NEGATIVONome da Garota:Bruna e Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E antes eu tivesse ficado onde estava. Se a outra garota era meia boca, essa que fui conhecer, era uma trombadinha, ehehehehehe...
Engraçado como deixei acontecer esse fiasco. No fundo, a culpa foi minha. Fui descuidado. E a resposta para esse fiasco estava justamente em uma das primeiras mensagens que postei aqui na região de BH-MG, logo quando cheguei de viagem.
Basta os senhores lerem os três últimos posts do link abaixo, para entenderem do que falo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60800
Na verdade foi um descuido imperdoável. Eu tinha que ter observado isso. As mesmas fotos dos links acima, se repetem para essa garota. Mudou apenas o nome e o telefone.
http://www.bhsexo.com.br/raissa-.htm - Mesma garota telefone diferente.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=394 – Garota que sai. Se chama Bruna no Alo RElax e possui as mesmas fotos.
Na verdade essa situação refletiu um pouco a minha falta de experiência no Fórum, daqui. Mas vai, vamos contar a historia.
Da minha lista de 19 nomes, conversei com algumas. Houve quem pedisse muito, outras tinham o problema da distancia (garotas que estavam na Pampulha, Buritis, etc) o que dificultava o deslocamento e haviam aquelas que pareciam estar viajando. Outro erro idiota: eu fiz uma lista e na hora de ligar para as garotas, eu não lembrava mais do rosto e do ensaio. Ou seja, podia ser enganado a vontade que so iria saber, quando chegasse em casa e foi o que aconteceu.
Depois que sai do flat em uma tentativa mal sucedida de TD com uma garota, liguei para um monte de outras. Essa, a Bruna foi uma das poucas que atenderam e sua localização no Carlos Prates me agradou em cheio.
O lugar e’ perto da Rua Padre Eustaquio, fica num apartamento fuleiro na Rua Vereador Sócrates Alves Pereira. Mas como não ia pagar motel, estava valendo, nem liguei para a precariedade do lugar. Devo ter chegado lá por volta das 18:30.
A questão pior foi a garota. E’ obvio que não se tratava da mesma e eu só não sai fora, porque não tinha certeza, na hora não me lembrava da garota das fotos e só fui conferir quando cheguei em casa. Pessoa completamente diferente.
A garota que me recebeu não tinha nem 1,60m; corpo ridículo, barrigudinha, peitos caídos e desproporcionais, bafo de cinzeiro e pra piorar, tinha um ppp que não acabava NUNCA; era o protótipo da puta robô; cabelo ridículo, um loiro lamentável que não combinava com a pele morena dela. Devia ter lá seus 25 anos, mas estava muito judiada, bem acabadinha.
Huuummm....vcs pensam que acaba, ai

Quando liguei, ela disse que o programa era $150 a hora. Pelo que vinha escutando de outras garotas e como estava na minha lista, “cuidadosamente preparada”, eheheheheh, achei razoável e o melhor era que não pagaria o motel. Cheguei la, ela veio buzinando no meu ouvido dizendo que tinha uma amiguinha, uma prima de sangue que poderia fazer dupla com ela se eu quisesse. Pagaria $200 e ficaria com as duas por 1 hora.
Eu pensei da seguinte forma nessa questão. Pior que a Bruna a tal da Fernanda não seria. E $50 reais a mais pra quem já tinha tomado no cu, quem sabe eu não dava sorte e a garota salvava o TD.
Dei OK, topei o trato com a “cafetina” Bruna. Veio a Fernanda, e caros amigos, era moreninha-moreninha, lindinha!!!! Um pitelzinho!!! Parecia uma jóia bruta, eheheheheh!!! Havia me dado bem, pensei comigo. A Fernanda era moreninha, devia ter algo em torno de 1,60m, magrinha, corpo no lugar, bunmbum gostoso e peitinhos durinhos, devia ter no maximo 20 aninhos.
Fui logo beijando essa pilantrinha e olha, ela bem que correspondia. Enquanto isso, a Bruna ia fazendo um oral bem mecânico e forcado. Eu ficava nos amassos com a Fernanda, ignorando a chupeta da Bruna,

.
Pedi pra Fernanda chupar e ela atendeu. Huuuumm, oral macio, babado...essa menina sabia das coisas...
O problema era a mocreia da Bruna com o PPP infernal. E ficava toda hora acelerando o programa. O que eu tinha de ter feito, era tocar a Bruna do quarto e ficar só com a Fernanda. Vacilei!!!
Cara, elas encapotaram meu pau e soquei rola na Fernanda. Comi ela D4 e depois comi o cuzinho dela. Muito gostoso!!! Buceta apertadíssima, cuzinho então...nao tinha gel, então foi na base da saliva. Menina fuidida!!! Agüentou legal. E a outra enchendo o saco, “goza, goza, logo!!!”. Eu fui ficando puto com aquilo. Soquei rola nessa puta uns 15 minutos eu acho...
Mas ai eu cometi um outro erro. Naquela de trepar com dupla, tirei meu pau do cu da Fernanda, troquei a camisinha e fui enfiar rola na Bruna. Que merda!!! Buceta horrível, laceada, e pra piorar, a puta ficava mandando eu gozar o tempo todo. O barato era que a outra vinha me beijar e curtir a transa.
Soquei rola na Bruna ate’ cansar e quis trocar de novo, pra gozar, lógico que não ia gozar na Bruna, aquela puta com cara de trombadinha não merecia uma gota do meu esperma.
Ai, vcs não acreditam, eheheheheh...a filha da puta disse que eu so poderia usar duas camisinhas, que não tinha mais.

Cai na risada!!! Começamos a discutir. A Bruna, lógico, era a interlocutora das duas e veio me explicar que não tinha mais camisinha para mim, porque eu so tinha direito a duas, uma para cada garota. Como eu já tinha comido as duas não havia mais nada a ser feito. Ou seja, não podia mais comer a Fernanda, ahahahahah!!!
Haviam se passado apenas 35 minutos de programa, registrados no meu cronômetro. Lógico que lamentei, mas estava de saco cheio do PPP da Bruna. Mandei ela ir a merda, comecei a vestir minha roupa e me fui.
A Fernanda me levou ate’ a porta, com um semblante bem chateado e eu perguntei se ela tinha telefone. Ela disse que era o mesmo da Bruna, que se eu quisesse, teria de ligar pra cafetina. Disse que era uma pena, porque havia gostado dela e não da outra. Disse isso pra ela na lata.
Fui embora, paguei os $200, coloquei nariz de palhaço, mas ao menos esse TD poderá ajudar a outros a não caírem nessa roubada.
Não sei se essa conclusão já foi tirada antes por outros foristas, mas me parece claro, que funciona uma espécie de agencia nesse moquifo, ou nesses, não sei se há mais naquela região. Quando conversei com a Bruna, ela disse que havia uma terceira garota que dividia o AP com elas.
Não tenho outras informaçoes sobre a Fernanda, o que ela me disse e’ que o celular dela e’ o mesmo da “prima” . Tentei pesquisar no Alo Relax pra ver se tinha algum ensaio e não achei. Essa garota tem futuro, mas precisa sair fora da influencia dessa trambiqueira, ou desses trambiqueiros. De tal modo, que se alguém se interessar por ela, terá de ligar antes para a prima.
A moderação decidi se quer tomar esse TD como dupla ou como TD simples com a Bruna, apenas, uma vez que pelo que pude entender, não conseguirei na Internet qualquer informação adicional da Fernanda.
Com relação à Bruna: roubada total!!! Fujam!!!!
Com relação à Fernanda: vale a pena!!! Mas terão de ligar para a pilantra acima.