POSITIVONome da Garota:Carol amiga da Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Geral
Positivo
Satisfação 83,56%
GP é: Morena
Seios - Pequenos para Médios mas bicudinhos
Finaliza Oral : não
Beija: Sim
Anal : Não
Local Próprio: Não
Altura: 1,69 no máximo
Valor/Tempo :Ta lá no Tópico
Notas
Rosto: 6
Corpo: 8
Simpatia: Comigo foi 10
Bumbum: 9
Oral: 7
Normal: 7
Seios : 8
Anal: Não Faz
Barriga: 9
Pernas : Para mim 9!!!
Média Geral Aritimética : 8.11
Esse TD começou no quarto a direita de quem sobe a escada do sítio, mas lá estava impraticável , tinha uma coisa "ESQUISITA" na cama

, camisinha para todo lado, tudo sujo e fora o mau cheiro empregnado no quarto. Ai tentamos com a janela aberta, mas ficou tudo a disposição do pessoal da rua, então abortamos e fomos para a Suite Presidencial.
Chegando lá já tinha um casal na cama, era o Balloo e a Tainá, ficamos no sofá e começamos a brincadeira.
Sentei no sofá e ela veio com a buça com um grelinho show de bola, ali fiquei um bom tempo chupando aquela buça que com pouco minutos ficou lubrificada naturalmente, ai a coisa flui de forma mais tranquila, enfiei um dedo na buça dela e comecei a brincar, a pervinha começa a gostar da brincadeira e começa a dar uns gemidos gostoso na sala, resolvi então ir para o banheiro da suíte, onde ela dá uma bela chupada

no JR mais duro que pedra, estava lantejando de tão duro, ela deu uma mamada legal, mas sinceramente podia ser melhor, acho que o ambiente não ajudou muito, pq ficou meio desconfortável, então coloco o latex e vou comê-la de tudo que é jeito e também que as condições oferecem. Ela em pé com aquela bela ANCA, para mim; JR deitando o cabelo, vai e vem bom demais, depois de frente, aproveito para dar altos beijos e mamar gostoso naqueles peitos duros e bicudos ( Deu vontade de novo!!!!!

), então começo a brincar com seu anel de couro, com o dedo pode!mas o JR não pode!!!

, trocamos de posição eu sentado ela em cima e vamos birincando até o uvivo do lobo, mas antes ela dá uma bela chupada no saco e fica brincando com sua lingua na cabeça do meu pau, ai finalizei gozando nos seus seios!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mais uma loba abatida na caverna do Bad.
Vai ter repetco, pq acho que promete muito mais e ainda o local não ajudou muito, pq os quartos nessa hora estava sem muita condições de higiene.
Bad - Ala Terroristas!!!!!!!!!!!!!