rua ouro preto 891 /sala 102
olá amigos , fui conhecer essa clinica , lugar limpinho e organizado , quando fui tinham 4 pervas , lá o esquema é naquelas macas , e tem uma suite lá tb.só a suite tem cama , espelho etc...
chegando lá fui bem recebido pela andressa , me apresentou a binca , loirinha , cabelos cacheados , aparelho nos dentes , olhos verdes , magrinha , seios pequenos. deve ter 1.60 no maximo mignon
entrei com ele no quarto e disse que não queria massagem quero é meterrrrrrrrrrr
tirou minha roupa , minha cueca , minha meia bem atenciosa a menina e fomos tomar um banho uma ducha , ela parece que gosta de beijar na boca , mas eu sempre fui desviando até ela perceber que eu não curtia.
depois deitado na maca , ela veio mamar , mamou minhas bolas do saco depois a pistola , mas ficou uns 2 minutos e depois colocou a camisola e continuou o oral com camisola.
mamou legal tando com e tanto sem camisola , ela ja havia me dito que apenas iniciava o oral depois colocava a camisola.
começou a trepar por cima igual uma vadia falando varias sacanagens a bucetinha dele bem apertadinha pau até doi para entrar ela por cima , bucetinha dela lisinha.....
ai depois de varias cavalgadas eu quase gozando , pedi para ser de quatro , tive que me esforçar pq ela é baixinha.....
beti de quatro ai ela pede BATE NA MINHA BUNDAAAAAAAAAAAA , BATIIIIII AI DEPOIS PUXA MEU CABELO PUXEIIIIIIIIII , E METENDO CADA VEZ MAIS FORTE NA PUTINHA COMO ELA MESMO GOSTA QUE CHAME ELA... DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS METENDO SEM ELA FICAR PEDINDO PARA GOZAR COMO TEM ALGUMAS PUTAS QUE ESTÃO CRONOMETRANDO ELA BEM TRANQUILA , AI EU ANTES DE GOZAR TENTEI PEDIR NA BOCA , CLARO QUE NÃO DEIXOU AI GOZEI NA BUNDA DELA E ELA GRITANDO DA LEITE PARA SUA PUTA DÁ , ENTÃO TOMA RSSSS
SEIOS 6.5,
SIMPATIA 8.5
ORAL 6.5
VAGINAL 8.5
GERAL DOU UMA MEDIA OTIMA 7.5
PRETENDO VOLTAR PARA CONHECER AS OUTRAS PERVAS , COMO A FILA ANDA NÃO REPETIRIA MAS RECOMENDO.
ABRAÇO
Título atualizado 19/11/2010
Nazrudin
Coordenador