Puteiro da Gisele - Rua Vereador Socrates Alves Pereira - Carlos Prates
R$ 150,00 - Telefone: 8579-9790/ 9862-1168

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 3
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 24Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Puteiro da Gisele - Rua Vereador Socrates Alves Pereira - Carlos Prates

#1 Mensagem por AramisBH » 23 Jun 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA
Nome - Lavinia
Telefone - 9233-2657
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Não
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - baixinha
Valor/Tempo - 150

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo -
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

Sabado de sol, manhã linda e nada melhor do que uma boa trepada para começar bem o dia.

Queria pegar a Joana Montini (Esta na minha wish list, desde o dia da festa), tentei mas o telefone não atendeu (somente quando estava no meioi deste TD ela retornou a ligação, mas ai era tarde), depois de uma pesquisa, resolvi desbravar esta loirinha.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=231

Como a maioria das pervas daqui, atendo no Carlos Prates...Apartamento legal, local discreto.

Logo me abre a porta uma baixinha, ma o meno de cara....e meia gordinha ( embora nova , nota-se uma barriguinha saliente).

Roupa tirada, foi logo segurando a criança e levando a boca, oral muito bom....se peço para parar, a primeira iria ser na boquinha, logo comecei a acaticiar os seios e a coisa foi esquentando....cai de boca e percebi que fui muito bem aceito, começou a embolaçando, enrosco muioto bom, quando ja não estavamos mais aguentando (69 muito bom), capa na criança e ela não perdeu tempo, mopntou na criança e começou a cavalgada.....segura peeeeooooa, não demorou muito para a criança chorar....

Banho para refrescar, papo agradavel, e ela me fala que adoro fazer oral, então não seja por isso, pedido feito e atendido, mandei cair de boca, muito bom mesmo, babado, profundo, com vontade mesmo, mas não queria acabar ali, mandei encapar e peguei de 4, como rebola a baixinha...quando a criança estava quase chorando, saquei fora e pedi para acabar na boquinha....loucura, loucura, loucura.....foi demais, sorveu ate a ultima gota...bão demais....

Achei um custo beneficio muito bom, não regula horario, atende tambem com uma amiga (Iris Carvalho) no mesmo local e segundo ela a amiga e muito mais sapeca do que ela....Vou conferir....

Turma , ótima aquisição para nossa próxima festa.....

Link para fotos:
www.bhsexo.com.br/michelyalves.htm
(Tricampeão - 02/08/07)

Telefones:
9862-1168
9843-2206
9233-2657
8726-9282
9265-7147
8779-0492

Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 02/08/07)

Reestruturado.
(Tricampeão - 13/07/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Ana Flávia - BHmodels

#2 Mensagem por Master Blaster » 12 Jul 2007, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Fl?via

Beijou na Boca:SIM
Rapidinho pois estou na correria.

De volta às alterosas, consultando a internet, tarde da noite, sozinho no hotel, bêbado como era de se esperar, resolvo investir na Ana Flávia, a única que atendeu o telefone.

Na chegada o TD até parecia promissor. Loirinha baixinha e até que não é feia de cara.

Mas a sorte acabou aí.....quando ela começou a se fazer pra tirar a roupa vi que tinha jogado grana fora.

Realmente não tem condições de encarar ali, mais de uma vez é claro. Eu já tava ali, já teria que pagar no mínimo o taxi, pensei, pensei, pensei e disse....azar o do goleiro, vamos nessa.

Peitos caídos e com muitas estrias, sem cintura, celulite, bunda com estrias e tudo mais que vocês quiserem procurar vão encontrar.

A moça usa aparelhos e até que faz um boquete razoável, mas eu deveria ter pedido para por camisinha.....acabou me machucando no final....

Dá o cú, pelo menos isso. E até que dá bem. Aguentou bastante.

Tem umas frescurinhas também, mas isso some perto dos demais problemas já relatados. Já foi mãe, é divorciada e queria conversar demais. Demorei pra conseguir parar com o PPP. Tentou bancar um tipo tímida, mas acho que era um pouco de vergonha.

Foi uma noite para esquecer senhores. Sinceramente, acho que ela poderia procurar outra profissão.

Olha, ou eu sou um cara muito, mas muito azarado, ou realmente tá complicado de descolar uma puta razoável (não mais que razoável!!) e que desempenhe bem as funções para as quais foi contratada.....

Enfim, como diz a campanha publicitaria: Eu sou putanheiro e não desisto nunca! hehhehe

Veremos o que o destino me reserva nas próximas visitas.....

Esta é totalmente desaconselhável.

Investimento. Não pagaria R$ 50. Mas gastei 3 vezes mais.

Sds

Link:
🔗

Clark 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MICHELY ALVES - BHSEXO - BELO HORIZONTE

#3 Mensagem por Clark 2000 » 01 Ago 2007, 19:43

ATENÇÃO:

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

ESTE TÓPICO PASSOU POR INVESTIGAÇÃO E TODOS OS TDS CONSIDERADOS FALSOS

OU POSTADOS MEDIANTE BENEFICIAMENTO FORAM APAGADOS.

A Coordenação do GPGuia,

Tricampeão

Como sempre procuro as pequenas, lembrei-me de que estava próximo também de onde trabalha a Michely Alves. Peguei um táxi e fui conhecê-la.
Lá chegando, encontrei três loiras: vi também a Yasmim e a Bruninha Back; mas a Michely se enquadrou melhor na minha preferência.
Tomamos um banho e iniciamos a festa. Os beijos foram tão animados quanto os da Grazzy; um oral bem caprichado, e parti para a penetração.
A menina tem a xoxotinha apertadíssima. O bráulio entrou como cunha rachando madeira. Não lhe perguntei se faz anal, porque não sou de entrar pela porta do fundo, gosto mesmo é da frente.
A menina parecia gostar demais do que estava fazendo. Tanto que, da primeira vez, não consegui segurar muito tempo; só da segunda consegui fazê-la suar e gemer bastante.
Ela não é das novinhas, mas o corpinho está em perfeito estado, peitinhos durinhos e empinados como na foto; uma bundinha arrebitada, como pouco se vê por aí.
Não vou demorar a repetir.
Se você gosta, como eu, de pequena, não perca: 1,50m de puro prazer.
http://www.bhsexo.com.br/michelyalves.htm

Link:
🔗

Parallax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Ana Flavia (BHModels) / Lavinia (BHModels)

#4 Mensagem por Parallax » 22 Ago 2007, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Fl?via e Lav?nia

Para pararem de me chamar de Sonegar, ai vai mais uma.

Viajei a trabalho para BH dia 1/08 ia ficar até dia 03/08 então dia 02/08 resolvi dar uma bela trepada...

Entrei no BHModels e comecei a ver umas GPs, eu queria uma parada diferente, tipo uma dupla ou um trio.

Liguei para algumas, umas não faziam em duplas outras cobravam caro para isso, até que liguei para a Ana Flávia (8726-9282) ela me disse que fazia sim e que tinha uma amiga a Lavinia que também fazia.
Eu falei beleza, combinamos 220 reais por duas horas e as duas iam fazer ANAL.

Mas na hora deu inhaca a Lavinia já foi falando que era melhor começar pelo anal pois ai na primeira eu gosava mais rápido e não ia doer tanto, e a Ana Flavia falou que não ia fazer anal porque já tinha feito naquele dia e não ia aguentar o menino.

Eu pensei em manda-las embora, mas a Lavinia tava abocanhando meu pau e a menina domina a arte da Chupeta, ai eu pensei bem e falei beleza, negociei 200 para não mandar elas embora, elas aceitaram... As duas fizeram um Boquete maravilhoso, eu falei que queria gozar a Lavinia pegou uma camisinha colocou no meu pau com a boca, virou de quatro e mandou em mandar ver no seu cuzinho. Gozei rapidinho, tirei a camisinha, lavei o pau e mais chupeta, logo eu queria gozar denovo, ai foi a vez da Ana Flavia, comecamos num frango assado, ppmm, de 4, de lado... e gozei com ela de 4.
Lavei o pau denovo e mais chupeta, ai eu fiquei deitado com as duas me chupando até gozar novamente, a Lavinia engoliu tudo.

Eu considerei negativo porque elas combinaram uma coisa e fizeram outra.
Pra mim isso não é sacanagem, na hora de pegar o cliente fala que vai fazer Anal e quando o cara pede diz que não. Ninguem merece.
Parallax escreveu:Desculpe gente, eu me esqueci das notas das GPS.

Ana Flavia
Rosto = 8
Peito = 9
Bunda = 9
Pernas = 9
Barriguinha = 5 (ta crescendo ela precisa malhar mais)
Boquete = 10
Vaginal = 10
Anal (não provei)

Lavinia
Rosto = 5
Peito = 7
Bundo = 9
Pernas = 6
Barrighinha = 7
Boquete = 8
Vaginal = 7
Anal = 7

No geral falem a penas pelo custo beneficio, mas elas precisam cumprir o prometido...

Link:
🔗

dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

DENÚNCIA

#5 Mensagem por dr.burro » 19 Dez 2007, 09:50

Caros Colegas
gostaria de fazer uma denúncia que acabei de comprovar, e que me deixou puta da vida. Ligando para algumas gp,, a fim de fazer um programinha hoje a tarde, descobri uma armação de uma cafetina, que envolve várias gp. É sempre a mesma pessoa que atende o celular e existem vários números diferentes. Ela se faz passar pela propria garota. É sempre o mesmo preço (R$150,00) e o mesmo desconto (R$120,00). Várias gp estão neste esquema. É pura mentira a ilusão de estar conversando com a propria gp, e acertando com ela o serviço.
A pessoa que atende tem uma vozinha chata, fácil de reconhecer. No site BHsexo tem várias garotas nesse sistema. Todas atendem no Carlos Prates, perto da igreja no começo da rua Padre Eustáquio. As garotas que estão trabalhando para essa cafetina são:
Iris: 9233-2657
Suzaninha, 8457-2922
Bruninha Back 9842-5168
Michele 8443-1515
Gabrielly 8701-6073

Todas estas acima eu liguei confirmando a vozinha chata. Existem várias outras, mas ainda não tenho a confirmação, pois não estão atendendo mais o celular não identificado.
Acho um desaforo, pois se estamos ligando para o n~umero da gp é porque queremos conversar com a gp! Se assim não fosse, ligaríamos para uma agencia qualquer!
Fiquemos espertos!
Não vamos deixar nos passar para tráz!

Saudações
Dr.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 19 Dez 2007, 10:30

A maioria das garotas que anuncia que tem local funciona dessa forma e não existe apenas essa casa no Carlos Prates. O risco de Pisada na Bola no caso é bem maior que o normal, evidentemente. Mas, como as garotas mudam sempre, é difícil manter o registro.

Eu havia aberto uma enquete sobre o que fazer nesses casos, mas teve fraca acolhida:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=63208

Link:
🔗

dr.burro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por dr.burro » 19 Dez 2007, 13:18

Salve Moderador!
Parabenizo por estar sempre atento às questões pertinentes.
Embora existam pervas que fazem isso - de anunciar o telefone da cafetina falando que é seu - existem outras tantas que anunciam seu prooprio celular e que, muitas vezes, atendem em sua propria casa. Sempre quando é assim o tratamento é melhor. Assim sendo, sugiro aos colegas que tenhamos preferência por essas gp, e, assim, não aceitamos o que estão fazendo no Carlos Prates. Estão querendo nos enganar. Não tomam o cuidado de ao menos mudar a puta que atende os celulares - a mesma com a vozinha chata!
Vamos nos unir, companheiros pegadores de putas, temos que mostrar que sem nós elas não teriam trabalho. Nós somos os patroees!
Salve...
Dr.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Dupla/ Bruna e Fernanda (ambas dizem utilizar o mesmo contato telefonico)

#8 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2008, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna e Fernanda

E antes eu tivesse ficado onde estava. Se a outra garota era meia boca, essa que fui conhecer, era uma trombadinha, ehehehehehe...

Engraçado como deixei acontecer esse fiasco. No fundo, a culpa foi minha. Fui descuidado. E a resposta para esse fiasco estava justamente em uma das primeiras mensagens que postei aqui na região de BH-MG, logo quando cheguei de viagem.

Basta os senhores lerem os três últimos posts do link abaixo, para entenderem do que falo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60800

Na verdade foi um descuido imperdoável. Eu tinha que ter observado isso. As mesmas fotos dos links acima, se repetem para essa garota. Mudou apenas o nome e o telefone.

http://www.bhsexo.com.br/raissa-.htm - Mesma garota telefone diferente.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=394 – Garota que sai. Se chama Bruna no Alo RElax e possui as mesmas fotos.

Na verdade essa situação refletiu um pouco a minha falta de experiência no Fórum, daqui. Mas vai, vamos contar a historia.

Da minha lista de 19 nomes, conversei com algumas. Houve quem pedisse muito, outras tinham o problema da distancia (garotas que estavam na Pampulha, Buritis, etc) o que dificultava o deslocamento e haviam aquelas que pareciam estar viajando. Outro erro idiota: eu fiz uma lista e na hora de ligar para as garotas, eu não lembrava mais do rosto e do ensaio. Ou seja, podia ser enganado a vontade que so iria saber, quando chegasse em casa e foi o que aconteceu.

Depois que sai do flat em uma tentativa mal sucedida de TD com uma garota, liguei para um monte de outras. Essa, a Bruna foi uma das poucas que atenderam e sua localização no Carlos Prates me agradou em cheio.

O lugar e’ perto da Rua Padre Eustaquio, fica num apartamento fuleiro na Rua Vereador Sócrates Alves Pereira. Mas como não ia pagar motel, estava valendo, nem liguei para a precariedade do lugar. Devo ter chegado lá por volta das 18:30.

A questão pior foi a garota. E’ obvio que não se tratava da mesma e eu só não sai fora, porque não tinha certeza, na hora não me lembrava da garota das fotos e só fui conferir quando cheguei em casa. Pessoa completamente diferente.

A garota que me recebeu não tinha nem 1,60m; corpo ridículo, barrigudinha, peitos caídos e desproporcionais, bafo de cinzeiro e pra piorar, tinha um ppp que não acabava NUNCA; era o protótipo da puta robô; cabelo ridículo, um loiro lamentável que não combinava com a pele morena dela. Devia ter lá seus 25 anos, mas estava muito judiada, bem acabadinha.

Huuummm....vcs pensam que acaba, ai :?: Quando liguei, ela disse que o programa era $150 a hora. Pelo que vinha escutando de outras garotas e como estava na minha lista, “cuidadosamente preparada”, eheheheheh, achei razoável e o melhor era que não pagaria o motel. Cheguei la, ela veio buzinando no meu ouvido dizendo que tinha uma amiguinha, uma prima de sangue que poderia fazer dupla com ela se eu quisesse. Pagaria $200 e ficaria com as duas por 1 hora.

Eu pensei da seguinte forma nessa questão. Pior que a Bruna a tal da Fernanda não seria. E $50 reais a mais pra quem já tinha tomado no cu, quem sabe eu não dava sorte e a garota salvava o TD.

Dei OK, topei o trato com a “cafetina” Bruna. Veio a Fernanda, e caros amigos, era moreninha-moreninha, lindinha!!!! Um pitelzinho!!! Parecia uma jóia bruta, eheheheheh!!! Havia me dado bem, pensei comigo. A Fernanda era moreninha, devia ter algo em torno de 1,60m, magrinha, corpo no lugar, bunmbum gostoso e peitinhos durinhos, devia ter no maximo 20 aninhos. :twisted:

Fui logo beijando essa pilantrinha e olha, ela bem que correspondia. Enquanto isso, a Bruna ia fazendo um oral bem mecânico e forcado. Eu ficava nos amassos com a Fernanda, ignorando a chupeta da Bruna, :lol: :lol: .

Pedi pra Fernanda chupar e ela atendeu. Huuuumm, oral macio, babado...essa menina sabia das coisas...

O problema era a mocreia da Bruna com o PPP infernal. E ficava toda hora acelerando o programa. O que eu tinha de ter feito, era tocar a Bruna do quarto e ficar só com a Fernanda. Vacilei!!!

Cara, elas encapotaram meu pau e soquei rola na Fernanda. Comi ela D4 e depois comi o cuzinho dela. Muito gostoso!!! Buceta apertadíssima, cuzinho então...nao tinha gel, então foi na base da saliva. Menina fuidida!!! Agüentou legal. E a outra enchendo o saco, “goza, goza, logo!!!”. Eu fui ficando puto com aquilo. Soquei rola nessa puta uns 15 minutos eu acho...

Mas ai eu cometi um outro erro. Naquela de trepar com dupla, tirei meu pau do cu da Fernanda, troquei a camisinha e fui enfiar rola na Bruna. Que merda!!! Buceta horrível, laceada, e pra piorar, a puta ficava mandando eu gozar o tempo todo. O barato era que a outra vinha me beijar e curtir a transa.

Soquei rola na Bruna ate’ cansar e quis trocar de novo, pra gozar, lógico que não ia gozar na Bruna, aquela puta com cara de trombadinha não merecia uma gota do meu esperma.

Ai, vcs não acreditam, eheheheheh...a filha da puta disse que eu so poderia usar duas camisinhas, que não tinha mais. :lol: :lol: :lol: Cai na risada!!! Começamos a discutir. A Bruna, lógico, era a interlocutora das duas e veio me explicar que não tinha mais camisinha para mim, porque eu so tinha direito a duas, uma para cada garota. Como eu já tinha comido as duas não havia mais nada a ser feito. Ou seja, não podia mais comer a Fernanda, ahahahahah!!!

Haviam se passado apenas 35 minutos de programa, registrados no meu cronômetro. Lógico que lamentei, mas estava de saco cheio do PPP da Bruna. Mandei ela ir a merda, comecei a vestir minha roupa e me fui.

A Fernanda me levou ate’ a porta, com um semblante bem chateado e eu perguntei se ela tinha telefone. Ela disse que era o mesmo da Bruna, que se eu quisesse, teria de ligar pra cafetina. Disse que era uma pena, porque havia gostado dela e não da outra. Disse isso pra ela na lata.

Fui embora, paguei os $200, coloquei nariz de palhaço, mas ao menos esse TD poderá ajudar a outros a não caírem nessa roubada.

Não sei se essa conclusão já foi tirada antes por outros foristas, mas me parece claro, que funciona uma espécie de agencia nesse moquifo, ou nesses, não sei se há mais naquela região. Quando conversei com a Bruna, ela disse que havia uma terceira garota que dividia o AP com elas.

Não tenho outras informaçoes sobre a Fernanda, o que ela me disse e’ que o celular dela e’ o mesmo da “prima” . Tentei pesquisar no Alo Relax pra ver se tinha algum ensaio e não achei. Essa garota tem futuro, mas precisa sair fora da influencia dessa trambiqueira, ou desses trambiqueiros. De tal modo, que se alguém se interessar por ela, terá de ligar antes para a prima.

A moderação decidi se quer tomar esse TD como dupla ou como TD simples com a Bruna, apenas, uma vez que pelo que pude entender, não conseguirei na Internet qualquer informação adicional da Fernanda.

Com relação à Bruna: roubada total!!! Fujam!!!!
Com relação à Fernanda: vale a pena!!! Mas terão de ligar para a pilantra acima.

Link:
🔗

duart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laieny-Ex-Bruna BHModels ou Raissa BHSEXO

#9 Mensagem por duart » 04 Jan 2008, 08:30

MANCADA
Nome da Garota:

Bem senhores,

Essa Laieny que antes era Bruna do BHModels e atende com o nome de Raissa no BHSexo, não sei se existe, ou tem alquem apenas utilizando as fotos, pois está agindo de maneira muito estranha.

No último sábado, dia 29 de dezembro, liguei para a Laieny aproximadamente as 13:00 e negociei um programa por R$150,00, pelo tempo de 1:30 com anal. Ela foi toda educada pelo telefone com uma voz super meiga e se demonstrava muito bacana. Ela disse que tinha prive e que ficava perto da Igreja de São Francisco no bairro Carlos Prates, e que quando eu chegasse lá para ligar para ela. Eu disse pra ela que em 20 minutos estaria lá, pois eu estava próximo.

Chegando lá, liguei novamente para ela, para minha surpresa ela me perguntou: Quanto foi mesmo que combinei o programa com você? O que você quer no programa? Vai querer anal? Uai!!!!! Eu disse para ela!!! Nós acabamos de conversar, lembra? Você já esqueceu? Ela respondeu: Esqueci. Eu disse para ela que a voz dela estava estranha e que não era a Laieny que estava falando. Para minha surpresa, a pessoa desligou o telefone na minha cara, e eu tentava ligar novamente e só dava desligado ou fora de area, ou seja, a puta desligou o celular.

Não sei se a Laieny havia saido ou já deveria estar fazendo outro programa, ou se a cafetina estava era me enrolando e iria se passar por ela, ou fazer outra pessoa atender no lugar dela.

Sei que lendo o relato do companheiro acima, agora vejo que saí de uma furada. E não sei se procede, mas, as fotos dessa Lainey parece a mesma da Cris do AloRelax, porem com photoshop.

abrasssss

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laieny-Ex-Bruna BHModels ou Raissa BHSEXO

#10 Mensagem por O Pastor » 04 Jan 2008, 09:41

duart escreveu: Sei que lendo o relato do companheiro acima, agora vejo que saí de uma furada. E não sei se procede, mas, as fotos dessa Lainey parece a mesma da Cris do AloRelax, porem com photoshop.

abrasssss

Vc se deu beem!! As fotos da Laieny sao as mesmas da Bruna do Alo Relax, nao sei se dessa Cris, tambem. Mas nao e' a mesma pessoa do site, e' completamente diferente. Essas fotos da Laieny/Bruna sao fake, estao rodando na Internet com um monte de GPs. NO meu relato, coloquei um link onde vi o mesmo ensaio para umas 4 ou 5 garotas com nomes diferentes e dois telefones diferentes.

E' golpe!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

A suposta Fernanada

#11 Mensagem por O Pastor » 04 Jan 2008, 11:57

Com a ajuda de um colega do Forum, chegamos a conclusao de que talvez a Fernanda da dupla, seja a garota do link, abaixo:

http://www.bhsexo.com.br/daiane-.htm - com nome de daiane.

Eu acabei de ligar pra ela e ela me informou que nao era a Fernanda, mas que ambas atendem no mesmo cafofo. Pode ser que nem fosse a Daiane no telefone, tal a picaretagem dessa "agencia".

Mas segundo esse meu colega, a garota do link acima compensa, :lol: :lol: , sendo ou nao a Fernanda. Enfim, ao que tudo indica, quem se aventurar naquele edaco do Carlos Prates, vai ter de ter muito jogo de cintura :twisted: .

Link:
🔗

dr.burro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por dr.burro » 08 Jan 2008, 10:41

Na verdade, já sai com as duas, separadamente. Acho que não é a mesma que o colega falou acima. A morena atualmente atende como Sabrina, no mesmo site da Bhsexo.
Acho que é isso.

Link:
🔗

Frank Under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena

#13 Mensagem por Frank Under » 08 Jan 2008, 18:21

Pessoal,

Por acaso esta morena não seria a Carol do BH Sexo. Passei raiva nas redondezas da Igreja da Rua Padre Estáquio e pelo visto é o mesmo muquifo...

http://www.bhsexo.com.br/carol-.htm

Link:
🔗

Caçador de Gatinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FERNANDA, DAIANE, CAROL, SABRINA, ETC.

#14 Mensagem por Caçador de Gatinhas » 08 Jan 2008, 21:01

Vou dar uma ajudinha aos colegas:
A Fernanda não é a Sabrina; a Sabrina atende próximo da Av. Amazonas lá perto da Av. Silva Lobo, enquanto a Fernanda fica no Carlos Prates.
A Carol também, eu conheço, e ela fica na Rua Padre Eustáquio, enquanto a Fernanda fica na Vereador Sócrates.
Agora, quanto a ser ou não a Daiane, conheço a Daiane, na Vereador Sócrates, mas, só pela descrição que o colega fez da Fernanda, não posso ter certeza absoluta.

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tais Gaúcha

#15 Mensagem por Macaco_Branco » 22 Abr 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais/Dany/Fernanda

Realizado há 2 semanas.

Liguei e marquei com a Taís, no privê dela mesmo, perto da igreja de São Francisco.

Ela me afereceu um programa a três com uma loira, a Fabiana que anuncia no BHSexo (http://www.bhsexo.com.br/fabiana-.htm). Como o número do telefone dessa Faviana é usado por várias outras garotas (matéria do próprio fórum), eu falei que até poderia rolar mas que teria que conhecer a garota primeiro.

Ela me falou que só pra ver a Fabiana, pra dar "Oi", seriam cobrados R$50,00. Logicamente, eu dispensei porque GP que faz isso deve ser terrivelmente feia. Se fosse gostosa, bastaria dar uma passadinha pelo corredor que eu já me interessaria.

Bom, cheguei ao privê, bem simples mas limpinho. A GP já me recebe de meias 3/4 e espartilho.

A GP não parece ser a das fotos, é mais morena e mais magra. É nova e bonita. Algumas estrias na bunda.

De cara, ela já se ajoelha (ainda usando saltos altos) e começa a chupar. E chupa com vontade mesmo. Depois de uns 5 minutos é que tirei a roupa.

Oral nota 10. Ela continuou a chupar, enquanto eu brincava com seus seios e bucetinha, depois, chupei os peitos dela e nos beijamos muito. Realmente, ela é quente.

Na hora de meter, ela usou uma daquelas bolinhas que se introduz na vagina. Eu pedi pra colocar nela e ela deixou, ela ficou abrindo a bucetinha com as mãos e eu enfiando a bolinha nela. Durante a meterola, a sensação do óleo que sai da bolinha é até legalzinha, nada muito diferente, devido a proteção que o preservativo ofereçe.

Comi a bucetinha gostoso, ela geme bem. É tipo bike e dá pra deslocá-la durante a meterola. Comecei num papai-mamãe mais depois passei ela pra cime de mim, ela cavalgou bem até eu gozar.

Demos um tempo, daí ela chupou novamente, com muita propriedade. Pedi pra comer o cú dela e ela pediu pra dar deita de costas mesmo, porque de quatro nao aguentaria o tamanho.

Comi o cuzinho gostoso também. Infelizmente, meu telefone tocou logo depois da segunda gozada e tive que sair. Ela já estava me chupando novamente.

A GP gosta de sexo, gosta de brincar com o pau da gente, com as bolas e tudo. Se rolar química como rolou comigo, o programa é nota 10.

Vai ter repeteco com certeza. Mas, cuidado, ela é bem diferente das fotos, mais magra, peitos menores, mais morena, estrias no bumbum, novinha e rosto bonito (normal, não feio).

Notas:

Corpo: 8
Seios: 7 (não tão grandes como nas fotos)
Bumbum: 7 (as estrias atrapalham)
Rosto: 7 (rosto tipo de morena)
Xaninha: 10 (lubrificação natural)
Oral: 10
Beijo: 9
Vaginal: 9
Anal: 8
Disposição: 10 (beija e chupa com vontade e estava pronta pra atender todos os meus pedidos)

Satisfação geral: 90%
(a espectativa das fotos e relatos anteriores, descrevendo a GP como linda, criaram um excesso de expectativa)

Grana: R$ 150 / 1h30min.

Link:
🔗

Responder