Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 32Não 3
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Osklito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Puteiro na Rua Goitacazes 1741 - Barro Preto

#1 Mensagem por Osklito » 03 Out 2005, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:?????

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do trabalho na sexta... Sempre tem um Happy Hour no trampo...
Do lado do trampo tem um "Restaurante"...
As Gps são mais ou menos (A gerente do restaudante num deixa ver as comidas... Como jah sou cliente conheço as comidas)...
Voltando ao assunto... Tava no happy do trampo... E a GP apareceu com mais duas amigas... Lancei o olhar 43... e parece que gostou de mim...
A GP é gostosinha... Peitinhos pequenos que cabem direitinho na boca... um bundão e uns coxão... tem uma barriga quase do tamanho da minha mais coloca ela de quatro e manda ver... da a bundona... chupa só com capote... Mais adora namorar... gosta de ser cumidinha naquele amasso...

Dar uma cumidinha de graça sempre é bom...
Os programas delas são R$50,00 por uma hora... Sei disso pq sou cliente...
A casa fica na Goitacasses, num sei o numero... fica entre a Juiz de Fora e a Tenente Brito Mello... Mais preferi dar uma cumidinha no escritorio...
Rosto - 7
Bunda - 9
Peitos - 7 pra quem gosta de pequeninitos sõ bacanas
Coxas - 9
Boloso - 6(pelo amor de deus faz ela chupar sem)
Vaginal - 15
Anal - 9

Goitacases, 1741 ao lado da Newton Paiva.

Descendo a Goitacases, sentido Centro bairro fica do seu lado esquerdo, vai um portão pequeno branco de ferro. É só bater campainha e esperar.
Ligue para lá que a perva dá maiores detalhes. 3275-2801 ( Informação fornecida por Silent BH )

--------------------------------------------------------------------
Endereço
Rua Goitacazes, 1741 (Prox. Rua Juiz de Fora)
Fone 3295-1093
Barro Preto.

---------------------------------------------------------------------
Valores
R$ 50,00
R$ 70,00 com anal

Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osklito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP Barro Preto

#2 Mensagem por Osklito » 07 Out 2005, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Galera essa semana me deu vontade de dar uma comidinha numa ninfinha com cara de criança...
Fui aqui do lado do trampo no Barro Preto... Goitacasses do lado da Newton...
Peguei uma baixinha magrinha com os peitinhos miudinhos... bundinha piquinininha... Bussinha apertadinha... cuzinho tb...
Chupa sem camisinha e chupa muito, tem uma linguinha... que mata, só num gozei na boca dela pq eu num gosto dessas coisas...
Deixa ser chupada... E goza gostoso...
O cuzinho é fechadinho...
Mais aguenta firme e ainda goza...
A bussa é molhadinha...
Rosto - 5
Corpo - 5
Peito - 8
Cuzinho - 10
bussa - 7
TD - 8
Ela é inesperiente... mais num tem frescura... Mais espera nivel R$50,00 feinha...
Mais recomendo pra quem quer pagar pouco e comer gostoso...
E irei repetir hoje depois do espediente...
Por favor se forem nela hoje vai antes das 19h... ou procura ela depois das 21h... pq nesse horario quero dar outra comidinha nela...
O nome dela é Gabi...
Num sei o numero nem o tel...
Quem puder dar essa colaboração eu agradesso...
Uma sugestão num vão na Estasy na Varginha que ta uma merda...
E o Champanhe, as muie tão bacaninha...
----------------------- Editado por Diferente ---------------------

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

julia (jornal aqui)

#3 Mensagem por zucao » 31 Jan 2008, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

que coisa! acho que só eu estou desbravando gp de jornal. desbravando e me dando mau. essa foi a ultima perva que vou sem ter foto ou informação...... fui procurar uma negra, so para não perder o costume, e novamente não gostei. essa atende na rua goitacases 1741, acho que fiquei curioso por causa do anuncio em que ela dizia que fazia beijo grego. viiiiiiiixi, alguem sabe o que é? he he he he he. não vou nem falar. o rosto até que não e dos piores, mas o corpo...... cheia de estrias na barriga, seios caidos, cabelo comprado, no anuncio ela diz que é cabelo comprido, mas é comprado mesmo. novamente só deixei fazer um bola gato e sai correndo. pelo preço tambem né? 50,00 por uma hora. fiquei uns 20min e pinei. vamos as notas: rosto- 5,5 seios - 2,1 resto do corpo - 2,3 local de atendimento - 1,9 nota geral - 2,95

Link:
🔗

kid mumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por kid mumu » 12 Set 2008, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Meu 1° td relatado foi realizado dia 08/09/08 por volta das 14:30. Querendo variar um pouco liguei para o 3295 1093 falei com a Marina muito simpática ao telefone me disse que fazia oral sem capa até o final e que eu não iria me arrepender e por 50.00 a hora pensei vou arriscar. Chegando fui recebido por uma mulher na faixa dos 35 anos me pediu para entrar em um quarto que por sinal achei até bom pelo fato de não ter quer pagar motel. Logo veio a Marina mulata 24 anos como ela mesmo disse 58 quilos 1.70 de altura cabelo na altura dos ombros pelo meu gosto achei comível. A perva começou com um boquete que achei fenomenal não demorou muito e enchi a boquinha dela de leitinho tomou tudinho, então falei pode descançar uns cinco minutos e ela disse não quero descançar e começou de novo do mesmo jeito deixei por conta dela uns 10 minutos disse que adora mamar então pedi para por a camisinha e a mesma o fez com extrema competencia então a coloquei de 4 e mandei ver bombei com força ela gemendo baixinho não deu outra leite na borracha. Batemos um papinho pedi para ir ao banheiro não é dos melhores mas tava limpinho sabonete liquido. Fui pagar a ela me disse que era para pagar a mulher que me recebeu. A Marina disse que com o anal seria 70 reais e que ela não gosta muito de fazer mas na casa tem meninas que fazem. Notas rosto 6, seois 6, bunda 7, oral 9 engole tudo, anal não fiz, beijo não tentei nem perguntei, período uma hora, valor 50 reais para mim exelente custo benefício e pela educação da perva . Atenciosamente KID MUMU

Link:
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Arlindo Orlando » 03 Nov 2008, 07:21

POSITIVO

Nome:Marina
Pele:morena jambo
Oral sem capote:sim
Finaliza oral:sim
LOcal propio:sim
Altura:1,60 +-
Valor /tempo:70,00/1:00

Sabado a tarde aproveitando meu alvara,depois de tomar umas cervas geladas com o Tupi,seu alvara venceu como o meu tava liberado e proximo do puteiro liguei e marquei com a Marina.

Chegando fui atendido pela mesma,morena jambo 1.60 +- mais muito gostosinha fomos para o quarto ela começa com um boquete muito bom e empolgou não queria parar de chuparentão falei vai tomar leite na boquinha ela ri com uma cara de safada e tome leite,descanso uma limpada no junior e comeca ela novamente com um oral junior erguido de novo coloco ela de quatro um bundão gostoso que ela tem dei umas bombadas e logo pedi seu cuzinho gelzinho e vamo mete na hora de gozar tirei a camisinha e ela tomou leite de novo :lol: :lol:

Notas:

Simpatia:08
Rosto 07
Corpo 07
Seios:06
Bunda:09
Oral:10
Vaginal:08
Anal:09

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marina - Inferninho Barro Preto!!!

#6 Mensagem por Ba1 » 04 Nov 2008, 14:02

POSITIVO

Boa tarde cambada de Putanheiros!!!!!!!!
Como disse ontem, que eu ia lá conferir o inferninho e fui mesmo.
Vamos ao fight!

Bom para começar achei interessante ir somente depois das 19:00 pq antes tá muito claro e ainda dá na cara.
Cheguei toquei campainha e rapidamente o portão foi aberto.(PONTO POSITIVO, NINGUÉM MERECE CHEGAR NO PUTEIRO E FICAR DO LADO DE FORA ESPERANDO) 8)

Lá tem uma tia que pega no pé das meninas, deu a hora ela começa bater na porta.(FUDEU!!!) :twisted:

Fui atendido pela Marina, muito simpática, como a galera disse uma morena de +-1.60, pernas grossas, seios médios, um bonito sorriso, tem uma bonita Anca; é galera; tem uma barriga, mas não incomoda, para quem busca meninas com barriguinha chapada, com certeza não é a Marina.

Bom tem um ponto negativo ai, é que são somente 03 quartos, e um deles é um "ajeitado" para quando as 03 estiverem atendendo ao mesmo tempo, esse quarto, tem coritnas vermelhas para todo lado, estava cheirando mofo, e ainda vc escuta tudo no corredor e vice-versa.(AI NÃO DÁ) :cry:

TOMEI UM BANHO E TROCAMOS DE QUARTO.

Ela já começou em um bola gato, show,(Chupa que é uma beleza, gosta mesmo, e com força), ficou uns 05 minutos só mamando, e eu chupando aquela buceta gostosa,(enquanto chupava metia o dedo no cuzinho dela, ela gosta!!)e ai depois sentei na cama e ela deu aquela trepada por cima, começou depois cavalgar, e ai coisa ficando bom; coloquei ela D4, e mandei ver, dava uns gritinhos bacanas e quando não aguentava mais, eis a surpresa, ELA PEDE LEITINHO NA BOCA!!!!!!!!! pedido feito, pedido atendido, não sobrou nenhuma gota.

Depois uma descançada e lavei o JR e ela começou de novo naquela chupada fenomenal, quando a coisa esquentou de novo, a tia começa a bater na porta do quarto(leia-se acabou o tempo ou FUDEU!!!!!!!!) :twisted:

Mas no geral ficar com a Marina foi muito bom.

Notas

ROSTO 05
PERNAS 08
BUNDA 07
BUCETA 07
ANAL ( ELA FAZ, MAS EU NÃO FIZ, ROLA UM EXTRA DE 50,00)
SIMPATIA 10
SORRISO 10
SEIOS 07

Bom no mais é isso ai, valor do abate R$50,00/01:00 ( no relógio) mas é a tia que enche o saco.
Detalhe ela tem um número particular, para atender fora, mas só passa para o cliente na hora, ai vale a pena.

Se vou repetir? Só se for fora de lá.

Local do Inferninho: :twisted:
Rua Goitacazes - 1741 - Fone 3295.1093 - Falar com Marina.

Valeu

PS.Esse TD foi positivo por causa da Marina, pq se não fosse ela, era Negativásso.

Link:
🔗

Scorpus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Scorpus » 03 Fev 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Td relampago.
Tinha de ir resolver uma parada no Barro Preto e resolvir aventurar-me no inferninho.
Cheguei ao numero e rapidamente uma GP me abriu o portão. Bem bonitinha diga-se de passagem.
Me colocu no tal quarto das cortinas vermelhas. Quente pra caralho.
Ai as minas vieram se apresentar. Tinha uma tal de Duda, um loirão de 1,75 muito bonita. Logo depois veia a Cris, uma Bike muito arrumadinha tambem. E por fim a GP que abriu o portão, a Carla.
Veio com jeitinho dengoso, falando que fazia de tudo, chupava, finalizava e dava o rabinho,mas falando de forma muito sensual.
Resolvi ficar com ela.
Pernas bonitas. Seiso médios e durinhos com marquinha de biquini. Caiu de boca e chupou sem camisinha com maestria.
Cavalgou de frente beijando na boca. Depois de um tempo mudamos para de 4. Meti na buça por tras e dando beijos na boca. POr fim comi de ladinho e mandei leite na boca.
Como já estava atrazado me arrumei pra sair. Ela reclamou , queria mudar de quarto pra um mais confortavel com ventilador.
Mas meu tempo era exiguo.

Se der vou voltar com mais tempo

Notas:
Pernas 9
Seios 10
Rosto 7,5
Bunda 8
Pés 6
Buçal 10
oral 10
Faz anal, mas eu não fiz. Não dá beijos profundos por causa do aparelho.

Preço 60.00 por uma hora. Paguei os 60 mesmo tendo ficado só meia hora. Garota super simpatica e educada.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Fev 2009, 18:28

Tricampeão escreveu:Juntei tudo. Depois arrumo a casa.
Tradução, deixa um zona para um futuro coordenador arrumar. O que foi feito agora. :lol:

Link:
🔗

Platina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Carla

#9 Mensagem por Platina » 10 Mai 2009, 00:00

NEGATIVO

Boa noite pessoal! Novato na área. \:D/
Desculpem se eu fizer algo errado.

Comecei a visitar este site tem pouco tempo, e achei o máximo! Eu era louco pra descobrir outros puteiros, não curto muito ir na Guaicuruz, tem que garimpar demais, e tem muito cueca pro meu gosto. Sem falar naquela situação chata, onde ao menor som de porta se abrindo, todos se viram para o local. Como que farejando a puta oculta.

Mas vamos ao que interessa... Sábado, nada pra fazer, resolvi me aventurar. Nem liguei, fui direto. Chegando próximo ao local eu ví uma garota bem gostosa vindo na direção contrária. Acabei passando da entrada. rsrs... virei e a vi entrando em um portão. Pra minha sorte, quando olhei o número do portão, haham, o próprio, 1741. Bora cumê!

Essa é uma situação que deveria acontecer com mais freqüência... [-o<

Bati campanhia e uma senhora abriu. Entrei mas, não gostei muito do que vi. Ambiente escuro, sem muita cara de limpeza. Ela me encaminhou até um quarto. Que piorou mais ainda minha impressão sobre o local. Chão de taco, vários soltos, muito sujo por sinal. Pela cortina dava pra ver a janela de vidro quebrada.

Depois de aguardar um pouco vem ela, codinome Carla. Mãos suadas, afinal ela tinha chegado junto comigo. Simpática, me disse que era a única disponível no momento. Beleza, era ela mesmo que eu queria. Pedi pra tomar banho, ela disse que tomaria primeiro, porque a velha contaria o tempo do meu banho (Apesar de que eu tenho uma tara por mulher suada, mas com puta não rola). Voltou enrolada na toalha, me deu uma outra, mas estava úmida, com cara de usada, peguei mas não tive coragem de usar. Chegando no banheiro, Urgh, da porta já achei nojento, bagunçado, todo molhado, um espelho grande, meio que jogado em cima da pia, um vaso sujo. Deu vontade de ir embora, mas a vontade de meter era um pouco maior. rsrs...

Entrei, fechei a porta e pra minha surpresa, a roupa dela estava dependurada num dos ganchos da porta. inclusive a calcinha, claro que ela fez de propósito, e eu gostei, cheirei a calcinha dela, mas logo coloquei de volta no lugar. Afinal de contas, a dona dela estava me esperando.

Banho tomado, voltei para o quarto. Ela veio me agarrando, mulherão, tem uma tatuagem no tornozelo, pernas grossas, corpo bacana, Usa aparelho. Eu fui beijá-la, mas ela não é do tipo que se entrega. Não curti, queria mais envolvimento.

Deitando naquela coisa que deveria ser uma cama, nheco, nheco, nheco... Isso só pra ajeitar, faz barulho pra caramba. Veio passando a mão pelo meu corpo, depois oral sem camisinha ::oral:: (já vi bem melhores), ela ficava secando a ponta dele. Eu perguntei, "gozar na sua boca pelo visto nada né?" Ela sorriu sem graça, perguntou se eu ia querer gozar na boca dela com oral. Eu disse que sim, ela meio que tentando me enrolar me disse "Ué, quando você estiver quase gozando, me avisa, eu falo se vai poder, ou então te peço pra me comer gostoso". Pensei isso não vai prestar, perguntei se ela não curtia, ela disse que por causa do aparelho, não queria fazer isso hoje, "Os ferrinhos estão machucando minha boca, tenho medo de ter algum corte" ela disse. Apoiei, não tinha pensado nisso, aliás, daqui pra frente, vou abolir oral sem camisinha com putas de aparelho, eu já usei, e sei que direto aquela merda corta a boca. Nem beijo mais vai rolar quando for assim.

Pra não ficar frustrado, combinei com ela, "não gozo na sua boca, mas então você libera anal pelo mesmo preço" ::bundao:: (Nunca experimentei sexo anal, no meu tempo de Guaicuruz as mulheres sempre me diziam que não faziam, ou quando faziam era o dobro do preço do programa normal), minhas namoradas eram umas frescas, a última deixou uma vez, mas fazia cada careta só com a ponta do bicho entrando que eu não tive tesão).

Voltando ao assunto, ela topou, mas começou com a buça, veio cavalgando gostoso. Depois meio que agachada, no estilo "ralando na boquinha da garrafa” (e eu com medo da cama quebrar, rsrs). mais um tempo e ela me diz pra comê-la de quatro, eu mais que depressa, parti foi pro rabinho, "Apressado você hein?", ansioso pela experiência como estava não queria esperar mais. Coloquei devagar (não achei muita graça não, esperava mais do tão famoso cu), ela começou a gemer, e falar sacanagens, fui bombando até não aguentar... e como vocês dizem, leite na borracha!

Muito habilidosa, tirou a camisinha "nem sujou" disse ela, pediu licença para ir ao banheiro, liguei o ventilador e deitei, esperando ela voltar.

Quando ela voltou, pensei que fosse vir para o tradicional sarrinho, mas pelo contrário, deitou do outro lado da cama! :oops: :oops: E começou com uns papos chatos pra caralho, tipo: "minha depiladora me deixou com a perna toda pregando de cera" #-o Pensei... Foda-se! Parti pra mais uma investida, mas ela parecia estar com preguiça. Me desanimou legal.

Por fim ela voltou para o oral agora com camisinha. ::dormindo:: Mas sem ânimo, falei pra ela parar. Me levantei e pedi pra tomar outro banho. Enfrentei o banheiro nojento de novo, e vazei.

Notas
Seios: 8
Bunda: 6
Pernas: 9 Bem bonitas
Envolvimento: 2
Anal: 5 (Acho que eu fantasiei demais minha vida toda)
Vaginal: 6
Oral: 5
Ânimo: 0
Higiene (Garota):7
Higiene (Local): 1,5 (Aquela velha bem que podia pegar um pano de chão já que ela não faz nada mesmo).

Presente: R$ 59,00 (rsrs... Ela não tinha troco)

Gostei bem mais da Sophia do Maleta. essa é meu último TD.
Vixi, escrevi pra caramba! Foi mal, dá próxima eu serei mais breve.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Mai 2009, 06:58

Grande Platina, parabéns pelo relato!

Não se preocupe com o tamanho não, o grande inimigo do GPGuia é a falta de informação, não o excesso dela.

Qualquer duvida, fique a vontade para perguntar!

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ALINE

#11 Mensagem por ImperadorCaligula » 10 Nov 2009, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:NÃO
ESSE LUGAR FICA PERTO DO ARUBA SCHOTH BAR SE NAO ME ENGANO E O NUMERO NAO É 1741 É 1745. FUI LA ONTEN E FIQUEI COM ALINE MENINA LOIRA, BAIXINHA,BONITINHA, SEIOS ARRUMADOS, PARECE UM ANJO, FAZ ORAL SEM, SUPER TRANQUILA, DEIXA BEM A VONTADE, BATE UM PAPO LEGAL, ATE PERGUNTEI SE ELA ERA ASSIM COM TODOS OS CLIENTES POIS O ATENDIMENTO COMIGO FOI MUITO BOM E ELA RESPONDEU QUE SIM POIS ELA É SEMPRE MUITO LEGAL COM TODOS POIS QUER QUE OS CARAS VONTEM PRA FICAR COM ELA...( MENINA CONSCIENTE), DEPOIS DE TUDO ELA ME PERGUNTA AINDA: QUER QUE EU CHUPE MAIS??? TA COM MUITA PRESSA DE IR EMBORA?? E EU NAO TAVA MAIS AFIM, ACREDITAM????? NAO SE FAZ PUTA ASSIM

VAMOS AS NOTAS

ORAL: 10
ROSTO: 9
BUNDA: 9
SEIOS: 10
VAGINA: 10
PREÇO: 60

NAO REGULA TEMPO

RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CARLA

#12 Mensagem por ImperadorCaligula » 11 Nov 2009, 16:03

POSITIVO

BOM AMIGOS, HOJE EU VOLTEI NESTE PUTEIRO E FIQUEI COM CARLA A MESMA DESCRITA PELOS NOSSOS AMIGOS ANTES E ACHEI ELA MUITO TRANQUILA, ELA É LOIRA USA APARELHO, NAO É FEIA, TEM AS PERNAS GROSSAS, TATUAGEM NO TORNOZELO, FEZ VARIAS POSIÇOES E TAL. JA TINHA UM TEMPO QUE QUERIA FICAR COM ELA PRA ESPERIMENTAR. QUANDO CHEQUEI ME DEIXOU A VONTADE, CHUPOU SEM CAMISINHA, DEU UM SARRO DAQUELES, MAMEI NOS PEITOS DELA A VONTADE, COMI EM PE, DE QUATRO E FINALIZEI GOZANDO NA CARA. NAO TENHO NADA A RECLAMAR!!! ULTIMAMENTE ESSES PRIVE ESTAO DANDO SHOW DE BOLA NESSES SCHOT BAR. PRIVE QUE AS MULHERES SAO ATE BONITAS, ( CLARO QUE TEM EXCEÇOES), TE ATENDEM SUPER BEM E SAO BEM BARATAS...NESSES SCHOT BAR NAO, TEM PREÇO DE ENTRADA, PREÇO DE SAIDA, QUE NAO É NADA BARATO, MAIS O QUARTO, AINDA POR CIMA MULHERES QUE VC NAO QUER NEM DE GRAÇA, TENDO A TOTAL PETULANCIA DE COBRAR 200,00 POR 1 HORA..

SEI QUE NAO TEM COMPARAÇAO UMA COISA COM A OUTRA, MAIS É UM CASO A SE PENSAR O QUE ESTA SENDO MELHOR E MAIS BARATO...

ENTAO VAMOS AS NOTAS

ROSTO: 8,00
BUNDA:7,00
SIMPATIA: 10,00
SEIOS: 8,00
ORAL SEM: 9,00
PREÇO: 60,00

RECOMENDADISSIMO..

Link:
🔗

kid mumu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Aline 3295 1093

#13 Mensagem por kid mumu » 20 Nov 2009, 10:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois do relato do putanheiro Lin caligula fui conferir, atrasado e não sonegado, estive neste prive na segunda 16/11/09. De fato a perva é gente boa. Loira, 1.60 mais ou menos, seios médios, enfim
um corpinho legal. Começou com um oral sem capa bom, buça limpinha cai de boca, partimos pra um 69 e foi assim até eu encher a sua boquinha de porra, chupou até a última gota depois foi ao banheiro cuspir. Pausa para um papinho e ja vem ela de novo com outro boquete, a deixei a vontade e depois de um certo tempo, a pede para encapar e mandei ver. 1° ela veio por cima cavalgou bastante de frente, depois a colquei de 4 e fui socando devagar depois fui aumentando e comecei a bombar com força e mais força, ela gemendo gostoso não resisti um gozei gostoso naquela bucetinha. Mas um papinho fui me limpar e vazei.
NOTAS:
Rosto 09
Seios 08
Oral 08
Normal 09
Educação 10
Valor 60 reais por uma hora, na minha opnião vale repeteco

Link:
🔗

nandobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Goitacazes 1745 - Aline

#14 Mensagem por nandobh » 27 Nov 2009, 11:30

POSITIVO

Nome: ALINE Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Resolvi conferir a casa na Goitacazes, ontem 26/11.

Primeiro entrei no quarto e esperei a apresentação do elenco... Vieram umas sete garotas, sendo que delas duas eram liberais. Simpatizei mais com a Aline.

De fato a perva é gente boa. Loira, estatura mediana, seios médios, corpo na média. Oral sem capa bom, xana higienizada, mamou até tirar leitinho, cuspida no lixo, limpou o bicho, dei um tempo, outra chupeta, capa nele e vuco-vuco. Por cima, de frente, de costa, depois de lado e de quatro.. uma bela visão, pena que não liberou a rosca. Camisinha cheia com muito custo, pois não estou tão novo e pronto.
Tem um bom papo, é simpática e disse que estará de partida pois sairá de férias. Comentou também que parece que outra pessoa lá também usa o nome de Aline, mas não fui apresentado.

Da próxima vez, encaro a Naty ou a Kelly, que são liberais.

NOTAS:
Rosto 08 - carinha de menina
Seios 07 - bonitos, mas não tão duros, mas são naturais
Oral 08 - com pressão, babado e completo...
Sexo 08 - como não teve rosca, vou pontuar somente a foda normal
Educação 10

Valor 60 reais por uma hora, valeu conhecer o local e as minas

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

NAthalia

#15 Mensagem por BB2009 » 03 Dez 2009, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:NATHALIA

Bom galera, depois de ler alguns relatos, decidi conhecer este puteiro....
Chegando no local na primeira impressão não foi nada boa, lugar desarumado, sujo, um coisa que se parece uma cama, banheiro sujo (não tive coragem de tomar banho). Mas pelo valor fazer o quê?!...
Entrei em um quarto e aguradei pela apresentaçãod das garotas... é mister observar que a maioria encontra-se abaixo da minha meta de abate, como se não escolhe-se nenhuma deveria arcar com a bagatela de 10,00... Resolvi fazer um TD com a Nathalia, negra, pernas grossas, bundinha empinada, seios pequenos, não é linda mas fica no mésotes (nem linda demais e nem feia demais). vamos aos fatos...

A garota feio e começou logo um boquete sem capa e babado, chupava com vontade, quanto falei que iria encher a boquinha dela de porra, ela me vira e "isso não pode"( que porra começou a fazer cú doce).... Ela encapou o muleque e veio para uma cavalgada, pedi para ela vir de costas, ela me vira e fala "não, que fazer de frente" (eu sou o consumidor ela tem que atender as minhas vontades)... ficou neste lenga-lenga até eu gozar.... Limpou o muleque e começamos a bater um papo até que legal, ela tem um bom papo.... Passados alguns tempo, veio e começou um novo boquete, pedi logo para encapar, pois queria comer o cúzinha dela, ela me vira e me fala " com vc não rola seu pinto é muito grande" (que papo furado de puta, aposto que nunca deu o cú e fica neste papinho... assim como nós estamos na chuva para molhar, desta forma, deve ser as GP)... Coloquei ela D4 bombei forte, gozei, limpei o muleque, vestir as minhas vestimentas, paguei e Adeus não volto mais....

VOU DEIXAR NEUTRO

Link:
🔗

Responder