POSITIVONome da Garota:Issis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A outra que peguei nesta casa e estava devendo é a Issis, clarinha, cabelos pretos e compridos, bundão, peitão, bonita, segundo seu anúncio no Super é "Gata Melância Estilo Oriental", digo que melancia sim, bundão e peitão, mas oriental muito pouco, os olhos só um pouquinho puxados, quase nada.
Me interessei ao ver seu anúncio no jornal, tava doido atrás de uma japinha, ou pelo menos de uma que tivesse os traços orientais, como disse essa não tem tanto, mas no fim das contas valeu a pena, muito bonita, gostosa, e boa de serviço.
Cheguei na casa e me encaminharam pra um quarto, me pediram pra aguardar que ela já estava vindo, não demorou muito e ela já veio, com um belo sorriso, de salto alto, com uma saia, e aqueles peitões quase saindo pra fora de sua blusa, toda cheirosa.
Me perguntou se eu queria tomar um banho antes, topei mas ela não veio junto, ficou me esperando na portam vijiando.
Voltamos pro quarto, e ela ainda vestida, começamos com um sarro bacana, muitos beijos, depois agarrei ela por trás, levantei sua saia e comecei a esfregar a rola naquela bundassa, coisa de louco.
Depois foi a hora de colocar aqueles peitões pra fora e começar a mamar.
Depois de tirar toda a roupa fui colocar ela pra mamar, mas antes ela pegou, deu uma inspecionada, cheirou, deu uma lambidinha, viu que estava em bom estado de conservação e aí sim abocanhou tudo, começou a mamar até perder o fôlego...
Hora de meter, primeiro cavalgou, começou meio devagar mas depois se soltou, depois virei ela de 4 e foi só alegria, a visão do paraíso, socando e batendo de encontro aquele bundão.
Depois mandei ela se levantar e ficar na posição que não pode faltar, de pé com a mão na parede, ela se levantou de imediato e ficou, aí não teve jeito, segurando ela pelo cabelo e metendo forte, o leite derramou ali mesmo.
Uma breve pausa, um pouco de conversa e logo começam as carícias, começa a acariciar o bambino mas reluta em colocá-lo na boca novamente, tentei convencê-la mas ela diz que não, que eu gozei e ainda estava cheio de esperma ali, não pensei muito, encapei e falei:
"Agora você chupa". Aí ela chupou, deixou em ponto de bala. Nessa segunda trepada deu pra curtir um pouco mais, variar mais, cavalgada, ppxmm, de bruços, de ladinho, de 4, onde ela disse que gozou, fingiu bem. Depois que eu "também" gozei fui tomar mais uma ducha, me despedi da moça e fui embora com o pensamento na cabeça de que aquela ali vale a pena um repeteco. Bom, fato é que já tem quase 1 mês e até hoje não voltei nela, talvez um dia eu volte mesmo.
GP é bem clara, cabelos pretos, lisos e compridos, aprox. 1,60m, bundão e peitão, bonita de rosto.
NOTAS:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 9,5
Higiene: 10,0
Beijo: 7,5
Oral: 9,5
vaginal: 10,0
Anal: Não perguntei se faz...
INVESTIMENTO: R$100 por 1 hora