POSITIVONome da Garota:J?ssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li os relatos e pensei o custo do programa é baixo e eu tinha q ir no Barro Preto hj, cheguei no local na parte da manhã, tinham oito garotas lá, não lembro o nome de todas, mas a Mariana não estava, lembro da Mel, Suelen, Marina, Mirela e Jéssica, que eu fiz o TD.
Fiquei num quarto e as garotas vieram uma a uma, pelo meu gosto, nenhuma merece nota mais que 7 de rosto.
Escolhi a Jéssica, fomos para um quarto maior, aí começou o agarra-agarra em pé, tiramos a roupa ela ficou de calcinha e eu de cueca, mais agarra-agarra em pé, já tava excitado, peguei a camisinha, e em pé mesmo tirei a primeira. Fui me lavar no chuveiro fudido que tem lá

. Ela ficou me esperando na cama, conversamos um pouco, ela me disse que foi casada, tem dois filhos bem pequenos e o marido abandonou a família, disse que tem 19 anos, aparenta mesmo e tá na casa há uma semana. Pedi para ela chupar meu pinto, ela atendeu na hora, chupou molhadinho com boa pressão, falei com ela para parar botei a camisinha e ela veio por cima, subindo e descendo, perguntei se ela queria mudar a posição, aí ela pediu de 4, coloquei ela na beirada da cama e bombei forte até gozar, ela tava gemendo muito, disse que estava muito excitada também.
Altura...............170cm
Rosto...................7 carinha de menina
Corpo..................8 morena, tem as coxas grossas. Cabelo encaracolado, tingido de ruivo.
Seios...................8 pequenos, já amamentou
Bumbum..............8
Simpatia .............9 muito atenciosa, bem tranquila.
Higiene................6 tava um pouco suada debaixo do braço.
Beijo....................8
Oral.....................9 não sei se finaliza
Vaginal.................8
Anal..................... disse que tá tentando fazer, eu n/ fiz
Valor pago............80,00
Tempo..................1:00 hs
Quarto................. 0 - ruim mesmo.
O quarto é muito ruim, carpete velho, uma parede separando o chuveiro do resto do quarto, não tem vaso sanitário, aí todo mundo mija no ralo do chuveiro, eca!
Gostei da Mel e da Suelen, mas como o tempo e a grana tavam curtos, talvez volte outro dia.