assalto.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Misfits » 20 Dez 2008, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
19/12, Sexta feira a noite e eu cismei de ir no Aruba, mesmo com aquela chuva, cheguei por volta das 20:10, e a casa tava cheia, varias pervas e consequentemente muito cueca, achei o plantel razoavél pelo preço que é cobrado na casa, nada que me chamasse muita atenção, sentei e tentei encontrar uma perva gata que estava lá da ultima vez que eu tinha ido, iria negociar um td com ela, mas a colega dela disse que ela estava trabalhando numa casa em Campinas, acho que era a Fazendinha, e que estaria no Aruba só semana que vem. Então chamei uma rata para conversar e animei pagar um strip particular, pq realmente o preço dela não estava ruim e eu queria ver o material, 20 pratas o Strip, dançou para mim, corpinho até bacana, mas não era o que eu queria, pq já tava de olho em uma loirinha que fez um strip antes, e era a mais gata do lugar na minha visão, mas saquei logo que era meio folgadinha, estilo Paty, chamei para conversar e a perva disse que o TD com ela era 180, e disse que não rolava por menos, da minha parte falei que poderia pagar 150 e com quarto incluso, ai a perva a principio naõ aceitou a proposta, levantou da mesa e falou que depois voltaria, como eu já estava pensando em ir embora, na mesma hora eu tb levantei e cheguei em uma perva que estava perto, bem gostosa tb, que me falou que rolava por 150 tranquilo com quarto incluso, animei e já ia dar o pé na bunda da Amanda que já estava vindo na minha direção, ai a perva percebeu que tava perdendo cliente e fechou o TD por 150 com quarto, ai fomos pro quarto, lavação de pau e xoxota fomos pro fight, dei um sarro e ela começou a chupar, boquete no couro, mas fraco, sem pressão, ela não é profissa no assunto, veio na cavalgada e já começou a reclamar que eu tava bombando com força, peguei ela d4, de lado e finalizei no PPMM, no segundo tempo fodinha burocrática, achei a perva fraca na meteção, não se entrega no TD, além disso não faz anal, não beija e fica te regulando na foda, lancei esta perva de teimoso, pq o atendimento não compensa e não recomendo, bonita de se ver, ruim para comer.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 6 pequenos ( seria bom um silicone nas tetas)
Xota: 9, (limpa e depilada)
Bunda: 8 com marca de bikini
Oral: 5 ( apesar de ter sido sem capote, chupa muito pouco e achei o boquete mêcanico )
Anal: não faz
Simpatia: 0 falsa demais, bonitinha mas ordinária
Higiene: 10

Reforço o que o Tupi falou, tá rolando assalto mesmo, olha o prejú:

R$150pg+R$47 poucas bebidas + R$20 Strip + alguma taxa filha da puta=R$233,00

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marina prima da Andreza

#10 Mensagem por Comedor.Profissional » 12 Fev 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 93,65 %

GAROTA
Nome - Marina
Boate Aruba
Localização - BH city / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não deu tempo
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 169,69
Valor/Tempo - 200,00 / Pernoite + 40 do quarto - total R$ 240,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - Não faz

RELATO

TD fresquim direto do forno.

Bom ontem travei mais uma batalha ardua em meu alvaradaço de 80 horas, me encontrei com os amigos Alphonzo, Chinelim, Badwolf e Darkmoon no aruba para batermos um papo, conhecer o amigo Darkmoon, tomar umas cervas e apreciar o plantel do Aruba. ::chopp::

Reunião legal, as meninas tbm inclusive encontrei a Maria Clara com quem já havia saído e rolou um Strip muito bacana tbm, e aproveitei para conhecer algumas garotas e o meu amigo Badwolf me apresenta a Marina prima da Andreza uma menina muito simpatica e cativante. ::namorico::

Bom papo vai papo vem e a Marina gostou muito de mim e combinei de voltar a 0:00h por causa de um compromisso.

Novamente no Aruba, porém com a casa já fechada, mas o hotel funciona 24h pedi pra chamar a Marina como combinado e combinamos o tempo e valores, optei pelo pernoite já com quarto.

Vamos ao TD, bom entramos pro quarto e já começamos a pegação, rolou uma quimica muito legal entre a gente e ela já partiu pro oral muito bem feito no estilo boquinha de veludo, muito bom e ai foi a minha vez de partir pra cima dela. ::oral::

Muita chupação e engatei um oral na menina e ela foi a loucura, xota limpa e gostosa dei muitas linguadas naquele grelo gostoso, alias, a Marina é estilo Bike, uma delicia e alta tbm, bom depois partimos pro franguinho assado e caprichamos em varias posições até que ela não aguentando sentou de costas e mandou ver, ai não resisti e mandei leite no capote. 1º round. :twisted:

Depois de um banho rápido ela não perdeu tempo, pois viu o jr. acordando e mandou ver no oral novamente :shock: , ai mais pegação, chupação e bora mete, fizemos tudo quanto é posição e a menina aguenta bem mas as pernas ficaram cansadas e parti novamente pro franguinho assado e arregacei a menina ai não deu outra lá se foi leite pro capote e o 2º round. :twisted:

Pausa pro papo legal e tals assuntos diversos e quando vimos estavamos na ::namorando:: beijação denovo e ai não deu outra o jr. começou a crescer :roll:, ai capotex e bora meter de novo, novamente varias posições e peguei ela de quatro na berada da cama e caprichei e depois pedi a ela pra vir por cima no meu colo de frente e ai quando senti todo o corpo junto ao meu e nos dois suados e ela estremecer não aguentei e mandei leite pro capote. 3º round. :twisted:

Bom ai vimos que eram 5 da manhã e cacei o rumo de casa pra dormir um pouco e trabalhar né. :lol:

Galera recomendo, ela é muito gente fina, uma companhia agradavél e topa tudo menos o anal.

Repetirei com certeza. ::oral:: :twisted: :roll: ::namorando:: ::chopp::

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Grazi

#11 Mensagem por dakmoon » 17 Fev 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzy

em visita..a BH...juntamente com os nobres...BadWolf, Alphonzo, CP e CH... passei momentos muito agradáveis no estabelecimento... junto a uma morena que estava na mesa conosco...e cujo TD será feito na próxima oprtunidade...sem dúvidas...
mas vamos ao que interessa...
na mesa uma loirinha...nos pede uma dança (que paguemos é claro..kkk)...a mesa decidiu que sim...após segundos de confraria...ela foi se trocar...
show de bola o strip da garota...ainda na porta do camarim já havia combinado com ela o TD...como diz "agradei dimais sô"...
Alphonzo...me deve uma pedra..kkkk....kkkk...
findo o show..rumamos para o quarto....
rapaz...quando pude de FATO apreciar a moçoila...ela tem um corpo muito bonito mesmo...de babar...toda durinha...e tudo no lugar...
banho tomado....ela veio com chups sem capote (ponto positivo)....enquanto isso bolinava seu mamilos durinhos...e mna tva com tesão..kkkk...não deu outra...cai matando na xana dela..não deu outra..se contorceu toda...se nao gozou é artista dimaissô!!!...enfim...
posições?...todas...de 4...ladinho...ppmm...ponta da cama...e eu bombando...de 4 denovo...não deu outra...gozei naquela bunda perfeita....ooooo lembramça boa de minas...sô...tempo acabô..campainha soou...vazari...

vamos lá:
oral: 8 bom
xana: 9,5 nao vou dar mais pra nao ficar nariguda..kkk
peitloas: 10 perfeitos pra mim...
bunda: 10...essa nao tem jeito...é d+ mesmo
corpo: 9...tá tudo em cima mesmo....

relação custo benefício: 100/1h + 40 do quarto..+ uma porrada no bar...(Deus me livre)

repteco: com absoluta certeza...se ela quiser eu trago ela pra cá....kkkkk

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabi morena

#12 Mensagem por Vegita » 15 Mar 2009, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi(Morena)

Em uma visita rápida no aruba no sabadão pude constatar que não e o melhor dia de procurar perva lá , um plantel fraquissimo só sobrou os dragões mas tá bom! já frustado e tomando uma cerva eis que me aparece gabi vindo lá de fora ou do quarto não sei :lol: pensei comigo olha nem tudo está perdido :twisted: logo que adentrou no salão da putaria já chamei ela pois pirei com a morena corpão e tava com um vestido que exaltavam suas grandes mamas,peitolas,peitos etc já tarei numa conversa um pouco demorada ela se mostrou eficaz na arte de fazer o cliente pensar com a cabeça de baixo começou a beijar meu pescoço e morder minha orelha e passar a lingua no ouvido aí eu quase pirei tava tentando me controlar mas a fdp me atiçava ainda mais fui para a negociação $ e descobri que o aruba aumentou seus preços :shock: daqui a pouco vira fascinação bom consegui que ela me fizesse um desconto no seu progama contudo tive que pagar a entrada e as latinhas de 3 reais :cry: tava quase largando para lá quando perguntei como era o progama dela, disse-me que era de tudo menos o oio de porco :lol: falei blz e o boquete? aí ela me derrubou falou chupo sem e deixo você encher minha boca de porra :twisted: falou assim passando a lingua nos lábios que safada!
Fui para o TD:
Já cheguei arrancando seu vestido que saiu com soutien e tudo e cai nos seus peitos mamei a vontade ela ficava dizendo que gostava de ser chupada e isto eu tava mandando ver ,chupando e atolando o dedo na xoxota quando vi que estava no ponto coloquei a camisinha e mandei ver naquele bundão de quatro nossa meti com força mesmo, daí fiquei metendo de tudo que é jeito até sentir que ia gozar daí eu tirei a camisinha e pedi para ela fazer um boquete para esfriar os animos, bola gato até bom molhado e sem dentes, mas não e a chupeta perfeita coloquei outra camisinha e mandei ver nela de quatro com força batendo na sua bunda até no vai e vem frenético a porra tava vindo mandei ela se virar eu tirei a camisinha de novo e enfiei o pau na boca dela até a garganta e eporrei lá dentro e a safada limpou tudo :twisted: fim de festa terminei no momento que a hora acabou inerfone tocou vesti a roupa e vazei!
Rosto:8
corpo:8
oral:10
vaginal:9

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Diana

#13 Mensagem por Comedor.Profissional » 18 Mai 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 90,65 %

GAROTA
Nome - Diana
Boate Aruba
Localização - BH city / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Ruiva
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não deu tempo
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 165,69
Valor/Tempo - 150,00 + 40 do quarto - total R$ 190,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 9,5
Oral - 9
Normal - 9
Anal - Não faz

RELATO

Estava curtindo o meu alvaradáço de 48 horas com os amigos e fomos tomar umas no Aruba, dai strip pra lá, ximbação pra cá e papo cabeça com os amigos Bad, Escondido, Natan, Zappa, CH e Tupi e quando deu umas 22h vejo uma ruivinha muito lindinha de olhos verdes e sorriso encantador.

Pqp, não deu outra ja chamei e começamos a conversar, a Diana tem um bom papo e é muito charmosa e logo pedi um strip pra ela.

Puxa vida fez um Strip show de bola e ainda me intimou para o palco, dai fui né, foi muito bom e pude ver que ela tem um corpo muito bonito e juntou com o belo sorriso, não deu outra, ja combinamos e fomos para o quarto.

Ela é muito animada e beija muito bem e tem um corpinho muito gostoso, bundão, peitão muito gostosa, depois de muitos beijos e chupação partimos pro franguinho assado, de quatro, CP e dai não deu outra leite na borracha.

Galera recomendo, ela é muito gente fina, uma companhia agradavél e topa tudo menos o anal.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Dimmybiber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia - Aruba

#14 Mensagem por Dimmybiber » 11 Dez 2009, 04:36

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

Oral Sem:Sim Beija:Não

Galera estou postando o primeiro topico.

A GP É:

Altura Media +- 1,65
Olhos Castanhos
Cabelos Meio ruivo
Branca
+- Magra
Peitos Grandes
Bunda Media para Grande
Buça Aparadinha

R$ 150
1H

Oral medio
Vaginal muito bom - Meti d+++++
Squeci o d pedir o cel (e so lembrei agora disso)

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

novato

#15 Mensagem por Slater » 11 Dez 2009, 08:32

Classifiquei seu Td como Neutro. Se tiver errado me avise.

Cara, melhore esse eu Relato..ta horrível.
Editado pela última vez por Slater em 11 Dez 2009, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder