POSITIVONome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 88 %
GAROTA
Nome - Sandra
Telefone -
Localização - BH / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio -
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 130,00/h
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 9
Anal - não fiz.
RELATO
Saudações companheiros.
De volta a putaria, afinal acabou o resguardo pelo nascimento de minha netinha. Resolvi arrumar uma menina.
Não queria as conhecidas, queria uma diferente. Já tinha passado na Acaso, fui levar uma amigo, portanto tinha visto o plantel.
Quanto ao plantel, atualmente deve ter umas 8 meninas. No geral dou nota 7 para o plantel. Mas esta nota é de observação visual, visto que não tinha comido ninguém, portanto não sei se são frescas ou metodoras.
Bem... quando cheguei na casa, a recepcionista, muito educada, me apresentou as meninas, 8 no total. Fiquei em dúvida entre 3, mas como estava afim de uma mulher bacana e com corpo bom, ou seja, gostoso para uma transa com muito sarro, escolhi a Sandra, que tem como carfacterística principal a simpatia. Logo de cara você pecebe isto.
Fomos para o quarto, que tem uma maca, uma cadeira, um aparador e um cabideiro.
Começamos a nos beijar gostoso, ela beija gostoso viu... depois foi tirando a roupa e ficou peladinha, fui logo na buceta dela. Mas logo pedi para tomarmos um banho, afinal eu tinha chegado da rua. Fomos e foi muito gostoso. Ela me deu banho fazendo massagem e chupando meu pau. O engraçado foi o seguinte.Ela sempre ficava em uma poisição para não molhar o cabelo. Sinceridade, não sei como consegui isso. Mas foda-se... o importante foi o boquete gostoso. kkk...
Fomos para o quarto e chupei muito a buceta dela. A mulher me inundou cara. Ficou toda molhada. Depois me beijou muito e gostoso, eu vairava beijo com chupadas no peito, algo que eu fazia direto. Peitos grande e ainda com uma dureza gostosa. Daí ela começou o boquete, um dos melhores que já tive. Não fica punhetando, só labendo e dando mordinhas na cabeça do pau, alem disto enfiava o meu pau todo em sua boca. Aí eu empurrava a cabeça dela mais ainda e enfiava o pau todo na boca dela. Fez isto umas 3 vezes, eu adorei.
Depois fomos meter.
Ela colocou o joelho direito na maca, fazendo um ãngulo reto com as pernas.
Enfiei devagar o meu pau na sua buceta e fui fazendo movimentos bem de leve vendo aquela bunda maravilhosa. Enfiava só a cabeinha e depois o resto, mas bem de leve. Ela me pdeiu:
- Coloca tudo que eu não estou aguentando.
- Primeiro vou te torturar.
Quando enfiei tudo, dei uma mexidinha com o pau todo na buceta de e gosei muito.
Ela ficou esperando pacientemente eu gozar e depois tirou a camisinha e começou a chupa meu pau. Limpou ele todinho, por isto meu pau ficou duro rapidinho novamente. Muito gostoso e legal a atitude dela. Achei super profissional. Não fez commo a maioiria. Você goza e a mulher pula fora e sai correndo. Ou seja, finalizou a minha gozada. kkkkkkkkkkkkkk´...
Coordenador, criei um novo tópico.
FINALIZA A GOZADA CLIENTE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois da chupada gostosa, assentei no sofá e ela ficou de costas para mim e assentou no meu pau. Porra, a mulher meteu muito. Depois de um tempo, levantei, ela ficou com as mãos na maca e eu meti nela um bom tempo. Custei a gozar, mas gozei e foi gostoso.
De novo ela chupou meu pau e fomos embora.
Bem companheiros, mais um relato do Flash que tenta ajudar o forum.
Um abraço.
Flash BH