Puteiro da Cibele - Rua da Bahia 996 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3224-1045 - (31) 8775-7150

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 11
Oral Sem:Sim 24Não 6
Beija:Sim 19Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CA-PISTONE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Puteiro da Cibele - Rua da Bahia 996 - Centro

#1 Mensagem por CA-PISTONE » 20 Dez 2007, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
moderador, se nao for aqui coloque na area certa.
resolvi dar uma passada em ap lá da rua da bahia que a muito nao ia, fica entre a afonso pena e augosto de lima. E encontrei lá a Ariel, bem nova e ninfeta.
o prg é 60 meia hora e 80 1 hora com direito a 2 gozadas :lol:
ela é meninha mesmo, mas bem safada. fomos pro quarto e ela começou uma massagem de leve cossando minhas pernas, comi em todas as posiçoes e finalizei com ela de 4 vendo aquela bunda .
Eu nao sei o numero do ap, talvez ja tenha ate algum relato aqui com o endereço.´
postei pq eu recomendo
CA-PISTONE escreveu:é isso aí, fica entre goitacazes e augusto de lima, o n do predio eu nao sei mas o ap é o n 403.
parece mesmo que tem 2 aps neste predio com gp, tenho outro td pra postar de outra gp de lá , nao sei se abro novo td ?!

Endereço: Rua da Bahia, 996 ap 403, Centro

Estacionamento: Não tem.

Telefone: (31) 3272-7497

Horário de Funcionamento:

Entrada: R$50,00 caso não faça um TD.

Preços dos Programas com quarto incluso:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Reestruturado.
(Tricampeão - 10/01/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

ariel rua da bahia

#2 Mensagem por zucao » 09 Jan 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
resolvi conferir a ariel. Atende na rua da bahia 996 ap. 403. que menininha bonita. da para andar de mao dada no shoping. disse que tem 18 anos, mas tem corpinho e rostinho de 15. peitinho pequeno e durinho, peitinho de adolescente mesmo. hummm. bucetinha raspadinha, bundinha empinadinha, ou seja, toda gostosinha. pena que o local nao ajuda. A mulher que atende a porta pede para ficar dentro do quarto esperando a perva, só que no quarto nao tem banheiro, ela manda as meninas disponiveis para voce escolher. a primeira que veio foi a ariel, entao nao precisou de mais nada, fiquei com ela mesmo. apareceu com uma lingerie branca, de rendinha. deliiiiicia. cai logo de boca nos peitinhos, ele gemia baixinho, como acredito em duende vou dizer que ela tava gostando. quando vi a xoxotinha, nao resisti, meti a boca, a safadinha gemia gostoso, baixinho. no inicio fez um bola gato fraquinho, mas quando começamos um 69 ela se soltou mais. ficamos um bom tempo daquele jeito, até que ela deu aqueeeela tremidinha nas pernas. he he he he. depois de pega-la em varias posições, finalizei de 4. fiquei só na primeira mesmo, pois o habeas corpus tava curto. td positivo, contudo acho que não vou repetir. o local que ela atende é bem fraco, mas vale pelo preço. 80,00. sem taxa de motel nem taxi. pra quem gosta de ninfetinha, ela é a indicação. mete gostoso, sem frescura........... e tem cara de adolescente. NOTA GERAL PARA A GP: 9, para o local, vou dar um 5, e tá bom demais.

Link:
🔗

Medoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Medoro » 16 Fev 2008, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mabele

Fez Anal:SIM
Vendo os posts de vcs, fui conferir esse prédio, ontem, 15/02, em plena tarde. Matando serviço ainda por cima.
Toquei interfone e, como disse o amigo acima, a porta abriu que nem abre te sésamo. Cheguei lá e me atendeu uma senhora loura, até que ela ainda tá com tudo em cima, deve ser a tal Cibele. O ambiente parece uma república de estudantes. Ela me atendeu bem respeitosa, me colocou num quarto e disse para eu esperar, ver “qual menina tá disponível”. Daí a pouco ela chegou com a Mabele (acho que é assim que escreve). É uma menina com cabelo castanho, liso, peitão e bundinha durinha. Mais ou menos 1,62 de alt. Não é bonita, mas também não é feiosa. Mas não foi algo que eu tenha dito: “putz, que visão!” Bem, ok, quem sai na chuva é para se molhar.
Enquanto ela se preparava, a senhora (Cibele?) me explicou as condições: 80 sem anal, 100 com, 120 completo, com massagem, creminho etc. Na hora fiquei na dúvida. Quando a Mabele chegou eu decidi: vai completo mesmo! Putz, foi foda morrer em 120, mas de vez em quando a gente faz umas loucuras.

Tomei um banho, e quando cheguei ela perguntou como queríamos começar. Isso já me deixou cabreiro, eu preferia que ela tomasse as rédeas da situação. Bem, disse a ela para darmos uma logo, e aí ela caiu pra cima de mim. Beijando, fazendo carícias, como se fosse namoradinha. Não é por nada não, é até maldade falar isso dela, mas eu ontem tava preferindo uma mais “cavalona” mesmo. Enfim, ela fez um oral desencapado bem bacana e longo. Foi a melhor parte da foda. Na hora de meter, de novo ela perguntou: “quer fazer o anal primeiro ou depois?” Falei que queria meter no cuzinho de uma vez, aí ela perguntou: “qual posição vc prefere?” Putz, achei esse excesso de perguntas meio inexperiente da parte dela, corta o clima. Também, ela tem 18 anos só, acho que ainda tem muito o que aprender, com todo o respeito. Bem, ela ficou de quatro (porque eu deixei pra ela escolher a posição) e eu meti. Tem o cu bem apertadinho ainda, e a bundinha durinha, novinha, bombando no meu pau foi sem dúvida uma bela visão.
Bombamos bastante, ela geme discretamente. Depois fui pra buceta, mudamos de posição à vontade, até que eu gozei. Daí fomos para a fase dois do programa: a massagem. Até que foi relaxante, mas não teve nada de excitante. Foi uma massagem e pronto.
No balanço geral, vou dar neutro para o td. Poderia dar negativo, pelo preço e tal, mas acho injusto tirar conclusão assim de uma vez. Vou voltar lá dia desses, e daí dou o meu veredito definitivo.

Link:
🔗

Gutobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariel

#4 Mensagem por Gutobhz » 23 Fev 2008, 16:27

POSITIVO

E ae galera, em busca de aventuras descobri o gp e aproveitei pra pegar opiniões sobre as pervas em atividade. Descobri então, o puteiro da Cibele, lugarzinho discreto, agradável. liguei e marquei c Ariel. Chegando ao local, vi a mina, mignon, baixinha e com um corpinho delicioso, peitinhos pequenos, não muito duros, xaninha apertada e limpinha, e como disse outro putanheiro, dá pra andar c ele no shopping de mãos dadas. Muito atenciosa, bom papo, boa relação custo benefício.

ROSTO- 7
SEIOS- 7
BUNDA- 9 (DURÍSSIMA E BEM GOSTOSA)
BEIJO- NÃO ROLOU
NORMAL- 10 (A MINA TEM MUITA DISPOSIÇÃO, TOPA TODAS AS POSIÇÕES)
ANAL- 4 (DIZ QUE FAZ, MAS NÃO TAVA MUITO AFIM)
SIMPATIA- 8 (BOM PAPO)

GERAL 8
Gutobhz escreveu:
zezitou escreveu:Gutobhz, qual foi a duração e preço do TD?
foi mau galera, 80,00p/hora

Link:
🔗

Gutobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gutobhz » 01 Mar 2008, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
Bem amigos, indo de novo ao puteirinho em questão, marquei ontem e fiz um TD com a Anita. Garota gostosa, tem disposição, atende razoávelmente. Mas infelizmente eu devo ter chegado na hora do rango das pervas, pq ela veio me atender, e depois foi tomar banho ainda, ponto negativo, pois fica arrumando umas desculpinhas pra sair do quarto e ganhar tempo. A garota é ninfetinha, topa todas posições e adora ficar olhando a vara entrando e pedindo mais. O valor do completo é 100/h, mas não caiam nessa, pq ela não faz anal, fica valorizando, dizendo que é nova na casa, e tal. Paguem só 80 mesmo.

NOTAS

ROSTO = 7
SEIOS = 10 (MÉDIOS E BEM DUROS NATURAIS)
BUCETA = 9 (LIMPINHA E BEM APERTADA)
BUNDA = 6 (TAMANHO LEGAL, MAS UM POUCO DE FLACIDEZ, MAS NADA QUE COMPROMETA)
ANAL = 0 (SÓ A CABEÇA É FODA)
ORAL = 8 (FOI BOM, MAS PODE MELHORAR)
PAPO = 4 (UM POPUCO TRAVADA)
MÉDIA = 7
COMENTÁRIO = PELO QUE JÁ CONHEÇO DO LOCAL, A ARIELE É MELHOR.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

29/03 Anita - Rua Bahia, 996 ap. 403 - R$ 80,00 por 1 hora

#6 Mensagem por Sapolio » 31 Mar 2008, 08:50

POSITIVO

29/03 - 12h20 - Vindo de SP e visitando um amigo em BH pela 1a vez, não poderia deixar de comer uma mineirinha, nem que seja uma GP.

Abri o jornal e dentre os poucos anúncios, vi este na rua Bahia, 996. Liguei e marquei a visita.
Só não gostei do esquema de ter que pagar R$ 40 se subir e não comer ninguém.

Mesmo assim, não perdi viagem. A primeira que veio foi a Anita, seguida por duas moreninhas que não peguei o nome. Todas de biquini, excelente vista de todos os lados.

Escolhida a Anita, 19 anos. Perguntei se fazia oral sem capote e ela confirma. Sai da ducha e fui para cama.

Realmente, o ambiente é degradante, faz a gente esperar num quarto cheio de roupas penduraradas. Bem, gostei da cama, é ortopédica e não daqueles colchões que afundam e nem dá para meter decentemente.

A gulosa foi muuito boa, explorou o pau inteiro. E tinha uns pezinhos lindos essa GP, pintados de vermelho vivo, só faltou esmaltar as mãos para ficar mais excitante.

NOTAS

ROSTO = 8 - tem uns labios carnudos, macios.
SEIOS = 10 - os mais lindos seios que já vi em uma GP. Grandes, duros e naturais.
BUCETA = 9 - aparada´.
BUNDA = 7 - sem celulite, mas se fizesse uma academia, iria ficar perfeito !
ORAL = 8 - se deixasse, eu gozava só na gulosa. Mas pode melhorar muito ainda.
PAPO = 6 - pouco papo, mas quando metia, pedia para afundar e meter na buceta com força.
CORPO = zero de barriga !! Cinturinha fina e uma genética muito boa para não formar pelancas.
MÉDIA = 8
CUSTO = R$ 80 1h. Não perguntei por 1/2 hora, esqueci totalmente depois de comecei a come-la.

Certamente vou voltar a comer essa Anita se eu voltar para BH.

Na boa, se essa Anita vir para SP, vai ficar milionária com esse corpo. Tá subaproveitada neste puteiro.

Link:
🔗

Kerogps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica da Cibele

#7 Mensagem por Kerogps » 11 Abr 2008, 18:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Menina

Bomba...

De acordo com os tds realizado no Puteiro da Cibele resolvi ir lá ver como que era... Pertinho do meu trabalho dei uma escapada sexta feira dia 11/04/08 peguei 80,00 programa pra 1h e fui.... chegando lá começou...A Cibele chegou e me falou como funcionava disse assim (programa 1h 80,00 liberal 100,00) como só tinha levado 80,00 não tive como pedir o cuzinho...A menina veio e me perguntou se eu tinha camisinha falei que não geralmente ta incluída no programa ai ela foi ver com a Cibele se podia me “dar” uma. Pronto fui fazer o tds a menina é uma gracinha cabelo muito bonito corpinho de criança para os amigos que tiverem uma caidinha para pedófilos ela é a pessoa certa... Bundinha pequena e durinha, o rosto bonito, peitinhos pequenos o bigolo quase não existe gostei... ela foi bem safadinha começou tipo uma dança relando tipo a dança do “pau mole ficar duro”... rsrsrs sensual funcionou ela sentou na cama e fez um boquetinho nota 6 ai eu deitei ela e vi que o tapetinho tava tipo barba por fazer nada depilado (ponto negativo) comecei a lamber mas deixei pra la... ai deitei na cama ela veio por cima sentou com vontade até que splash porra no látex... ficou um pouquinho la tipo um papinho vc pergunta ela responde ai vestiu a roupa e saiu... ai voltou eu pedi outra camisinha ela fez que não escutou e saiu de novo ai falou que o irmão tava esperando ela la em baixo que ia la e 10 min tava de volta... passaram 10, 20, 30, 35 ai falei com a Cibele onde tava a safada que tinha me deixado escutando rádio 103,90 por sinal... ai veio ela com 40 min de espera... sentou na cama e ficou me olhando ai falei pega outra camisinha lá... ela falou que a Cibele ia brigar que não ia pegar não... bom mandei chamar a doidinha então... ela falou assim não 80,00 reais é um gozo só ai falei com ela que ia na Araújo e comprava a camisinha e deixava com ela lá ai ela falou que não era camisinha era o programa q tinha acabado... fiquei bom não... ai falei com ela que não tava certo que não tava reclamando por ter ficado esperando ai ela falou que o maximo que podia ser feito era a menina fazer um envolvimento manual com oral ate eu gozar de novo... Bom negativo pq achei horrível a situação paguei 1h e fiquei 30 min e a mulherzinha ainda ficou achando ruim na minha opinião ela não sabe trabalhar nem tratar cada caso como um caso diferente... NEGATIVO
maccoybh escreveu:Sempre colocam o tamanho dos peitos mas nunca o tamanho da bunda , como se isso não importasse , o amigo poderia dizer se a perva em questão tem a bunda p , m , g ou ******* ?

Se estiver na duvida existe os tamanhos intermediarios , ou seja de p para m , de m para g , de g para ******* ou hiper gg !!!!

valeu !
Kerogps escreveu:Desculpa pela falta de informação mas vamos colocar como se fosse de P para M, mas volto a afirmar que não recomendo...
Tricampeão escreveu:E o nome da garota, que é muito mais importante?

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por PowerGido » 12 Jul 2008, 16:01

POSITIVO

Descobri esse puteiro no Supernoticias e já tinha ido lá uma vez no ano passado,quando transei com a Mabele,numa trepada muito sem graça que mereceria TD negativo.
Hoje,estava por perto e resolvi dar uma ligada pra ver como tá a casa e combinei um TD com a Ariel.

Chegando lá fui atendido pela Marcia,espécie de recepcionista, que falou que a perva tava no supermercado e já vinha,como estava sem preça aproveitei para dar uma confirida nas duas pervas disponiveis no momento,uma loira e uma morena bem novinhas,com menos de 20 anos.Mas preferi ficar com a que eu já tinha marcado que logo chegou.

A perva pareceu ter uns 15 anos(apesar de já ter 19) e não tinha nenhum jeito de puta profissional,era do tipo que se eu visse na rua jamais desconfiaria.Além da cara de criança,tinha peitinhos de pré adolescente(quase inexistentes),corpo magro e uma bundinha gostosa e carnuda.

Sem muita conversa fomos tomar banho juntos e depois para o quarto onde rolou uma massagem de qualidade e depois um boquete desencapado.Depois de colocar a camisinha(que é paga,no que para mim é o maior defeito dessa casa) ela sentou em cima por um bom tempo,sendo ótimo sentir sua buceta apertadinha.
Depois fiquei em pé e coloquei ela d4 na cama(ela disse ser a posição preferida dela) e mandei pressão com o pau dando tapas na bunda(ela chegou a reclamar que eu tava batendo muito forte) e apertado a cinturinha dela.

Com vontade de comer um cúzinho,perguntei se ela fazia anal e ela respondeu que as vezes faz,mas que comigo não rolava pelo meu pau ser muito grosso,mas que ela deixava enfiar o dedo.O que eu fiz por um bom tempo.

Ai pra finalmente gozar,tirei a comisinha e mandei a perva bater punhete e lamber o meu saco,o que ela fez até eu derramar porra pelos seus peitinhos e a barriguinha(com pircing no umbigo,o que eu adoro).

Antes de ir embora tomei mais um banho e quando já tava saindo a Marcia veio me falar de uma perva chamada Magali,que faz mais estilo mulherão/cavala e que não estava no dia e eu fiquei de voltar lá pra conhecer.

Notas:
Rosto-7
Seios-4
Bunda -7(grande,proporcionalmente o resto do corpo)
Buceta-6(gostosa,mas perdeu pontos por não estar depiladinha)
Corpo-8
Boquete-7
Beijos-6(a perva beija,mas sem vontade)
Vaginal-7
Anal-Não fiz
Tempo-100/1 hora(incluindo camisinha e uma tal taxa da massagem)
Não regulou tempo

Link:
🔗

beto bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ariel

#9 Mensagem por beto bh » 18 Jul 2008, 16:33

NEGATIVO

Fui conferir a putinha.
Nada demais. Na verdade, achei fraca.
Não sairia com ela, se tivesse visto foto antes. Ela é pequena, magra e feia de rosto. O melhor é o bumbum, mas mesmo assim, já comi melhores por um preço menor.
A garota também é mecânica e profissional ao extremo.
Oral sem empolgação, não animei nem beijar ou chupar. Disse que tinha acabado de tomar banho, mas fiquei com receio da higiene.
Como tava difícil de animar, pedi logo o cuzinho. Ela passou um kilo de gel no meu pau e depois ficou de quatro, meti sem vontade. Daí pensei, tô pagando então vamos tirar o melhor da situação. Fiquei imaginando outras vagabundas e comecei a meter com força. Foram uns quinze minutos, até ela começar a chorar e pedir para tirar. Fiquei com pena e tirei sem gozar.
Nova camisinha e vamos para a xaninha. Boa, apertatinha e pouco rodada, mas nada de mais. Gozei com ela de quatro. Me vesti e fui embora. Tudo em, no máximo, 40 minutos.
Lugar estranho, cabuloso apesar de ser no Centro (Bahia, 996/403). A cafetina que atende é horrorosa. Não vi outras meninas. Ela me mandou ficar no quarto esperando a Ariel. Pagamento adiantado R$100,00 e cobrou R$2,00 adicionais por cada camisinha, que sufoco.

Notas:
Rosto 5
Peitos 2 (não tem e não chuparia de jeito nenhum)
bumbum 8 (Destaca no conjunto, mas já vi melhores)
Oral: 2 (não sabe se chupa ou se bate punheta)
Anal: 6 (forcei a barra e ela não aguentou, mas eu tava com raiva da situação)
Vaginal 8 (numa outra circunstância, pode até ser interessante. Pagando, tem ser material melhor)
Não recomendo. Evitem!

Link:
🔗

Zé das Couve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé das Couve » 30 Out 2008, 04:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei interessado nesse local, pois tem uma localização fácil e me pareceu, pelos comentários, que as garotas eram boas. E o preço é bastante razoável.

Liguei uma semana antes, e a responsável me disse que o programa aumentara para R$100,00.

Mesmo assim resolvi conferir esse tal de Puteiro da Cibele (embora, pelo que eu vi, não tenha ninguém chamado Cibele lá).

Fui recebido por uma mulher um pouco mais velha e eu disse que queria conhecer as garotas.

Ela disse que eu não poderia apenas ver as garotas, que teria de pagar R$50,00, se não ficasse com ninguém.

Ela também falou que o programa era R$100,00 e que durava uma hora. Eu disse que tinha visto um anúncio que falava que o valor era de R$80,00. Ela disse que isso tinha mudado, mas que poderia fazer por R$80,00, com duração de 30-40 minutos.

Conheci as meninas, ou melhor, elas vieram, me disseram oi e voltaram prô quarto. Elas são bonitinhas. A Anita era a mais bonita e também me pareceu a mais simpática, de modo que foi quem eu escolhi.

Notas:
Rosto - 8 (bem bonitinha e com um sorriso simpático)
Seios- 10 (perfeitos)
Bunda - 6 (um pouquinho flácida, mas nada demais)
Buceta - 7 (legal)
Boquete - 6 (foi rápido e poderia ser melhor)
Beijos - 7 (dá uns beijinhos sem qualquer problema; embora quase sem língua)
Simpatia - 7 (ela é uma pessoa simpática; embora seja tímida)
Anal - Não faz.

Sugiro aos moderadores mudarem o preço para R$100,00.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por jumperbhz » 10 Nov 2008, 15:20

POSITIVO

Pessoal, desculpe a demora, mas meu login tava desativado !!
TD feitos a uns 60 dias

vi a anita e a ariel.
gostei das duas, mas peguei a ariel.

Mina timida e te deixa vira-la ate do avesso. hehehe
carinha e copinho de minina de 15 anos... delicia

vamos as notas

Notas:
Rosto - 8 ( lindo rosto)
Seios- 8 (pequeno e gostos)
Bunda - 8 (pequena e redondinha. do jeito que gosto)
Buceta - 7
Boquete - 6 (ja tive melhores)
Beijos - nao quiz
Simpatia - 8 (tenta agradar)
Anal - Não fiz.

valeu os R$80,00

volto pra pegar a anita que gostei tb.

PS: liguei semana passada mas a muie falou que agora e R$100 pila sem anal. o inflacao maudita :twisted:

Adicionei o status de TD Positivo segundo relato.

Alphonzo

Link:
🔗

Wayne Rooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Puteiro da Cibele - Rua da Bahia,996 - Centro

#12 Mensagem por Wayne Rooney » 04 Abr 2010, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Tenho dois TD's pra postar desta mesma casa, ambos muito bons, e todas as duas atendem atualmente na casa, o que é muito importante. Vou começar pela Bianca.

Bianca é uma loira "antiga" no ramo, já fiquei com ela algumas vezes. Conheci ela quando atendia em um AP na Amazonas, a alguns anos atrás, era mais novinha (é óbvio), e sinceramente eu achava melhor antes, apesar de que com o passar do tempo ela ficou mais safadona.
Tem anúncio do Super Notícia e o telefone ainda é o mesmo (3272-7497).
"1 Bianca Loira Sexy 23 Anos".
É loira tingida, deve ter 1,70m, uma bunda não muito carnuda mas bem empinada, e uns peitões de dar água na boca, e não é muito bonita de rosto.

A última vez que peguei ela deve ter uns 15 dias, já liguei e fui logo falando que queria ela, tem mais algumas meninas na casa mas eu não queria nem ver neste dia.
Começa com um sarro bacana, beijação e rela-rela, tem uns peitões muito bons, dei umas mamadas, ela também é do tipo que fica espremendo a cabeça contra os peitos dela.
Se sentou na beirada da cama, botei a ferramente pra fora e ela começou a trabalhar, chupa com uma vontade que tem hora que parece que vai rancar fora, em alguns momentos alterna movimentos mais acelerados e mais devagar, colocou tudo na boca e segurou em mim me induzindo a socar forte a rola na guela dela, segurei sua cabeça e comecei a bombar como se estivesse pegando ela de 4, até ela perder um pouco o fôlego e pedir pra parar.
Encapei o bicho e mandei ela vir por cima, cavalgada bacana, depois se deitou e fui num ppxmm, não fiquei muito tempo nesta posição, logo mandei ela se levantar e colocar as mãos na parede, segurei a cinturinha e mandei rola nela, adoro fazer isso, é a posição que não pode faltar em uma foda. Voltamos pra cama e mais algumas cavalgadas, mas logo a coloquei de 4, ela ficou meio levantada, mais erguida, com as mãos na cabeceira da cama, aí não teve jeito, soquei forte e segurando seus cabelos, foi leite derramando rapidinho.

Deitamos um pouco pra recuperar as energias, conversinha daqui, conversinha dali, caricias e logo já tava em ponto de bala novamente, sem que eu pedisse ela já se curvou e começou a mamar, do mesmo jeito que antes, com muita força, chupou bastante, me levantei e ela ficou sentada na beirada da cama, e continuou mamando, quando ela viu que eu ia gozar ficou com a boquinha aberta com a lingua de fora, mas quando saiu o leite ela direcionou para os peitos, que merda, queria encher é aquela boquinha de porra, mas deixa pra próxima.

Tomei um banhozinho rápido e me mandei porque ja tava na hora.

O lugar é arrumadinho, e a localização é boa, bem no centro, boa pra chegar e pra ir embora pra casa, mas ao mesmo tempo tem a possibilidade de alguém conhecido te ver entrando ali, vai saber né, aquela muvuca do dia a dia no centro com certeza uma hora ou outra algum vizinho acaba passando por lá.

NOTAS:
Rosto: 7,0
Corpo: 7,5
Peito: 9,0
Bunda: 7,0

Beijo: 7,5
Oral: 9,5
Vaginal: 9,0
Anal: Não perguntei (apesar de conhecer a um bom tempo nunca perguntei)

Investimento: R$100 por 1 hora (fui embora com uns 50 minutos de programa)

Link:
🔗

Wayne Rooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Wayne Rooney » 06 Abr 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Issis

A outra que peguei nesta casa e estava devendo é a Issis, clarinha, cabelos pretos e compridos, bundão, peitão, bonita, segundo seu anúncio no Super é "Gata Melância Estilo Oriental", digo que melancia sim, bundão e peitão, mas oriental muito pouco, os olhos só um pouquinho puxados, quase nada.
Me interessei ao ver seu anúncio no jornal, tava doido atrás de uma japinha, ou pelo menos de uma que tivesse os traços orientais, como disse essa não tem tanto, mas no fim das contas valeu a pena, muito bonita, gostosa, e boa de serviço.

Cheguei na casa e me encaminharam pra um quarto, me pediram pra aguardar que ela já estava vindo, não demorou muito e ela já veio, com um belo sorriso, de salto alto, com uma saia, e aqueles peitões quase saindo pra fora de sua blusa, toda cheirosa.
Me perguntou se eu queria tomar um banho antes, topei mas ela não veio junto, ficou me esperando na portam vijiando.
Voltamos pro quarto, e ela ainda vestida, começamos com um sarro bacana, muitos beijos, depois agarrei ela por trás, levantei sua saia e comecei a esfregar a rola naquela bundassa, coisa de louco.
Depois foi a hora de colocar aqueles peitões pra fora e começar a mamar.
Depois de tirar toda a roupa fui colocar ela pra mamar, mas antes ela pegou, deu uma inspecionada, cheirou, deu uma lambidinha, viu que estava em bom estado de conservação e aí sim abocanhou tudo, começou a mamar até perder o fôlego...
Hora de meter, primeiro cavalgou, começou meio devagar mas depois se soltou, depois virei ela de 4 e foi só alegria, a visão do paraíso, socando e batendo de encontro aquele bundão.
Depois mandei ela se levantar e ficar na posição que não pode faltar, de pé com a mão na parede, ela se levantou de imediato e ficou, aí não teve jeito, segurando ela pelo cabelo e metendo forte, o leite derramou ali mesmo.

Uma breve pausa, um pouco de conversa e logo começam as carícias, começa a acariciar o bambino mas reluta em colocá-lo na boca novamente, tentei convencê-la mas ela diz que não, que eu gozei e ainda estava cheio de esperma ali, não pensei muito, encapei e falei: "Agora você chupa". Aí ela chupou, deixou em ponto de bala. Nessa segunda trepada deu pra curtir um pouco mais, variar mais, cavalgada, ppxmm, de bruços, de ladinho, de 4, onde ela disse que gozou, fingiu bem. Depois que eu "também" gozei fui tomar mais uma ducha, me despedi da moça e fui embora com o pensamento na cabeça de que aquela ali vale a pena um repeteco. Bom, fato é que já tem quase 1 mês e até hoje não voltei nela, talvez um dia eu volte mesmo.

GP é bem clara, cabelos pretos, lisos e compridos, aprox. 1,60m, bundão e peitão, bonita de rosto.

NOTAS:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 9,5
Higiene: 10,0
Beijo: 7,5
Oral: 9,5
vaginal: 10,0
Anal: Não perguntei se faz...

INVESTIMENTO: R$100 por 1 hora

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Macgaiver » 22 Abr 2010, 17:03

MANCADA
Nome da Garota:Isis

Liguei para essa Isis , perguntei sobre o programa e se rola anal , ai ela me respondeu que ser for dotado não rola , se não for rola por R$ 50,00 extra , ai eu disse que sou dotado e pelo visto não ia rolar , ai ela respondeu :
- " se for dotado o programa é R$ 120,00 , sem anal ....

Ai eu falei que ela estava de brincadeira , que eu não ia machucar ela e tal e muito mal educada ela disse que é assim que rola e pronto .

Dia seguinte eu estava lá na rua da Bahia resolvendo umas paradas e pasou uma ruiva bunduda e peituda , perto do local do puteiro , pensei que era ela . Resolvi o que tinha para resolver e liguei pra danada , perguntei se ela tem o cabelo pintado de vermelho pois eu tinha visto um moça assim perto do prive dela , ela desconversou e desligou . Daí eu ligava e ela atendia e desligava .
Por fim ela atendeu ai eu disse , minha filha tá atoa ? quer trabalhar ou não , ela respondeu que eu sou estranho com essas perguntas e tal , bem mal-educada , ai eu falei :
- eu ia ai gastar R$ 100,00 com vc mas pelo visto nem vale a pena , e ela respondeu que é melhor eu não ir mesmo ...

bom , classifico como pisada na bola pelo fato de estar com a grana na mão , praticamente na porta do puteiro e ser destratado assim no fone só porque perguntei se ela estava com cabelo pintado de vermelho . Puta fresca e ainda por cima encanada é foda ...

Modera , se eu estiver errado corrige ai , mas achei pisada e das feias ....

Foda é que continuo afim de comer a porra da mulher pois a cabeça de baixo não raciocina direito quando ouve o mantra "peitão e bundão" !!!! Mas não vou ....nela não !!!

Link:
🔗

Regis.777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Regis.777 » 01 Ago 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Ola galera,

pela primeira vez postando aqui...desculpe se cometer alguma gaff pois sei da seriedade do site.

A mais ou menos 1 mês resolvi fazer uma experiencia nova com puta pois nunca tinha comido uma, então procurando no jornal Super encontrei o tel do puteiro da Cibele que fica na Rua da Bahia, 996
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ap 403
, centro de BH, liguei e marquei com uma garota comn nome de Bianca, loira branquinha marquinha de biquini, chochota rosa, do jeito que eu gosto, o rosto não era la essas coisas mas no conjunto da obra muito gostosa. Me recebeu so de calcinha vermelha no seu ap, como era domingo não havia nehuma outra garota lá aparentimente.
começou chupando meu cassete timidamente e parecia não está muito a vontade, ela mesmo arrancou a calcinha fora e sentou gostoso no meu pau...nusss.. vi ate estrela...depois de alternar algumas posições pedi para chupar novamente ..ai sim a mina pegou fogo...chupava com uma vontade incrivel e me olhava no olho o tempo todo...gozei gostoso com ela sentando no meu pau, 5 min de descanço e ai foi eu que parti para cima e logo logo veio mais leitinho na borracha.

conta paga e bora pra casa.... valeu a experiencia,!

vai as notas.

rosto - 7

seios - 9

vagina -10 ( apertada )

anal- não quis fazer

oral - 7 (sem camisinha)

simpatia - 8 ( me recebeu super bem )

Link:
🔗

Responder