POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de sacaneada que levei numa tal de clínica "corpo a corpo" resolvi que deveria imediatamente postar o que devia, deveria valorizar as coisas boas e detonar as coisas ruins, e vou começar por esta casa.
A primeira vez que fui nesta casa deve ter uns 4 anos, fiquei com uma loirinha estilo menininha que sem duvida nenhuma foi a melhor que já peguei lá, depois de tanto tempo não faço a menor idéia de onde ela tenha ido parar, na ocasião atendia pelo nome de Karen.
Fiquei um tempo afastado dessa vida devido a alguns compromissos que tinha assumido e estava levando isto a sério, mas a carne é fraca, voltei lá em meados de 2009, mais uma loirinha, atendia por Lívia, perfeita, só era bem caladinha, não puxava conversa quase nenhuma, mas em açao era muito boa.
Início deste ano e voltei lá, desta vez fui pelo anúncio da Manu, liguei e marquei, chegando no local ela me atende no portão e me leva até a sala, chegando lá me pergunta se eu gostaria de conhecer as outras meninas, achei uma boa e ela foi chamando uma por uma, vieram umas duas lá que nã fariam muito sucesso em nenhuma zona de bh, mas veio em seguida a Isabela, me deu um selinho e um abraço, ficou agarrada e falando:
"Nossa, mas que homem cheiroso". Deve falar isso com todos, sei disso, mas a simpatia da menina me conquistou, até porque ficamos um tempinho ali conversando na sala e gostei dela. Mas tinha um problema, eu tinha ido pra ficar com a Manu. Quando ela voltou perguntou se eu tinha gostado de alguma outra menina, disse que sim, ela perguntou se eu ia querer ficar com ela, disse que sim, ela falou que não tinha nenhum problema, que se eu escolhi a outro tudo bem, bla bla bla.
Fomos para o quarto, e a menina já vem abraçando e começando a beijação, beija daqui, beija dali e fomos perdendo a roupa, quando já estavamos sem nada fomos pro banheiro, banho juntos, com mais agarração, e voltamos pro quarto.
Ôh muié que gosta que memem nos peitos dela viu, chupava, ela apertava meinha cabeça, ia parar e ela pedia pra chupar mais, eu chupando os peitos e metendo o dedo na xaninha raspadinha.
Chegou na hora da mamada e ela começou a tentar me convencer que era melhor pra nós dois se ela chupasse sem camisinha, mas não conseguiu me convencer, insistiu dali, insistiu daqui mas acabou caindo de boca.
Chupou muito, mas antes de estourar a chmapagne aí sim coloquei a camisinha e mandei ela sentar, sentou com força.
Depois ela se deitou e ficou de bruços, e pediu:
Me pega assim vai. Atendi o pedido dela e meti tudo, só faltou as bolas.
Pedi a ela que se levantasse e colocasse as mãozinhas na parede, como seu eu fosse um policial dando geral ela artendeu de imadiato, segurei sua cinturinha e mandei rola nela, aí não teve jeito, o leite derramou.
Fomos pro chuveiro mais um pouquinho, mas um banho agarradinhos. Nos deitamos no cama e ficamos ali de conversinha até recuperar as energias, me contou algumas coisas da vida dela e eu algumas coisas da minha. Quando percebemos já estávamos nos beijando novamente. Fui colocar na boca dela e ela insistiu mais uma vez pra colocar a camisinha, dessa vez não insisti muito, encapei e botei ela pra mamar, confesso que pra mim isso tira um pouco da graça, mas não estragou nada, tava no clima e acabei curtindo também.
Antes de meter mais uma vez dei mais umas chupadas no peito dela, aí foi mais uma seção de boca nos peitos e dedadas na xana, e ela se virando toda.
Ela já ficou logo de bruços e pediu:
"Vem assim de novo". E eu acabei indo.
Muda de posição aqui, muda ali, e acabei finalizando metendo de ladinho, segurando aquela cinturinha dela e metendo forte...
Mais uma chuveirada, e ja estava preparando pra ir embora, comecei a pegar minhas coisas e brinquei com ela, tinha levado uma embalagem com 3 camisinhas mas só tinha usado duas, ela respondeu de imediato:
"Quer usar a outra?". Fiquei surpeso, pois a 1 hora já tinha estourado, perguntei sobre o quanto isso me custaria a mais e ela disse: "Não, se não demorar muito não custa nada a mais não". Infelizmente tinha hora marcada e não pude gastar a outra, mas vi que aquela ali dava pra pensar em voltar novamente, coisa que por vários motivos não fiz até hoje.
Sobre a casa digo que gostei, das 3 vezes que fui lá tinham coisas muito boas, na ultima vez que fui tinha 2 meninas lá muito fracas mas pelo menos tinham outras opções melhores que elas.
NOTAS:
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Peito: 9,0
Bunda: 8,0
Beijo: 8,5
Oral: 8,5 (se não insistisse tanto pra chupar com camisinha levava nota mais alta)
Vaginal: 9,0
Anal: Não perguntei
Custo: R$100 por pouco mais de 1 hora.
ESCLARECIMENTO: Desde a primeira vez, ela insistia pra chupar com camisinha, e da primeira vez caiu de boca sem a camisinha, apesar de toda a insistencia, por isso coloquei lá em cima que a garota faz oral sem camisinha. Ela até fez, mas insistiu muito.
Não sei se atualmente ela ainda atende na casa.