POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passando pela pampulha logo após a faculdade ined me deparei com algumas garotas (leia se 4 garotas) numa esquina de uma avenida que fica após a faculdade virando a esquerda sentido toca da raposa.Achei uma movimentação tipica de perva de rua naquela hora e com roupas minusculas só podiam ser quengas rsrs parei o carro e fiz a abordagem preço, tempo e local etc numa rápida olhada avistei uma morena com um corpão que ficava bem gostoso com o vestido que ela usava o nome dela é amanda, garota simpática. chamei pra meter e fomos para um drive in, chegando lá rapidamente para esvaziar o saco tirei seu vestido e para minha surpresa ela tinha um corpasso bem gostoso

bundão sem nenhuma estria , peitos médios e não eram caidos e sem barriga.Fomos para o figth , oral meia boca no começo mas empolgado no fim, ela sabe trepar bem ficou em todas posições e aguentou estocadas fortes também lubrificou bastante parece que gosta de meter pois a camisinha e sua buça ficaram bastante molhados.Não regulou tempo e pude fode-la por uns 50 min sem presssa e com empolgação por parte dela.No mais gozei e sai vazado do drive in.Não peguei cel pois não tinha ,mas vale a dica para que passa na região dá uma observada nesse ponto ela me disse que elas estão lá a partir de 21:00 horas e que tem hora que todas saem para fazer progama e por isso algumas vezes ninguém fica lá. Uma novidade pois nem sabia que nesse lugar tinha puta

bom saber e ainda descobri que tem mais pois passei na avenida tancredo neves em frente ao drive in pit stop e tinha duas pervas lá mas não animei tava tarde.Notas da Amanda:
Rosto:7
Corpo:9
Vaginal:9
Bunda:10
Oral:6
custoxbeneficio:10