Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei no Skokka, procurando uma massagem bacana.
Chamei no whatsapp, explicou onde era no Bairro Castelo, e disse que era um mix de massagens com finalização manual.
Como estava com horário reduzido e não era distante fui la conferir.
Lugar é tranquilo, facil de estacionar, discreto.
Mas a massagem é decepcionante.
A moça, pena que esqueci o nome, tá bem fora de forma e com idade já avançada, ficou alisando, sem fazer nenhuma força, numa má vontade dos infernos.
Enrolou 50 minutos pra no fim, que seria a finalização, colocar uma luva pra punhetar.
Não recomendo de forma nenhuma.
Disse que são 2 meninas que trabalham na casa, e a mesma já funciona há 2 anos.
Como não achei nada aqui, acho que dava pra trucar.
Cobra R$150,00 por essa "suposta" Massagem, que foi pra mim, um PUTA dinheiro mal investido.
Contato é da "Gerente" que marca os horarios
https://br.skokka.com/massagens/belo-ho ... 326240549/Chamei no whatsapp, explicou onde era no Bairro Castelo, e disse que era um mix de massagens com finalização manual.
Como estava com horário reduzido e não era distante fui la conferir.
Lugar é tranquilo, facil de estacionar, discreto.
Mas a massagem é decepcionante.
A moça, pena que esqueci o nome, tá bem fora de forma e com idade já avançada, ficou alisando, sem fazer nenhuma força, numa má vontade dos infernos.
Enrolou 50 minutos pra no fim, que seria a finalização, colocar uma luva pra punhetar.
Não recomendo de forma nenhuma.
Disse que são 2 meninas que trabalham na casa, e a mesma já funciona há 2 anos.
Como não achei nada aqui, acho que dava pra trucar.
Cobra R$150,00 por essa "suposta" Massagem, que foi pra mim, um PUTA dinheiro mal investido.
Contato é da "Gerente" que marca os horarios
https://nonono.is/wip/m9Fql
Camarada,
Desculpe, não observei que era essas clinicas de punheta, esse é o tipo de coisa que não temos muito interesse, o negocio é sexo na real.
Continue contribuindo.
tio chota
Moderação GPGuia