Code Club

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Swing
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2009, 07:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Code Club

#1 Mensagem por Dr.Swing » 04 Mai 2009, 08:12

Olá pessoal! Acabei de me registrar só pra deixar o relato dessa nova casa para "casais liberais", como se auto denomina (segundo o dono...não é uma casa de swing)

A casa fica na Av. Francisco Morato, 3507 (fone: 3739-1068) e destoa um pouco da vizinhança.

A entrada é bem discreta e o carro para bem de frente à porta da casa. Estacionamento próprio (não fica na rua) por R$ 15,00.

A casa é ENORME. Tem potencial! Depois do hall de acesso, você entra pela pista de dança, com vários postes pra mulherada se agarrar e uns sofázinhos dispostos de forma que todos ficam virados para o palco.

Atendimento ok, preços na média (o que não significam baratos).

Área de lazer grande quando comparado às outras casas que já fui, com ótima higiene, com destaque pra uma sala coletica que alé de sofás, tem uma kombi recortada

Tudo ótimo, tudo limpo, gente muito bonita, com média de idade bem abaixo da observada, MAS.......o lugar fazia até eco de tão vazio. Não sei se pelo fato de estar fora do "circuito da putaria" (moema e arredores), mas perdi tempo e uma certa grana (90 pau de entrada + consumo no local = R$ 270,00).

Pra não perder viagem, curti com a "namoradinha" (não era GP), conheci as salas...mas não rolou muita aproximação com outros casais. Pena. Agora é esperar o próximo alvará e ir pra velha conhecida Nefertitti.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Code Club

#2 Mensagem por Mezayen Tamid » 04 Mai 2009, 16:14

Dr.Swing escreveu:.......... nova casa para "casais liberais", como se auto denomina (segundo o dono...não é uma casa de swing)..........
Alguem me explica a diferença entre "casa para "casais liberais"" e "casa de swing" ?


Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Code Club

#3 Mensagem por homemquefode » 04 Mai 2009, 16:41

Mezayen Tamid escreveu:
Dr.Swing escreveu:.......... nova casa para "casais liberais", como se auto denomina (segundo o dono...não é uma casa de swing)..........
Alguem me explica a diferença entre "casa para "casais liberais"" e "casa de swing" ?


Me-Ta

Amigo meza, provavelmente o dono da casa deve achar qeu "casal liberal" é onde o marido "libera" a esposa para os gaviões :lol: :lol: , vai ver que ele é solteiro ou ele acha que swing é somente um ritmo musical :twisted: :twisted: :twisted: .

mas a casa é muito bonita e espaçosa mesmao, porém, realmente ainda carece de um público maior.


homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I Like Pussy
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Jun 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por I Like Pussy » 18 Mai 2009, 08:40

Olá pessoal do fórum...

Sábado (16/05/2009) fui conhecer está casa e vou descrever como foi... chegamos meio tarde... negociei com o gerente.. 100,00 de consumação... o atendimento muito bom... quando o segurança abriu a porta do salão principal... aff... que visão maravilhosa... muita gente... o som muito da hora... muita mulher bonita... bastante GPs tb... Várias loiras siliconadas peladinhas dançando no balcão do bar... dançamos bastante... bebemos... e fomos conhecer os locais que mais interessavam.. o local bem arejado... vários reservados... e a sala mais legal.. a da Combi.. ficamos observando um pouco o movimento.. logo depois ela vaio por cima... nisso um casa bonito tb começou a meter do nosso lado na mesma posição... enquanto a gente comia as minas.. eu passava a mão na mina do cara... aff.. que seios maravilhosos.. e uma bucetinha molhadinha... nisso.. as minas se beijando... colocamos elas de quatro e mandamos bala... nisso passando algumas pessoas atrás de nós... nisso puxei uma mina.. e enquanto eu metia com a minha.. ela ficava se esfregando atrás de mim... era duas minas que tinham ido pra conhecer... uma estava de preto.. e a outra uma gracinha.. estava de verde...(lembro que seu nome era Aline de Rio Preto, se alguem conhecer me avise, pois não peguei o tel... nada..)...

Pra finalizar.. mais tarde ficamos eu, minha mina e essas duas... dava pra ver que eram iniciantes como a gente... e não estavam afim de muita coisa... então chupei essa de verde até ela gozar enquanto ela estava deitada na Combi... Saimos fumamos um cigarro... tomamos mais umas.. e fomos embora..

Essa historia eh a parte.. como não tinha gozado com minha mina.. enquanto voltamos... em plena marginal Tiete... ela levantou a saia.. e sentou no meu colo (enquanto eu dirigia devagar)... nunca tinha feito isso... foi da hora... transar dirigindo..



Já fui no Nefertitti uma vez... e posso falar... essa casa não fica devendo nada... achei até mais da hora...

Vou voltar com certeza...

Agora quero ir conhecer a Vogue...

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por velhinho » 02 Ago 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A convite de uma amiga (portanto free) fui conhecer o Code Club numa sexta. O local é meio isolado, não tem nada perto,bom que não tem vizinho para reclamar...

A casa é nova e as instalações são boas. Uma ampla pista de dança, com vários sofás para duas pessoas voltados para a pista e dispostos em L com elevação, como num cinema. O balcão do bar tem uns 15m de comprimento por 1m de largura. A cima do balcão, uma barra de ferro longitudinal para as frangas se segurarem quando dançam. Ao lado do balcão um mini restaurante japonês (comi um temaki, tava bom não foi caro). Ar condicionado e som funcionando perfeitamente.

Parte interna: Alguns quartos com chave, alguns quartos com furos nas paredes (sendo que vc acessa os outros quartos, não o corredor), um quarto com parede de vidro e um salão com uma Kombi cortada ao meio (uma boa idéia) com uma cama de uns 10m x 3 m entre as partes cortadas.

Público:muito pequeno. Poucas putas. Pessoal comportado, até demais para meu gosto. Dizem que sábado fica lotado. Muita gente vai mais para olhar do que para trocar. Mas não dá prá tirar conclusões indo apenas uma vez. Consegui apenas uma troca, um casal (casado), novos, ela com 26 anos, uma loira deliciosa, bonita e muito gostosa. Depois que fomos ver que era o casal no sofá atrás do nosso. Acabamos conversando bastante (lá dá prá conversar) com este casal e com o casal no sofá ao lado. Quando achei que ia pegar a mulher ao lado, ela passou mal, sua pressão caiu e ela foi embora...então fui comer minha amiga.

A entrada não é cara, fazendo um cadastro no site tem uma promoção e pode transformar a entrada em consumação, acho que é 70,00.

Resumo:boas instalações, público pequeno, melhor testar num sábado. Mas foi bom, me diverti bastante.

E prá mim lá não se parece muito com uma casa de swing, parece ser mesmo uma casa para casais liberais... Pessoal vai lá, olha, curte ver alguém trepando do seu lado, curte ser visto comendo a esposa, e não curte muito a troca, a não ser quando rola uma empatia muito grande com outro casal ( o que parece ter sido nosso caso...). Nas palavras do marido cuja esposa comi: nós somos muito seletivos, não nos interessa quantidade! Talvez seja essa a diferença de swing para casa de casais liberais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fufa
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mar 2011, 09:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Code Club

#6 Mensagem por fufa » 11 Jun 2011, 15:43

Costumo frequentar esta casa todos os sábados junto com a minha mulher, e na minha opinião é a melhor casa de swing, ou a melhor balada liberal (como queiram chamar-lhe) da cidade de São Paulo.
Apesar da entrada não ser barata, penso que pode até ser a casa mais cara, mas a balada é muito boa, os Djs fantásticos, é enorme em comparação com outras, e as pessoas que a frequentação na sua grande maioria, é jovem e muito bonita...

Enfim, volto a repetir, na minha honesta opinião, é a melhor casa em são paulo!!

Cumps,

Fufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Code Club

#7 Mensagem por TAITO » 11 Jun 2011, 21:23

Alguem do GP Guia vai nesta casa hoje?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kudosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Code Club

#8 Mensagem por kudosp » 17 Jun 2011, 18:32

Esse lugar é como o colega acima disse. Uma balada boa e com muita gente bonita. Mas morre nisso.

Já fui umas 5 vezes e o público é só de patricinha que sai pra dançar mas quer se dizer ousada por ser uma casa de swing. Geralmente vão em grupo de amigos, ai nas salas coletivas, ficam as mulheres coladas nas portas com cara de cú, enquanto seus amigos ficam tentando tirar uma casquinha das outras mulheres que nem um bando de urubu na carniça.

As únicas trocas que vi lá, eram de colegas trocando GPs entre si. Nada contra, mas só pra quem vai saber o que espera.

Pra swing mesmo, sempre tive mais sucesso no enigma, e olha que lá é bem balada liberal ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Code Club

#9 Mensagem por Ximba » 20 Jun 2014, 10:56

Fui eu ai nessa casa a cerca de 1 semana atrás.
Estava acompanhado de uma civil eventual que estava de passagem a SP.
Fomos como amigos porque ela queria conhecer.... A programação dizia que era sexta dos shows eróticos e ela queria ver show de gogoboy mas não teve show nenhum (odeio propaganda enganosa). Pra falar a verdade teve uns 2 showzinhos de mulher bem meia boca
A casa é ampla e lá pelas 2 da manhã deveria ter uns 15 casais na casa e alguns singles. O reservado é amplo mas vazio. Alguns punheteiros pelos lados aguardando alguma ação para que eles participassem.
Vi alguns tiozões com menininhas que dava pra perceber que era casal arranjado (inclusive tinha um tiozão com uma morena que era de parar o transito).
No fim de noite depois de minha companheira ter bebido todas fomos dar uma trepada lá na cama da kombi. Não havia ninguém mas em segundos lotou de homem.... até o segurança da casa tava na putaria (não deveria estar trabalhando ????) No meio do vuco vuco ali, quando o pau tava enterrado na buceta da minha acompanhante senti uma mão no meu pinto e pasmén... o cara arrancou o meu pau de dentro da buceta da minha amiga... fiquei puto.... me levantei e me vesti e os caras ficaram falando "mas já?"
Poderia ter me divertido bem mais.... lugar ficou a desejar

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OsirisPatrus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Code Club

#10 Mensagem por OsirisPatrus » 16 Mai 2016, 12:09

Bom dia pessoal, apesar de acompanhar as postagens deste site a algum tempo, me cadastrei somente semana passada, para relatar minha ida ao Code Clube e compartilhar minha primeira experiência num Swing.

Fui num sábado, aliás fomos num sábado, eu e minha namorada, tanto eu quanto ela sempre tivemos muita curiosidade em conhecer este tipo de balada, depois de algumas pesquisas na internet e principalmente aqui no guiagp, decidimos que o local seria o Code Clube. Não queríamos nada muito selvagem, procurávamos por algo mais “leve”.

A casa fica na Avenida Francisco Morato sentido SP, o estacionamento é interno, você deixa o carro com o manobrista e já está praticamente na recepção, o que garante certa privacidade, pegamos um cupom de desconto no site e se não estou enganado pagamos 130 reais consumíveis, deixamos nossos pertences na chapelaria, entramos apenas com as comandas.

Na porta que dá acesso a pista, fomos recepcionados por uma bela morena, que nos conduziu a um sofá de frente para a pista e nos explicou como funcionava a casa, mas é claro que nossa curiosidade não estava relacionada apenas ao clube, mas como era a putaria, meio constrangida nos falou um pouco da operacionalidade da putaria...

Pista de dança até que é grande, em cima dos balcões pole dances, camarotes e um clube do Whisky, ao fundo de tudo isso uma garagem com a porta aberta e uma cama enorme com a cabeceira em forma de uma Kombi, a princípio foi penas isso que vimos.
Chegamos cedo, eram 22:30 estava vazio, o ambiente é muito agradável a música também pedi um Whisky e minha namorada um suco, depois de um tempo e pessoal começou a chegar, vários casais, muitos grupos de mulheres e alguns caras sozinhos, a mulherada economizou na roupa, algumas com vestidos que não cobriam nem metade da bunda e claro muitos casais fakes, é bastante fácil identificar os casais reais e os que não são, ao olharmos para traz a porta onde a Kombi fica estava fechada e o pessoal que estava na balada começou a entrar por uma porta ao fundo, tomamos coragem e seguimos o fluxo.

Essa porta dá acesso a um corredor, escuro, com várias portas ao abrirmos uma delas vimos que se tratava de salinhas com um sofá, álcool gel e papel para higiene a direita mais uma sala com uma mesa de sinuca, mais à frente a porta de entrada para a sala da Kombi restrita somente a casais, alguns poucos casais estavam ali dentro, todos em pé assistindo um gordinho chupar a esposa que era uma gordelicia, ficamos ali assistindo a cena e aos poucos a sala foi enchendo, sentamos no sofá que cerca a Kombi nessa altura achava que minha namorada estaria com vergonha, constrangida etc....Ledo engano, sentada ao meu lado sem avisar abriu meu zíper e caiu de boca e eu curti muito, reparei numa linda morena, alta, coxa grossa, bunda grande entrando na sala de mãos dadas com um cara, estava toda básica, calça jeans e uma blusinha branca, mais alguns minutos de chupeta e sentou do nosso lado o acompanhante da morena, com as calças arriadas e tocando punheta, pensei: eita porra o que será que esse cara quer?!? Ao lado dele estava a linda morena sentando sem miséria num outro cara e ele batendo uma punheta para aquela cena, cutuquei minha namorada para que ela visse e foi impossível ficar ali, juntou muita gente em volta para assistir o trio, saímos, voltamos para a balada.

Depois de tomarmos um ar voltamos ao corredor, estava cheio, muito cara sozinho e algumas abordagens bastante invasivas, um cara tentou passar a mão na bunda da minha namorada e depois um sem noção tentou enfiar mão por baixo da saia dela, porra, pelo que li em vários sites da net, isso não é jeito de abordar alguém mesmo num local desses, segurando-o gentilmente pelo pescoço, coloquei ele contra a parede, tinha um segurança bem próximo e separou, depois da confusão nos disse que viu o que houve e pediu pro lazarento circular, passado o susto, vimos algumas sala para a prática do Gloryhole e um outra sala em que uma das paredes era de vidro, voltamos para a Kombi, dessa vez totalmente lotada, muito cheia mesmo, arrumamos um cantinho na cama coletiva e subi a saia da gatinha e de ladinho coloquei o menino nela, de frente para gente outro casal na mesma posição de modo que nossas duas mulheres ficaram uma de frente para a outra esfregando um peito no outro, enquanto eram fodidas, vendo isso não houve como segurar, leitinho nela e como estávamos no pelo, tivemos que parar pra fazer uma higiene.

Fomos para uma das cabines e depois para a sala da mesa de sinuca, 1 casal transando e 5 caras olhando, voltamos para a Kombi, no canto um casal bem novinho na pegação, ficamos ali perto só admirando ele encostado na parede e ela com uma microssaia, chegou um outro casal e também ficaram olhando, mas logo a mulher foi até a novinha, subiu a saia dela e começou a toca-la para logo em seguida enfiar a cara naquela bundinha, isso me enlouqueceu o meninão subiu de novo, sentei e minha namorada sentou em mim de costas, a cena era de virar a cabeça de qualquer um, ver a bunda da minha namorada subindo e descendo no meu pau e bem ao nosso lado um mulher na faixa de uns 35 anos, enfiando a cara na bunda de um moça mais nova....nossa estava muito bom pra ser verdade...quando estava para jorrar leite de novo um cara parou na nossa frente, colocou o pau pra fora e pediu para a minha namorada chupar, com a cabeça ela fez um sinal de negativo, o cara pediu de novo e outra vez teve a mesma resposta, na terceira levantei e expliquei para o mala que ali ele não teria chances de nada, isso deu uma desanimada, fomos pra a pista tomar algo, eram por volta de 2 horas e só tinha cueca na balada, olhamos um para o outro e terminamos a noite num motel da Raposo Tavares.

Resumo:

Queremos voltar, gostamos da casa, do ambiente, da música, gastamos lá o mesmo que gastaríamos numa balada normal, mas tem muita gente sem noção e a quantidade de homens sozinhos ficou desproporcional.

É isso aí pessoal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Code Club

#11 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Ago 2016, 04:35

Olá, estou afim de conhecer uma casa de swing. J'passei diversas vezes em frente ao code?


Acham que é uma boa casa a se conhecer (alone)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Code Club

#12 Mensagem por PepeLeGamba » 21 Ago 2016, 04:38

PepeLeGamba escreveu:Olá, estou afim de conhecer uma casa de swing. J'passei diversas vezes em frente ao code?


Acham que é uma boa casa a se conhecer (alone)?

Poxa sistema de edição de comentário deixando a desejar!


Bem, pensando em ir ao Code, aguém ai frequenta pode falar mais sobre o club?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Code Club

#13 Mensagem por mr_123 » 10 Mai 2018, 18:32

A casa esta muito boa tanto para casal civil que gosta de sair para uma balada legal e bem gostosa com musica alternativa, !! os DJ são otimos e os locais bem limpos..

Adorei pois estava bem acompanhado e me divertir demais...

Olha e bem legal para quem procura uma balada bem legal... sabe uma balada entre as rotineiras e as de swingers!!!!

eu gostei...

Fica a dica...

Abraço.
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Code Club

#14 Mensagem por fabinho » 20 Out 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Code Club

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
vou relatar minha Ida na code club no inicio do ano, antes de pandemia !

sábado por volta das 23:30 chego na Francisco Morato, 3507, na recepção informo o meu CPF para a caixa, pago R$ 250,00 da entrada no bico seco ou poderia pagar R$350,00 com consumação !

Quando entro já tinha por volta de 20 casais, e só eu de solteiro, logo pensei , ``estourei´´, a casa vai encher daqui a pouco e só eu de solteiro ou no máximo mais uma 1/2 dúzia de gavião !! ledo engano por volta das 0;30 já deveria ter uns 2 times de futebol com banco reserva !!

por volta das 1:00 entrei na sala da mesa de bilhar e peguei uma esposinha de bruços na mesa de bilhar, chamei o marido dela para brincar junto, mais ele não quis !!

estava só na passada de mão e esfrega - esfrega, até que um casal começou a transar no sofá da sala de bilhar, já colei e fiquei no rebote, esperando minha vez chegar !! o marido gozou , tinha outro cara que estava do meu lado , começou comer ela e gozou rapidinho, depois chegou minha vez !! peguei ela de 4 no sofá e meti com vontade na pegada hard, ela gemia alto , e quando olhei para trás a sala estava cheia de casais e gaviões olhando eu comer aquela gostosa !! gozei e logo depois outros caras comeram ela !!

uns 40 minutos depois, eu entrei novamente na sala de bilhar, e um casal colou do meu lado !!! fiquei tocando na esposa suavemente, logo depois ela começou a retribuir, em minutos eu já estava beijando ela !! até que marido me chamou para ir no reservado !! ficamos quase 30 minutos esperando algum casal sair do reservado para entrar !! pois metade das salas reservadas estava com os solteiros !! depois que entramos começamos a beijar, ela fez uma pepeta , já de pau duro, coloquei o preservativo e fui comer ela ! quando o maridão falou , come o cu dela que vou filmar !! eu disse sem problemas !! ela cuspiu e passou no rabinho ! fui colocando meu pau naquela rabeta e o marido filmando, depois que entrou tudo, fiquei socando na morena enquanto o marido ficava filmado e batendo punheta, chamei ele para comer a esposa, mais ele disse para ficar a vontade, enquanto ele filmava !! comi muito aquele rabão até gozar !!

Já fazia uns 2 aninhos que não ia nessa casa, e a casa continua a mesma coisa em relação aos singles, elas entram nas salas reservadas e ficam por 1, 2, 3 horas lá dentro sozinhos , esperando algum casal entrar na sala ao lado que dá acesso a sala que estão ! com isso as salas ficam lotadas e ninguém consegue entrar nas salas para transar ! provavelmente volta lá quando os singles não se apropriarem das salas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Code Club

#15 Mensagem por Morador » 16 Fev 2021, 15:09

A Code club cheogu em SP e quis se diferenciar das demais casas ostentando o titulo de balada liberal ao inves de casa de swing, acho que eles conseguiram.
Em se falando de infra-estrutura a Code é imbativel, a casa é toda térrea, nao ha sequer um degrau, ela é totalmente acessivel para cadeirantes.
A pista é enorme, varios camarotes um bar incrivel, cujos preços seguem a linha desse meio, ou seja, tudo é bem caro.
De uns tempos pra ca, a casa, além de fazer as noites de swing, esta fazendo after do publico LGBTQA+, que começa nos domingos as 6h e só para ja na madrugada de segunda (antes da pandemia).
Voltando pro swing. Como balada a casa é otima, mas como swing ela deixa um pouco a desejar, explico.
Se considerarmos o tamanho da casa, a parte dedicada a putaria, o labirinto e salinhas privadas são muito pouco.
Além de serem poucas salas disponiveis, todas - todas sem exceção - possuem buracos (glory holes) para que haja interação seja fora da sala seja com a sala ao lado, contudo não existe uma forma de tapar esses buracos (em outras casas, esses buracos tem uma tampo, com dobradiça que funciona como uma portinha), isso resulta em muitas maos de macho querendo apalpar quem estiver dentro da salinha e depois da terceira mao, vc fica meio puto.
Tem um local com uma kombi estilizada pra foder em cima que é bem bacana (uma sala cotetiva)
Pra fechar, o que me chamou a atenção em minha visita foi que cheguei cedo, por volta da meia noite e contando com os funcionarios, nao haviam 20 pessoas na casa, mesmo assim o infeliz do DJ estava com o som NO TALO, como se a casa estivesse lotada ou se ele estive tocando na Tomorowland, foi bastante inapropriado, ao ponto de eu ter que conversar com a gerencia e solcitar que abaixasse um pouco, pelo menos ate a casa lotar.
A frequencia da Code é composta pelas classes AB, B e C e vale muito uma ida pra conhecer. Estao funcionando mesmo na pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#16 Mensagem por mr_123 » 13 Mar 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde !!!!


Estive esse final de semana na CODE.
A casa deu uma alterada no layout !!

Criou uma área vip legal!! E tem mais mesas e lugares para ficar conversando..

A música começa às 23h.. com um DJ bom e música boa ..

A infra como banheiro e limpeza é uma das melhores que já vi ...

As pessoas que vão na sua maioria casais são bonitos e tranquilos

Nesse sábado tinha muita mulher Single ...que estava lá para curtir e bjs muito

Dançamos muitos e recomendo !!

Entrada mais bebidas R$ 350
Estacionamento R$ 35,00

E agora está tendo uma opção de domingo na piscina...

Vou querer um dia ver ...

Abraços a todos

Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#17 Mensagem por mr_123 » 01 Abr 2023, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia..

Estive sábado dia 25 de 03 na CODE

Fui dessa vez acompanhada da minha amiga civil que adora uma balada liberal para dançar e ir bem safada.

Muita gente bonita dessa vez !!
Atendimento nos bares tranquilo.. mas lotado de gente dançando

Mas por ser uma casa grande a gente fica bem e aproveita mais

No rala e rola tinha muitos casais louco para pega r a gente ..

Mas eu não curto muito
.. gosto mesmo de dançar e pegar ela gostoso nas cabines


Mas a casa mais uma vez com gente linda muitas mulheres lindas e gostosas..

Valor com estacionamento entrada e bebidas
480.00

Abraços
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Code Club

#18 Mensagem por MorgenMariamne » 21 Jul 2023, 04:31

Qual é a idade do público que costuma frequentar a Code nos finais de semana? Eu e uma amiga minha civil estamos entre ela e o Hot Bar, gostamos de um público mais jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#19 Mensagem por mr_123 » 02 Dez 2023, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde gente

Estive na casa no sábado passado dia 25/11
A casa tava boa muita gente bonita e muito casal civil

Eu gosto de ir na casa pelo menos duas vezes ao mês pois é um lugar legal para dançar namorar gostoso e ver gente bonita.

Tem muita gente nova que tá iniciando indo lá
E os casais que estão indo cada vez estão melhores e eu tô gostando


Paguei entrada bebida tudo 350 mas 38 de estacionamento

Sábado agora vou de novo pois a balada hoje será boa abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#20 Mensagem por mr_123 » 17 Fev 2024, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carnaval na CodClub estava bom demais

Muita gente bonita
E mulher safada

Estava com uma civil que adora provocar e beijar as amigas

Tinha tbm casais novos e muita putaria no labirinto..

Gosto da.casa e recomendo

Valor total com entrada bebida e camarote
420.

Valeu

Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#21 Mensagem por mr_123 » 26 Fev 2024, 13:06

Fui sábado 24/02

Está bom gente bonita e muito casal
Fui com civil e ela adora dançar gostoso e provocando..

Eu adorei pois tinha muitos gente bonita


Abraços
Mr 123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Code Club

#22 Mensagem por mr_123 » 05 Abr 2024, 19:48

Sábado agora terá uma festa boa

Tenho certeza que irá bombar

Venho comentar


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”