Qual a melhor CASA DE SWING !!!

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor CASA DE SWING !!!

#1 Mensagem por BrunoManson » 09 Nov 2007, 15:10

Colegas da putaria !!!

Gostaria que votassem, dentre todas as CASAS de Swing existentes, qual vc's considerem a melhor, claro q avaliando em termos gerais (estrutura da casa, nível da putaria, qualidade das pessoas, preços da casa e do BAR, atendimento, etc).

Conclusão avaliar o custo/benefício ???




Meu voto vai para o INNER CLUB !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Mezayen Tamid » 09 Nov 2007, 16:19

[b]
C&C

Me-Ta[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Nov 2007, 16:35

Avaliar em termos gerais não faz sentido.

Mais interessante seria listar os pros e contras de cada casa, inclusive levando em conta alguns fatores do tipo :
- Para ir qual dia : tem casas ótimas certos dias da semana, que são uma merda em outros
- Para ir com quem : não é a mesma avaliação se você for sozinho, acompanhado de puta, ou de namorada/esposa
- Procurando o que : quer balada ? só olhar ? trocar ? menage masculino / feminino ? suruba ?

etc, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos69sc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Swing

#4 Mensagem por carlos69sc » 11 Nov 2007, 21:11

É verdade gringo, criar um topico com esses dados seria de muita valia...

E no caso da pergunta acima o meu voto vai para:

INNER CLUB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Nov 2007, 14:49

Pra você ver que é difícil falar da melhor "em geral" ...
BrunoManson escreveu:Enquanto ela ficou sentada fui dar uma andada, porém me deparei com um público que não costumo ver na Casa, pessoas passavam zuando os casais, panelinhas, pessoas mal educadas ao tentar uma aproximação de sua "mulher", notei um recorde de GPs na casa, não sei se em função do dia, ou pelo tempo, porém a casa ficou diferente do que quando estive presente a 3 meses atrás.
A Inner é realmente a melhor em todos os quesitos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D.HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por D.HENRIQUE » 14 Nov 2007, 17:43

Meu Voto vai p/Nefertitti, um pouco de panela, mas só mulherada bonita!

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por BrunoManson » 16 Nov 2007, 07:58

"A Inner é realmente a melhor em todos os quesitos ?"

Me baseio pelo tempo que visito o lugar, apesar da última vez não ter gostado como mensiconei no último post sobre a casa, talvez tenha sido um dia de azar, por isso vou mais vezes para afirmar ainda mais minha escolha !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Plugado » 21 Nov 2007, 13:21

Acho melhor seguir os critérios do gringo. Eu fui muito no Inner, abri até o tópico no gpguia, mas não acho que seja a melhor casa, pois isto depende de muitas coisas.

Comparar casas como o Nefertiti com o C&C é comparar banana com laranja. São muito distintas. Vou comparar estas duas apenas para que se tenha a real noção das diferenças entre as casas existentes.

A questão do dia da semana também é vital. Gosto muito do Nefertiti na sexta e sábado, mas na quinta só vou empurrado. O C&C já tem o melhor dia, na minha opinião, na quinta-feira.

Um critério relevante é pensar no quanto de balada e no quanto de envolvimento das pessoas com o sexo você quer.

Como balada, acho que o Nefertiti é o melhor disparado. Já fui lá com amigas só para dançar, sem qualquer pretensão sexual. O som é ótimo e não tem aquela perturbação de baladas "Vila Olímpia", onde você tem que ficar agüentando um bando de "cachorro-louco" tentando beijar suas companheiras à força. Contudo, é comum encontrar pessoas lá que não foram para trocar ou sequer fazer sexo. Eu percebo que, no final de semana, o perfil mais comum no Nefertiti são os curiosos e os casais que não pretendem trocar. Pensando pelo lado financeiro, sai muito mais barato ir para o Nefertiti com a namorada que pagar balada+motel. No mais, sem dúvida, o Nefertiti tem o público mais bonito das casas de swing que conheço. O percentual de garotas de programa a trabalho lá é o menor de todas as casas. Mesmo assim vale a pena, pois a casa é muito grande e ainda está ampliando. Se 10% do público tiver a procura de sexo, já é muita gente.

O Casal & Companhia já é o oposto. A casa é a menor de todas. O lugar é uma casa normal adaptada. É um sobrado com uma edícula e piscina coberta. Na parte inferior tem o bar e a “pista de dança”, que é ínfima e acho melhor nem considerar. Ainda na parte inferior temos umas três pequenas salas privativas, muito pouco usadas. Nos fundos, após a piscina, ficam os vestiários, uma sauna e banheiros. O padrão da casa é que os casais deixem suas roupas nos armários e fiquem de roupão, que é fornecido pela casa. Na parte superior ficam os quartos, são dois quartos com camões (equivalentes a uns dois colchões grandes) com sofás presos à parede ao redor. Além destes, há um quarto bem menor apenas com sofás e dois quartos que podem ser usados por uma hora mediante chave pega na recepção. Quando comecei a freqüentar a casa lotava. Sexta-feira era um dos melhores dias e os quartos que hoje ficam com as chaves na recepção eram mantidos abertos para suprir espaço para o público. Hoje, quando encontrei a casa “cheia” o público não chegava a um terço do que freqüentava no início. Isto muito é fruto dos dois fechamentos feitos pela prefeitura e da abertura de outras casas. O público do C&C é bem diferente. Praticamente todos vão ao local para trocas. A presença de senhores com idade avançada acompanhados de garotas de programa é bem comum, mas facilmente identificados. Ir lá só para conhecer sem fazer nada é muito incomum, só se for um casal bem voyer, pois lá vai ver muito sexo.

Acho que, com esta comparação, fica claro que as casas são muito distintas e tem públicos bem distintos. Se quer escolher uma casa, veja os pontos que o gringo colocou e procure não “a melhor”, mais a mais adequada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#9 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Nov 2007, 18:12

Plugado escreveu:Acho melhor ......
Tem que ler tudo. Para quem quer saber o que é swing, o que pode ser uma casa de swing,....é uma aula de mestre.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Como conhecedor das duas casas, em diversas modalidades - com GP, com NGP, com...... e com....., em par, em grupo, etc.... (mas nem tanto como o Plugado.....), assino em baixo !

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Steve » 23 Nov 2007, 23:53

A melhor casa de swing é aquela que vc e sua acompanhante se sentem mais à vontade.

Eu gosto de conforto e higiene. Gosto de ter a opção de vestir um roupão e "lavar o galo" corretamente para retornar a rinha" (tomar banho). Exatamente por isto tenho sempre como primeira opção o C&C. Entretanto é uma casa cheia de defeitos como qualquer outra. Na minha opinião é a falta urgente de uma reforma geral e também a frequência que em muitas vezes anda muito abaixo do esperado.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por El_Loco » 24 Nov 2007, 11:10

Concordo com Steve e o Gringo, não existe casa melhor, mas sim a mais adequada para os gostos dos frequentadores:

Segue minha opinião

Neferrtiti : Melhor público de mulheres.

CasaBlanca: O forte é a qualidade do atendimento.

Enigma: Bom público de mulheres e bom ambiente.

Inner e C&C : Ainda não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por BrunoManson » 27 Nov 2007, 10:02

BEm... se está métrica for de melhor avalia para os demias foristas, principalmente os iniciantes, podemos seguir os passoas do nosso colaborador GRINGO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por PAULOSTORY » 26 Abr 2009, 04:50

SALVE MOCADA!

FREQUENTO CASAS DE SWING, DESDE OS PRIMORDIOS DO MOVIMENTO, E SEMPRE SOZINHO.

COM O PASSAR DO TEMPO MUITAS COISAS MUDARAM.ANTIGAMENTE, PELO MENOS 70 POR CENTO DOS CASAIS PROCURAVAM UM HOMEM PARA MENAGE.HOJE, TEM O DIA DO MENAGE, O DIA QUE SO ENTRA CASAL, O DIA QUE SO TEM CASAL ARRUMADO(QUASE TODOS OS DIAS)

PARA MIM QUE FREQUENTO SOZINHO, NAO EXISTIU CASA MELHOR QUE O FINADO BONVIVANT, DO MEU GRANDE AMIGO LUIGI, QUE INFELIZMENTE SAIU DO RAMO.

DAS ATUAIS, PREFIRO O INNER, A TODAS AS DEMAIS.

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Mar 2006, 21:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por marcelo.1966 » 01 Mai 2009, 22:50

Grande BonVivant... Grande Luigi...

Saudades dos velhos tempos de ouro do swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Mai 2009, 23:04

marcelo.1966 escreveu:Grande BonVivant... Grande Luigi...

Saudades dos velhos tempos de ouro do swing.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei da Dom Pedro II
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2009, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Rei da Dom Pedro II » 28 Mai 2009, 17:09

Só fui na Nefertitti, vááárias vezes
A mulherada lá é sensacional!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramirez Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Ago 2009, 06:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Ramirez Cobra » 16 Ago 2009, 07:22

Para ver mulher bonita e tentar dar uma foda: NEFERTTITI

Para ir na certeza de comer várias mulheres: INNER CLUB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

A melhor

#18 Mensagem por Fudencio76 » 18 Dez 2009, 15:56

Pessoal, como swingueiro de longa data, acho que agora tenho condições pra responder este quesito...rsrs
Acredito que cada grupo eleja a melhor, pois gosto é como c*, cada um tem o seu
Existem as mais badaladas, as mais antigas e por fim, existe a situação e o tipo de público que vc deseja encontrar.
Tem casa que vão alguns casais em busca de homens sozinhos, ou seja, os caras literalmente levam o bolo pra festa, tem casa que tem mais casal, porém, não rola troca, o povo fica mais na pegação do que outra coisa, já tem casa que a maioria é casal e a troca rola solta, ou seja, putaria geral e ainda, tem casa que o pessoal, quer sejam casais, mulheres sozinhas, o que por incrível que pareça aparecem aos montes em determinados dias de algumas casas, vão apenas pra curtir a balada e mais nada, ouvem som, dançam, até tiram a roupa, mas a putaria em si, nada..rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: A melhor

#19 Mensagem por DoctorSam » 18 Dez 2009, 18:29

Fudencio76 escreveu:Pessoal, como swingueiro de longa data, acho que agora tenho condições pra responder este quesito...rsrs
Acredito que cada grupo eleja a melhor, pois gosto é como c*, cada um tem o seu
Existem as mais badaladas, as mais antigas e por fim, existe a situação e o tipo de público que vc deseja encontrar.
Tem casa que vão alguns casais em busca de homens sozinhos, ou seja, os caras literalmente levam o bolo pra festa, tem casa que tem mais casal, porém, não rola troca, o povo fica mais na pegação do que outra coisa, já tem casa que a maioria é casal e a troca rola solta, ou seja, putaria geral e ainda, tem casa que o pessoal, quer sejam casais, mulheres sozinhas, o que por incrível que pareça aparecem aos montes em determinados dias de algumas casas, vão apenas pra curtir a balada e mais nada, ouvem som, dançam, até tiram a roupa, mas a putaria em si, nada..rsrs
com todo respeito amigo... e???
:?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrekon
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Out 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#20 Mensagem por shrekon » 27 Dez 2009, 11:19

Estou solteiro !!!! KKKKKKKkkkkkk

Segunda estou pensando em ir na antiga Milenium, hj, *********...

Mas na terca quero ir numa casa de Swing.

Parece que a Nefertiti eh boa de quarta, mas e na terca???

Alguem pode me dar algumas dicas????


Valew.'


OTIMO 2010 pra todos !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sperimentale
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mar 2004, 07:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casade swing na segunda

#21 Mensagem por sperimentale » 30 Dez 2009, 10:39

Oi
na segunda proxima pela primera vez vou numa casa de swing
com uma mea amiga, negra muito bonita, que gosta de fazer
nova experencia.
Nao posso ir outro dia porquè vo a viajar na terza.

Alguem pode me dar algumas dicas?

Muito Obrigado Renato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Swing
    por Armanni » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    3119 Exibições
    Última mensagem por Armanni
  • Swing na matinê (18h às 22h)
    por Alonso Carlos » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    4366 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Acompanhante para Swing
    por Rafaeladuarte » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GP barata para acompanhar no swing
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Casas de Swing”