NEGATIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal! Novato na área.
Desculpem se eu fizer algo errado.
Comecei a visitar este site tem pouco tempo, e achei o máximo! Eu era louco pra descobrir outros puteiros, não curto muito ir na Guaicuruz, tem que garimpar demais, e tem muito cueca pro meu gosto. Sem falar naquela situação chata, onde ao menor som de porta se abrindo, todos se viram para o local. Como que farejando a puta oculta.
Mas vamos ao que interessa... Sábado, nada pra fazer, resolvi me aventurar. Nem liguei, fui direto. Chegando próximo ao local eu ví uma garota bem gostosa vindo na direção contrária. Acabei passando da entrada. rsrs... virei e a vi entrando em um portão. Pra minha sorte, quando olhei o número do portão, haham, o próprio, 1741. Bora cumê!
Essa é uma situação que deveria acontecer com mais freqüência...
Bati campanhia e uma senhora abriu. Entrei mas, não gostei muito do que vi. Ambiente escuro, sem muita cara de limpeza. Ela me encaminhou até um quarto. Que piorou mais ainda minha impressão sobre o local. Chão de taco, vários soltos, muito sujo por sinal. Pela cortina dava pra ver a janela de vidro quebrada.
Depois de aguardar um pouco vem ela, codinome Carla. Mãos suadas, afinal ela tinha chegado junto comigo. Simpática, me disse que era a única disponível no momento. Beleza, era ela mesmo que eu queria. Pedi pra tomar banho, ela disse que tomaria primeiro, porque a velha contaria o tempo do meu banho (Apesar de que eu tenho uma tara por mulher suada, mas com puta não rola). Voltou enrolada na toalha, me deu uma outra, mas estava úmida, com cara de usada, peguei mas não tive coragem de usar. Chegando no banheiro, Urgh, da porta já achei nojento, bagunçado, todo molhado, um espelho grande, meio que jogado em cima da pia, um vaso sujo. Deu vontade de ir embora, mas a vontade de meter era um pouco maior. rsrs...
Entrei, fechei a porta e pra minha surpresa, a roupa dela estava dependurada num dos ganchos da porta. inclusive a calcinha, claro que ela fez de propósito, e eu gostei, cheirei a calcinha dela, mas logo coloquei de volta no lugar. Afinal de contas, a dona dela estava me esperando.
Banho tomado, voltei para o quarto. Ela veio me agarrando, mulherão, tem uma tatuagem no tornozelo, pernas grossas, corpo bacana, Usa aparelho. Eu fui beijá-la, mas ela não é do tipo que se entrega. Não curti, queria mais envolvimento.
Deitando naquela coisa que deveria ser uma cama, nheco, nheco, nheco... Isso só pra ajeitar, faz barulho pra caramba. Veio passando a mão pelo meu corpo, depois oral sem camisinha
(já vi bem melhores), ela ficava secando a ponta dele. Eu perguntei, "gozar na sua boca pelo visto nada né?" Ela sorriu sem graça, perguntou se eu ia querer gozar na boca dela com oral. Eu disse que sim, ela meio que tentando me enrolar me disse "Ué, quando você estiver quase gozando, me avisa, eu falo se vai poder, ou então te peço pra me comer gostoso". Pensei isso não vai prestar, perguntei se ela não curtia, ela disse que por causa do aparelho, não queria fazer isso hoje, "Os ferrinhos estão machucando minha boca, tenho medo de ter algum corte" ela disse. Apoiei, não tinha pensado nisso, aliás, daqui pra frente, vou abolir oral sem camisinha com putas de aparelho, eu já usei, e sei que direto aquela merda corta a boca. Nem beijo mais vai rolar quando for assim.
Pra não ficar frustrado, combinei com ela, "não gozo na sua boca, mas então você libera anal pelo mesmo preço"
(Nunca experimentei sexo anal, no meu tempo de Guaicuruz as mulheres sempre me diziam que não faziam, ou quando faziam era o dobro do preço do programa normal), minhas namoradas eram umas frescas, a última deixou uma vez, mas fazia cada careta só com a ponta do bicho entrando que eu não tive tesão).
Voltando ao assunto, ela topou, mas começou com a buça, veio cavalgando gostoso. Depois meio que agachada, no estilo "ralando na boquinha da garrafa” (e eu com medo da cama quebrar, rsrs). mais um tempo e ela me diz pra comê-la de quatro, eu mais que depressa, parti foi pro rabinho, "Apressado você hein?", ansioso pela experiência como estava não queria esperar mais. Coloquei devagar (não achei muita graça não, esperava mais do tão famoso cu), ela começou a gemer, e falar sacanagens, fui bombando até não aguentar... e como vocês dizem, leite na borracha!
Muito habilidosa, tirou a camisinha "nem sujou" disse ela, pediu licença para ir ao banheiro, liguei o ventilador e deitei, esperando ela voltar.
Quando ela voltou, pensei que fosse vir para o tradicional sarrinho, mas pelo contrário, deitou do outro lado da cama!
E começou com uns papos chatos pra caralho, tipo: "minha depiladora me deixou com a perna toda pregando de cera"
Pensei... Foda-se! Parti pra mais uma investida, mas ela parecia estar com preguiça. Me desanimou legal.
Por fim ela voltou para o oral agora com camisinha.
Mas sem ânimo, falei pra ela parar. Me levantei e pedi pra tomar outro banho. Enfrentei o banheiro nojento de novo, e vazei.
Notas
Seios: 8
Bunda: 6
Pernas: 9 Bem bonitas
Envolvimento: 2
Anal: 5 (Acho que eu fantasiei demais minha vida toda)
Vaginal: 6
Oral: 5
Ânimo: 0
Higiene (Garota):7
Higiene (Local): 1,5 (Aquela velha bem que podia pegar um pano de chão já que ela não faz nada mesmo).
Presente: R$ 59,00 (rsrs... Ela não tinha troco)
Gostei bem mais da Sophia do Maleta. essa é meu último TD.
Vixi, escrevi pra caramba! Foi mal, dá próxima eu serei mais breve.